IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty By SauloPoliseli





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2022-03-11 17:44:33

Achei esse primeiro episódio arrastado, mas espero que melhore com os próximos. Mas ainda assim gostei, a ambientação tá muito a cara dos anos 80 mesmo, o ator do Magic Johnson é muito parecido. Por curiosidade pesquisei a altura do Quincy Isiah e ele tem 1,90 e o Magic Johnson tem 2,05, não é muita diferença e com jogo de câmera dá pra disfarçar bem.

Conheci o ator do pai do Magic Johnson na hora, é o Rob Morgan que fez um cientista no filme Não Olhe Para Cima. E demorei um pouco mais, mas também reconheci o ator do Jerry West, que é o Jason Clarke que fez o filme Cemitério Maldito de 2019.

Concordo com o que comentaram aqui, a série tem que focar mais no Lakers e atletas do que no drama. Se tiver um pouco de drama é bom também pra dar uma mesclada, mas focar mesmo na história do Lakers.

Achei interessante que tem quebra de quarta parede nas cenas, bem legal isso.

Pensei que o Magic Johnson fosse se dar bem no 1x1 contra o Norm Nixon, mas ele foi humilhado. Coitado.

E o ator do Kareem Abdul-Jabbar também tá muito parecido. Elenco ótimo nesse quesito.

Episodio 1x2 - Nota 8 2022-03-16 19:22:40

Ainda não engrenou mas espero que a série melhore logo. Episódios de 1h que são arrastados são duros de assistir.

Achei foda a rivalidade do Jerry Buss e Red Auerbach, o Red mais experiente mas também bem arrogante. Ele se gabando de ter vencido vários títulos com o Celtics na época que a NBA nem era tão competitiva kkk, isso no anos 60. A partir dos anos 80 o Celtics vem passando uma fome desgraçada de títulos na NBA, depois do título em 1986 ganhou só em 2008 e depois nunca mais kkkkkk. Já o Lakers ganha pelo menos 1 título a cada década.

Episódio anterior o Magic Johnson foi humilhado no 1x1 contra o Nixon, e agora o Magic Johnson humilhou o Brian (namorado da ex dele, a Cook). Foi foda os trash talk do Johnson. Mas quero ver ele jogando na NBA mesmo, tá demorando um pouco pra isso.

Na cena que o Jerry West vai conversar com o KAJ e ele tá lendo, ele fala "salamaleico" e lembrei do meme disso que tinha em vídeos de Among Us. E também lembrei do Jazz de Bel-Air falando "as-salaam alaikum" pro Will.

Episodio 1x3 - Nota 8 2022-03-31 17:26:27

Ritmo continua lento e nada da temporada da NBA começar. Espero que comece logo os jogos e que aí a série fique melhor.

Nome do episódio aqui no BDS tá "The Good Life" e no IMDb tá "The Best Is Yet to Come". Ué. E na HBO Max tá "O Melhor Ainda Está Por Vir", que é o do IMDb mas traduzido.

Introdução do Pat Riley na série.

A cena do Jerry Buss falando de solucionar problema enquanto ele usava o cabelo de trás pra esconder a calvície kkkkk achei foda isso. Eu nem imaginava que ele é calvo.

Eita, teve até morte no fim do episódio e recado pro Jerry Buss. Tenso.

Episodio 1x4 - Nota 9 2022-05-16 18:27:44

Voltando a assistir depois de um tempão, desde o dia 31/03 sem assistir. Os 3 primeiros episódios foram abaixo do que eu esperava da série. Espero que a partir de agora eu passe a gostar mais.

Nesse tempo sem assistir eu soube que a Jeanie, filha do Jerry Buss, atualmente é a dona do Lakers. Sou muito desligado dessas coisas de bastidores.

Sabia que conhecia o ator do Pat Riley, quando vi ele no episódio anterior nem pesquisei mas nesse aqui pesquisei e é o Adrien Brody, conhecia ele de King Kong e Peaky Blinders.

Legal demais a parte que teve cartoons.

Dahora demais as cenas dos treinos. Os caras jogando bem pra caramba, várias ponte aérea e dunks fodas. Vamos ver como vai ser nos jogos. E o cara chatão embaçando com o Magic Johnson no treino, pqp. Até o Norm ficou mais de boa nesse último treino.

Interessante esse finalzinho com a proposta e colocar celebridades na primeira fileira no ginásio. Hoje em dia é assim, estrelas gigantes como Jack Nicholson e Snopp Dogg aparecem na primeira fileira do Staple Center (desde 25/12/21 o nome é Crypto.com Arena).

Pensei que o Kareem fosse ficar de boa por causa da atitude do Magic, achei que o Kareem tava querendo atitude do Magic, mas tomou só um golinho do suco e fechou a porta kkkk. E concordo e pensei o mesmo que um comentário abaixo disse que o Kareem deve estar recusando o suco pq o Magic entrega as 5h58 e não 6h00 em ponto.

Esse episódio foi o melhor até agora.

Episodio 1x5 - Nota 9 2022-05-17 18:15:36

Agora sim começou a ficar melhor a série! Os 3 primeiros episódios não curti tanto, esse epi e o anterior eu já curti bem mais. Deve ser pq começou a mostrar mais basquete.

Interessante demais o plot do Kareem nesse episódio. Começa mostrando ele se convertendo ao islamismo, e mais perto do final mostra ele com crise na sua fé. Também mostrou ele todo fechadão, sem conversar muito, a galera achando isso estranho nele, etc, e foi engraçado quando perguntaram se já viram o KAJ cumprimentando alguém e aí mostra cenas dele no filme do Bruce Lee kkkkkk. E no final ele já tá mais aberto e conversando mais.

Legal demais a aparição do Kobe Bryant bebê! Eu vi isso no Twitter. Bem legal mesmo. Também foi legal que teve uma cena que o pai do Kobe ficou lado a lado com o Magic, aí apareceu as camisas Johnson e Bryant.

Não conhecia essa Paula Abdul, a primeira Laker Girl. Pesquisei aqui e vi que ela trabalhou com o Michael e Janet Jackson, que foda. Mas na wiki pt-br não fala nada disso de Laker Girl. A música que ela dança com as meninas tanto na demonstração ao Jerry Buss quanto jogo é a música que a juíza de The Good Place canta kkkk, "gonna erase the earth ♫".

Também foi foda mostrando que um dos motivos pro Kareem se converter ao islã foi a morte do James Powell e o "harleem riot" de 1964. Foda esse lado protestante dele.

No final a direção fazendo entender que o Jack McKinney seria atropelado, mas ele cai da bicicleta sozinho e se machuca feio. Tenso.

Agora é hora de Showtime Lakers!

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2022-05-17 21:02:25

Ontem quando terminei de assistir o episódio deu um bug no BDS e pensei que tinha caído o site, mas marcou como visto, a nota e o comentário. Mas como eu sempre mando um "+" pra marcar o horário certo que terminei e depois comento, não consegui escrever depois. Então vim aqui no dia seguinte, 18/05, as 16h14 pra escrever o comentário.

Pior que nem lembro o que ia comentar mas vamos lá. Achei dahora o Paul Westhead e o Pat Riley falando sobre Hamlet.

Também achei dahora a aparição do Jack Nicholson. Falei dele anteriormente sobre os famosos na primeira fila do ginásio.

Magic deve se arrepender até hoje de ter fechado contrato com a Converse ao invés da Nike. Mas hoje em dia ele é milionário então tá de boa, menos pior pra ele.

O Jack McKinney falando do jogo contra o Denver Nuggets sendo que já tinha acontecido 2 semanas atrás, mas o Paul não fala o resultado. Eu acho que foi derrota, pq se fosse vitória ele teria falado. Nem pesquisei pra saber qual foi o resultado na vida real por preguiça.

Episodio 1x7 - Nota 10 2022-05-18 17:50:53

Essa cena do "Fuck Boston" eu vi no Twitter também. Não esperava que fosse ser nesse episódio, pensei que seria no último episódio e na final da NBA.

Esse foi o melhor episódio até aqui. Bom demais. Principalmente por causa do jogo Lakers vs Celtics.

Reconheci o ator Orlando Jones na hora que vi ele de Elgin Baylor. Ele fez Todo Mundo Odeia o Chris e Sleepy Hollow.

Essa história do Bill Russell é triste demais, como foi falado nesse episódio: o cara ganhou 11 títulos pelo Celtics e mesmo assim teve torcedores racistas que invadiram a casa dele e cagaram na sua cama. Bando de lixo filho da puta.

A cena do Magic falando que a Cookie é a garota dele e se beijam, aí depois que ela vai embora sai a Rhonda, amiga da Cookie, seminua do banheiro kkkkkk. Magic galinha demais.

Ia perguntar se o Larry Bird era desse jeito mesmo, todo estranho, sem graça, monossilábico, etc, mas vi nos comentários que os personagens estão estereotipados.

Fuck Boston!

Episodio 1x8 - Nota 9 2022-05-20 18:14:53

Episódio foda, gostei!

Interessante demais o plot do Jack McKinney voltar do hospital e pedir ao Paul Westhead mandar o Pat Riley embora, aí o Paul não consegue, Pat tenta colocar o Paul contra o Jack, etc. O Jack até jogou o Spencer Haywood contra o Pat. Foda. Nessa história eu fiquei do lado do Pat, o cara largou o emprego de comentarista pra ajudar o Paul, o Jack tava chatão querendo as coisas do jeito dele, etc. Se bem que o Pat vacilou com o Spencer pq ia trocar ele e etc, pensei que a conversa sobre o joelho fosse 100% honesto e tal. Foda que o Jack surtou no final e disse ao Paul que ele queria roubar o time dele.

Se eu fosse a Jeanie teria contado ao pai na hora que a avó tava mentindo sobre sua saúde, mas ela demorou um pouco, até passou mal e só contou pq viu o Jerry flertando com a enfermeira na casa deles. Até pensei que o Jerry tava sendo gentil sem nenhuma segunda intenção, mas tinha segunda intenção sim e mesmo a enfermeira sabendo disso ela deixou o Jerry pegar ela no carro.

Também gostei do plot do All-Star Game de 1980, e do Dr. J também. Vi no wikipédia em inglês que a primeira cesta de 3 pontos na história do All-Star foi feito pelo Larry Bird nesse jogo, que foda. Dr. J sendo gente boa com o Magic Johnson, aí no final o Jerry West disse que o Bill Russell fazia o mesmo com o Wilt Chamberlain e o Wilt sempre caía nisso, e aí diz que Wilt e Magic preferem ser amados do que ganhar. Foda demais isso.

Interessante a história do Roger Bannister que o Jerry Buss conta na primeira cena do episódio.

Quando o Jerry West fala sobre seus 25.192 pontos na carreira eu pesquisei sobre isso e vi que ele era o líder do Lakers com a maioria pontuação da franquia até fevereiro de 2010 quando foi passado pelo Kobe Bryant.

Episodio 1x9 - Nota 9 2022-05-20 21:16:41

Mais um episódio bão! A série demorou pra engrenar, mas quando engrenou entregou bons episódios.

Muito foda o drama do Jerry Buss com sua mãe. Ele putaço com o médico dizendo que não tinha nada pra fazer pra salvá-la, o médico até aconselha o Jerry a curtir sua mãe enquanto ainda a tem. Infelizmente ela faleceu mesmo, ficou um tempo respirando por aparelhos mas só foi desligar pra ela falecer. Triste demais.

O plot do Jack McKinney também foi bom. Achei ele cuzão no episódio anterior querendo chutar o Pat Riley, mas deu dó dele nesse episódio por ele estar mal. Nesse epi ele quis chutar o Paul Westhead... complicado. Jack ficou passando mal com a visão turva, foda que o Jerry Buss viu isso e decidiu tirá-lo do time e manter o Paul e Pat.

Foda o Spencer Haywood não conseguir se controlar, até pensei que fosse rolar pq teve um jogo depois da conversa que o Kareem teve com ele, o Haywood foi bem, fez corta luz pro KAJ e tal, mas no final o Haywood voltou a fumar crack de novo. Pensei que a votação tinha sido unânime e que o time todo queria o Haywood fora, mas o Kareem disse que o voto decisivo foi dele. Que foda isso. E que merda é essa do Haywood querendo que amigo dele mate o Lakers? Pqp.

Não lembrava que era o 76ers que o Lakers enfrentou na final de 1980, tava pensando que era o Celtics. Mas o Sixers ganhou do Celtics na final do leste.

Só durante esse episódio eu reconheci a atriz da mãe do Jerry Buss, é a que fez a Sra. Gump no filme do Forrest Gump. Pior que vi 2 comentários do Bernardo Vieira falando da Sally Field, até pesquisei mas não reconheci ela nas fotos do Google.

Foda demais essa cena no final do Kareem ensinando o skyhook pro Magic Johnson.

Episodio 1x10 - Nota 10 2022-05-21 20:18:39

Episódio foda!

Quando eu tava assistindo algum dos episódios anteriores eu lembrei que o Kareem se machucava nas finais e o Magic Johnson jogava de pivô no último jogo e aí era campeão. Foda demais essa história. Magic era versátil demais, jogava em várias posições diferentes; o narrador até falou que ele jogou de armador, ala-armador, pivô, e podia jogar numa posição que ainda não inventaram. Foda demais.

Lembro que no começo da pandemia, ou em 2019, passaram esse jogo 6 de Lakers x 76ers na final de 1980 no SporTV. Não tenho certeza se foi no começo da pandemia/quarentena pq nessa época vários canais reprisaram várias coisas, mas eu acho que eu assisti essa reprise na TV da sala e na época de começo de pandemia já não tinha mais sinal de TV a cabo em casa... por isso não tenho certeza da época, mas foi uma dessas duas.

Pesquisei por "voting larry bird magic johnson rokkie of the year" e vi que realmente foi 63x3 a diferença de votos pro Larry Bird ser novato do ano e não o Magic Johnson. Só agora vi que escrevi "rokkie" ou invés de "rookie" kkk mas o Google achou. Vi a informação nesse site: https://www.basketball-reference.com/awards/awards_1980.html . E isso serviu de motivação pro Magic jogar ainda mais e ganhar o título... foda.

Quando o narrador falou que o Magic foi o campeão mais novo da história da NBA eu pesquisei por "youngest nba champion ever" e aí apareceu o Darko Miličić que foi campeão em 2004 também na sua temporada de novato com 18 anos. Mas eu nem conhecia esse mano aí.

Magic Johnson gigante demais em ser campeão na temporada de novato e ainda ser eleito o Finals MVP. Foda demais.

Eu ri quando o Red Auerbach tava se gabando de ter ganho o prêmio de executivo do ano, e falando do Larry Bird ter ganho o ROY e aí o Jerry Buss diz que eram prêmios que não valiam nada kkkkkkk. Porra, sem noção o Red querer se gabar desses prêmios sendo que o Lakers do Buss tava jogando a final.

Pensei que o Haywood fosse atirar no KAJ, que seria mais algo pro drama da série do que algo que aconteceu na vida real, mas já tava me preparando pra pausar e pesquisar "kareem abdul-jabbar shot" no Google. Mas não rolou nada.

Go Lakers! Lake Show!

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2023-12-25 14:43:29

Demorei pra caramba pra vir assistir a segunda temporada dessa série. Antes tarde do que nunca. Vim assistir nesse fim de ano pra aumentar as séries que terminei nesse ano. Vou assistir a série no notebook mesmo com ele com problema na tela, não tô afim de baixar pra ver na TV da sala, só não deixar full screen que dá pra assistir de boa.

Assisti esse episódio no Natal, e o curioso é que tem rodada de Natal na NBA e perdi o começo dela pra assistir aqui kkkkk. Podia ter deixado pra assistir amanhã o episódio mas quis vir assistir pra adiantar um pouco e ter assistido algo no Natal. Em 2019 não vi nada se não me engano, em 2020 foi Vampire Princess Miyu (indicação da Cibele), em 2021 foi Pica Pau, e em 2022 foi Warrior. Opa, na real eu vi Warrior na véspera, vi o primeiro episódio de Kastanjemanden no Natal.

Agora sobre o episódio: o começo pareceu jogo de futebol na Libertadores, os jogadores correndo pro ônibus pra fugir da torcida kkkkkkk foda. Rivalidade Lakers e Celtics é gigante.

Nem imaginava que Magic Johnson e o Kareem tinham essas trocas de farpas e rivalidade. Também não sabia que o Magic se machuca no começo da temporada. Pra quem conhece as histórias deve estar sendo um deleite assistir essa série e ver esses fatos históricos em forma de entretenimento. Apesar de torcer pro Lakers eu não sei de tanto detalhes da história da franquia.

Não lembrava que o Jason Segel tá no elenco. O eterno Marshall de How I Met Your Mother. Vi essa série antes de HIMYM, só vi HIMYM esse ano, por isso não lembrava do Jason. Agora vejo o Marshall no lugar do Paul Westhead kkkkkk.

Abertura mudou. Achei essa mais legal. Mudou as imagens, no caso; a música é a mesma.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2023-12-26 16:46:37

Caramba, não sabia que playoffs em 1981 eram três jogos só. A final se mantinha sete jogos, mas os outros eram três.

Episódio muito bom, explorando o ego dos jogadores e tendo problemas de vestiário. Principalmente com Magic Johnson e Norm Dixon.

Pat Riley foi muito fdp agindo pelas costas do Paul Westhead, e o Paul só soube pq o jornalista falou como se ele soubesse, mas só descobriu naquele momento. E depois o Pat sugere pro Magic decidir o jogo e dá ruim. Se eu fosse o Paul me demitiria ali após a eliminação pro Rockets.

Foda que em 81 deu Rockets vs Celtics na final e o Celtics ganhou de 4-2.

Paul foi foda em negar o David Thompson pq iria rachar o elenco com a galera achando que o Magic Johnson pode interferir nas trocas. E também disse que o David no elenco seria um ego a mais pra lidar. Aliás, gostei do apelido dele, Skywalker, impossível não se lembrar de Star Wars.

Interessante que agora a história na série tá mais acelerada, pq a primeira temporada focou bastante na temporada 1979-80 pq foi a estreia do Magic e título do Lakers, e agora em dois episódios resumiram a temporada 1980-81. Vamos ver quantas mais temporadas da NBA essa temporada da série vai mostrar.

Episodio 2x3 - Nota 9 2023-12-27 14:29:21

Gostei de terem mostrado um mais o lado do Larry Bird, mesmo sendo uma série sobre o Lakers e Magic Johnson. Até pensei que se fizesse uma série sobre o Boston Celtics como protagonistas nos anos 80 eu assistiria também, mesmo sendo torcedor do Lakers.

Triste isso do pai do Larry ter morrido antes do filho entrar pra NBA, ele nem viu os títulos do Larry. Uma pena. Não sabia dessa história. Tem vários jogadores que passam por isso, tipo o Michael Jordan, Steve Kerr, Chris Paul (avô)...

Achei que o Buss fosse falar pro Norm sobre o contrato de 25 anos do Magic Johnson. Mas aí não faria sentido pq o próprio Buss disse ao Magic antes que isso seria sigilo. Loucura e foda isso de extensão de contrato pra 25 anos. É o recorde da NBA. E nem pode mais hoje em dia, o máximo é 5.

Muito foda isso do Larry Bird treinando com calça jeans e sapato. Até aparece na tela que o Larry realmente treinou de calças. Brabo demais. Também não sabia dessa história.

Episodio 2x4 - Nota 9 2023-12-27 16:22:46

Episódio muito bom explorando os egos. Magic Johnson com o ego gigantesco por causa do contrato novo, Paul Westhead tá arrogante e autoritário. A treta dos dois tá saindo faísca.

Magic Johnson pedindo pra ser trocado, eita! Não sabia disso. O cara tá com o melhor contrato da história e ainda tá insatisfeito, ego gigante mesmo querendo mandar em coisas que ele não tem direito, tipo como jogar, parte técnica e etc.

Paul Westhead tá assim por causa do que aconteceu na temporada anterior, com o Pat Riley agindo pelas costas dele e tal. Agora quer ter autoria e estar em cima na hierarquia. Eu pelo entendi entendi/vi desse jeito.

Deve ser estressante pra caralho lidar com essas coisas, tá louco.

Episodio 2x5 - Nota 9 2023-12-28 14:46:41

Essa treta tava insustentável mesmo, e os dois juntos não daria certo. E como na maioria dos casos acontece, sobra pro treinador.

Mas isso é perigoso pra formar panela no elenco. Além de que daria poder e conforto pro Magic Johnson continuar mimado e derrubando técnicos que não fossem do agrado dele. Pat Riley foi foda dando bronca em todo mundo, até no Kareem e Magic.

Os jogadores gritando "fuck Boston" no final kkkkkkk muito bom. E a torcida do Celtics gritando "beat LA". Rivalidade foda.

A coletiva de imprensa caótica kkkkkkk. Foda que apareceu legenda na tela falando que isso realmente aconteceu. Que bagunça do caralho.

Foi foda a própria torcida do Lakers vaiando o Magic Johnson e chamando ele de mimado. E não estavam errados. Como comentei anteriormente: Magic tá com ego gigantesco e querendo mandar na comissão técnica. Ou tava né, agora parece que passou isso e tá melhor.

Episodio 2x6 - Nota 10 2023-12-29 11:09:50

[Assisti o episódio ontem, 28/12 as 16h06, não marquei como visto nem comentei pq teve manutenção]

Episódio muito foda!!!!

Final foda também com o Buss e Red incendiando o confronto Lakers vs Celtics. Fuck Boston!

Aconteceu muita coisa nesse episódio, por isso achei ele sensacional.

Não sabia disso da casa do Kareem ter pegado fogo. Eu sabia que ele engajou num incêndio que aconteceu nos anos 60 ou 70, se não me engano. Mas não lembro o local, só que é um incêndio famoso nos EUA, e teve coisa política no incêndio e por isso o Kareem engajou. Foi foda e emocionante a cena dos fãs do Kareem dando disco de vinil pra ele, pq ele perdeu sua coleção no incêndio. Amei.

Bonita a cena do Magic Johnson pedindo a Cookie em casamento. E antes ele pedindo pra ela dar mais uma chance, e ele falando que Cookie é a mulher dele e pedindo pra outras mulheres se afastarem kkkkkkk.

Discurso do Kareem também foi foda. Ele falando que os fãs sentem a mesma coisa que os jogadores, e que eles deviam jogar pelos fãs e pela cidade. Pô, isso e o discurso do Buss também... Foda pra caralho. Nota 10 merecida e justa pra esse episódio.

Honey fodeu com o Buss, pqp. Terminou com ele e ainda processou em 100 milhões de dólares. Isso pq o Buss vacilou e não mexeu com as papeladas e fez o divórcio com a ex.

Legal o Jerry West falando que ele que escolheu o James Worthy, e ainda citou o Michael Jordan. As vezes fico imaginando como seria um mundo alternativo que o MJ fosse jogador do Lakers... seria foda.

Ah, e pra ressaltar: fuck Boston!

Episodio 2x7 - Nota 9.5 2023-12-29 14:17:47

Só não dei nota 10 pq terminou com o Celtics sendo campeões. Fuck Boston!

Imaginei que fosse ter a legenda falando fatos sobre a NBA nos anos seguintes que a série não mostrou. Eu queria ter visto a final de 1988 com o Lakers tendo um Big Three com Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar e James Worthy. O James até pareceu na série, mas com nenhum destaque, pelo contrário, até mostrou turnover dele em algum episódio anterior.

Uma pena que não teve terceira temporada pra mostrar até o fim dos anos 80. Poderia acabar com o Lakers perdendo pro Bulls na final de 1991, seria uma passagem de bastão do Magic Johnson pro Michael Jordan.

Fiquei puto com a arbitragem tenebrosa a favor do Celtics. É sempre assim, uma vergonha e nojo. Me incomoda demais isso.

Podia falar que Celtics fez jogo sujo pra ganhar, mas provocar psicologicamente faz parte do jogo também. Eu acho foda quando é meu time provocando e fico puto quando é contra meu time kkkkkkk.

E sempre bom lembrar que depois desse 15° título do Celtics em 1984, eles ganharam em 1986 e depois só em 2008, e depois disso nunca mais kkkkkkkk. Se não fosse o Bill Russell jogando contra pedreiros nos anos 60 e o Larry Bird nos anos 80, o Celtics seria uma franquia pequena. O Lakers ganha título toda década, e teve muito jogador foda e lendário vestindo o purple and gold.

Foda a porradaria após o fim do jogo kkkkk até jogador do Lakers batendo em torcedor do Celtics. Até apareceu legenda falando que soco do Kurt Rambis rendeu processo. O outro que bateu em jogador foi o Kareem.

Showtime Lakers! 🏀💛💜


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

SauloPoliseli

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries