IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Pretty Little Liars By Yuri





Episodio 3x23 2013-03-14 04:11:38

Se o próximo episódio for igual ou melhor do que esse, acho que não largarei a série.

Episodio 4x1 - Nota 8 2013-06-14 12:51:26

Bom, achei inferior a recapitulação mas superior a maioria dos episódios da terceira temporada e melhor do que esperava. Gostei de terem revelado bastante respostas e de terem matado o Wilden pois acho que o personagem não estava mais rendendo como deveria e não fará falta ainda.

Pelo que entendi...

1) A = Alisson = Pessoa estranha do velório

2) Melissa, Mona e Shana armaram para as meninas e tentaram incendiar a casa e incriminar o Toby.

3) A se queimou as salvando, Mona se queimou iniciando o incêndio.

4) Uma das 3 mandou o Toby levar o covil e filmou as meninas no carro.

5) No momento, o trio é mais perigoso do que a própria A,

Episodio 4x2 - Nota 8 2013-06-22 11:33:26

Eu assisti e até gostei, o que me surpreendeu é que passou mais rápido do que a maioria dos episódios costumam passar. De respostas, diferente do passado, não teve muita coisa mas ainda assim acho que foi o suficiente para decidir insistir ao menos um pouco mais.

E, se mãe da Hanna não matou o Wilden (o que acho improvável), ela foi procura-lo e o encontrou morto mas não pode falar nada pois seria suspeita.

Sobre o papagaio, quero saber como diabos a Spencer deduziu que ele estava cantarolando um número de telefone e não uma música pois eu jamais perceberia.

Alguém sabe se a Aria tá precisando de alguma aula ou algo do gênero? Vou fingir que sou professor. Quem sabe, assim, dou sorte e também me dou bem porque né? u.ú

Episodio 4x3 - Nota 5 2013-06-27 16:13:19

Pretty Little LiarzzzzzZ

A sorte da série é que ela passa na summer e não tenho nada melhor para assistir. Puta episódio chato e cansativo, de tanto que fiquei voltando ele deve ter durado mais de uma hora e não teve nada que realmente tenha sido útil -.-'

E é sério que tem gente dando 8, 9 e 10? Meu Deus, vocês tão querendo forçar a amizade -.-'

Episodio 4x4 - Nota 7 2013-07-04 14:09:46

Bom, foi melhor do que o último mas continuo achando a série um saco. Do que adianta darem respostas se ficam culpando e inocentando as mesmas pessoas o tempo todo? Eles precisavam ser claros direito, uma hora cansa e essa hora está sendo agora -.-'

Episodio 4x5 - Nota 7 2013-07-15 15:00:36

Juro que estou tentando, mas realmente tá difícil viu? Fico inconformado com o ponto em que a paranoia delas chegou. Uma mexe nas coisas da mãe e, sem sequer falar com ela, simplesmente tenta sumir com uma suposta prova de crime e a leva para uma festa cheia de gente e a outra prefere ficar caçando pistas ao invés de se dedicar para conseguir entrar em uma boa faculdade. Fala sério!

Eu gosto bastante da Hanna, mas ela conseguiu me tirar do sério do sério nesse episódio. A Spencer então, nem se fala -.-'

Não bastasse tudo isso, a enrolação e o lenga-lenga desnecessário continua firme e forte. Me pergunto como tem gente que consegue dar 8, 9 10 para essas coisas. Eu dei 7 me segurando para não dar 5, 6 mas gosto é gosto né? u.ú

Episodio 4x6 - Nota 7 2013-07-24 11:54:05

E a vontade de assistir essa naba vai diminuindo cada vez mais, só sendo muito paciente e insistente para continuar acompanhando mesmo. Pior de tudo é saber que The Lying Game foi cancelada para dar espaço para um spin-off tosco e mau-feito disso u.ú

Episodio 4x6 - Nota 7 2013-07-25 19:46:03

Me baseei em como a cidade nos foi apresentada, que é o único parâmetro que temos no momento.

Episodio 4x7 - Nota 8 2013-07-25 12:32:58

Eu realmente acho que essa temporada está melhor do que a passada, ao menos por enquanto mas a série continua ruim e enrolada do mesmo jeito e fica complicado elogia-la e ter vontade de continuar acompanhando. Esse episódio, por exemplo, até teve bons momentos mas achei bem arrastado e cansativo o suficiente para ter que ficar voltando cenas várias vezes e também não respondeu nada praticamente.

O que não entendo é como, mesmo com tudo acontecendo, as meninas ainda não contaram para os pais delas e para a polícia. E aí que a "A" ameaça fazer algo? Ela já está fazendo com elas contando ou não. Se contarem, todos estarão cientes e a segurança acabará sendo maior. É muito medo e burrice juntos e isso me dá uma puta raiva -.-'

De tudo, o melhor para mim foram as cenas da Aria com o Ezra, o Caleb e o Toby trabalhando juntos e as 3 últimas (Nigel com alguém, a da casa da Emily e da "A" comprando as coisas ironizando a situação).

Episodio 4x8 - Nota 8 2013-08-05 18:06:39

Não foi ruim, mas também não foi muito bom. Já passou da hora de finalizarem esse plot do Wilden, assim como o da mãe do Toby né? Eu sei que a série ama enrolar mas uma coisa é esse mimimi da "A", outra são esses plots aleatórios que vão surgindo e sumindo do nada. No geral, não aconteceu nada de útil e de interessante nesse episódio -.-'

Sobre a cena final, não entendi nada. Onde a "A" estava e qual é a finalidade daqueles furos? Porque com certeza não é para espiar uma das 4, ela já faz isso faz tempo e nunca precisou ficar no assoalho delas (ao menos, não que a gente saiba).

Espero que o próximo episódio realmente seja decente como a promo aparenta mas, se tratando da série, já dá para esperarmos algo completamente fail e irrelevante como acontece desde parte da segunda temporada.

Episodio 4x9 - Nota 7 2013-08-10 14:38:47

Até quando acontece algo e o episódio é relativamente importante como esse, acaba sendo chato e cansativo. Como a série consegue essa proeza? Fala sério. Meu Deus, não é possível que o público americano goste e tenha paciência o suficiente para não reclamar como fazemos aqui. Duro é saber que esse negócio ainda vai longe e continuará andando em círculos -.-'

Mas pensaremos pelo lado positivo: Revelaram onde a "A" tinha feito o buraco no episódio passado, de quem a Mona tem medo e quem pagou a fiança da Asheley (o que, provavelmente, todos sabiam desde a hora que ela chegou em casa mas vamos dar um crédito e relevar).

Episodio 4x10 - Nota 6 2013-08-18 12:16:39

E a raiva dessa bagaça só vai aumentando.

Do nada inventaram de tornar o Wren suspeito, sério mesmo? DO NADA -.-'

E o que dizer do Ezra descobrindo que, na verdade, o menino não é filho dele? No final das contas, acabou sendo mais um dos mil plots inúteis que inventam. Apesar de gostar do personagem, não sei nem porque estão gastando tempo dando um plot para ele ao invés de focarem nas meninas e na "A" como deveriam fazer.

E é sério que a Hanna não viu e nem sentiu que a "A" estava no mesmo quarto que ela? Sentido pra que né? -.-'

Episodio 4x11 - Nota 7 2013-08-24 12:42:18

Tá, jogaram que a Cece realmente está envolvida e? Pelo que entendi vendo as duas cenas dela e a última, ela está contra a "A" ou então "A" e "red coat" (que ainda tenho minhas dúvidas se realmente é ela ou não - já que nem tudo na série é o que realmente parece ser) estão do mesmo lado e tem um outro grupo que a coloca junto com as meninas.

Juro que estou tentando, mas minha paciência realmente está chegando no limite. Com exceção da Hanna, do Caleb e do Ezra, TODOS os personagens conseguiram me irritar em um ou em mais momentos no decorrer do episódio, fala sério -.-'

Episodio 4x12 - Nota 10 2013-08-29 02:23:06

Estou na dúvida se achei o episódio ridículo e tosco e dou 5 ou se achei foda e dou 10. Que diabos foi isso? Eu já tinha cogitado a hipótese da red coat não fazer parte do A team e isso está claro agora mas a dúvida de quem está com quem, continua.

Além disso, se a Cece for uma aliada e não uma inimiga, acho improvável que ela tenha matado o Wilden e é mais uma suspeita falsa. Ou seja, essa enrolação continuará no mínimo por mais alguns episódios.

Agora, sobre o Ezra, não estou acreditando e ainda não sei o que pensar. De fato, se parar para analisarmos algumas coisas, realmente havia indícios que podiam apontar para essa possibilidade mas ao mesmo tempo tem muita coisa sem sentido (como o plot do filho que não era filho dele e o fato da "A" ter separado ele e a Aria - na teoria, seria mais fácil para ele manter o namoro) e nunca dá para saber o que realmente acontece na série.

Agora, se a mulher lá falou a verdade, podemos deduzir que o plot das gêmeas não será levado para a série então?

Episodio 4x13 - Nota 7 2013-10-25 03:24:53

Bom, vamos combinar que a maior parte do episódio (para variar um pouco) foi dispensável e não apresentou nenhuma informação nova né? Para mim, ele só compensou por ter apresentado um pouco da Miranda e "justificar" (entre aspas porque foi tosco pra caralho e sem sentido nenhum) a permanência do Caleb em Ravenswood e mostrar que a Alisson realmente estava viva (isso SE não for a Courtney) e que o Ezra realmente é a (agora, oficialmente, o) "A".

Episodio 4x13 - Nota 7 2013-10-25 20:26:15

É, realmente. Para o que fazem na série, o mínimo que seja já é muito mesmo mas acho que os outros episódios de Halloween foram superiores em termos de roteiro. Se parar para pensar, ele se resume basicamente a cena final e as do Caleb e da Melinda mesmo porque todas as cenas delas no túnel e na casa foram irrelevantes e não fazem diferença nenhuma.

Episodio 4x14 - Nota 6 2014-01-08 15:57:09

Por que ainda assisto essa série mesmo? O episódio só não foi pior graças a Hanna, a conversa do Ezra e da Mona e um pouco por conta do negócio envolvendo a mãe do Toby. Aria e Ezra reatando como amantes? Caleb aparecendo só para se despedir e voltar para Ravenswood? Não vi nada demais, sinceramente.

Só estou um pouco na dúvida em relação ao plot da outra menina lá mas já temo que na próxima temporada ou daqui a duas substituam um grupo pelo outro e as palhaçadas e enrolações continuem por mais um bom tempo.

Episodio 4x15 - Nota 8 2014-01-18 00:24:16

Gostei de ver um pouco do Ezra como "A", mas achei uma mistura de "banana" com "psicopata". Não sei, mas acho que faltou algo. E o plot envolvendo a Alisson e as meninas também foi bacaninha, apesar da enrolação de sempre.

Episodio 4x16 - Nota 9 2014-01-24 17:46:21

Não sei se eu que estou de bom humor ou se o episódio realmente foi bom (tirando a intromissão da Spencer, para variar um pouco)? Realmente gostei desse episódio, mais do que o habitual. Finalmente revelaram se a Shana está com o Ezra e mais algumas coisas e continuam mostrando que o Ezra realmente é um filho da puta que engana todo mundo.

Episodio 4x17 - Nota 8 2014-01-31 16:32:58

Uma porra de uma cerveja? Sério mesmo? -.-'

Espero que, no próximo episódio, a Spencer diga da suspeita dela para as meninas e as 4 comecem a prestar mais atenção nele. Já passou da hora delas descobrirem que ele é a "A".

Episodio 4x18 - Nota 8 2014-02-11 16:05:38

Eu realmente torço para eles terem o bom senso de cancelarem a série na próxima temporada e, mesmo assim, cientes de quem enrolaram mais do que deveria. Não entendo porque diabos os episódios ainda terminam com alguém escondendo o rosto se já descobrimos que o Ezra é a (ou, no caso, o) "A", qual é a porra da necessidade disso? Na moral -.-'

Episodio 4x18 - Nota 8 2014-02-13 01:33:55

Nem brinca cara, pode bater na madeira kkkkkk

Episodio 4x19 - Nota 7 2014-02-17 14:30:16

Acho que a qualidade, a fotografia e derivados foram impecáveis porém a série não precisava de um episódio desses. Aliás, "não precisava" não. Ela não se PERMITE ter um episódio desses pois nos deve muitas respostas e não pode desperdiçar tempo enrolando dessa maneira pois somente as cenas pré e pós a imaginação da Spencer nos serviram e elas não deram nem 10 dos 40 minutos.

Do que realmente é útil, o que mais me chamou a atenção foi o diálogo da Aria e do Ezra sobre vilões no carro. Apesar de gostar dela, senti que quando souber a verdade ela acabará o perdoando ou mudando de lado mas que terminarão juntos.

Episodio 4x21 - Nota 9 2014-03-02 14:14:24

Comentários gerais sobre os 2 últimos episódios ...

=> Ezra

Até o penúltimo episódio, realmente acreditava que ele era a "A" (ou, no caso, o) mas agora tenho minhas dúvidas. Talvez ele seja apenas um escritor lunático ou algo do gênero e a "A" continua fora do radar e enganando as meninas.

=> Aria e Spencer

Difícil saber qual das duas está mais surtada kkkkkk

=> Hanna e o policial

Prefiro ela com o Caleb mas, se rolar, não acharei ruim.

=> Paige

Cada episódio que ela aparece, gosto menos dela. Não faço ideia de quem era aquele carro, só sei que não era do Ezra e não sei dizer ao certo se ela está trabalhando com a "A" ou não mas ainda assim com certeza ferrou a Alisson mais um pouco.

Episodio 4x21 - Nota 9 2014-03-02 14:16:45

Ps: Pelo comentário abaixo, parece que ela falou para o policial. Se for para ela, ela foi x9 com a Emily mas até é justificável pois fez o que as meninas deveriam ter feito desde o começo ao invés de se afundarem cada vez mais mas isso ainda não muda minha opinião a respeito dela ser insuportável e intrometida.

Episodio 4x23 - Nota 7 2014-03-19 09:27:44

Achei meio chatinho e mais fraco do que os últimos episódios, espero que a season finale seja melhor do que ele e que a temporada termine nos dando um pouco de ânimo para continuar acompanhando porque, como está, está bem difícil.

Episodio 4x24 - Nota 9 2014-03-22 10:32:22

De fato, o melhor episódio da temporada mas não gostei da provável morte do Ezra e de não terem respondido quem é a "A" e quem está trabalhando com ela (deve ter alguém pois imagino que a cena final foi ao mesmo tempo).

E acho uma pena o ator que interpreta o policial estar no spin-off de Supernatural, ele é o melhor policial disparadamente que já passou pela série e acho que fará falta quando sair.

Episodio 4x24 - Nota 9 2014-03-22 10:32:57

Todo mundo torce para a quinta ser a última kkkkkk

Episodio 5x1 - Nota 7 2014-06-12 09:22:00

Lado bom do episódio: Shana morreu.

Lado ruim: Todo resto.

Sério, essa desgraça tem alguma coisa que faz com que a gente não consiga abandona-la e me mantem preso desde a terceira temporada mas depois dessa renovação absurda acho que vou pular fora de vez. Se os próximos 2 episódios não trouxerem algo que realmente me motive a continuar aguentando essas palhaçadas, a abandonarei para nunca mais voltar porque tá jogo duro -.-

Episodio 5x2 - Nota 7 2014-06-21 01:29:26

Sinto informa-la, mas o Caleb só volta no centésimo episódio.

Episodio 5x2 - Nota 7 2014-06-21 01:35:38

Acho que não assisti o mesmo episódio de vocês. 8, 9, 10... Como assim? Assim como a season premiere, dei 7 me perguntando se não estava dando muito. Fala sério. Eu quis ser generoso e, ao invés dos 3 primeiros, decidi assistir até o centésimo episódio pois ele já está próximo mas tô vendo que vou abandona-la mesmo.

Episodio 5x4 - Nota 7 2014-07-04 12:17:26

Eu acho que a série ficaria menos insuportável se a Mona e a Paige morresse. Sério, parte da minha irritação e incomodo são por conta das duas e isso vem desde a temporada passada e pelo visto só tende a piorar -.-'

Queria que não fossem óbvio mas, para mim, quem matou a mãe da Alisson foi o pai da Spencer mesmo.

Episodio 5x4 - Nota 7 2014-07-04 12:18:40

Anna, ela voltará no centésimo episódio e se não me engano será o próximo já.

Episodio 5x4 - Nota 7 2014-07-04 12:21:50

Cara, isso é muito questão de gosto. Eu nunca gostei da Mona e, da temporada passada pra cá, está cada vez mais difícil suporta-la e para mim ela só diminui ainda mais o meu interesse na série.

Episodio 5x5 - Nota 7 2014-07-15 13:00:22

De fato, o episódio não foi ruim ou fraco porém esperava mais dele por ser o centésimo e para mim os únicos acontecimentos realmente relevantes foram o retorno da Alisson para a escola como um todo, o retorno do Caleb, a revelação de que a menina nadadora faz parte do clube da Mona, a sequência final e talvez a revelação da identidade do corpo que foi enterrado no lugar da Alisson (caso seja desenvolvido e renda algo),

Episodio 5x7 - Nota 5 2014-07-26 12:59:07

Episódio arrastado demais e praticamente totalmente inútil, não sei como não quis dormir enquanto assistia. É, não sei porque ainda perco meu tempo assistindo essa naba.

Episodio 5x9 - Nota 6 2014-08-09 11:55:35

Tá tudo parado, chato e cada vez mais insuportável. Se continuar assim, acho que dessa vez vou mandar essa naba pro inferno de vez viu? Puta que o pariu, se arrependimento matasse já tinha me matado faz tempo. Por um momento tive esperanças de que a Spencer mataria o Noel acidentalmente e talvez desse uma melhorada mas no final aquela cena só serviu para descobrirmos que ele tem bom senso e não confia na Alisson -.-'

Episodio 5x10 - Nota 7 2014-08-15 02:39:05

Pago pra ver que as meninas vão seguir com o plano de entregar a Alisson, eu duvido e DUVIDO muito que elas não vão dar pra trás como sempre dão quando cogitam contar a verdade. Mas vamos ver, talvez com sorte acabe saindo algo bom desse vídeo da Melissa mas tô sentindo que ela acabará sendo assassinada ou algo do gênero antes que Spencer assista.

Graças a Deus, se não me engano, só temos mais 4 episódios disso esse ano (2 nas duas próximas semanas e os especiais de Halloween e de Natal) e daí só ano que vem e geralmente os últimos são sempre melhorzinhos comparados com o restante da temporada e talvez dê para dar uma animada.

Episodio 5x10 - Nota 7 2014-08-15 02:42:41

Maldito assassino que matou a pessoa errada. Antes tivesse matado a Alisson mesmo -.-'

Episodio 5x10 - Nota 7 2014-08-15 02:45:41

Tá tendo mais do que eu já, nem pra assistir tô tendo paciência. Aliás, não tenho faz tempo. Assisto não vendo a hora do episódio terminar e a cada semana que passa fico mais animado por saber que a série está mais próxima do hiatus e no segundo semestre me animo ainda mais por saber que depois só volta no ano seguinte.

Episodio 5x11 - Nota 7 2014-08-22 07:14:04

=> Vídeo da Melissa

Finalmente tivemos alguma resposta interessante e, na minha opinião, diria até mesmo que inesperada porém acho que ao menos por enquanto não terá grandes consequências pois obviamente a Spencer não vai entrega-la para a polícia. Eu pelo menos não entregaria meus irmãos, mas se tratando da série nunca sabemos o que realmente pode acontecer.

=> Caleb/ "Ravenwood"

Tá, sou seriador e sei o quanto podemos sofrer com o cancelamento de uma série mas gostava bastante do Caleb e desde que ele voltou o acho cada vez mais apagado e chato e espero que ele volte a ser como antes logo não só por ele em si mas pela Hanna também.

Achei legal terem explicado o que houve após a season finale (ou, ao menos, parte do que houve pois acho que não é SÓ isso e os vaga-lumes no final são um bom indício de que infelizmente posso estar certo) mas eles precisam finalizar essa história logo e de preferência de um modo simples e que realmente seja apenas um desfecho para que ela não termine em aberto como está até o momento.

=> Ali

Ainda bem que ela não apareceu nesse episódio. Por mais episódios assim, grato.

=> Tanner e Mona

Outras personagens que estão insuportáveis.
Insuportáveis e forçadas, se morrerem não farão falta nenhuma para mim.

Episodio 5x11 - Nota 7 2014-08-22 07:16:42

Cara, seria uma benção se a Marlene fizesse isso. Não aguento mais desperdiçar meu tempo assistindo essa bosta e todo dia rezo pelo cancelamento da série. Tá dando audiência e é bom para a emissora? Beleza, a gente entende mas faz que nem "Skins", encerra essa história e começa uma nova e livra parte da galera. Fala sério -.-'

Episodio 5x12 - Nota 8 2014-08-27 07:37:09

Caramba, a Alisson é a "A" verdadeira? Como assim? Nem esperava por isso =o

Não, ela não é a porra da "A". É só mais uma tentativa frustrada de nos fazer acreditarmos nisso. Por muito, talvez e bem talvez mesmo ela tenha matado a Bethanny e a Mona e olhe lá mas durante a sexta temporada descobriremos que na verdade é outra pessoa tão previsível quanto a Marlene está sendo agora -.-'

Só dei 8 porque não suportava a Mona e estou contente por finalmente ter me livrado dela, mas se não fosse por isso talvez daria uma nota entre 6 ou 7 no máximo provavelmente.

Graças a Deus, agora, só temos mais 1 episódio (ou 2, agora tô na dúvida) esse ano e ele(s) só será(ão) exibido(s) bem mais pra frente

Episodio 5x12 - Nota 8 2014-08-28 06:57:08

Obrigado pela informação André.

Episodio 5x12 - Nota 8 2014-08-28 06:57:14

Obrigado pela informação André.

Episodio 5x13 - Nota 7 2014-12-12 11:06:40

PLL sendo PLL, como sempre. Só compensou pela referência a "Janela Indiscreta", pelas cenas deles juntos comemorando o Natal e por uma ou outra informação aleatória que para mim foi só mais do mesmo mas nem reclamo mais porque já sei que essa bosta é assim mesmo.

Acho que até fui generoso dando 7 estrelas ao invés de 5 ou 6. Não sei, talvez seja o espírito de Natal. falando mais alto.

Episodio 5x14 - Nota 6 2015-01-11 13:07:20

Tentando entender essas notas de vocês porque né? 8 de média é piada e piada de muito mal gosto, diga-se de passagem. Teve sim acontecimentos relevantes no episódio mas, como ocorre desde o começo da série, daqui algumas semanas descobriremos que a Alisson não é "A" e nem é a responsável pelo assassinato da Bethany e da Mona e teremos um(a) novo(a) suspeito(a) -.-'

Episodio 5x15 - Nota 6 2015-01-16 14:31:04

Não entendo essa gente que critica o episódio e dá nota alta depois, sinceramente. E daí essa naba fica com média alta e é uma das melhores avaliadas injustamente -.-'

Episodio 5x15 - Nota 6 2015-01-16 14:34:23

Relaxa Sávio, você não é o único. Eu me faço a mesma pergunta sempre que assisto um novo episódio mas acho que a gente já aguenta essa merda a tanto tempo e acho que merecemos saber qual será a porra do final.

Episodio 5x15 - Nota 6 2015-01-16 14:35:26

Somos 2. Eu não assisto na hora que sai, mas procuro assisti-lo durante a semana por medo de começar a deixar acumular kkkkk

Episodio 5x15 - Nota 6 2015-01-16 14:41:55

Se só esse episódio fosse desnecessário tava ótimo u.ú

Episodio 5x16 - Nota 6 2015-01-26 14:45:02

Realmente não sei porque diabos ainda assisto essa bosta, sinceramente. Acho que já perdi tanto tempo assistindo que, agora, quero assisti-la até o final para saber como ela terminará e o que ocorreu para terminar de tal forma mas tô vendo que vou ter que me esforçar pra caralho pra aguentar chegar até lá.

Duro é saber que ainda faltam duas temporadas e x episódios até lá e isso dará no mínimo mais uns 60, 70 episódios provavelmente. Ou seja, tem episódio de sobra para eles continuarem nos enrolando a vontade -.-'

Episodio 5x16 - Nota 6 2015-01-26 14:47:10

Nem me fale. Eu sempre fico pescando e preciso ficar voltando as cenas pra assistir tudo direito e, quando acaba, não faz a mínima diferença pois ela não sai do mesmo lugar e quando sai depois de alguns episódios descobrimos que foi inútil e dá na mesma -.-'

Episodio 5x16 - Nota 6 2015-01-26 14:47:40

Não que ela já teve muito um dia, diga-se de passagem.

Episodio 5x16 - Nota 6 2015-01-26 14:48:27

Me desculpas, mas como você consegue dar 8 pra um episódio que você considera chato e enrolado?

Episodio 5x16 - Nota 6 2015-01-26 14:49:21

Nem isso. Não faz nem três horas que acordei e, mesmo sendo o primeiro episódio do dia, tive sono.

Episodio 5x16 - Nota 6 2015-01-26 14:53:19

E mesmo assim deu 8. Sério, juro que tento entender mas não consigo. Vejo vários metendo o pau no episódio e dando notas consideravelmente altas (de 8 pra cima) e não vejo o maior sentido nisso. Não que me importe com as avaliações dos outros mas quem vê de fora vê a média e acha que a série é boa e sabemos que a realidade é completamente diferente.

Episodio 5x16 - Nota 6 2015-01-26 14:54:31

O Toby tá muito cuzão [3]

Fico contente em ver que não sou o único que acha isso. O cara tá ficando tão mala que já estou até começando a torcer pra ele morrer e a Spencer começar a namorar com o vizinho projeto de pintor.

Episodio 5x17 - Nota 6 2015-02-02 12:51:55

Meu Deus, que episódio e que série mais chata. Realmente não faço ideia de porque diabos continuo assistindo essa naba, na moral. É muita encheção de linguiça e muita enrolação por nada, só espero que a porra do final acabe compensando e que acabe tendo valido a pena assistir tudo porque tá cada vez mais difícil viu? Não vejo a hora do hiatos chegar.

E espero demais que a Tanner e o Toby sejam os próximos a morrer e que não demore muito. Difícil saber qual deles tem me incomodado mais atualmente ¬¬'

Episodio 5x17 - Nota 6 2015-02-02 12:54:43

Eu não sei como nenhuma das três (Aria, Hanna e Spencer) ficou com ela ainda kkkk

Episodio 5x18 - Nota 7 2015-02-08 12:52:28

Pretty Little LiarZZZZ

É duro saber que ainda faltam duas temporadas e alguns episódios para essa série acabar e que ela terminará com sete temporadas enquanto a ABC Family já cancelou muitos dramas mais legais e interessantes. Não entendo como tem gente que continua amando e defendendo essa naba com unhas e dentes, sinceramente ... Quanto mais o tempo passa, mais bagunçado fica. A situação tá tão zoada que agora eles meio que inocentaram o Holbrook e colocaram o Mike como suspeito, sério mesmo? Duro é saber que tem nego idiota que realmente vai comprar essa ideia -.-'

Episodio 5x24 - Nota 7 2015-03-19 11:11:16

Toda season finale alguém morre e espero que nessa, no mínimo dos mínimos, seja a Tunner. Meu Deus, que mulherzinha mais insuportável da porra ¬¬'

E o Andrew é uma espécie de stalker da Aria, mas não é a big A e nem nada do gênero. Certeza. Aposto que vai ser alguém que não suspeitamos, como eles sempre fazem.

Episodio 5x25 - Nota 8 2015-03-25 07:17:55

Se lascar Marlene King, se lascar ¬¬'

E eu falei que a Mona tava viva cacete.

O episódio só serviu pra confirmar isso e pra Tanner descobrir a verdade e parar de encher o saco com essa perseguição escrota dela porque de resto ... Só espero que expliquem direito essa história do Charles e do irmão gêmeo do Jason que nunca foi mencionado na série como se fosse algo normal.

A curiosidade de saber quem diabos era "A" sempre falou mais alto e fez com que eu continuasse assistindo a série mesmo achando ela uma bosta mas agora tô pensando seriamente em ligar o "foda-se" de vez pra ela porque essa vaca da Marlene King continua nos fazendo de otário e essa naba vai até 2017 ainda e não vou ter saco para ficar acompanhando essa enrolação por mais três anos.

Episodio 5x25 - Nota 8 2015-03-25 20:07:49

Não, ninguém me obriga a assistir mas assim como muitos continuo assistindo pela curiosidade. Mas ninguém é obrigado a concordar com o que penso, apenas estou compartilhando a minha opinião assim como todo mundo.

E eu dei 8 pro episódio, 8 nem é uma nota ruim. Nem vem -.-'

Episodio 6x1 - Nota 6 2015-06-04 02:17:04

Eu realmente queria gostar do episódio tanto ou mais que vocês, mas não consigo. Pra ser sincero pensei seriamente em dar menos estrelas mas como a maioria está dando uma nota alta pensei na possibilidade de eu estar exagerando um pouco e dei 6.

Mas não faço ideia do que vocês viram demais nesse episódio, para mim foi mais do mesmo e foi um retorno bem fraco e sem graça como já esperava que seria.

Episodio 6x2 - Nota 8 2015-06-11 10:10:18

Continuo sentindo falta de respostas e fico bastante incomodado com o fato deles insistirem em ficarem tentando nos fazer acreditar que quem eles apontam como "A" realmente é ela mas, ainda assim, achei o episódio melhor que o anterior e gostei de ver como as garotas estão se portando após o sequestro. Foi um episódio bem maduro até, cheguei a ficar surpreso.

Outro ponto que me agradou bastante foi a Sara e o novo policial pois a princípio gostei deles e acho que ambos acrescentarão positivamente a trama.

Na minha opinião ...

A = Charles
Charles = Algum ator que não conhecemos

O Andrew pode ser meio estranho, mas não acho mesmo que ele tenha sequestrado as meninas e que seja culpado como querem que a gente acredite. Aposto que até o último episódio dessa leva vamos vê-lo sendo inocentado e se acertando com as meninas.

Episodio 6x3 - Nota 7 2015-06-19 15:57:13

E nem vão, não tão cedo pelo visto. Mas confesso que não sinto falta dela.

Episodio 6x3 - Nota 7 2015-06-19 16:00:54

Sara super bizarra. Até entendo que ela passou por um trauma, que ficou em cativeiro durante anos e tudo mais mas ela tá em um nível fora do normal e acho que a tendência é piorar cada vez mais.

O negócio do Charlie/ Charles é meio nada a ver também, ao menos por enquanto. Espero que não enrolem até o décimo episódio para explicar e mostrar quem ele é de verdade porque minha paciência com as enrolações da série está cada vez menor e, diferente de muitos, não consigo me empolgar mais com essas coisas não porque sei que no episódio seguinte eles já mudam tudo o que sabemos ou achamos que sabemos -.-'

Como todos sabíamos, o Andrew não é o culpado. Só espero que ele não suma da série pois acho que é um personagem que pode render bastante ainda.

Episodio 6x4 - Nota 7 2015-06-26 11:32:44

Com exceção das informações sobre o Charles, o episódio foi chato e cansativo. Me deu tanto sono que vou voltar a dormir agora -.-'

Episodio 6x5 - Nota 7 2015-07-10 11:21:46

Mais respostas e menos enrolação, por favor. Desde já, agradeço.

Ps: A cena da abertura foi completamente desnecessária. Beleza, entendo que precisavam de um motivo (não que elas não tivessem ainda, mas vamos fingir que precisavam de um outro e novo motivo) para irem até o Radley mas podia ser só um sonho/ pesadelo normal né? Só a menina e o cômodo já eram o suficiente, fala sério -.-'

Episodio 6x5 - Nota 7 2015-07-10 11:24:10

Só agora que tu está começando a desgostar da série? Sério mesmo? Acho que já faz umas duas temporadas que deixei de gostar dela e dessa enrolação interminável, só não a abandonei ainda porque vez ou outra temos bons episódios ou episódios decentes e principalmente porque a curiosidade para saber quem diabos é essa(e) porra de "A" continua falando mais alto que a vontade de abandona-la.

Episodio 6x6 - Nota 7 2015-07-19 10:48:26

Sarah e Emily = Bastante previsível e super sem graça, o único lado bom disso é que a primeira é insuportável e como sabemos as namoradas e rolos da segunda nunca duram na série (com exceção da Paige - que não morreu mas foi embora então não dá na mesma) então em breve devemos nos livrar dela.

Leslie não ser "A" = Também era bastante previsível. "A" realmente é Charlie ou, se não for, será alguém que só conheceremos no último episódio desse arco (que será o décimo), da temporada ou durante a última mesmo.

Charlie estar vivo/ retorno do Charlie = Também era algo óbvio. Eu espero que ele volte para o aniversário mesmo, mas não boto muita fé não (digo de aparecer e tudo mais).

Resto do episódio = As meninas e seus rolos chatos amorosos, só mais do mesmo também.

Episodio 6x7 - Nota 6 2015-07-23 12:22:04

6 temporadas e elas continuam cometendo os mesmos erros escrotos, tem mais que se ferrar mesmo até aprenderem. Daí não basta a (falta de) inteligência das 4, ainda temos que ver 2 policiais agindo em segredo ao invés de armarem um plano sólido como se espera. Fala sério!

"Mimimi se a gente contar ele vai machucar alguém que a gente gosta."

Porra velho, ele machuca justamente porque vocês não contam cacete.
Se vocês contassem e ele fosse preso ele não poderia fazer nada com ninguém -.-'

Episodio 6x9 - Nota 8 2015-08-06 16:00:43

Eu li aí embaixo que falaram que "A" é alguém que conhecemos e que estava no piloto, o que me faz acreditar que ela(e) não é o Charles e que não era ele que estava com a Alisson. Para mim o Charlie é cara que parece o Charlie mesmo mas, se tratando da série, tem boas chances dele estar falando a verdade porque até tudo que achamos que era algo não era realmente aquilo e o Clark ser um policial é uma boa prova disso.

Pro bem ou pro mal, na teoria, semana que vem descobriremos a verdade ou pelo menos a identidade de ambos. Agora se isso realmente acontecerá só assistindo para saber.

E não sei vocês, mas tô sentindo que o pai da Alisson vai morrer. Ou melhor, já morreu e vamos descobrir no próximo episódio.

Episodio 6x10 - Nota 8 2015-08-12 03:22:36

Eu dei 8 porque pela primeira vez a Marlene cumpriu o que prometeu e nos deus respostas (podiam explicar quem matou a mãe da Alisson também, mas beleza) e SÓ por isso porque sinceramente achei ridículo demais o Charlie ser a Cece e ela ser a "A" e não ter motivos específicos para fazer o que fez com as meninas e achei mais ainda a Sara ser a Red Coat e a Black Widow e vamos combinar que esse final foi completamente desnecessário né? Podiam muito bem encerrar a série nesse episódio, mostrando elas bem depois de 5 anos e em último caso iniciarem a história de um outro grupo -.-'

Agora não faço ideia de como vão seguir com a série e tô pensando seriamente em não descobrir mesmo e abandona-la de vez mas vou deixar para decidir mais pra frente. De qualquer jeito, apesar do sacrifício que vai ser, acho que se continuar assistindo será por mini-maratonas de todos os episódios dos arcos ao invés de diariamente como procurei fazer até aqui.

Ps: Vou fingir que ficou sub-entendido que acharam as mães e soltaram ela numa boa e que durante 5 anos todo mundo viveu feliz, numa boa e sem problemas e não que foi algum furo mesmo.

Episodio 6x10 - Nota 8 2015-08-12 03:29:42

Ps 2: A gente percebe que se importa com a série e que presta tanta atenção nela quando começa a ler os comentários e ver o pessoal reclamando de questões que não foram respondidas e que você nem lembrava mais. É, dá pra ver que enquanto essa naba tiver audiência a ABC Family não terá o bom senso de cancela-la e que vai esperar todo mundo desistir dela até deixa-la com uma audiência pífia para justificar o cancelamento ... Só me resta torcer para o elenco cansar e querer abandonar um barco que já tá afundando faz tempo (o que a gente sabe que não vai acontecer tão cedo também - infelizmente) =/

Episodio 6x10 - Nota 8 2015-08-12 03:41:13

E galera, alguém pode me ajudar a lembrar toda essa história da morte da Ali? A Cece bateu na cabeça dela achando que ela era a Bethany e mãe delas a enterrou. Como ela sobreviveu e apareceu viva depois? Eu realmente não lembro de nada disso.

Episodio 6x10 - Nota 8 2015-08-12 04:35:50

Obrigado pelos comentários e pela resposta pessoal, valeu mesmo kkk

Episodio 6x10 - Nota 8 2015-08-12 04:37:43

Eu tinha lido isso, mas depois li que a sétima temporada pode não ser a última. Mas espero que seja mesmo viu? Por mim poderia acabar na segunda parte da sexta mas com muito sacrifício consigo me esforçar para aguentar uma sétima. Mais que isso, nessa enrolação e palhaçada que tá, não tem condições MESMO.

Episodio 6x11 - Nota 8 2016-01-17 13:24:33

O episódio foi melhor do que esperava, mas o melhor dele de fato foram as mudanças da passagem de tempo mesmo. Achei meio desnecessário matarem a Charlotte e usarem o plot de "quem matou?" de novo mas, com sorte, vão fazer algo mais maduro, mais interessante e menos óbvio e teremos um bom restante de temporada.

Episodio 6x12 - Nota 8 2016-01-21 13:42:12

5 anos depois, 5 anos mais velhas e as coisas continuam do mesmo jeito. Na moral, essas meninas pedem para se ferrar às vezes porque parece que elas nunca aprendem com os erros e continuam escondendo as coisas uma das outras o tempo todo -.-'

E não vou me surpreender nada se quem tiver matado a Charlotte tiver sido a própria Alisson mas certamente não será o Ezra porque se fosse não fariam com que a gente suspeitasse dele tão cedo. Além disso, tá muito fácil cogitar essa possibilidade por tudo que ele está passando com o sumiço da Nicole.

E será que a Emily está doente e morrerá no final da temporada? Apesar de gostar dela, acho que seria interessante e que faria bem para a série. Não por ser ela em si, mas por ser uma das meninas mesmo.

Episodio 6x14 - Nota 7 2016-02-05 15:19:21

Pois é. Passam os anos e elas continuam cometendo os erros, tem mais que se ferrar mesmo até aprenderem.

Episodio 6x14 - Nota 7 2016-02-05 15:20:10

O mesmo que me motiva a assistir ainda: Tô aguentando essa naba até agora, mais dois anos não é nada.

Episodio 7x1 - Nota 7 2016-06-23 04:29:24

Se tivesse qualidades a gente até observava mesmo.

Episodio 7x1 - Nota 7 2016-06-23 04:31:27

É óbvio que Hanna não vai morrer e que a Alisson não matou a Charlotte. Trocentos episódios e no final é sempre a mesma enrolação de sempre, juro que só coloquei a série em dia e só vou assistir a temporada porque é a última, se tivesse mais não ia rolar MESMO.

Episodio 7x4 - Nota 7 2017-04-10 17:30:07

Que episódio chato do cacete, até ia assistir o quinto junto mas tô vendo que vou ter que me esforçar para assistir um por dia e principalmente para não deixar os 10 últimos acumularem mas realmente não sei como consegui chegar até aqui viu? Nem acredito que, depois de anos, finalmente vou me livrar de vez dessa naba.

Episodio 7x11 - Nota 7 2017-04-20 05:26:16

Não sei vocês mas eu acho um absurdo não revelarem até agora quem é A. D. e quem matou a Cece e é por essas e outras que estou dando graças a Deus que só faltam 9 episódios para essa naba finalmente acabar e me livrar de vez da série pois para mim ela já deu o que tinha que dar faz muito tempo.

Episodio 7x11 - Nota 7 2017-04-24 03:13:26

Realmente, podia ser pior mesmo. Concordo kkk

Episodio 7x14 - Nota 8 2017-05-09 23:22:38

Nem me fale. É isso que dá ficarmos vendo série de adolescente retardada, realmente não sei como cheguei até aqui mas estou dando graças à Deus que irei me livrar de vez da série mês que vem.

Episodio 7x15 - Nota 8 2017-05-27 21:42:58

Eu estava com 3 episódios acumulados da série e assisti todos hoje e foi um puta sacrifício. Sério, TODOS me deram sono e precisei ficar pausando e voltando cenas para conseguir assisti direito.

Graças à Deus agora só falta 5 episódios pra essa naba acabar e quem sabe já que entramos na reta final dê uma melhorada agora né? Para mim a maioria dos 15 episódios só serviram de enrolação praticamente e acho (espero) que agora começarão a dar resposta atrás de resposta e vão ir encerrando as coisas. Oremos!

Episodio 7x16 - Nota 7 2017-06-04 08:34:35

Episódio chato da porra. Ainda bem que só faltam 4 pra essa naba acabar porque tá cada vez mais difícil assistir a série e acho que nunca vou entender como consegui assisti-la até o final.

Episodio 7x18 - Nota 8 2017-06-17 10:39:33

Geneticamente falando existe sim boas chances da Alisson e/ ou da Spencer ter uma irmã gêmea porém, como já fizeram isso com as mães delas, não sei se repetiriam o plot com as meninas. Mas, se repetirem, apostaria mais na primeira do que na segunda pois acho que a Mary ou os pais dela já teriam contado a verdade.

Só espero que a revelação do assassino e da identidade da A.D. não seja tão bosta quanto a da A e nem que seja um nome óbvio e que já foi suspeito como a Mona e o Ezra em outras temporadas.

Episodio 7x20 - Nota 9 2017-06-28 07:04:28

Bem, qualquer um que conhecia parte da história original sabia da possiblidade da A. D. ser gêmea de uma das meninas então a revelação não chegou a ser uma surpresa mas ainda assim gostei dela do que da "A" pois não só não consegui comprar a ideia como a achei e continuo achando boba até hoje.

E, apesar de achar que teve muita coisa desnecessária tanto ao longo das 7 temporadas quanto desse último episódio (incluindo o também previsível gancho de um novo grupo - que podia ter uma formação diferente pelo menos pra variar um pouco) e de achar que a série durou mais do que deveria para a minha surpresa me "despeço" (entre aspas porque ainda tem o especial) com a sensação de que valeu à pena assisti-la até o final e aguentar todas as suas falhas e seus defeitos. Certamente não será uma série que sairei recomendando para todo mundo, mas valeu à pena e valeu principalmente por conta do elenco pois se não gostasse tanto dele (principalmente dos intérpretes dos 4 casais) talvez não tivesse chegado até aqui também.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Yuri

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries