IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Homecoming By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8.5

A nova série dirigida por Sam Esmail, de Mr.Robot, já mostra logo no piloto semelhanças com a série do canal USA. É incrível como em termos de direção as duas séries se parecem, mostrando que Sam tem um jeito particular de dirigir. Até a forma como os créditos são mostrados são parecidos. Por esse piloto não dá para se ter uma ideia de onde a série quer chegar, não sei o que aconteceu, mas o tempo todo fiquei com essa sensação de que tem algo de muito errado nesse cento de apoio, só não sei qual é o objetivo e nem se a personagem da Julia Roberts está envolvida nisso.A duração de 30 min é um deleite, o piloto passou voando, o que é um baita ponto positivo, principalmente quando consideramos a mania das emissoras de lançar episódios pilotos com 1 hora ou até mais. O único ponto negativo foi essa decisão de fazer o tempo presente com a tela cortada. Foi uma escolha narrativa que pra mim não acrescenta em nada pra série, dá pra diferenciar facilmente o que é passado e o que é presente sem esse recurso. Na verdade, isso me incomodou muito.
2018-11-02 13:50:49


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Eu estou com o Shrier, estou com a sensação de que tem algo de errado nesse centro, só não sei o que é. Inclusive, não confio nesse Colin e ele tem cara que está manipulando a Heidi.
Aliás, pela conversa entre ela e a mãe, eu comecei a realmente acreditar que ela não se lembra o que aconteceu no passado.
Seria muita viagem eu falar que estou sentindo um flerte rolando ali entre a Heidi e o Walter, eu sei que pode parecer viagem, mas alguns momentos das conversas entre eles, a sensação que eu fico que é beira o flerte.
É claro que o Thomas não vai arquivar o caso. Cada vez mais intrigado com essa série.
2018-11-02 13:56:58


Episodio 1x3 - Nota 9

A trilha sonora dessa série é incrível, principalmente a do começo desse episódio, na cena do Thomas descendo as escadas. Parece até trilha sonora de filme de suspense antigo, pelo menos em mim me remeteu a isso.Se no episódio passado ainda restava dúvida que a Heidi esqueceu ou não o que aconteceu no passado, nesse eu tive a confirmação que esqueceu mesmo. Ela procurou o ex não porque queria reatar, e sim para tentar arrancar dele alguma informação que a faça lembrar do que aconteceu. Ela nem lembrou do nome do Colin, o que me faz pensar que fizeram alguma coisa com ela que possa ter provocado perca de memória recente. Será que deram aqueles comprimidos para ela? Sei lá, talvez ela tenha descoberto algo de muito errado nos procedimentos do centro, percebeu e deram um jeito dela não dar com a língua nos dentes.Cara, estou curioso demais, o que diachos aconteceu? Onde eles querem chegar com isso?
2018-11-02 14:01:47


Episodio 1x4 - Nota 8.5

WTF, como assim, eles internaram ela??? Cara, o que eles fizeram para ela perder a memória desse jeito?
O Walter é muito ingênuo, até a mãe dele percebeu que esse centro de apoio é muito do estranho.
Meu, tô achando que a Heidi e o Walter vão acabar se envolvendo. Ela vai entrar num empasse entre obedecer as ordens do Colin para o procedimento e de alguma forma vai ter algum tipo de resistência por parte do Walter e vai rolar violência, por isso tem escrito aquilo de afastado por violência na ficha dele. Ô, eu tentando entender o que está acontecendo nessa série, hahaha.
Cara, para onde levaram o Shrier? Claramente não foi pra casa, né. Eu não acredito nisso nem um pouco.
Amando as investigações do Thomas, ri com ele todo desconfortável na poltrona da empresa Geist. Aliás, mal sei o que é essa empresa, mas já estou com um ranço dela.
A direção do Sam está incrível, mas a forma como ele começa e termina os episódios são incríveis. E tenho que elogiar a trilha sonora mais uma vez, porque ela é sensacional.
PS: o Colin ama desligar o telefone na cara das pessoas, nossa.
PS: que raios é aquela vacina? QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO? SOS, PERDIDO ESTOU!
2018-11-02 14:40:42


Episodio 1x5 - Nota 8.5

"Estamos tratando TSPT como um câncer. Algo a ser erradicado, não tratado. Para isso, estamos usando remédios que eliminem respostas nocivas às memórias traumáticas"
Aposto que aplicaram o mesmo tratamento na Heidi pra forçar ela a esquecer algo. Será que tá dando ruim nesse procedimento e eles querem acobertar? Algo está dando errado.
Chocado como o Shrier apareceu no presente, visualmente abatido e transtornado. Que horror!!!
Amei a cena das cadeiras kkkkkk


2018-11-02 15:22:49


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Cê tá de brincadeira, né? Esse Colin vai lá, se aproveita da amnésia da Heidi e ainda seduz ela e dorme com ela. Que cara mais filho da puta!
Amei a mãe do Walter, ela nem está no centro de apoio e já percebeu que tá algo de errado no lugar, mais esperta que o filho que é uma pamonha.
Acho que o sentimento que a Heidi está sentindo pelo Walter é veradeiro, mas como ela deve ter seguido com os objetivos da Geist, ele deve ter se sentindo traído e usado por ela, não sei. Talvez tenha acontecido isso.
2018-11-02 16:06:58


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Que nojo desse centro! Que nojo desse povo! Que nojo desse Colin!!!
Meu, sabia que a Heidi estava sendo usada. E esse embuste do Colin ainda está se aproveitando da amnésia dela pra manipulá-la mais ainda. Que coisa mais desumana o que eles estão fazendo nesses soldados. Cara, quem eles pensam que é pra fazerem isso? Será que eles não sofreram demais na guerra, que não foi o bastante? E como que eles retiram as memórias de uma pessoa assim? Memórias que deve ser a única coisa que eles têm. Nossa, que raiva!

2018-11-02 19:18:54


Episodio 1x8 - Nota 10

Socorro que esse episódio foi foda demais!!!!
Caralho, ELA LEMBROU!!! Finalmente!
Paguei minha língua, porque até que o corte de tela no presente teve algum sentido. No fim, quando a Heidi lembrou,eles ampliaram a tela, isso foi muito da hora. Mas isso não tira o fato de que aquela tela me incomodou muito.
Cara, eu já não tenho mais adjetivos para xingar o Colin, esse cara é muito escroto!!! Não aguentei o cinismo dele no final.
Morto que o Thomas mais cai do que tudo kkkkkkkkkk. Já é a segunda vez que ele tropeça e cai. E aquela vaca da chefe dele? Ela tá ajudando a Geist? Não entendi
2018-11-02 19:26:06


Episodio 1x9 - Nota 9

Chocado com a sujeira desse lugar. Véioooooooo que nojoooooooooo!!! Que lixo, que desumano. Tô muito pistola.
As comidas batizadas tudo rotuladas pela semana.
Agora ficou explicado como a Heidi perdeu a memória.
2018-11-02 19:29:08


Episodio 1x10 - Nota 10

Eu não estava preparado pra ficar tão emocionado com esse final. Não teve como não ficar com os olhos marejados com essa cena final, quando ela encontra ele e depois olha o garfo torto. Foi muito triste!!! Adorei que o Colin se ferrou, que samba que a Geist e a Audrey deram nele. Se ferrou bonito e eu achei foi pouco. Otário!
E essa cena pós- créditos? Sam Esmail style, hehe. Que diachos é aquilo que a Aubrey passou no pulso?
Essa série foi uma grata surpresa, só vai crescendo, não consegui parar de ver. Muito boa!!! No aguardo pela segunda temporada.
2018-11-02 19:40:26



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries