IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Walking Dead By Quéfrem Vieira





Episodio 4x16 - Nota 9.5 2014-04-02 01:29:36

Não é possível, nas regras de sobreviver a um apocalipse zumbi deve tá que gente doida tem maiores chances. Num guento mais psicopata nessa série, eles saem de um e caem em outro.
Já prevejo a raiva que vou passar na próxima temporada. Umas raiva tipo eu sentia com o Governador.
Quero muito ver como eles vão fazer pra lutar contra esse povo de Terminus, viu. A fala final do Rick foi de impacto, mas não vale bosta nenhuma, né. A única coisa que penso que pode ajudar é Carol e Ty não estarem lá e a bolsa que o Rick enterrou.
No geral, achei um bom episódio. Mas durante a temporada achei outros, mesmo com menos ação, melhores. Acho que é mais por eu não aguentar ter que ver mais psicopata na série, e agora com esse Terminus chegou um ônibus lotado.

Episodio 4x16 - Nota 9.5 2014-04-02 01:31:15

Fico impressionado com o efeito do apocalipse nas pessoas. Porque eu penso que você teria que perder toda a sua humanidade pra ficar tipo esses canibais. Ou será que lá no fundo essas pessoas sempre tiveram algo podre, igual aquele grupo do claimed? Acho que nesse ponto, aquilo que a Michonne falou sobre ter sido resgatada pela Andrea, pelo Rick e pelo Carl é muito pertinente. Mas uma coisa é você ter que tomar certas decisões, como a Carol, ou se perder um pouco, igual a Michonne. Outra é você atrair pessoas pra uma armadilha, pra depois assar e comer. Isso é doença.
E aí eu volto lá pro começo do comentário, pro pq deu achar que vou passar raiva temporada que vem. O que eu mais gostei nessa, foi o foco que deram na sobrevivência no seu sentido mais pré-histórico. Fome, doença, ameaça de espécies mais fortes. E agora voltar pra essa briga com gente doida, ter que fugir, morrer alguém, aaaaaai, sabe. Enfim, não vou reclamar antes de assistir. Em Outubro veremos.

Episodio 5x1 - Nota 10 2014-10-13 15:16:29

Cada vez mais em entro nos comentários aqui do bds pra passar raiva. Premiere da QUINTA temporada e a galera tem que ficar nessa chatice. Já conhecem o seriado, sabem como funciona, como se desenrola, como é construído, mas ainda assim não acostumam!

Eu sou super a favor de reclamar quando tá ruim e mesmo assim continuar assistindo, porque o masoquista é você então problema é seu rs, mas gente, vamos aproveitar o momento, o episódio foi muito bom, parem de preocupar com o que já foi ou com o que tá por vir. Na hora que enrolar, ou fizerem merda, aí vocês reclamam e começam esses bate-boca sem utilidade. Que tal por enquanto curtir o negócio?

Enfim, Carol <3

Episodio 5x1 - Nota 10 2014-10-13 17:49:42

kkkkkkkkkk somos dois. Só fui ver a tal cena depois que li os comentários aqui e fiquei 'de que porra é essa que tão falando meu deus?'

Episodio 5x8 - Nota 10 2014-12-01 15:00:02

Eu entendo que perder um personagem querido é uma bosta e dá muita raiva. Mas pra galera que tá aí reclamando que deveriam ter matado algum dos vários outros personagens inúteis da série, para e pensa: se fosse a Rosita, ou a Sasha, ou o Noah, que tivessem morrido, teria tido algum impacto como a morte da Beth teve?

Olha a comoção que tá aqui. Vai ser um episódio pra ser lembrado. Eu, pelo menos, gritei na hora que a Beth leva o tiro. E o headshot na policial logo depois foi uma lavada de alma porque era o que todo mundo queria fazer! A tensão construída naquele corredor funcionou muito bem pra mim. E a cena final com o Daryl saindo carregando a Beth e a Maggie desmoronando teve uma carga emocional enorme.

Entendo ser uma morte frustrante porque a personagem recebeu um desenvolvimento excelente. Mas são esses os personagens que têm mortes que fazem a gente morrer de ódio e não esquecer o episódio. Que desperta reação em quem tá assistindo. Seja de choque, de raiva, de incredulidade. Vide Andrea e Hershel.

Matar Carol, Daryl, Rick ou Michonne seria um tiro no pé. E o resto seria 'ah, que pena, morreu' e dois minutos depois já nem lembro mais. Mas Beth, por mais que eu quisesse que ela continuasse, é uma morte aceitável pela carga emocional que daria pro episódio. E agora ela vai pro grupo de personagens queridos que morreram. E isso é graças ao desenvolvimento que ela teve.

E sem contar o realismo que imprime na série. Porque até parece que na vida real só morrem os chatos e inúteis. Acho que pra um enredo como o de Walking Dead, nesse contexto pós-apocalíptico survival mode, são necessárias mortes assim. Que faz todo mundo morrer de raiva, ficar chocado, ficar de birra com a série, mas que na hora o queixo vai no chão e você pensa 'puta que pariu não acredito'.

Episodio 5x8 - Nota 10 2014-12-02 14:48:41

Você aceita assistir um seriado sobre ZUMBIS e quer falar de situações ridículas? Ta na chuva é pra se molhar. Um mundo cheio de mortos vivos e você quer implicar com mortes em situações que jamais poderíamos saber o que ia acontecer e um bebê meio ninja?

Ridículo pra mim é dar 0,5 por raiva. Só a produção, o enredo e algumas atuações desse episódio já dariam fácil uma média 6/7, mesmo você morrendo de raiva pela morte da Beth. Mas cada um tem seu critério, né.

Quanto a Judith, eu acredito que, biologicamente falando, um bebê que já nasce num mundo desses desenvolve de forma diferente. Deve ser impossível não sentir e captar o que tá rolando a sua volta e se adaptar, chorando menos, sei lá. Mas anyway, se a gente consegue aceitar o mundo lotado de zumbis, acho que isso é o de menos, né.

Agora, pra todo mundo que tá falando que a Beth foi burra de tentar matar a Dawn com aquela tesourinha: ninguém prestou atenção no diálogo antes não? Foi a tentativa dela de acabar com o que rolava ali, se sacrificando pra isso. Imaginem a tensão que tava naquele corredor, ela sabia que mesmo que não conseguisse matar a Dawn daquele jeito, a Dawn a atacaria de volta e o grupo dela responderia. Ela se arriscou pra acabar com aquela exploração, já que o Noah ia ter que voltar pro serviço. E podem falar que foi uma situação burra e absurda, mas se a gente analisa bem, situações heroicas podem muito bem ser tidas como absurdas e burras dependendo do ponto de vista ;) It's a thin line.

E, mais uma vez, não acho que o desenvolvimento dado a Beth tenha sido desperdício só porque mataram a personagem. Se fosse assim, então ninguém evolui, já que no fim das contas todos morrem? Sem contar que só se sente a perda de personagens bem desenvolvidos. Se a morte tivesse sido lá na segunda temporada, não teria tido um décimo do impacto que teve agora, e isso é devido ao destaque que foi dado à Beth durante as outras seasons.

O que as pessoas não percebem é que num seriado como Walking Dead, que a morte é tão presente e corriqueira, as que de destacam são aquelas que deixam aquele amargo no telespectador e nos lembra a loucura, a purgação e a injustiça que é essa sobrevida que eles têm.

Episodio 5x8 - Nota 10 2014-12-05 20:47:22

kkkkkkkk, claro uai

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-10 22:19:20

Então vamos deixar todo mundo vivo, só matar figurante, num seriado de zumbis onde morrer é a coisa mais fácil. Uma hora tem que morrer quem a gente não quer, uai

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-10 22:21:29

Nossa, exatamente!

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-10 22:29:06

Concordo que a forma como ele foi mordido foi besta, mas deixou bem claro que ele tava distraído com as fotos dos irmãos gêmeos do Noah. Ou seja, besta sim, mas plausível. Nem todo mundo precisa ser mordido em grande estilo, né.

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-10 22:39:23

Que comentário mais sensato <3 hahaha

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-10 23:14:00

Eu acho que vocês reclamam demais. PERSONAGENS MORREM, get over it. Se não sabe lidar com morte de personagem, não assiste seriado, pq senão só vai sofrer rs

Obviamente que alguns vão ter mortes envoltas em ação e alguns vão ter mortes idiotas. Mas a forma como o Tyresse foi mordido, ou a tesourinha da Beth, não tiram a importância do fato.

A cena do corredor do episódio anterior pra mim foi espetacular, tensão muito bem construída, seguida pelo drama da Maggie vendo a Beth morta, longe de desnecessária ou ridícula. O misto de sensações que o episódio me proporcionou foi o suficiente pra perdoar terem matado a personagem.

E nesse episódio mostrarem a morte da visão de quem tá morrendo com tanta profundidade também foi longe de desnecessário ou ridículo. Pra quem gosta de episódio com muito tiro e explosão, pode até ter achado chato, mas pra mim foi muito bem executado. Sem falar na edição que foi excelente.

Acho muito birrinha dar nota super baixa simplesmente por não gostar que algum personagem foi morto ou porque não teve ação. Tenham critério. As atuações foram boas, as alucinações, a edição, pra mim isso já garante 5/6, independente de preferências e gosto.

No mais, Walking Dead é isso e vai continuar sendo. Fica todo mundo pedindo que deem rumo, mas é isso aí, não tem rumo, gente. Eles estão simplesmente andando igual barata tonta tentando sobreviver num mundo que já acabou, lindando com todo tipo de consequência que isso gerou nos sobreviventes, e é isso que vão mostrar. Não acho que a série não responda ao que propõe. É isso aí e pronto. Ta na hora desse pessoal que usa os comentários como SAC aceitar isso.

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-12 00:40:30

O propósito das mortes variam. Quantos já morreram na série, de formas bobas, heroicas, inusitadas, agoniantes, estúpidas... A diferença ta no que tiram disso.

Por exemplo, a morte do Hershel precisava de impacto imediato pra surtir o efeito desejado, então foi aquela coisa chocante, indignante, inesperada. A do Hershel precisava desse fator wow! COMO ele morreu foi importante pro desenrolar das coisas com o Governador.

A da Beth pode ter sido estúpida, mas o objetivo dela era que abatessem a policial e a exploração lá acabasse, já que a policial queria que o Noah ficasse. Sem falar na tensão naquele corredor e na carga dramática que a morte dela teve.

Já a do Tyresse , o propósito era outro, o foco é no que viria em seguida. Ou seja, a forma como ele mordido foi, sim, boba, mas como aconteceu não faz diferença, porque o que foi realmente trabalhado - e muito bem executado por sinal, edição de parabéns - foi o personagem morrendo e seus conflitos internos, muito pertinentes à série. E esse trabalho que fizeram mostrando o psicológico do Tyresse moribundo foi muito interessante pra mim.

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-12 00:45:50

Mas realmente não passa disso: uma desculpa pra matarem o personagem. Achei que ficou claro que o que queriam mostrar era o processo da morte dele e todo o conflito interno. COMO ou POR QUE ele foi mordido não faz diferença e não é importante, mas sim o que trabalharam em seguida.

Durante toda a alucinação, o dilema de desistir ou continuar lutando, com os 'fantasmas' mediando, é uma discussão muito pertinente na série, levando em conta que a vida em sociedade que todos estavam acostumados se resume agora em sobreviver até o dia seguinte, enquanto se lida com todo tipo de psicopatia que surgiu disso. Por que continuar?

E considerando isso, é justificável se distrair vendo imagens de um mundo que não existe mais. Além do fato de serem dois irmãos, negros, o que deve ter despertado memórias. Concordo que podiam ter explicitado isso melhor, inclusive achei que rolaria um flashback dele com a Sasha. Mas no final das contas, o porquê dele ter distraído me pareceu desimportante. Ok, justificaria a mordida, mas não é uma coisa que realmente precise ser justificada. Uma hora você tá ali, na outra você morre.

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-15 18:02:19

Mas peraí, morrer então tem que sempre ter uma utilidade? Isso não faz o menor sentido. Da mesma foram que não faz sentido um personagem que teve desenvolvimento não poder ser morto. Pensando dessa forma, não se desenvolve ninguém, já que eventualmente todos vão morrer (e se considerando o mundo de Walking Dead, mais que eventualmente rs).

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-15 18:10:34

Nossa, que felicidade ver que tem gente que ainda assiste a série e interpreta os episódios ao invés de ficar 'mimimi morte desnecessária' que foi só o que vi nesses comentários

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-15 18:12:33

Uai, mas peraí, morte tem que ter necessidade?

Episodio 5x9 - Nota 9 2015-02-22 04:01:39

"Eu não disse que a morte tem que ter alguma utilidade. E sim que o motivo da morte da Beth foi inutil" uai rs

Episodio 5x10 - Nota 9 2015-02-17 03:29:57

hahahaha boa

Episodio 5x10 - Nota 9 2015-02-17 03:35:50

rindo demais da tag hahahaha

Episodio 5x14 - Nota 9 2015-03-27 21:23:51

Muitos personagens já foram comidos vivos pelos zumbis, mas sempre que tem uma morte assim fico impressionado com como é gruesome

Episodio 5x16 - Nota 9.5 2015-03-31 19:14:32

Palmas lentas pra essa temporada

Episodio 6x2 - Nota 10 2015-10-20 00:17:15

CARALHO. TREMI ASSISTINDO ESSE EPISÓDIO.

Episodio 6x7 - Nota 9 2015-11-23 13:37:09

Mas aí matam um personagem sem dó, como foi o caso da Beth, e os fãs ficam reclamando por 7 seasons depois. Satisfação de público é algo ilusório, nada nunca vai tá bom.

Episodio 6x11 - Nota 8.5 2016-02-29 22:04:29

Olha que interessante essa sociedade pós-apocalíptica se dividindo em 'feudos', rolando troca (desleal no caso) e tal

Episodio 6x15 - Nota 9 2016-04-04 01:27:23

Comentou grande parte do que eu queria comentar sobre esse episódio, obg kkkkk

Episodio 7x4 - Nota 8 2016-11-15 01:17:33

Cara, antes da metade do episódio eu tive que dar pause, fazer um lanche, ver outra série, pra depois tentar de novo e conseguir continuar

Episodio 7x4 - Nota 8 2016-11-15 01:27:28

Não, gente... nem com todo appeal do ator, nem com toda construção do personagem... não. Ele aparece e eu só penso ALGUÉM MATA

Episodio 7x4 - Nota 8 2016-11-15 01:38:17

Siiiiim, emanuel, concordo demais! É sim algo que se resolve eliminando o Negan. Claro que ia dar merda depois dele morrer e não daria pra ser qualquer hora, mas duvido muito que conseguiriam restabelecer o mesmo poder de dominação sem a presença dele. Isso só não vai acontecer agora porque aí acaba o plot, mas não vejo a hora, pq passei muita raiva nesse episódio hahah

Episodio 7x7 - Nota 8 2016-12-07 19:08:20

Sim! Acho extremamente sintomática essa certa adoração da galera pelo Negan

Episodio 8x14 - Nota 7.5 2018-04-14 16:31:19

Me provocou um incômodo muito grande a forma como Rick e Morgan mataram os caras. Não foram morte limpas, pelo contrário, foram muito violentas e sofridas. O cara lá todo comido perguntando o porquê. Poderiam ter executado eles de outra forma. Isso mostra como os papeis de bom e mau estão bem blurred.

Episodio 10x4 - Nota 8 2019-11-30 16:10:52

Achei tão escuro, não consegui enxergar nada nos ataques dos walkers

Episodio 10x7 - Nota 5.5 2019-12-01 17:13:09

Puta que pariu muito ruim. Já defendi algumas mortes polêmicas de twd, mas essa do Siddiq foi lixo


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Quéfrem Vieira

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries