IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Party of Five By Johnathan Fernandes





Episodio 1x10 - Nota 10

O melhor e o mais emocionante episódio da série até aqui!
2014-09-09 19:04:32


Episodio 2x2 - Nota 9

HaHaHa, Claudia tem cada idéia!!
2014-06-29 11:11:49


Episodio 4x22 - Nota 8.5

Griffin pelo amor, vaza dessa série, você é muito idiota.Não aguento mais esse moço!!! Charlie participando da peça foi muito fofo, já estou shipando muito ele com a Daphne
2018-01-29 20:33:44


Episodio 4x23 - Nota 9

Wowwwwww, não vi essa gravidez da Daphne chegando!!! Que twist! Cara, Griffin pode até tentar, mas sinto que esse casamento não vai sobreviver, e se eu tiver corretor, espero que Julia encontre algo melhor.
2018-01-29 21:23:01


Episodio 4x24 - Nota 9

A Kirsten nesse episódio me partiu o coração. O posicionamento de Charlie com relação a gravidez de Daphne me fez ter orgulho dele, eu realmente não sei o que esperar desse plot na próxima temporada, visto que eu duvide que ele Daphne fiquem realmente juntos. A única coisa que eu não quero mesmo é que eles vão para o caminho mais clichê e façam ela perder o bebê ou morrer no parto.
2018-02-01 21:04:04


Episodio 5x1 - Nota 9.5

O que a Julia está fazendo dando bola pro Gruffin? Não, mulher, sai dessa!
Gostei dela indo para a faculdade e tendo aqueles questionamentos, afinal é uma fase de mudanças e toda mudança causa estranhamento.
O mesmo digo pra Cláudia, que por sinal cresceu muito! Chocado. A cena do Bailey dando um diário pra Cláudia foi uma das mais bonitas da série. Me emocionei.
Bailey me matou de rir nesse episódio kkkkk
Mudaram o ator que faz o Owen, ele apareceu muito pouco, mas curti. Alias, outro que cresceu muito.
Adam scoot fazendo uma participação
O plot do Charlie é complicado, esta na cara que ela não quer esse filho e não está preparada pra isso. Charlie fazendo de tudo pra dar certo é o coreto a se fazer, mas as vezes ele exagera e chega a ser sufocante. Não me surpreenderia se ela deixasse esse filho pra ele e for embora.
Acho que essa foi a melhor premiere da série.
2018-05-12 11:31:31


Episodio 5x2 - Nota 8.5

Daphne está em uma fase de negação, mas é como ela mesma percebeu no final: não adianta, pois em qualquer lugar que ela for a realidade ainda vai estar lá.
Eu morri com o Josh pensando que o cara era mesmo namorado da Julia.

2018-05-12 12:15:46


Episodio 5x3 - Nota 9

Porra, Julia, assim não tem como te defender!
2018-05-12 13:09:04


Episodio 5x4 - Nota 8.5

Ah, cara, a Julia tá de brincadeira!!! Parece um imã que atrai confusão e só faz merda. Não tem como defender
Apaixonado pelo Charlie < 3. Deu um show de fofura e está lidando com a gravidez da Daphe muito bem. Melhor personagem.
2018-05-24 19:27:58


Episodio 5x5 - Nota 10

Uau, como me recuperar depois desse episódio? Poxa, não brinquem comigo desse jeito, pensei o pior. Logo quando Charlie e Daphne se encontraram e estavam se dando bem com toda a situação do bebê, tinha que acontecer isso? Esses roteiristas gostam de fazer essa família sofrer.
Difícil escolher qual foi a cena mais emocionante desse episódio, mas aquele com eles indo ver a criança, com a Daphne chamando-a de Diana, foi linda demais!!! E preciso falar do Matthew Fox, porque né? Deu um show de atuação. Agora, depois desse episódio, acho que posso cravar que Charlie é meu personagem favorito da série.
Se por um lado Charlie se reafirma como meu personagem favoritos, por outro é Julia que cada vez mais cai no meu conceito. Esse plot dela me deixa com raiva, e o comportamento dela, e principalmente, suas justificativas nesse episódio me deixaram irado. Garota, o que você está fazendo? Não, não, não, volta para o primeiro episódio e começa de novo, porque não dá pra entender você. Pô, e amiga dela toda preocupada indo na casa dela toda preocupada. Só assim mesmo pra ela descobrir, porque eles não iriam contar tão cedo. Chocado com a Julia.
PS: iriei resumir o amigo do Bailey em apenas uma palavra: ESCROTO!!!!
2018-05-24 20:33:12


Episodio 5x6 - Nota 8.5

Nossa, eu entendo perfeitamente a Daphne, é uma situação que ela não esperava encarar e está tentando lidar com isso, porém, como ela consegue ser chata! kkkkkkk Olha, o Charlie tem uma paciência gigante. Fiquei baita feliz que no final ela enfrentou tudo e deu certo. Mas ainda acho que no fim ela vai acabar vazando e deixando a Diana com o Charlie.
Sem palavras para a Julia indo lá tentar conversar com a ex amiga de boa como se nada tivesse acontecido. Tipo, me desculpe, mas a única palavra que consigo encontrar pra definir a Julia nessa temporada é dissimulada. Não dá.
2018-05-24 21:30:28


Episodio 5x7 - Nota 9.5

Nossa, que episódio tenso. Claramente o Owen está com ciúmes da Daphne e isso é perfeitamente normal. Eu já estava muito agoniado com o desaparecimento desse menino, mas, quando falaram que encontram uma criança espancada e que poderia ser ele, eu fiquei ainda mais tenso!!! Ainda bem que não era.
O Bailey foi totalmente desnecessário cara. Olha o tanto de coisa que o Charlie tem que dar conta, não é fácil!Tá, ele poderia ter sido mais atento, sim, poderia, mas quando você está com tanta coisa na cabeça e num nível de estresse lá em cima, você está mais passível a erros. Bailey deveria saber disso, ainda mais quando se trata do Charlie. Fora, que ele indo com cinco pedras na mão pra cima do irmão não iria levar a nada.
2018-05-25 21:12:48


Episodio 5x8 - Nota 8.5

Tadinha da Claudia, acho que ela não está aguentando de saudade e se sentindo muito isolada. Bacana ela encontrar consolo no Griffen, mesmo não gostando muito do personagem, ele está sendo um amigão com ela. Agora, o que eu não entendi até agora é como esse cara entra e sai da casa dos Sallengers quando bem quer. E o pior, ele nem está mais com a Julia. Tipo, wtf!!!! Eu não entendi.Eu fico cansado só de ver o Charlie se desdobrando e mesmo assim ele não consegue dar atenção necessária pra todo mundo. Owen é pequeno ainda, e por isso é difícil esperar dele que ele entenda a situação, mas espero que futuramente ele consiga entender.
2018-05-25 21:16:44


Episodio 5x9 - Nota 8.5

O Charlie é muito controlador, e por isso as coisas têm que ser feitas como ele quer. O problema é que ele não consegue dar conta de tudo e acaba afastando quem quer ajudar.
Me surpreende ele até agora não ter percebido a grande dificuldade que a Daphne está encontrando pra cuidar de um bebê e aceitar de vez uma realidade que ela não queria pra ela.
2018-05-27 15:29:44


Episodio 5x10 - Nota 8.5

Uhum... chega a ser risível o diálogo da Julia "perdoando" o Ned no final. Sério, ela não tem noção e personagem está bem cagada nessa temporada. Incrível como não dá uma dentro. Nesse episódio, Ned demonstrou sinais de ser possessivo e isso só me faz ver que mais pra frente a Julia vai se ferrar.
Triste pela a história da Daphne com a mãe, deu pra entender melhor a personagem além de me reforçar a ideia de que no final ela vai desistir de criar essa criança.
2018-05-27 15:33:03


Episodio 5x11 - Nota 8.5

Tá vendo? Sabia que esse Ned iria fazer algo assim, só espero que a Julia não invente de dar mais chances pra esse cara. Acorda, Julia!!!!
Daphne indo embora é uma pedra que já cantei desde o início da temporada. Triste.
2018-05-27 16:23:51


Episodio 5x12 - Nota 8.5

Que cretino manipulador é esse Ned. O cara ainda vai na cara de pau de jogar esse papinho de que ela imaginou que ele bateu nela. Tipo, eu não acreditei que ele falou aquilo. E o que mais me deixa irado é que, pelo final, é bem capaz da Julia acreditar nisso. Sério....
Ainda não entendo como que ela não contou logo pra amiga ou pra polícia. Acorda, Julia!!! Como disseram aí embaixo, quem faz uma vez, faz duas.
Gostando bastante da amizade do Griffin com a Claudia, o personagem cresceu na série e está aos poucos apagando aquela imagem de embuste que eu tinha dele da temporada anterior.
Charlie percebendo agora que virou um pai solteiro. É amigo, vai ser difícil, espero que tu aprenda de vez a aceitar a ajuda dos seus irmãos ou até mesmo dos amigos, como a vice-diretora. Falando nela, senti um clima ali, hein....
2018-05-27 17:15:15


Episodio 5x13 - Nota 8.5

Ah, gente, não dá mais.... Julia..... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrgggggggggg que vontade de gritar com essa mulher pra ver se ela acorda!!!!! E o Griffin sendo o único que pegou a gravidade da situação. O GRIFFIN!!!!
Berro com o plot do Charlie nesse episódio. As mulheres tudo entendendo errado kkkkkkkkkkkkk. Ri muito. Btw, tadinha da Kristen, quando que ela e o Charlie vão voltar mesmo? Porque nem preciso dizer que é isso mesmo que vai acontecer.
Entendo a linha de raciocínio da Sarah, e não a julgo por isso. Mas eu acho que o que o carinha fez é errado e perante a lei é passível de punição. Ele poderia muito bem aproveitar uma segunda chance quando cumprisse a pena. Mas enfim, é uma situação delicada, e, se a decisão dependia da Sarah, o correto é ela mesma decidir o que ela queria fazer.
2018-05-27 18:08:19


Episodio 5x14 - Nota 8.5

Caraca, esse Ned sabe ser manipulador mesmo. Conseguiu enganar até o Justin!!! Tô ficando puto já com esse plot. Ahhhhhhh, que raiva.
Sarah foi ingenua demais, eu admiro a capacidade dela de ter dado esse oportunidade pro cara, mas senti que iria dar merda e deu.
Aeeee, parece que Kristen e Charlie tem tudo pra voltar a ficarem juntos. Será?
2018-05-27 20:29:29


Episodio 5x15 - Nota 8.5

Olha.....sem palavras pra Julia. Ok, preciso me despir da minha raiva agora e entender que o que tá acontecendo é a realidade de muitas mulheres, mas poxa, será que só o Griffin que vai mesmo perceber que o cara é desequilibrado? Aliás, Griffin sendo Griffin indo lá socar o cara. Tá,adorei que ele socou aquele embuste, mas o Ned é esperto demais, era isso que ele queria e conseguiu. Sério, fico imaginando quando é que os Sallingers e a própria Julia vão se dar conta do que está acontecendo. Quando ela estiver entre a vida e morte? Nossa, putaço!!!!
Kristen foi muito verdadeira com o Charlie, afinal, o que ele esperava? Que lendo aquilo a Daphne simplesmente iria ter vontade de ser mãe? É muito mais complexo que isso, meu amigo.
Poxa, estava gostando do relacionamento da Claudia, mas o moço pisou muito na bola.
2018-05-27 20:34:35


Episodio 5x16 - Nota 8.5

O Charlie se sente responsável por tudo e por todos e entendendo isso,mas o que ele não consegue enxergar é que agora ele tem uma filha recém nascida e claramente ele não está dando conta de tudo. Fato é que Owen está mais próximo do Bailey e Claudia de Grinffin. Não culpo ele, como irmão mais velho é um sentindo natural ele querer tomar pra si toda a responsabilidade, porém Bailey cresceu também e amadureceu, se mostrando perfeitamente capaz de cuidar do menino. Não precisaria desse drama todo se o Charlie entendesse isso e se o Bailey não fosse tão sem jeito pra fazer a proposta.
2018-05-28 18:20:57


Episodio 5x17 - Nota 8.5

Vamos, Julia, reage!!!! Todo mundo já ciente dos fatos e tentando abrir seus olhos, mulher. Não estou aguentando mais ver essa situação, cara. Tá tenso!
2018-05-28 19:32:34


Episodio 5x18 - Nota 8.5

AEeeeeeeeee Julia!!! Eu ouvi um aleluia?
E agora que eu nunca mais vou precisar ver ou aturar o Ned novamente? Por favor diz que sim!
Gente, o Charlie e o Bailey são muito cabeça dura. Precisava de tudo isso? Mds...
2018-05-28 20:18:22


Episodio 5x19 - Nota 9

Isso, Julia, pisa nele!!! Era isso que você deveria ter feito desde o começo. Antes tarde do que nunca.
Ai, finalmente Bailey e Charlie se entenderam, já estava ficando tenso esse drama todo que eles estavam fazendo.
2018-05-28 21:06:56


Episodio 5x20 - Nota 8.5

Mas gente, de onde saiu essa mulher que veio só para atrapalhar o casal Bailey e Sarah?
Affs, o Charlie é muito tapado, só ele não percebeu que a Kristen ainda gosta dele.
2018-05-31 14:23:54


Episodio 5x21 - Nota 8.5

O roteiristas definitivamente não sabem trabalhar a Julia como personagem. Se for parar pra pensar desde a primeira temporada é só questão de relacionamento amoroso que dão pra ela, daí ela ficou permeando entre Justin e Griffin e quando na quinta temporada pensei que focariam na questão da faculdade me vêem com Ned, agora Griffin de novo. Fica difícil assim
Eu gostei que o Griffin deu uma melhorada quando se aproximou da Claudia, mas sei lá, não curto muito esse lenga lenga da Julia com ele, poderiam tentar algo novo.
Finalmente Charlie e Kirsten juntos novamente.
E sobre Bailey? Bom... melhor nem comentar.
2018-05-31 14:27:25


Episodio 5x24 - Nota 8.5

Affs, Daphne, tu não sabe o que quer? Só pra atrapalhar Charlie e Kristen ahhhhhhhhhhhhhhhrggggg!
2018-06-16 17:08:37


Episodio 5x25 - Nota 9

Sarah e Bailey são mais confusos do que eu. Acho que esse relacionamento deles tá pra acabar.
Em compensação, muito feliz por Charlie e Kristen.
2018-06-16 19:10:57


Episodio 6x1 - Nota 9

Ahhhhhhhhhhh o casamento logo na premiere!!!
Que embuste esse namorado da Claudia, ainda bem que ela chutou ele de vez.
Bailey e Sarah continua um saco, podiam resolver isso logo, tá muito zzzz.
2018-06-16 19:14:39


Episodio 6x2 - Nota 9

Gente, e esse começo? hahahahaha
Charlie e Kristen ponto alto do episódio, morri de rir kkkkkk
Que bonito a Daphne com a Diana, que progresso que ela teve.
Que pé no saco esse namorado/ex da Claudia, ela falando que acabou e o cara não se toca. Chato demais.
Adorando o plot da Julia.
2018-06-16 20:09:26


Episodio 6x3 - Nota 8.5

O Bailey quando quer ser chato, sabe ser bem chato. Deixa a menina ir procurar o pai, se ela quebrar a cara, problema dela. Que pé no saco. Ele faz muito drama o que me irrita muito.
Fiquei com a sensação de que a Sarah não vai voltar tão cedo.
Gente, não entendi muito bem esse passado dos pais deles que a Julia está escrevendo,meio que mudou um pouco a perspectiva que tinha sobre eles lá no começo da série. Não sei dizer bem.... Enfim, esperar pra ver pra onde vai esse plot do livro.
Hahahaha, rachei de rir com a Daphne aqui, adorando ela com a Kristen.
Fico tão triste com a Kristen querendo tanto ter um filho e não poder.
2018-06-18 20:08:29


Episodio 6x4 - Nota 9.5

Berro com o Bailey vestido de mulher kkkkkkkkkkk
Esse episódio foi tão bom, tão engraçado. Chorei de rir com o plot do cara da luta livre. Que figura aquela mulher dele kkkkkkkkk
Estão dando pra Claudia o mesmo plot que deram pra Julia na temporada passada? Porque o namorado da amiga beijando ela, humm... já vimos isso antes.
Vitor é muito legal,cara. Adorei ele, espero que continue sendo a babá.
Shipando a Julia com esse editor dela, finalmente um interesse romântico dela que tem potencial de não ser um chato lá na frente. Bom, não iriei ser antecipado, mas torcendo pra dar certo, se acontecer algo entre os dois.
Sinto, que esse lance da fertilização não vai ser tão fácil pra Kriten e pro Charlie, mas é claro que não quero que dê errado, mas é um drama né? Então...
2018-06-18 21:41:26


Episodio 6x5 - Nota 8.5

Sarah foi bem má com o Bailey, por que ela não terminou com o menino logo?
Poxa, Claudia, você está sendo bem cretina nesse seu plot, hein. Basicamente ela está fazendo a mesma coisa que a Julia fez com a colega de quarto na temporada anterior. Pelo menos ela conseguiu terminar com o cara (eu acho), mas ainda assim ela precisa contar para a Alexa.
Já era de se imaginar que esse lance de fertilização in vitro iria mexer com o Charlie e a Krtisten, mas estou gostando que eles são um casal que consegue conversar e acabar fazendo dando certo. Adoro tanto os dois juntos < 3
Gostando da Julia e do editor, mas se deixarem o lance dela como escritora pra focarem no relacionamentos deles vai ser um pouco decepcionante, porque sempre insistem em fazer que os plots da personagem seja em torno de homens, isso já tá ficando chato. Pelo menos, por enquanto, estou curtindo o Evan.
2018-06-19 19:43:17


Episodio 6x6 - Nota 9

Wowwww, como assim? Chocado com o rumo que tomou esse plot do Charlie e da aluna que ele estava tentando ajudar. Estava na cara que poderia dar problema, mas não senti isso vindo. Poxa, tadinho. Que mãe mais filha da .... essa da Myra. E Myra, por estar chateada não está negando.
Pesado o que aconteceu com a Claudia. Espero que ela consiga contar pra alguém o que aconteceu.
Feliz pelo Evan e a Julie e triste pelo Bailey focando nas coisas erradas pra superar o término com a Sarah.
2018-06-20 19:51:22


Episodio 6x7 - Nota 9

Feliz pela Claudia ter contado pra Julia, mas triste pela forma como ela decidiu lidar com isso no final. Claramente influenciada pelo péssimo conselho que a Alexa deu. Ahhhhhhhh Kristen, eu já imaginei que não daria certo. Nossa, quando tudo parece que vai dar certo na vida do Charlie, as coisas começam desmoronar. Adorei as verdades que ele jogou pra aquela doida da mãe da Mayra, acredito que ela vai se tocar e desistir da acusação.Mds, e esse filho do Evan?????????Adorei Daphne com o Griffen, tá uma alívio cômico maravilhoso e eles têm química, sem contar que é muito mais divertido do que insistirem em Griffen com Julia, no entanto, tenho quase certeza que no final vão fazer a Julia terminar com o Griffen mesmo. Torcendo pra eu estar errado.
2018-06-20 21:06:49


Episodio 6x8 - Nota 9

Como as pessoas dessa família sofre. Ô sofrência!!!Ah, estava curtindo Daphne com o Griffin, dai me enfiam esse acidente? #chatiado Fico com pena do Charlie que vai ter que largar a docência. Sério, como ele é guerreiro, ainda bem que ele tem uma Kristen para ajudá-lo.Cansado da forma como eles trabalham a Julia. Estava um plot tão bacana dela escrevendo o livro, daí fazem ela se relacionar romanticamente com o Evan, depois com esse filho dele, e ainda tem o Griffin, cujo esse acidente deve servir para reaproximá-los. Ou seja, o mesmo de sempre, plots dela com seus relacionamentos zzzzzzEu piro pra essa Alexa, falta sensibilidade, falta ser amiga de verdade. Fala sério, ela sabendo o que o menino fez com a Claudia e age assim? Ridícula!!! Claudia tinha mais é que largar esse povo, eles não são seus amigos, garota!!! Sai dessa que tu merece mais, e de quebra denuncie o Derek de uma vez, por favor.
2018-06-20 22:02:52


Episodio 6x9 - Nota 8.5

Que bonito ver todos dos Salingers se desdobrando para pagar a cirurgia do Griffin. O que a Julia falou é bem verdade: teoricamente, o fato deles não estarem mais junto poderia significar que o Griffin não faz parte da família, mas em vários momentos difíceis em que ele esteve o tempo todo dos lado deles como ajudar Claudia na escola, ajudar naquela confusão do sumiço do Owen, e até mesmo tentando abrir os olhos da própria Julia com relação ao Ned, provam que ele já faz parte dos Sallingers a muito tempo. É normal ele ter sido orgulho no começo, mas que bom que no final ele resolveu aceitar a ajuda. E assim são os Salingers, mesmo em situações difíceis eles se apoiam e tentam se ajudar < 3
2018-06-21 19:53:39


Episodio 6x10 - Nota 8.5

RIP TURBER!!!

2018-06-21 20:38:49


Episodio 6x11 - Nota 8.5

Tadinha da Cláudia, ela não está sabendo como se expressar e conseguir sobreviver ao trauma que passou, ainda bem que Julia está por perto, auxiliando e sendo uma pessoa com quem ela pode dialogar.
Bailey é muito sufocante. Que ele ainda não superou a Sarah, é fato, mas se em todo relacionamento ele ser nesse nível de insegurança vai ser difícil.
Julia e Justin é bonitinho, mas a história deles já acabou, além disso, gostaria que ficassem mais nela buscando ser escritora e tal.
Vitor maravilhoso. A violência nunca é a saída, mas aprender a se defender nunca é algo ruim, ele está certo em ensinar Owen coisas de auto defesa.
2018-06-23 10:48:18


Episodio 6x12 - Nota 8.5

Wtf, por que a Julia tem que escrever sobre a vida dela e de outras pessoas sempre? Aquilo que ela fez com o menino foi muito invasivo.
Muito bacana a proposta de discussão com o plot do Owen. Bailey muuti irresponsável de deixar que o Victor tivesse aquelas conversa com o Owen. E ele no final? Apenas me poupe.
Estou tão feliz porque parece que a Cláudia está progredindo.
Morto com a maneira que a Daphne achou de ajudar o Charlie kkkkkkk.Foi tão Daphne kkkk.
E o Charkie e Kristen no final? Kkkkkk
2018-06-23 11:30:21


Episodio 6x13 - Nota 9

Mds Bailey é muito caneca dura e ainda por cima está voltando ao alcoolismo. Duvido nada ele fazer a menina a voltar a beber de novo.
Acho que para Charlie e Kristen seja interessante a Diane se mudar com a Daphne. Eles andam muito ocupados Daphne ja provou que evoluiu bastante na questão de responsabilidades.
Ahhhh o Charlie conseguindo a oportunidade dos sonhos com a fábrica. Finalmente! !!!
2018-06-23 12:12:00


Episodio 6x14 - Nota 9

Bailey se perdeu total,estava na cara que iria acontecer alguma tragédia, e não foi só uma!
Que bom que o Charlie foi maduro e deu uma chance pra Daphne, acho que essa mudança vai fazer muito bem pra Diana.
2018-06-23 12:55:10


Episodio 6x15 - Nota 8.5

Episódio bem interessante.
O legal foi ver que mesmo em uma situação hipotética, em que os pais deles estivessem vivos, a maioria das coisas que realmente aconteceram de certa forma aconteceriam novamente.
Nossa, chocado que os pais deles apareceram.
2018-06-23 15:44:09


Episodio 6x16 - Nota 8.5

AEEEEEEEEE eles conseguiram!!! Kristen queria tanto essa gravidez, que bom que deu certo!!!
Triste pelo Bailey nesse episódio.
Julia e seus plots. Acho que nem ela sabe o quer, desisti de tentar entender.
Estou chegando na reta final, por favor, sem depressão. Quero todos os Sallingers felizes, eles merecem, pô!
2018-06-23 18:06:14


Episodio 6x17 - Nota 8

hahahaha eu ri demais com a Claudia com ciúmes. Tirando isso, esse episódio foi bem chatinho, principalmente com esse plot da irmã da Holly.
2018-06-23 21:10:33


Episodio 6x18 - Nota 9

Ahhhhhhhh que coisa mais linda eles novamente se unindo pra tentar convencer o Charlie a fazer a oferta. E deu certo!!!
Certeza que o Baily vai querer voltar aos estudos e fazer uma faculdade. Está tudo se desenhando pra terminar tão bem. Eles cresceram e depois de tanto sofrimento estão colhendo frutos positivos.
Achei muito mal feito essa virada drástica no comportamento do Adam. Até o episódio anterior ele estava de boa, dai do nada começa a ficar assim? Só pra justificar sua possível saída da série? Muito mal feito, não gostei. Tomara que a Julia foque em seu processo de ser escritora e esquece esses boys dela.
2018-06-23 21:14:19


Episodio 6x19 - Nota 9

Que incrível a coragem da Julia de publicar seu livro da forma como ela publicou e mais bacana ainda foi ver o efeito que ele provocou, dando vozes a mulheres que passaram pelo mesmo que ela passou.
Legal o que o Will fez pelo Bailey e Holly.
Claudia fazendo a cupido kkkkkkkkk
Já está dando aquele gostinho de final, já estou sofrendo!
2018-06-23 22:00:56


Episodio 6x20 - Nota 8.5

Morto que o Will se apaixonou pela mulher kkkkkkkkkkk. Acho que quem vai rodar nessa história toda vai ser o Bailey.
Meu, e o susto que eles me deram insinuando que a Kristen iria perder esse bebê? Isso não se faz, chega gelei aqui.
2018-06-24 16:15:24


Episodio 6x21 - Nota 8

Episódio bem chatinho, pra falar a verdade.
Eu tenho sérios problemas com a Julia, sério. Ela é muito indecisa, até aí tudo bem, mas a narrativa dela é tão inconstante, parece que ela vai em um mesmo episódio de um extremo a outro e te deixa completamente confuso. É tão cheios de "quero isso, mas amanhã já não quero. Daí, do nada, já quer de novo" é muito louco. Eu adoro ela com Justin, super combina, mas foi tão idas e vindas, não só com ele, mas literalmente com qualquer um com quem ela se relacionou na série, que você, enquanto audiência, não consegue entender a personagem e simplesmente liga o foda-se. A sorte foi que acertaram muito na parte do plot dela que envolve ser escritora e no livro que ela escreveu. Fora isso, disparada a personagem mais mal escrita da série.
2018-06-24 17:06:40


Episodio 6x22 - Nota 8.5

Restam só dois episódios para acabar e eu não quero que termine!!!!
Ainda bem que o Bailey percebeu o quão egoísta ele estava sendo com o Will. Bem bacana a despedida deles.
Claudia cresceu tanto e ver o jeito que ela tá agora é tão bom. Todos na verdade cresceram.
Não estou preparado para o fim.
2018-06-24 17:53:17


Episodio 6x23 - Nota 10

Ahhhhhhhhh Julia, Claudia e Bailey alçando voo. É basicamente como dizem... os filhos crescem e fica o sentimento de ninho vazio.
A cena final com o diálogo do Bailey e do Charlie já me deixou com os olhos marejados. Vem series finale!!!!
2018-06-24 19:24:35


Episodio 6x24 - Nota 10

TUDO VAI FICAR BEM, QUANDO TERMINA BEM!

Eu sou uma manteiga derretida quando vejo finais como esse. Mas, de verdade, como não chorar com uma series finale como essa? Foi P-E-R-F-E-I-T-A! Do início ao fim eu fui captado e levado as lágrimas com o encerramento da história dos Salingers. Ao longo da série me envolvi com eles, aprendi com eles e cresci com eles. Estou muito mais que satisfeito com esse final e com a série como todo.Preciso falar do discurso do Charlie no meio do episódio, um diálogo que traduz todo o espirito da série. Eles tiveram que crescer muito cedo, lidar com coisas de adultos e complicações que não imaginavam enfrentar, e cada um precisou de cada um para passar por isso. Eles são uma família, e mesmo seguindo caminhos diferentes, ainda são uma família, e isso é maior do que qualquer distância ou de qualquer caminho diferente que cada um vai seguir. Pra completar o nível de emoção do episódio ainda teve a cena da venda da cada e de cada um deles lembrando de momentos importantes que dividiram juntos debaixo daquele teto. Aí, eu já estava chorando, hehehe. Finale tão linda e que fez jus a série. Facilmente entra pra minha lista de séries da vida e melhores séries finale que já vi.Outra coisa, Charlie, cara, que ideia de girino foi essa de deixar o Owen escolher o nome do bebê?Lógico que iria vir algo como Stewie hahahahha, morri de rir.No mais, adeus Salingers, foi muito bom crescer com vocês!!! < 3
2018-06-24 20:52:01



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries