IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Wanderlust By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 9

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu amei!!!! Toni Colletti eu escolhi te amar.
Eu sabia que o marido dela iria acabar traindo ela, só não esperava que ela iria trair ele também e que no final eles iriam acabar concluindo que querem investir em um relacionamento aberto. Berro que foi para um caminho totalmente diferente do que eu achei que iria e isso que me fez gostar tanto, sem contar que os coadjuvantes são interessantes também. Muito bom!
2018-10-13 22:37:49


Episodio 1x2 - Nota 9

“Quando um carro quebra, você não olha o capô, verifica tudo, tenta achar o problema e aí começa a resolver aquele problema em específico. Você não vai comprar um carro novo”.

Hahahaha, eu morri com essa analogia que a Joy utilizou pra tentar convencer o marido a embarcar em um relacionamento aberto. Sim, Alan, a analogia foi péssima kkkkkk.
Nossa, tô amando, até agora foram dois episódios muito bons. Eu não lembro de ver muita série que aborda relacionamento aberto tão bem como Wanderlust está fazendo. O que é mais bacana é que é um casal de meia idade, que já é casado há bastante tempo e está se abrindo a novas possibilidades, mas sempre respeitando e sendo honestos um com outro. Eu não vejo problema nenhum, se ambos estão de acordo e querem tentar fazer isso, o problema é que Marvin e Claire também fazem parte dessa equação, e ambos não responderam muito bem a ideia, o que é meio hipócrita da parte deles, porque eles sabiam que estavam se envolvendo com uma pessoa casada. Acho que o lance da raiva foi porque tanto o Marvin quanto a Claire estavam criando algum tipo de expectativa de surgir uma relação que não seja apenas sexual, ou que eventualmente Joy e
Alan se divorciassem, não sei, a princípio foi essa minha interpretação. Outra possibilidade pode ser que talvez eles tenham se sentido usados.
Tom é um personagem que não desce pra mim. Ele fazendo aquela proposta cretina para a Michelle, sua amiga, foi o cúmulo da escrotidão. Imagina seu melhor amigo chegar pra você é pedir pra você transar com ele só como teste para que ele possa ter uma noção como ele é na cama e assim poder investir em outra pessoa. Tipo, oi? Que tipo de pessoa faz uma proposta delas. Tadinha, ela gosta dela, por motivos que não entendi até agora, e é bem capaz dela se sujeitar a isso, por efeitos da friendzone. Só espero que ela consiga enxergar o absurdo que é isso, pelo amor.
As sessões de Joy com seus pacientes pode parecer meio deslocadas, mas confesso que me envolvi com o caso do Jason. Tá certo que seu possível envolvimento com a Laura foi de uma conveniência de roteiro gigantesca, mas como uma hora ou outra os filhos deles iriam descobrir, fico feliz que já tenha sido logo no episódio 2 e que eles tenham dado um jeito de conectar todas as tramas e todos os personagens. Então, no fim, não me incomodou muito. Estou interessando em como os filhos do casal vai corresponder a notícia que eles estão investindo em um relacionamento aberto e é claro que isso vai influenciar e muito se eles vão continuar querendo ou não em seguir com isso.
Ah, outra coisa que está me deixando muito curioso é o acidente da Joy. Não entendi a cena da igreja e quero entender melhor como que esse acidente aconteceu.

2018-11-15 15:23:53


Episodio 1x3 - Nota 8

O que poderia complicar as coisas, acabou de fato acontecendo. A ideia de se ter um relacionamento aberto foi bastante tentadora para Joy e Alan, mas eu acho que eles esqueceram de cogitar a possibilidade de desenvolver emoções e afetos com seus parceiros de aventura, e deu no que deu. Agora a coisa está bastante complicada e acrescentou outras questões que devem ser levadas em consideração. Como eles vão lidar com isso? Será que vão acabar se divorciando? Amei que a série está abordando esse assunto tão bem.
Achei que os filhos até que aceitaram bem a notícia, Tom foi o que mais teve dificuldade em digerir a novidade, mas achei que o drama em torno disso seria maior. Por enquanto, né? Porque o fato de Alan estar desenvolvendo sentimentos pela Claire pode significar que eles possam cogitar o divórcio e aí isso vai novamente criar conflito entre eles e os filhos. Enfim, ansioso pra ver no que vai dar. Eu estou apostando que eles não vão se divorciar. Que vão terminar seus casos e seguir com o casamento.
Ambas as filhas estão com histórias bem boas. A Laura com o Jason foi interessante, porque ele quer investir nela, mas não quer perder a Joy como terapeuta, e ela finalmente encontrando um cara bacana, mas pondera o fato dele ter perdido a esposa e dele ser paciente da sua mãe. Já Naomi, aparentemente, está tendo uma quedinha pela vizinha, penso eu. Quero ver mais sobre isso também.
PS: Ahhhhhhhhhhh, eu quero provar aqueles doces também. Estavam todos com uma cara ótima.

2018-11-15 16:38:39


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Allan um verdadeiro poço de incoerência nesse episódio, sem contar que foi injusto nos absurdos que disse para a Joy. Só aceitou embarcar nisso por causa dela? Oi? Nem você se convence disso, né, meu querido. Joy no final também não ajuda.
Gostando bastante do plot da Naomi, ela e a vizinha desenvolveram uma ligação tão sincera que é até as cenas entre elas trás uma leveza totalmente contrária do peso do plot dos pais. Aliás, engraçado ver os filhos conseguindo ser mais bem sucedidos em relacionamentos do que os próprios pais.
Sobre a cidade julgando eles, é aquele negócio: para apontar o dedo, falar mal, julgar e cuidar da vida dos outros têm um monte, agora, se fosse para elogiar, não apareceria um sequer.
2018-11-25 11:36:38


Episodio 1x5 - Nota 10

Meu Deus, que episódio foi esse?
Que lacre de atuação foi essse da Toni Colletti? Como que essa mulher ainda não tem um Oscar, gente?
Olha, os roteiristas me surpreenderam com esse episódio. Não esperava um estudo de personagem tão bem feito como esse. Se eu já me importava com a Joy, depois desse episódio eu me preocupo ainda mais.
2018-11-25 11:40:18


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Cara, que série incrível!!! Eu não assisti muitas series que abordassem relacionamento aberto, relacionamentos em si, como essa. Eu achei o desenvolvimento da história bem satisfatório, diria até que esse final foi bem fechadinho e nem precisa de uma outra temporada.
Acredito que aquele olhar da Joy no final deixou em aberto se houve ou não uma reconciliação, mas eu fiquei com a sensação de que, se tivesse dado com certo com Claire e Lawrence, eles não teriam voltado. Pode até existir amor ali entre eles, mas não parece suficiente para ambos.
Série incrível!
2018-11-25 11:49:53



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries