Obs: Caso use hotmail, live ou msn, cadastre o email noreply@bancodeseries.com.br na lista de remetentes válidos No outlook vá em :
Caixa de Entrada>Opções>Remetentes confiáveis e bloqueados>Remetentes confiáveis e adicione noreply@bancodeseries.com.br
IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.
Os dois casais estão sendo a melhor parte. No início achei que eles queriam fazer uma orgia, depois comecei a pensar que era só para conseguir dinheiro do amigo e agora eu não me importo, só adoro ver como é um relacionamento cheio de constrangimento.
Eu dei um grito quando a Tanya caiu e morreu. MIKE WHITE VOCÊ NÃO PRESTA KKKKKKK Jennifer Coolidge lenda, falei que não precisava voltar, mas sentirei falta.
Ela falando mal dos gays e depois atirando neles foi perfeito.
Que saudade que eu tava dessa atmosfera de The White Lotus que me enebria e me incomoda ao mesmo tempo. Elenco e personagens promissores, e amo como o Mike sempre enfiar uns amigos de Survivor. Natalie Cole lendinha.
Fomos de "these gays are trying to murder me" para a versão hétero com os russos. Para mim é bem claro que eles darão um golpe nas amigas usando de todas as rachaduras e falsidades que já viram nelas
Eu continuo gostando da temporada, porém é inegável que ela não tem o brilho que as anteriores tiveram. Criei muita expectativa vendo o que os críticos disseram antes de ser lançada, mas confesso que não entendi como muitos disseram que essa era a melhor das 3.
Gostei dessa temporada, porém ela não me pegou do mesmo jeito que as anteriores. O mundo de Mike White sempre me causa um fascínio e debulha em originalidade em uma época de tantos remakes, reboots ou novas séries que parecem meras cópias de artes anteriores.
Todavia, alguns núcleos dessa temporada foram muito simplórios, especialmente os funcionários do hotel. Fomos agraciados nos outros anos com gerentes icônicos e funcionários que de fato tiveram relevância na trama, e dessa vez, buscando tratar sobre o budismo, Mike acabou tratando a história de uma forma muito superficial e somente quando terminou o episódio, e ele veio explicar sobre o Gaitok, que compreendi que o grande objetivo era mostrá-lo lidando com trabalhar em uma profissão que vai contra seus princípios religiosos. Teria sido muito interessante ver essa luta interna, porém a verdade é que o foco sempre caía na conversa dele com "sua amada" e a trama parecia caminhar mais para o lado do assalto do que para o conflito interno dele.
Ainda sobre os funcionários, entendi que dessa vez Mike quis quebrar as expectativas, inclusive batendo no martelo como o gerente queria ser artista, se apresentar, e assim que conseguiu a oportunidade a câmera o cortou. O problema é que para ter essa quebra de expectativas, primeiro precisa-se criar uma expectativa durante a temporada. No momento que ele foi chato e insignificante desde o primeiro episódio, mudou-se de quebra para marasmo.
Outro personagem mal aproveitado foi o Zion. Seria muito interessante o Mike de fato ter seguido com a ideia inicial dele ter relação com a Piper, inclusive podendo ser o contraponto para ela compreender sua hipocrisia. Do jeito que ele foi usado sua participação poderia ter sido cortada facilmente, pois a Belinda teria muitos motivos para mudar de opinião e ter esse final incrível que foi fazer com o Pornchai o que a Tania fez com ela.
De resto eu gostei do episódio, achei muito bonito o final das amigas, Carrie Coon merece um prêmio, e aquele discurso com certeza será replicado por muito tempo, uma vez que foi cruelmente real, e felizmente foi contra o clichê de colocar a rivalidade feminina prevalecendo. O final da Chelsea e do Rick também foi muito bem feito, era previsível que ela morresse, ainda mais com os sinais de 3 ser associado a algo ruim e ela quase ter sido morta 2 vezes já e relacionadas a cobras, mas a execução foi ótima de assistir e até poética vendo Rick ser o algoz de seu pai e se tornar o vilão que ele tanto perseguiu, não dando atenção para o amor que estava na sua frente.
Só fiquei decepcionado mesmo com o final dos Ratcliffs. Toda a cena da piña colada foi incrível e começou a me deixar tenso pensando que talvez de fato Mike os matasse, porém a reviravolta de ser Lochlan a vítima era maravilhosa demais e estava super satisfeito com o que aconteceria, até que ele voltou. Achei bem forçado ele não ter morrido e colocar a família nesse ponto de sequer saber ainda que estão pobres. Acho que muito poderia ter sido feito em relação a esse escândalo financeiro ou a perda de um dos filhos. Parece que nadamos, nadamos e morremos na beira da praia.
Ansioso pela próxima temporada e pela mente perturbada de Mike White.
Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil