IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Mad Men By GustaveHokage





Episodio 1x1 - Nota 8

Caramba! Me pergunto o porquê de não ter começado essa série antes. Temas e plots super interessantes sendo abordados nesse episódio. Fiquei pensando o tempo todo como a publicidade da época respondeu aos estudos de que o tabaco causava câncer de pulmão, e o pior como eles conseguiram tornar o cigarro tão popular em todo mundo, mesmo todos sabendo dos problemas que ele acarreta.

Outro ponto que gostei bastante é o papel da mulher na sociedade, e pelo visto elas terão bastante impacto na série, tendo em vista que o personagem principal é supremamente machista. Curti bastante, e já vou seguir indicando essa maravilha!
2014-06-01 01:05:58


Episodio 1x2 - Nota 8

Don é muito estranho, putz grilo! Tem todo um mistério que cerca sua vida pessoal. E o tratamento que ele dá as mulheres é algo muito estranho. O pior disso tudo é a posição das mulheres diante de tudo isso... Me dá até agonia observar os fatos.

O acidente de Betty foi muito estranho. Ainda não consegui entender direito. O pior foi a consulta com o especialista... Acho que ela foi pro especialista errado, rsrs!

O núcleo das secretárias é muito bitch!! Maior concentração de quenga por metro quadrado, rs! Tô tentando entender o destaque da nova secretária a trama.
2014-06-01 22:33:57


Episodio 1x3 - Nota 8

Porra velho, ainda não consegui sentir empatia pelo elenco feminino. Elas reagem ao mundo ao seu redor de maneira tão estranha.

E a festa de aniversário praticamente estragada porque o cara foi pensar na vida, ao invés de levar o bolo, putz! Tô muito curioso pra saber o que o deixa tão avoado. E interessante como ele se interessa por mulheres de personalidade forte, porém ele mantém a sua mulher a rédeas curtas, querendo que ela seja igual ao padrão.
2014-06-01 23:08:38


Episodio 1x4 - Nota 8

Essa primeira temporada com os destaques pontuais aos personagens da série tá muito bom. Estou gostando bastante do que estou vendo e acompanhando.
2014-06-05 22:11:46


Episodio 1x5 - Nota 8

Mega curioso por esse segredo do Don o que esse cara tanto esconde hein? Acho que ele era pobre miserável e sente nojo do passado. Eu pudia jurar que ele tinha levado uma arma pra matar o irmão. Mas foi dinheiro... Já quero saber o que tanto ele esconde. #curioso
2014-06-12 16:45:44


Episodio 1x6 - Nota 8

Os personagens estão começando a se desenhar. Ainda acho o papel da mulher na série ainda em crescimento, a cena no final da filha do Don se maquiando foi bastante interessante. Aquele bar dos artistas foi bem estranho. O flashback no início foi uma das melhores cenas já apresentadas, mas ainda não consegui sentir empatia pelo elenco de maneira geral, nenhum personagem ainda chama minha atenção.

Além do Don, estou bastante curioso sobre essa secretária que foi super sincera na hora dos batons.
2014-06-12 19:34:13


Episodio 1x7 - Nota 8

Eu não acredito que o Roger é tão fdp a ponto de contar aquela estória de estacionar na vaga de carro alheia. Muita cara-de-pau. Mas gostei bastante da vingança do Don, foi muito bem arquitetado.

Agora essa mulher do Don vai render um bocado viu, acho ela bastante reprimida. E ela uma hora ou outra vai se revelar. E não vai gerar coisa boa nisso não. Já tô vendo.
2014-06-15 19:59:00


Episodio 1x8 - Nota 8

Episódio teve várias coisa interessantes, mas ainda acho as vezes a série meio arrastada. Tem dialogos meio soltos e sem sentido.

Estou adorando o destaque que a Peggy está ganhando. E por sinal o que foi aquela trepada antes do expediente? HAHAHAH Mas coitadinha, o Peter só quer usar.

E a festinha da maconha que o Don foi? HAHHAHA
2014-06-15 20:49:55


Episodio 1x9 - Nota 8

Como Don é fdp. Ele manipula de uma maneira muito boa, a mulher nem percebeu o que aconteceu. Mas gostei bastante do final do episódio, com ela se sentindo realizada cuidando da família e do lar, e claro matando os pombos do vizinho, ahahahahah

A história da série é bastante interessante, mas ainda não me cativou não. Agora os fatos em si são ótimos.
2014-06-17 15:12:09


Episodio 1x10 - Nota 8

A história do Don aos poucos começa a ser revelada (leia-se velocidade da tartaruga nas revelações), porém não anda muito, na verdade a série como um todo apresenta seus diversos plots e personagens, mas as tramas em si não avançam vejo Peggy e o carinha nessa conversação desde o primeiro episódio. O Roger sendo um babaca desde mais tempo ainda. A Joan funcionando mais como objeto sexual do que pra outra coisa. Enfim, espero que de uma hora pra outra a série engate.

Adorando os plots que surgiram, o do lesbianismo foi o mais interessante até o momento. E qual foi aquela das GÊMEAS? Até agora fiquei sem entender a necessidade daquilo. E pior, a cena do cavalinho... o.O
2014-06-17 21:39:09


Episodio 1x11 - Nota 8

Antes de mais nada vamos começar comentando sobre a maravilhosa música "Água de Beber" ilustrando uma das cenas mais legais dessa série. :D

Sinceramente não entendi o problema da mulher do Don ainda. O tratamento dela é meio nada com nada. E o que ela anda fazendo é tão estranho. o.O

Peggy engordou bastante, parecia uma rolinha. rsrs Grávida, sim ou com certeza? Já quero ela tendo mais destaque futuramente.

E o invejosinho pegando a correspondência do Don... Pelo visto, a season finale vai ser bem interessante.
2014-06-22 14:49:16


Episodio 1x12 - Nota 9

Finalmente uma revelação impressionante sobre o passado oculto do Don. Realmente eu não imaginava que esse era uma das coisas que o Don queria esconder. E por sinal, Pete é muito nojento, que carinha ridículo, e achei bem feito quando o fodão lá falou "Who Cares?". Fiquei bastante contente de ver ele quebrando a cara.

Agora a Peggy é simplesmente uma peça imprescindível para o bom andamento da série, como ela conseguiu passar a mensagem certa pro Don, que por sinal estava desesperado com a revelação do seu segredo. Foi a primeira vez que vi ele meio sem saber o que fazer, pareceu bem adolescente ele. Perdidão!

E que passado, hein, Dick/Don?

PS: O que foi aquela festa na empresa? Festa, não! Putaria total!! o.O
2014-06-23 00:59:48


Episodio 1x13 - Nota 9

O episódio foi bem bacana. Finalmente acho que engrenarei em Mad Men. Mas o que foi a Peggy grávida (o que todos já sabiam) descobrir quando já estava para ter o bebê? QUE BIZARRO!

Agora fiquei bastante feliz pelo crescimento da Peggy na história, virando redatora, gerando a raiva e a fúria do Pete. Esse Pete merece uma boa dose de vergonha na cara, que cara sem escrúpulos, gostava dele no começo, mas agora, apenas nojo.

E que puta discurso foi aquele que o Don deu como propaganda do "Carrossel"? CARALHO! Achei incrível, e fiquei bastante triste no momento que ele chegou em casa e não tinha mais ninguém. Poxa, quando ele decidiu ser mais família, acontece uma fatalidade dessa. =X

Pelo visto Mad Men só tem a melhorar!
2014-06-23 02:04:03


Episodio 2x1 - Nota 8

Minha gente, Betty flerta com todo o elenco masculino que passa por ela. E nesse retorno não foi diferente. É por isso que uma mulher na pista nunca fica desamparada... Muahhaha

Mas e a Peggy perdeu uns 20 Kgs. E cadê o bebê, gente? Eu tô bem mais familiarizado com o elenco, estou gostando bastante de acompanhar a trama, mesmo que seja bem lentinha.
2014-06-26 14:19:17


Episodio 2x2 - Nota 8

A Peggy depois que teve o filho está incrivelmente mais bela. Muito mais bela. Tô fascinado por ela.

Achei que o Pete fosse surtar mais, até que ele reagiu bem a morte do pai. Esse episódio me pareceu mais lento que o primeiro, mas a história se mantém mais interessante, acho que tô tomando gosto por Mad Men.
2014-06-26 19:28:25


Episodio 2x3 - Nota 8

A série vem se mantendo bem linear. Estou cada vez mais me envolvendo com os personagens. Como eu li spoilers, rsrs, eu meio que já tô entendendo o que irá acontecer, como já é de costume provavelmente os últimos episódios da temporada serão os marcantes. Adorando o desenvolvimento dos personagens.
2014-06-26 23:52:14


Episodio 2x4 - Nota 9

Esse episódio foi sensacional!
Primeiro, o padre querendo pegar a Peggy descaradamente, ai pra ajudar mais ainda, a irmã dela conta que ela teve um caso e um filho com um homem casado, agora o padre vai investir de certeza. Quero muito ver esse plot andar. rs!

Agora Don como pai é horrível. A Betty se fode muito para cuidar dos dois, ela só quer uma pequena ajuda e o Don não ver isso, cheguei até a pensar que ele ia bater nela na hora da briga. Ele é tão nem ai que a Sally bebeu um porre de whisky e ninguém nem ligando. Por sinal, a Sally nesse episódio tava demais, ela rondando o pessoal, ouvindo o que eles conversavam, o chiclete no chão, aushuashua. Adorei!

E o mais incrível foi a ideia do Don para a propaganda da companhia aérea, e todos eles posicionados como tal. Com Peggy e a peituda gostosona como aeromoças. Achei fantástico!

Se a série continuar nesse ritmo e plots, pelo visto ganharei outra série favorita.
2014-07-01 07:43:04


Episodio 2x5 - Nota 9

Meu Deus do céu! Mad Men engrenou a macha dos episódios fantásticos. Que incrível ver o que aconteceu entre a 1T e 2T, e entender que foi o Don que fez isso, CARALHO, foi foda.

Daí a Peggy salvar o Don foi ainda mais legal, e como tudo isso impactou no episódio. Achei o mais interessante é ela chamar ele de Don no final do episódio.

E o outro deve descobrir já já que a Peggy teve um filho dele, já estou esperando os plots acontecerem. =D
2014-07-02 07:21:16


Episodio 2x5 - Nota 9

VOLTA!!!
2014-07-02 21:56:15


Episodio 2x6 - Nota 8

Essa amante nova era um pé no saco! Achei interessante de ver a reação do Don quando ele estava sendo usado, ele gosta de ter as mulheres como objetos, mas não se permiti o mesmo das mulheres o usarem como objeto. Já estou esperando o dia que a Beth botar um belo par de chifres no Don. hahaha

A nova secretária do Don toda queimada por causa do sol foi muito engraçado, ahsuahusahu. Agora no final fiquei com muita pena do cachorro. =/ Coitadinho.

E aquele carinha desejando a Peggy de novo? E pior, a Peggy indo pra "festinha" pós-expediente? E ela toda arrumada... Coitada! Deve sofrer muito nesse mundo, mas ela vai conseguir destaque. Adoro muito a personagem.
2014-07-04 12:48:30


Episodio 2x7 - Nota 8

Caramba, adorei esse final com o Jimmy esculachando com a cara do Don, achei o episódio num geral fraquinho, mas lentinho, mas esse final... Jimmy disse tudo que era pra ser dito, Don se acha muito fodão, tem que levar uns freios.

Outro fato interessante foi a gostosona do escritório comendo sapos, ela se acha muito. Finalmente vimos uma mulher daquele setor encarar ela frente a frente. Prevejo confusão entre elas. A trama tem vezes que aparenta não andar muito, mas são essas pequenas situações que geram num desencadear incrível.
2014-07-04 14:01:34


Episodio 2x8 - Nota 9

Fiquei triste pela Joan, caramba, ela é muito além de uma mulher gostosona. Ela é super dedicada, e merecia ficar com o cargo pra analisar os roteiros.

E o padre avançando pra cima da Peggy, como a sociedade era e ainda é nojenta, ele vai querer jogar isso na cara dela depois, que ela é uma mulher fácil só porque teve um filho e não é casada.

E a Beth mostrando que tem sangue nas veias, achei incrível. Já quero esse plot sendo melhor explorado. Ela é incrível, prevejo muita confusão ainda. E o Don agora vai sofrer. TOMA!
2014-07-04 14:23:03


Episodio 2x9 - Nota 9

Outro episódio incrível. Acho muito bonito como a Peggy é, ela pensa muito igual ao Don e acho isso incrível. A relação que ela teve com o cara que foi demitido foi bem bacana. Só tenho medo que ela vire igual ao Pete devido aquela conversa no final do episódio.

Acho interessante o Don, porque na rua ele é essa muralha de ferro, convence tudo e todos. Mas ai chega em casa, e não convence que deve voltar com a mulher. Gostei muito dele se estressando com o Jimmy e metendo-lhe um soco.

Estou me apaixonando por esta série.
2014-07-05 09:25:52


Episodio 2x10 - Nota 8

A Betty e o Glen possui os diálogos mais loucos. Quase morri de rir quando ele disse que veio salvá-la. Acho interessante como ela tá lidando com esse distúrbio, acho que lembra o pai dela, que por sinal tá confundindo a pobre com a mãe, com direito a peitinho e tudo mais.

As mulheres dessa série no começo, eu achava, que elas eram umas tapadas submissas, mas Betty, Peggy e Joan são incríveis.

E o Peter no final com medo de voar foi bastante interessante também. rs!
2014-07-05 10:02:14


Episodio 2x11 - Nota 8

Mas minha gente, não entendi bem esse episódio. Na verdade não entendi o porquê dele. Aquele final com Don mandando a mala pra casa, qual foi a dele hein? Porra!

O plot gay voltou, mas meio inexpressivo novamente. Sinto que Mad Men está preparando o terreno para algo que está por vir. Ansioso pelas confusões.
2014-07-06 16:01:53


Episodio 2x12 - Nota 9

Simplesmente adorei esse episódio. Esse episódio com o flashbacks de Don, combinado com os plots de Beth e Peggy foram sensacionais.

Uma coisa que eu não havia dito antes, Peggy tá imensamente mais bonita. E esse crescimento dela na empresa tá sensacional. Ela é estupidamente corajosa, e isso me agrada muito.

E a Joan foi estuprada no próprio local de trabalho? :O
2014-07-06 16:25:29


Episodio 2x13 - Nota 10

Que episódio foi esse?
Sabe a sensação que deu? Os EUA poderiam ter entrado nessa crise da guerra fria, mas as bombas estouraram nos relacionamentos interpessoais dessas pessoas. Betty grávida. Don escrevendo aquela carta na tentativa de se entender com ela. Betty indo pra night pra dá. Peggy revelando seu segredo pra Peter. E Peter mais perdido que cego em tiroteio. A empresa se fundindo. O Duck assumindo a empresa, e o melhor ele tentando ser o fodão pressionando o Don, e o Don simplesmente mandando ele pra puta que pariu.

Episódio fantástico! FANTÁSTICO! Muito foda essa série!
2014-07-06 21:15:33


Episodio 3x1 - Nota 8

Me apeguei tanto a série que eu já sei como são as premieres, já pressinto aquela coisa meio vaga. E eu já quero saber o que aconteceu entre a 2 e 3T. Adoro quando começam os flashbacks.

O Don é muito competente como profissional, ele consegue diferenciar completamente vida profissional de vida pessoal. Agora na vida pessoal, ele é muito merda, achei até que ele não iria tentar dormir com a aeromoça, mais ai... bang!
2014-07-16 10:11:55


Episodio 3x2 - Nota 8

Adoro essa evolução da Peggy, a personagem é magnífica, cada vez ela se mostra uma mulher mais interessante e forte. Adoro quando ela impõe sua opinião para o Don, ela sabe vender seu peixe muito bem.

E o que dizer do Don? Cada vez mais avançando mais no seu lado pessoal, mas o que foi aquela secada na professorinha?

Vejo a hora Beth explodir com aquele bucho gigante.
E o Henry de OUaT é muito esquisito pequeno (mais que o normal), aushuashuash
2014-07-16 12:25:16


Episodio 3x3 - Nota 8

Esse episódio foi o mais arrastado de todos, dava pra dançar xaxado. Z.Z

O que salvou o episódio foi ver a Peggy drogada
E a Sally esperta contornando o problema do avô, ou ela teria pegado o dinheiro? Ou será que ela ganhou o dinheiro? =S
2014-07-16 13:13:15


Episodio 3x4 - Nota 9

Finalmente um acontecimento que provavelmente vai chamar os acontecimentos bombásticos. A Sally pobrezinha. =/

Quero ver o que essa morte impactará a vida dos personagens.
2014-07-16 14:07:01


Episodio 3x5 - Nota 8

A conversa da Peggy com o Don foi bem tensa. Fiquei me pensando em como é injusto com ela o que está acontecendo. =/ Legal foi ver o Don concordando que ele tem tudo até demais.

Será que esse terceiro filho vai conseguir segurar o casamento deles dois, ou será o a gota d'água do mesmo?

Só eu tive a impressão que o bebê era descaradamente uma boneca todo tempo? Até a maneira que os atores pegavam passavam essa sensação. =X
2014-07-19 23:44:35


Episodio 3x6 - Nota 9

QUE PORRA FOI ESSA?

As festas no trabalho sempre foram muito escrotas mas essa ganhou disparado. O legal foi ver a limpeza de tudo melado de sangue. Quero ver agora como tudo vai acabar na empresa, com tantas mudanças acontecendo. Vou sentir faltas de Joan.

Sinto que nessa temporada tudo tá andando tudo bem devagar, mas adorei esse plot da Sally. Pra ela tá sendo tudo muito difícil de se lidar. =/
2014-07-20 00:31:48


Episodio 3x7 - Nota 8

Não sei se estou olhando a série com os olhos muito atuais, mas achei um puta exagero do Don para com a Peggy, claro que ela é mega cricri quando quer algo, mas poxa, ela sempre faz por merecer, e sacanagem ela receber menos, porque simplesmente é mulher. Achava que o setor de publicidade fosse mais avançado em alguns pontos, mas pelo que estou vendo...

E quem diria que o Don assinaria o contrato, ele era muito mais foda antes sem o contrato, já prevejo essa assinatura sendo usado contra ele. Querendo ou não ele se vendeu agora... =X
2014-07-22 19:58:38


Episodio 3x8 - Nota 8

Tô só esperando o momento que Beth vai enfeitar o Don. Essa mulher tem um desejo insaciável, porque até que agora o Don entrou nos trilhos por ela, mas pelo visto o desejo é maior... #apenasobservando

Agora o que foi aquela cena em Roma? Adorei como eles reagiram como desconhecidos, foi uma fantasia sexual realizada! rs

O que dizer da Sally? Pena que o primeiro beijo já foi neh? aahahahahahah Ri muito com essa conversa. Safadjenha igual a mãe. Tem a quem puxar. rs!
2014-07-22 20:46:16


Episodio 3x9 - Nota 9

é gaia aqui, é gaia ali, é gaia pra todo lado... rs

O legal dessa nova situação, é que a gaia do Don vai ter volta. Sinceramente, não consigo tirar o lado machista da minha cabeça hahaha, e entendo muito o Don sair por ai comendo as minas que querem dar pra ele... a professora super provocante all the time.

Agora tô louco pra ver a Beth indo contudo com esse advogado. Quero ver as consequências desses atos, desse fogo pela traição que essa mulher tem.

Agora adorei a comida de rabo na Peggy nesse epi, ela precisa ganhar mais asas e voar, e pra isso ela precisa ouvir críticas construtivas boas como ouviu do Don dessa vez.

E com relação ao Salvatore... vai dar bichona! hahaha brinks! Mas sei lá, se prostitui velho... É anti ético, é anti moral... mas ele não pode se negar tanto.
2014-07-22 21:32:34


Episodio 3x10 - Nota 8

Não sei quem é pior nesse casamento se é o Don botando gaia toda hora, todo tempo, ou a Betty louca pra pular a cerca, tapada para caralho que tá sacando dos paranauês agora. u.u

Peggy <3
Ela só cresce, e isso é incrível!
2014-07-24 23:22:48


Episodio 3x11 - Nota 10

Que espetáculo de atuações foram essas?
PQP! Ver o Don se abrindo para Betty foi surpreendente. Fascinante! Ainda quero saber se Betty vai apenas aceitar a história ou vai ficar ligado no Don esperando, ele revelar uma traição e ela pular fora do barco. Essa temporada de Mad Men tava demorando para engrenar, mas acho que agora vaaaai...
2014-07-25 00:09:50


Episodio 3x12 - Nota 10

Como não amar esses episódios que relacionam os fatos reais com a ficção?

E finalmente, Betty jogou tudo na cara do Don. Bem feito! Quero só ver como ele vai ficar...
2014-07-26 18:50:05


Episodio 3x13 - Nota 10

Mina gente que episódio fantástico!!!
O recrutamento para STERLING COOPER DRAPER PRYCE foi incrível. Achei até que a Peggy não iria, mas aquela conversa super sincera que o Don teve com a Peggy, foi uma coisa de outro mundo... Legal foi ver todos fazendo o rapa nas suas coisas, nas contas para roubarem todos os clientes para legar para a nova empresa. Gostei muito! Sensacional!

E quanto a Betty vs Don, achei bom pros dois, Betty ouviu um bocado de coisa que era pra ela ter ouvido a muito tempo, assim como o Don se fudeu, é bom ser chifrado néh, fera? rs!

E que venha a próxima temporada! =D
2014-07-27 12:27:41


Episodio 4x1 - Nota 9

Mas minha gente, que premiere fantástica. Acho que agora sim, Mad Men fica fodástico. Ainda não acredito que Betty tá morando na casa do Don, achei que eles iriam se casar rapidamente... mas pelo visto alguma coisa deu muito errado. E a culpa é das crianças? Não entendi o fio da meada. E como a Sally emagreceu... nossa! E o Henry deu uma super esticada que nem dá pra acreditar...

Adorei a nova Sterling Cooper Draper Pryce... Quero ver o que aconteceu com os outros personagens que não foram selecionados para estar nessa nova empresa... Espero que dediquem pelo menos um episódio para isso.
2014-07-27 23:41:12


Episodio 4x2 - Nota 9

Esse episódio de Natal foi incrível!
Logo no começo teve a carta da Sally, e achei tão bonitinha, ela é uma das personagens mais lindinhas que eu já vi... ownt! E detalhe: já tem plot amoroso hahahaa

Eu sempre achei as festas nessa empresa muito doidas, o que foi a dancinha? KKKKKKKKKKKKKKK Fiquei rindo muito, e o outro de papai noel com direito a foto com Harry no colo hahahah

E eu que sempre acreditei que Peggy seria amante do Don, achei até que o clichê da vida real nunca fosse acontecer em Mad Men, mas ai surgiu o rolo com a secretária... Legal foi ela esperar que tudo mudasse no outro dia, e ele super frio com relação a ela... ashausha
2014-07-29 18:40:26


Episodio 4x3 - Nota 8

Esse episódio foi tão chatinho... Não entendi esse motivo de reaparecer a Anna, apenas pra dizer que vai levar as crianças lá? ~Desnecessário~

Adorei a parte da cena do filme do Godzila asahsuahsu
2014-07-29 19:25:59


Episodio 4x4 - Nota 8

Esse filho do Peter veio pra abalar o auê, sim ou com certeza? Agora esses amiguinhos da Peggy... já podem sumir, não curti eles não. o.O

Agora o Don sentindo porque tá sozinho, teve até inveja os velhinhos no final do episódio, coitadinho... sqn! rs! Quero ver agora a Beth sofrer. U.U

PS: que secretária chata do carai, manda pastar porraaa
2014-07-30 20:32:56


Episodio 4x5 - Nota 10

QUE EPISÓDIO FANTÁSTICO FOI ESSE?
Primeiro, que secretária ótima foi essa que foram arrumar pro Don hein? rs! morri de rir...

Esse plot dos japoneses foi muito interessante, o plano do Don foi perfeito. Achei bastante interessante a abordagem do Roger para com os japoneses, simplesmente fantástico.

Outro ponto de total destaque e já quero saber no que ira render, são esses problemas da Sally, na verdade não são nem problemas, mas esse comportamento dela meio adiantado dela, acho que ela teria que crescer mais uns 3 anos pra ficar rebelde, conhecer seu corpo e etc... Por sinal, pra época se masturbar era o fim da picada neh? ARMARIA.
2014-07-30 22:32:05


Episodio 4x6 - Nota 9

Don mega bêbado o episódio todo... O.O
Usou a única ideia do babaquinha, e ainda no final contratou o moleque.

Peggy estava simplesmente fantástica neste episódio, gostei da atitude dela no trabalho no hotel, botou o carinha no bolso.

Mas o ponto alto foi os flashbacks, e ver como o Don conseguiu entrar na agência, e putz, ele é muito parecido com a Peggy... rs!

PS: ver as coisas se amarrando e ver a Beth no cartaz da propaganda, na propaganda que eles se conhecem, foi fantástico.
2014-07-31 19:56:28


Episodio 4x7 - Nota 9

Caramba, como eu adoro essa amizade entre Don e Peggy, gosto de ver eles colocando um ao outro contra a parede tentando extrair sempre o melhor um do outro. Eles sempre cobriram as coisas ruins que aconteciam um com os outros. Fiquei triste pela Peggy perder sua festa, mas esse Mark era muito inocente para ela...

Essa 4T é a divisora de águas em Mad Men, divisora de série muito boa para fantástica.
2014-07-31 20:51:56


Episodio 4x8 - Nota 9

Adorei esse episódio.
As narrativas do Don. O surto de Beth no restaurante. A confusão no trabalho foi o melhor, toda a confusão, mas gostei da Peggy mostrando poder. E já quero ver o fight entre Joan e Peggy. rs!
2014-08-01 19:57:05


Episodio 4x9 - Nota 9

Essa temporada de Mad Men tá fantástica.
Adorei esse plot da Sally nessa temporada, tem horas que eu sinto vontade de bater na cara dela, mas tem horas que da vontade de dar apenas um abraço que é o que ela precisa, e ser ouvida também, coitada. =/

O final foi incrível! *-*
2014-08-01 20:02:31


Episodio 4x10 - Nota 8

Sally surtando por causa dos Beatles >>>>>>>>>>>>>>
Que tensão foi essa sobre o Don? Até eu fiquei agoniado =X
Cadê a Peggy?
2014-08-02 15:30:52


Episodio 4x11 - Nota 8

Esse episódio foi puro desespero, todos correndo atrás do prejuízo, Murphy atuando cada vez mais e mais.

Roger tá completamente na merda, Joan acabou o caso com ele, e pra acabar com tudo, ele foi o que mais se fudeu nos problemas da empresa, porque simplesmente foi culpa dele tudo isso estar acontecendo.

Adorei a Peggy atuando como o Don, quero ver muito ela crescendo, quero muito que dê certo essa história da luva. Legal foi o cara tentando dizer que os dentes estavam melados de batom... ahahaha

Don agora entrou numa vibe empregadas. HAHAHA
Já prevejo besteira.

PS: Você pode achar que conhece um filho da puta, mas saiba que ele nunca será Don Draper. rs
2014-08-02 16:43:40


Episodio 4x12 - Nota 9

Na moral, tem vezes que me pergunto se o Don é apenas corajoso demais, ou muito infantil, caralho o que ele fez foi muito arriscado.

Adorando esse plot da Sally de primeiro amor. Ela tá progredindo tanto... Tô curtindo bastante. :D
2014-08-03 10:49:20


Episodio 4x13 - Nota 9

E que mudança na empresa hein?
De publicidade para cigarros para propaganda para não fumar cigarros.

Adorei ver a Betty não sendo aturada nem pelo novo marido, síndrome de perseguição da porra. Acha que o universo gira ao redor dela... Merece uns solavancos para ver a realidade.

QUAL FOI A DO DON CASAR COM A MEGAN?
Legal foi ele anunciando hasudhasuhudah
Tenho certeza que ele escolheu ela porque ela sabe lidar com crianças, enquanto a doutorinha não soube fazer nada com a Sally naquele momento.

Adorei ver a Peggy desabafando com a Joan, tem horas que o Don é extremamente injusto com ela, e essa foi uma das vezes. Por falar em Joan, não acredito que ela tá enganando o marido dizendo que é dele... o.O

A cara da Betty ao saber que o Don tá com outra... hsuahushuausashua
2014-08-03 11:17:53


Episodio 5x1 - Nota 9

Adorei essa premiere, interessante como essa série me cativou e conquistou... Começou lenta e arrastada, mas agora, é muito amor. Adoro ficar pensando o que aconteceu entre os saltos temporais de uma temporada para outra.

Adorei ver os destaques a Megan e Peggy. Sally tá cada vez mais linda... Senti falta da Beth. A Joan versão mãe, também me soou estranho. Já quero vê-la mais nesse papel.

Sobre a festa surpresa: Zubi Bisou... rs

PS: A cara de todo mundo era o melhor...
2014-08-06 22:51:15


Episodio 5x2 - Nota 9

Acho que ninguém esquecerá o Zou Bisou... rs
2014-08-06 23:06:03


Episodio 5x3 - Nota 8

Minha gente, o que fizeram com a Betty? Ela engordou quando que eu não vi? Me lembrei da Peggy na 1T, e pensei logo que ela estivesse grávida, mas ai surgiu essa história de tumor benigno. Fiquei até apreensivo. Achei que essa suspeita de doença fosse aproximar Don e Betty. Por sinal, o episódio foi bem arrastado...

Não sei o que pensar desse novo funcionário. Só sei que virá problemas, só não sei de qual tipo.

O Roger tá tão de mimimi recentemente... u.u
2014-08-09 22:21:17


Episodio 5x4 - Nota 8

Esse episódio foi bem interessante. Adoro quando eles abordam fatos cotidianos na série. O caso dos negros, judeus e agora serial killer tá bem interessante. O mais legal foi ver eles sendo abordados de forma tão natural.

Achei muito engraçado ver a Sally dormindo debaixo do sofá enquanto a mãe do Henry dormir com um facão do lado... asnhuahsuahsua

A trama da Peggy com a secretária negra foi outro ponto bem interessante. Infelizmente, acho que esse pensamento tá impregnado até hoje na sociedade.

PS: E o Don delirando e matando a mulher lá... O.O
2014-08-09 23:17:05


Episodio 5x5 - Nota 9

O episódio tava bem normal, até que sou agraciado com Lane vs Peter. Nunca imaginei que fosse ver cenas de lutas em Mad Men, e essa foi sensacional. O Peter é muito idiota na maioria das vezes, ignorando quem o ajudou, apenas querendo o seu sucesso. Achei de muito bem feito ele apanhar. Torci muito pro Lane. Espero que o Peter deixe de ser babaca com todo mundo.

PS: Ri muito quando a Megan ouviu o nome Cinthia e repetiu em voz alta comemorando porque lembrou do nome... rs
2014-08-10 10:54:35


Episodio 5x6 - Nota 9

Adorei esse episódio com as três tramas sendo retratadas.
Esse episódio teve muitos momentos tensos, até eu fiquei agoniado quando o Don procurava a Megan desesperadamente. Ri muito com o Roger chapadaço. E o que foi a Peggy fazendo o Don na reunião?

Simplesmente, incrível!
2014-08-10 11:45:33


Episodio 5x7 - Nota 9

Que episódio interessante...
Quando Peggy e Joan conversam eu fico meio bobo, é tão interessante como a relação entre elas mudaram tanto, e isso é incrível.

Megan finalmente fez algo que fez para merecer o destaque na empresa, porque todo mundo sabia que antes ela era simplesmente a mulher do chefe. E realmente foi lindo a Peggy dando os parabéns para ela, a cara dela parecia não está acreditando que estava recebendo um elogio foi massa. Só sinto que a conversa com o pai possa mudar o jeito dela de ser.

Cada episódio que se passa amo mais a Sally. Esse relacionamento com o ex-vizinho é bastante interessante, não sei aonde isso pode parar, estou muito curioso para saber até onde irá. Por sinal, ele conversa com ela as vezes nu? o.O huuuuuuuuum...
E a cena que ela viu? :O Ela definindo a cidade como suja foi incrível.

A cena no final com todo mundo sentado numa mesma mesa...
2014-08-16 17:33:52


Episodio 5x8 - Nota 8

Megan apareceu e pelo visto desaparecerá tão rápido quanto apareceu.
Acho, e sempre achei, a amizade entre Don e Peggy muito interessante, e nesse episódio me reafirmou o que achava sobre. Principalmente, no momento em que ela sai do trabalho para não ter que dar uma resposta ao Don, ela não gosta de mentir para ele. E pelo visto, nunca mentirá.

Sabia que aquela conversa com o pai ia levar a Megan para outro caminho, e achei muito bom ela sair da jogada. E agora ela quer virar atriz? Quero só ver se o Don vai ser bonzinho sempre. Sinto que ele sabe no fundo que a Megan é uma atriz ruim, e essa é a diferença entre Megan e Betty, que ele impedia de ser atriz.
2014-08-16 19:05:33


Episodio 5x9 - Nota 8

Esse episódio tive um misto de pena, vontade de rir e muita raiva da Betty. O plot dela nessa temporada tá muito bom, quase não apareceu, mas o pouco que apareceu já se fez valer. Foi muito bitch quando ela quis envenenar o relacionamento do Don.

E a Sally só faz crescer, adorando os plots de aborrecentes dela. Ela aprendendo a atuar com Megan foi muito bom. Por ventura, cadê Megan atuando? ahahah

O pequeno Gene é muito estranho... ahsuashuash

PS: Betty tentando ficar magra é o melhor plot que poderia surgir... HAHAHA
2014-08-16 19:47:59


Episodio 5x10 - Nota 9

Senti falta das loucuras e de todas as confusões que tinham nas outras festas na empresa. Sempre tinha gente bebendo lá, putaria, entre outros. Dessa vez pareceu bem mais normal.

Joan surtando foi bastante interessante. Nunca imaginei que ela teria um acesso desses no trabalho. O melhor foi ela saindo com Don, é interessante como Don não encara Peggy e Joan como objetos, ele as trata de igual. É muito respeitoso e age sempre como um amigo. Lembro que ele tratava assim também a falecida Ana. Don é um personagem muito bem montado, muito real.

Analisando assim também, vejo que Don nunca mais traiu. O que é um feito bem interessante, acho que era porque a Megan estava o tempo com ele, mas prevejo que ele pulará a cerca em breve. Por sinal, a Megan fazendo a Betty foi bem legal. Mas ele devolveu na mesma moeda quando ela saiu para fazer o teste.
2014-08-17 11:42:53


Episodio 5x11 - Nota 10

Eu não acredito que a Joan fez isso... Eu não aredito!
Ela passava toda essa coisa de sou um objeto sexual, mas você não pode me ter, sirvo apenas para ser desejada... Mas o poder subiu a cabeça dela, acho até que a partir de agora ela vai se afundar na empresa, infelizmente. =/

Don nunca soube valorizar seus funcionários, e a Peggy foi a maior perda que o Don poderia ter, fiquei muito triste, em vê-la no final indo embora... Mas ela aturou muita coisa lá, o Don jogou dinheiro na cara dela, por mais que ele estava com problemas isso não era justo, mas no final ele beijando a mão dela foi muito lindo. O pior que a Joan viu tudo e a deixou ir, elas eram amigas e rivais, e infelizmente ela deixou o lado rival falar mais alto.

Não tem como não achar Mad Men incrível, e na hora que Don fazia a apresentação e a Joan se deitando com o cara foi incrível =X
2014-08-17 12:02:22


Episodio 5x12 - Nota 10

Que episódio incrível!
Passar o episódio vendo o Lane tentando morrer chegou até a ser bizarro e engraçado, e no final culminou numa das cenas mais tensas da série, que foi quando conseguiram entrar na sala e se deparar com o corpo já roxo do Lane. =/

Sally tá cada vez mais incrível, quero que ela ganhe muitos prêmios na vida, porque com essa idade e com todo esse talento só me faz amá-la cada vez mais. E esse plot com o Glen foi um dos melhores que eu já vi nessa série. Eles tentando ser adultos. Sendo mais adultos que muitos adultos dessa série. E ver a pobre Sally tendo sua menarca no primeiro encontro foi tão aterrorizante. Sinceramente achei que o Don fosse acabar com o pobre do Glen, mas ele ainda deixou o menino dirigir. Liberal, hein? Gostei de ver a Betty agindo como mãe da Sally pela primeira vez.

A cada dia que passa fico mais apaixonado pela série, e só de pensar que logo mais acabarei essa maravilha já fico triste. =/

PS: Cadê minha Peggy? C-A-D-Ê?
2014-08-19 22:38:32


Episodio 5x13 - Nota 9

Vou começar apenas dizendo:
PEGGYYYYYYYY APARECEEEEEUUUU!
Fiquei um episódio sem a vê-la e já tô soltando fogos porque ela apareceu, minha personagem favorita. <3

A cena do novo local de trabalho foi simplesmente incrível, ver os 5 sócios juntos procurando um novo lugar para superar a morte do Lane. Simplesmente a foto tirada de trás foi incrível com todos escolhendo seu escritório, tendo todos a mesma vista, sem brigas por melhores posições. Achei isso muito bom. Mas quero a minha Peggy trabalhando com o Don para ontem.

Agora a Megan abandonou o Don e agora o Don tá livre pra traição. Vai afundar o casamento, assim como aconteceu com a Betty, com a diferença que dessa vez foi a Megan que causou isso e não o Don.

Peter precisa apanhar quantas vezes para ser gente? TEM QUE APANHAR MAIS!
2014-08-19 23:14:12


Episodio 6x1 - Nota 8

Os começos de Mad Men sempre foram mais lentos.
Nada muito arrematador, nem algo muito revelativo.
Don pelo visto mantém a aparência de homem certinho. Peggy cresce, e cresce cada vez mais e mais.

Don vermelho camarão, eu ri viu shduahsuah
2014-08-23 11:43:07


Episodio 6x2 - Nota 8

Não entendi o que a ratinha de Ray Donovan está fazendo aqui, achei o plot dela bem aleatório. Fico me perguntando aonde vai parar a Betty, toda vez que ela faz algo muito louco. Nunca sei o que ela pensa ao certo.

Achei interessante o Don novamente se perguntar quem era. Eu acho que vai chegar a series finale e ele comete um suicidio, espero que não. Mas tô sentindo isso.

PS: ainda to acabado com rindo muito da Betty gorda.
PS2: acho interessante essa maneira que o Roger lidou com a morte, muitos poderiam dizer poxa mas ele nem ligou para a mãe, e chorou pro sapateiro, mas o sapateiro desenvolvia uma função na sua vida, estava nela todos os dias. Achei bastante interessante essa abordagem.
2014-08-23 12:17:02


Episodio 6x3 - Nota 8

E como eu havia previsto o Don continua atacando, quanto mais a Megan se fez livre, ele se julgou livre para trai-la. Coisa que ele não fazia enquanto ela estava sempre perto dele.

Quanto ao Peter, ele tem tudo, mas sempre tá insatisfeito com algo. Ele nunca tá feliz consigo mesmo, muita inveja dele. Cobiça tudo. Pegou a mulher do vizinho, e toma agora a Trudy o ameaça, e acho que isso pode piorar tendo em vista que o pai dela manipula muita coisa.
2014-08-24 15:56:26


Episodio 6x4 - Nota 9

Joan tá enfrentando seus problemas por ter aberto as pernas agora, e acho que não parará por ai, ela deve sofrer ainda mais um pouquinho, Mas ainda continuo achando ela incrível.

Pelo visto, a Peggy está a cada dia se superando, gostei bastante da cara do Don ao sentir orgulho e ao mesmo tempo a pressão vindo por parte dela, percebendo assim como ela é incrível. Adoro a Peggy. Minha personagem favorita, adoro ver esse crescimento dela, mas acho que ela vai ainda encarar os problemas de acabar perdendo um amigo devido ao ketchup. =X

Megan com cenas calientes, sei nem o que dizer. Acho ela a atriz mais fraca diante desse cast incrível. E esse casal aberto foi simplesmente bizarro demais. Quero saber aonde tudo isso vai parar.
2014-08-24 16:04:58


Episodio 6x5 - Nota 9

Todo esses episódios que correlacionam os fatos reais que aconteceram nos Estados Unidos na trama da série, eu fico sempre tão bobo, sem saber o que escrever aqui. A última vez foi quando o presidente foi assassinado e o sentimento foi o mesmo: como essa série é incrível.
2014-08-25 20:38:28


Episodio 6x6 - Nota 9

Ainda estou processando a união entre a SCDP e a CGC.
Odiava aquele cara da Jaguar...
Peter caindo da escada >>>>>>>>>>>>>

Ainda estou processando o episódio.
2014-08-25 20:42:36


Episodio 6x7 - Nota 9

Nunca pensei que seria agraciado tão rapidamente pelo relacionamento entre Don e Peggy. Como eu amo a interação desses dois personagens.

O clima nessa nova empresa não tá muito legal. O Peter tá o mais chato que ele já conseguiu ser, ainda mais com esse problema com a mulher, e agora com a chegada da mãe esclerosada dele. O Ted veio pra tocar o terror, achei o Don meio babaca querendo mostrar pra ele, que ele é mais resistente que ele.

PS: a melhor cena de todos os tempos foi o Don se cagando de medo voando junto com o Ted. ahahha
2014-08-25 21:44:45


Episodio 6x8 - Nota 9

Mas que droga do capiroto foi essa?
Todo mundo extremamente loucão no departamento, os personagens loucos aleatórios aparecendo aos montes também. Mas a mensagem no final foi bastante interessante, essa construção do passado do Don através desses flashbascks é fantástico.
Como não achar incrível essa série?
2014-08-30 13:18:08


Episodio 6x9 - Nota 8

Não sei, tô achando essa temporada estranha, não tá com aquele mesmo pique das temporadas anteriores não. Mas as relações interpessoais mostradas foram bastante interessantes.

Finalmente, Peggy se livrou desse namorado. Mas, ela ficou bem desnorteada coitada... sahaushau

Megan e a outra atriz doida pra pegá-la... Achei que ia rolar... rsrs mas não dessa vez.

Sobre Beth e Don, desde que eles se separaram eu esperava isso, então nem foi tão surpresa assim...
2014-08-30 15:18:04


Episodio 6x10 - Nota 9

Que episódio incrível!
As viagens desse pessoal sempre é estupidamente viajadas e divertidas. Morri de ri com o Don se afogando e fumando naquele narguilé tamanho família.

O que foi o plot da Joan com a Peggy foi sensacional. E a entendo completamente, ela sempre é subjugada, porém ela precisa melhorar um pouco, mas para o começo ela foi até bastante ousada. Foi bom ver a reação da Peggy dizendo que ela tinha capacidade, mas ouvir um pouco de verdades ajuda a crescer, assim como ela fez com a própria antigamente. E foi mais incrível ainda, quando ela a salvou do Peter.

Falando nele, que cara chato da porra, gostei do revés que ele recebeu de todo mundo, e no final ele foi tragar um pouco para ver se melhorava...
2014-08-31 20:46:59


Episodio 6x11 - Nota 9

Mas minha gente, que série foda!
O Don está cavando a própria cova, e continua cavando... Agora foi a Sally, e tenho certeza que isso irá refletir em todos os relacionamentos dele. Foi sensacional. Toda a construção dos plots e das situações sucumbiram nessa preciosidade.

Sobre o plot do Peter: achei super nada com nada... o.O
Agora ele vai virar gay? o.O

Peggy e o rato foi outro ponto alto. E no final, arrumar um gato é mais fácil que arrumar um namorado... rsrs

Gosto quando mostra o problema em comum dos personagens, porém cada um tem seus próprios problemas.
2014-08-31 21:29:52


Episodio 6x12 - Nota 9

Essa empresa tá u burussu, quero só ver aonde tudo isso vai parar. O Don tá muito estranho não consigo ter uma opinião sobre ele.

Me pergunto como alguém pode não amar a Sally. E por sinal seu par romântico, cresceu e mudou bastante hein?

Peggy com o Ted ainda tá estranho. O Don pelo visto não curtiu muito. Acho até que essa relação pode vir a prejudicar os auês...

PS: o que foi aquele tiro no começo do episódio? rsrs
PS2: esse plot gay tá muito estranho em MM.
2014-09-02 23:04:48


Episodio 6x13 - Nota 10

Que episódio meu Deus!
Nessa temporada, Mad Men cumpriu bem a missão da temporada, e mostrou bem como foi a trajetória de Don ao fundo do poço. Mas eu realmente fiquei me tremendo quando ele começou a contar a história dela na propaganda do chocolate.

Ele deve sofrer muito por dentro, fora a pressão dos dois seres que existe nele, o Dick e o Don. Tudo está afetado, Peggy agora tá mais fudida que tudo meio que sozinha na criação. Ted indo pra longe.

O Peter foi outro que se fudeu bastante, agora essa morte da mãe. =X Pelo visto, acho que minha teoria que o Don irá se matar no último capítulo irá se concluir.

PS: as cenas do final, com Roger indo visitar seu filho. E Don mostrando sua antiga casa, foi meio chocante. Já preciso da 7T de MM.
2014-09-02 23:55:52


Episodio 7x1 - Nota 8

Simplesmente muito bom esse início de temporada.
Gostei da forma como tudo foi tratado, a vida do Don tá uma droga hein? Fingindo que trabalha, manipulando através do Freddy, casamento muito mais ou menos com a Megan. A vida dele chegou num ponto que eu acho que não tem como piorar mais. =/

Todos os outros personagens não tiveram grandes mudanças, exceto claro o penteado de Peter, que tá cada temporada mais engraçado. xD
2014-09-07 17:51:04


Episodio 7x2 - Nota 9

Sally <3
A relação dos dois é tão interessante, legal e intensa. Gosto como ela é esperta e consegue pegar as coisas no ar. Quando ele sugeriu que ia sair sem pagar, a cara que ela fez, foi uma maneira muito boa do Don mostrar o que tinha acontecido de verdade. E a situação na qual se encontrava.

Quanto ao plot das secretárias foi incrível. Todo mundo estressado por causa de pecuinhas bestas, de racismo a problemas pessoais. E como a Joan lidou com tudo foi ainda mais legal. Ela realmente merecia ter deixado de ser uma secretária geral e ocupar o lugar de sócia.

Não acredito que logo mais acabará... =/
2014-09-07 18:34:23


Episodio 7x3 - Nota 9

Meo deos, o começo do episódio me pareceu meio sonolento, mas depois foi esquentando, esquentando... E booooom! Pipocou nesse final.

O Don cavou a própria cova, isso é um fato. Mas o mais interessante, foi ver todo mundo que ele apoiou, que ele fez ser o que se é hoje, virar as costas, ou seria pensar no melhor da empresa e temer seu retorno. Eu se estivesse nessa mesma posição ficaria muito receoso com a volta dele.

Os termos do contrato tá pra fuder com a alma de qualquer um, quero só ver ele trabalhando com tantas ressalvas. E quero logo que esse casamento com a Megan acabe de uma vez, não tem condições. Megan é muito fraca!

PS: nunca consigo entender de cara esses plots de Betty, muito menos essa maneira de encarar as coisas...
2014-09-07 18:45:10


Episodio 7x4 - Nota 10

Essa temporada veio pra se igualar com a épica 4T.
Eu vi na hora o Don desistir, dar o braço a torcer. Todos ficaram numa situação muito incômoda. Mas ainda sim, a maioria está sendo extremamente fdps com o Don. Eu sinto pena, mas no fundo sinto que ele precisava de uma vingança do destino. E o Don agora tem que arcar com seus erros do passado.

O plot do Roger foi extremamente estranho. E tal pai, tal filha... ahsusahusha E aquilo era a biquinho? Armaria, nãm!

Esse plot do computador tá começando a ficar interessante... Como é gostosinho acompanhar o avanço no tempo de acordo como a história cresce e avança.
2014-09-13 00:20:55


Episodio 7x5 - Nota 9

Mas que mudança em Megan? Mas que mudança em Don?
Adoro ver como o Don está determinado a limpar sua própria imagem. Tem muito trabalho a fazer, mas sinto que ele está no caminho certo.

Peggy e o carinha louco por causa do computador chegaram a me assustar, principalmente quando ele apareceu sem o mamilo o.O... Tipo, oi!?! o.O
Eu fiquei agora me imaginando quantas besteiras o povo não fez por causa do computador.

Sally e o irmão foi tão bonitinho <3.
E Betty e o carinha lá brigando toda hora já tá me dando agonia... =X

PS: MENOS BIQUINHO, POR FAVOR!
2014-09-13 00:28:00


Episodio 7x6 - Nota 9

Minha gente, tô meio pensativo se essa amizade entre Don e Peggy uma hora não vai acabar virando um relacionamento entre homem e mulher propriamente dito... =X

Os últimos da trama com os 3 sem família, meio que formando juntos uma família, mostrando que as vezes os colegas de trabalho podem ser sim uma família... xD
2014-09-13 11:54:56


Episodio 7x7 - Nota 10

Minha nossa senhora dos seriadores! Que episódio foi esse? Fantástico! Digno de series finale. Estou ansioso pelos episódios que faltam para acabar essa belezuca. Que série maravilhosa!

Fiquei muito sem saber quando eu entendi que o Cooper morreu =X Roger é muito amigo do Don, adorei o que ele fez para salvar Don, que por sua vez convenceu Ted. Foi incrível. Legal ver que Joan e Peter só querem dinheiro, a carinha deles quando viram a matemática do negócio ... rs!

E Don e Peggy <3. Uma relação meio pai e filha. Meio mestre e pupilo. Muito incrível. E Peggy realmente merece colher tudo de bom, depois de tudo que ela batalhou pra chegar onde ela chegou...

Acho que já tá na hora de dar tchau a Megan...
E o musical no final do Cooper foi incrível! <3
Ótima despedida da série.

Quero ver o núcleo Beth e Sally pegando fogo nessa outra metade da temporada...

PS: CADÊ 2015 COM O RESTO DA TEMPORADA?

PS2: Já disse, mas não me canso, adoro o encaixe entre vida real e a série. Fatos históricos muito bem aplicados e muito bem usados. A série é muito foda!
2014-09-13 15:59:41


Episodio 7x8 - Nota 8

Só de pensar que estamos em contagem regressiva para o término dessa maravilha já fico extremamente triste, uma das minhas séries favoritas se acabando. I CAN'T.

Sempre fico meio confuso com o começo de temporada, sempre a um salto temporal que me deixa meio louco. O outro com bigode me assustou, fiquei rindo só vendo a cena.

O Don tá muito estranho tá solto na buraqueira e com força. Adorei o plot da Peggy e da Joan <3 E elas ainda trabalhando juntas.Tem como amar menos?
2015-04-09 23:52:14


Episodio 7x9 - Nota 8

Ainda estou achando morno, se comparado com a primeira parte dessa temporada. Estamos vendo o desenlaçar de alguns nós. A Meghan fudeu agora com a vida do Don... E eu quero mais Betty nos próximos episódios. Cadê a Sally? Cadê?
2015-04-17 07:30:46


Episodio 7x10 - Nota 9

Só de pensar que logo mais a série acabará eu sinto uma dor no peito. I can't. I can't.

Esse episódio com a Sally foi sensacional, adoro a Sally, uma das melhores personagens, adorei ver como a atriz cresceu desde então, ela fazendo as poses de uma moça, sei lá, me senti conectado a toda trama. E o que dizer desse plot dela, com os pais dela flertando com adolescentes? Adorei a cara dela de nojo para toda a situação... ahsuahuash

E não sei quem é pior, o Don ou a Betty, por sinal, a Betty sempre flertou com o Glen, desde que ele era bem mais novo, agora então teve quase beijão... ahsuahsuha

Quanto a Joan. Fiquei meio, wtf? Abandonar o filho? Não curti essa atitude dela não, ainda bem que o cara foi mais cabeça, ela precisa de um homem de verdade na vida dela...
2015-04-22 21:55:32


Episodio 7x11 - Nota 9

Adorei esse plot da Peggy, a discussão dela com a mulher sobre criar uma criança a atingiu completamente. Eu ri bastante da cena que a menina a abraça, e ela toda sem jeito sem saber o que fazer, fora claro, o escritório impestado de crianças... ahsuhaushua

Outra mudança na empresa? Dessa vez, os olhinhos dos cinco ficaram brilhando de tanta emoção ao ouvir o nome das empresas. Também fiquei esperando uma empresa pra Joan, espero que eles consigam trabalhar mais em cima desse post até o final da série.
2015-04-29 23:11:44


Episodio 7x12 - Nota 9

Como eu desejei que fosse trabalhado o plot da Joan, mas dessa maneira que acabou me deixou reflexivo em como até hoje em dia, a sociedade é machista, como nós somos machista, como isso é besta, a mulher fazendo o trabalho dela, se esforçando ao máximo, os clientes que eram dela. No fim, ela só serviu naquele momento para abrir as pernas para salvar a empresa. Isso me entristeceu.

Quem tem que ficar ligado na missa, é o Don, tô com um sentimento que ele pode se ferrar achando que pode fazer o que quer nessa empresa...

PS: o que foi a cena de Peggy com um cigarro na boca? ahsuhuahsuhausha
2015-05-07 23:24:11


Episodio 7x13 - Nota 10

Já comecei o episódio caindo junto com a Betty. Como assim, câncer, gente? Não! I CAN'T! Já tô vendo que forninhos cairão nesta season finale. Não estou preparado, mesmo sabendo que provavelmente não viria um final feliz.

A cena com a Sally voltando para casa foi emocionante... Ela junto com os irmãos. Senti uma tristeza imensurável nesse episódio. Mesmo não sendo o maior fã da Betty.

PS: O Don tá tão 'indie'. Quero só ver o que acontecerá com ele na finale.
PS2: Tô preocupado que o final de Peggy tenha sido no episódio anterior, por mais que aquela cena tenha sido muito sensacional com ela entrando com cigarro na boca, queria um final mais digno para minha personagem feminina favorita...
2015-05-14 19:55:30


Episodio 7x14 - Nota 10

Amigos, que series finale incrível, espetacular, sensacional, mais que maravilhosa, mais melhor boa. Putz, grilo! Uma finale que me marcou tanto assim foi "Six Feet Under", aqui posso não ter chorado, mas aplaudi muito, mas muito mesmo.

Todos os personagens encontrando o que tanto desejaram. Como foi lindo ver todos seguindo suas vidas. Claro que deu aquele gostinho de, poxa poderiamos ver o que iria acontecer mais pra frente, mas a série tinha um objetivo, e acho que ele foi atingido com maestria nessa finale.

Como eu amo a Peggy, meu Deus! Como eu amo a Joan. A despedida da Peggy me encheu os olhos e lágrimas. O convite da Joan para a Peggy me deixou completamente excitado. A Peggy arranjando um amor (?) para a vida, e não seguindo com Joan, que por sinal, seguiu em frente na sua empreitada e arrumou outro sócio.

Roger teve um final bem engraçado, como não ri da cena do restaurante? Achei bonita a conversa com a Joan sobre o menino. <3 <3

Peter cada dia mais careca indo todo sorridente também foi muito bacana. Mas, como todos sabem, o destaque mesmo era o câncer, e ver a Sally seguindo o destino da mãe foi meio doloroso para mim. Ficou muito explícito com o mesmo corte de cabelo...

E ao grandioso Don, que mesmo me decepcionando indo atrás de Biquinho, vivendo aquela vida bem 'indie'/'hippie'/'neo liberal'... Fiquei com um sentimento por todo episódio que ele iria morrer a qualquer momento, atirando-se daquele penhasco. Mas, ai veio o final, com ele encontrando a inspiração, ele encontrou a luz, aquele sorrisinho me deixou com cara de, poxa, faltou algo mais, daí encontrou aquele comercial da Coca-Cola e eu apenas gritava: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Mensagem mega captada, eu fui apenas aplausos!!!
2015-05-23 23:59:32



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

GustaveHokage


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries