IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Cangaço Novo By Fagner





Episodio 1x1 - Nota 8 2023-08-21 16:50:10

Achei bem interessante. Bem filmada também.

Verei.

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2023-08-22 15:19:53

Agora o ubaldo mostrou pro que veiooo

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2023-08-22 16:01:38

"escuta o cabra. Ele já foi banqueiro"
"Nós também somos" 🤣🤣

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2023-08-25 18:44:46

Foi um ótimo plano aliás

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2023-08-25 19:50:03

Eu tenho muito a dizer sobre o audiovisual BR. Mas não vou abrir aqui essa discussão.

Mas é tão bom a gente ver um conteúdo de qualidade nacional. Cangaço novo foi uma baita surpresa boa. Muito bem atuado. Ótima fotografia. História envolvente.

Eu espero que seja renovada para mais uma temporada.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2023-08-25 19:54:00

Na questão de lógica, ubaldo e cia poderiam ter colocado a arma junto aos que foram lá tentar assaltar eles. E ter montado uma ligação entre os que morreram e os assaltos aos bancos, porque aí eles já tiravam o deles da reta.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2026-04-24 08:53:55

Finalmente os vaqueiros estão de volta 💣💣

Episodio 2x2 - Nota 8 2026-04-24 22:10:45

Esses 2 primeiros eps deram um foque na dilvania grande em (e isso não é uma reclamação, pois Thainá é boa demais no papel)

Episodio 2x3 - Nota 8 2026-04-24 23:38:55

Esse Paulino é bem fraquinho também em

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2026-04-25 19:34:35

"além de corno tu é burro?' KKKKKKKKKKK a zeza matou o Paulino aí

Episodio 2x7 - Nota 10 2026-04-25 21:32:48

Esse EP foi eletrizante e emocionante. Muito bom.
Thainá Duarte teve mais espaço na temporada e brilhou ainda mais.

Episodio 2x7 - Nota 10 2026-04-25 21:33:36

Sobre a temporada em si, gostei. Mas acho que faltou um molho que teve na 1T. Mas ainda sim achei boa.

Acho que mais uma temporada pra encerrar essa história tá de bom tamanho.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fagner

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries