IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Euphoria By Theo Araújo





Episodio 1x1 - Nota 10 2020-11-28 20:08:15

Nossa, eu amo o começo da série, nunca canso de reassistir ela toda. O jeito que a Zendaya tá tão linda nessa série e faz uma personagem foda pra caralho como mais ninguém poderia, essa mulher simplesmente me tem completamente.
A primeira vez que eu assisti, uma das primeiras coisas que eu gostei foi a parte pré-nascimento e a que aparecem aqueles famosos com problemas que a mãe dela usa pra tranquilizar ela, me conquistou total. A Rue com certeza foi minha paixão à primeira vista nessa série; meu ódio à primeira vista foi o Nate, que garoto asqueroso, nojento e insuportável, o pai dele também. Apesar de eu não gostar de Rules por fazer tão mal à Rue (e até mesmo à Jules), esses momentos iniciais delas são muito fofos, lindas demais, a música com certeza explica muito bem o que a Rue vai sentir pela Jules kdnsksn

Episodio 1x1 - Nota 10 2020-11-28 20:09:10

Amo os looks de "uma" cor da Rue, tipo esse cor de vinho, o amarelo...

Episodio 1x2 - Nota 10 2020-11-30 03:07:11

Nossa, odeio o Nate com todas as minhas forças, garoto podre, esse ep serve mto pra mostrar isso

Episodio 1x2 - Nota 10 2020-11-30 03:09:10

Esse episódio consegue ser pesado e triste mostrando tanta coisa sobre a Rue, como quando ela começou a usar drogas e cenas c o pai dela, aquela cena de briga com a mãe, as cenas pós-overdose intercalando... fico mufina.

Episodio 1x3 - Nota 10 2020-12-01 01:36:02

Puts, esse episódio com certeza é um marco onde geral começou a se ferrar, viu. A Kat virando cam girl; a Maddy olhando o celular do Nate; a Jules se apaixonando pelo Tyler/Nate e, óbvio, a Rue se apaixonando pela Jules, puta merda. Só queria que ela não tivesse dado aquele primeiro beijo, AAAAAAAAA. Nossa, dá pra sentir a tensão da Rue ouvindo ela falar do Tyler, pedindo pra Rue tirar fotos sensuais dela, falando que vai se encontrar com o Tyler, fico baqueada. O final do episódio é de mais pra mim, é horrível ver a Rue assim, procurando com tanto desespero algo pra fazer ela esquecer os sentimentos conflitantes dela. Só queria proteger ela, af.

Episodio 1x4 - Nota 10 2020-12-02 01:49:49

Eu amo esse episódio, embora ele me deixe bem triste no começo e no finzinho. Nossa, amo como a Rue tá simplesmente perfeita nesse ep, eu amo o jeito dela se vestir em geral, mas o look desse ep com certeza é um dos melhores, só perde pro smoking, fico fraquíssima.

Episodio 1x4 - Nota 10 2020-12-02 01:52:08

Amo a Rue cuidando da Gia, pois perfeita. É muito engraçado ela duvidando da Jules sobre o Cal, morro com essa cena.
Eu odeio o Nate, na moral. Esse garoto consegue despertar todo o nojo e ódio que existem em mim, por mim podia morrer que eu não sentiria falta. Ele consegue ser um grande otário com todos, meu pai eterno.

Episodio 1x4 - Nota 10 2020-12-02 01:54:56

A cena do beijo de Rules é linda, o jogo de cenas delas juntas que fazem é tudo. Mas, puts, odeio as implicações do beijo. A Jules fazendo isso por carência, depois da Rue ter feito a bobagem de beijar a Jules e ter dado espaço pra isso, é foda. Rules só é possível como amizade, a prova disso é que até pouco antes de elas se beijarem tava tudo certo.

Episodio 1x4 - Nota 10 2020-12-02 02:24:01

Agora eu assisto esse episódio com mais dor ainda, vendo a Rue falar sobre os planos da Jules e dela de morarem juntas em Nova York e dormirem juntas sempre, mesmo saindo com outras pessoas. Fico mufina pensando no episódio especial.

Episodio 1x5 - Nota 10 2020-12-03 01:22:09

Amo o conceito da Jules e da Rue de ir com calma e depois tatuar a boca. Inclusive, os pais delas são uns fofos, sofro. Eu amo a Rue nesse episódio, como ela tá indo bem etc, mas não suporto que isso seja às custas da Jules, até porque isso obviamente sobrecarrega a Jules e uma hora ou outra se torna ruim pras duas.

Episodio 1x6 - Nota 10 2020-12-03 01:28:58

Eu amo todos os momentos de festas da série, porque são bonitos demais. A fantasia da Rue com certeza é a melhor coisa disso tudo, nossa, essa garota consegue ser linda para um senhor caralho, fico fraca. Em contrapartida, eu odeio como a relação dela com a Jules desandou e como isso afeta ela de uma forma muito negativa; inclusive, me identifico com a Rue no quesito de ser besta pra mulher. Também amo demais a forma como ela cuida da Gia nesse episódio.
Odeio demais como a Jules está emocionalmente nesse episódio, tudo por causa do otário do Nate, que, como sempre, só faz merda e ainda sim usa os outros pra se safar. É o cúmulo ele se livrar de toda essa merda, porque se tem alguém que merece pagar muito caro pelas merdas que faz, esse alguém é ele.

Episodio 1x7 - Nota 10 2020-12-04 03:44:25

Esse episódio é um soco no estômago. A Zendaya entrega tudo em atuação nesse episódio, meu deus... o estado de mania e o estado de depressão da Rue são retratados de uma forma tão realística que meu deus, não dá pra duvidar de nada ali, a gente sente absolutamente tudo. O desfecho da Rue no episódio é ainda mais tocante.

Episodio 1x7 - Nota 10 2020-12-04 03:47:38

Esse episódio com certeza é um marco para as coisas que vão dar muito errado no final da temporada, porque é bem ali que tudo começa a ficar muito mal em todos os sentidos, em TUDO. Pensar no quanto isso acarreta em todas as coisas realmente ruins que acontecem depois é muito... triste. É muito triste e revelador rever e pensar que esse é o momento e que dali pra frente só vem merda.

Episodio 1x7 - Nota 10 2020-12-04 03:49:39

Preciso enaltecer mais uma vez a atuação da Zendaya como Rue, indo dos extremos da mania para a depressão e narrando de uma forma tão realística tudo o que sente emocional e fisicamente no episódio depressivo. Ela dá tudo nesse momento. Dá pra sentir tudo o que a Rue sente.

Episodio 1x8 - Nota 10 2020-12-04 03:53:47

Eu amo e odeio esse episódio. Odeio como a Jules tenta mudar a Rue, fica sendo irresponsável emocionalmente e manipula a Rue. Os únicos momentos bons de Rules são os que elas estão tirando foto na escada da casa da Jules e quando elas estão dançando no baile de um jeito engraçado e fofo. Fora isso, é só ladeira abaixo. Não aguento ver o quanto a Jules consegue ser irresponsável emocionalmente com a Rue, ao ponto de dizer que gosta da Anna e DELA, como se isso não fosse uma das coisas mais escrotas a se dizer. E nem é verdade, né. Ai, não aguento, Rules deveria ser proibido. Rules só rola se for na amizade, isso se ambas forem responsáveis uma com a outra.

Episodio 1x8 - Nota 10 2020-12-04 03:56:20

Os minutos finais desse episódio ainda me abalam e surpreendem como da primeira vez. A morte do pai da Rue sendo relembranda, uma lembrança de quando tudo começou a piorar pra ela em relação às drogas, os momentos em que ela foi se afundando de vez nisso. É demais pra mim. A perfomance da Zendaya no final é meu tudo, assim como foi da primeira vez que eu assisti e não esperava por isso. Essa mulher é perfeita.

Episodio 1xSP - Nota 10 2020-12-04 09:59:09

Eu não sabia o quanto precisava desse episódio até realmente assistir ele. Meu deus, quanta coisa que precisava ser abordada e foi abordada. Sobre a Rue e o vício, sobre a Rue e a Jules, mas principalmente sobre a Rue e como ela está passando por um novo ponto crítico do vício dela e como ela vai ter que lutar muito contra isso para melhorar.
O Ali, como "padrinho" dela, é um personagem tão necessário pra mostrar a visão de experiência dele com o vício e a tentativa constante de superar isso. Tudo o que ele fala é extremamente necessário e verdadeiro, algo que a Rue tinha que ouvir como uma jovem viciada e algo que faltava ser de fato abordado pela série. É a verdade totalmente dita sobre como é ser alguém viciado e como largar o vício é um percurso com muitos baixos, muitos problemas etc, mas que tentar é necessário. Nossa, eu nunca gostei tanto do Ali quanto agora.
Esse episódio todo focado na Rue e em como ela lida com o vício e como tem lidado com tudo o que aconteceu no final da temporada é revelador. Ela abordando um assunto tão discutido: Rules e a suposta culpa da Jules na recaída dela. A Rue entendendo, até certo ponto, que a recaída e o vício dela e tudo mais não é sobre a Jules, mas sobre ela mesma e como ela precisa aprender a lidar com tudo isso de alguma forma.
Conto muito com o Ali pra ajudar a Rue a enxergar que existe uma vida apesar do vício. E que ela precisa ao menos tentar. Me destruiu totalmente ela falando sobre não querer estar viva e sobre como ela quer ser lembrada pela mãe e pela irmã dela. A Rue, apesar de todos os problemas, é uma pessoa que pode ser incrível e sinceramente mal posso esperar para que chegue o momento em que ela vai reconhecer isso e lutar por isso.

Episodio 1xSP - Nota 10 2021-01-27 14:31:53

Esse episódio, sem dúvida nenhuma, conseguiu ser um dos mais belos e poéticos da série, além de, claro, ser bem triste e profundo. A oportunidade de finalmente poder enxergar através da perspectiva da personagem da Jules foi gratificando demais; poder conhecer grande parte do que permeia a personalidade dela e acontecimentos que foram muito importantes na série e na história pessoal da personagem, tudo visto do ponto de vista dela e das emoções dela... foi tão bom, sério.
A Jules falando sobre como ela se sente a respeito da construção da identidade dela e do entendimento da sexualidade dela, de como isso tudo tem sido pra ela e como tem afetado ela, o que ela tem pensado e considerado sobre isso. Estive esperando muito pelo momento em que ela falaria sobre a relação dela com homens (principalmente os cis-het, que são os que ela tem se relacionado durante todo esse tempo), em como tudo o que eles querem é algo tão... vazio e sem graça e sem nada de realmente bom a oferecer, porque tudo o que eles querem (e isso fica subentendido) é sexo.
Quando ela falou sobre como as garotas (cis) enxergavam ela, como se ela nunca realmente pertencesse ao lugar de garota/mulher, me tocou tanto. Ela falando sobre como a Rue enxergava ela de verdade, diferente de qualquer outra garota que ela já conheceu, e que também foi a primeira garota que desejou ela e deu espaço para a construção de um afeto que ela não conhecia vindo de uma garota (e talvez até mesmo vindo de homens); isso me deixou tão em paz e feliz, principalmente a cena em que a Rue ajuda a Jules a aplicar o estrogênio e elas estão lá muito fofas e adoráveis, isso com certeza vai ser a minha parte favorita de toda a série até o fim, porque dá pra ver tanto amor, afeto e cuidado ali... mal consigo lidar com algo tão lindo assim.
Também foi muito necessário mostrar o que houve com a mãe dela e como isso tem afetado a Jules desde a infância até agora, além de isso também piorar a questão dela com a Rue, afinal ter de lidar com o vício de duas pessoas tão próximas e importantes não é fácil pra ninguém, ainda mais tendo 17 anos de idade.
A forma como o episódio abordou a relação virtual que a Jules teve com o Tyler, mostrando como ela foi conquistada e enganada. A Jules se apaixonou por alguém que era amoroso e gentil com ela, um cara dos sonhos pra ela, e esse cara era o Tyler, não o Nate. Descobrir que o Tyler era apenas um personagem que o Nate usou pra enganar ela foi terrível, ainda mais depois de tudo o que ela tinha construído a partir da relação, todo o futuro que ela tinha planejado com ele, que era algo que ela também tinha planejado com a Rue e que, na imaginação dela, esses dois futuros existiam simultaneamente. E a gente consegue ver isso muito claramente em todas aquelas cenas imaginárias que ela tem com o Tyler e com a Rue, onde tudo se misturam e segue pra um fim tráfico com o Tyler E com a Rue. É tudo intenso, triste e poético demais. Mostrar tudo o que a Jules pensou, imaginou e sentiu através daquelas cenas imaginárias foi magnífico, porque dá pra pensar, imaginar e sentir exatamente o mesmo que ela.
Por fim, o final do episódio trouxe o provável início de uma reaproximação de Rules, embora tenha sido desastroso com a Rue apenas aparecendo, desejando o feliz natal e indo embora. Perfeitamente compreensível, afinal ela continua muito magoada com a Jules, mas essa pequena tentativa de reaproximação, ainda vinda da Rue, é um recomeço.
Esse episódio serviu totalmente pra mostrar, pra quem quer que fosse, que a Jules não é, nunca foi e nunca será vilã de nada. A Jules não é responsável pelo que aconteceu com a Rue, não é um monstro que não se importa com a Rue e nem nada do que tentem argumentar contra ela. Jules é uma personagem tão preciosa, que merece amor e cuidado tanto quanto a Rue.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Theo Araújo

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries