IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Servant By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Se tem uma palavra para resumir esse piloto, eu diria BIZARRO!!!
Eu gostei, aguçou a minha curiosidade e tô curioso para saber o que vai acontecer. Dito isso, não estou certo se a premissa é uma premissa boa para ser trabalhada numa série. Mesmo que fosse uma antologia, ainda acho uma premissa muito difícil para ser trabalhada ao longo de dez episódios, as chances de se perder, ficar arrastado e cansativo são muitas, que dirá várias temporadas.
O episódio tendo apenas 30 min ajudou bastante.
2019-11-28 18:50:12


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Tá tão bizarro que eu não consigo nem formular alguma teoria. Só falta o bebê ser o Anticristo kkkkkkkkkkkkkkkkk just kidding, ou não, vai saber...
Só sei que eu fico com dó de ver o estado mental que está essa esposa.
Esse marido dela fica toda hora se espetando, e se cortando. Aposto que essas cenas não são a toa e tão usando o sangue dele para fazer algum paranauê, tipo mudar a senha da casa. Sei lá, cara...
2019-11-28 19:46:01


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Só falta depois revelarem que tem um espírito no corpo da defunta kkkkkkk.
Ela emulando tudo que a Dorothy faz é muito creepy.
2019-11-28 20:19:03


Episodio 1x4 - Nota 8.5

As coisas que o Sean faz tem uma cara ótima! Dá vontade de experimentar mesmo sendo sorvete de lagosta. Agora, se vai ser bom ou não é outra história, hehehe.
Então, a Leanne já conhecia a Dorothy e tem um obsessão por ela? Why?
Pra mim tinha que ser minissérie. Assim, até quando eles vão ficar jogando perguntas e mais perguntas e conseguir desenvolver essa estória por mais de uma temporada de dez episódios? Esse é o meu ponto...
2019-12-08 19:38:43


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Caralho, se eu entendi direito, foi tudo uma pegadinha do Julian, certo? Gente, kkkkkkkkkkkkk pegou pesado hein, colega. Mas foi esperto...
A Leanne ficou boladona com a Dorothy meio que engando ela, né? Eu não aguentei e dei uma gargalhada na melhor trollada ever ?
"Gosta de bolo? Carlo's, na Fisher com a 30th, tem o melhor bolo de café do mundo. Quer uma fatia?"
"Quero, por favor!"
"Leva 40 minutos para ir e voltar se você pegar o ônibus 15. Mas vale a pena". Oi???????? COMO ASSIM? hahahahahha
2019-12-19 21:16:38


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Credo, que tio porco e nojento. Altas possibilidades de gorfar assistindo aquela cena do jantar.
Cada vez mais tenho por mim que a Leanne e esse tio vieram de algum local bem distante e fazem parte de uma seita bem religiosa, inclusive justificaria a Leanne ter ficado do jeito que ficou quando pegou a Dorothy e o marido transando em um dos episódios. O tempo todo ficou parecendo que ele queria levar a menina embora, mas me pareceu tudo uma encenação.
2019-12-29 13:02:47


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Ainda me mantenho na teoria de que a Leanne faz parte de uma seita bem religiosa muito distante e com características muito específicas. Animais devem ser sagrados para eles e por isso ela revive animais. Penso que a seita mandou Leanne atrás de Dorothy, porque Dorothy deve ter algo de especial, talvez ela iria dar a luz para algum tipo de reencarnação de alguma divindade importante para a seita, só que não imaginaram que a criança iria morrer, daí enviaram a Leanne para reviver a criança. Talvez ela está ali pra se certificar que a criança iria crescer saudável até uma certa idade para algum tipo de ritual rsrsrsrs (mds, olha as teorias da criatura kkkk).
Chocado na teria do povo achando que o marido, irmão e amiga mataram a criança e foderam com a cabeça da Dorothy. MACABRO!!! Confesso que gostei dessa teoria, porque a série, pelo menos para mim, dá a entender que a Leanne é meio mega evil, e no fim os vilões seria a própria família da Dorothy.
Eu estou gostando da série, sempre termino os episódios com vontade de ver mais, porém continuo batendo na mesma tecla: tinha que ser minissérie, não consigo ver eles conseguindo enrolar a gente por várias temporadas, com um monte de perguntas em aberto e depois responder tudo de forma satisfatória. Enfim, enquanto tiver bom sigo o baile...

2019-12-29 13:15:48


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Cara, Leanne é muito poderosa. Se eu entendi direito, ela transformou o bebê novamente em boneco só para poder ir curtir seu date. Tipo, essa foi a única explicação que eu pensei.
Muito mistério sobre como aconteceu na morte do Jericho. Estão sugerindo que a família interia está envolvida nessa morte. Será que a Dorothy matou o bebê? Como? Isso foi o estopim para a sua mente começar a ficar doente? E por que a Leanne tem tanto interesse e proteção com essa criança?

2020-01-05 17:15:02


Episodio 1x9 - Nota 10

FINALMENTE RESPOSTAS!!! Amigos, EU ESTOU EM CHOQUE!!!

Dentre tantas teorias que passaram pela minha cabeça, nenhuma delas chegou perto de: Dorothy esqueceu Jericho no carro sob condições climáticas de calor extremo,e por isso ele faleceu. A cena por si só é chocante, mas a forma como esse episódio foi estruturado e eles foram aos poucos nos revelando os acontecimentos, deixou a coisa ainda mais desconcertante. Meu, foi extremamente bizarro ver a cena dela indo pegar a criança no carro, como se o tempo não tivesse passado, e daí persistindo por quatro dias cuidando do filho já morto, como se nada tivesse acontecido. CHOCANTE!!! A cena dela tendo um ataque de choque quando finalmente se dá conta do falecimento do filho é muito impactante. A imagem ainda está na minha cabeça, sério. Eu passei a série inteira com pena da Dorothy, porque o estado mental que essa personagem se encontra não é fácil, e depois desse episódio eu continuo com esse sentimento. Imagina você conviver com essa culpa?
É interessante ver como o episódio foi bem sucedido em estabelecer esse sentimento de culpa em Dorothy, Sean e até mesmo em Julian. Sean, por ter ficado ausente em um momento que a esposa mais precisa dele, e por não ter pegado os indícios de pedido de ajuda que ela dava nas vezes em que eles se comunicaram; e Julian por algo parecido e ter voltado as drogas quando poderia ter sido alguém próximo que poderia ter ajudado, e devido ao vício, não esteve presente. Gostei bastante desse aspecto. Agora, gente, de quem foi a ideia estúpida de colocar um criança feita de boneco para ajudá-la a superar esse trauma ou culpa? Meu, sério que eles acharam que daria certo, ou que isso ajudaria de alguma forma? Meu, a ideia por si só é tão errada, fica tão difícil de acreditar que eles seguiram com isso!!! Olha o estado emocional que essa mulher se encontra!!!! Gente.... Why???????????
Confesso que estou duvida sobre o papel de Leanne no meio disso tudo. Digo, até aqui eu entendi que ela estava ali para meio que descobrir como aconteceu a morte do Jericho. Ao descobrir da culpa que a Dorothy tem sobre isso, ela passou a atormentar a mulher meio que para relembrá-la de seu erro, certo? Então, esse é o objetivo da Leanne? Punir Dorothy e os demais? Por quê? Questões bíblicas e religiosas? Gente, o estado mental que Dorothy se se encontra por si só já é um tipo de punição (falando de uma forma bem crua e pesada, perdão), não acho que precisaria de Leanne alguma ir lá relembrá-la de seu erro, ou culpabilizá-la por isso.Gente, sentimento de culpa é algo terrível. Quando você se culpa por um erro que você cometeu e deixa isso te consumir, aquilo mexe com você, tu fica literalmente refém de si mesmo, aprisionado. Não sai da sua cabeça. Tá, e daí, se esse é mesmo o objetivo da Leanne, por que essa família? Porque acidentes como esse acontecem muito, poderia ser com outra família, ou outra pessoa, certo?. E como sustentar mais essa estória a partir daqui? Leanne agora segue sendo a personagem mais misteriosa e que, na minha opinião, precisa se melhor posicionada dentro desse enredo. Estou sedendo por mais respostas envolvendo essa personagem...
2020-01-12 17:26:54



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries