IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Bones By Renan Soares Mendes





Episodio 8x9 - Nota 7

Foi interessante a perspectiva e o caso foi sim bonitinho, mas careceu de algo que deixasse o episódio mais interessante pelos 40 minutos
2012-12-24 17:04:51


Episodio 8x11 - Nota 8

Mataram o Dan Brown? Gostei do episódio, rs.
2013-01-20 06:41:17


Episodio 8x14 - Nota 7

Aiqlindo o Booth <3
FIQUEI NA EXPECTATIVA DE VER A PINTURA DO WENDELL AÍ CHEGA NA PARTE BOA E TÁ DAQUELE JEITO aff
2013-02-07 04:10:14


Episodio 8x17 - Nota 8

O episódio perdeu um pouco a força porque o caso foi bem óbvio. Pela falta de suspeitas já deu pra sacar logo que foi o irmão que matou o cara. Tirando isso, só posso dizer que adorei a abordagem e o novo Dr. Well (espero que ele retorne para mais episódios!).
O embate dele com a Bones e toda a discussão sobre viagem no tempo me lembrou bastante como as coisas eram tratadas nas primeiras temporadas.
2013-02-28 01:49:29


Episodio 8x20 - Nota 7

VOCÊ PODE ME BEIJAR NOS SINAIS VERMELHOS.
Awn, que romântico <3
2013-03-30 16:41:02


Episodio 8x24 - Nota 8

O problema do Pelant é que os roteiristas deveriam ter comprimido esse plot em uma temporada só, como fizeram com o Gormogon (que é o plot favorito da maioria dos fãs, não?). Daria uma continuidade que ajudaria a temer mais o assassino.
Mas não, ainda deixaram o Pelant pra NONA TEMPORADA, o cara já tá lá desde a sétima. Eles fazem uns 3 episódios de Pelant por temporada e enchem o resto com casos aleatórios. Assim toda vez que o Pelant aparece sua onipotência faz tudo ficar tão, mas tão articial que eu não consigo me importar. Morre logo, por favor, Pelant.
Agora, ver a Brennan avançando e pedindo o Booth em casamento fez valer a pena o 8.
2013-05-26 21:42:02


Episodio 9x1 - Nota 8

Morri com a cara de pau da FOX divulgando os seriados novos.
2013-09-19 14:11:48


Episodio 9x4 - Nota 9.5

Jamais imaginava que os roteiristas teriam coragem de matar o Pelant em uma episódio tão no meio, mas MUITO FELIZ. Finalmente esse caso que já se arrastou muito mais do que devia acabou (acabou?).
E fiquei curioso com essa assassina que Pelant mencionou, vamos ver como isso vai desenvolver...
2013-10-10 00:27:15


Episodio 9x6 - Nota 10

Ainda tô bobo com os roteiristas tendo coragem de fazer esses episódios lindos assim no meio da temporada <3 Normalmente eles enrolam pra entregar episódios especiais só antes do hiatuszz
Mas olha, tão de parabéns, episódio perfeito s22
2013-10-24 12:13:51


Episodio 9x23 - Nota 8

E a promo??????? Medo de invalidarem o Booth ou algo assim por causa da promoção
2014-05-15 00:04:17


Episodio 9x24 - Nota 10

Season finale só não foi melhor que a da terceira temporada porque aquela já tá num altar no meu coração #ZacAlways
Mas muito bom ver que a história da Ghost Killer levou a algo muito maior, muito bom esse plot, ótimo planejamento de temporada, ótimo encaminhamento para a próxima temporada (que deve ser a última).
Depois de plot mais ou menos, Bones tá de parabéns de novo <3
2014-05-20 15:32:22


Episodio 10x1 - Nota 9

WTF
2014-09-26 15:28:53


Episodio 12x3 - Nota 8

Cadê o Zack nessa porra aaaaaaaaaaa
2017-02-20 04:18:20



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Renan Soares Mendes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries