IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Tell Me A Story (US) By Chell





Episodio 1x1 - Nota 8 2018-11-04 22:08:16

Antes de estrear eu já sabia que ia gostar. É o meu tipo de série. Achei a direção muito boa e o roteiro bem provocante. Esse piloto foi uma preparação do terreno para as histórias se desenrolarem. Já apresentaram os mil personagens (e aposto que ainda vão entrar mais) e já colocaram eles em seus arcos. No início eu não tava entendendo onde o casal Jordan e Beth entravam, mas é na história dos "Três Porquinhos". A Hannah também me deixou perdida, mas ela é a irmã do "João e Maria"... Achei que iam adaptar João e Maria como os dois colegas de quarto, mas preferiram manter os irmãos e sendo João e Maria mesmo. Enfim, a maioria das coisas se conectou e é bem legal que as histórias se perpassam a todo o momento, o que nos lembra que, apesar de serem três núcleos, eles não estão isolados.

E tem como não lembrar de Pretty Little Liars com o núcleo da Kayla? Ficou muito parecido. Eu até esperei uma citação em baixo na cena, que nem os trabalhos de faculdade: (LIARS, 2010, ep.1). Além do plot ser quase o mesmo, a cena foi muito similar. Ele entrando e falando um monte, ela distraída com a vida, aí ela levanta a cabeça justo quando ele olha para ela, aí há uma troca de olhares e um suspense. Tipo... Mesma coisa. Mas o Ezra é bem mais bonito, esse professor parece que teve a cara moldada por um ferro quente de passar roupa =/

Legal que tem alguns atores conhecidos. Eu já sabia que o Stefan Salvatore e Jackson Oz estariam, mas não esperava encontrar outras caras conhecidas. A Danielle Campbell é uma atriz que eu conheço, mas não acompanhei ela em The Originals (que é da onde, aparentemente, ela é mais conhecida). Vi umas cenas só dela lá e vi ela em Famous in Love. Não gosto da atuação dela, acho muito forçado e teatral essas caras que ela faz. Tanto nas duas séries que eu citei, quanto nesse piloto, ela é a mesma coisa. De atuação não vi nada diferente. Tem o Michael Raymond-James, eterno Neil Cassidy < 3 Kim Cattrall vai ser fantástica como essa vó, pelo que eu vi nos trailers... Ansiosíssima.

Por que teve tanta bunda? x.x Não é uma reclamação at all, mas eu não estava esperando por isso. Inclusive, pode mandar mais. Cadê a do Paul, que é a mais esperada? KKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2018-11-22 20:31:31

Ah, eu vejo muita gente falando mal da série e eu tô super engajada, mega animada e empolgada para os próximos episódios x.x Acho que essa pode ser uma daquelas séries que ou você gosta, ou você não gosta. É difícil achar uma opinião que pareça estar no meio termo. Pessoalmente, a série me apetece demais e quero muito saber no que vai dar os plots de cada núcleo.

Os dois núcleos que estão muito bons pra mim são o do Jordan e dos irmãos. Esse plot de que alguém sabe o que aconteceu com o Dan e esse alguém ainda mexeu no corpo depois que os irmão saíram... Caramba, isso veio de surpresa. Por essa eu não esperava. Senti uma vibe How To Get Away With Murder com essa esfera da história. Já a parte do Jordan, tá sendo bem triste. Eu não acho o James Wolk um ator excepcional, mas me deixa bem mal ver as caras de choro dele t.t E ele é tão fofinho. Já entendi que ele vai ser o lobo mau dos três porquinhos, mas eu não consigo ver ele assim. A única coisa que eu quero é botar ele no meu colo e dizer "quem é a coisa mais linda do mundo? quem é o bebe da mamãe?" e apertar as bochechas dele *-*

O núcleo da Kayla é o que tá ficando pra trás. Acho interessante pegar esse plot de Pretty Little Liars e levar para um cenário mais adulto, mais maduro, mais ousado e, talvez, mais coerente, porém não quero que fique só nisso. Ao que deu para ver no teaser, no próximo episódio o núcleo dela vai ficar bem mais interessante. Mal posso esperar para ver.
E, ah, a parte dela tem muita psicologia. Que pega um pouco com a do Jordan. Esse plot de traumas, sofrimento, angústia e luto é muito legal de acompanhar. Geralmente tem muito paralelo com a vida real.

Episodio 1x3 - Nota 8 2018-12-02 10:42:38

Em Zoo o James Wolk não conseguiu mostrar como é um bom ator. Não que ele seja excelente, mas acho que está fazendo um bom trabalho sim. Principalmente nas cenas de drama. Ele falando da Beth com o Tim foi sensacional, mané. Só as cenas que ele tem que mostrar um lado mais furioso e agressivo que estão mais ou menos. Ele é muito fofinho pra transmitir toda essa raiva, ele fica melhor na parte de drama =/

Eu achei mesmo que ele ia matar o Eddie x.x Essa série parece aquele tipo de série que não tem pena de matar personagens. E, de fato, não tem. Já morreram alguns aí, mas nenhum deles foi um personagem central. Então não sei ainda o que achar. Só sei que colocaram o Paul Wesley como o porquinho da casa de palha, ou seja, é o primeiro a cair. Segura essa peteca.

Socorro com o núcleo de João e Maria x.x Achei sensacional que a Hannah não é uma personagens preto no branco. Ela pode ser a melhor pessoa do mundo, mas também tem seus desejos, medos e suas ambições. Olhando de fora da situação, eu diria que foi muito errado o que ela fez, desde o começo do episódio. Acho que os irmãos deviam pegar o telefone e tudo mais e jogar num rio. Então esquecer essa história. Mas seguir as pistas como seguir migalhas de pão é sacanagem. E ao invés de deixar migalhas de pão, Hannah e Gabe estão deixando uma trilha de corpos x.x Socorro, mané! To amando esse núcleo.

Ethan, se manca. Filhinho de papai. Não tem o que quer, então fica agindo como um babaca. Por isso não tem amigo. Tu não vê ele com mais ninguém além da Kayla e da Laney, é porque ele não tem amigos. E nunca vai ter se continuar sendo um idiota assim.

Socorro com a Laney tirando os brincos para puxar a briga x.x Miga, segura meus brincos! u.u

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2018-12-17 02:07:37

A cena do Sr. Sullivan aparecendo de surpresa no Marginalcity me fez duvidar de quem é realmente o lobo mau do núcleo da Kayla. Mas aí o delinquente do Ethan vai e continua fazendo bosta. Esse menino vai acabar se matando em suas próprias ações. Ele tentando abusar da Kayla na casa dela foi um absurdo. Adorei ver a avó dando uma lição nele.

Ps: Sr. Sullivan tá muito ferrado.

Essa obsessão do Jordan tá me deixando um pouco nervosa. Ele tá perdendo o controle e isso vai prejudicar ele. E parece que a vingança dele vai começar mesmo no próximo episódio, tô louca pra ver o que ele vai fazer. Ele está se mostrando um homem que não tem mais nada a perder e as pessoas que não tem mais nada a perder tendem a ser as mais perigosas '~'

Tenho medo de que o próximo corpo que João e Maria vão deixar para trás seja o do Terry. Gostei dele, poxa. A cada passo que esses dois irmãos dão, é um corpo que fica para trás, então tô um pouco apreensiva. E adorei a metáfora que fizeram para a casa de doces da bruxa com as guloseimas que o Gabe comprou. E por falar nisso, acho que Gabe e Hannah chegaram à casa de doces da bruxa. Será o Richard ou a mãe deles a bruxa má? Ou os dois? *hum

Como essa série gosta de uma bunda, ein. E não qualquer bunda, só bunda masculina. Já mostrou a bunda de todo o elenco masculino, mas a bunda que todos querem ver mesmo eles estão guardando a sete chaves. Manda o Paul rebolar essa raba logo. Tão guardando o melhor para o final? x.x Socorro, deem o que a gente quer.

Episodio 1x5 - Nota 8 2018-12-20 20:40:36

Antes de tudo, o que foi esse lado do Sr. Sullivan que a gente acabou de conhecer? x.x Tô chocada. Achei que ele ia só assustar o Ethan, mas ele tava ali com a intenção de matar mesmo. Desde o início 'o' Se a alegoria foi correta, o caçador acabou de matar o lobo mau, mas será mesmo que o Nick Sullivan é o caçador? Tipo, pensei que, na verdade, o caçador seria o pai da Kayla e o lobo mau seria o Nick. Mas sei lá... Só sei que o núcleo da Kayla deu um up muito bom nesse episódio.

Digo que a esfera narrativa da Kayla deu um gás, mas ela mesma (que é a personagem principal do núcleo dela) está insuportável. Eu entendi os argumentos dela ser tão revoltada com o mundo nesse episódio, mas eu não consigo aceitar. Entendi que o problema dela não é com o luto ou com a mudança ou com a avó, e sim com o pai – que culpa pela morte da mãe. Ela quer ferir o pai constantemente assim como ele "a fere" quando ela lembra que foi por causa dele que ela saiu de casa aquele dia. Enfim... É complicado, mas eu entendi o ponto dela.

O núcleo da Kayla foi o que mais andou nesse episódio. Cada capítulo uma história tem mais enfoque, e o da Kayla tava precisando, já que era o mais atrasado e parecia que não ia pra lugar nenhum. A morte do Ethan foi uma surpresa muito grande. Já suspeitava que ele teria esse destino na série, mas não achei que morreria agora. E ainda o lado assassino/matador por esporte do professor aflorando x.x E eu estou muito curiosa, pois eu achava que seria o Ethan quem moveria a história da Kayla, já que ele seria o vilão (que é quem, supostamente, joga lenha na fogueira para a gente ter a série :D), e ele está morto. Ou o Nick vai sair matando todo mundo – como a Laney ou o pai da Kayla –, ou esse núcleo vai focar mais no desaparecimento/morte do Ethan. Enfim... Quero ver como essa parte da série vai desenrolar.

Segura essa peteca: A senha do notebook do Ethan x.x

Jordan vai ficar vendo a Beth como alucinação? Não gosto disso, vai ficar meio irritante ele discutindo com ele mesmo. Não entendi o motivo de introduzirem isso na história. Talvez seja por que o Jordan tenha que expressar suas emoções e planos para alguém, e como ele não pode falar pra ninguém que pretende matar os três assaltantes, então introduziram essa alucinação para que soubéssemos dos passos dele sem diálogos expositivos. Enfim, não gostei não.

Falta pouco para ele encontrar o terceiro porquinho e quero ver o que ele pretende fazer quando souber quem são os três. E quem vai ser o primeiro a morrer, né. Tô com medo de ser o Eddie, pois o porquinho da casa mais frágil morre primeiro D: Paul Wesley não pode sair da série antes de mostrar essa raba. Todo o elenco masculino já mostrou, falta só ele u.u Cu que vale ouro pra estar guardando a sete chaves x.x

Na parte da Hannah e Gabe, eu achei que na hora que a Hannah invade a festa, a mãe dela ia dizer que ela era uma empregada, aí ia pedir para ela varrer o chão. Então eu já tava pensando que a bruxa colocou a Maria para trabalhar e o João já já ia para o forno, mas não foi anda disso =/

Episodio 1x6 - Nota 8 2018-12-29 17:22:27

A cada episódio que passa, se concretiza mais que o Ethan não era o lobo, e sim o Nick. A Kayla falando como tudo no Sr. Sullivan era muito grande, só fomenta a teoria. E eu ainda acho que o caçador é o pai dela, é ele quem vai salvar ela do professor. E agora ainda ele tá se aproximando do pai da Kayla AAAAH. O núcleo que mais reclamaram no início se mostra então o mais interessante.

Como o Eddie morreu já? x.x O Paul Wesley nem teve a chance de mostrar a raba. Não acredito. A bunda mais esperada pelo público não foi mostrada. Achei injusto u.u Fora que esse personagem foi muito muquirana. Paul Wesley pegou um personagem que não fez nada em seis episódios x.x Só se drogou e fingiu esquizofrenia no trailer.

Hannah e Gabe estão ferrados '~'

Episodio 1x7 - Nota 8 2019-01-07 21:54:55

Esse final foi chocante. Tem muito mais por trás do que realmente parecia. Achei que o o núcleo da Kayla se resumisse numa aluna que se envolve com um professor e esse professor começa a ficar obcecado. Primeiro pensei que o Nick pode ter conhecido a mãe da Kayla antes, mas aí cogitei que ele pode ter invadido a cada dela e roubado a pintura da mãe - mas não faz muito sentido =/ Enfim, acredito que ele conheceu a mãe da Kayla e corre até o risco de ele ter tido alguma participação no acidente de carro.

Hannah e Gabe fugindo pela floresta é muita referência à João e Maria perdidos na floresta. E e amo as cenas de luta da Hannah com qualquer outra pessoa. Ela parece o Rambo, mané. Queria ver ela entrando num lugar armada até os dentes com uma regata branca x.x Ela é muito maravilhosa.

Amo o jeito que o Tim se importa com o amigo dele < 3 Gosto tanto dele.

Fiquei chocada com as mortes do Mitch e da Shelley. Os porquinhos estão se matando e o lobo mau não tá sequer apertando um único gatilho. Que lobo malvado x.x O Sam tava planejando matar todo mundo naquele lugar. Que cretino, mano. Foi tão de repente essas mortes que me deixou embasbacada. Fiquei pensando mó tempão depois em como o cara de pau teve essa audácia x.x

E realmente o Eddie tem razão, o lobo mau se ferra no final na história. Depois dessa eu fiquei refletindo um pouco. Na história, o lobo mau vai atrás dos três porquinhos porquê ele é mau e quer comer e tal. Já nessa série, os três porquinhos são os vilões e o lobo mau é, na verdade, um cara desequilibrado, instável e cheio de rancor que, por causa dos três porquinhos, ficou desse jeito. Qual o jeito correto de finalizar essa história? Eu nunca parei para pensar como terminaria esse núcleo. Será que os três porquinhos morrem ou um deles vai conseguir viver? O lobo mau vive ou morre ou vai preso? Da maneira como essa série é trágica, é bem capaz do Jordan se dar mal no final. E seria uma pena, pois eu queria que ele conseguisse atingir o seu objetivo. E ter a satisfação de matar o Sam.

Episodio 1x8 - Nota 8 2019-01-07 22:09:19

Tô chocada com o show de reviravoltas nessa reta final. No episódio passado soubemos que o Nick (ou Josh) conhecia a mãe da Kayla antes e tem mentido desde o princípio. E nesse capítulo descobrimos que a Katrina é uma vilã x.x TO NO CHÃO! Como é possível tanta bomba junta. Fiquei arrepiada com esse final, mané.

Fora as reviravoltas, ainda tem as surpresas que a série guarda. Morri quando o Sam entrou na sala x.x A cara do Jordan, socorro. Espero muito que o Jordan acabe com esse Sam. Nunca quis tanto a morte de um vilão como eu quero a do Sam. E quero que o Jordan mate ele, preciso dessa satisfação.

Que dó do Gabe. Um pouco iludido que a moça ia deixa-lo sair sem nenhum arranhão, eu sabia que ela ia tortura-lo quando ela pediu para ele levantar =/ Mas olhando para o lado bom, agora ele vai ter uma cicatriz bem parecida com a da irmã. Se isso for o lado bom...

O Nick (ou Josh) matou a mãe da Kayla x.x SEGURA ESSA PETECA!
O que se passa na cabeça dele? Se apaixonar pela mãe, matar a mãe. Se apaixonar pela filha, perseguir a filha. Gente, onde isso vai dar? x.x

Episodio 1x9 - Nota 8 2019-01-08 18:09:28

Mais uma vez a série se supera e consegue entregar mais do que parecia oferecer. Tem sido uma grata surpresa acompanhar a história, uma vez que ela veio sem muito alarde e presunção, e acaba por se tornar um show de imprevisibilidades. Estou mega chocada com a audácia da série. Todo mundo morrendo, todo mundo tirando a máscara, todo mundo se arriscando mesmo. Todos os núcleos pegaram fogo nesse episódio.

Fiquei uma meia hora pensando se a esposa do Sam era a Misty Knight ou não x.x

Hannah tá com fogo nos olhos. Ela e Terry são a melhor dupla da série. A cena deles foi maravilhosa, eles arrasaram com a tropa da Katrina. E eu tava crente que a mãe deles fosse a bruxa, mas era a Katrina esse tempo todo. Rachei a cara. Quem diria que fossem mostrar a bruxa de João e Maria só nessa reta final. A mãe dos dois fez justamente o papel dos pais de João e Maria no conto mesmo. No conto, os pais deixam as crianças perdidos na floresta, tratam elas com descaso. E aqui na série foi a mesma coisa, a mãe entregou os filhos para a bruxa - que foi, mais ou menos, o que os pais fizeram no conto. Amei esse final com a Hannah fuzilando a Katrina com o olhar bem do lado dela :D Mata ela, Hannah. Joga ela no forno!

Nick é muito psicopata. Como ninguém reparou isso no início? x.x Ele é tão manipulador, tão mentiroso, que realmente conseguiu enganar todo mundo. Fiquei chocada com a morte da Laney. Achei que ele tava mantendo ela amarrada e amordaçada, mas aí a Kayla encontrou o corpo dela x.x SOCORRO, ele atacando a Colleen D:

Sobre o núcleo do Jordan, eu só consigo pensar em como isso vai terminar. Não queria que o Jordan morresse, mas ele tá ficando tão louco que eu acho que pode acontecer um suicídio. Quero muito que ele tenha a satisfação de matar o Sam. E outra reviravolta x.x O parceiro da Renee matando ela e se revelando aliado do Sam. Só tem cobra nessa série x.x

Muito legal ver todos os núcleos se interligando, se conectando e se misturando a ponto de ser um núcleo só. Agora estão todos reunidos num só ambiente e o grande ato final vai ser no hotel, ao que parece. Vamos ver como tudo isso vai terminar. Estou bem animada :D

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2019-01-08 18:41:07

Amei essa season finale. Desfecho explosivo para uma história sem pretensões. Vi muita gente fazendo descaso com Tell Me a Story no começo e agora só lamento por quem abandonou e não pôde acompanhar essa história até o final. Eu nunca achei chata ou fraca essa série, mas eu entendo as pessoas que acharam pelo começo ser um pouco moroso. Comigo surgiu o efeito contrário, cada episódio foi ficando melhor e fui sentindo mais empolgação. Pra mim a temporada foi crescendo e mereceu muito a renovação - fez por merecer.

Achei a Hannah meio burrinha em ficar sentadinha no sofá, de costas para onde a Katrina entrava e saia da cozinha, e ainda deixar que linda se aproveitasse desse deslize. Não condiz muito com a personagem, que é muito esperta. Entretanto, ela compensou esse vacilo queimando a cara da bruxa. A sequencia da luta delas na cozinha foi sensacional, só queria que os irmãos jogassem a louca no forno e ligassem, ia ser bem João e Maria :D Eu até que gostei deles ficando com a grana, pois eles passaram por um inferno. Mereciam muito o dinheiro.

Kayla correndo de chapéu vermelho foi maravilhoso. Cena simples, mas me encantou. E eu não aguento com essa menina, ela passou A TEMPORADA INTEIRA tomando decisões erradas. Sempre escolhendo o pior caminho a seguir. É triste ver que ela precisou de uma tragédia dessas na vida para poder se encontrar e valorizar o que é importante. O Tim, é claro, foi o caçador. EU SABIA! Eu vi umas pessoas falando que o Ethan era o lobo e o Nick era o caçador, mas eu sempre achei isso meio estranho.

A atriz é muito linda e sempre me lembra a Nina Dobrev, mas essa Danielle Campbell é muito fraca. A interpretação dela é péssima, é muito falsa. Ela é muito teatral. Provavelmente foi o ponto fraco do núcleo dela. Ou da série mesmo. Só sei que as caras e bocas dela me incomodaram muito durante a história.

A única que coisa que me desapontou um pouco foi no núcleo dos 3 Porquinhos, com a morte do Sam. É sério que ele passou por aquilo tudo para morrer atropelado. Eu queria ter a satisfação de ver o Jordan matando esse cretino. E queria que ele tivesse também mimo, de poder puxar o gatilho do terceiro porco. Mas ele morreu e isso já é um ponto alto.

E o Jordan morreu D: Tudo o que eu mais temia. Apesar de eu ter sentido na alma pela morte dele, não pode esquecer que é a adaptação dos 3 Porquinhos e ele é o lobo mau. O lobo não ganha no final. Nesse caso, calhou de o lobo era a pessoa injustiçada da história, o que nos fez (eu, pelo menos) simpatizar um pouco mais com ele. Entretanto, as coisas que ele fez estão erradas, mesmo para uma pessoa desesperada. Não tão erradas quanto as coisas que os porcos Sam/Mitch/Eddie fizeram, mas acho que me fiz entender =/

E a série seguiu mesmo as histórias com os finais felizes. Eu sei que as originais não são tão felizes e são mil vezes mais macabras do que as que a gente ouvia na infância, mas eles resolveram dar um final feliz para todos os núcleos. Achei legal, mas é um pouco irreal. Muito difícil o plot, por exemplo, dos 3 Porquinhos ou João e Maria, os protagonistas conseguirem sair vivos. Mas gostei de como terminou e uma segunda temporada será muito bem vinda.

Episodio 2x1 - Nota 8 2020-05-02 11:50:28

Eu gostei bastante desse retorno, achei provocante do começo ao fim. Diferente da primeira temporada, essa segunda já começou mostrando quais vão ser os contos adaptados e quais personagens farão parte de cada núcleo. Eu lembro de na temporada passada, ter gente que demorou até o episódio cinco para entender que Hannah e Gabe eram João e Maria. Então, dessa vez ficou claro quem fará parte de cada núcleo. E outra coisa que me chamou a atenção foi que na temporada passada, eram três história separadas, com personagens diferentes, em situações diferentes, com objetivos diferentes, que eventualmente se intercalavam para, no fim, todas as histórias se encontrarem. Aquele final da primeira temporada foi surpreendente e chocante! Já a narrativa dessa temporada parece não fazer muito isso. Aqui, a gente tem três irmãos e cada um deles faz parte de um núcleo. Parece que as histórias da temporada saem deles para se subdividirem. Bom, estou ansiosa e muito animada. Espero que essa temporada seja tão boa quanto a outra.

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2020-05-03 21:20:22

Esse episódio foi um pouco mais morno do que o anterior, mas ainda assim foi muito bom! O primeiro capítulo serviu para apresentar os novos personagens, as novas histórias, novas situações, cenários, conflitos, tretas... O de se esperar de uma série antológica. Já esse serviu para desenvolver as coisas que foram apresentadas, por isso não achei chato e nem monótono. Tem algo no ar que incita tensão, como se pudesse acontecer qualquer coisa a qualquer momento.

E tinha reparado, mas esqueci de comentar antes. O Malcolm e Jeri estão na mesma série de novo 'o'

Eu não tenho certeza se foi esse fã doido que tentou machucar a Ashley. Tá bem claro que ele é desequilibrado e não pensa direito quando se trata da sua ídola, mas sobre a explosão especificamente, eu não acredito que ele esteja envolvido. Se tem uma coisa que aprendi com a temporada passada foi que nada é o que parece ser. Vou pôr as minhas apostas na assistente, porque ela parece inocente e ingênua demais, e a última pessoa dessa série com as mesmas características se chamava Katrina. Sabemos bem como acabou aquela história =/

To ansiosa para saber como vai desenrolar o núcleo da Cinderella. Por enquanto tá sendo o núcleo mais romântico, mais voltado para o romance em si do que para a parte assustadora desse conto. Mas, nesse episódio, senti que foi plantada a sementinha da treta. Tanto a Simone como nós já estamos desconfiados da madrasta, mas me pergunto: será mesmo que a madrasta ta envolvida com a morte do pai dela? To desconfiando de tudo e de todos depois da última season finale.

As irmãs malvadas da Cinderella são dois marmanjos aqui. Socorro, adorei a ideia. Debi e Loide x.x

Qual o lance do Tucker com a Olivia? Ele tá apaixonado mesmo ou simplesmente é obcecado por ela? Ainda não ficou totalmente claro pra mim, porque ele me parece realmente apaixonado pela Maddie e ele não a pôs em correntes. Então tô achando que é outra coisa, talvez algo relacionado ao livro dele.

Episodio 2x3 - Nota 8 2020-05-04 13:25:24

O fã doido se queimando no fogão x.x SOCORRO. Essa série consegue pegar a gente pelo tornozelo e sacudir com força, chocando a gente - como na cena final, das roseiras x.x Gente, fiquei sem reação com o Tucker dizendo que debaixo de cada roseira tinha um cadáver de uma garota. O núcleo da Simone está esquentando aos poucos, mas ainda é o que menos empolga. Já o núcleo do Tucker e Olivia tá pegando fogo. Será mesmo que ele já fez isso antes e tem duas garotas enterradas ali ou ele só falou aquilo para ameaçá-la? *hum.

Foi muito fofo acompanhar o dia da Ashley com o Beau, os dois super combinam. E ver a Ashley agradecendo o manobrista também me deixou super emocionada. Como as histórias adaptadas são três histórias sobre encontrar a pessoa certa e que o amor verdadeiro vai superar tudo, então essa temporada está tendo mais romance do que a anterior (que falou mais sobre vingança, obsessão, perseguição... teve mais ação, no geral). Eu gosto disso, pois muda o humor da série e dá à cada temporada um tom único e diferente. Aí quando a gente for tentar se lembrar de cada temporada, ela vai ter uma identidade própria.

Episodio 2x4 - Nota 8 2020-05-04 14:02:34

Eu sabia que esse sequestro da Olivia não tinha a ver com algum tipo de paixão doentia ou algum desejo sexual reprimido, é sobre uma questão mal resolvida do Tucker que não consegue desapegar da irmã morta. Provavelmente ele escolhe garotas que se pareçam com a Anna se ela tivesse crescido. Cara, o Tucker precisa de um psicólogo para resolver essa questão, precisa aprender a lidar com as perdas (a perda da irmã, especificamente). Claro que agora isso já é um pouco tarde, uma vez que ele sequestrou três garotas e duas delas estão aparentemente mortas.

O núcleo da Ashley teve mais destaque dessa vez, foi tensão do começo ao fim. A série consegue articular a ação muito bem pra que a gente fique o tempo inteiro ali com os olhos na tela. E essa situação toda que aconteceu com a Ashley e o Kyle serviu também para mostrar o quão frágil e indefesa a Susie é. Fora que a coloca numa posição de fragilidade e ingenuidade, tirando dela qualquer relação com o maléfico. Por isso eu ainda acho que foi ela quem explodiu o carro da Ash no começo. Essa cena toda desvia a atenção dela, já que ela também foi uma vítima indefesa... Enfim, com as reviravoltas da primeira temporada, eu espero de tudo nessa.

Simone é toda cheia de atitude e muito inconsequente. Adoro! Tá toda ferrada e nem se importa em afundar ainda mais na bosta. Ela ta em desvantagem em relação a madrasta, por isso o plot dela me mantém curiosa. E essa descoberta do caso da Veronica vai meter ela numa roubada. E o Jackson embarcando nas loucuras dela KKKKKKKKK

As coisas estão pegando fogo em todos os núcleos! Tô gostando muito do ritmo da temporada, apesar de não estar sendo tão rápida quanto a primeira. Tô aproveitando a jornada :D

Episodio 2x5 - Nota 8 2020-05-04 22:06:17

Entendi que a Cora é a fada da Simone, mas estou a procura das três fadas madrinhas da Bela Adormecida x.x Bom, esse incrível o príncipe encontrar o sapatinho de cristal por ela ter sido sequestrada e não por ela ter saído correndo. É claro que foi os capangas gêmeos da Veronica - ou, pelo menos, um deles.

Olivia conseguiu fugir! Gente, ficou metade da temporada presa com o Tucker... Agora quero saber como isso vai terminar. Achei que ela iria ficar mais ou menos até o episódio oito ou nove. Agora é correr, minha filha. Só corre como se não houvesse amanhã. E ainda sobrou para o Brendan x.x

Episodio 2x6 - Nota 7.5 2020-05-04 22:12:17

Que virada na história do Tucker x.x Por essa ninguém esperava da Olivia.

A Simone está ferradíssima com a morte da Cora. Quero ver como ela vai contornar isso, porque parece que essa pessoa que matou a a madrinha quer incriminar a Simone. Gente, a Simone já é toda fichada, vai ficar com o filme mais sujo ainda x.x Torço muito por ela e parece que o plot dela vai finalmente engrenar.

Episodio 2x7 - Nota 7 2020-05-05 13:27:02

Eu gostei do episódio, apesar de não ter acontecido nada demais. Foi só o desenvolvimento das viradas que o roteiro deu no capítulo anterior. Interessante para onde a narrativa está caminhando, saindo do caminho da previsibilidade. Espero que as coisas surpreendam tanto quanto na primeira temporada.

Socorro que a Olivia é outra psicopata x.x Eu entenderia se ela tivesse voltado para se vingar do Tucker, mas é muito mais do que isso. Ela realmente gostou da ideia dele e quis fazer o mesmo pelo prazer da sensação que isso dá. Assim, parece que o jogo virou, não é mesmo? E é claro que vai acabar sobrando pra Maddie, que não tem nada a ver com nada. Tô receosa de que a Olivia vá matar a Maddie, ela não merece isso.

A Simone não cairia nesse papo da Veronica de família e tal. Ninguém cairia, ela muito dissimulada. Fora que não dá para ser uma família feliz com aqueles gémeos irritantes. Tá na cara que eles (ou alguém deles) está envolvido nessa bosta toda. Simone é esperta :D

Ashley e Beau são muito fofos *-*

Episodio 2x8 - Nota 8 2020-05-05 13:46:48

Eu achei esse episódio fantástico! Teve gente sendo jogada de prédio, gente atropelada, bombista sendo revelado, Olivia enganando Maddie, Maddie descobrindo verdades, Olivia confrontando Maddie... Caraca, os próximos episódios vão ser sensacionais. Conforme a gente vai se aproximando da season finale, a temporada dá um gás repentino x.x Aconteceu a mesma coisa temporada passada.

O tempo todo eu achando que a Bela Adormecida era a Olivia quando, na verdade, era o Tucker. O conto foi adaptado de uma forma tão subvertida que fica difícil interpretar algumas referências. Não tem como negar ou não enxergar que o Tucker é um personagem bem complexo e dá pra gente analisar as camadas dele se formos linkar tudo o que vimos desde o início. Ele não é o mocinho injustiçado, definitivamente, mas parece ser tão pesado taxá-lo de vilão - apesar de ele ser. Ele sequestrou três mulheres e matou duas delas, isso não o torna tão inocente.

Adorei que o Jackson procurou ajuda sem precisar ser por outra pessoa, mas sim por ele mesmo < 3

Episodio 2x9 - Nota 8 2020-05-12 13:25:53

Achei a revelação do bombista meio aleatória, mas as coisas estão começando a se encaixar de modo que faça sentido. Só gostaria que essa personagem estivesse mais presente durante a temporada, para dar aquela sensação de "a pessoa estava escondido à vista de todo mundo e ninguém percebeu". Mas não é como se fosse uma revelação péssima, dá pra viver com isso.

Cara, a Olivia está completamente fora de si. Ou essa é ela de verdade. O Tucker procurou tanto, perseguiu tanto ela, estudou tanto ela, e ainda conseguiu escolher a pior pessoa para ser sua refém. Sério, o Tucker foi muito otário, tinha que ter feito as lições de casa melhor, mas é gosto de ver a Olivia se defendendo - porém a defesa dela é o ataque. Tá legal de ver, como diz Tulla Luana "remédio de um doido é outro na porta".

Episodio 2x10 - Nota 9 2020-05-12 14:05:18

Gostei bastante desse final de temporada. E amei como a série se reinventou no que diz respeito à narrativa. Na primeira temporada, as três tramas foram apresentadas de forma separada, e, à medida que as coisas iam acontecendo, os núcleos iam eventualmente se encontrando para, finalmente, culminarem num mesmo lugar. No fim, era tudo a mesma história. Já nessa temporada, a gente partiu justamente do ponto de encontro de todas as histórias e conforme a trama ia passando, as histórias iam se dividindo mais e mais até que cada uma tivesse sua própria identidade. Achei interessante o centro de tudo ser a família Pruitt e os núcleos se ramificarem para cada irmão. No final, os três foram sequestrados e passaram por uns bocados x.x

Os finais foram muito bons, mas o mais apropriado foi o do Tucker. Achei o destino dele muito coerente com a proposta da adaptação. É claro que a Bela Adormecida não era a Olivia nem a Maddie nem a Anna, era o Tucker o tempo todo, então ainda mais coerente que ele não morrer, mas sim ficar num coma profundo e perturbador.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries