IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Game of Thrones By Arnon Almeida





Episodio 6x4 - Nota 10 2016-05-15 23:48:48

10/10 não tem o que falar, flw vlw.

Episodio 6x4 - Nota 10 2016-05-16 08:46:33

10/10 não tem o que falar, flw vlw.

Episodio 6x4 - Nota 10 2016-05-16 13:27:42

Os diálogos que foram o ponto forte do episódio uhauahuhau excelentes!

Episodio 6x4 - Nota 10 2016-05-16 13:36:34

Oxe oxe oxe ahuahuahuauhauah

Episodio 6x5 - Nota 10 2016-05-22 21:32:30

Pô cara, rolou viagem no tempo, isso precisava acontecer. O corvo foi mt é foda de saber de tudo, ele sabia que o Bran iria sozinho, que tudo iria acontecer pra no fim terminar com Hold The Door, fechou o ciclo. Ele só não quis reescrever a linha do tempo ;)

Episodio 6x5 - Nota 10 2016-05-22 21:42:14

É exatamente isso Lucas, o Corvo sabia que aquilo precisava acontecer, ele sabia que uma hora o Bran iria sozinho pro sonho. Ele fala logo em seguida: a hora chegou. Se ele salva o Bran daquele acontecimento ele cria outra linha do tempo, uma linha que ele não tem ideia do que vai acontecer. Essa ele sabe bem o que vai acontecer e precisa disso pra que ela continue.

Episodio 6x5 - Nota 10 2016-05-22 21:51:37

Galera, vamo lá. To vendo gente reclamando de pq o Corvo não salvou geral se ele sabia que aquilo iria acontecer.

1º É sabido que que o Corvo sabe a linha do tempo deles. Já cansou de dar exemplo falando em momentos do futuro. "Eu já esperava por vc." "Vc está para saber blabla..."

2º A linha do tempo. Rolou viagem no tempo? Rolou sim. E o corvo, que conhece a linha do tempo dele, sabia que aquilo aconteceria e sabia que daquela forma o ciclo fecharia(hold the door) por conta da viagem do Bran.

3º Desse modo, com ele morrendo, com geral morrendo, com Hordor morrendo, a linha do tempo dele se mantem. As coisa que ele sabe que vão acontecer se mantem. Se ele interfere no fechamento do ciclo, uma nova linha do tempo é criada, com infinitas novas possibilidades que ele não faz ideia do que vai acontecer. Pra ele, pelo visto, tudo acaba "bem" se essa linha for mantida. Se o Bran vai voltar e cagar tudo? Não sabemos, mas é provavél, que ele é um animal mermo.

4º VSF BRAN! Vc matou o Hodor por ser curioso seu fresco! E ainda deixou a gente sem ver a torre da alegria! Deixa eu encontrar vc na rua!

Episodio 6x5 - Nota 10 2016-05-22 21:52:33

Pq isso precisava acontecer, dá uma lida no meu comentário aí em cima.

Episodio 6x5 - Nota 10 2016-05-22 22:32:28

Pq isso precisava acontecer, dá uma lida no meu comentário aí em cima.

Episodio 6x6 - Nota 7.5 2016-05-30 01:23:10

Gostei de todos os episódios dessa temporada, mas esse não deu. Foi mt fraco. Só prestou Bran por motivos de Benjen, ter a confirmação de como são criados os WW e que o Bran é o corvo. Mas de resto, muito fraco. Arya cuzando ae por alguém qualquer, se ainda fosse alguém que ela conhecesse. Lannister foi beeeem razoável. A parte do Sam foi sofrível de ruim, NADA que preste, a coisa mais importante daquilo tudo era uma espada, pq aqueles personagens... E Daenerys, que chute no saco, um episódio pra chamar o dragão e aumentar hype dos otários lá. Porra vei, esperava um episódio que desse seguimento na história, mas até isso quase não teve e vai ficar pro próximo.

Episodio 7x1 - Nota 9 2017-07-17 11:06:56

"Aqui estou eu com milhares de navios e duas mãos" ahaauhauhau

-Você não é confiável, matou seu próprio irmão
"Você deveria tentar, é maravilhoso" ahuauahuahuaa

O cara esculhambou o Jamie kkkkkk

Episodio 7x1 - Nota 9 2017-07-17 11:31:17

E Clegane enterrando os mortos pra não virarem WW? Foda.

Episodio 7x1 - Nota 9 2017-07-17 11:40:06

E Clegane enterrando os mortos pra não virarem WW? Foda.

Episodio 7x1 - Nota 9 2017-07-17 12:29:01

Única coisa ruim do episódio e até da série mesmo: a volta do Cão.

Depois de passar a última temporada perambulando depois de ter "morrido" o cara tava sem plot algum, sem onde se envolver, perdido. Aí a galera chegou e falou: "Clegane, estamos sem plot pra vc e precisamos arrumar um, e agora? Já enrolamos demais na última temporada, vamo fazer o seguinte... vc vai olhar esse fogo(????? pqp) e vai e quem tá assistindo vão descobrir qual o teu plot". PORRA GOT.

A necessidade de manter um personagem que o povo gosta + a necessidade de não deixar a história do Dondarrion em aberto e sem explicação + a ligação entre eles na série e nos livros, traz um conteúdo desnecessário na série. Até pq do Senhor da Luz já tem a Melisandre, será que vão tentar juntar ela e Dondarrion já que ela ta perdida agora? A talvez única forma de aceitar o Cão ainda vivo é se ele realmente morrer e o Dondarrion se sacrificar por ele como fez com a Catelyn nos livros. Pq não há necessidade alguma de manter isso aí.

Episodio 7x2 - Nota 9 2017-07-24 13:36:07

Ok, depois do "descubra seu plot" com o cão no episódio 1, a bosta da vez ficou com a Ellaria. Personagem ficou sem importância alguma, só vai servir como o troféu pra Cersei, pff. E se a história da Asha acabou aí, vai ser outra cagada, destaque dado e o crescimento do personagem não serviram pra nada.

Episodio 7x3 - Nota 9.5 2017-07-31 00:05:44

Conversa excelente no início entre Daenerys e Jon, ficaria meio bosta um dos dois ou os dois se acertando de cara e saindo maiores amigos, a resistência é necessária.

Vei, Euron Greyjoy ta roubando a cena na temporada já kkkkk o cara ta mt foda.

Tyrion dizendo pra "deixar os nortenhos fantasiarem, eles são um povo deprimente" ahauhauhauahuau

Jorah e Sam resenhando na inspeção do cara kkkk o humor nos diálogos dessa temporada estão ótimos, pontuais, tirando a tensão dos diálogos quando necessário.

Já tava estranhando manter a briga de Cersei e Daenerys em casterly rock e dragonstones, são locais mt próximo, agora ficou show.

Puta episódio FODA, redondinho, história andando, puta merda!

Episodio 7x3 - Nota 9.5 2017-07-31 00:54:25

DROPA A SÉRIE NO LUGAR DE QUERER QUE TODO MUNDO ACHE O MESMO QUE VOCÊ, VAI SER FELIZ.

10s de visita no perfil e o cara deu 9,23 de média pra 13RW e ta reclamando de roteiro de GOT ahuahuahauh 13RW entupida de problemas no roteiro, homi, larga GOT vai.

Episodio 7x4 - Nota 10 2017-08-07 00:03:31

Peso morto? Tu ja sabe pra o que ele vai servir e qual a conclusão dele na série? Beleza mãe dinah, manda os números da mega. Aí dentro.

Episodio 7x4 - Nota 10 2017-08-07 00:35:55

Porra, o que falar desse episódio vei?! Épico em todos os sentidos. Pqp.

Primeiro queria começar falando do Bran, que foi bem merda aquilo no episódio anterior de "vc estava linda quando foi estuprada". Mas depois desse já deu pra aceitar, o personagem claramente está perdendo os sentimentos por ter se tornado o corvo.

Agora o episódio mesmo, primeiro vou reafirmar a ÓTIMA ESCOLHA dessa temporada em manter diálogos cômicos em meio à tensão do guerra, ótimo ver como o Davos está mt bem encaixado e tirando onda do Jon com "eu vi como vc estava olhando para o bom coração dela" e o Bronn tirando onda do cara se chamar Dickon, sério vei, é genial vc tirar tensão da gente desse modo fazendo rir pra depois ter o choque que foi a chegada da Daenerys.

Arya: pqp que luta FANTÁSTICA com a Brienne, e que foda ela falando que aprendeu com "ninguém".

Misandei: Olha, a teoria de que ela é uma traidora ta bem encaminhada, Davos, Varys e Jon interessados no passado dela, na sua fidelidade à Daenerys... vem algo aí.

Mindinho: "chaos is ladder" adaga pro Bran, Bran pra Arya, vamo ver pra quem vai a adaga agora. Se quiserem saber de onde veio esse quote que o Bran mandou do Mindinho, ta aqui: https://youtu.be/iRS8a8HjqFs?t=132.

Vou nem falar da batalha né, pqp, aquilo foi uma esculhambação de qualidade. Na moral, to me tremendo até agora.

Episodio 7x4 - Nota 10 2017-08-07 00:42:41

Plot da Lady Stonehart se chama "Cão", HÁ BRAÇOS.

Episodio 7x4 - Nota 10 2017-08-07 01:33:32

Isn't their survival more important than your pride?

Daenerys: http://i.imgur.com/yoo0036.gifv

Jon antes: http://i.imgur.com/3jz0CJ7.gif

Ééééééé adoro esses toques.

Episodio 7x4 - Nota 10 2017-08-07 11:03:54

Só que machucaram e machucaram forte, a arma se chama "escorpião", e com Cersei e o outro cara do lado dela, certeza que tem veneno ali. Já era pro Drogon.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-13 01:25:03

Chatice com birrinha de casal não, chatice com birrinha de casal não.*

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:03:12

Que puta episódio ruim do caralho. Mindinho mindinhando com Arya?! ARYA? Vai tomar no cu, ngm aguenta o Mindinho mais.

O que foi esse plano bosta do caralho de levar WW pra Cersei em? Um monte de gente morre quando for pegar um WW e um monte de gente morre quando for mostrar pra Cersei, pq lógico que ela vai fazer algo ali, plot twist pronto.

GoT tem que parar PRA ONTEM com essa porra de fazer um episódio paia depois de um ep muito foda. Plot do Cão segue totalmente forçado pra manter o Dondarrion na história, hooooomi.

E vão tomar no cu vcs tudinho que ficam reclamando da galera teleportando na série, tem mais que teleportar mesmo pra história andar, são 7 episódios só.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:09:06

E o Jon SEM PROVA ALGUMA acreditando no Bran? "De repente meu irmão tá vivo e tem poderes, disse que o Rei da Noite tá aí então tá massa." Homi, vai tomar no cu, que porra de episódio lixo foi esse?

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:09:44

Ela estava chocada.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:18:48

Maldita hora que a Arya botou o Dondarrion e o outro cara na porra da lista dela, ficam aí se mantendo na série pra porra nenhuma, vagando no plot dos outros.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:21:12

Acho que o sucesso dos filmes da Marvel entrou na cabeça dos roteiristas, vai entender o Jon e seu grupo de vingadores contra um exército de WW pra capturar um só. Caralho que plano bosta. Pior ep da história da série... e não sei como vão fazer isso ficar bom daqui em diante, podem ter cagado tudo.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:30:34

Não importa, coloca um "você devia ter ficado na caverna Jon Snow" no fim da carta, convença o cara. Aceitou fácil demais que o irmão tá vivo, que a Arya ta viva e que o Bran tem poderes. Em segundos. Pelo simples fato de que não queriam perder tempo com isso.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:46:29

GOT vai mostrar como fazer um Esquadrão Suicida de verdade e sem Will Smith.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-14 00:49:03

Montados no Drogon, ela vai cavalgar 2 dragões de uma vez.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-15 18:37:34

Tem como falar mais uma vez Flávia? Entendi ainda não.

Episodio 7x5 - Nota 7 2017-08-15 18:43:45

Então, antes o ep tivesse plots interessantes e diálogos inteligentes. Tirando uma piadinha ou outra bem colocada, o resto foi uma merda. Plot do Mindinho não ta NADA interessante, personagem desgastado e tão cavando algo pra ele se enfiar, assim como Dondarrion e Cão. E esse plano inventado foi uma das piores coisas de toda a série até o momento e pode comprometer o bom andamento que vinha tendo. Esse episódio foi de longe o mais fraco da série. E não é uma cena do Jon fazendo carinho em um dragão, ou descobrindo em segundos que ele é legítimo que o episódio vai deixar de ser bem ruim.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 16:05:28


Ok, o pior episódio da história da série não foi o passado não, foi esse. Qual o sentido daquele plano que era óbvio que daria merda? Por que DIABOS o night king manda a lança no dragão que tava voando e não manda no Drogon na frente dele pedindo pra ser morto enquanto salva um monte de gente? Qual o sentido da Daenerys simplesmente querer ajudar indo com o dragão agora no lugar de ir com o dragão desde o início, abocanhar um WW e voltar? Qual o sentido do Jon perder tempo batendo nos bixos quando era só subir no Drogon? Na certa aqueles esqueletos fariam algum mal pra ele. Qual o sentido do Benjen aparecer do NADA pra salvar o Jon mas simplesmente não poder subir no cavalo com ele só pq a série não tem plot pra ele?

Não entendo como alguém pode estar satisfeito com o rumo que a série tomou depois do ep passado, é uma coisa ridícula e sem noção atrás da outra agora.

O que foi a Arya puta com a Sansa por conta daquele monte de merda? Sansa explicando e se equiparando a ela, ela entendendo e mesmo assim puta. Pior, como a Sansa ainda é enganada pelo Mindinho? Que por sinal é mais um personagem que ngm sabe onde enfiar e o plot dele se resume a conflitinho idiota entre irmãs. A série desanda de modo inimaginável em apenas dois episódios.

Não vai ser com ceninha de batalha bem feita e dragão cuspindo fogo que um episódio vai ser salvo não. É um furo atrás do outro.

Nem ligo pra esse besteirol de casal, mas o Jon soltar um Dany ali? Que forçada gigante.

Vão ter que se esforçar demais pra salvar a série depois desses fiascos que foram os últimos episódios.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 16:11:48

Personagem da Arya tá perdidão e a Sansa continua manipulada como sempre, depois de tantas temporadas como Sonsa a gente achava que viria agora, mas a redenção vai ser ela só matando o Mindinho. Mas só do fato de cair nessas tretas lixo já foi uma bosta.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 16:18:00

Furo ja foi tremendo dela querer ajudar por uma cartinha e não ter ido desde o inicio catar um ww com um dragão. Era só abocanhar e voltar. Se ela não ajudasse eles agora e eles conseguissem voltar com o bixo o plano não seria tão bosta e não teria furo, mas não só teve a cagada dele aparecer lá, como ainda tem a cagada do Night King ignorar o Drogon NA FRENTE DELE pedindo pra ser morto e ainda fuder geral ali pra atacar um dragão que tava voando!!! Que coisa ridícula.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 16:19:26

Isso pra nao falar do Jon sem querer subir, como se aqueles esqueletos de merda fossem fazer algo no Drogon. Mais que isso, ficou só pra aparecer o Benjen e ele morrer podendo subir tranquilamente no cavalo tbm. Uma cagada atrás da outra por conta de um plano cagado só.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 16:24:54

A série da pra ser salva ainda da seguinte maneira: ESQUECE ESSE PLANO LIXO E TUDO LIXO QUE ROLOU DURANTE A EXECUÇÃO DELE, vamo fingir que o Night King sempre teve um dragão, que o Benjen morreu e ngm sabia, e que vão se reunir com a Cersei pra conversar um armistício sem levar zumbi nem nada. Pronto, a série segue daí, vamo esquecer que esse plano existiu que ainda da pra salvar. Pq ta dificil engolir a quantidade de cagadas em um mesmo episódio.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 17:49:48

7,5 vc ainda foi bem legal com esse episódio.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 17:53:47

Eu curti os 4 primeiros episódios, achei que o desenrolar estava legal, não muito o primeiro, mas o 2, 3 e 4 sim. Mas o 5 e o 6, puta merda, foi sofrível de assistir e ver escolhas tão ridículas. Parece ngm senta, lê o roteiro e fala: "ok, o que temos de cagada nesse episódio?"

Na moraaaaaaaaal, pior é ver o pessoal engolindo essa palhaçada de qualquer jeito só por conta da ação, batalhas bem feitas e dragões cuspindo fogo. Mas vamo lá, vamo na esperança pq ainda dá pra salvar essa porra.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 21:09:04

Não é nenhuma sacanagem Leiliane, pq até essa temporada eles estavam conseguindo mt bem, até o 4º episódio na vdd tava bem redondinho mesmo com problemas aqui e ali. 5º e 6º episódios desandaram tudo.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 21:18:04

Ele nao quis acabar com a guerra em momento nenhum, foi só mais um furo no roteiro do episódio. Ele ficou só pra o Benjen ter um fim na série, pq é só mais um personagem que a série não sabia onde usar, como acontece com Thoros, Jorah, Beric, Cão e nessa temporada o Mindinho. Simples assim. O Jon ficou ali como se aqueles esqueletos lixos fossem atrapalhar o Drogon de fugir, pff. Pior que o Jon não subir no Drogon foi o Benjen nao subir no cavalo e ir embora junto com Jon. Uma cagada atrás da outra. Apenas um episódio visualmente bem feito e pessimamente escrito.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 21:24:56

Dandz, onde que é mais fácil um dragão na frente dele escapar dele do que um que está VOANDO LONGE? Meu Deus. Isso foi um lixo, não tem justificativa alguma. A líder dos dragões comandando de cima do Drogon pedindo pra ser morta ali. Night King ja se mostrou esperto e foi mt organizado na hora do ataque, essa de exército nao cola nem a pau.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 21:32:23

"Criança chata que fica reclamando", olha que homem adulto, como sabe argumentar. Faltam 8 episódios e todo mundo tem que aplaudir roteiro merda só pq tem luta contra zumbi e dragão atacando os outros? Que eu saiba isso ta longe de ser série de ação ou de qq outra merda que nao se preocupa com roteiro. Em todas as temporadas a preocupação sempre existiu e apesar dos problemas ela estava bem encaminhada, aí vem dois episódios PORCOS como esses e tem que todo mundo achar bom pq vc se contenta com pouco? Abre essa cabeça cara e para de se contentar com qq bosta.

Muito antes de visualmente bem feita, Game Of Thrones é puta obra com história a se explorar, muuuuito antes.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 21:37:00

"Ela saiu de onde quer que tenha saído" selo de ignorância colocado*

Que triste esse pessoal que aceita qualquer merda sem explicação.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-17 21:44:03

"Série para os fãs e não para as paredes" sabia não que série para os fãs eram episódios cheios de furos e só bonito visualmente, sabia não que série para os fãs tem que ter episódios pobres como esses dois últimos e porcamente escritos. Então tá, massa saber. Continuem engolindo episódios fracos como esses dois últimos, vocês conseguem se convencerem de que eles são bons só pq nao querem admitir o quão fracos foram, continuem.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-19 13:26:03

Mindinho ERA um personagem foda até essa temporada, esse é o problema. Problema não é o mindinho e sim a forma como construíram o plot dele nessa temporada, birrinha entre Starks é muito pouco e forçado pra um personagem que sempre almejou o trono, só isso.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-20 08:24:30

Exatamente, foi coisa básica, por isso ficou tão ruim, era só botar ele mirando no Drogon e na Daenerys e aí o Vyserion tentaria atacar ele. O Night King, PARA SE PROTEGER, mudaria o ataque dele pra o Vyserion e AÍ SIM teríamos uma ótima justificativa e um excelente sacrifício do Vyserion: salvar a mãe. Apelo emocional mt maior, coisa simples e os caras não conseguiram fazer.

Não só nessa cena como também na cena do Jon sendo atacado e ficando pra trás, não teve apelo emocional nenhum, era pra gente ficar na angústia que ele pudesse morrer, como Jaime no ep4 e o próprio Jon na batalha dos bastardos quando foi pisoteado ou quando foi apunhalado pelos patrulheiros. Foi tudo tão mal formulado que eu acho que ninguém aqui ficou preocupado com o Jon ter ficado pra tras, acho que todo mundo pensou: porra, que bosta, vamo ver o que ele vai fazer pra fugir. Ngm pensou em: fudeu, morreu. A quantidade de equívocos na construção daquela batalha foi foda, foi o ep mais mal escrito da série :(

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-20 19:56:10

Valkenz, QUE FOSSE ISSO! Qualquer coisa é melhor do que o que está sendo feito até agora em Winterfell. Imaginei tanta coisa legal pra Arya quando ela voltasse, tristeza. De uma puta entrada acabando com todos os Frey pra ter isso agora é mt broxante :/

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-20 23:47:57

Temos que aceitar nada, episódio mal escrito do cacete. Tem mais que todo mundo achar ruim pra ver se tem alguma mudança. Espero sinceramente que os críticos peguem bem pesado na avaliação dessa temporada por conta dos ep 5 e 6. Fingir que ta todo mundo satisfeito é pedir que sigam investindo só em efeitos especiais e fazendo roteiro meiero.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-21 11:45:38

Olga, a conclusão do plot é a correta, vai terminar com Sansa matando Mindinho já que a adaga foi pra ela, ou qualquer outra coisa, mas o Mindinho morre. O problema é a construção dessa história, com raivinha entre as duas, com Sansa sendo enganada de novo por Mindinho quando aconselha ela. Aquela carta foi MUITO POUCO pra fazer a zuada que foi feita e pra colocar uma contra a outra. Pra mim a Arya tinha que chegar em Winterfell orquestrando tudo e nao se deixar levar por conta de besteira. Mais que isso, naquela discussão a Sansa coloca a Arya no lugar dela, a Arya PARECE compreender a Sansa e mesmo assim resolve continuar contra.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-21 11:49:25

É aquilo, foda-se né? Tantos problemas nesse episódio e o povo enchendo o saco com formação de casal como se fosse um puta big deal e tal. Vamo focar no que realmente importa, isso é o de menos.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-22 18:07:24

Pior que o grande problema seria resolvido só com detalhe, como mt coisa nesse episódio...

Pq a escolha de tirar o Night King do lugar dele, fazer ele andar até perto do Drogon e NA CENA ONDE ELE TA MIRANDO NO VYSERION ter a porra do Drogon grandão no fundo da cena quebrou legal. Essa escolha que foi um problema e que acaba fazendo a gente reclamar com razão. Se o Night King daquele lugar mais alto onde tava taca a lança no Vyserion mostrando só a imagem do Vyserion destruindo o exército dele sem Drogon e sem nada, tava todo mundo satisfeito né? Ngm ia ficar: "pq porra nao tacou no Drogon?" Vacilo demais, mt coisa equivocada.

Episodio 7x6 - Nota 6 2017-08-22 18:15:43

Além desse plano bosta e dos problemas desse episódio, tem outra parada que merece destaque: só eu achei que se a Daenerys chegasse tacando fogo nos wight e nos WW ali ela teria acabado com tudo de boa? A cena fez parecer que os WW estavam completamente indefesos se dois dragões partissem pra cima deles, que no máximo matariam um dragão ali, mas seriam derrotados facilmente. Pq o a série pode ter esquecido do Rhaegal, mas a gente não esqueceu dele lá tbm. Na vdd a série esqueceu até do Viserion, o coitado morre e nem o nome é citado, meldels.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-22 18:39:06

Galera, o ator que faz o Euron prometeu antes da temporada que o personagem dele seria pior que o Ramsay... até agora nada. O sequestro das duas lá pra Cersei não foi algo que deixe a gente tão triste né verdade?

ENTÃO, não sei se todo mundo ta ligado, mas nos livros o Euron tem o Dragonbinder. Um artefato mágico feito de chifre de dragão que tem o poder de... controlar dragões! Pois é. SE a série vier com esse artefato nessa reunião sem ter apresentado antes será uma merda, maaaaas vai ser uma esculhambação só e um plot twist daqueles kkkkkk. Sem contar que o Euron vai fazer geral morrer na reunião, eu só consigo pensar nisso pra ele ter falado que seria pior que Ramsay. Ou tem algo foda aí escondido ou ele mentiu kkkkk prefiro acreditar que ele mentiu, mas fica a informação aí pra vcs.

E tem essa entrevista aqui dele quando ele reclamou que estava sendo odiado pelas pessoas na rua e sendo comparado ao Trump, aí ele falou isso:
“A couple of my friends were like, ‘They're equating you with Donald Trump,’ and I wanted to write some funny reference, just to put it out there to say, ‘Guys! First of all, this is a fictional character. I am here as an actor to interpret. Yeah, he doesn't have an eye patch. Yeah, he doesn't have the Dragonbinder ... OR DOES HE?’”

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-22 19:38:46

Mas pela promo esse ep já será a reunião. WW no máximo nesse ep vai acontecer a cena que é o poster do Night King nessa temporada, onde ele aparece em cima do Viserion no topo da muralha.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-27 23:32:32

Série se recuperou bem do péssimo episódio anterior. O plot de Winterfell caminhava para a morte de Mindinho, acabou sendo mt mal executada por conta dos problemas criados durante a temporada, não colou colocar Arya x Sansa na temporada toda para chegar agora e ser só teatrinho, ainda assim vamo comemorar pq finalmente o Mindinho morreu.

Se alguém tinha dúvida que o Cão só ficou vivo até agora para enfrentar o irmão, ta aí a confirmação agora, tanto tempo de outros episódios perdidos para evoluir o Cão para porra nenhuma, era melhor ficar encostado.

Bran segue sendo o personagem que a série tem menos na mão, revelar apenas que o Jon é Targaryen é muito pouco para o que o personagem é capaz, mas certamente será só isso.

Bom season finale, bem legal ver a prepação do Jaime contra a Cersei. E, diferente do ep passado, a série conseguiu passar a ideia de perigo mt bem, a todo momento eu esperava que algo fosse acontecer na reunião ou jurava que o Montanha mataria o Jaime ali. Muito bom episódio e foda-se a frescaida desse povo com Daenerys e Jon, deixa o povo fuder em paz.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-27 23:35:25

Dragão não é de gelo, é um fogo azul apenas. Ou só congelaria a muralha...

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-27 23:38:15

Vai totalmente contra o personagem do Rei da Noite, que é destruição e sem diálogo, como o Jon bem frisou na reunião do ep de hoje, seria o maior tiro no pé.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-27 23:40:53

Num é! Fiquei esperando Tyrion jogar na cara dela e nada.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-27 23:45:13

Porra vei, vocês enchem o saco, se liga aqui: FODA-SE SE DAENERYS E JON SE PEGAM, ISSO NÃO MUDA PORRA NENHUMA.

GOT é muito mais que o casal, puta merda. Parece que isso é novela da globo que quem se pega é um puta big deal para a históriai, o fato deles serem ALIADOS importa muito mais no contexto da série do que o fato de que eles se COMEM, deixa essa porra de Jonerys para lá, quem ama os dois e quem odeia, fooooooodaaa-seeeeeee

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-28 00:40:43

Para quem não se ligou na cena do Tyrion olhando para a porta com Jon e Daenerys se pegando, não foi ciúme não.

Na conversa com a Cersei, Tyrion aceita o rótulo que destruiu a familia, que a culpa pela morte da filha da Cersei é dele e tal, e aí ele descobre a existência da gravidez da Cersei. Daí a série já corta pra a reunião onde a Cersei fala que vai ajudar o Jon e a Daenerys, Tyrion não fala nada.

Logo depois temos Cersei conversando com Jaime e dizendo que "ele é o Lannister mais burro" por não entender que ela mentiu pro Jon e pra Daenerys. Ou seja, a série ocultou o resto da conversa do Tyrion com a Cersei e passou a ideia que o Tyrion sabe que a Cersei ta mentindo, que tem algo acordado entre eles dois. E no fim ele olhando para a porta do quarto da Daenerys é tipo pensando se o que ele fez foi a melhor escolha. Série quis passar que pode rolar uma traição do Tyrion.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-28 13:46:47

Eu fiquei do lado do pessoal contra fanservice pq o ep passado foi um lixo de roteiro e achei que desandaria só pra agradar um grupo de fãs. Mas esse ep já foi GOT como sempre foi. Da pra esquecer as merdas dos ep passados e seguir a partir desse.

Ja cansei de falar que isso de Daenerys e Jon é um besteirol tremendo, tanto quem critica e quem defende. Perda de tempo. O fato deles serem aliados importa muito mais no contexto da serie do que o fato deles se comerem. Deixa eles fuderem em paz aí, isso n é importante.

E ao Kayo que falou aí de preverem o roteiro e tal, só abrir um parêntese aqui, apesar de concordar com ele: Westworld mudou o roteiro pq os fãs descobriram o que aconteceria xD então não é como se fosse algo impossível né, mas concordo que é desnecessário.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-28 13:55:17

Esqueçam o roteiro daquele ep passado galera, na boa. Não é saudável debater aquela bosta, vamo fingir que aquilo não aconteceu kkkk o simples fato de vcs estarem tentando fazer suposições para explicar o que aconteceu ali já é a prova de problemas no roteiro, não pode dar lugar a suposições, a nao ser que a intenção seja realmente essa... como Jaime no fim do ep 4, se ele morreu ou não depois daquilo. Ep 6 não foi GOT, vamo apagar da memória que tem mais série pra frente.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-28 14:03:22

A descoberta pro Jon so vai fazer eles nao se pegarem mais, ele vai querer continuar com ela no trono. A questão agora é se a Daenerys vai morrer ou não.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-28 14:07:52

Acho que o romance com Jon enterrou isso dela ficar maluca já, deve ser o apoio que ela precisava.

E ela fez SIM coisas pra considerar isso nessa temporada e em outras também. Que foi quando ordenou a execução dos Tarly ou em todas as outras vezes que sugere chegar destruindo tudo e matando todo mundo e só não faz pq é instruída pelos outros a não fazer. Mas já demonstrou várias vezes a vontade de ligar o foda-se.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-28 14:17:49

Muito interessante como no episódio passado que foi uma BATALHA foi tudo tão mal escrito que o episódio não passou noção nenhuma de perigo pra gente, assistimos a batalha sem medo algum que alguém fosse morrer.

Diferente desse ep 7 que foi no nível que a gente espera de GOT, em todo momento eu achava que alguma merda ocorreria, uma flechada na cabeça de alguém durante a reunião, ou quando Tyrion vai falar com Cersei e ele separa a bebiba para os dois mas só ele toma, jurava que estava envenenada e ele morreria. Ou ainda quando Theon chega tão perto do Jon que eu jurei que ocorreria uma traição e só esperava uma facada ali... ou ainda com Jaime e Cersei que ela ordena a execução dele, Montanha fica preparado pra o ataque e vc só espera a espada atravessar o Jaime mas nada acontece, essas cenas tiraram o fôlego, isso é GOT! A gente precisava disso pra esquecer o episódio passado um pouco.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-29 11:07:44

Pera pera pera kkkkkkkk tão viajando LEGAL nessa thread kkkkkkkkk

Jon ficar no trono no fim só pq o perfil dele é de herói significa ser clichê? kkkkkkkkkk todo o resto nao conta? Ele ter vindo de lugar nenhum? Ser bastardo? Ter passado por merda atrás de merda temporada atrás de temporada? Vcs tao ligados que o fato do Jon ser targaryen é um plot twist na série e esse simples fato já anula que ele no trono será clichê? Saber ou supor desde antes que ele era targaryen não anula o fato de que é um plot twist dentro da série não viu?

E parem de defender a Daenerys como se fosse a melhor coisa do mundo, ela precisa de 10 pessoas ao redor dela palpitando pq se não fossem eles ela só faria merda, não tem nenhum personagem em GOT com 100% de perfil de rei/rainha, um é bondoso demais como Jon, Cersei é o contrário dele e a Daenerys tem um pouco de ruim de cada um deles.

Então não vem falar que vai ser ruim Jon sentar no trono pq isso vem sendo preparado DESDE O INÍCIO, não é como se fosse enfiado de qualquer jeito agora, não venham dizer que algo é RUIM pq vcs NÃO GOSTAM. As justificativas sobram para ele sentar ou Daenerys sentar, série trabalhou mt bem para chegar nesse ponto de agora.

E o Diogo falou uma das maiores asneiras que já li na vida, AGRADAR PÚBLICO MACHISTA? Que série tu tá assistindo? Pq eu to assistindo uma onde Brienne é a guerreira mais foda dessa porra, onde Arya, Cersei e Melisandre botam os homens tudo no bolso, uma série que tinha Catelyn e Margaery, onde Yara é a melhor Greyjoy dessa porra, com Ellaria que não respeita ngm, que até a Sansa que é uma broca ainda faz parte do poder feminino da série, há mais personagens femininos importantes na série hoje do que masculinos e tu vem com AGRADAR PUBLICO MACHISTA PQ O JON PODE IR PRO TRONO? Vai se tratar, na boa.

Vídeozinho aí sobre o que estou falando do Jon: https://www.facebook.com/gotbrasills/videos/328445327579025/

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-08-29 18:43:08

Pois é Lucas, toda aquela construção do plot de Winterfell foi um problema sério. Em momento algum a série passou que poderia ser encenação, até pq não foi, nesse ultimo episódio a Sansa pergunta para a Arya se "ela queria ser Lady", como se realmente achasse que existia um interesse, então as discussões foram verdadeiras, até qual discussão foi encenação ou não é que não sabemos e esse que foi o grande problema do plot. Para mim estava claro que ele morreria, mas as coisas aconteciam e eu ficava me perguntando: "sim, mas onde que isso aí vai levar Sansa ou Arya a quererem matar o Mindinho?" E acabou que foi assim mesmo, sem explicações e pronto, decepção.

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2017-09-05 12:54:37

Aí é jogar o Tyrion no lixo mesmo, já foi uma vergonha nessa temporada toda, só com plano merda, enganado pela Cersei. Se ele não tiver ctz que a Cersei mentiu ali pra Jon e Daenerys vai ser ridículo, ser tão burro quanto Jaime não dá.

Episodio 8x2 - Nota 9 2019-04-22 00:41:05

Se o primeiro episódio foi de reencontros, esse segundo episódio foi lotado de tons de despedidas, passa uma única sensação vendo todo o episódio: VAI TODO MUNDO MORRER PQP

Série vai seguir com o romance sem sentido entre Daenerys e Jon e teremos que aceitar. A animal passa temporadas e temporadas atrás do trono e agora "foda-se o trono, contanto que eu fique com meu amor". Sentido nenhum, pqp, que coisa cagada. Enfim, a péssima temporada passada parece que não será repetida nessa, tem caminhado bem e com qualidade até aqui.

Episodio 8x3 - Nota 6 2019-04-29 00:55:01

Game Of Thrones acabou aqui. Que completa porcaria, inacreditável o rumo que a série tomou.

A MAIOR AMEAÇA DA SÉRIE, WINTER IS COMING FOI RESOLVIDA EM UM EPISÓDIO, UM EPISÓDIO.

A CERSEI VAI PASSAR IMUNE À MAIOR AMEAÇA DA HISTÓRIA DE GAME OF THRONES, É SIMPLESMENTE RIDÍCULO E INACEITÁVEL.

Pior, tirando o início da batalha, toda a batalha não foi nem a mais bem feita na série, ocorreram batalhas melhores. Os roteiristas estão de brincadeira com Jon Snow indo pra cima do Night King com mil mortos ao redor, os roteiristas estão de brincadeira com um grupo do batalhão indo ATACAR WW NO MEIO DA NOITE SEM VER NADA QUANDO O TRABALHO DELES É DEFENDER O CASTELO, aquilo só ficou visualmente bonito, pq sentido não teve nenhum.

Eu to é muito puto, desde aquele plano lixo de capturar WW temporada passada, tudo desandou.

Única coisa boa do episódio, ÚNICA coisa boa foi a Arya, o resto pode jogar no lixo.

E que briga lixo foi aquela dos dragões? Nada do que todo mundo pensava, deixou a desejar demais.

E o pior é o personagem lixo do Bran, ele wargou o episódio todo PRA QUE? Alguém por favor me diz que é algo óbvio que eu não vi, não é possível que esse lixo ficou wargando o episódio todo pra nada.

Falou Game Of Thrones, esperar agora que quando os livros saírem, faça muito mais sentido do que foi esse fim de série medonho.

Episodio 8x3 - Nota 6 2019-04-29 01:08:04

Nem falei da outra: ep passado termina com os generais WW a frente do exército. Aí vem esse episódio: FIZERAM NADA AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUA

Episodio 8x3 - Nota 6 2019-04-29 06:40:22

Thread de cagadas no episódio:
1- Não teve sentido nenhum aquele primeiro grupo atacando zumbi no escuro quando eles só tinham que PROTEGER dos ataques, afinal eles eram os atacados e tinham uma fortaleza a proteger.

2- Botaram a Arya numa sala com vários zumbis e não usaram NADA da furtividade que ela tem, poderia ser um ótimo momento dela ali.

3- De onde saiu a Arya quando matou o Night King? Da bunda dele? Como ela passou por todos os WW e pelo dragão?

4- Teve uma batalha entre dragões? Aquilo não foi uma.

5- Jorah abandona todo mundo no meio da batalha e vai atrás da Daenerys sem motivo nenhum, sexto sentido.

6- O que o Jon fez nesse episódio além de merda?

7- O Sam sobreviveu DEITADO e metendo facada em WW, é isso mesmo?

8- Como Brienne e Jaime sobreviveram com mil zumbis ao redor ngm nunca saberá, aguentaram tempo demais.

9- Tyrion: tu e Sansa ali, todo mundo achando que vc ia fazer algo ali né, ser herói? Ou só era pra se esconder em outro canto mesmo? uahauahaua

10- Bran wargou nos corvos SO PRA VER O NIGHT KING OU A BATALHA DE CIMA? É SÉRIO ISSO? auhauahaua

11- Sério Jon, andar atrás do Night King no meio de um monte de mortos, sério?

12- Sério Daenerys, ficar olhando pra bunda do Jon no meio de uma guerra e num lugar infestado de zumbis? Tão de brincadeira esses roteiristas.

13- Episódio passado os WW generais todos montados em cavalos, passou a ideia que seriam os líderes dos zumbis na batalha. Fizeram o que? Isso mesmo, NADA kkkkkkkk não trocaram espada com uma pessoa sequer.

14- Melisandre tocou fogo em tudo e fez absolutamente nada, uma volta só pra dizer pra Arya que ela mataria alguém de olhos azuis kkkk

15- Se o objetivo era deixar a gente no escuro que nem os guerreiros do ep, conseguiram, pq que coisa horrenda essa batalha no escuro.

16- Era pra ser uma das maiores batalhas da série, foi nem top 3

17- Maior ameaça da história de GOT foi resolvida em um episódio

18- Cersei vai passar imune à maior ameaça da série que deveria afetar todo o local

Podem continuar por favor, que esse episódio pessimamente escrito deve ter muito mais, continuem a lista.

Episodio 8x4 - Nota 7 2019-05-06 02:16:44

Só queria que existisse alguma preocupação com o roteiro nessas duas últimas temporadas. Mas não existe mais, qualquer solução é solução.

Pra que levar barco ou o Drogon pela frente? Só pegar os barcos por trás aniquilava todos com um dragão só.

O que o Tyrion faz ainda na série desde a temporada passada além de beber e soltar frases de efeito? Que personagem inútil. Discursinho pra cima da Cersei? Vai se fuder roteiristas. Pior só a quest do Bronn.

E a Daenerys, criada como rainha tirana, desconstruindo a tiranisse ao longo de 6, 7 temporadas afim de criar uma rainha "ideal" e aí chega no episódio de hoje e FODA-SE, SOU A TIRANA DE NOVO PQ MATARAM MEU BEBÊ, MESMO DEPOIS DE NÃO TER TIDO NEM DE PERTO A MESMA REAÇÃO QUANDO O VISERION MORREU. Homi, vtnc.

Pior ainda, esse casal bosta de Jon e Daenerys só mostra como o personagem dela morreu, basta o Jon sair de perto dela que ela volta a ser a maluca que não pode ser criticada e questionada, ah, vai se lascar. Ninguém se preocupa em escrever mais nada com sentido nessa série.

4 episódios onde 3 tiveram mais tempo que o ideal perdendo tempo com conversas idiotas e plots insignificantes, tomando tempo que deveria ser colocado para a péssima batalha de Winterfell, que foi resolvida mt rápido, sem mts explicações e sem metade da qualidade que outras batalhas da série tiveram.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-12 22:08:08

Só uma coisa salva a temporada: arrumarem o furo do Euron sabendo a rota marítima da Daenerys no episódio anterior sem explicação nenhuma, ganhando uma explicação no episódio de hoje: Varys tenha dado essa informação a ele, ou ate a própria Sansa. Só isso salva a temporada, precisamos de uma traição, precisamos que a série volte a ter planos legais de acompanhar, reviravoltas que fazem sentido e seria perfeito para o Varys, é o que o personagem dele é. Essa temporada e a anterior deixaram de ser GOT, não temos casamento vermelho, trama política trabalhada, traições marcantes, conflitos bem criados, episódios bem escritos... A temporada é ruim mas dá pra fazer algo ainda.

Lógico que a realidade é que vai ficar tudo por isso mesmo, Tyrion sendo jogado fora, duas temporadas que não faz nada, Night King jogado fora, provavelmente não vai ter explicação pro Euron sabendo onde Daenerys tava e sendo só mais um furo, as mortes pouco impactantes, planos bostas como capturar WW, convencer Cersei a dar o trono com papinho de filho, não usar nenhuma técnica que a Arya aprendeu durante 6 temporadas, apenas combate, ele não usa rostos, só fez isso uma vez. Enfim, só espero que a batalha de hoje seja realmente boa e não o fiasco que foi o episódio 3, com dragões brincando de pega, e lutas sem sentido, além de personagens jogados fora como fizeram com os generais WW, que pelo menos a batalha seja bem feita, pq de roteiro a gente sabe que tá complicado.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-12 23:44:38

Game of thrones foi reduzido a isso? Grandes traições e tramas foram reduzidas a fofoquinha de Jon Snow, isso que é suficiente pra acabar com a Daenerys? Fofoca, sinto mt mas eu tô vendo uma novela, não game of thrones.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-12 23:55:12

"Fuja Jaime, fuja com a Cersei, vivam felizes, vocês conseguem". Esse é o personagem mais esperto de GOT? Se transformou nisso?

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 00:00:12

Achei ótimo a facilidade e a falta de explicação de como Arya, Cão e Jaime entraram na cidade. Se era tão fácil, colocava parte do exército como cidadão comum disfarçado e matava de dentro, surpreendendo.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 00:05:01

É tanto furo que só rindo, com um dragão a Daenerys fez o que fez com mil barcos, quando só tinham 10 ela correu auahauahau

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 00:22:30

Euron aparecendo coincidentemente no mesmo lugar que Jaime, na mesma hora, pra essa luta merda pq não sabiam o que fazer com os personagens kkkkkk

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 00:36:23

1h de episódio e só valeu a pena Cão x Montanha.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 00:40:49

1h de episódio e só valeu a pena Cão x Montanha.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 00:47:11

A Arya nesse episódio foi a pior coisa dentre todas as piores coisas dessa serie. Ela foi usada como uma espécie de recurso pra mostrar o sofrimento dentro da muralha, que já estava bem representado com todo mundo morrendo, inacreditável o cavalo no final auahauhauahauabahaah ainda bem que já vai acabar a série

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 07:01:37

E foi, isso não mudou nada em como estragado está o roteiro da série kkkkkk eu heim

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 07:04:51

Roteiristas de Game Of Thrones querem realmente me convencer de que em um episódio criou-se uma motivação pra Arya matar a Daenerys no próximo episódio só pq ela presenciou tudo ali? Sendo que já foi incoerente só o fato de como ela foi jogada no local auuahuaahuaahu só rindo

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 07:05:48

D&D conseguiram acabar com GOT nessas duas últimas temporadas e eu já tô é triste de saber que eles serão os roteiristas da nova trilogia de Star Wars.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 14:41:28

Demais, só queria game of thrones de volta ao que era.

Episodio 8x5 - Nota 3.5 2019-05-13 18:24:32

O quão irônico é o personagem do Jaime dar um recado para os roteiristas da série como deu nesse episódio durante a conversa com Tyrion?

Tyrion: Jaime, vai tudo pegar fogo, fuja
Jaime: Brother, a Cersei reuniu um puta exército durante as últimas temporadas, é a hora de termos uma puta batalha nas ruas da cidade.
Tyrion: Bixo, tô te falando, vai tudo pegar fogo
Jaime: Lindão, o Euron matou um dragão da Daenerys quando só tinha uns 8 barcos, ela só tem um dragão, agora temos 100 barcos, é totalmente incoerente ela conseguir fazer algo agora com esse dragão. ESTOU DIZENDO PRA VOCÊS ROTEIRISTAS QUE NAO DA

Deu.

O Jaime entende mais de roteiro que os roteiristas de GOT.

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-19 23:12:36

Tyrion chorar pela morte da Cersei, não fazer nada por duas temporadas, plano bosta atrás de plano bosta, mais um personagem que não sabiam o que fazer. Deprimente.

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-19 23:30:46

Achei ótimo como a Daenerys descobriu que o Tyrion soltou o Jaime sem nem pisar no chão nem saber de ninguém. Preocupação com o roteiro seguiu passando longe.

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-20 00:17:33

Chega o último episódio de GOT, uma série que sempre nos surpreendeu em cada momento e o último episódio não traz NADA de surpreendente do que imaginamos. Que piada. Há duas temporadas assim. Terminou a temporada e a Arya não usou um rosto, potencial jogado fora. BranTV virando rei. Que fiasco.

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-20 01:03:52

A ÚNICA INFLUÊNCIA DA MAIOR REVELAÇÃO DA SÉRIE QUE É O JON SNOW TARGARYEN FOI NA MORTE BOSTA DO VARYS AUHAUAHAUA SERVIU PRA MAIS NADA KKKKKKKKKKK EU TO RINDO DEMAIS, QUE DESASTRE DE SERIE.

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-20 01:09:18

Sim, fechado na merda. Foram tantos furos nessas duas últimas temporadas que eu passo horas enumerando aqui. Mas sim, fechadinho kkkkkkkk

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-20 01:13:41

Sim, fechado na merda. Foram tantos furos nessas duas últimas temporadas que eu passo horas enumerando aqui. Mas sim, fechadinho kkkkkkkk

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-20 01:13:56

Sim, fechado na merda. Foram tantos furos nessas duas últimas temporadas que eu passo horas enumerando aqui. Mas sim, fechadinho kkkkkkkk

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-20 06:57:00

Sim, fechado na merda. Foram tantos furos nessas duas últimas temporadas que eu passo horas enumerando aqui. Mas sim, fechadinho kkkkkkkk

Episodio 8x6 - Nota 1.5 2019-05-20 11:01:47

Cara citou a Brienne, que no lugar de pegar a porra do livro pra escrever uma página inteira sobre ser a primeira cavaleira, colocar o nome dela ali, foi escrever sobre o macho que largou ela auahauauaah


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Arnon Almeida

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries