IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Walking Dead By Mary





Episodio 5x16 - Nota 10

Ótimo ler aqui que não sou a única que não aguenta mais essa versão insuportável da Sasha! Todo mundo perdeu alguém, mas ninguém ficou tão idiota como ela. E na situação que o "mundo" deles se encontra, é preciso se recuperar num tempo muito mais rápido que o comum.

E sobre Gabriel e Nicholas: sério! Não sei dizer quem foi mais ridículo, o Gleen com o Nicholas ou a Meg com o Gabriel e Sasha. Pra que tanta piedade??? Eles tão só fudendo o grupo, aff.
2015-04-06 16:05:33


Episodio 5x16 - Nota 10

MESMO SENTIMENTO :(
sinto falta daquele Glenn
2015-06-24 16:05:10


Episodio 6x3 - Nota 10

Que aflição, às vezes olho pro Nickolas e vejo k Rick
2015-10-25 23:45:04


Episodio 6x3 - Nota 10

In brazil we say: boa sorte, bobão! <3
2015-10-25 23:49:12


Episodio 6x3 - Nota 10

SAMBA MAIS, MICHONE!!!11!!1
2015-10-25 23:58:16


Episodio 6x3 - Nota 10

U A U
Filhotes de terrier!

Kkkkkkkkkk, mortha
2015-10-26 00:00:10




Episodio 6x3 - Nota 10

GENTE QUE ALEGRIA O SENHOUR É MARAVILHOSO! Quando saiu a promo da temporada, lá na comic con, todos achavam que era a Meg nessa cena, E NAUM É POIS O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!
2015-10-26 00:04:46


Episodio 6x3 - Nota 10

CARALHO GLEEN SEU FDP QUE ODIO PQ TU NAO MATOU ELE NA SF PASSADA???? PQQ???? MEU DEUS QHE RAIVA
2015-10-26 00:10:09


Episodio 6x3 - Nota 10

AMIGAS, VMS MANTER A CALMA! VMS FAZER AS CONTAS! NAUM PODE SER! Bora criar teorias sem sentidos que explique, eu começo, por exemplo: como ele morreu se aparece fotos do Gleen gravando com o Rick e Jesus (personagem novo)???
2015-10-26 00:14:29


Episodio 6x3 - Nota 10

Michonne e os outros dois candidatos que tiveram que esperar até o final para assinar a ata
2015-10-26 00:16:45


Episodio 6x3 - Nota 10

Queima de estoque dos personagens principais?????
2015-10-26 00:25:18


Episodio 6x3 - Nota 10

"Você nunca esteve tão coberto de sangue, a ponto de não saber o que é seu, o que é dos zumbis e o que dos seus amigos"

(Heath reflexivo enquanto se via na água)
2015-10-26 00:32:06




Episodio 6x5 - Nota 8.5

Se ele morreu ou se ele não morreu:..É ASSIM QUE VAI SER? CHEGA, FALA QUE O FLANGO MORREU, ESCREVE O NOME DELE NO MURO E VIDA QUE SEGUE??? DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ, SÓ A MAGGIE QUE LIGA??
2015-11-09 00:29:07


Episodio 6x5 - Nota 8.5

Carl, esse cabelo era legal quando você era novinho, mas agora para que tá feio!
2015-11-09 00:33:29


Episodio 6x5 - Nota 8.5

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, briga do século! trocas de tapas com finalização de "vou contar pro seu pai"!! KKKKKKKKK, tô mortha
2015-11-09 00:34:37


Episodio 6x5 - Nota 8.5

Este episódio ficou 30 minutos sem mostrar o Padre Gabriel <3
2015-11-09 00:44:53


Episodio 6x6 - Nota 9

- why did you come back?
- maybe I'm stupid too

AND THAT'S WHY I LOVE YOU MOZAAAUM <3
2015-11-16 00:49:59


Episodio 6x6 - Nota 9

VAI TER PASTEL DE FLANGO, SIIIIIIM #OGleenAcordou
2015-11-16 01:11:35




Episodio 6x7 - Nota 8.5

e jesus disse amém!
2015-11-23 00:24:37


Episodio 6x7 - Nota 8.5

Gleen pegou a carta: <3
2015-11-23 00:26:46


Episodio 6x7 - Nota 8.5

NOSSA MORGAN, SÉRIO QUE TU TÁ TENTANDO COMPARAR A VEZ EM QUE RICK TE DEIXOU VIVO E A VEZ QUE TU DEIXOU OS WOLVES VIVOS???? palmas
2015-11-23 00:33:14


Episodio 6x7 - Nota 8.5

Michone pelo amor de Deus! tá te fazendo de doida pq??? tu mais do que ningm sabe que essa galera não tá pronta pro mundo fora de Alexandria, mas que caralho de papo de união a essa altura do campeonato? um bando de zumbis batendo na tua porta e tu falando em UNIÃO!
2015-11-23 00:36:47


Episodio 6x7 - Nota 8.5

"Morrer é fácil, as coisas param e você morre. Difícil é quando as pessoas ao seu redor morrem..."

THIS!
2015-11-23 00:38:14


Episodio 6x7 - Nota 8.5

"YOU POINTING A GUN TO ME AND I AM THE ASSHOLE?"
2015-11-23 00:47:21




Episodio 6x7 - Nota 8.5

meu pai amado, quando foi que os moleques dessa série ficaram tão psicopatas? e não me digam que foi quando carl atirou naquele moleque que ele e hershel encontraram na floresta enquanto o governador atacava a prisão
2015-11-23 01:10:14


Episodio 6x7 - Nota 8.5

" It's Gleen! :'D "
2015-11-23 01:12:13


Episodio 6x9 - Nota 10

- Michone dando beijo em Carl e indo pra fora ajudar Rick < 3
- Daryl nas poucas vezes que apareceu < 3
- Padre e Eugene se fazendo uteis < 3
- Gleen não nasceu pra morrer < 3
- O BONDE TODO REUNIDO FAZENDO A LIMPEZA DE ALEXANDRIA < 3


Hoje foi um dia épico meus amigos, vou contar sobre este epi aos meus netos!
2016-02-15 01:17:03


Episodio 6x9 - Nota 10

seis tbm cantaram, PEGA A METRALHADORA E TRA TRA TRA TRA TRA AS QUE COMANDAM VÃO NO TRA, quando Abraham apareceu e salvou o mozaum?
2016-02-15 01:25:53


Episodio 6x16 - Nota 9.5

O episódio que começa com Padre Gabriel no comando da segurança...não pode acabar bem!
2016-04-03 23:23:42


Episodio 6x16 - Nota 9.5

Sim Carol, eu acho sim que vc está sendo dramática! Depois de tudo que passou? Do tanto que você cresceu? Isso são horas de peso na consciência??
2016-04-03 23:43:52


Episodio 6x16 - Nota 9.5

EITA PORRA CORTARU OS DREAD DA MICHONE!
2016-04-03 23:45:46


Episodio 6x16 - Nota 9.5

PORRA DE SIMPSONS!
2016-04-03 23:51:20


Episodio 6x16 - Nota 9.5

Passei a temporada toda clamando pela morte do Morgan e agora OBG DEUS MORGAN MELHOR PERSONAGEM
2016-04-04 00:01:57


Episodio 6x16 - Nota 9.5

PUTA QUE ME PARIU
PUTA QUE TE PARIU
PUTA QUE NOS PARIU
2016-04-04 00:09:18


Episodio 6x16 - Nota 9.5

Depois de seis temporadas, não sei mais qual desculpa eu uso pra pedir a Deus que salve meus favs!!!!!1!1!1!1 tô toda cagada
2016-04-04 00:11:51


Episodio 6x16 - Nota 9.5

QUANDO DANNY DUQUETE APARECE....COISA BOA NÃO É
2016-04-04 00:18:36


Episodio 6x16 - Nota 9.5

Isso! Vai no Carl! Acerta ele. Deixa o Gleen quieto
2016-04-04 00:27:00


Episodio 6x16 - Nota 9.5

VAI SE FUDER TODO MUNDO NESSE CARALHO!!!!!!! Nao vou culpar amc, fizeram isso três vezes na temporada. Burra fui eu de achar que não iam guardar isso pra season 7
2016-04-04 00:29:55



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Mary


Copyright© 2018 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy