IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

When Life Gives You Tangerines By anne





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2025-03-30 22:49:07

a mini iu é muito boa

ja chorei no ep 1.. 🕊️

Episodio 1x5 - Nota 9 2025-04-01 21:29:13

ai q ep triste e lindo 😭 eles passaram por tantas dificuldades e conseguiram a casa e o trabalho. a aesun como vice também foi foda demais!!!

diálogo lindo dms entre a mãe da aesun e a avó 🥺

ri mt c a aesun entrando em parto e o bogum levando ela na carroça kkkkkk ela qse desmaiando pqp kkkkkkk

sou fruto desse amor!!

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2025-04-01 23:11:52

mds q sofrimento de episódio, nao consigo imaginar a dor de perder um filho e ainda dessa maneira, deixou cada um carregando a sua culpa..

lindo o pessoal da vila ajudando a aesun 🥺

se m4t4rem o guansik nao sei do q sou capaz !

Episodio 1x7 - Nota 8 2025-04-04 01:09:58

n gostei que trocaram os protagonistas, coisa nada a ver, só eles envelheceram o resto td igual kkkkk

sem acreditar que aquela rica vagabunda realmente vai mandar Prender a iu so pq ela n quis fazer o trambique q ela pediu pqp

Episodio 1x9 2025-04-07 00:57:08

esse dorama era muito melhor quando focava na aesun jovem pqp essa filha dela é um saco

pelo menos esse novo pretendente pobre parece ser promissor

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2025-04-07 17:14:24

amo muito a aesun, de vdd, que ser humano 😭

que situação doida essa do ~quase sequestro dela com aquela mulher esquisita. euem.

mais um episódio chorando pqp, que desespero ver a aesun quase perdendo outro filho assim. inclusive achei esquisito que ngm mais abordou o irmão do meio dps daquela cena dele planejando fugir com a namorada? entim ..

meo esse novo pretendente da filha é o hometown chachacha? tinha achado gato, mas não reconheci ele cabeludo assim nao, pqp

Episodio 1x11 - Nota 9 2025-04-08 01:04:51

por mais que eu tenha sofrido esse término pq vi bastante amor, honestamente era old que esse relacionamento n ia durar, o cara é mt frouxo e a geummyeong cresceu vendo o amor dos pais, além que a aesun nunca quis criar ela pra ser feita de capacho só por ser mulher. essas familias de dorama sao muito bitoladas, não tenho paciencia pra mae de menino, mulher desgraçada e filho cabaço pelo amor de deus vire homem.

Episodio 1x12 - Nota 9 2025-04-08 03:50:42

meu deus que inferno chorei o episódio TODINHO desde ela com o pai no barco até a vó morrendo no final pqp a unica quebrada de gelo foi o irmão aparecendo com a namorada grávida. como q mete um boneco no exército??????? enfim né

o hometown chachacha ta mais lindo agora q cortou o cabelo!

espero q n matem aesun e gwansik até pq os dois tb são um pouco meus pais.

Episodio 1x13 - Nota 9.5 2025-04-08 23:57:50

não aguento mais chorar assistindo isso vou mandar minha conta da terapia pra IU

Episodio 1x14 - Nota 8.5 2025-04-10 00:19:05

muito se fala sobre a geummyeong mas pqp o eunmyeong é MUITO PIOR. não sei se me identifico mais c a diva por tb ser primogenita mas puta merda ate onde é justificável culpar os teus pais por tudo na tua vida, sendo q se envolveu com aquele golpista bem avisado pela mae? tentar fugir dps que o pai VENDEU O PROPRIO BARCO pra tirar ele da cadeia, fez a mae voltar a trabalhar braçal..?

uma coisa é ser um marmanjo encostada. outra é ser um marmanjo encostado com uma esposa E uma criança de colo SEM EMPREGO pros pais terem q cuidar. e no fim culpar tudo na crise ou pior, na irma mais velha. entendo q o sentimento é difícil mas esse aí já não consegue mais raciocinar, perdemos ele.

pra mim os pais ainda são bons demais com esse bosta, q conseguiu me irritar tanto q até me deu vontade de ser uma pessoa melhor.

Episodio 1x16 - Nota 10 2025-04-10 19:13:44

quando o dorama e tao lindo e triste q te da vontade de ser uma pessoa melhor

a mãe dela reencarnando como a editora do livro!! absolute cinema!!!!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

anne

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries