IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Lost By 🥕





Episodio 1x1 - Nota 10

Adorei!
2014-03-18 11:31:06


Episodio 1x12 - Nota 4.5

Ep enche linguiça...
2014-04-05 07:55:06


Episodio 1x14 - Nota 7.5

Já tá ficando chato.
2014-06-02 14:16:37


Episodio 1x19 - Nota 10

Eu quero que esse pai do Locke apareça na série novamente só pra vê-lo tomar no cu. :)
2014-06-08 01:14:22


Episodio 1x20 - Nota 10

LOCKE SON OF A BITCH!!!!!!!!!!
2014-06-08 02:01:14


Episodio 1x20 - Nota 10

Jack de longe o melhor personagem at o momento. <3
2014-06-08 02:02:13


Episodio 1x20 - Nota 10

E quem diria, hein, Sun? T crescendo como personagem!
2014-06-08 02:02:52


Episodio 1x21 - Nota 9

Como vocês podem não gostar da Shannon?
2014-06-08 03:00:42


Episodio 1x25 - Nota 9

Adorei mas achei que faltou alguma coisa.
2014-06-08 19:37:16


Episodio 2x1 - Nota 8

Já sabia que o treinador era o homem se exercitando, deu pra perceber. Achei a premiere just ok, queria ter visto mesmo o que aconteceu com Sawyer/Michael/Jin.
2014-06-08 21:04:22


Episodio 2x3 - Nota 10

Sabia que eu conhecia ela de algum lugar, tinah esquecido.
2014-06-09 00:37:34


Episodio 2x3 - Nota 10

Ana Lucia: Diva!!
2014-06-09 00:37:54


Episodio 2x4 - Nota 10

Muito amor por Ana Lucia. <3
2014-06-09 01:25:19


Episodio 2x6 - Nota 10

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
2014-06-09 03:16:18


Episodio 2x6 - Nota 10

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
2014-06-09 03:18:06


Episodio 2x7 - Nota 10

ANA LUCIA TE AMO
2014-06-09 04:26:46


Episodio 2x8 - Nota 10

I'M FEEL DEAD
2014-06-09 05:23:13


Episodio 2x8 - Nota 10

Vocs odiando Ana Lucia e eu morrendo de amores por ela. DESCULPA SOCIEDADE <3
2014-06-09 05:25:56


Episodio 2x17 - Nota 10

Esse Henry nunca me convenceu, beijão.
2014-06-13 07:12:01


Episodio 2x18 - Nota 9

Libby salvou o episódio
2014-06-13 08:16:13


Episodio 2x20 - Nota 10

ANA LUCIA NÃO NÃO NÃO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2014-06-13 11:43:57


Episodio 2x20 - Nota 10

NÃO GENTE A ANA LUCIA NÃO
2014-06-13 11:44:28


Episodio 2x20 - Nota 10

ANA LUCIA MELHOR PERSONAGEM DA SÉRIE :(
2014-06-13 11:46:05


Episodio 2x21 - Nota 8

Michael: SCREW YOU!

Ana-Lucia: LOVE YOU! QUEEN!
2014-06-15 08:02:17


Episodio 2x22 - Nota 8.5

A L E X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2014-06-15 08:04:08


Episodio 2x23 - Nota 9.5

Acho que #MorreMichael é unânime
2014-06-15 08:59:41


Episodio 2x23 - Nota 9.5

Acho que #MorreMichael é unânime
2014-06-15 08:59:44


Episodio 2x24 - Nota 8

Esperava mais.
2014-06-16 05:44:21


Episodio 3x1 - Nota 8

Esperando algo que me prenda de verdade nessa temporada.
2014-06-16 07:28:24


Episodio 3x2 - Nota 10

SUN MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2014-06-17 17:34:29


Episodio 3x3 - Nota 10

Só fui saber que era o Santoro lendo os comentários
2014-06-22 16:52:04


Episodio 3x4 - Nota 10

Ben chato pra caralho, morre logo.
2014-06-22 17:28:02


Episodio 3x6 - Nota 10

Alex diva, aparece mais, rapariga
2014-06-22 19:30:26


Episodio 3x7 - Nota 10

Juliet forçada, morre piranha
2014-06-22 20:12:56


Episodio 3x8 - Nota 10

Te desejo boa sorte, Charlie.
2014-06-22 21:00:46


Episodio 3x12 - Nota 10

Claire morena, QUE DELÍCIA.
2014-06-24 01:25:04


Episodio 3x12 - Nota 10

Não me toquei que era o pai do Jack, socorro
2014-06-24 01:25:31


Episodio 3x13 - Nota 7

Chato.
2014-06-24 01:26:34


Episodio 3x13 - Nota 7

Tentando entender pq Ana Lucia, Sr. Eko, Libby, Boone e Shannon estão fora da série e o Ben não. ZZZZZZZZZZ
2014-06-24 01:31:04


Episodio 3x14 - Nota 10

VOLTA NIKKI!
2014-06-24 02:17:14


Episodio 3x15 - Nota 10

Fiquei esperando um beijo entre Kate e Cassidy.
2014-06-24 03:03:01


Episodio 3x16 - Nota 9

FILHA DA PUTAAAAAAAAAA
2014-06-24 03:46:26


Episodio 3x16 - Nota 9

PQ EU ESTAVA COMEÇANDO A GOSTAR DESSA BISCAT PQQ
2014-06-24 03:47:13


Episodio 3x16 - Nota 9

JULIET NÃO TEM COMO TE DEFENDER
2014-06-24 03:47:35


Episodio 3x17 - Nota 9.5

Que chatice, morre logo Charlie
2014-06-24 23:55:08


Episodio 3x18 - Nota 10

Episódios da Sun tão maravilhosos quanto ela. <3
2014-06-24 23:56:07


Episodio 3x19 - Nota 9

Tá tudo conectado (2011, Malhação)
2014-06-24 23:57:53


Episodio 3x20 - Nota 8

Dormi nesse episódio, espero que o Locke morra. :)
2014-06-24 23:59:13


Episodio 3x21 - Nota 10

Depois desse episódio não quero mais a morte de Charlie
2014-06-25 01:09:43


Episodio 3x21 - Nota 10

Ah, estou apaixonado pelo Karl. <3
2014-06-25 01:10:12


Episodio 3x21 - Nota 10

E Lana Parrilla, hein? Maravilhosa
2014-06-25 01:11:02


Episodio 3x22 - Nota 8

AFF OS PRETO VOLTARAM
2014-06-25 01:57:51


Episodio 3x23 - Nota 10

EU TO NO CHÃO RAPARIGAAAAAAAAAAAAAAA
2014-06-25 03:04:07


Episodio 4x1 - Nota 9

Episódio valeu pelo delegado ter citado o nome da rainha ANA LUCIA CORTEZ <3
2014-06-26 00:30:11


Episodio 4x2 - Nota 9

ZELENA!!!!
2014-06-26 01:27:17


Episodio 4x3 - Nota 9

BEN SE MANCA VC É LIXO VC É CHATO VC É RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2014-06-26 02:22:35


Episodio 4x3 - Nota 9

By the way estou suspeitando que Charlotte, Miles, Dan e o outro lá foram deixados lá de propósito, assim como os losties que caíram do avião.
2014-06-26 02:23:23


Episodio 4x4 - Nota 10

Porra, teus comentários são maravilhosos.
2014-06-26 03:31:29


Episodio 4x4 - Nota 10

LOCKE V-Á A M-E-R-D-A
2014-06-26 03:33:02


Episodio 4x6 - Nota 9

Boring mesmo. Aliás, cheguei a pensar que Juliet era um dos 6, OBRIGADO QUE NÃO.
2014-06-26 19:26:20


Episodio 4x7 - Nota 10

TO ON THE FLOOR
2014-06-26 20:41:57


Episodio 4x8 - Nota 7

PORRA DANIELE NAO
2014-06-27 04:38:56


Episodio 4x9 - Nota 8

Ben, Locke e Michael, a única diferença é o ator que os interpreta :))))))))
2014-06-27 05:30:46


Episodio 4x10 - Nota 9

Claire sumindo de novo, pqp. Charlotte <3
2014-06-27 20:33:04


Episodio 4x11 - Nota 8

LYDIA!!!!!!
2014-06-28 00:02:10


Episodio 4x11 - Nota 8

Apaixonado por Keamy, ME JULGUEM.
2014-06-28 00:03:38


Episodio 4x12 - Nota 9

Quem diria que o Aaron seria um dos 6
2014-06-28 02:42:53


Episodio 4x13 - Nota 9

SO.. O CARALHO TEU FILHA DA PUTA VAI TE FUDE
2014-06-28 03:25:59


Episodio 4x13 - Nota 9

NÃO SEI COMO ALGUÉM CONSEGUE GOSTAR DESSE NOJENTO ASQUEROSOOOOOOOOOOOOOOO
2014-06-28 03:26:19


Episodio 4x14 - Nota 9

Esse Hurley não se manca, né? Gordo daquele jeito ficou fazendo peso no helicóptero durante a viagem inteira! Pouparia muitas vidas se tivesse pulado! Nem o trabalho de sair do bote quando foi salvo ele teve! Obeso folgado!
2014-06-28 04:12:53


Episodio 4x14 - Nota 9

Feliz que Charlotte e Sawyer estão vivos! Espero que Claire também! Feliz pela morte do Locke e esperando a do Ben ANSIOSAMENTE.
2014-06-28 04:13:26


Episodio 5x1 - Nota 10

Charlotte maravilhosa.
2014-06-28 05:42:59


Episodio 5x3 - Nota 10

CHARLOTTE NÃO!!!
2014-06-30 02:51:32


Episodio 5x4 - Nota 8

Só hoje que fui perceber que a Juliet é a sósia americana da Gretchen
2014-07-01 04:42:20


Episodio 5x5 - Nota 10

Charlotte, eu te amo!
2014-07-01 06:36:29


Episodio 5x6 - Nota 10

melhor episódio da quinta até agora [2]
2014-07-01 07:20:07


Episodio 5x7 - Nota 8

Ben zzzzzzzzzz
2014-07-01 08:06:08


Episodio 5x7 - Nota 8

Ana Lucia rainha incomparavel amore nao a ofenda assim
2014-07-01 08:08:03


Episodio 5x8 - Nota 8

Valeu pelo final. Amando Juliet, antes odiava mas agora está gostável.
2014-07-01 09:06:27


Episodio 5x10 - Nota 8

EU ADORO EU ME AMARRO
2014-07-01 11:04:17


Episodio 5x12 - Nota 9

BEN LIXOOOOOOOOO PISADO!!!!!!!!!!!!!!! TOMA ESSA SEU FILHO DA PUTA!
2014-07-01 12:34:20


Episodio 5x13 - Nota 10

Sempre preferi Miles ao Dan, então adorei o episódio < 3
2014-07-01 13:26:46


Episodio 5x14 - Nota 10

Delícia de episódio, há tempos não tinha um tão bom quanto!
2014-07-01 14:15:59


Episodio 5x15 - Nota 9

Só quero que esse tema de viagem no tempo acabe logo, já deu
2014-07-01 15:08:27


Episodio 5x16 - Nota 9

LUCIFER ARR
2014-07-02 00:03:56


Episodio 6x1 - Nota 10

Começou com tudo, apenas querendo mais dessa realidade paralela!
2014-07-02 12:35:50


Episodio 6x2 - Nota 10

Tentando entender as notas baixas já que os primeiros eps foram a cara da riqueza
2014-07-02 13:17:00


Episodio 6x3 - Nota 10

Tô assistindo online e ficando SUPER CONFUSO com os episódios pois misturaram os especiais no meio, puta merda.
2014-07-02 15:07:26


Episodio 6x4 - Nota 9

Já desconfiava que os números fossem eles, associei até ao número dos assentos no avião, mas acho que não.

E acho que o Kwon deve ser do Jin, tendo em vista que só tem homem nessa lista.
2014-07-02 16:19:29


Episodio 6x5 - Nota 10

Emilie arrasando na atuação
2014-07-03 06:54:12


Episodio 6x6 - Nota 10

Melhor episódio, essa temporada tá muito boa pqp <3
2014-07-03 07:23:27


Episodio 6x7 - Nota 8

Sempre tem uma desculpa pra salvar esse velho lixoso da morte, que raiva, não aguento mais, morre logo Ben!!!!!!!!!
2014-07-03 08:05:41


Episodio 6x8 - Nota 9.5

Charlotte diva, mas se era pra por alguém do meio policial pra ficar com Sawyer, preferia Ana Lucia.
2014-07-03 09:00:37


Episodio 6x9 - Nota 10

Richard burro, se tivesse assistido Supernatural saberia que Jacob = Devil!
2014-07-03 09:48:55


Episodio 6x10 - Nota 10

Episódio de Jin e Sun tem como dar abaixo de 10?
2014-07-03 10:42:35


Episodio 6x11 - Nota 10

Se não fosse pelos nomes iguais poderiam até fazer dessa 'realidade paralela' como se fosse reencarnação.

By the way muito amor por Penny <3
2014-07-03 11:40:01


Episodio 6x12 - Nota 9

O que o dono dessa série tem contra personagens mulheres? Ana Lucia, Shannon, Libby, Naomi, Charlotte, Danielle e agora Ilana!
2014-07-03 13:03:28


Episodio 6x12 - Nota 9

Só não gosto da Juliet.
E esses homens tudo ruim.
2017-01-18 13:07:30


Episodio 6x13 - Nota 10

Amo a Zoe, gente, se ela não tivesse aparecido tão tarde na série teria sido uma das melhores personagens.

E mais um momento de reencontro entre Sun e Jin e meu coração dispara! <3
2014-07-03 13:56:19


Episodio 6x14 - Nota 10

Só faltou tocar My Heart Will Go On na cena de Sun e Jin :( ESTOU COMPLETAMENTE SEM CHAO
2014-07-03 14:39:11


Episodio 6x15 - Nota 10

Que delícia de episódio <3
2014-07-07 11:21:14


Episodio 6x16 - Nota 10

ANA LUCIA EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2014-07-07 12:05:27


Episodio 6x17 - Nota 10

só lagrimassssssssss
2014-07-07 13:02:55


Episodio 6x18 - Nota 10

MELHOR COMENTÁRIO QUE JÁ LI NA INTERNET
2014-07-07 13:56:27



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

🥕


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries