IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Grimm By Nay Vettel





Episodio 4x6 - Nota 10

A-D-O-R-E-I :)
2015-05-24 00:24:16


Episodio 4x10 - Nota 10

Adorei a parte da equipe toda saindo da delegacia... foi perfeito só ñ gritei pq já é 0:44 kkkkkkkkkkkkkkk


Eita que esse capitão é BOM viu kkkkkkkkkkkkkk

2015-05-25 00:45:36


Episodio 4x20 - Nota 10

Esse episódio foi um caus só. Inacreditável essa Juliette, não vejo a hora de ver fim dela já que ela está perdida mesmo que seja enterrada nessa temporada espero não ve-la em outra
2015-05-26 22:39:19


Episodio 4x22 - Nota 10

Tirando a morte da mãe do Nick que foi algo que não dá para aceitar uma grimm como aquela mas fazer o qê né foi traída pela vaca da nora dele, espero que a Juliette esteja morta mesmo que ñ tenha feitiço que a traga de volta ne se jogarem ela dentro do poço de ra's al ghul (Arrow) aff que raiva dessa mulher.

Ela foi prejudicada foi mas nem a Adalind era tão perversa como ela se tornou. Acho q o autor pesou a mão na hora de produzir essa bruxa. Pra mim o que ela fez ñ tem perdão não tinha clima para ela continuar depois de tentar matar todo mundo e ter matado a mãe do Nick.
Trouble é D+ adoro a participação dela na série.
Será que o capitãovai parar de ficar arrancando a camisa na 5º temporada? eu estava adorando kkkkkkkkkkk

A proposito chega logo 5º temporada
2015-05-27 00:36:53


Episodio 5x1 - Nota 10

Ai que saudade que saudade que estava de todos, que início maravilho intenso toda vida ñ dava temo de respirar lá vinha outra bomba.
Juliette que esteja morta para sempre ninguém merece aquela traíra miserável de volta.
Ai quase chorei com o nome do baby foi muito tocante esse final
2015-11-01 23:11:35


Episodio 5x2 - Nota 10

Espero mesmo que Julette tenha ido para ñ voltar, pq se ñ quem tem que voltar é a Adalind mais forte do que nunca.

2015-11-08 02:09:26


Episodio 5x3 - Nota 10

Ainda bem que o Nick saiu daquela casa. Eu tinha a sensação de que Juliette estava em toda parte kkkkkkkkkk.
As crianças foram recrutadas pela organização misteriosa :(

Q bom que a Tereza está de volta :)
2015-11-15 23:39:39


Episodio 5x4 - Nota 10

Como a Trubel sabia onde achar o Nick? ai tem coisa
2015-11-24 00:23:47


Episodio 5x5 - Nota 10

Gente que tenso ... estou amando essa temporada atem então :D
2015-12-08 00:29:01


Episodio 5x6 - Nota 10

Ninguém merece essa bruxa de volta aff depois de ter matado a mãe de Nick e quase te-lo matado tbem ela deveria desaparecer para sempre
2015-12-14 00:16:45


Episodio 5x11 - Nota 10

Como superar uma semana de espera????????
2016-03-06 00:16:02


Episodio 5x12 - Nota 10

E Adalind está voltando ai Céus
2016-03-13 00:47:59


Episodio 5x19 - Nota 10

Crem Deus Pai... me senti vendo o exorcista com aquela criatura demoníaca... está d+ viu
Nick meu filho a coisa vai ficar feia viu... Medoooooo
2016-05-02 19:11:29


Episodio 5x20 - Nota 10

Renard decepção é o q te defini.... Lamentável :(
2016-05-16 23:00:57


Episodio 5x22 - Nota 10

Não precisamos de Juliet de volta..
Daiana precisa se posicionar do lado certo ou do contrário estaremos fritos.
Não sei se tenho estômago para esse capitão depois de tudo o q ele aprontou.
Esse continua... me mata em final de temporada
2016-05-22 23:53:00


Episodio 6x1 - Nota 10

Como esperar pelo próximo episódio sem surtar?????
2017-01-13 00:15:09


Episodio 6x2 - Nota 10

Tanto que já sofremos para defender esse capitão agora estamos sofrendo de rava aff q reviravolta
2017-01-16 21:34:50


Episodio 6x3 - Nota 9.5

Gente que episódio foi esse ???
Essa temporada está superando-se a cada dia, até agora...
MEISNEER que seja realmente vc e ñ mais umas das alucinações malucas do capitão.
Trubel volta minha filha vc perdeu uma babado e tanto aqui kkkkkk
2017-01-24 00:05:05


Episodio 6x11 - Nota 10

A união desses dois seria a dizimação da humanidade, socorro
2017-03-20 21:06:25


Episodio 6x12 - Nota 10

Depois desse episódio estou sem chão... não sei o que dizer o que pensar o que esperar...
S.O.S
2017-03-27 22:49:39


Episodio 6x13 - Nota 10

Chorando horrores. Final bastante envolvente com um belo desfecho.
sentirei muitas saudades de todo o elenco maravilhoso. Essa série ficará para sempre como uma das melhores em meu coração.
2017-04-02 19:04:44



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Nay Vettel


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries