IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Melrose Place (2009) By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8

A série já me ganhou nesse piloto não pela estória em si, e sim pelos seus diálogos. Sério, quem escreveu isso?!!!!! Hahahaha. Teve cada diálogo estranho nesse episódio que eu fiquei me perguntando: "não é possível que ela está falando isso". Sim, estou falando da maravilhosa cena envolvendo a personagem da Ashlee Simpson, que por sinal está muito linda em tela, e Lauren:"Eu fui em um encontro com um cara e ele me ofereceu 5000 dólares para dormir com ele.Eu não acreditei que ele falou isso...não sou de fazer isso. O pior é que se ele fosse um pouco paciente eu teria feito de graça" " 5000 dólares é muito dinheiro, e você não ficou com o cara nem com o dinheiro. Eu e você somos boas garotas.... só não é tão divertido" Tipo, oi? Só faltou ela dar uma piscadinha como se " Ah, sua boba, vai lá." kkkkkkkkkk eu ri tanto nessa cena. Sério, uma série que coloca no piloto diálogos como esse precisa ser vista. kkkkAh sem contar o mistério que muito provavelmente vai ser a trama central da temporada, que é a morte da sindica. Foram vários clichês em torno disso: apresentamos a vitima, apresentamos os suspeitos, colocamos um deles tendo uma briga com essa vítima e sendo o ultimo acontecimento antes de sua morte, apresentamos os acontecimentos que faria cada um deles ter motivos para matá-la, e no final fazemos eles fazendo cara de "hahaha, eu matei ela" pra nos enganar. Maravilhoso, não?Resumo, com diálogos crocantes e hilários que me fizeram rir mais que muita série de comédia, um mistério que realmente me deixou intrigado, apesar dos clichês, e Ashlee Simpson, sem expressão nenhuma atuando maravilhosamente bem igual a uma porta, não tem como eu não querer ver Melrose Place kkkkkkkkkk.
2018-01-09 22:59:49


Episodio 1x2 - Nota 8.5

É oficial, Melrose Place me pegou de jeito, trocadilho infame com o maravilhoso plot "virei prostituta pra pagar a faculdade", é mera coincidência, kkkkk. Gente, que delícia de série!!! Como não vi isso antes? É somente o segundo episódio, mas já digo que, se continuar assim, vou eleger Melrose Place como a melhor pior série que já vi em tempos.
Primeiro preciso comentar o plot que mais me faz rir, que é o de Lauren. Cara, nunca que imaginei que ela iria mesmo levar a sério esse negócio de vender o corpo pra pagar a faculdade. Aliás, ela não, porque a moça é tão sem personalidade que é mais manipulável do que tudo. Uma pessoa que leva em consideração conselhos de Ashlee Simpson (beijos, te amo!), não merece ser levada a sério. Acho que se Violet mandasse ela pular do precipício ela pulava. Ah, não posso esquecer que Violet, vulgo Ashlee Simpson,inspirada na atuação, continuou dando os conselhos que só uma personagem bem escrita pode dar:
"Tudo bem, tenho um encontro com o meu sofá de qualquer jeito. Me fazer esquecer que estou sendo expulsa da faculdade de medicina".
"A não ser que, você sabe, aqueles 5,000 doláres" ah, cara kkkkkkkkkk eu não consigo não rir, um conselho desses, bicho. Quem não iria, né? Se não bastasse isso, no começo eles ainda me colocam o carinha com quem ela dormiu na noite passada me soltando essa:
"Escuta, acabei de tomar um café com um amigo meu, Rick. Acho que ele pode te ajudar"
"Me ajdudar?"
"É, digo, fazer uma doação. Como eu fiz" CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM ESTÁ ESCREVENDO ESSA SÉRIE MERECE UM PRÊMIO!!!! SENSACIONAL, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!
Como se não bastasse, esse plot tá rendendo muito. ELA VAI!E, apesar de estar começando essa vida agora, já foi capaz de fazer o moço se apaixonar por ela, ou seja, o negócio foi bom. Meu, com um plot desses não tem como não amar Merolse Place.
Partindo para os outros plots, já posso dizer que Ella é aquela bitch típica de séries teens que a gente ama odiar, ou odeia amar. Sensacional o quanto ela se dedica ao trabalho,, além de jogar 479 referências pop e ser toda trabalhada no shade. O negócio é assim: atravessou o caminho dela, leva patada. Devo destacar a maravilhosa cena que ela passa a lábia no modelo avulso e ainda tira uma foto do peru do homem para chantageá-lo kkkkkkkkkkk. Muito bom.
Mas a rainha dessa série é outra. Ela mesmo,dona de uma atuação cheia de expressões e digna de todos os prêmios da face da Terra: Ashlee Simpson!!! Com uma atuação dessas, eu não daria um Emmy pra ela, eu daria logo um Oscar, porque olha, é muito difícil fazer o que ela faz em tela. Aqui, ela elevou o nível, só que não. Uma coisa devo dizer, como é que eu não adivinhei que ela era filha da Sidney? Como deixei isso passar? E o pior que estava tão óbvio que até pintarem o cabelo da menina de ruivo pra combinar com o da mãe, eles pintaram. Mais escancarado que isso impossível O que foi a cena de Violet indo procurar mamãe e, ao ser renegada, começou a chantageá-la. As feições, expressões, ou melhor, a falta delas, mais os olhares fulminantes de "te pego la fora, cretina", foram assustadores. Até eu fiquei com medo, cara. Muito bom, MUITO BOM. Eu não vou acreditar que ela é a assassina, é claro, porque tá tão na cara que me recuso acreditar que seriam tão clichês assim.
Jonah e Riley é o típico casal ninguém se importa e totalmente zzzzzzzzzzzzzz. Aliás, Jonah é a drama queen dessa série, porque quem aguenta ele fazendo piti só porque viu a namorada abraçando o amigo depois de lhe dar um abraço de motivação. Ah, vai se catar.
David é um ladrão, até aí ok, nada de mais, nessa série, não. E Auggie se mostrou mais um na lista de peguetes de Sidney, que mesmo morta já pegou mais gente nessa série do que os personagens que estão vivos. Adoroooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk.
Cara, dois episódios. Repito, 2 FUCKING EPISÓDIOS, e Merolse Place se mostrou cheia de plots insanamente absurdos,mas que de uma forma inexplicável são extremamente divertidos. Eu não quero parar de ver, tô apaixonado kkkkkkkkk.
2018-01-11 17:01:15


Episodio 1x3 - Nota 8

Continuando a saga de criar plots nunca jamais imaginados, aqui eu fui a loucura quando descobri mais sobre o passado de Sidney e Michael Mancini. Cara, mais uma vez vou aplaudir os roteiristas dessa série. A ligação de Sidey e Michael não poderia ser tão mirabolante como foi, senão não seria Melrose Place. No passado, a mulher foi atropelada na porta de uma igreja, o doutor catou um defunto e usou para fingir sua morte, mas, de alguma forma, anos depois, ela ainda foi presa e agora eles tiveram um caso . What? Quanta criatividade! HahahhahahaMais novela que isso só a confusa Riley, que estava na verdade é com medo de casar, não sabia como falar isso pro toupeira do Jonah, e ao invés disso, complica ainda mais as coisa e beija o Auggie. Nem preciso dizer que já sei que essa estória não vai acabar por ai, porque vai ter aquela lenga lenga do Jonah descobrindo, ficando puto, ela colocando a culpa na bebida e como resultado bae, bae casamento, com Jonah nos braços de Ella ainda por cima.Violet total psicopata. Eu fiquei me perguntando como ela me rouba um vestido do apartamento da morta e sai usando ele assim mó tranquila e NINGUÉM NOTA. Pô, a mulher era a síndica do bagulho kkkkkk. Melhor que isso, só as caras de "sou evil" de Ashlee Simpson. Deus, já virei fã dessa mulher. PIECES OF ME!!!!!!
2018-01-11 18:13:22


Episodio 1x4 - Nota 8

Sabe aquele ditado "É cobra comendo cobra"? Pois então, em Melrose Place esse é o ditado que rege os moradores desse maravilhoso prédio. Você tem que ter sempre uma carta na manga pra chantagear o coleguinha antes que ele chantageie você. Ella que o diga, depois de três episódios sambando linda e plena, ela encontrou uma adversária a altura, que é nada mais nada menos que Jane, a irmã de Sidney. Parece que os Andrews são mesmo a pedra no sapato de Ella. Aliás, como todo mundo ao redor de Sidney, se não não seriam suspeitos, Ella tem muito rabo preso por ai, fiquei bastante curioso pra saber o que tem de comprometedor nos emails usados por Jane para chantageá-la, a ponto de deixar Ella tremendo nas bases. Porém, Jane não contava que Ella tinha David como carta na manga e acabou se ferrando no final.Aliás, Jane só apareceu para ser bitch avulsa mesmo mesmo.Chega, chegando, botando ordem no puteiro e ainda tem a audácia de deletar menina Ashlee Simpson, que essa altura fugiu DA POLÍCIA (cara, como eu gritei nessa parte kkkkk). Resultado? Violet no chilindró pedindo ajuda para Riley, que pelo jeito é a única que não fica com medo das caras de psicopata de Violet. A cena do interrogatório do policial com Violet deveria ser a emmy tape de Ashlee Simpson. Pô, que atuação foi aquela? Minha atriz favorita, nunca vi nada igual.Quem é Ricardo Macchi na fila do pão.Não, o melhor foi Riley além de livrar a doida da cadeia ainda me inventa de colocá-la debaixo do próprio teto. Essa cena foi a melhor do episódio, btw porque redeu o melhor diálogo do episódio quando Jonah pergunta pra amada:
"Ela está aqui?"
"Sim, está no banho"
"No nosso banheiro? Temos tesouras lá!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E no final, quando Violet faz bolinhos para agradecer Riley por tudo e todo mundo hesita em comer achando que está envenenado, BERROOOOOOOOOOOO!!!!! MARAVILHOSO
Ah, não posso esquecer do plot de Lauren e sua profissão. Gente, eu já estava com pena dessa personagem porque é muita humilhação para um personagem só, mas quando se trata dos roteiristas de Merolse Place, não existe nada que não possa piorar. Pois é, piorou. Cara, não tem como não rir do infortúnio dessa moça que recebe um calote de um cliente que não paga depois do rala e rola.Viu, foi ouvir conselhos de Ashlee Simpson dá nisso. Cara kkkkkkkkkkkkkk eu sinto que os roteiristas escrevem esse plot depois de ter fumado umas, só pode, porque ainda eles colocam ela encontrando uma cafetina no final! Socorro que nunca poderia imaginar que esse plot iria descambar para esse lado.
2018-01-11 20:11:52


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Caraca, Melrose Place resolve seus plots de uma forma tão bacana, mas tão bacana, que chega impressionar. Nem preciso dizer que isso é uma baita ironia.. O exemplo perfeito para o que eu estou dizendo está no plot do colar. Só porque "puff" ele apareceu de novo, DO NADA tá tudo certo? Ah, então ok, né. Segue o baile.Vou sim falar de novo de Ashlee Simpson, porque ela é a rainha dessa série sim e sabe como é que é, quando se tem uma atriz que destaca com tamanha capacidade de atuação, tem que se comentar mesmo. Adorei que os roteiristas perceberam a baita atriz que eles têm no elenco e criaram todo um plot para que Violet mostrasse suas garras vilanescas. Eu adorei tudo aqui. Não me choca que Aggie tenha sido tão idiota de nem ter desconfiado da pestinha que ele enfiou no Coal. Afinal, se a mesma expressão que Ashlee Simpson usa para fazer uma cena dramática em que ela declara que foi uma filha que apanhava dos pais adotivos é a mesma que ela usa para fazer caras evil de quem roubou todo o dinheiro do caixa pra botar a culpa na bartender, não me surpreende que seja enganado mesmo. Quem desconfiaria, não é mesmo?O plot do PayPal ganha novos contornos, quando Lauren aprende lições de sua cafetina nova e inclusive acabada tendo que passar em teste de aprovação e tudo. GENTEEEEEEEEEEEEEEEE, ELES SE SUPERAM! Olha, de verdade, eu não imaginaria que eu iria rir tanto, mas tanto assistindo Melrose Place. Melhor comédia que não é comédia EVERRRRRR. E, tipo, eles são tão cretinos, mas tão cretinos que colocam Sexy Bitch, na cena do Make a Donation!!! CARALHOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alguém me explica, como não ver uma série que faz plots como esse?
2018-01-11 21:36:20


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Cara, eu amo Ashlee Simpson! Não consigo dizer mais nada depois desse episódio a não ser isso. Essa mulher dominou tudo e abalou as estruturas, bom, na verdade abalou mesmo foi a vida do Dr. Michael, que deveria ganhar um prêmio de idiota do ano, pqp.
Cara, se no episódio passado Violet se provou uma pessoa perigosa, o que aparentemente só Jonah, em raríssimos momentos em que ele realmente presta pra algo percebe, nesse ela foi para outro patamar. Reafirmando todas as minhas teorias de a moça é um psicopata louco doentia, Violet consegue fazer Dr. Michael de gato-sapato e que eu vi em 40 min de episódio foi uma personagem arquitetando brilhantemente um plano que tinha tudo pra dar errado e surpreendentemente dá certo. A cena final com o olhar fatal de Ashlee Simpson é um deleite pra mim, sério essa atuação vai ficar marcada. E eu preciso fazer um parênteses aqui e dizer que Ashlee Simpson está gatíssima nessa série.
Sobre os demais plots, Riley e Jonah continuam o casal chato que ninguém se importa, David caçando o roubo da vez, e Lauren se enforcando cada vez mais no sistema que ela resolveu se envolver para pagar a faculdade e eu ainda estou tentando encontrar a lógica que ela viu acreditando que isso daria certo. Então, nada novo sob o sol.
2018-01-11 23:02:25


Episodio 1x7 - Nota 8

Que mané Nazaré Tedesco, ou Paola Bracho, vilã que é vilã mesmo só se for Violet Foster!!!! Essa moça fez o curso de "Como ser uma vilã mega evil" e elevou a enésima potência. Sério, eu já estava com medo dela pelo o que ela já vinha fazendo, mas depois desse episódio, tenho ainda mais. Ashlee Simpson simplesmente não se cansa de me surpreender. Em sete episódios essa mulher já colocou todas essas outras vilãs NO CHINELO! Aqui é outro nível, colega.Não tem pra ninguém.Depois de Dr. Michael, a vítima da vez é a insonsa da Riley, que resolveu se meter no caminho de Violet e ter a audácia de falar com o macho dela. Aliás, se para algumas séries a ideia de romantismo são flores, fazer cena de casalzinho contemplando as estrelas, para Melrose Place isso não serve, tem colocar é eles contemplando um ninho de passarinho no telhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É por essas e outras que eu amo Melrose Place. O melhor é que Violet é uma vilã de respeito mesmo, porque a forma como ela manipulou Riley, Jonah e Auggie foi uma jogada de mestre. De verdade, enquanto eu assistia, vinha na minha cabeça uma imagem de Ashlee Simpson jogando xadrez, com as peças sendo os três bocós, fazendo aquelas expressões que só ela sabe fazer. Palmas pra essa moça, palmas. Eu fico me perguntando o por que dela ser tão evil assim e a única conclusão que chego é: Porque ela quer! Simples assim, hahahaha. Ah, e também porque ela quer ser a única que pode ser chamada para montar na motoca de Auggie.Se Ashlee Simpson faz valer a experiencia de assistir essa série, o mesmo eu não posso dizer de Riley e Jonah. Porque os roteiristas acharam que gastar 90% do episódio com eles seria uma boa ideia? Toda parte do Jonah encontrando uma produtora nerd igual ele, que gosta dos mesmos filmes que ele, que dá em cima dele e no final , depois da briga do mesmo com Riley, ter a cena dele indo procurá-la na boate, foi muito clichê. Drama, drama, drama. Cadê os flashbacks com a defunta? Cadê o detetive fuxiqueiro? Esqueceram esse plot no churrasco? É isso que eu quero ver!
PS: Melrose Place chega a outro nível, quando deixam para que sua audiência interprete uma cena no final do episódio com o ninho de passarinhos todo destruído no chão. A pergunta que fica é: terá sido isso uma obra vilanesca de Violet? Eu aposto que sim, e se for, melhor vilã de série teen everrr!
2018-01-12 13:21:25


Episodio 1x8 - Nota 7.5

Esse episódio não teve tanta coisa assim para comentar, a não ser é claro o retorno dos maravilhosos conselhos de Violet que conseguiu tirar o pior lado de Auggie fez com que ele brigasse como chef pé no saco dele lá. Tô com Violet nessa, ô cara chato e bem estava merecendo um olho roxo.
2018-01-12 18:09:59


Episodio 1x9 - Nota 7.5

David e Lauren foi mais telegrafado do que tudo, mas confesso que a cena deles foi até bonitinha. Violet como sempre sendo a melhor coisa dessa série, mesmo perdendo a fonte de dinheiro que estava conseguindo de Dr. Michael. Quem diria, Dr. Michael conseguiu contornar a situação. O resto foi bem chatinho pra falar a verdade. O plot do David foi um saco! Previsível ao extremo, todo mundo sabia que aquele menino iria cair e ferrar com tudo. Auggie desapareceu de vez, ou melhor, foi para o México, numa tentativa da série de me fazer acreditar que foi ele mesmo que matou Sidney. Só espero que nos próximos episódios, Melrose Place volte a sua melhor forma, e me entregue mais episódios crocantes e com belíssimas expressões de Ashlee Simpson.
2018-01-12 18:17:57


Episodio 1x10 - Nota 8.5

Porrã, ultrapassando todas as barreiras da chatice, Riley se superou nesse episódio. Nossa, como ela estava chata nesse episódio, meu senhor! Me poupe, se poupe, nos poupe, Riley Richmond. Aliás, qual é a função dela e do Jonah mesmo? Afffs
Me deu vontade de abraçar Ella. É como eu disse lá no começo, ela é bitch, mas é uma bitch do bem. Mas não adiantou ser do bem e leal a Amanda e a Riley, porque as duas fuderam com ela kkkkkkk. O negócio é ser como Violet mesmo e ser vilã para se dar bem.
Falando em Amanda, eu realmente não entendi a CW que anunciou que Amanda apareceria desde o episódio passado, colocando o aviso "Amanda is back" em cima do logotipo. Só que ela não apareceu naquele episódio, apareceu nesse kkkkkkkkkkkkk Não entendi. Sem contar que quando ela de fato apareceu nem teve esse impacto todo. E que teste ridículo foi aquele que ela fez? Só rindo mesmo pra levar aquilo a sério.
Violet continua rainha e dona das melhores frases dessa série, afinal, utilizando suas próprias palavras: "Eu não sou como essas garotas de LA que ficam dormindo com os homens por aí" kkkkkkkkk
Esse episódio foi infinitamente melhor que os dois últimos, principalmente com a última cena em que Amanda encontra o bilhete de Sidney com a maravilhosa frase "Amanda, você nunca vai encontrar isso", meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU AMO ESSA SÉRIE. MINHA MELROSE PLACE VOLTOU!!!!!
2018-01-12 19:41:57


Episodio 1x11 - Nota 8.5

O que poderia ser melhor do que uma Violet psicopata? Só um irmão adotivo avulso igualmente psicopata que apareceu nesse episódio. Cara, kkkkkk Melrose Place só melhora. E o mais esdrúxulo desse plot todo é que Violet pegou o meio irmão também. Choquei muito com essa informação.
2018-01-12 21:55:09


Episodio 1x12 - Nota 10

EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOO!!!! Meu, que vontade louca de gritar depois que eu vi esse episódio! Nunca duvide da capacidade dos roteiristas dessa série de serem ainda mais clichês. Vou ser verdadeiro aqui, eu suspeitei de Vanessa Mancini? Não, não suspeitei, mas que é um baita clichê, é. Afinal, como não ser mais clichê do que colocar a esposa matando a amante? Mas é aí que tá o tchê do episódio. Não posso me esquecer que estou vendo Melrose Place, e TODOS os personagens são um poço de segredos e sempre tem mais um pouco pra se revelar e levar esse prédio a loucura. Vanessa não estava nem aí se estava levando chifre, o motivo principal era garantir o pão nosso de cada dia, e pra isso, ela tinha que calar a boca de Sidney que sabia demais. Eu vibrei e ri litros quando Sidney joga a merda toda no ventilador e revela que Noah é na verdade o filho de David!!!! BOOOMMMMMMMMMMMMMM BEM NA MINHA CARA!!!!!! SENSACIONAL. Eu nunca iria imaginar que os roteiristas de Melrose Place poderiam elevar ainda mais o nível e criar um plot tão crocante assim! O CARA É PAI DO PRÓPRIO IRMÃO, VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO? Aí, cara, como eu amo essa série kkkkkkkkkk
O melhor disso tudo, é a cena que se segue depois de tal revelação. Vanessa faz a doida varrida, pula em cima de Sidney, as duas se engalfinham de forma épica, puxam o cabelo uma da outra e depois, num golpe fatal, Sidney é esfaqueada e jogada na piscina. Sério, essa cena foi tão galhofa que deveria entrar para os anais de cenas mais épicas em uma série de tv. É por cenas como essa que Merolse Place é o maior achado que já fiz e deveria sim ter um lugar cativo entre as melhores séries teens de todos os tempos.
Como se não bastasse isso, o episódio não te deixa recuperar o fôlego e bota em ação aquela que é dona dessa série, cuja a atuação faz Meryl Streep parecer ninguém: Ashlee Simpson!!! Eu preciso comentar sobre a maravilhosa cena em que Vanessa aparece desesperada procurado Noah e bate na porta da sonsinha que tem a coragem de falar que a criança não tá lá, mesmo com o menino falando alto lá dentro pra qualquer um escutar kkkkkkkkkkkkkkkkk BURRA! Aí, cara essa série é sensacional, COMO EU NÃO VI ISSO ANTES?
Adorei que eles fizeram uma versão 2.0 dos seus próprios acontecimentos com Violet bancando a filha vingativa e potencializando toda sua capacidade de psicopatia pra cima de Vanessa. As duas se atracando na piscina foi ainda mais épico que a cena do assassinato de Sidney. A-D-O-R-E-I. Muito bom. kkkkkkkkk
Se não bastasse isso, teve o plot de Lauren, que acredito que está nessa vida pra sofrer mesmo, porque coitada, não tem condições, cara. É muita humilhação pra uma pessoa só. Agora me diz, pra que aquele Ken humano drogou a menina? Só por drogar? NÃO TEVE SENTIDO NENHUM AQUILO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Sem sentido também é a falta de coerência de Riley, que muda de ideia a cada cinco segundos e não se cansa de encher a minha PACIÊNCIA! "Ah, eu quero me casar", "Ah, agora quero não", "Ah, agora eu quero", AFFSSSS, morre diacho! Tô nem aí, e vou dizer mesmo que adorei que o Johah mandou ela catar coquinho e foi pegar a Ella. Ninguém aguenta mais, pô.
Ufa, como respirar depois de um episódios desses, bicho? Como não dar dez para uma obra prima dessas? Já estou ficando triste que só tem mais seis episódios pra assistir dessa delícia, porque eu veria umas 10 temporadas disso fácil! Melrose Place é vida!
2018-01-13 10:59:08


Episodio 1x13 - Nota 8.5

R.I.P Ashlee Simpson! Cara, como assim? Me recuso a acreditar que esse tenha sido o final de uma das personagens mais bem escritas, desenvolvidas e bem interpretadas da história! Já tenho dito, Violet Foster entrou pro seleto hall de melhores personagens de séries, sim. Que atriz é essa, minha gente?! O que será de mim, que terei de que ver mais cinco episódios sem a presença da minha musa inspiradora, da minha ídola, da pessoa que se entregou de corpo e alma e me deu 13 episódios de expressões enigmáticas como ninguém jamais no mundo das séries foi capaz de me dar. Ashlee Simpson EU TE AMO! Por favor, faça alguma outra série, porque depois que eu te vi atuando eu já não tenho mais olhos para nenhuma outra atriz. Ninguém é capaz de atuar da forma como Ashlee atuou. Triste, muito triste. Malditos roteiristas!
Pelo menos eles não mataram minha diva e deram um final até que decente, dentro das circunstâncias.
Nem vou perder tempo falando dos outros plots, porque ainda estou de luto. Só quero aqui enaltecer Ashlee Simpson, que mesmo tendo pouco tempo de tela no episódio de sua despedida (que mancada CW, isso não se faz com uma atriz desse calibre), entregou em sua última cena, um dos olhares mais indecifráveis que já vi. Sério, mais alguém aí não se estremeceu vendo aquela cena com Violet na motoca de Auggie fazendo aquela cara? Eu fui a loucura com essa mulher. Eu não tenho palavras para descrever a experência que foi acompanhar essa atuação digna de Oscar. Melrose Place não seria Melrose Place sem você, Ashlee. Descanse em paz # Luto.

2018-01-13 12:38:21


Episodio 1x13 - Nota 8.5

Ela não merece só um Emmy, ela merece logo é um Oscar, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ashlee Simpson < 3
2018-01-13 12:39:27


Episodio 1x14 - Nota 8

Se trocassem o nome dessa série para "A arte de chantagear alguém", eu não me oporia. Afinal, o que mais se tem aqui é gente que ameça alguém. E como em Melrose Place todo mundo tem o rabo preso, lançar mão dessa prática é infalível para se alcançar seus objetivos. Devo confessar que subestimei Dr. Mancini. No final, o cara não é tão panaca como eu pensei. Ao descobrir que David andou brincando com sua mulher, ele resolveu virar a bitch vingativa e virar o jogo pra cima do filho. E quem se ferrou? Isso, a Lauren, que a cada episódio me convence que foi escrita só para os roteiristas se divertirem e fazerem aquela bela trollada. Porrã, essa mulher é tão ferrada, não consegue passar um episódio dormindo tranquilo,literalmente. Sensacional o final, com ela indo toda linda e maravilhosa, naquele que deveria ser seu ultimo trabalho, e dando de cara com Dr. Mancini na porta. Aliás, a chantagem que o doutor passa na Lauren só não foi mais clichê do que o novo personagem médico que chegou só para fazer um triângulo com Lauren e David.
Sobre a trama de Jonah, Ella e Riley: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
PS1: incrível que só no episódio 14 que Lauren conseguiu pagar sua dívida da faculdade o que me leva a pensar: quando custa essa faculdade? Porque, olha....
PS2: já estou morrendo de saudades de Violet. Volta Ashlee Simpson, nunca te pedi nada!
2018-01-13 13:52:53


Episodio 1x15 - Nota 8

Definitivamente os roteiristas de Merolse Place sabem escrever plot bom, não é mesmo? O que foi David indo roubar um anel, sendo flagrado por uma moça, e tá tudo bem? Afinal, ela deixa ele ir embora se em troca ele lhe oferecer uma noite de favores sexuais.Cara, surreal um plot desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Riley só finge que é santa, né? Atá que ela pega o moço e depois fica toda triste porque chateou a Amanda. Aham, queridinha! E essa Amanda como vilã, que fica correndo atrás desse quadro não empolga. Nunca que ela vai chegar aos pés de Ashlee Simpson.
2018-01-13 16:31:03


Episodio 1x16 - Nota 8.5

Genteeeeeeeeeeeeeeeee a grande revelação finalmente foi feita: Lauren abriu a boca e contou tudo. A cara de todo mundo foi IMPAGÁVEL! E eu amei ainda mais que escolheram a tão famosa piscina como palco de tal revelação. SENSACIONAL. Não poderia ser melhor. E vem cá, senhor David. Lauren, quando descobriu dos seus roubos, não te julgou tanto assim não, então vamos parar de julgar a moça porque santo você não é. Me poupe!
Adoro o quanto Riley deixou de ser a menina boa moça e em dois episódios pegou dois caras deixando Jonah comendo poeira. Quem diria, hein?
E cara, colocarem uma cena final como aquela só mostra que nenhum personagem é desperdiçado nessa série. Drew não tá ali só pra ser um bobo da corte, mas, pelo que parece, pra ser mais um vilão mega evil aprendiz de Ashlee Simpson, que vai abalar as estruturas desse prédio cheio de altas confusões. Mal posso esperar pra descobrir os reais objetivos do nosso novo vilão. Mas rápido tá, porque só tem mais dois episódios kkkkkkkkkkk.
2018-01-13 17:30:09


Episodio 1x17 - Nota 8

Olha, pensei que Drew entrou para ser um vilão, mas esqueci que Melrose Place sempre tira plots mirabolantes impensáveis, e tomei NA CARA. Véioooooooooooo que plot é essa do Dr. Mancini inventar uma válvula cardíaca que libera toxinas que matam os pacientes? PUTA QUE PARIU!!!! Um momento para bater palmas para esses roteiristas, por favor: clap, clap, calp.
Agora, alguém me explica? Porque eu não entendi o porque de um médico já bem estabelecido e famoso faria isso?
2018-01-14 12:29:12


Episodio 1x18 - Nota 8

A pergunta que me faço ao terminar Melrose Place é seguinte: COMO UMA SÉRIE COMO ESSA NÃO GANHA UMA SEGUNDA TEMPORADA???? Sério, onde mais você encontra plots tão bem construídos, personagens tão bem escritos, e Ashleee Simpson? Não, CW, tá errado! Merolse Place merecia muito mais.
Uma pena mesmo, porque, com esse poder de inventar histórias que os roteiristas dessa série tem, isso deveria chegar no mínimo a umas 10 temporadas. E eu veria fácil!
Agora, sobre o episódio em si, não tenho muito o que comentar a não ser que foi maravilhoso ver o embate de Ella e Amanda, de Dr. Mancini se assumindo de vez como o mega evil da série e de frases tão maravilhosas de impacto como a de Drew : "não sei quanto vou sobreviver" kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Frases que você só vê em Merolse Place. Merolse Place tinha uma poesia tão única que nem mesmo o canal que a passava soube valorizar e compreender. Foi uma bela maratona, principalmente por ter me apresentado uma personagem e um atriz que entrou pra história de melhor personagem interpretada pela melhor atriz que já vi na vida: Violet Foster vulgo Ashlee Simpon!!!
2018-01-14 12:37:14



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries