IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Young Americans By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8

Gostei desse piloto, algumas problemáticas eu achei que foram resolvidas de forma muito corrida, como a mentira de Will já ter sido descoberta, e Scout e Bella já descobrindo o grande segredo que envolve entre eles. Aliás, gostei que não seguiram o clichê e fizeram Scout ser um bad boy que implicaria com Will por ser pobre e o garoto novo que chegou na escola. Porém, eu chutaria que essa amizade pode ser abalada, porque acredito que algo vai rolar entre Will e Bella, não sei, vamos ver. Ri pacas com o plot da Jacqueline, "Jack", com o Hamilton, kkkkkkkkk.
Mais uma série adolescente da WB que me evoca aqueles tempos áureos das séries adolescentes que só a WB sabe fazer, saudades de séries com esse clima nas séries de hoje em dia.
2017-12-01 11:03:30


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Achei esse episódio melhor que o piloto.
Gostei desse lance de diferença de classes, do preconceito entre ricos e pobres e o Will no meio de tudo isso. Um ponto positivo é que a série resolve até que rápido os conflitos que surgem ao longo dos episódios, pelo menos nesses dois primeiros, tipo Will e Sean resolvendo suas diferenças e o mesmo acontecendo com Will e Scout, bem melhor do que arrastarem isso ao longo da temporada inteira e acabar ficando cansativo.
Tenho dificuldades de assistir as cenas entre o Scout e a Bella desde a revelação de que são irmãos, sei lá, é estranho ver eles tão próximos e meio que flertando. Não sei muito bem como a série pretende desenvolver isso, talvez eles nem sejam irmãos de fato, vai saber o que vem por aí. O certo é que, por enquanto, tá meio estranho pra mim acompanhar as cenas deles. Por outro lado, Jacqueline e Hamilton tá muito interessante de se acompanhar. A melhor parte no plot deles foi a brincadeira com Felicity, o que foi muito engraçado kkkkkk.

2019-03-25 23:04:19


Episodio 1x3 - Nota 8.5

A cada episódio a série fica melhor.
No começo, pensei que o Hamilton estava com ciúmes da moça ter demonstrado mais interesse no Jake do que nele, mas ele estava é com ciúmes era do Jake mesmo, hahaha. O plot desses dois está cada vez mais divertido.
Estava demorando aparecer um escrotinho, querendo fazer baderna. Não sei se esse Ryder vai aparecer mais vezes, mas digo que já odeio ele. Insuportável. Aliás, falando ainda sobre esse plot da fita, uma coisa que estou gostando bastante é a amizade entre o Will e o professor Finn. O diálogo em que o Will joga na cara do professor do porque ele roubou a câmera foi o melhor diálogo do episódio: “Você é o adulto aqui, então, decida o que é certo e o que é errado”. Muito bom!
Ainda um pouco incomodado com o lance do Scout com a Bella. Sim, shippo os dois, mas me sinto mal por isso, porque, afinal, segundo a série, eles são irmãos. E, vamos combinar, esse lance do Scout falando que se sente incomodado com a Bella e o Sean estarem juntos é coisa de irmão, não cola. Vejo os dois ainda sentindo algo um pelo o outro e tendo uma enorme dificuldade de lidarem com essa nova perspectiva de parentesco que surgiu entre eles.
Adorei a citação do Will no fim do episódio:

“Quando criança, pensava que a vida podia ser perfeita, e que se tivesse cuidado, nunca cometeria um erro. Nunca se sentiria só. Nunca seria mal compreendido. Nunca teria medo. Mas não é por aí. A vida é confusa. Tem que entrar de sola e esperar que aconteça o melhor. Como Thoreau disse – “O céu está sob nossos pés e sob nossas cabeças também. E no fim do dia, tenho que dizer que tenho sorte de estar aqui”.

2019-03-25 23:04:43


Episodio 1x4 - Nota 9

Série adolescente sem baile não é série adolescente que se preste. Em sua maioria, sempre quando tem o famoso plot do baile nesse tipo de série, acontece algum acontecimento importante que chama a atenção e torna as coisas ainda mais emocionantes. Acho que nesse episódio tal acontecimento foi o Hamilton descobrindo a verdadeira identidade da Jacqueline. Young Americans também está me ganhando nesse ponto: os acontecimentos estão encontrando suas resoluções de forma até que rápido. Nunca que eu iria imaginar que já no quarto episódio o Hamilton iria descobrir tudo, e melhor, sambaram na minha cara, que esperava que iria rolar o maior drama, que Hamilton iria ficar bravo com a Jacqueline e tal, mas, não, rolou até beijo no final. Estou surpreso com essa velocidade e, principalmente, por não irem por caminhos óbvios.
O legal de se ver séries antigas é você ir reconhecendo rostos de atores que hoje estão famosos em começo de carreira. No episódio passado tivemos a aparição do Charlie Hunnam, e nesse foi Michelle Monaghan quem deu as caras por aqui. Acho isso muito bacana.

PS: já podemos odiar a irmã da Bella, né? Ô irmãzinha chata!!!


2019-03-25 23:05:06


Episodio 1x5 - Nota 10

Melhor episódio da temporada até aqui.
A série me fisgou. Adoro quando eu consigo gostar de todos os personagens e das situações em que eles são colocados pelos roteiristas. Todos os plots/núcleos desse episódio funcionaram.
Me diverti horrores com a Jacqueline/Jack passando sufoco para poder ver sua mãe ao mesmo tempo que tinha que marcar presença na competição de canoagem. Plot bem “Sexta feira muito louca” aquela cena do jantar, hahahahaha. Adoro. Cara, eu amei a mãe dela!!! Como não rir dela querendo falar sobre sexo no momento mais nada a ver kkkkkkkkkk.
Depois desse episódio meu amor pelo professor Finn só aumentou. Adoro como ele age como um pai para o Will, sem contar que aquele discurso dele sobre enfrentar obstáculos pessoais foi muito lindo. Amo muito um personagem.
Não julgo o medo da Bella ter receio de contar a verdade para o senador, a.k.a pai de Scout. Claro não é fácil, sem contar que tinha outras pessoas envolvidas, como o próprio pai da Bella. A reação do Charlie foi a pior possível e não entendi muito bem por que o Scout falou daquela forma no final. Eu ainda acho que no fim eles não serão irmãos.
Achei nada a ver o pai do Will tratar o filho daquele jeito sobre o pretexto de se sentir inferior a ele tal. Tipo, oi? Não deveria ser o contrário? Enfim....
As frases finais são muito lindas. Will falando sobre expectativas conectou todos os plots lindamente. A tal expectativa foi o centro de tudo: a expectativa de Bella entorno do mistério de como seria a reação de Charlie descobrindo ser seu pai, a expectativa de Scout de que seu pai teria a melhor reação possível sendo quebrada, a expectativa de Will tem de que sua relação com o pai vá melhorar, e até mesmo a expectativa da Jacqueline com sua mãe e vice versa. Perfeito!!!

“Expectativas. Elas mudam conforme mudamos. Nascem em nossos maiores sonhos e medos. Às vezes até as herdamos. Às vezes trazem momentos que não esperamos. Aqueles que nos fazem pensar e parar para um balanço, e ajudam a entender melhor onde estamos e para onde vamos. E finalmente, criam novas expectativas”.

2019-03-25 23:05:28


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Esse talvez tenha sido o episódio que eu menos gostei. Sei lá, foi bom, mas em comparação aos demais, ele ficou atrás.
Porém, foi bacana toda a situação criada em torno da carta.
Charlie Hunnam, adoro você, mas seu personagem é muito mala. Favor não aparecer mais nessa série. Agradecido.
Professor Finn é maravilhoso demais. Eu sei, digo isso em praticamente todos os episódios, mas não tem como não amar esse personagem!!!!
Hamilton dizendo que ama a Jacqueline foi muito fofo!!!

2019-03-25 23:05:47


Episodio 1x7 - Nota 9

“Quando é a idade ou mesmo o momento que passamos de crianças a outra coisa? Tanta coisa pode acontecer em um ano. Dizem que hoje em dia crescemos rápido demais. Às vezes fazem parecer que a culpa é nossa ou ao menos nossa escolha. Como podemos não crescer rápido? Nos sentimos invencíveis e sabemos tanto. Só sei que estamos ansiosos para perder a inocência. Será que, um dia, olharemos para trás e desejaremos não ter perdido?”.

Que maneira de se começar um episódio.
Rachei de rir com Jake/Jacqueline e Hamilton jurando que estão escondendo o relacionamento deles quando na verdade todo mundo já sabe kkkkkkkkkkkk. Cara, Hamilton apressado demais com essa ideia de ir morar no quarto dela. Calmaaaaaaaaaa!!!! E nem perguntou pra ela hahahaha.
Também concordo com Scout no sentido de que a Bella poderia sim se arrepender de ignorar a mãe futuramente, ela até mesmo se faz essa pergunta naquela cena entre ela e o Sean, porém, mais uma vez ele foi invasivo e inconsequente. No fim, é um assunto dela, que diz respeito a ela, logo é uma escolha dela, mesmo que as intenções dele sejam as mais nobres possíveis. Ele definitivamente precisa parar com isso.
Acho Will e Caroline um casal maravilhoso. Era claro que o namorado dela tinha que ser o Ryder, né? Como não previ isso? Arghhhhhhhhh ô moço chato!!!!
Adoro que nessa série os conflitos são resolvidos muito rápido, eles não se estendem no drama que aquelas situações podem oferecer e ficar too much. A problemática aparece, os personagens lidam com aquilo e elas, em sua maioria, tem sua resolução naquele episódio mesmo. Vide a briga de Jake com Hamilton, Bella e Scout e Will/ Caroline/Ryder.

“O momento exato que passamos de crianças a adultos, eu não sei ao certo. Mas não tem a ver com idade ou formatura. Acontece quando não estamos atentos. Passamos de brincar com os amigos, a brincar com seus sentimentos. Sem o nosso conhecimento ou consentimento, a infância foge no meio da noite e a inocência também. E uma manhã acordamos e descobrimos que somos quem somos.

2019-03-25 23:06:10


Episodio 1x8 - Nota 10

Que hino de season finale, ou melhor, de series finale. INFELIZMENTE!!!
Halmilton e Jake gostam de flertar com o perigo, né? Bad idea essa de tomarem banho juntos no banheiro do colégio. Era pedir para serem flagrados. Aliás, e ela correndo desgovernada, aceitando ir com a Bella para Carson? Hahahaha. Adorei a ideia de todo mundo se juntando na missão da road trip a procura da mãe de Bella. Por falar nela, nem preciso falar que detestei essa mulher. Urgh.
Melhor parte foi na cabana quando Sean e Scout chegam:

“Jake? O que você está fazendo de vestido?”
“Ele é uma mulher”
“Uma o quê?”
[Todos] “UMA MULHER!!!” KKKKKKKKKKK eu morri de rir nessa parte. Sensacional.

Sabia que Scout e a Bella não eram irmãos, isso chocou um total de zero pessoas. Eu fiquei com pena, porque além deles terem terminado a série sem saber a verdade, a Bella ainda não era filha nem do Charlie nem do Senador, e sim de um avulso que apareceu nesse episódio. Meu, tadinha!!!!
Uma pena não ter sido renovada na época, a série tinha muito potencial e eu veria mais temporadas disso amarradão. Mais uma vez a WB fazendo séries maravilhosas, com um clima que só as séries desse canal tinham. Melhores séries adolescentes ever!!! Na boa, que botão eu aperto para fazer a WB voltar e nos entregar mais séries assim? Outros canais nunca serão. Saudades!!!

2019-03-25 23:06:38



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries