IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Reunion By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8.5

A série tem uma narrativa permeada de clichês: o cara que aceita fazer de tudo porque se apaixonou pela namorada do melhor amigo, e obviamente essa moça ficou grávida dele. A menina que secretamente gosta do melhor amigo, que gosta da outra amiga e é tapado demais para perceber e por aí vai. Quer saber? Eu gostei muito. Achei que fizeram uma boa apresentação dos personagens, também gostei dos atores e da estrutura da série, que conta os acontecimentos da vida desses amigos de ano em ano até chegarmos no tempo presente, onde um deles foi assassinado. O fato deles não terem revelado quem foi assassinado fez total diferença. Acredito que em cada episódio eles vão revelando pouco a pouco quem ainda está vivo, e, portanto, suspeito no presente, como por exemplo, fizeram nesse episódio com a Carla, que já surgiu no tempo presente toda misteriosa. Btw, palmas para a atuação da Chyler Leigh, visto o quão incrível é a mudança da personagem de 1986 para 2006. Fiquei muito interessado para ver como e por que a personagem vai mudar tanto assim ao longo desses vinte anos, além da curiosidade de ver como os demais personagens vão estar também no tempo presente.
Logicamente, eles me fizeram acreditar que Craig será o amigo assassinado, mas isso seria o caminho mais óbvio e menos surpreendente que a série poderia seguir, logo estou na expectativa de ser algo mais elaborado.
É isso, há muito tempo queria ver essa série. Tô empolgado, então vamos que vamos.

2019-08-04 13:59:37


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Nossa, que preguiça do Aaron. Ele é muito tapado, bicho. Não é possível que ele não percebeu que a Jenna não o curte do jeito que ele a curte. Enquanto isso, a coitada da Carla tá lá, babando, praticamente acenando: “ei, eu estou aqui. Dá bola para mim!”.
O mistério continua prendendo a minha atenção, eles são bons em te deixar intrigado e em revelar informações que te deixam gastando um bom tempo tentando encaixar as peças.
O Will virou padre? Wow, como assim? Gente, o que está acontecendooooo????
Então, Carla do presente tem contado com Will, e já sabemos a origem da arma utilizada pelo assassino para matar a pessoa que ainda não sabemos quem é. Ainda apostando minhas fichas de que foi o Craig quem foi para o saco, mas torcendo para que não, não porque eu gosto dele, até porque ele é o pior personagem disparado, mas sim porque é o caminho mais óbvio e a série ainda não me fez pensar em motivos para alguém querer matar outro personagem. Talvez a Samantha seria minha segunda opção.... não sei, veremos. Seguindo....

2019-08-04 14:00:10


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Puta que pariu, eles não usam o cérebro para tomar as decisões, não é possível!!!
Poxa, Samantha, assim não tem como te defender. Acho que ela se arrependeu tarde demais sobre a decisão de querer a filha. É muita maldade ela querer tirar a menina dos pais adotivos agora, fora que ela não teve tato nenhum na abordagem da família. Tipo, estou aqui porque sou a mãe biológica e quero minha filha de volta. Porrã!!! E que decisão mais idiota de colocar a Carla para ser contratada como babá da criança. Gente, se os pais descobrirem sobre a relação das duas, e acredito que vão descobrir, num julgamento isso vai pesar muito contra a Samantha, isso só prejudicaria ela e dificultaria que ela ganhasse o caso. Meu, que má ideia, fiquei surpreso de a Carla ter aceitado e não ter pensando na furada que elas estão cometendo.
O mesmo digo do Will. Meu, porque você não garante o dinheiro primeiro e depois promete a alguém que vai emprestar esse dinheiro? Não faz sentido nenhum você prometer a alguém algo que você ainda não tem! E, na boa, ao invés dele falar a verdade para a Samantha, ele foi lá e fez algo ilegal e subornou o cara. WTF!!!!!! Esses personagens só tomam atitudes burras, cara. Por um lado, tá sendo interessante ver que o garoto prodígio, o golden boy, na verdade está só metendo os pés pelas mãos e se cometendo um erro atrás do outro. Muito provavelmente Will vai fazer uma cagada master e vai perder tudo e logo depois ele deve virar padre.
O tempo presente continua ainda mais misterioso e empolgante. Agora, já descartamos Will, Carla e Aaron como possíveis identidade da pessoa assassinada, restando apenas Samantha, Craig e Jenna para ocupar esse cargo. É muito bacana ver eles revelarem a cada episódio uma informação diferente, bem como vê-los vinte anos depois totalmente diferentes da posição em que eles estão no ano respectivo do episódio. Por exemplo, Aaron aparentemente subiu na vida e é dono de uma empresa, agora eu já estou curioso para ver como ele chegou lá. Essa dualidade, junto com tentar adivinhar morto e assassino está sendo a melhor parte.

2019-08-04 15:01:08


Episodio 1x4 - Nota 9

Wow, cada episódio é um plot twist. Estou AMANDO!!!!
Ufa, que bom que eles não foram pelo caminho mais óbvio e o Craig está vivo. Gente, chocado que ele ficou paralítico.
Agora sabemos que ou Samantha ou Jenna foi assassinada. Dada a narrativa até aqui, acho que seria a Samantha essa pessoa, mas, meu, se for a Jenna, vai ser muito wow, porque eu não faço ideia do porquê fariam isso. E, outra, parece que todos os que estão vivos estão juntos, tentando acobertar o crime. Tipo, mesmo que um deles tenha assassinado a bendita criatura, parece que isso também era um desejo em comum entre o todos. Pelo menos é o que eu estou interpretando do plot do tempo presente. Tô louco para saber os porquês, se é que vou ter resposta, visto que a série foi cancelada.
Já tô ficando irritado com as incertezas da Samantha e desse triangulo amoroso entre ela, Craig e Will.
Finalmente a Carla saiu da friendzone, mas achei estranho que no tempo presente ela e Aaron não me pareceram muito próximos no sentido amoroso, será que não vai dar certo?

2019-08-04 15:54:49


Episodio 1x5 - Nota 9

CARALHO!!!!! FILHOS DA MÃE. Socaram a minha cara me fazendo pensar que foi Jenna quem morreu, para nos últimos segundos eles revelarem que foi a Samantha.
Well, faz sentido, não faz? Digo, as decisões que a personagem tomou no passado influenciou a vida de praticamente todo o restante do grupo, e não no bom sentido, se você parar para pensar. Craig, Will e Carla, por exemplo, têm motivos fortíssimos para querer assassiná-la.
Algumas atitudes dos personagens me deixam irritado. Porra, a Samantha também não se ajuda. Sabe que gosta do Will e mesmo assim foi lá e se casou com o Craig, e ainda por cima fica engando o rapaz e não conta que teve filho com o seu melhor amigo e que está vendo a criança. A Carla vai e me envolve com o pai adotivo da Amy e tenta esconder isso da Samantha, sabendo do potencial disso dar merda, e ainda por cima o cara é agressivo. Pô, a maioria das encrencas que eles se metem são por falta de raciocínio, porque se gastassem pelo menos três segundos analisando aquela situação veriam que as decisões que eles tomam têm 100% de chances de dar merda.
2019-08-04 16:47:00


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Ahhhhhhhh eles todos mancomunados no presente está me deixando doidinho. Eles estão se protegendo e escondendo algo. Eu quero saberrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!! Aposto que no final nenhum deles matou a Samantha.
Gente, a Samantha é muito... arghhhhhhhhhh. Se já contou da filha, por que já não falou que o Will era o pai? Mds, que sofrimento, você já está contando a verdade, mulher, então conta tudo, pô!!! Ah, que ódio!
2019-08-04 19:44:48


Episodio 1x7 - Nota 8.5

What? Craig fingindo ser paralítico? Arghhhhhhh eu não confio em mais nada que nenhum deles falam,rsrsrs.
Gostei deles terem conectado o passado do detetive com os personagens principais. Quem diria que até ele teria algum tipo de ligação com eles. Agora sabemos que esse caso para ele é pessoal.
2019-08-04 19:45:01


Episodio 1x10 - Nota 8

A série decaiu muito nesses últimos três episódios. Esse plot da campanha do Craig está muito chato e deixou a série um pouco enfadonha. As coisas no tempo presente também deram uma esfriada, espero que nos últimos três dêem uma recuperada.
2019-08-10 14:30:18


Episodio 1x11 - Nota 8

Missão difícil saber quem é o mais chato entre o Craig e seu pai.
A história está ficando esticada demais, não estou mais tão envolvido como estava no começo...
2019-08-10 15:53:05


Episodio 1x13 - Nota 8

Sabia que não teria final conclusivo, daí fui ler o final que o SBT deu pra série... que bosta!!!!!
2019-08-11 15:43:17



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries