IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Girls By Gabi





Episodio 5x2 - Nota 7.5

Sem shosh e sem marnie e com Jessa e adam 🙄 não sei quem teve a ideia de juntar os dois
2016-03-05 17:21:06


Episodio 5x6 - Nota 10

Se eu amei? Amei! Ver o charlie com a marnie, como eu amava os dois juntos. Ele tá tão diferente agora. Fiquei o episódio achando que ela ia morrer, aí veio o "afogamento", eu pensei é agora, não foi. Veio o assalto, pensei agora vai, não foi. Veio o desi dizendo que ela seria assassinada, pqp ele vai matar ela. Não matou! Talvez eu seja um pouco paranóica. Mas amei que ela se separou. Marnie sempre foi minha favorita. Queria muito que o charlie continuasse pra eles serem endgame. Fiquei bem feliz com esse episódio que vou dormir sorrindo 💜
2016-03-28 23:54:39


Episodio 5x7 - Nota 8.5

Gosto do Fran e não entendo porque a Hanna se sabota tanto nesse namoro, ele vai acabar perdendo a paciência e o namoro de vez.
A Hanna descobrindo foi........
Achei que a jessa ia tentar falar alguma coisa, mas nada.Pior que jessa e adam juntos, é marnie e ray. Please DONT!Alguém traz a shoshanna de volta do Japão? A gente já sabe que ela não tá mais feliz lá, então volta shosh.A música da marnie em greys ahaha poderia ser for real 💜
2016-04-04 23:30:11


Episodio 5x9 - Nota 9

Esse epi mostrou bem como a gente acha coisas sobre a vida das pessoas. Hanna achava que a vida da tallia (?) tava ótima, quando na verdade não tava. E a outra querendo viver a vida da Hanna que tava achando sua própria vida uma droga. É como dizem " a grama do vizinho é sempre mais verde". Sempre julgamos a vida das outras pessoas sem se colocar no lugar de como ela se sente
2016-04-18 23:31:08


Episodio 5x10 - Nota 9.5

Essa quinta temporada sem duvidas me lembrou o porquê eu comecei a ver e porquê eu gostei tanto. Foi muito boa.
2016-04-19 00:02:16


Episodio 6x1 - Nota 8.5

E eu achando q tinha me livrado do desi
2017-02-13 01:45:50


Episodio 6x5 - Nota 8

Ser adulto que é difícil
2017-03-13 00:33:56


Episodio 6x6 - Nota 8.5

Só quero ver a reação da Shoah quando ela saber da gravidez. Inclusive muito bom observar as diversas reações da pessoas ao saberem da gravidez.
Desi não pode ter parente em outra cidade e se mudar pra lá não? Se tem uma coisa que a gente pode falar do adam é que o cabelo dele tá muito hidratado
2017-03-21 20:10:26


Episodio 6x7 - Nota 8

Pergunta séria: aconteceu alguma coisa com a atriz que faz shosh e ela não pode gravar? Deram alguma explicação na série pra esse sumiço dela? Porque sinceramente não tô lembrando e acho que ela tá fazendo falta
2017-03-27 22:33:22


Episodio 6x8 - Nota 7.5

Pior que adam e Jessa só Hanna mais uma vez com adam.
Quando é que vai ter shoshana descobrindo sobre o bebê que ela agora não aparece e quando aparece é só com plot com ray!!!!!!! E que ele seja feliz com Abigail porque pelo menos eles se fazem bem.
Lena tá grávida real ou foi uma maquiagem muito boa naquela barriga
2017-04-03 00:35:14


Episodio 6x9 - Nota 9

Tá vendo? Até a shoshana viu que a vida dela foi esquecida. Arranjou um noivo que a gente nem viu da onde saiu.
A cena no banheiro foi muito boa, principalmente porque é difícil se desfazer de alguns laços, mas shosh percebeu que o relacionamento delas não é saudável pra elas próprias.
Fiquei confusa se foi o último episódio, mas já sei que o último é semana que vem
2017-04-10 00:34:09



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Gabi


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries