IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Horror Story By Johnathan Fernandes





Episodio 4x8 - Nota 6.5

Galera, não é por nada não, mas essa temporada está indo ladeira abaixo. O único personagem que ainda me prende na história é o Dandy, porque o resto eu não consigo me importar!
2014-12-06 00:26:32


Episodio 4x8 - Nota 6.5

A história está morna, chata e os personagens cada vez mais desinteressantes. A única coisa boa ali era menina Francis e o menino Dandy, que pode ser um personagem irritante mas que está carregando a série sozinho nas costas. Detestei esse episódio. A morte da Ethel foi tão boba! Meu Deus o que foi aquela história de fazerem que foi um acidente arrancando a cabeça dela? Precisava daquilo Brazil?.... Ah que preguiça disso Ryan! O plot da menina do rosto tatuado não me desce (ninguém se importa com aquela garota), a reunião das mulheres para se vingar do pai dela parecia coisa de série adolescente e ocupou um espaço do episódio que poderia ter sido melhor utilizado, alias são várias episódios que foram jogados fora, que poderiam ter dado um desenvolvimento melhor para a trama ...enfim, estou decepcionado com essa temporada, porém respeito quem está gostando, afinal cada um tem sua opinião apenas passei aqui para deixar minha opinião sobre o episódio e a temporada em si!
2014-12-07 00:19:53


Episodio 5x12

Palmas pra você, disse tudo!!!!
2016-01-14 12:10:38


Episodio 7x1 - Nota 5

Nossa, achei tudo tão ruim. Curti não.
2017-09-07 17:30:07


Episodio 8x1 - Nota 7

Uau, eu não sabia que a história de Apocalypse seria na verdade a história de A Fantástica Fabrica de Chocolate. Se você tem uma boa genética, parabéns, você tem o bilhete dourado e pode adentrar no porão da Sarah Paulson. Olha que legal!!!
Falando sério, mais uma vez AHS diminuindo a empolgação que adquiri com o tema, teases e trailers, e me entregando uma premiere bem meia boca. Achei os primeiros oito minutos bem bregas, real. E eu ainda não entendi como que o avião conseguiu levantar voo sozinho sendo que o rapaz levou um tiro e ficou do lado de fora. E o pior, as pessoas caem do avião e do nada vão parar no porão de Sarah e não tem nenhum ferimento ou arranhão? Todo mundo sobreviveu a uma queda de AVIÃO, e ninguém morreu, ficou paraplégico ou nada nesse sentido? Na boa, isso é forçar demais. Achei bem ruim essa parte.
O ponto positivo pra mim está na ambientação. O porão/ casa ficou da hora e o ambiente de fora, todo com névoa ficou muito bom também, assim como o visual da Kate Bates. Me parece que essa tal cooperativa é comandada pelo tal anticristo e as personagens de Paulson, Bates e etc são tipo "demônios" que estão ali para torturar os sobreviventes. A única coisa que me motiva a continuar mesmo é ver como vão encaixar Coven e Muder House aqui, porque esse episódio não me animou nada a continuar a temporada. Apenas sendo sincero, sorry quem não gosta de ler comentários negativos sobre AHS. Fazer o quê? Torcendo pra melhorar, mas agora diminui e muito minhas expectativas para não ser tombado mais pra frente.
2018-09-13 22:28:54


Episodio 8x1 - Nota 7

Sim, realmente não caiu.Valeu a correção.
2018-09-13 22:35:25


Episodio 8x1 - Nota 7

Sim, pensei que tivesse caído kkkkkkkk. Ainda assim, achei o lance do avião ser programado bem ruim kkkkkkkkk
Olha, esperando o crossover acontecer pra ver se melhora, mas, sendo honesto, curti não
2018-09-13 22:40:38


Episodio 8x2 - Nota 8

Melhor que o primeiro, mas ainda assim não engrenou pra mim.
A coisa que eu estou mais gostando é o Anticristo. Gostei da interpretação do rapaz e sua cenas foram de longe a melhor coisa do episódio.
A aparição do Rubber Man aqui foi bem qualquer coisa.
Putz, o Timothy perdeu uma chance de ouro de atirar bem na cabeça da Miriam. Perdeu a oportunidade.
Aposto que não tem Santuário nenhum e o capeta tá engando todo mundo, aqueles kkkkkk
2018-09-20 18:42:30


Episodio 8x3 - Nota 8.5

Surprise, Bitch!Vem, Madison, eu estou pronto!!!
2018-09-26 19:00:16


Episodio 8x3 - Nota 8.5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!
2018-09-26 19:04:44


Episodio 8x4 - Nota 9

Que mistureba doida essa, estou me divertindo kkkkkkkkkk
Melhor cena do episódio é quando o Michael diabão chega pra Queenie e ela pergunta: "Quem diabos é você?" Hahahahahaha
2018-10-04 19:07:31


Episodio 8x5 - Nota 8.5

O moço que morreu no posto de gasolina foi meio burrinho. Cara, não se para num posto deserto no meio da noite daquele jeito.
Doido pra voltar para Muder House no próximo episódio.
2018-10-13 22:57:04


Episodio 8x6 - Nota 9.5

Amei esse episódio, talvez o melhor da temporada até agora. A única coisa que não gostei foi essa redenção do Tate, achei forçado pra caralho, mas isso é do menos perto do restante todo.
Jessica Lange faz muita falta, que atriz!!!
Quem diria que a Madison criaria sentimentos e ajudaria as pessoas, o inferno fez bem pra ela, hehehe.
2018-10-18 19:43:18


Episodio 8x7 - Nota 8

Gente, essa temporada vai ter só dez episódios? Porque eu estou com medo de ficar muito corrido nas explicações quando eles voltarem lá pro começo.
Mas até agora tá tudo bem amarradinho. Amei que queimaram o povo traidor lá, Michael vai ficar putíssimo. Acho que a Cordelia apagou a memória das bruxas antes do Apocalipse para que o Michael não as encontrasse. Talvez?
Tá tão desenhado que a Mallory é a next supreme que eu gostaria que não fosse só pra que eu fosse pego de surpresa.
Amei o poder da Coco kkkk
Super combina com ela. "Eu sou praticamente um rótulo nutricional" Sim, você é Hahahahaha
2018-10-27 08:36:43


Episodio 8x8 - Nota 6

Mds, que episódio horroroso!!! Um episódio inteiro jogado fora, porque trabalhou apenas informações que já sabíamos e não acrescentou nada a temporada, sem contar que foi um avalanche de cenas vergonha alheia. Credo, muito ruim! Vou apagar esse episódio da memória
2018-11-03 15:28:29


Episodio 9x1 - Nota 8

Eu gostei, não tanto que eu imaginava que iria gostar, mas gostei. Sou suspeito porque slasher movies são meu tipo de filmes, dentro do gênero terror, favorito, então os clichês não me incomodaram. Porém, entendo as críticas, porque realmente, se não tiver um algo a mais para surpreender, pode ficar chato acompanhar os clichês do gênero durante 10 episódios.
Gostei das referências a Halloween, o Massacre da serra elétrica, sexta feira 13 e etc... adoro!!!!!
Obviamente que fiquei com um pé atrás com a Margaret. Pelo jeito que ela narrou os acontecimentos da sua sobrevivência, deu para notar que ela é bem religiosa e condena jovens que gostam de acampar e trepar, consumir drogas e etc, coisas que a gente vê nos filmes slashers. Isso ficou muito na cara, portanto estou preparado para estar enganado. Tô achando que foi ela quem matou a galerinha lá em 70 e o Mr. Jingles é inocente e agora quer vingança.
Só não entendi qual a conexão do Richard Ramirez com a estória do Mr. Jingles e tal, sei que ele atou exatamente no ano que a série passa, mas eu achei a presença dele meio deslocada com o todo o resto. Quero ver como eles vão utilizá-a-lo nessa trama.
2019-09-25 22:59:21


Episodio 9x2 - Nota 8

O plot do mocinho de 1970 ser um fantasma me pegou de surpresa, mas sinto que isso já tá muito repetitivo dentro da série, não? Acredito que quando ele viu a Margareth coberta de sangue no flashback, era porque foi ela quem matou aquele pessoal lá, não em posição de vítima como ele pensou.
Sinceramente, acho o Richard Ramirez muito aleatório diante de todo o resto do enredo. Suas cenas, em especial as que ele percebe a Brooke, são bem ruins. Sério mesmo que vão fazer a Margareth influenciar ele para termos um embate entre dois assassinos estilo Freddy vs Jason?
A parte do casamento foi muita chacota kkkkkkkkkkk. O noivo maniaco pensa que o amigo tá pegando a esposa e mata ele e NÃO MATA a Brooke por quê? Pra mim não fez sentido ele matar só o amigo sendo que, na concepção dele, ela traiu também. Tipo, oi?????? Ficou difícil de comprar esse flashback.
2019-09-27 21:35:01


Episodio 9x3 - Nota 9

Esse episódio foi muito bom!!!! Disparado o melhor até aqui e ainda me deixou mais empolgado pela temporada. Já estou na torcida para os próximos serem nesse nível.
Bom, eu deveria prever que a enfermeira seria mega evil, mas acho que fiquei tão preso em tentar entender os segredos da Margareth que nem me atentei direito a ela. Gostei bastante dela ser a pessoa por trás da fuga do Mr. Jingles e de toda a justificativa dela ser formada em psicologia e querer produzir um estudo. Meio macabro, mas deixou a personagem bem mais interessante.
As cenas de perseguição foram todas muito boas, as mortes idem. O grande destaque vai para a morte da enfermeira com o remo atravessado na boca, e a morte do Ray com a cabeça arrancada em cima da moto. FODA!!!!! Aliás, Ray chato para um caralho, morte mais do que merecida. Já vai tarde, querido. Morri de rir na cena do gordinho e na do Chet preso na armadilha. “O que você está fazendo aí?” ... “Estou morrendo!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, que pergunta.
Ainda mantenho minha opinião sobre o Richard Ramirez: para mim ele está muito aleatório e até agora sua presença na temporada não foi muito bem justificada, porém a possível ligação da Montana com ele pode começar a mudar essa minha opinião, ou não, né, vai saber. Será que a Montana faz parte de algum grupo satanista? E se for, qual é a relevância disso para a estória da temporada. Esse é o meu principal problema com esse plot do Richard, porque parece muito a parte do que tá rolando com o plot do Mr. Jingles, entende? Pelo menos para mim. Enfim.... até agora, no geral, tô curtindo.

2019-10-13 11:53:16


Episodio 9x4 - Nota 8.5

Até agora estou achando essa temporada bem redondinha. Todas as justificativas e motivações dos personagens, pelo menos para mim, estão fazendo sentido, e até agora está tudo bem encaixado e justificado. Somente Richard Ramirez que ainda me incomoda, porque, sinceramente, acredito que ele está ali mesmo só pela referencia, porque poderia ser qualquer outra pessoa aleatória que tudo bem, sem contar que foi um pouco too much você pegar uma pessoa da vida real, matá-la e depois revivê-la por meio de um artificial sobrenatural. A cena final pode dar margem para o Ryan começar a cagar na temporada. Eu não gosto dessa ideia de personagens mortos que ficam voltando o tempo todo, e também já estou cansado de ver fantasmas e bruxas em AHS, mesmo eu ainda não tendo certeza se é por aí mesmo que eles vão navegar, e espero que seja algo mais criativo que isso. Porém, dentro do contexto da temporada, acredito que o Ryan esteja querendo brincar com aquele lance muito comum nos slashers do anos 80, tipo Jason, Freddy e Michael Myers, que morriam e voltavam o tempo todo, sob justificativas whatever muito das vagabundas. Então, não sei muito bem como eu respondo a isso, tudo vai depender de como o Ryan vai explicar o que tem no local que faz as pessoas reviverem e serem curadas.
A revelação da Margaret não pegou ninguém de surpresa, vamos combinar que isso daí estava desenhado para a gente desde o primeiro episódio, mesmo assim foi bem legal ver o flashback, principalmente para vermos a relação dela com o Mr. Jingles e como ela enganou ele para incriminá-lo. Ela é muito esperta e está sendo uma vilã bem boa para a temporada. A parte da enfermeira que não é enfermeira também muito me agrada. Achei massa ela construir todas aquelas armadilhas para servir seu propósito de estudo sobre o comportamento das vítimas. Tá bem legal isso.
Triste pela morte da cozinheira...
2019-10-13 15:05:10


Episodio 9x7 - Nota 8.5

Nossa, a parte da Brooke e Donna com esse personagem avulso que só queria competir com o Richard foi muito nada a ver. Muito ruim.... apesar de algumas sequencias de ação bacanas. Eu não consigo comprar essa "redenção" da Donna, muito menos essa amizade entre ela e a Brooke, de verdade, é muito contrastante do que vimos da personagem do começo da temporada. Algumas pessoas podem ter comprado, mas comigo não funcionou.
Por outro lado, o plot da mãe do Mr. Jingles salvou o episódio. Altas referências a sexta feira 13, muito interessante e a atuação da Lily Rabe e do carinha que faz o Mr. Jingles foram excelentes.
Estão prometendo dois embates nesse final de temporada: Mr. Jingles vs Richard Ramirez e Brooke vs Margaret. Espero que ambos sejam bons e consigam proporcionar um final de temporada satisfatório.
2019-11-03 17:14:32


Episodio 9x8 - Nota 8

O personagem do Mr.Jingles e seu background é facilmente a melhor coisa dessa temporada. Adorei a recriação da cena clássica de sexta feira 13. Por outro lado, todo o resto ficou tão ruim. O plano da Margaret, por exemplo, me causou um sorriso constrangedor de tão patético que é. O personagem do Dylan então, nossa... sem comentários
2019-11-10 15:44:17


Episodio 9x9 - Nota 7

Até o episódio antes do número 100 eu estava curtindo a temporada, mas depois que virou praticamente uma Murder House 2.0 com plots reciclados, a temporada foi pouco a pouco me perdendo.
Ao menos a season teve cenas de mortes legais e um bom gore, de resto, tudo muito ruim.... Temporada esquecível e Margareth já pode entrar no hall de uma das piores vilãs que essa série já teve.
2019-11-15 16:44:01



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries