IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Heights (2019) By M_Kark





Episodio 1x1 - Nota 7 2019-04-07 01:40:27

Que mãe é essa que só se importa com o dinheiro e mais ninguém, não é à toa que os dois filhos tão descabriados.

Gostei da série, não é um guilt pleasure, é um dia-a-dia de um bloco do condomínio com pessoas de diferentes etnias, educação e... Mas creio que o foco vai ser em parte na galera da terceira idade que mora sozinha nos apartamentos, e como isso afeta os mais jovens do condomínio.

Anyway, baixei para ver algo feito na Austrália e escutar o sotaque, é diferente do inglês britânico, e nada similar ao dos eua, mas lembra o inglês de algumas regiões dos eua. Provavelmente verei todos da temporada pra adaptar os ouvidos a entender as pronúncias.

Episodio 1x1 - Nota 7 2020-05-13 20:07:56

Baixei pelo Rarbg, Mike.

Episodio 1x2 - Nota 8 2019-04-11 15:52:08

Foi melhor que o pilot, o drama foi bem trabalhado... Tem cada coisa estranha que os australianos normalizam como ok nessa série que fico me perguntando se é assim na rl ou só ficção mesmo.

Aliás, tô achando que o asiático é gay, mas não tem coragem de contar pra mãe e nem pro crush, e já imagino a mãe dele dando um ataque de fúria, a mulher ficou bolada só de ter que fazer um jantar pro crush (hetero-islâmico?) do filho.

Ps. Felizmente o mistério de quem é a mãe do bebê já se resolveu, e não vão estender esse drama pela temporada inteira. Aliás, com uma 'avó' dessas, deu pra entender porque a mãe do bebê é meio desorientada.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2019-04-11 23:34:03

Esse episódio foi o melhor até agora, cheio de cenas mais agitadas, e teve ótimos momentos dos personagens principais.

Adorei que eles deram espaço para a mãe divorciada, nos epi anteirores ela tava sendo caracterizada como controladora, mas nesse epi revelou bastante da personalidade dela, que só estava se esforçando para fazer o papel de pai e mãe.

Senti um pouco de pena do asiático, sabia que ia dar ruim a tentativa dela de dar em cima do amigo hetero e mulçumano, porém, até que o amigo foi tranquilo e reagiu de forma bem amigável, no fim, concordo com a mãe dele, o cara ficou gastando grana e tempo em um crush que jamais daria em nada.

O trisal foi legal, gostei, mas não gosto do cara, sei lá, personagem chato.

E finalmente o bebê teve um rumo na história, porém, um avó terrível e um tio palerma, tá feito essa criança.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2019-04-12 00:27:14

Outro episódio ótimo, tô adorando a série, bem coisa de família quase moderna com um mix de tradicional e progressista.

Anyway, tô junto da mamãe asiática(Iris), foi lá no crush(Ash) do filho(Sully) e botou as verdades no vento, o esculacho foi merecido, fiquei com pena do filho dela, embora o crush dele também não é culpado de ser crush de alguém que ele não tem atração nenhuma, sem falar que o próprio já tem problemas familiares por ser de uma família muçulmana e com dificuldades financeiras.

Falando nele, tô vendo que o Ash (crush) vai se meter num problema, fez amizade com os riquinhos dorgados, e capaz dele passar a consumir drogas só para agradar os descolados.

Leonie é uma amor de pessoa, melhor ex-esposa impossível, pena que ela é toda atrapalhada e mete os pés pelas mãos. Todas as cenas dela é meio que um frescor de humor agradável.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2019-04-12 21:09:26

Ainda não tô acreditando que a Sabine deu mole de perder a virgindade com um cara que tava quase que exigindo a situação. Porém, vida de adolescente é assim mesmo, fazer coisas sem questionar muito a real intenção dos outros.

Já o garoto muçulmano errou feio, sabia que daria problema comprar bombinhas, e comprou assim mesmo, todo mundo sabe que islâmico é sempre revistado em países estrangeiros, e não deu outro, agora tá fichado na polícia por portar bombas.

A mãe da Sabine se for esperta, não da continuação no romance com o ex-policial, eles são de mundos bem diferentes... porém, na cena deles mostrou como é a área de lazer pública em algumas partes da Austrália, e achei super bacana, pena que o Brasil jamais vai adotar algo assim fora dos condomínios grandes.

Sofro com a questão de amor e ódio com senhora Hazel, ela é uma velha muito egoísta e avarenta, tudo pra ela é dinheiro, falta um pouco de moralidade e compaixão até com os filhos.

A mãe(Iris) asiática ainda é um dos destaques fortes nessa série, a mulher sabe atuar bem, a câmera abraça o jeito dela se expressar com os olhares sem mencionar uma palavra pra deixar claro o que ela tá pensando. Gostei que ela já tem noção que o filho é gay, porém, quer ver ele distante do crush muçulmano, não da pra discordar dela, é um poço sem fundo nessa relação, já que tudo que o filho faz, é pra agradar o cara sem ter um pingo de coragem de confessar ou terminar o que sequer começou.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

M_Kark

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries