Episodio 1x1 - Nota 10 2019-07-29 17:30:20Hmm.... bem diferente. Parece que ta bem produzida.O ep em si num achei muito interessante, mas irei ver mais um ep pra decidir. |
Episodio 1x1 - Nota 10 2026-03-08 10:43:54E vamos de rever the boys antes da temporada finalThe boys pra mim foi mais uma das séries que começaram bem, mas ao decorrer das temporadas foi cainda a qualidade. Um pena. Espero que a última temporada seja boa. É muito bom ver como esse 1 EP é bem feito. Já estabelece o tom da série, e apresenta os primeiros personagens. Até mudei minha nota agora, porque na primeira tinha achado esse pilot bem fraquinho. |
Episodio 1x2 - Nota 9 2019-07-31 17:57:11Pensei que nao ia ter coragem de matar ele hahaE a merda ta ficando cads vez pior. |
Episodio 1x3 - Nota 9 2019-08-03 10:03:30Agora sim to começando curtir isso aqui. |
Episodio 1x4 - Nota 9 2019-08-04 17:06:53Agora sim to amando isso aqui. Essa subversao de herois ta ótimo. |
Episodio 1x4 - Nota 9 2019-08-04 17:07:27Alias, hoje descobri que homelander é o cara que fez banshee. Nem tinha percebido |
Episodio 1x5 - Nota 10 2019-08-05 10:21:24Eu to morto com esse ep. Starlight falando as verdades. Maeve parece que vai acabar com essa palhaçada também.A hipocrisia do ezekiel cristao. O bebe KKKKKKKKK |
Episodio 1x5 - Nota 10 2019-08-05 10:23:57Eu também to percebendo ahhhh desdo ep passado na verdade. |
Episodio 1x6 - Nota 8.5 2019-08-06 16:36:25Num é de hoje que o marketing e publicidade tentam maquiar as cagadas dos famosos né. |
Episodio 1x7 - Nota 9 2019-08-06 17:37:17Aconteceu 3 MIL coisas nesse ep hahha |
Episodio 1x8 - Nota 9.5 2019-08-07 09:59:03Starlight rainha do pop. Ia falar que fiquei chocado que homelander matou ela, mas nem me surpreendo com mais nada que ele fazer.No mais, uma ótima 1 temporada. Felizmente uma série dessa apareceu no meio dessas porcarias de coisa de herói que tem por ai. So espero que a série nao comece a ter muitos eps por causa do sucesso. Deixa tudo com 8, a trama fica tao bem mais fluida e sem tempo pra enrolacao. |
Episodio 1x8 - Nota 9.5 2019-08-07 10:02:05Gente, e o black noir? Sabemos nada sobre ele meu deus.Deep também precisa de mais história na s02 |
Episodio 1x8 - Nota 9.5 2026-04-05 23:02:13terminando de rever essa 1T e nossa....como isso no começo era bom. Um das coisas que falta nas próximas temporadas é o tempo de tela pros personagens. Tem uns que vão ser esquecidos, outros que os showrunners não sabiam mais o que fazer com eles. Uma pena.Mas seguimos no re-watch |
Episodio 2x1 - Nota 8.5 2020-09-04 10:52:11Finalmente 2ª temporada ahhhhAchei essa volta bem ok. Foi mais pra situar todo mundo. Por um lado eu acho bom, porque já mostra onde cada um tá e pra onde vão. Por outro, eu esperava um pouco mais desse retorno. Eu gosto muito do conceito que the boys passa, principalmente esse lance de trabalhar com a mídia pra maquiar a podridão de seres que se dizem perfeitos. Meu único problema que tive com a série na 1ª temporada é que muita das vezes os eps se estendiam demais. Parece que o ''grosso'' do ep passou e o ep continua rolando, ai eu fico com a sensação de ''nossa, estamos nesse ep ainda? Num vai acabar não?''. Assistindo essa volta eu tive a mesma sensação. Eu espero que eles sejam mais concisos e direto ao ponto nessa temporada. Na 1ª temporada dava fácil pra tirar uns 10-15 minutos de cada ep. Espero que essa temporada seja diferente. |
Episodio 2x1 - Nota 8.5 2026-04-07 22:39:04revendo a gente percebe umas coisas que já estava plantado aqui rsStormfront .....essa vai render |
Episodio 2x2 - Nota 8.5 2020-09-05 11:23:52Levemente melhor que a premiere.Esses dias estava vendo umas publicações de algumas mulheres que sigo justamente falando desse lance de como é insuportável só vim pergunta escrota pra mulher em entrevistas e coletivas de imprensa. Fazem perguntas mó elaboradas para homens, ai quando são as mulheres são coisas envolvendo roupas ou como é ser mulher nisso ou naquela situação, e esquecem completamente de perguntar sobre o trabalho da pessoa. Esse vraaaaaau da stormront foi bem dado. Hughie vai ficar nessa queda de braço com o butcher pra saber quem é líder? pelo amor de deus né. óbvio que vai (e tem que ser) o butcher. Starlight ta perdendo a chance de recrutar o a-train. Acho que ele toparia derrubar a vought também. E quero vê mais da dinâmica do homelander com o filho. Toda essa projeção que ele ta fazendo em cima do filho das coisas que ele não teve vai dar ruim. |
Episodio 2x2 - Nota 8.5 2026-04-27 21:44:11revendo e fica mais claro como a stormfront foi uma personagem bem construída. |
Episodio 2x3 - Nota 8.5 2020-09-06 10:55:08Agora sim tivemos um bom ep e que realmente aconteceu alguma coisa.''Você retrata mulheres como vadias e generalizadas'' ''Eu não faço isso, tenho 2 irmãs'' o famoso: '''eu machista? quem disse? eu tenho mãe e irmã. Clásicoooooo Essa dinâmica da stormront com o homelander promete em. Preocupado com o plot do deep. Parece que ele vai ficar bem paralelo a trama principal. Hughie surtando a essa altura do campeonato? amigo???? Interessante que eles já revelaram pro mundo o composto V e que os supes são criados. Pensei que só fariam isso mais pra frente. Já quero as consequências disso. |
Episodio 2x3 - Nota 8.5 2020-09-06 10:58:22E aya cash como stormfront? já vi que ta perfeita. |
Episodio 2x3 - Nota 8.5 2020-09-06 11:00:25Né!!!!!! |
Episodio 2x4 - Nota 7.5 2020-09-11 23:02:36Falando das coisas interessantes primeiro:Fiquei com pena da maeve que tomou aquele exposed assim. Pensei que o homelander não tinha escutado direito sobre a namorada dela. Já quero vê o que a maeve vai fazer. Pensei até que o homalander não ia enquadrar a annie por causa que ela não matou o hughie. Ia até comentar isso no ep passado, mas pensei que eles iam deixar passar batido. Felizmente não deixaram. Se eu achava que o a-train ia se juntar aos the boys antes, agora tenho mais certeza ainda. Interessante saber que o composto V altera no quanto a pessoa envelhece. Só não me surpreendi muito porque já meio que sabia. As cenas do homelander com o leite são sempre aterrorizantes haha. Pensei que ele ia deixar o metamorfo vivo como imagem dele. Acho até que seria uma escolha mais inteligente, porque ia potencializar o narcisismo psicótico dele. Stormfront fez um comentário bastante certeiro que reflete os dias de hoje. Não importa o número de fãs que você tem, mas sim quantos deles são engajados. Hoje nas redes sociais nós vemos sempre os extremistas falando mais alto, como se fossem uma maioria. Mas não são. O medo atiça, o medo desperta essas sensações nas pessoas. O medo engaja. Fora a alusão que pode-se fazer quando ela diz que eles vão ''cruzar as fronteiras''. E a becca? Falou do trato que ela fez com o homelander pra ele não matar o butcher, mas não rolou a conversa se ela foi estuprada ou não. Porque pra mim isso não tá claro ainda. Mas falando do geral novamente até agora, a série se estende demais. Todos os eps da série desda s01 poderiam fácil ter uns 15-20 minutos a menos. Se dessem uma enxugada a série ia ficar tão melhor. |
Episodio 2x4 - Nota 7.5 2020-09-11 23:09:19E tem os detalhes que sempre presto atençaoHomelander com a capa com a bandeira dos confederados a placa ''Seu bebê abortado pode ser um super.'' Bem interessante. |
Episodio 2x4 - Nota 7.5 2020-09-11 23:33:42Ela fala que fez um acordo com o homelander de caso ele fizer alguma coisa com o butcher, ela se mataria na frente do ryan. |
Episodio 2x4 - Nota 7.5 2020-09-11 23:50:24Hmmm. Nossa, vou rever a cena entao. Porque de fato, na Ponte ela diz que preferiu procurar a vought do que o butcher. Mas que disse que foi estuprada, perdi essa entao.Porque até entao ta sub-entendido que isso aconteceu. Ainda mais pelo começo dessa temporada que becca ta tratando o homelander com desprezo. |
Episodio 2x4 - Nota 7.5 2020-09-12 11:42:44Gente, revi a cena. Realmente ela diz que foi estuprada. Obrigado. |
Episodio 2x5 - Nota 8 2020-09-18 16:07:05Pra mim the boys segue tendo o mesmo problema: eps muito longos e que nada acontece. Esse foi novamente mais um.O que teve nesse ep foi promessas. Maeve prometendo que vai derrubar o homelander e chamando o deep pra participar. A-train parece que vai quebrar com a vought e pode se juntar a esse grupo de revoltados. Me surpreendi com o tom de foda-se da stormfront quando a starlight revela que sabe que ela é a liberty. Nao esperava uma reacao exagerada, mas né..... E nao choca que os dois doentes se apaixonaram. Eu nao tenho problema com série que fica com pé no chao pra desenvolver melhor o plot e os personagens, porem tem que entregar alguma coisa interessante, novas Informacoes ou dialogos interessantes, mas até entao ta tudo meio mehh. Mas espero que essas promessas todas levem a algum lugar mesmo. |
Episodio 2x6 - Nota 8.5 2020-09-25 18:53:32Vought uma empresa nazi? *to passado to chocado.gif*Interessante que a vought ta testando o composto v na galera. Isso pode dar uma merda grande. Mas assim, na minha humilde opiniao ja da pra bater o martelo que essa temporada foi bem abaixo da anterior. Falta so 2 eps pra temporada terminar e quase nada aconteceu até entao. Ainda que os próximos eps sejam bombasticos, no todo ja achei essa temporada inferior. Hughie desdo começo dessa temporada fez o que? Ta sobrando legal no meio disso tudo. E agora foi peso morto pro grupo. O plot da maeve ta rastejando. Parece que vai acontecer alguma coisa e nada. Mostraram essa exploracao da sexualidade dela e é isso. Pensei que iam da uma acelarada nesse plano dela pra derrubar homelander. Sigo achando o plot do deep zzzzzzzz espero que isso acabe em algum lugar. Agora é vê o que os próximos eps tem pra mostrar. Mas que eu to desanimado eu to. |
Episodio 2x6 - Nota 8.5 2020-09-25 18:55:15Nao sabia que o kid bengala tinha feito uma participacao em the boys. |
Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-10-02 15:23:31Eu só quero saber se esse plot da igreja com a-train e deep vai dar em alguma coisa de fato. Porque agora ja é o penultilmo ep e nao mostrou para o que veio ainda.Quase vimos a carinha do black noir em. Pelo jeito ele vai ser uma coisa diferente dos quadrinhos. Pensei que era ali que a maeve ia se juntar a annie. Casal chernobyl pegando o ryan. Coitado da criança. E gente....lamplighter se matando. Achei um pouco estranho ninguém ter a parecido ali para confrontar eles..... Agora é esperar pra season finale. Eu pensei que esse ep ia ter 1 hora como os outros pra dar uma desenvolvida e acabou que foi menor. Ue. |
Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-10-02 15:24:12E quem sera que ta explodindo essas cabeças em. Certeza que é alguém que ta de concluio com a vought. |
Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-10-02 15:26:32Também fiz esse comentario mais acima. Como assim ninguém apareceu no caminho dele na torre? Ficou estranho. |
Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-10-02 15:29:51Simmm. |
Episodio 2x8 - Nota 9 2020-10-09 16:00:05Tem 2 coisas pra comentar. A temporada como um todo e o ep em si.Começando pelo ep. Assim como em outros eu esperava mais também. The boys constroi os Eps pra um "agora vai" e esse vai nunca chega. Acho muito desproporcional toda vez que os the boys vao bater de frente com os supes e eles ainda conseguem ganhar baseado em alguma chantagem. Eu realmente pensei que eles iam usar o composto v nessa finale, Mas ne, vai ficar pra próxima. Acho até meio ridiculo por sinal eles começarem atirar e talls sendo que isso nao faz nenhum arranhao neles. Em algum momento eles tem que equilibrar isso pra ficar um justo. Nao me choca muito a deputada la ser a pessoa que estava explodindo as cabeças. Deu uma adaptada dos quadrinhos e acredito que o plano dela é chegar a presidencia. E a maeve em? Sinto ela tao apagadinha. Claro que ela teve espaço na temporada, mas assim como na anterior parece que nao apareceu o suficiente. Starlight me pareceu meio fraca as vezes, principalmente na luta com o black noir. Pensei que ele usaria mais os poderes dela. E nesse aqui pensei também, ainda mais batendo de frente com a stormfront. Kimiko e frenchie mais aprofundaram a relacao deles mesmo e é isso. Agora, pra finalizar os plots e personagens que pra mim foram inuteis. Todo o lance da igreja mega zzzzzzzz. Ainda que revelaram que eles tavam de complô com a vought e a deputada, no geral zzzzzz deep e a-train passaram a temporada toda praticamente fazendo nada. Pavoroso esse plot. Hughie outro inutil que só serve pra ficar sendo "amuleto" da sorte do Billy e da starlight. Faça mil favores né. |
Episodio 2x8 - Nota 9 2020-10-09 16:13:33Falando da temporada como um todoVi um comentario aqui uma vez e tava pensando sobre isso. Eu achei essa temporada fraca porque ela começou ser semanal e da pra perceber os defeitos com mais clareza ou a série sempre foi assim, mas como no primeiro ano a gente teve a temporada liberada de Vez nao tivemos tempo para perceber as coisas chata da temporada? Eu gosto muito de the boys e o que a série se propõe fazer. Porem, meu maior problema com a série é que ela enrola muito durante os Eps. Cada ep da série podia fácil ter uns 15/20 minutos a menos pra ficar conciso. Se parar pra prestar atencao, os Eps Sao bons em momentos especificos e só. Restante e só enrolacao. "Ai, mas se você reclama tanto porque nao para de assistir" porque the boys por enquanto é uma das melhores coisas que tem no mundo das séries. Nao e porque reclamo dessas coisas que vou largar. A série mais acerta do que erra. Mas pra mim tem potencial pra ser bem melhor do que ja é. E falando das coisas boas, adorei esse lance de trabalharem a relacao das pessoas com as midias sociais. Stormfront foi uma personagem muito bem feita (aya cash sempre perfeita. Assistam you're the worst), e terminou de uma forma que até da pra resumir a personagem como um todo e a vida real: "as pessoas gostam do que eu digo, se identificam com isso. So nao gostam da palavra nazista" . E é isso. Uma Personagem que é podre, mas que se maqueia bem atras das Midias e de se mostrar "cool" Todo o lance da exploracao da sexualidade da maeve e do girls get it done foi muito boa também. E gostei das novas informacoes trazidas, que é a vought fazendo experimentos para estabilizar o composto v. Isso abre pra acontecer varias coisas no futuro. Agora só ano que vem ahhhhhh Vamos esperar pra vê o que a 3 temporada tem pra nós. |
Episodio 2x8 - Nota 9 2020-10-09 16:14:44Ps: a temporada abre falando que eles Sao as pessoas mais procuradas da America, mas em nenhum momento da temporada esse perigo realmente existiu. Eles andavam pra lá e pra ca e parece que Tava tudo normal hahha. |
Episodio 3x1 - Nota 8 2022-06-03 20:57:13Os roteiristas de the boys olham pra palavra limite e pensam: como vamos passar hoje? ;V |
Episodio 3x2 - Nota 8 2022-06-03 21:00:23Antony star segue dando um show de atuação como homelander. |
Episodio 3x3 - Nota 8 2022-06-04 10:09:51De todas as coisas grotescas que essa série já mostrou, #homelight é uma das piores. Tadinha da Annie. Supersonic deve ajudar ela, mas deve morrer até final da temporada. |
Episodio 3x3 - Nota 8 2022-06-04 10:12:08Assim como na temporada passada, achei esse retorno bem morno. Nada de muito interessante aconteceu. Espero que essa temporada tenha mais coisas que a anterior.Mas ainda sim continua bom. Com ótimas críticas e cenas de nós deixar pensando em que porra é essa que eu acabei de ver ;v Antony star como homelander continua excelente. As feições dele mudando de acordo com o humor. Puta ator. E quero mais da Maeve. Espero que não fique apagada como na temporada passada. Até então apareceu só uns minutos e mais nada. |
Episodio 3x3 - Nota 8 2022-06-04 10:16:40Homelander mandou uma braba pra cima da Annie. Que se ela soltar o vídeo ele não vai ter mais nada impedindo ele. E bom....não parece ser uma boa ideia. Mas isso ainda pode ser usado pra alguma coisa no futuro. |
Episodio 3x4 - Nota 8.5 2022-06-10 21:23:22Agora sim a história dando uma guinada.Eu já achava que os boys deviam usar o V. Eles de arminha pra enfrentar os supes sem chance. Que bom que foi agora. Fiquei surpreso que o highui usou (e achei bem legal) Eu sempre me perguntei o porquê do homelander não dar um sumiço no Edgar. Ah não ser que o Edgar tenha alguma carta na manga..... Kimiko entenda: você é perfeitaaa Maeve com espada foi eu que pedi simmm. Tudo a cena dela treinando. Espero que eles sigam com o plano, porque vai ser Mara homelander vs eles. Ps: sabia que o supersonic ia rodar, mas não sabia que ia ser tão rápido assim ;v |
Episodio 3x5 - Nota 8.5 2022-06-17 19:44:31QUEEN MAEVE É O NOME DELAO anúncio do herogasm na conversa entre butcher e Maeve. Ele diz "bem que podia ter uma forma de todos vocês sumirem. Irem pra algum lugar" Semana que vem tem herogasm e não espero menos que um dos melhores EPS da tv em 2022 |
Episodio 3x6 - Nota 10 2022-06-24 19:53:02Sejamos sinceros: Fizeram um marketing danado em cima do herogasm, e no fim.... foi apenas uma coisa ok.Mas quando paro pra pensar nisso...foi uma escola muito acertada. Ainda bem que o ep não se resumiu só em putaria e sangue. Herogasm só foi uma da partes boas do ep. Com toda certeza a maior parte do ep foi o pau no homelander. Excelente cena. Fugiu como a stormfront. A-train levando o racista pra passear foi ótimo também. Um das melhores coisas de the boys é que a série é imprevisível. A gente nunca sabe pra onde a história ta indo, o que é ótimo para teorizar. Mais uma vez tenho que vim aqui e elogiar a atuação monstra de antony star. |
Episodio 3x7 - Nota 8 2022-07-01 23:31:41Pra um penúltimo ep, foi bem morno.Agora é esperar a season finale que promete. |
Episodio 3x8 - Nota 10 2022-07-09 04:59:33Um ótimo final de temporada.Pra mim, essa temporada foi melhor que a 2T principalmente por causa do ritmo. Aqui as coisas realmente aconteciam e as coisas andavam. Diferente da 2T, que começou mesmo lá pro final da temporada. Todos os personagens tiveram desenvolvimento, e terminam diferente do que começaram.o Uma pena a icone Maeve ter saído. (Sempre) teve pouco tempo de tela. Pensei que o a-train ia fazer alguma coisa ao saber que recebeu o coração do racista mas.... Uma boa temporada. Que venha a 3 |
Episodio 3x8 - Nota 10 2022-07-09 05:00:45E mais uma vez tenho que falar da performance do Anthony starr. É digna de emmy. Merece uma indicação pelo menos. Que baita show de atuação. |
Episodio 3x8 - Nota 10 2022-07-09 05:05:43Pode ter sido algo naquela cena em que ele tá no quarto com as duas senhoras... |
Episodio 4x1 - Nota 8 2024-06-14 21:29:11Voltou morno, mas que bom que já tem mais 2 pra gente avaliar melhor o que vem ai nesta temporada. |
Episodio 4x2 - Nota 8 2024-06-15 15:01:54A referência a the marvelous Mrs maisel amooo |
Episodio 4x3 - Nota 8 2024-06-15 19:01:58De todas as temporadas até então, foi a volta mais fraca da série.Apesar da série ainda ter seus momentos bons, já deu. Ainda bem que já anunciaram que a próxima é a última. Já podem ir caminhando pra esse final. |
Episodio 4x3 - Nota 8 2024-06-15 19:02:45Esse ator que faz o Ryan é bem ruinzinho. Ainda mais perto do Anthony starr que continua excelente no papel. |
Episodio 4x5 - Nota 8.5 2024-06-27 21:24:45Afff queria ter visto mais da cate e do Sam .. |
Episodio 4x7 - Nota 8 2024-07-12 23:13:32Errrrrrr........ |
Episodio 4x8 - Nota 8 2024-07-18 21:15:30Na temporada passada reclamaram que a temporada rodou rodou pra voltar pro mesmo lugar. E apesar de concordar, eu até que gostei.Mas essa aqui .... Temporada de vários nada. Transição pro final. Deep só falando com polvo. não usa poder dele pra nada. A-train deles foi o mais interessante nessa temporada. Uma pena não ter aparecido nessa season finale. Praticamente nem teve cenas dos supes usando seus poderes.....não que a série seja sobre isso,mas faz parte. Tipo na temporada passada quando butcher/Hughie e soldier boy foram pra cima do homelander. Foi de arrepiar. Não só pela cena, mas a construção até lá. Ryan ator fraquíssimo . Supe "original" que não serviu de nada...pensei que iam aproveitar mais dele ainda mais depois do final da temporada passada. Enfim....eu gosto de the boys. Hoje em dia nem tanto quanto já gostei antes. Mas já da pra ver que já deu ... Felizmente anunciaram a próxima como a última. E realmente já está na hora. |
Episodio 5x1 - Nota 8.5 2026-04-08 11:27:15Eu terminei de rever a série ontem, e com esse EP eu só reforço uma coisa: Deep passou da hora de vazar da serie. Matar o A-train primeiro que ele eu acho no mínimo uma escolha duvidosa, já que na temporada passada o A-train foi uma das melhores coisas da temporada.E espero que essa última temporada seja boa, e não se acovarde de trazer realmente impacto pro fim dos personagens. |
Episodio 5x2 - Nota 8 2026-04-08 13:18:21Hmmm será se o vírus não funciona no soldier ou não e em qualquer um mesmo? A conferir ... |
Episodio 5x2 - Nota 8 2026-04-08 13:19:15Eu também não entendi. Ela no começo parecia uma boneca de tão linda... |
Episodio 5x3 - Nota 8.5 2026-04-15 08:16:38O kripke falando que como a temporada foi escrita a anos atrás muita coisa já aconteceu, e ainda sim parece que foi escrito ontem.Esses dias mesmo Trump publicando uma foto dele como jesus............. |
Episodio 5x3 - Nota 8.5 2026-04-15 08:17:21E outra coisa, Kimiko agora é resumida só a ficar falando putaria e se pegar com o franchie? Que fim de carreira..... |
Episodio 5x4 - Nota 7 2026-04-22 08:47:12Hughie e Annie são personagens completamente diferentes a essa altura do campeonato. 0 química. Não sei porque insistiram nesses 2 ainda como casal. |
Episodio 5x4 - Nota 7 2026-04-22 08:49:03Esse EP praticamente um filler. E ainda colocaram eles pra brigar entre si sendo que tinha homelander e soldier boy no mesmo lugar.Kripke nestes últimos dias tem falado do medo de encerrar a série, e acabar tendo o mesmo hater de game of thrones. Só quero ver o que eles guardou pra finale rs |
Episodio 5x5 - Nota 6 2026-04-29 14:27:44A critica tinha recebido os 7 primeiros eps da temporada e foi quase unânime de dizer que esse EP aqui era o melhor da temporada. Se esse aqui é o melhor, imagina o pior e o que vem por ai ainda nestes eps restantes....... |
Episodio 5x5 - Nota 6 2026-04-29 14:28:47E o grande plano da sage é o fim do mundo pra ela ficar no bunker lendo um livro? Puta que pariu em ........ |
Episodio 5x6 - Nota 7.5 2026-05-06 08:59:33Eu tenho uma dúvida genuína .....será se quando eles estão escrevendo/gravando uma temporada eles não conseguem enxergar que não tá funcionando?Eu não sei como deixaram o deep até aqui. O black noir 2.0 ir de base tão fácil assim chega ser patético. E mais patético ainda é o deep estar vivo até essa altura do campeonato. |
Episodio 5x7 - Nota 5 2026-05-13 09:15:11O título do episódio da a entender que coisas relevantes aconteceriam com os 3 personagens e meio que nada? Frenchie estava gostava a umas temporadas atrás, mas tudo que foi rolando até agora, e com essa temporada final desastrosa, essa morte pra mim teve 0 impacto. |
Episodio 5x7 - Nota 5 2026-05-13 09:20:05Eu acho curioso quando uma série coloca um personagem muito poderoso (de alguma forma) e depois não sabem o que fazer com ele.Sage no começo tinha potencial até de ser uma personagem interessante, mas passando as temporadas até agora da pra ver que é uma das personagens mais mal escritas da série e de muitas outras em comparação. Ela é super inteligente, mas nunca demonstrou de fato um plano estruturado. O roteiro usa disso pra falar que tudo na verdade era o grande plano dela. Qualquer coisa que acontecer vira "parte do plano". Se tudo é, nada é. Se decidam. E pra piorar, penúltimo EP ainda gastam tempo dela fazendo vários NADA. |
Episodio 5x7 - Nota 5 2026-05-13 09:24:28Sobre o caso de gen v so deixou isso aqui pior.Marie foi construída pra bater de frente com o homelander. Tão forte quando ele. Pra chegar agora e não usarem ela pra nada? Tudo bem que ela pode voltar no último EP, e assim espero, porque se não vai ser mais um dos vários erros que o kripke cometeu até aqui. Nao só por causa de gen v, mas não faz sentido não chamarem eles pra participar pensando no próprio plot da temporada. Eles precisam de toda ajuda que conseguir. Eu tinha visto um comentário por aí falando que "imagina colocar uma personagem aleatória que ninguém de the boys conhece e vim destruir o homelander". Primeiro que eu nem espero que a Marie em si ou sozinha destrua o homelander, mas que ajudasse a dar um trabalho pra ele. E o outro ponto talvez mais importante é: de quem é a culpa disso? De construir uma personagem muito forte e depois descartar ela pra nada? No fim vão descobrir uma resposta muito engraçada rs. |
Episodio 5x7 - Nota 5 2026-05-13 09:25:48E pra fechar .....7 eps. Só falta 1 pra acabarDefinitivamente isso aqui não vai acabar bem. Pode até não ser desastroso. Mas bom já dá pra afirmar que não vai ser. Isso porque kripke falou que tinha medo da série acabar com o hate de GOT rs. Pois então Erik ...... |
Episodio 5x7 - Nota 5 2026-05-13 09:26:49E nem vou comentar mais de como deixaram o deep viver até o final.Só quero que isso acabe logo .. |
Episodio 5x8 - Nota 8.5 2026-05-20 08:43:30Eu esperava até que menos dessa finale. Não achei de todo ruim. Mas isso quando a gente pensa nesse EP separado.Homelander ser patético e fraco sem os poderes é a própria imagem de todo ditador autoritário. Latem quando estão no poder, mas quando estão sem, são fracos e covardes. Butcher morrer Também é justo. Ainda que tudo foi muito rápido e fácil. O restante achei ok. |
Episodio 5x8 - Nota 8.5 2026-05-20 08:48:06Eu acho uma pena a série ter tido uma última temporada fraca. Ter usado a última temporada para fazer um grande anúncio de vought rising que estreia ano que vem com soldier boy. Deviam ter feito o óbvio: usando a última temporada para encerrar os ciclos dos the boys.O elenco tinha falado várias vezes que ninguém estava salvo nessa temporada, e no fim das contas ninguém muito relevante morreu ou teve algum impacto neles. Pelo menos não teve um final ruim..o EP final em si. Foi apressado. Foi corrido, mas dado os 7 primeiros eps de vários nada, pelo menos entregaram alguma coisa. Apesar dos pesares, ainda acho que the boys foi uma ótima série. Virou uma paródia de si nos momentos finais, mas aínda acho que ela sai dessa com saldo positivo. |