IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

United States of Tara By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Ahhhhhhhhhhhh eu amei!!!! Mds, as personalidades apresentadas nesse episódio são muito engraçadas. A Toni Collete arrasou demais, ela mudou completamente quando era a T, e depois de novo quando era o Buck.
É tão bom quando já no piloto você já curte todos os personagens principais, sei que é uma comédia,mas já deu pra sentir que não é fácil para a família de Tara, e para a própria Tara ter que conviver com essa situação.
Pelo poster me parece que teremos mais personalidades, já tô louco pra ver as demais!!!!
2018-08-11 18:33:20


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Eu tô é morto que ela tentou mesmo lavar a boca da filha com sabão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Alice parece que veio dos anos cinquenta, que roupas são aquelas? Não sei se amei mais a luvinhas ou a vozinha que ela faz, hahahaha. Muito bom! Amei que ela sambou muito na cara daquele professor, se fosse eu, não saberia nem onde enfiar a cara.
A Tara fica toda preocupada quando volta ao normal e parece que a família não quer muito que ela saiba das coisas para não sobrecarregá-la. Aliás, que irmã chata essa da Tara. Era para ser a pessoa que mais entenderia a situação, e é justamente o contrário, ou talvez não se importe muito. Enfim, um pé no saco.
PS: melhor diálogo: "Um dia, ela vai crescer, ter filhos e deixar de ser essa malvada boneca Bratz". O pior é que parece mesmo HAHAHAHAHA!
2018-08-11 19:07:24


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Meu, essa irmã da Tara é a pessoa mais sem noção. Que irmã é essa? Affs, ódio!
Não entendi nada dessa peça aí do crush do Marshall, não. Só sei que não me parece que vai dar bom.
Kate pelo jeito já vai se relacionar com o chefe de trabalho, ai, ai, ai.
Max já pode ganhar o prêmio de marido mais fofo < 3
2018-08-11 19:43:59


Episodio 1x4 - Nota 8

Tiffany era bem creepy, mas as coisas estavam ficando boas para a Tara profissionalmente, pena que deu merda. Se for para apostar, aposto que nenhuma das personalidades de Tara fez isso.
Por incrível que parece a Charmaine estava suportável nesse episódio. As duas no final foi bonitinho.
Sobre essa peça? Só sinto nojo... Marshall se sujeitando a isso é o fim.
Não si por que, mas esse plot da Kate não está me pegando muito, é a parte que eu menos gosto dos episódios. Prefiro muito mais ela entrando em conflito com a Tara, ou as outras personalidades, do que esse lance dela com o chefe.
Morto com a Alice orando pela pela família e incluindo as outras personalidades também. O melhor foi a pausa longa antes de dizer o nome do Buck kkkkkkkk.
PS: Saudades da T, queria que ela aparece de novo!!! Acho que é a personalidade da Tara que eu mais curti.
2018-08-11 20:37:27


Episodio 1x5 - Nota 9

A T é realmente muito porra louca kkkkkkkkk. Ela arrebentou no negócio de dança lá. Eu morri com o cara realmente achando que o Max era mesmo o pai dela. Que burro!!!
Marshall está totalmente na friend zone, pelo menos é o que está parecendo.
O Buck no começo kkkkkkkk
Gente, quero descobri logo quem foi que estragou o mural. Será que foi uma nova personalidade que está surgindo? Ou será que foi a Alice, ela me parece bem ciumenta com relação ao Max e a Tara, dentre as três personalidades seria a que mais tem chances de ter feito isso. Porém, sigo na minha teoria de que não foi nenhuma das personalidades da Tara que fez isso.
2018-08-12 13:48:04


Episodio 1x6 - Nota 9

Eu ainda não consegui superar o final desse episódio kkkkkkkkkkkkkkk. Minha barriga chega tá doendo de tanto rir. Gente, não deu pra ver direito, é uma nova personalidade? Pelo o uso da capa tem cara de ser mais "nova" que a T.Eu estou começando a entender mais a Charmaine, tá, ela sabe ser inconveniente e chata as vezes, mas também as consequências que a condição da Tara provocou na vida dela justifica. Pelo menos um pouco. Detestei a forma de descaso que os pais dela a tratou justamente no dia do seu aniversário . Mesmo com esse lado dramático, eu estava como a Tara rindo da cena dos peitos, gente, não deu, eu tive que rir hahahha.Achei os pais da Tara bem sem noção, na real. Tipo, ridícula essa proposta deles. A tirada de sarro que o Max deu neles no final foi ótima.Btw, Max é a melhor pessoa do mundo. Que marido maravilhoso ele é.
2018-08-12 13:54:15


Episodio 1x7 - Nota 9

Muito bom a interação da Charmaine com o Buck, senti que ela estava curtindo conversar com ele, e deu pra perceber também que foi a primeira vez que ela mudando de personalidade da irmã. Espero que com isso ela tente lidar melhor com a condição da Tara.
Ainda sem entender o Jason, acho que ele só quer amizade com o Marshall, mas o Marshall gosta dele como um algo a mais, ainda assim, acho que vai ser o Marshall quem vai se dar mal nesse lance do flerte/ignora, que btw é bem infantil. O legal é ver a Kate dando os "conselhos" amorosos dela, é cada uma kkkkkk
Charmaníaca é um excelente apelido, obrigado Max por isso, hehehehe.
2018-08-12 14:28:08


Episodio 1x8 - Nota 9

Medo real dessa apresentação!!!
A Alice achando que estava grávida kkkkkkkkkkkkk .Depois desse episódio eu acho que foi ela mesma que destruiu o mural.
Então quer dizer que o nome da nova personalidade é Gimmy??? Hum.. interessante.
2018-08-12 14:59:45


Episodio 1x9 - Nota 9

É só a Kate ter novamente um plot de interação com a mãe que ela volta a ficar interessante de novo. Eu ri muito da T aparecendo e tentando fazer a tatuagem.
Esse chefe da Kate é muito creepy. Ela quer terminar com ele, mas não quer perder o emprego. Sério, que cara estranho. Dá medo.
Eita, que Marshall e Jason demorou a acontecer, mas quando aconteceu foram com tudo. Rolou tudo e mais um pouco ali.
Mds, esse passado da Tara está me matando de curiosidade!
2018-08-12 21:37:55


Episodio 1x10 - Nota 10

Wow, sabia que a T iria fazer uma merda grande em algum momento e até que demorou. Que estrago que ela fez com o coitado do Marshall. E o Jason também não ajudou. Fico me perguntando por que as pessoas acreditam quando a T fala que tem 16. Tipo, oi?O mais interessante é que bata um momentinho de estresse e ativa o negócio da troca das personalidades. Ali na sala de massagem, por exemplo, o negócio foi louco. Do nada foi pra Gimme, e logo já mudou para a T. Gente, precisam explorar mais essa nova personalidade, porque ela é muito interessante. Um lance meio o lado mais primitivo dela. Tenso.Coitado do Marshall, ficou putíssimo e queimou a casa do quintal. Vish....Mesmo a T tendo vacilado nesse episódio, eu não tenho como negar que eu me divirto muito com ela. A Toni Collette destrói na atuação, principalmente quando encarna a T. São altas risadas. Ela de chuchinha kkkkkkkkkkkk
2018-08-12 21:42:13


Episodio 1x11 - Nota 9

Ah, Marshall o Jason teve culpa sim. Moscou nessa.
Mds, eu achando que o Max ficaria puto dessa vez, mas tinha me esquecido do quanto esse homem tem uma paciência gigantesca. Olha, tem momentos bem difíceis que não dá pra saber como ele aguenta.
2018-08-12 22:16:49


Episodio 1x12 - Nota 9

Que lacre de atuação da Toni naquela cena das personalidades aparecendo uma atrás da outra, tem que ser um puta atriz pra fazer uma cena daquelas tão foda como ela fez. Nossa, tem horas que tem que aplaudir a esperança e guarra da Tara e da família dela.
Eu amei a cena final do todas elas juntas. A T kkkkkkkkkkkkkkkk,é só ela aparecer que eu já começo a rir.
Eu sempre quis ver essa série, como não comecei a ver antes? É muito boa, tomara que as próximas temporadas sejam tão boas quanto essa.
2018-08-12 22:49:04


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Ah, a vida é maravilhosa demais... Até a página dois!

Essa frase poderia muito bem resumir essa premiere de Tara. O episódio começa mostrando que há três meses, Tara não tem a manifestação de nenhuma das personalidades. O quão incrível seria para a personagem, e pra sua família também, sem a presença de T, Alice, Buck ou Gimmie? Pois é, seria maravilhoso, e até certo o ponto foi. Eu estava tão feliz pela Tara, Max, Marshall e Kate, porque eles realmente estavam vivendo momentos muito bons como família, mas eu não caí nessa, se fosse uma season finale até ia, mas é uma season premiere. Estava na cara que o conto de fadas iria acabar em algum momento.
O que mais me despertou o interesse foi o motivo que levou a vola das personalidades, o suicídio de um vizinho. Não sei se estou viajando, mas acredito que isso não foi simplesmente jogado aqui. Será que o suicídio é algo que entranhado no passado de Tara e possa estar relacionado com a origem dessa desordem? Só acompanhando pra saber.
Ah, e Chamaníaca (hahahha, eu estava louco pra usar esse apelo de novo) ficou noiva! Olha, quem diria. Mas, tem o Neil nessa equação. Esse casamento vai sair? Eu aposto que não.
2018-08-13 22:17:49


Episodio 2x2 - Nota 9

Era questão de tempo até o Buck aprontar. Morto,que ele se acha o galanteador kkkkkkkkkk. Gente, tadinha da Tara, real. Quando ela toma consciência que as personalidades retornaram foi bem punk, "eu achava que estava melhorando!" Tadinha. O pior que tá todo mundo numa vibe tão boa, por conta da possível melhora dela, visto o próprio marido animadão e fazendo altos planos para a reforma e venda de uma casa, que Tara está até escondendo que está acontecendo novamente. Tá na cara que ela não vai conseguir esconder isso por muito tempo.
O morri de rir com o Buck com a mulher do bar hahahahha. E a saia justa que a Tara ficou ao encontrá-la no supermercado? Muito bom!
O plot da Kate está melhor do que a temporada passada, mas ainda não me fisgou, por mais que tenha sido maravilhoso ver a presença inesperada de Viola Davis no episódio. Muito provavelmente ela irá aparecer mais,e talvez Kate possa a vir a se apegar com a devedora e isso pode causar problemas no seu trabalho. Veremos onde isso vai dar...
Já Marshall me deixou confuso.
PS: esse episódio me deixou com "All Out of Love" preso na minha cabeça. Já estou aqui cantando:
"I'm all out of love, I'm so lost without you
I know you were right believing for so long
I'm all out of love, what am I without you
I can't be too late to say that I was so wrong", hahahaha. Lord, help me!

2018-08-13 22:30:48


Episodio 2x3 - Nota 9

Mds, essa Pammy tá louca falando que ama o Buck sendo que conheceu "ele" há pouco tempo. Que amor é esse?
Sabia que se a Tara ficasse tentando esconder, o Max iria acabar descobrindo do pior jeito impossível. Pammy mais inconveniente impossível.
PS: o que diachos é cachorrinho na banheira?? Hahahaha
2018-08-14 22:19:38


Episodio 2x4 - Nota 8.5

Gente, socorro, numa hora estava tudo bem e de boas, na hora virou esse caos!!! Tadinho do Max, como ele aguenta????
Parece que Marshall finalmente se descobriu, aquela moça é bem estranha pra falar a verdade.
Ai, gente, estou tentando mas o plot da Kate tá bem fraquinho, até Charmenie tá com um plot melhor.
SOS, uma nova personalidade aparecendo no final do episódio, e pasmem, é uma TE-RA-PEU-TA! BOOM, bem na minha cara.
2018-08-14 22:25:48


Episodio 2x5 - Nota 9

WTF está acontecendo aqui???? Hahahaha, mentira que o novo alter ego além de ser uma terapeuta ela faz terapia na própria Tara! Gente, como assim? E a Tara meio que tá por dentro de tudo isso, meio que dividindo a consciência com a terapeuta. Nossa, me confundiu todo. E que nome é esse? Shoshana kkkkkkkkkkkk mais criativo impossível. Nem vou dizer o que esse nome parece. E o final? Shoshana além de ser terapeuta da Tara vai ser do próprio Max, que no meio dessa loucura toda me surpreende que ele nunca tenha requisitado um.
Btw, a casa do vizinho trás memórias do passado para Tara, se eu vi direito,a Charminie aparece de casado de chuva vermelho, algo muito parecido com a manifestação da personalidade de Gimmy. E a tal "babá", Mimi, se vestia bem parecido com a Alice, ou seja, ai tem. Será que as personalidades da Tara foram criadas a partir de um trauma nessa época em específico? Se for, o que aconteceu na infância delas de tão traumático? Por que a casa trouxe tanto essas lembranças novamente? Ahhhhhhh quero logo saber o que aconteceu!
2018-08-14 22:36:01


Episodio 2x6 - Nota 9.5

Nossa, esse episódio passou voando. Foi muito bom, e um pouco revelador, mesmo não entregando o que eu mais quero saber.
Eu morri com todo mundo preso no porão e a Shoshana (eu nunca vou conseguir superar esse nome hahahaha) fazendo terapia nos vizinhos tudo. E pior é ela dando com a língua nos dentes revelando a verdadeira paternidade do bebê de Charmenie. Que terapeuta fofoqueira! Agora, que lance é esse de pacto entre as duas irmãs? O que será que a Charmenie está escondendo? E por que a "Tara" a chamou de mentirosa?
PS: a atuação da Toni Collette é impecável, meu. Que lacre de cena foi com ela passando por todas as personalidades uma atrás da outra. Baita atriz! Adoro que quando o/a Gimmie aparece todo mundo toma um susto kkkkkkkkkkkk
2018-08-14 23:04:44


Episodio 2x7 - Nota 9.5

Meu Deus, a cada episódio uma loucura diferente!
Caraca, eu estou louco pra saber sobre esse passado da Tara, que possivelmente vai explicar a origem dos alter egos, mas eu não consigo ligar os pontos. Ela até acordou no cemitério bem perto da cova do vizinho que se suicidou, e ainda tinha um quadro que ela pintou dele, sem saber o motivo que a levou a pintar o tal quadro. Está tudo conectado com seu passado, pensou eu. Ainda acredito que o trauma dela tem alguma coisa a ver com suicídio.
Eu tô chocado com essa amiga/ stalker do Marshall. Meu, que mina louca! Sabe que o cara é gay e mesmo assim quer forçá-lo a ter um caso com ela? E o que foi aquela caixa da mentira? Garota surtada!!! Será que dessa vez foi embora de vez?
Zero interesse nesse plot da Kate. De verdade, a impressão que fico é que não souberam o que fazer com a personagem e tudo que conseguiram pensar foi isso daí. De longe o pior plot da temporada, o que é uma pena, porque todo o resto está muito bom.
Me mijei de rir com esse final. Marshall deu a louca e com um ataque de "sincericídio " e saiu desferindo as verdades tudo para a família toda kkkkkkkk. Melhor foi Charmaníaca tendo que se passar de esposa do Max, mesmo o mesmo minutos antes ter contado ao Neil que o filho que ela espera é na verdade dele. Que loucura. A melhor parte foi a Tara encarnando a/o Gimmie, assustando geral como sempre, e tendo que ser trancada no porão hahahahahaha.
2018-08-15 19:39:12


Episodio 2x8 - Nota 9

Alguém me explica o que deu no Max? A mulher estava mó de boa e ele que surtou dessa vez. Praticamente inverteram os papéis aqui. Acho que ele ficou puto que a Tara estava se dedicando a algo que a estava fazendo feliz e isso não envolvia em nada a família e ele. Acho que rolou um ciúmes ali. Não o julgo, porque esse é o poço da paciência. Sério, quem me dera ter a paciência que ele tem, mas acho que ele errou feio em fazer essa cena toda justo no dia da exposição, poderiam muito bem ter dialogado isso em casa, como ele já fez inúmeras vezes com a Tara.
É oficial, o plot da Kate está uma meleca e não me faz nenhum sentido mais. Essa obsessão dela pela tal princesa já deu o tinha que dar e nem me faz rir, só me faz sentir vergonha mesmo. Enfim, eu espero que isso acabe logo, porque não está dando.
Aparentemente os roteiristas querem que todo o elenco fume maconha, né? Já foi Viola Davis, Kate, e agora o Marshall, o amigo e o vizinho também fumaram umas.
Estou com medo desse final. Eu quero acreditar que nada vai rolar ali e eles apenas querem sugerir que o Max vai trair a Tara, mas no fim não vai ser isso. Espero.
2018-08-15 19:47:23


Episodio 2x9 - Nota 8.5

Vish, pelo jeito que as coisas estão indo é bem capaz da temporada terminar com eles se separando. Uau, Max traiu mesmo a Tara e justamente com a Pammy. Meu, a Pammy se apega fácil demais. Ela fica com alguém, e logo em seguida já está mega apaixonada. Surreal.
Prevejo esse namorada da Charmanie dano um pé na bunda dela e ela vai acabar ficando com o Niel.
Morto com o vizinho terminando com o marido depois de ficar chapadão kkkkkkkkkkkk. Tô rindo, mas tadinho!
E esse novo rapaz que apareceu aí no plot da Kate? Humm... quando é muito bonzinho eu desconfio. Tomara que, seja lá o que eles estejam planejando, seja algo que salve a personagem ainda nessa temporada.
2018-08-15 20:19:04


Episodio 2x10 - Nota 8.5

Como eu detesto essa mãe da Tara e da Charmaine, sério, ô mulherzinha nojenta. Eu amei que a Alice apareceu toda viúva kkkkkkkkkkk e a-ca-bou com ela. Pena que também acabou com as chances do coitado do Max vender a casa hahahaha.
Entendi bulhufas desse moço com a Kate.
Acho que o Lionel força demais com o Marshall, não detesto ele, só que as vezes ele exagera muito.
Ahhhhh que bonitinho a Tara perdoando o Max no final e eles fazendo as pazes. Eles se amam muito e eu já estava triste com eles brigados e com uma possível separação.
Eu quero muito saber quem é a Mimi For God's sake!!!! Claramente a Alice é meio que uma externalização dela
Gente, eu assustei muito com o Buck aparecendo de repente e socando o Max por ter dormido com a Pammy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morto que ele gosta dela de verdade, mds foi muito hilário!
2018-08-15 21:40:10


Episodio 2x11 - Nota 9.5

Eu fiquei a muitos episódios tentando conseguir juntar todas as peças do quebra cabeças que é o passado de Tara, mas depois desse episódio estou com medo real de descobrir tal passado. No fim, Mimi se parece mesmo com a Alice, e na verdade ela era dona de um orfanato que Tara e Charmanie frequentaram quando crianças. Gente, nunca imaginei que elas fossem adotadas, pior é quando o velho lá aparece e Tara, muda de personalidade para T que fica possessa dando a entender que teve abuso sexual sim na infância de Tara. Será que o pai biológico de Tara abusava dela?
Sabia que o Lionel e o Marshall iriam se pegar. E sobre o plot da Kate, a chegada do Zach melhorou um pouco, mas ainda não tô muito envolvido, a melhor cena da personagem mesmo foi ela com a Tara falando sobre os vestidos da Charmaine.
PS: Toni Collette é um monstro de atuação, até fazendo uma criança de cinco anos ela manda bem. Sensacional!
2018-08-15 22:17:47


Episodio 2x12 - Nota 10

Ô louco, com pais como esses quem precisa de inimigo?
Nossa, pesadíssimo esse passado da Tara e da Charmanie, serem abusar por meio irmão, e uma mãe que resolve colocá-las em um orfanato só porque queria manter um casamento. O que surpreendeu também foi a Charmanie não se lembrar de nada também. Ah, será que o Buck é um alter ego externalizado para representar o irmão delas?
Tadinha da Charmanie, eu disse lá no começo que esse casamento não iria sair. Ela pisou muito na bola com esse namorado, mas uma coisa ele deixou claro aqui, que não estava nada pronto pra lidar com uma família como a dela, e nesse quesito, Niel é muito melhor para a Charmine do que esse moço aí.
Acho que a terceira temporada vai ser sobre elas encontrando esse meio irmão e finalmente entendendo de ver o passado delas e buscar um jeito de cicatrizar todas as feridas, se é que tem jeito, porque esse passado...
Ah, e não posso deixar de comentar a belíssima declaração de amor que o Max fez para a Tara no final < 3< 3< 3. Aos trancos e barrancos, eles são uma família unida e isso que os faz conseguir passar por tudo isso juntos.
2018-08-15 23:00:44


Episodio 3x1 - Nota 9

Eu pensei que essa season começaria com a Tara e Charmaine indo atrás do irmão abusador, mas adorei que eles voltaram com uma pegada totalmente diferente do que eu pensava para a temporada. Adorei a ideia da Tara voltar a estudar e compreendi muito bem o receio do Max com a ideia. Ele é meio que a voz da razão ali, e sabe muito bem a quantidade de gatilhos que o meio universitário pode trazer para a condição da Tara.
Esse final foi muito bom, com as personalidades todas aparecendo e ajudando a Tara a fazer a redação.
PS: eu morri com o Buck aparecendo na porta dos cara imaginando ser o irmão da Tara e na verdade não era kkkkkk
2018-08-25 13:54:17


Episodio 3x2 - Nota 9

Nossa, que professor ridículo!!!! Affs, meu ódio por esse homem foi nas alturas, sabia que o fato de não ter ido muito com a cara dele no começo tinha um motivo. Escrotíssimo.
E não é que eu me interessei pelo o plot da Kate. Claro, a personagem ainda não está tão boa quanto era na primeira temporada, mas com certeza esse plot de dar aulas no Japão é mil vezes mais interessante do que o plot da temporada passada. Enfim, o que eu achei um pouco esquisito foi o tom de despedida, como se a personagem estivesse saindo da série.
Tadinho do Niel, mas, infelizmente, Max não tinha muito o que fazer.
A cena final foi uma das mais lindas da série < 3 Me lembrou até um pouco da dinâmica da Tara com a Kate que eu tanto amava na primeira temporada.
2018-08-25 13:59:02


Episodio 3x3 - Nota 9

Gente, esse episódio estava parecendo Fargo, uma comédia de erros. Caraca, o final com a Charmaine foi engraçado demais. Do jeito que aquela bolsa estourou, pareceu que o bebê caiu direto na chão. Bizarro kkkkk
A muito tempo não ria com a Kate, e eu ri muito dela toda animada no aeroporto e do nada teve um terremoto no Japão kkkkkkkkkkkkk. Pelo interesse que ela teve naquela aeromoça, sinto que ela vai tentar investir na profissão.
Amei a participação da Frances Conroy, me lembrou muito aqueles programas que passavam no Discovery Home Health sobre aquelas pessoas que vivam em uma casa cheia de coisas acumuladas, hehehe.
2018-08-25 14:03:57


Episodio 3x4 - Nota 8

Esse foi o episódio que eu menos gostei da season até agora, apesar da cena final ser uma das mais interessantes até agora de toda série. Ela tipo em uma sala, com todos os alteres reunidos, mais uma bela oportunidade da Toni Collette mostrar seu incrível poder de atuação. Gente, eu sei que a T é odiada, porque ela aprontou todas e causou muito dano a Tara e a família, mas não consigo me controlar toda vez que ela aparece eu literalmente me racho de rir, ela só estava escrevendo e mascando chiclete eu chorando de rir kkkkkkkkkk. É muito bom!!! Melhor fala da cena foi: "Eu estou declarando independência do United States of Tara".
Assim, Charmanie querer afastar a Tara do filho é muito natural, pelo menos eu vejo como natural, ela acabou de ser mãe, e minutos antes do parto o alter ego da Tara tentou atropelá-la e tal, é um instinto da mãe querer evitar expor seu filho a algum tipo de perigo, e, nesse caso, o perigo é a própria irmã. É triste, é. Mas é totalmente compreensível. Tenho certeza que isso não vai durar muito. Espero.
Marshall safadinho só no ménage à trois.
2018-08-25 14:12:10


Episodio 3x5 - Nota 8.5

Eu tô chocado com a Tara conseguindo controlar seus alteres. A única coisa que eu fiquei sem entender é como, ou o que permitiu que ela conseguisse isso, visto que essa é uma luta que ela vinha buscando desde a primeira temporada. Será que foi a cena de declaração de independência ?
Eu não estou curtindo os relacionamentos do Marshall, pra mim ele está muito superficial nesse sentido.Tá, o Lionel não me parecia que gostava tando dele do jeito que me pareceu nesse episódio, mas pensava que a relação deles era série e monogâmica. O menino fica mó bolado por ele ter ficado com outro, eles terminam e para o Marshall pareceu que tá tudo bem, tanto faz, nem parece que ficou triste o chateado. Muito frio! Gostei não.
Finalmente gostando do plot da Kate, de verdade. Me diverti muito com o teste das aeromoças.
É impressão minha o Max não está nada satisfeito com o emprego? Hum...
Sabia que era questão de tempo até a Charmanie permitir que a Tara se aproximasse do filho.
2018-08-25 14:20:44


Episodio 3x6 - Nota 8.5

Ah, eu quero matar o Neil por trazer esse embuste da mãe da Tara de volta. Aghrrrrrr!!! Tá, foi louvável as intenções dele, mas pó, só pensar um pouquinho que dava pra prever que daria merda.
Cara, que mulher chata. Chata, não. Um porre!!! Ela na loja de bebês com a Charmanie foi irritante demais. Dá licença que o filho é meu! Eu decido o que comprar!
Gente, pera, eu tô muito perdido com esse final. O que está acontecendo?????? Fiquei, tipo, WTF!!! “You will not win” Hã????
Eu rachei de rir com a Tara permitindo que a Alice viesse a tona só pra não ter que lidar com a mãe. Rainha esperta. Gente, aquilo foi muito engraçado kkkkkkkkkkk
Affs, estava demorando para darem um plot amoroso pra Kate. Mas o cara foi super embuste com ela no final. Espero que isso tenha terminado aqui mesmo.

2018-08-25 14:29:11


Episodio 3x7 - Nota 8.5

Ahhhhh, não tem como não ficar feliz com o Max todo empolgado com a volta da banda. Ele estava precisando muito disso. Esse homem passou muito tempo pondo tudo referente a ele de lado por conta de ter que lidar com a loucura toda da Tara, e estava na hora de se dedicar algo que seja pra ele. Porém, o final me deixou chocado. Que porra foi aquela? Uma personalidade nova? E estava tentando se cortar? Se matar, ou melhor matar a Tara? What? Será que é uma briga interna entre as personalidades, já que o Buck disse que estava atrás dessa pessoa/ alter ego?
Olha, curti esse moço que esta flertando com a Kate. Espero que dê certo dessa vez.

2018-08-25 15:07:10


Episodio 3x8 - Nota 9

Caralho, a nova personalidade da Tara é uma externalização de Bryce, seu irmão abusador, que matou a chicken e ainda que matar a Tara! Wow, que plot foda!!! Nunca pensei que iria aparecer uma personalidade que iria querer matar as outras. Sensacional! Cara, quando ele apareceu com a criança da Charmanie no colo eu já estava me preparando pelo pior. Ainda bem que o .Dr. Hattarras apareceu. Aliás, o personagem melhorou e muito, começou como embuste e agora é peça fundamental para ajudar a Tara e entender o perigo que é essa nova personalidade, fora que o cara está cada vez mais acreditando que é possível existir todo esse lance de múltiplas personalidades.O Max morrendo de medo do avião foi muito hilário, e aquele filho do Evan é uma peste. Ô menino atentando. Pronto, tá aí o empecilho que faltava para essa relação da Kate não dar certo.Charmanie dando a louca quando voltou pra casa foi hilário. "Meu marido é da máfia e tem policiais lá fora" kkkkkkkkkkkkkk tipo, dãnnnn! Só Charmanie mesmo pra soltar uma dessas. Esse episódio foi foda porque ao mesmo tempo que teve coisas darks, como essa nova personalidade, ele também foi muito engraçado!
2018-08-25 15:46:12


Episodio 3x9 - Nota 9

Que plot foda é esse do alter assassino! Sério, sensacional e assustador. Esse Bryce não está pra brincadeira, cara. Matou Chicken, Gimmie e a Shoshana, cara. Pray pelas demais personalidades.
Chocado com ele tetando matar o Dr. Hattaras. Pelo final do episódio, acho que ele desistiu mesmo. Achei bacana a frase final "Tara, considera-me convertido". Olha, essa reta final de série tem tudo pra ser bem dramática, tudo que eu desejo no momento é que termine tudo bem para a Tara, ela não merece tanto sofrimento.
Achei o filme do Marshall muito cru, e de certa forma um olhar meio pesado sobre a família dele, entendi perfeitamente a reação do Max. Talvez tudo seja apenas visões diferentes que ambos têm da própria família.
Sobre o plot da Kate: novamente perdido, deslocado, e desinteressante. Eles definitivamente perderam a personagem desde a segunda temporada e nunca mais conseguiram recuperar. Uma penas, porque eu adoro a Brie Larson e a Kate em si.
2018-08-25 16:26:29


Episodio 3x10 - Nota 9.5

Chocado com a morte do Lionel, e Bryce (Deus, como eu odeio esse alter ego!), só ajudou a piorar as coisas. Uma coisa bastante interessante nesse episódio foi Marshall e Kate meio que decidirem "seguirem" suas vidas independente desse loucura doida que a doença da Tara trás. Há um bom tempo essa família convive com isso e me pareceu que eles concluíram que não vai mudar , então está na hora de se preocuparem com seus próprios problemas e conviver com isso. Me parece que até mesmo as esperanças de Max estão abaladas, também pudera; Bryce é psicótico e está cada vez mais a vontade no corpo de Tara, o que me preocupa é que restam apenas dois episódios e não tenho perspectiva de um final feliz pra Tara. Como eu quero estar errado! Por favor!
2018-08-25 17:42:11


Episodio 3x11 - Nota 10

Eu não tenho palavras pra expressar esse episódio. Era de se prever que, um dia, a doença de Tara e o transtorno, loucuras e adversidades que vêm com ela iriam ficar cada vez mais perigosas e difíceis de lidar. Um a um ali naquela família foi perdendo a esperança, só restou a Max encarar isso, e foi basicamente isso que vi nesse episódio. Sempre me admirei a paciência e o carinho que o Max lidou com tudo, mas Bryce é outro nível, é psicopatia e tá cada vez mais perigoso ficar perto dele. Até mesmo atacar o Marshall ele atacou! Max teve que perceber que por mais que ele ame a Tara, isso não é o bastante para salvá-la.
O diálogo da mãe do Max com a Tara foi incrível. Sério, batendo palmas pra aquela cena.
Gente, por favor, eu fiquei com medo desse final. Eu não sei o que vai acontecer na series finale, de verdade. Estou realmente temendo um final triste pra Tara, até eu estou sem esperanças diante da situação crítica que a personagem chegou.
PS: em um episódio tenso, a série magistralmente conseguiu inserir momentos cômicos que funcionaram. O destaque vai para Charmanie tentando cuspir na lápide do Bryce verdadeiro kkkkkkkkkkkkk.
PS2: vê todas as personalidades sendo assassinada uma a uma pelo Bryce doeu demais.
PS3: Eu não estou preparado pela series finale, meu coração tá na mão!
2018-08-25 18:22:23


Episodio 3x12 - Nota 10

Foi um final que eu não imaginei, mas com certeza foi um ótimo final.
Primeiro, que claramente eles fizeram mais "aberto", porque tinham esperanças de continuar a série, mas dentro da condições que tinham, eles fizeram um excelente trabalho.Eu amei a cena da Tara praticamente matando o Bryce afogado, porém os demais alter egos continuam lá, sendo assim, Tara ainda tem que conviver com sua doença.
Eu fiquei completamente satisfeito com esse final, afinal, a vida é assim. Seria muito prático, fantasioso e irreal se eles simplesmente resolvem tudo com Tara matando sua personalidade psicótica e ficando livre de sua condição. Não, infelizmente, por mais que nós como espectadores desejássemos ter o poder de libertar a Tara, não é bem assim que a vida funciona. E esse final meio que traduziu isso.A cena de despedida da Tara e de seus filhos e sua irmã foi muito linda. Encarei aquilo meio como se a Tara estivesse libertando seus filhos e a Charmenie e deixando-os se preocuparem mais consigo mesmos e perseguissem seus caminhos. Como se ela mesma estivesse tomando as rédeas e tomando conta de si mesma. Pelo menos até a próxima tentativa de cura. Todos os personagem tiveram seus finais que foram muito satisfatórios. Estou muito feliz por isso.Enfim, eu amei muito fazer essa maratona. Conhecer Tara, T, Alice, Buck, Shoshana e Grimmie foi divertido demais. 3 três temporadas, com episódios de 30 min, que mais pareciam 10 min de tanto que passava rápido, que valem a pena demais. Sei que é repetitivo, mas Toni Colletti é uma puta atriz e o trabalho de atuação é excepcional. Muita gente elogia a Tatiana Maslani, merecidamente é claro, mas não devem ter visto essa série, que veio antes, e tido a oportunidade de acompanhar essa baita atuação. Ainda bem que eu tive, e amei cada segundo.
PS1: o tom cômico não poderia faltar nessa finale. Graças que deram aquela cena digna de desabafo pro Max, sério eu ri muito daquilo kkkkk
PS2: a imagem de T, Buck e Alice todos fodidos na traseira da picape nunca vai sair da minha mente kkkkkkkkkkkk Amei!!!
2018-08-25 19:18:48



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries