IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Grey's Anatomy By dandz





Episodio 1x1 - Nota 7 2015-10-08 00:48:12

Sempre ouvi falar muito dessa série e nunca tive curiosidade em conferir, por achar que já tive o suficiente de dramas médicos. Mas depois de me apaixonar por outra série da Shonda, tive que dar uma chance. O piloto não foi muito diferente do que eu esperava, mas pareceu interessante o suficiente para prosseguir, vamos ver...

Episodio 2x17 - Nota 9.5 2015-10-13 04:00:34

Não esperava um episódio desse nível nessa série! Sensacional, não conseguia tirar os olhos da tela.

Episodio 2x18 - Nota 7.5 2015-10-13 04:02:19

Eu tô no chão com esse Mark, gente, s.o.s. <3
Addison poderosíssima.

Episodio 2x23 - Nota 8 2015-10-14 01:43:11

Qual o problema do Alex, gente??? Até tentei não detestar, mas não tem como depois de uma dessas, argh

E cadê trazerem logo o Mark de volta pra fazer a maravilhosa da Addison feliz?

Episodio 2x26 - Nota 8 2015-10-14 12:12:43

Não consigo gostar da Cristina. É inacreditável ela não conseguir ficar com o Burke nesse momento. A relação deles sempre foi meio desigual, mas dá pra entender que as pessoas tem formas diferentes de lidar com as coisas, a forma dela de demonstrar afeto pode ser suficiente para ele mesmo assim e tal... agora deixar o Burke na mão quando ele mais precisa dela? Na hora que toda a carreira dele está em risco? Ele chorando, precisando de apoio e conforto e ela corre pra se esconder? Passa por cima do medo, Cristina, o foco agora não é você, porra. A Izzie foi burra e irresponsável demais, merece ser expulsa do programa, mas o desespero dela dá pra entender. A reação da Cristina, por outro lado, é completamente injustificável. Coitado do Burke.

Episodio 3x2 - Nota 7.5 2015-10-15 01:03:31

Sobre o final, primeiramente gostaria de dizer que: AMÉM

E em seguida: HAHAHAHAHAHAHAHA
Mark <3

Episodio 3x3 - Nota 7 2015-10-15 01:53:11

Quero mais Addison nessa série, pra ontem, pfvr. Eu não aguento esse Mark, produção <333

Episodio 3x6 - Nota 7 2015-10-15 19:43:42

Espero que não estejam evoluindo o personagem do Alex só pra fazer com que ele se torne um escroto do nada, de um episódio pro outro, como fizeram da outra vez. Porque já to começando a gostar de novo.

Cristina é a personagem que mais me incomoda, como sempre. POR QUE ela tá forçando tanto a barra pro Burke continuar, quando ele claramente não tá pronto? Egoísta demais, meu deus.

Episodio 3x6 - Nota 7 2015-10-15 19:46:04

E não consigo me conformar com a cara do Mark, desculpa sociedade. Onde se inscreve pro ritual de passagem???

Episodio 3x9 - Nota 7.5 2015-10-16 02:40:01

Cristina pior pessoa sempre, viu. Pressionou o Burke desde o início, fez de tudo pra que ele desistisse todas as vezes que ele quis contar a verdade, mesmo agora, quando alguém já tinha descoberto, ela ficou insistindo pra eles inventarem uma mentira pra não precisar contar tudo ao chefe... mas, aí, quando ele ta melhorando e ela começa a perder os privilégios e o controle da situação: vai lá ela mesma e entrega ele! Antes não importava arriscar vidas, nem mesmo a vida do pai de um amigo, né? Definitivamente, não consigo gostar 10% da Cristina.

Episodio 3x12 - Nota 7 2015-10-17 01:05:31

Um comentário não relacionado ao que a maioria do pessoal já comentou: fiquei um pouco decepcionada em como trataram toda a história de Addison, Mark e o aborto. Eu gostei quando trouxeram o Mark pra uma participação mais intensa na série, mas não estão realmente usando o personagem por enquanto, ele só aparece pra ser um babaca e vai embora... essa teria sido uma oportunidade perfeita para explorar um pouco mais o personagem dele e a relação deles dois, mas se falou pouco. Fiquei com a sensação de que não deu tempo de explorar isso dentro do episódio, teria sido melhor aparecer em outro momento. Não queria que o desenvolvimento do Mark acontecesse por meio de um possível triângulo com o Alex, essa é sempre a saída mais clichê...

Episodio 3x25 - Nota 8 2015-10-20 02:54:27

Levemente arrasada com essa temporada que terminou com tudo dando errado, socorro

Episodio 3x25 - Nota 8 2015-10-20 02:57:14

Dá até medo começar a próxima temporada e eles realmente terem inventado de colocar a Lexie entre Derek e Meredith, pfvr, não

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-20 03:48:39

Derek e Mark fazendo as pazes: quero pra ontem <333

Adorei a Lexie!

Episodio 4x4 - Nota 6.5 2015-10-20 15:28:55

Tudo errado nesse episódio, credo. Nem tinha nada contra essa relação entre Izzie e George, mas a coisa foi feita das piores formas, ficou bem feio pros dois personagens. E fazer a Callie ficar com raiva e ir falar sobre traição pra Izzie??? Queria ter visto aquele sofrimento todo descarregado no George, isso sim! Espero que ela consiga falar mais pra frente, ele merece ouvir.

E aquele egoísmo da Adele no final? Nossa, inacreditável.

E o que foi Cristina com a Lexie? Tava me irritando demais, que comportamento estúpido o da Cristina, não chamar os internos pelo nome, tratar todo mundo mal, humilhar. Achei perfeito o comportamento do Derek quanto a isso. Aliás, parabéns pro Derek nesse episódio.

Episodio 4x6 - Nota 7.5 2015-10-20 21:41:12

Ri demais da Izzie chorando com uma perna só depilada HAHAHAHA

Pretty and Prettier <3

Episodio 4x7 - Nota 7.5 2015-10-21 01:39:23

A GENTE SABE QUE A SÉRIE NÃO É REALISTA QUANDO NINGUÉM QUER O MARK

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2015-10-21 01:29:10

Aumentei a nota só por esse final. Que coisa mais linda a conversa da Bailey com o Derek <3

E que coisa maravilhosa o Derek chamando Mark de pai HAHAHAHA
Melhor coisa a amizade desses dois. Agora só falta a Meredith conseguir sair dos 14 anos de idade, né...

Episodio 4x10 - Nota 8 2015-10-21 03:23:36

Devo ser muito estranha mesmo, porque vejo o pessoal falando que essa é a temporada mais fraca, mas tá sendo minha preferida até então.

E eu adorei Derek e Rose. As coisas não são bem assim, eu entendo os conflitos da Meredith, mas ela não pode fazer o que quiser com o Derek, se aproximar e afastar na hora que bem entender e querer que ele esteja sempre lá esperando. Foi ela quem quis terminar e manter a distância. E continuar dormindo com ele mesmo assim, como se não significasse nada. Eu já teria desistido desse relacionamento há muito tempo...

Episodio 4x10 - Nota 8 2015-10-21 03:24:41

Cristina dando suporte pra Lexie e levando pra casa foi uma das melhores coisas que ela já fez <3

Episodio 4x11 - Nota 7.5 2015-10-22 02:33:52

Como eu ia dizendo, a Meredith tem aproximadamente 14 anos de idade...

Episodio 4x12 - Nota 7.5 2015-10-22 03:21:48

Lexie <333

Nunca pensei que o Mark conseguisse ficar ainda mais bonito. Inacreditável.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2015-10-27 03:29:07

Torci tanto para ele sobreviver, mas claro que ia terminar da forma triste :~~

Episodio 4x17 - Nota 8.5 2015-10-27 03:35:03

Achei fofinho George e Lexie, espero que façam direito dessa vez, porque o George nunca acerta.

Um amém pra Meredith. Quero ver essa evolução na próxima temporada.

Episodio 5x1 - Nota 7.5 2015-10-27 23:18:42

Owen! <3

Essa temporada veio boa, hein

Episodio 5x3 - Nota 7.5 2015-10-27 23:22:53

Gente, Lexie e Mark! Por que nunca pensei nisso antes? Quero demais, socorro. Por favoooor, sim <333

Episodio 5x5 - Nota 8 2015-10-27 23:28:00

Não posso com esse Mark <3

Episodio 5x7 - Nota 8 2015-10-27 23:06:24

Hunt maravilhoso, eles todos mereciam ouvir aquela lição de moral há MUITO tempo. Até que enfim alguém para dizer.

E que coisa linda o Alex tentando fazer diferente, gente <3

Episodio 5x7 - Nota 8 2015-10-27 23:08:36

Que bom que finalmente estão começando a desenvolver a Cristina, não aguentava mais, personagem totalmente insuportável a maior parte do tempo. O que ela faz com os internos é muito pior que o que a Erica, que todo mundo detesta, fazia com ela. Totalmente absurdo. Já passou da hora de chamarem a atenção dela.

Episodio 5x8 - Nota 8 2015-10-28 00:46:42

Gosto muito da amizade do Mark com a Callie.
E, gente, ai meu coração, Mark interessado na Lexie de verdade <3

Algo de bom precisa finalmente acontecer com a maravilhosa da Lexie, pfvr

Episodio 5x8 - Nota 8 2015-10-28 00:47:17

Ah, Owen, melhor pessoa <3

Episodio 5x10 - Nota 8 2015-10-28 02:32:38

MARK E LEXIE <33333

Episodio 5x14 - Nota 8 2015-10-29 01:19:21

Que amor esse Owen ♥♥♥

To adorando ver outro lado da Cristina!

Episodio 5x14 - Nota 8 2015-10-29 01:21:57

Certeza que os resultados estavam trocados e quem tem câncer é a Izzie :/

Episodio 5x17 - Nota 8 2015-10-29 03:56:19

Tanta coisa nesse episódio. Muito amor pelo Owen. E pela Lexie, pessoa mais fofa dessa série. Tão linda a felicidade do Alex no final. E Mark <3

Mas, ai gente, Izzie :(

Episodio 5x17 - Nota 8 2015-10-29 04:23:16

E, caramba, inacreditável esse pessoal falando que o Derek tá fazendo mimimi. O cara é cirurgião, fez tudo que podia, se esforçou ao máximo, pra no final SER CHAMADO DE ASSASSINO. Entendo a dor do marido que perdeu a esposa, não o julgo pela reação, mas tentem imaginar como deve ser perceber que a maior parte dos seus pacientes morre. Imagina o seu objetivo, a maior parte do seu tempo ser dedicado a salvar vidas, imagina passar dias seguidos no hospital, se envolver com os pacientes, dar o máximo de si... e então ser chamado de assassino e ver sua lista de perdas. É completamente compreensível que ele surte.

Entendo o Mark estar com raiva, porque ele realmente não merecia aquela briga, mas espero que ele perceba que o Derek tá mal de verdade e vá lá dar uma força. E, mais ainda, espero que agora a Meredith faça certinho e cuide dele, assim como ele tentou fazer com ela várias vezes, mesmo não tendo o que ela precisava.

Episodio 5x24 - Nota 9 2015-10-30 13:46:54

GENTE

O GEORGE

EU TINHA ME PREPARADO PRA IZZIE NÃO ESPERAVA PELO GEORGE
NÃO FAZ ISSO COMIGO

(melhor temporada)

SOCORRO

Episodio 6x7 - Nota 9 2015-11-03 02:02:21

O Richard tá insuportável nesses últimos episódios. Demitir o Derek depois de uma cirurgia dessas é uma burrice sem tamanho...

Episodio 6x8 - Nota 8.5 2015-11-03 22:50:55

Muito amor os casais dessa temporada ♥
Owen ♥

Episodio 6x9 - Nota 7 2015-11-04 02:12:47

Imagina, ela ACHAR que o marido dela, que fez tanto por ela, pensando em protegê-la TALVEZ tenha falado algo pro chefe que CONTRIBUIU (porque o erro na verdade foi dela, né) pra que ela fosse demitida... e por isso simplesmente sumir e jogar uma dívida de 200 mil nas costas dele. Não existe justificativa pra isso. Nem tentem.

Vi que tiveram que tirar a Izzie da série de repente por causa de problemas com a atriz. Vai ver esse plot sem noção foi só de raiva, sei lá, porque não tem nada com nada, só serve pra nos deixar com abuso da personagem.

Episodio 6x10 - Nota 8 2015-11-04 02:18:47

Eu tinha um monte de coisa pra comentar, mas só consigo pensar naquele beijo do Owen nesse momento, meu deus

Episodio 6x11 - Nota 8 2015-11-04 02:02:27

Não fiquei surpresa com a reação da Cristina, sempre ficou claro que a carreira tá em primeiro lugar para ela. Adoro vê-la com o Owen, mas gostei muito da Teddy, pra falar a verdade. Esse talvez seja um dos poucos casos de triângulo amoroso que me deixa interessada, em vez de irritada e revirando os olhos. Imagino que esse plot não vá durar muito tempo, mas não vou achar ruim se eles tiverem decidido explorar mais.

Episodio 6x11 - Nota 8 2015-11-04 02:07:15

To arrasada com essa filha do Mark que brotou do nada só pra atrapalhar a vida, só consigo imaginar final ruim pra essa história :(

Episodio 6x18 - Nota 8 2015-11-04 16:27:14

Há tempos queria um episódio focado no Owen e a experiência dele no exército, obrigada. <3

Adoro a Lexie e quero muito que ela e o Mark consigam se entender. E gosto muito de Owen e Cristina juntos. Mas, gente, não tem como não adorar a Teddy. :~

Episodio 6x24 - Nota 10 2015-11-05 05:13:22

EU TO SEM AR QUE TEMPORADA MARAVILHOSA QUE SF MARAVILHOSA COMECEI A ASSISTIR ESSA SÉRIE NA INOCÊNCIA ACHANDO QUE NEM IA GOSTAR E AGORA TO AQUI CHORANDO SHONDA VOCÊ QUER ME ACABAR COMIGO GAROTA??? COMO EU DURMO AGORA???????

Episodio 7x2 - Nota 8 2015-11-06 03:53:18

O discurso do Mark <3 me deu uma dor no coração quando a Lexie não o deixou falar :(

Owen <333

Episodio 7x3 - Nota 8 2015-11-06 22:19:54

Lindo o Derek tentando cuidar da Cristina e dizendo que sairia também se ela saísse :')

Tenho gostado cada vez mais de como eles têm feito o Derek e o Owen lidarem com a amizade da Cristina com a Meredith, tá muito bonitinho ♥
E também to adorando como eles têm aproximado o Owen do Derek e do Mark, funciona super bem e ele realmente precisa de mais amigos.

Episodio 7x3 - Nota 8 2015-11-06 22:22:33

"Oh, April, I'm liking you more and more"

Somos duas

Episodio 7x9 - Nota 7.5 2015-11-10 02:42:41

Meu coração não aguenta esse Derek cuidando da Cristina <333

Episodio 7x10 - Nota 8 2015-11-10 02:48:36

Não aguento todo mundo criticando o Owen, pelo amor. Vocês queriam o que, meu povo? Que ele abaixasse a cabeça pra Meredith e pedisse desculpas por não ter consertado a Cristina ainda? Não é bem assim, hein. Não é como se a culpa fosse dele, ele nitidamente tá fazendo tudo que pode, NÃO CABE A ELE LEVÁ-LA DE VOLTA PRO HOSPITAL. Entendo que a Meredith tá preocupada, que também tá sofrendo, que é a melhor amiga dela e ela tá sem notícias e com as mãos atadas, etc etc. Mas ela foi extremamente injusta nesse episódio. Tô totalmente com o Owen nessa.

Episodio 7x10 - Nota 8 2015-11-10 02:49:00

Não há limites pro meu amor pelo Derek nesse episódio

Episodio 7x12 - Nota 8 2015-11-10 02:55:25

Juro que tento, mas não consigo gostar da Arizona. Concordo com tudo que o Mark falou pra ela.
Callie grávida, gente <3

Episodio 7x13 - Nota 8 2015-11-10 02:59:28

Adoro a Lexie, to tentando entender o lado dela, mas não aguento isso, produção :(

Episodio 7x14 - Nota 7.5 2015-11-10 03:00:48

Vão colocar o Avery com a Lexie, já to vendo. Ai não. ¬¬

Episodio 7x17 - Nota 7.5 2015-11-10 02:29:24

Teddy rejeitando o Henry só tá me lembrando o que o psicólogo disse sobre ela se apaixonar por caras indisponíveis. Não consegue aceitar uma história bonita, por achar que não merece. Já to ansiosa pra quando eles se acertarem <3

Episodio 7x17 - Nota 7.5 2015-11-10 02:30:28

E, olha, to bem cansada desse negócio de tentarem colocar a Lexie com todo mundo que não é o Mark. Gosto do Avery, mas parem, apenas parem.

Episodio 7x18 - Nota 6.5 2015-11-11 03:32:57

Fiquei surpresa quando começaram a cantar, de início pensei que a Callie tava tendo alucinações ou algo assim. O episódio teria sido emocionante sem a cantoria. Detesto musicais :(

Episodio 7x19 - Nota 7.5 2015-11-11 03:38:26

Teddy, linda, acorda e para de se enganar logo que até eu já quero o Henry, quanto mais você

Episodio 7x19 - Nota 7.5 2015-11-11 03:39:08

Alex tava maravilhoso demais nesse ep <3

Callie e Sofia, own <3333

Episodio 7x20 - Nota 7.5 2015-11-11 12:36:20

Derek e Zola!! Ai meu coração <3

Episodio 7x21 - Nota 8 2015-11-11 16:43:13

Poucas vezes fiquei tão feliz com a Cristina como quando ela deu um beijo no Owen no final desse episódio. Todo mundo tava certo sobre as coisas que disse a ela, foi realmente errado o que ela fez e, como a Teddy disse antes, ela precisa parar de achar que está certa sempre que tomar uma decisão, porque um dia ela pode errar e isso será catastrófico. Que bom vê-la admitindo algo e mudando de atitude no final, várias vezes critiquei a Cristina nas temporadas passadas, fico feliz em ver como a personagem evoluiu.

Episodio 7x21 - Nota 8 2015-11-11 16:55:17

Nossa, doeu ver o Alex com lágrimas nos olhos na cena final, muita sacanagem o que a Lucy fez. Entendo a posição em que ele ficou, mas, caramba, Alex, não devia ter contado! Pode dar muito ruim essa história :(

Não to podendo com essas mulheres se enganando e sofrendo de graça, gente. Lexie, linda, o Mark tá há tempos respeitando sua decisão enquanto literalmente espera você mudar de ideia e voltar. Volta logo, vai, até o Avery sabe que você quer. Teddy, pelo amor, já tá até casada com o Henry, o Andrew vai embora pro outro lado do mundo, não deveria nem existir dúvida mais, só precisa aceitar viver a vida que realmente quer.

Episodio 7x22 - Nota 8 2015-11-11 18:25:51

Quero nem ler os comentários pra não ver o monte de besteira que devem estar falando do Owen e do Derek. Vou só dizer que entendo completamente a posição de cada um deles e concordo com os dois. Estão entre meus personagens preferidos, sinceramente. Mas também entendo Cristina e Meredith. Não tem um lado só certo nessa história. Ponto.

SF sólida e triste.

Episodio 8x1 - Nota 8 2015-11-12 01:08:11

Minha nossa, fugir com a Zola, Meredith, sério??? Isso dá até cadeia, criatura, pqp! Não posso com a Meredith quando ela fica impulsiva assim

Episodio 8x1 - Nota 8 2015-11-12 01:13:10

Lembrando que a Bailey não sabe que foi por causa da Adele que a Meredith fez o que fez. Ela sabia que a Izzie se desesperou por ter um motivo pessoal forte, ela não sabe que a Mer também tinha, então pra ela é como se ela tivesse realmente falsificando e prejudicando a pesquisa e pondo em risco todo o hospital só porque quis. Dessa forma, eu também acharia pior o que a Meredith fez...

Episodio 8x3 - Nota 8 2015-11-12 04:54:58

Gostei demais da conversa entre Derek e Meredith no final, tão bom vê-los conversando claramente e resolvendo as coisas como adultos dessa forma.

E acho que foi a primeira vez que eu fiquei realmente irritada com a Bailey. Não é culpa do Owen se ele foi escolhido e ela não, ele não merece esse tratamento. Parece criança mimada.

Episodio 8x5 - Nota 7.5 2015-11-12 20:54:08

Até a mãe do Avery já sabe que a Lexie devia estar era com o Mark, agiliza aí, produção

Episodio 8x9 - Nota 9 2015-11-20 15:47:36

Que morte dolorosa e desnecessária, tadinho do Henry, tadinha da Teddy, tadinha de mim, maldita Shonda :(

Episodio 8x12 - Nota 8.5 2015-11-24 21:20:56

Disse tão perfeitamente tudo que eu queria dizer que só o coração não foi suficiente, tive que comentar também. ♥

Episodio 8x12 - Nota 8.5 2015-11-24 21:45:36

Deixa eu contar um segredo pro pessoal que acha "inaceitável" defender o Owen nessa situação: um casal não pode funcionar em torno de UMA das pessoas. O suporte precisa ser mútuo. Cristina muitas vezes se nega a ouvir, a dialogar, a reconhecer erros, briga quando deveria dar suporte e agora até ri dele pelas costas. Ela não está errada por ter decidido abortar, ela tá errada por todo o resto.

Episodio 8x13 - Nota 6 2015-11-25 01:55:20

Puta falta de sacanagem fazerem um episódio filler desses depois de como o último terminou

Episodio 8x14 - Nota 8 2015-11-25 04:15:41

Triste demais a cena da Teddy falando com o Owen, doeu assistir. Ele não merecia ouvir nada daquilo... espero que ela se arrependa do que disse e consiga superar, mesmo se a amizade deles não tiver mais jeito, pelo bem dos dois... porque odiar e desejar a morte de alguém que passou por uma guerra com você, que foi seu melhor amigo, que você amou... :(

Episodio 8x17 - Nota 7.5 2015-11-26 03:51:31

Adoro os comentários de Grey's, a empatia é tão nitidamente seletiva e direcionada.

Se Cristina/Meredith faz algo errado, os comentários são "nossa, que vacilo, mas ela tava passando por A, B e C, tinha motivos X, Y, Z, no passado aconteceu M, N, O... tem que entender o lado dela, gente"

Se Owen/Derek faz algo errado, os comentários são "NOSSA ELE É UM CANALHA SEMPRE FOI E SERÁ SABIA QUE NÃO PODIA GOSTAR DELE COMO SE ATREVE TOMARA QUE MORRA"

Episodio 8x17 - Nota 7.5 2016-02-03 05:05:28

Ou vai ver é você que tá focando no que quer, né. :)

Não tem UM episódio em que você vai ver tanta gente pedindo a morte/saída da Cristina. Já do Owen...

Episodio 8x18 - Nota 7.5 2015-11-26 03:55:04

EU TO CANSADA DESSA AGONIA
TEM SLEXIE
NÃO TEM SLEXIE
TEM SLEXIE
NÃO TEM SLEXIE

SHONDA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? UM JOGO COMIGO GAROTA???

Episodio 8x21 - Nota 7.5 2015-11-26 05:49:58

Bailey falando a real pra Teddy foi um gostinho daquela Bailey maravilhosa que tava sumida nessa temporada <3

Meu coração não aguenta a Lexie desse jeito, produção, já pode parar

Episodio 8x22 - Nota 8.5 2015-11-26 13:29:12

A LEXIE SE DECLARANDO MEU DEUS ♥♥♥
OLHO PRO TECLADO DO MEU PC E NÃO SEI MAIS O QUE DIZER..... SÓ SENTIR

Episodio 8x23 - Nota 8.5 2015-11-27 02:12:27

NÃO TO ACREDITANDO QUE A DESGRAÇADA DA SHONDA DERRUBOU O AVIÃO

NÃO QUERO VER O PRÓXIMO SOCORRO

Episodio 8x24 - Nota 9 2015-11-27 02:14:16

NÃÃÃÃÃO LEXIE NÃO PQP DEIXA A LEXIE EU NÃO TO ACREDITANDO PRA QUÊ EU FUI ASSISTIR ESSA SÉRIE MEU DEUS

Episodio 9x1 - Nota 9 2015-11-27 03:04:20

Eu to sem chão

Episodio 9x2 - Nota 10 2015-11-28 15:33:49

A Arizona falando com o Karev doeu até em mim. Os animais disputando a Lexie, meu deus. Início de temporada mais devastador de todos os tempos, jura que esse é só o segundo episódio? Não to aguentando mais, fico assistindo só esperando que passe, socorro :(

Episodio 9x3 - Nota 8 2015-11-28 18:02:57

Angustiante demais, eu to morrendo com Callie e Arizona :(

Episodio 9x5 - Nota 9 2015-11-28 18:07:55

Adorei que a Cristina teve esse momento para se recuperar, aprender lições importantes e agora está de volta. Mas precisava mesmo matar o Thomas? Gostei demais dele, personagem super marcante apesar de ter ficado tão pouco. Essa temporada veio pra acabar comigo, é sério :(

Episodio 9x6 - Nota 8.5 2015-11-28 20:52:51

Espera aí, como é? Eles querem colocar O OWEN entre os responsáveis? COMO culpar o hospital em vez da mega empresa que opera os aviões é ir atrás do "peixe grande"???? O avião caiu daí vão culpar as pessoas que disseram "ei, entre no avião" em vez dos responsáveis pelo avião que provavelmente foram negligentes? Não faz o menor sentido colocar a culpa no hospital. E ainda que fosse culpa do hospital, certamente não seria culpa do chefe de cirurgia! Espero realmente que não aconteça qualquer coisa com o Owen por causa dessa forçação de barra absurda.

Episodio 9x7 - Nota 8 2015-11-28 22:03:04

Adorei Arizona rindo quando caiu ♥
E ver Derek e Mer tão felizes agora é tão bom, depois de tudo que eles passaram ♥
E Cristina mudada ♥

Só que aí eles vão lá e realmente jogam a culpa do acidente no Owen, pqp.

Episodio 9x8 - Nota 7 2015-11-29 16:55:11

Um episódio inteiro focado nos personagens novos zzzzzzzzzzzz

Episodio 9x10 - Nota 8 2015-11-29 20:03:10

Senti que a Callie ligou pro Derek porque teria ligado pro Mark naquele momento :(

Episodio 9x23 - Nota 7 2015-12-01 08:57:41

Sabia que a Arizona ia fazer isso. Que nojo. Sempre achei a Callie boa demais pra ela, espero que não façam com que ela simplesmente a perdoe.


Episodio 9x23 - Nota 7 2015-12-01 08:58:14

E a Cristina era eu naquele pedido de casamento...

Episodio 9x24 - Nota 8.5 2015-12-01 10:14:55

Sabe o que seria bom? SE OS BEBÊS SIMPLESMENTE NASCESSEM SEM MARIDO MORRENDO SEM ACIDENTE SEM QUEDA DA ESCADA TEMPESTADE FALTA DE ENERGIA BAILEY TRAUMATIZADA RICHARD TOMANDO CHOQUE O APOCALIPSE COMEÇANDO

Episodio 10x7 - Nota 7 2015-12-03 17:01:14

Só eu to muito puta de a Arizona estar seguindo em frente? A Callie é que deveria estar pegando alguém, Shonda, A CALLIE

Episodio 10x8 - Nota 7 2015-12-03 17:13:50

Olha, a temporada anterior foi sensacional, mas essa não está sendo fácil, viu. Espaço demais pro Shane (zzzzz), pra Leah (zzzzzzzzz), pra Stephanie (ZZZZZZZ) April ainda com o mesmo plot ETERNO da virgindade, Cristina brigando com Meredith e aparentemente saindo logo agora que eu tinha passado a gostar dela de verdade, Derek (que tá fofo demais) sumido, Callie (QUE DEVERIA ESTAR SENDO MAIS FOCADA QUE A ARIZONA) sumida, Alex só aparece pra sofrer, Bailey tendo problemas só um século depois do que aconteceu... Esses internos precisam sumir pra ontem, plmdds, a única com algum carisma é a Jo.

Episodio 10x9 - Nota 6 2015-12-03 19:06:51

Nossa, que grande palhaçada esse episódio. Inventar toda essa história pra fazer a Callie sofrer e se sentir culpada (MAIS), chamar o pai dela e inacreditavelmente fazer com que ele fique DO LADO DA ARIZONA, tudo pra que a Callie fique vulnerável o suficiente pra ir lá e perdoar. E ainda mais sem a Arizona ter feito qualquer esforço pra merecer. Alguém deve gostar muito dela nessa série, porque, olha...

E, bom, parece que a estratégia que eles escolheram pra tirar a Cristina foi fazer com que ela vá se afastando dos outros personagens progressivamente até que a saída pareça inevitável, né. Umas duas temporadas atrás eu acharia justo, mas depois de ver a personagem tentado evoluir, fico triste se realmente for isso :/

Episodio 10x11 - Nota 7.5 2015-12-04 04:02:53

QUEM o Ross pensa que é pra falar com a chefe desse jeito? Acho que nenhum personagem nessa série tinha sido tão unânime em conquistar o ódio de todo mundo

Episodio 10x12 - Nota 8 2015-12-04 04:55:53

Gostei de ver o Jackson tomando uma atitude quanto a April e a possibilidade de esses dois finalmente se ajeitarem, mas sempre que vejo coisas desse tipo em séries/filmes só consigo pensar no absurdo de só mudar de ideia em cima da hora assim, depois de ter passado meses planejando e gastado uma nota preta com o casamento, todo mundo ter se arrumado e deslocado, etc. Acho que se um negócio desses acontecesse comigo eu só ia conseguir responder "E VOCÊ ESPEROU ATÉ AGORA PRA FALAR FDP? VSF"

Episodio 10x12 - Nota 8 2015-12-04 04:58:14

E espero que depois de ter praticamente matado o pai do Alex a gente finalmente se livre da desgraça do Ross. Sem palavras.

Episodio 10x13 - Nota 7.5 2015-12-04 15:01:21

Não to acreditando que o Ross não foi demitido ¬¬

A coisa mais fofa a cena da Meredith, toda pequenininha, tentando confortar o Alex com um abraço, haha ♥

Episodio 10x14 - Nota 7.5 2015-12-04 16:56:04

Não quero Cristina e Owen de novo. Eles se amam, é intenso, é bonito, tenho saudade daqueles beijos de tirar o fôlego, mas não funciona, todo mundo tá cansado de saber que não funciona. Espero que eles mantenham a decisão madura de antes, de cada um seguir sua vida, e que a Cristina deixe a série em um clima de tranquilidade entre eles.

Achei a Emma uma fofa, acho que foi bom o Owen ter tido um relacionamento assim, simples e saudável, após toda a intensidade do anterior. Também acho que eles não dariam certo pra casar, mas nem por isso voltar com a Cristina seria a melhor opção. Não precisa ser alguém que teria o marido e filhos como único foco absoluto, mas também não alguém que teria o trabalho como único foco a ponto de rejeitar 100% a chance de ter filhos, existem várias possibilidade no meio do caminho entre as duas posturas.
Sabe quem eu queria mesmo que ficasse com o Owen? Teddy. Seria lindo demais vê-los reconstruir a possibilidade de uma relação entre os dois, eles tinham um vínculo tão forte e uma história tão bonita... uma pena ela ter saído. :(

Episodio 10x18 - Nota 7.5 2015-12-07 14:55:04

Quando a outra filha ficou doente, já achei que era a mesma doença que tá infectando todos no hospital e que vários personagens de uma vez iam começar a ter problema no coração (porque Shonda, né)

Episodio 10x18 - Nota 7.5 2015-12-07 14:57:07

E, olha, eu já me preparei pra perder a Cristina, agora PLMDDS NÃO ME TIREM O KAREV

O KAREV NÃO

Episodio 10x20 - Nota 7 2015-12-09 13:57:02

Eu sabia que a Cristina não ia ganhar. Ela já tava muito certa de que ganharia. Não seria Shonda se ela ganhasse.

Fiquei irritada com essa briga de April e Jackson, honestamente. Eles se conhecem há anos, sempre tiveram crenças diferentes e NUNCA conversaram sobre isso? Se separaram a primeira vez por causa das crenças da April, mas mesmo assim nunca conversaram sobre isso? Olha...

Episodio 10x21 - Nota 7.5 2015-12-10 13:50:49

Se essa for a solução pra saída da Cristina, eu gostei. Deixar o hospital porque ela foi usada pela Fundação e seu trabalho não pode ser reconhecido como ela gostaria e merece faz todo sentido para mim, parece algo que a Cristina faria mesmo.

AGORA ESPERO QUE NÃO ME TIREM O KAREV TAMBÉM PORQUE EU NÃO AGUENTO
Que o Alex permaneça na série mesmo se trabalhar em outro lugar, pfvr Shonda, nunca te pedi nada

Episodio 10x21 - Nota 7.5 2015-12-10 13:55:57

E, olha, to bem sem paciência pra essa briga da April com o Jackson, viu. A April é imatura demais às vezes, irrita. "Não sei se a gente supera isso" na PRIMEIRA BRIGA, sério??? Eles SEMPRE souberam que tinham crenças diferentes. E não é pra dizer às crianças que existe um Criador que as ama mesmo não, minha filha. É pra dizer que mamãe acredita num Criador e papai não, que as duas posturas são ok, que inclusive existem pessoas que acreditam em outras coisas diferentes. E deixar as crianças tirarem suas próprias conclusões quando tiverem idade. Era pra eles estarem felizes com a gravidez, não era pra notícia vir desse jeito, mas a April nunca é só feliz, é incrível. Espero que esse drama não se arraste muito, não preciso disso no meio da minha despedida da Cristina, produção

Episodio 10x24 - Nota 8 2015-12-11 05:10:07

Final perfeito pra Cristina!

E QUERO DIZER QUE NEM ME IMPORTA QUEM É ESSA NOVA IRMÃ AÍ NUNCA SERÁ LEXIE NÃO ME OFENDA SHONDA

Episodio 11x1 - Nota 7 2015-12-11 13:27:51

Olha, essa nova irmã vai ter que sambar muito pra me conquistar, não aceito tapa buraco da Lexie!

Adorei terem mostrado a April preocupada com o Owen, mesmo que tenha sido breve. Sempre quis que explorassem melhor a relação deles dois.

Episodio 11x2 - Nota 6 2015-12-14 09:14:41

Detesto quando focam o episódio em personagem novo. Não gostei da Maggie, não tem carisma, não encaixa, não quero, já pode ir embora. Me recuso a sentir raiva da Meredith por causa de uma personagem que não me convence. Parece tentativa de substituir Lexie e Cristina de uma vez só.

Episodio 11x3 - Nota 7 2015-12-14 10:37:36

Era pro Alex ter sido escolhido :(

Episodio 11x4 - Nota 8.5 2015-12-15 09:43:57

Muito melhor quando deixam o novo personagem aparecer aos poucos pela interação com os demais, como a Pierce nesse episódio, em vez de colocar todo o foco nela e tentar nos enfiar a ideia goela abaixo. Nesse aqui consegui começar a simpatizar com ela. Simpatizarei mais se conseguirem reconhecer a existência da Lexie, que eles quase não mencionam, como se ela nem existisse, e mostrarem mesmo que rápido a Pierce descobrindo sobre ela. E, claro, que nem inventem de aproximá-la do Owen, plmdds, chega de paralelos.

Episodio 11x4 - Nota 8.5 2015-12-15 09:46:34

Esse episódio também me lembrou porque eu amo tanto o Derek ♥

Episodio 11x5 - Nota 8 2015-12-15 17:34:36

No início do episódio, pela primeira vez fiquei do lado da Arizona. Achei interessante aprofundarem a visão na situação delas e abordarem melhor as duas perspectivas. É um casal bonito, preferido de muita gente, mas concordei com a Callie no final. Elas precisam de espaço mesmo, aconteceu muita coisa difícil. Prefiro ver Callie e Arizona se separando, sendo felizes sozinhas, cuidando de si mesmas um pouquinho e, quem sabe, descobrindo mais pra frente que ainda se amam e querem continuar juntas. Esse vai e volta só corrói a relação.

Episodio 11x6 - Nota 7 2015-12-15 20:16:53

Ai, Pierce, já ta bom, vai. O cara descobriu do nada que tinha uma filha de 31 anos de uma mulher que já morreu, com a qual ele teve um relacionamento que acabou muito tempo atrás. Qualquer um precisaria de tempo pra digerir, meu deus.

Episodio 11x7 - Nota 7 2015-12-15 22:17:24

O Derek deveria estar em Washington, não se recusa uma oportunidade dessas, gente. Entendo a Meredith querer ficar, mas ele não tinha nada que dar uma de mártir e desistir por causa dela. Típico do cabeça dura que vê tudo muito preto e branco. O pior é que ela tentou falar isso a ele várias vezes. Espero que ele se toque que quando a frustração com suas próprias escolhas chega ao ponto de você quase trair sua própria irmã é porque já passou da hora de mudar a atitude. Não aguento mais essas brigas e agora o Derek desse jeito, consertem já o McDreamy! :(

Episodio 11x8 - Nota 7.5 2015-12-16 03:52:33

Owen e Amelia! Por favor, Shondanás, me dá só isso, vai, por favor, não me faz implorar

Episodio 11x9 - Nota 8 2015-12-16 04:41:30

Precisava muito da cena final pra superar esse episódio ❤️

Episodio 11x10 - Nota 7.5 2015-12-16 12:44:56

Owen :(
To gostando dessa amizade entre Owen e Callie, espero que seja mantida, sempre o achei muito sozinho.

Episodio 11x11 - Nota 8 2015-12-16 15:18:03

Um episódio inteiro de milagres acontecendo só podia ser uma estratégia pra encher a gente de esperança e o sofrimento ser maior quando o bebê morrer, não brinque comigo, Shonda :'(

Episodio 11x12 - Nota 7.5 2015-12-16 21:31:58

No início senti falta daquele Owen que tira o fôlego, mas o final com a Amy acabou sendo tão fofo ❤️

Juro que não aguento a Meredith às vezes. Como assim o Alex fala que vai casar e a criatura nem reage??? Pra ele ser a nova "person" dela, ela não deveria ser a dele também?


Episodio 11x13 - Nota 8 2015-12-17 01:34:48

Nunca senti tanta raiva da Callie como quando ela fez aquela pergunta pra Amelia. Ela tem que conseguir, Shonda, não se atreva!!!

Episodio 11x18 - Nota 7.5 2015-12-18 04:27:52

Jackson acabando comigo nesse episódio. Que falta faz o Mark! :(

Amelia no final parecia eu quando o Owen chegou na série ❤️

Episodio 11x21 - Nota 10 2015-12-19 00:01:35

EU NÃO TO ACREDITANDO NÃO ACEITO PRA QUE EU FUI ME ESFORÇAR PRA NÃO VER SPOILER DAS MORTES EU PODERIA TER ME PREPARADO PRA ISSO MEU DEUS ACHEI QUE GEORGE TINHA SIDO CHOCANTE QUE MARK TINHA SIDO DEMAIS QUE LEXIE TINHA SIDO IMPOSSÍVEL E AÍ

O DEREK

N Ã O

NUNCA VOU ME RECUPERAR DISSO VEREI FANTASMA DO MCDREAMY EM CADA CENA CADA CANTO DESSE HOSPITAL
INTERDITEM A SHONDA

Episodio 11x22a - Nota 9.5 2015-12-19 00:18:24

Não queria esse salto temporal, esperava uma carga dramática maior, queria mais do velório, queria ver o sofrimento dos personagens todos, um a um, queria Cristina e Addison presentes, queria muito mais... Derek foi um personagem absolutamente central durante as 11 temporadas! Esses últimos episódios tinham que ser devastadores, difíceis de assistir de tão tristes, porque ele não merece menos que isso. Ainda assim, gostei de muita coisa, achei coerente a Meredith fugir, Alex ficar no pé dela, os paralelos com a Ellis... e aquelas cenas da Amy! A garganta apertava sempre que ela surgia na tela :(

Episodio 11x24 - Nota 9 2015-12-19 00:35:52

Obrigada por esse season finale mais feliz, precisava respirar mesmo depois dos últimos acontecimentos. Agora tenho que me preparar psicologicamente pra 12º temporada sem Derek. Espero que não arrumem um novo par romântico pra Meredith tão cedo, porque eu não aguento :(

Episodio 12x1 - Nota 8 2015-12-19 12:17:18

Amy, Maggie e Meredith morando juntas, discutindo, quebrando paredes: SIM ❤️

Episodio 12x3 - Nota 8 2015-12-20 01:36:24

Nossa, achei o drama da Jo nesse episódio muito sem noção. Como assim ela tá questionando que "mimimi você tava pronto pra ter filhos com ela????" AMIGA, REALIZA: ELA TAVA MORRENDO. E mesmo se não estivesse, né. Ele teve uma ex que amou muito, pretendia construir uma vida com ela. Qual o problema? Já acabou, ué. Ainda bem que o Alex cortou logo, porque não ia aguentar uma história dessas por mais tempos.

Episodio 12x4 - Nota 8 2015-12-20 01:39:16

EU ERA A MEREDITH QUANDO AQUELA PORTA SE ABRIU PQP

Episodio 12x6 - Nota 8 2015-12-20 01:46:49

Não sei quem é esse cara novo, mas só de ver que ele tem picuinha com o Owen, já quero que fique. Preciso do Owen mais presente, preciso do Owen tendo plots, pfvr :~

Episodio 12x7 - Nota 8 2015-12-20 04:04:53

Mer dando suporte pro Owen ❤️❤️❤️

Episodio 12x8 - Nota 8.5 2015-12-20 04:07:12

Desejo isso a cada segundo desde que a Cristina saiu :(

Episodio 12x8 - Nota 8.5 2015-12-20 04:35:07

Nossa, aquela cena final foi como um tiro. Amelia, não durma com o Riggs, por favor, nunca te pedi nada.

De início achei lindo a Mer querendo cuidar do Owen, mas agora, poxa, nem é por ele, é pela Cristina. Ela nunca se importou muito com ele, pelo contrário, ela era super grossa com ele no início. E aí tratar a Amelia dessa forma porque ela tá preocupada? Não acho que ela devia ter contado a verdade, mas podia ter cuidado dela um pouco, tranquilizar, ajudar a entender como dar suporte ao Owen, tantas possibilidades...

Shonda, o que a gente precisa fazer pra você nos ouvir e dar um jeito de arrastar a Teddy de volta pra essa série???

Episodio 12x11 - Nota 8 2016-02-26 20:29:17

O episódio inteiro me acostumando com a ideia, pensando que eles passaram por muita coisa, que os dois tentaram fazer o que acharam certo, que ia ser melhor assim e eles seriam mais felizes separados...... aí vem esse final.

Cês tão de brincadeira

Episodio 12x12 - Nota 8 2016-03-08 22:36:25

Eu não tava preparada para esses flashbacks do Derek, produção :'''(

Episodio 12x12 - Nota 8 2016-03-08 22:47:54

Em momento algum me ocorreu a possibilidade de algo entre Meredith e Riggs, nossa. Por favor, não. Parem com isso. Não quero. Não inventem. Eu não superei a morte do Derek, não aceito que façam a Meredith superar tão cedo. Espero não vê-la com mais ninguém nessa temporada.

Episodio 12x15 - Nota 8 2016-03-29 09:27:50

Morro de medo de tentarem uma dessas pra cima da gente

Episodio 12x15 - Nota 8 2016-03-29 09:42:02

Pessoal tem uma implicância totalmente desproporcional com o Owen. SE fosse pra julgar alguém nessa cena final, definitivamente seria a Amelia, que encontrou o Owen no fundo do poço, bêbado, confuso, claramente precisando de ajuda e... foi embora. Mas eu entendo porque ela foi, não a julgo por ter ido. Agora: culpar o Owen pelo que???? Por ter seus próprios demônios e ser derrubado por eles, como todo mundo? Um puta trauma do passado caindo na cabeça dele e ele não pode ficar mal? Vocês tão de brincadeira

Episodio 12x17 - Nota 7.5 2016-04-12 13:39:11

Me representou demais esse comentário. Fico vendo esse bando de médico, cirurgião, adulto, alguns já pais, com família pra cuidar e TUDO COM ESSA MATURIDADE EMOCIONAL DE ADOLESCENTE COMO É QUE PODE UMA COISA DESSAS MEU POVO

Episodio 12x19 - Nota 7 2016-04-21 22:56:06

Eu to cansada dos plots dessa temporada. A maioria deles está se resumindo a falta de diálogo. De repente todo mundo ficou incapaz de falar nessa série, incrível. Não faz sentido a Callie do nada resolver que vai se mudar pra uma cidade super distante e já partir do princípio de que Sophia vai junto, sem nem falar com a Arizona. Também não faz sentido Arizona ouvir a notícia e sair correndo para a advogada, para já envolver a justiça na questão, sem nem falar com a Callie. É incoerente, não combina com as personagens. As duas tiveram um relacionamento longo, se amaram muito, compartilharam intimidade demais para de repente tratarem uma a outra com tanta insignificância.

Parece preguiça de aprofundar o enredo e desenvolver os personagens, daí ficam criando drama fácil e nivelando todo mundo muito por baixo. Muito chato, isso.

Episodio 12x21 - Nota 7.5 2016-04-29 18:37:30

Socorro, esses beijos do Owen, ai ♥

Episodio 12x21 - Nota 7.5 2016-04-29 18:46:02

Detestei como resolveram a questão da Bailey com o Ben. Ele está errado desde o início e tudo que fez até agora foi ser arrogante, mimado e irresponsável, não tem o menor sentido colocarem o Riggs dando liçãozinha pra Bailey ceder. Já to com raiva desse drama, mas espero que não tenha terminado aí, com o Ben nitidamente não aprendendo nada a partir disso.

Episodio 12x21 - Nota 7.5 2016-04-29 18:52:31

Só consigo pensar que a atriz deve ter pedido pra sair e eles estão tentando desconstruir um pouco a Callie, pro público não sentir tanto. Porque realmente nada do que tem acontecido faz sentido com a Callie que participou da série até aqui. Nunca que ela passaria por cima da Arizona desse jeito.

Episodio 12x21 - Nota 7.5 2016-04-29 19:01:04

Também achei que fez sentido a Mer ficar do lado dela. A Callie faz parte da vida dela há bem mais tempo que a Arizona, claro que deu pra construir uma relação. Mas colocar o Owen no meio só pode ser porque eles gostam de ver o público ter raiva dele, porque aí realmente não fez sentido. Precisavam de mais alguém pra fazer volume, então mandaram o Owen de coringa.

O que me chateou mesmo foi o Alex não ter ficado do lado da Arizona. Tirando a Mer, ela é a pessoa mais próxima dele ali.

Episodio 12x22 - Nota 7.5 2016-05-09 16:42:10

Queria que esse episódio não tivesse existido. Que nojo me deu da Callie... detesto muito isso que Grey's faz com os personagens dos atores que vão sair da série...

Episodio 12x22 - Nota 7.5 2016-05-09 16:44:06

esse comentário doeu e tudo :'(

Episodio 12x23 - Nota 7.5 2016-05-15 22:37:57

Disse tudo. Faltou desenvolvimento, não fez o menor sentido pra mim esse final. Eles se beijarem com raiva desse jeito seria coerente se houvesse tensão sexual entre os dois há algum tempo, mas isso não foi mostrado. O episódio até deu a entender que ele tinha uma conexão com a Maggie, daí do nada tá com a Mer?? Que construção preguiçosa, nossa.

Episodio 12x24 - Nota 6.5 2016-05-21 14:01:39

Fazem de propósito sim, inclusive fizeram igualzinho com a Izzie

Episodio 12x24 - Nota 6.5 2016-05-21 14:05:18

Como eu sempre digo SERIA BOM SE OS BEBÊS SIMPLESMENTE NASCESSEM SEM MARIDO MORRENDO SEM ACIDENTE SEM QUEDA DA ESCADA TEMPESTADE FALTA DE ENERGIA BAILEY TRAUMATIZADA RICHARD TOMANDO CHOQUE APRIL FAZENDO CESÁRIA EM CIMA DA MESA SEM ANESTESIA O APOCALIPSE COMEÇANDO

Episodio 12x24 - Nota 6.5 2016-05-21 15:10:14

Mas, falando sério, teve um monte de coisa zoada nesse episódio.

1. A despedida da Callie, que foi tão importante e participou da série por tanto tempo, durar uma cena de 30 segundos foi bem escroto. Pra quê criar toda a palhaçada da briga de guarda pela Sofia, se no fim das contas iam fazer a Arizona ceder e ainda comprar as passagens pra ela ir embora? Sério, precisava mesmo descaracterizar totalmente a Callie, transformá-la numa pessoa detestável e fazer a Arizona de otária, pra no fim as coisas serem resolvidas com um ~quase~ diálogo, que poderia ter existido desde o início??? Fico puta como Grey's quase sempre usa a estratégia de estragar os personagens dos atores que vão sair, falta de respeito com eles e com a gente.

2. O parto da April servir como redenção pro Ben me incomodou muito também. Ele estava errado, meu deus! Arrogante, irresponsável e não demonstrou ter aprendido nada com o que aconteceu, pelo contrário, ficou procurando formas de fazer a Miranda de otária e de burlar a suspensão. O único motivo para ele não ter sido demitido de cara foi ser marido da chefe e me irrita DEMAIS terem colocado a Miranda nesse papel, argh.

3. Que cena ridícula foi aquela do DeLuca caindo em cima da Jo e isso gerando uma briga com o Alex???? Tipo, é sério mesmo?? Eu sei que quase ninguém aqui gosta da Jo, nunca fui fã também, mas lidar dessa forma com o relacionamento deles é uma ofensa a nossa inteligência, meu povo. E lá vai MAIS UM plot que só existe porque aparentemente todos os personagens de Grey's agora são incapazes de conversar.

4. ESSE FINAL?????? Eu não to crendo que em menos de 1 episódio foi criada uma ~super conexão~ entre a Mer e o Riggs (que diabos foi aquele olhar dele de "NOSSA EU TB TE AMO PRA SEMPRE" só porque ela disse que queria um casamento simples?? barra forçada, a gente vê por aqui), que poderia ter sido d e s e n v o l v i d a ao longo da temporada, mas NÃO FOI e, de quebra, ainda transformaram num triângulo sem noção, fazendo a Maggie do nada ter uma queda por ele (algo que também não existia até UM episódio atrás).

Só não diminuí mais a nota porque, apesar de tudo, o casamento e o nascimento do bebê renderam bons momentos. Mas, de resto, podia apagar e refazer esse episódio, credo.

Episodio 13x1 - Nota 5.5 2016-09-25 13:18:17

Eu não entendo como alguém possa dar uma boa nota para esse episódio. Meu deus, que plot patético. O DeLuca CAI por cima da Jo, daí Alex entra mesmo na hora e simplesmente quase o mata? De onde saiu a ideia pra essa história, de um desenho animado??? Mais uma vez, os dramas em Grey's se resumindo aos personagens serem incapazes de falar uns com os outros. E pensar que evoluíram tanto o personagem do Alex ao longo da série, pra de repente ser desconstruído em uma cena dessa forma. Já tinha me incomodado no ep passado, mas nunca pensei que eles fossem levar isso tão longe! Agora corre o risco de os dois perderem a carreira? Nossa.

Essa história da Maggie também tá me dando nos nervos. Passa a 12ª temporada inteira sem que ninguém dê bola pro Riggs, até que, de repente, em dois episódios já querem construir um triângulo amoroso entre ele, Maggie e Mer. E ainda me colocam aquela conversa entre as duas, como se um crush qualquer, que nem repara nela, já fosse suficiente pra destruir a relação delas, misericórdia.

Episodio 13x4 - Nota 6.5 2016-12-29 14:58:31

Esse plot patético Mer x Riggs x Maggie tá arruinando os episódios, não aguento mais

Episodio 13x6 - Nota 7 2017-01-23 12:42:46

Gente, o ator que faz o Alex não pediu pra sair, né? Todo esse papo do Karev de ir embora me deu um aperto no peito :(

Episodio 13x7 - Nota 7.5 2017-01-23 13:34:36

Queria que tivessem mostrado a conversa da Amelia com o Owen. Ele tá tão apagado na série. Não imagino o Owen ficando com raiva o suficiente pra não querer ficar perto dela depois de ela contar toda a história do baby unicorn. Ele ficaria triste, todo mundo sabe que o sonho desse homem é ser pai, mas se tem alguém que entende trauma é o Owen, é claro que ele ia se preocupar com ela em primeiro lugar. Só consigo imaginar que ela deve ter dito que não queria ter filhos e saído correndo sem explicar. Espero que tenho sido isso, pelo menos...

Episodio 13x7 - Nota 7.5 2017-01-23 13:36:25

E eu sentindo que a série tinha dado um salto de qualidade nos últimos episódios e sem entender o porquê. Tá explicado hahaha

Episodio 13x8 - Nota 7 2017-01-23 17:34:43

Aaaah, Bridget Regan fazendo a irmã do Owen! Queria que ela estivesse viva e ficasse na série ♥♥♥

Episodio 13x9 - Nota 7.5 2017-01-23 18:31:04

KAREV DESERVES BETTER.

Episodio 13x9 - Nota 7.5 2017-01-23 18:43:03

O Owen some da série, eu fico com saudade, torço pra que ele tenha plots, daí ele aparECE E É SÓ PRA SOFRER QUE ESPÉCIE DE MASOQUISMO É ESSE QUE FAZ A GENTE VER ESSA SÉRIE MINHA GENTE

Episodio 13x12 - Nota 5 2017-02-14 19:53:21

Que episódio ruim, meu deus

Episodio 13x13 - Nota 6 2017-03-09 20:00:27

Olha, sinceramente, os plots dessa temporada estão muito infantis.

A Maggie, inclusive, tem 12 anos, no máximo.

Episodio 13x13 - Nota 6 2017-03-09 20:15:59

Exatamente. Essa temporada tá risível de ruim, os plots são rasos, mal desenvolvidos, a evolução dos personagens tá retrocedendo. Sem contar que os dois arcos principais (Alex versus DeLuca e substituição do Webber) foram absurdamente infantis, é como ver uma série infanto-juvenil, daquelas com adolescentes entrando no ensino médio, só que com personagens adultos. Tá tudo muito abaixo do que essa série já foi, nossa.

Episodio 13x14 - Nota 7 2017-03-16 19:26:41

Penso nisso o tempo todo [2], as atrizes podiam facilmente interpretar irmãs

Episodio 13x15 - Nota 6 2017-03-21 19:37:25

Deve ser difícil pra April ser uma das pouquíssimas pessoas adultas tocando essa creche, digo, hospital

Episodio 13x15 - Nota 6 2017-03-21 19:43:52

E eu não aguento mais a Amelia fugindo, pqp, arrumaram a pior desculpa possível pra preencher o afastamento da atriz, que coisa ridícula. De quebra, além de destruírem a personagem dela, estão destruindo o Owen também. Tô muito puta com o que fizeram com o Owen, ele é um dos meus personagens preferidos, mas era melhor sair da série do que ficar esquecido e só aparecer pra ser tratado dessa forma. Também não sei por que diabos decidiram que o Owen não pode ter plots a não ser que tenha a ver com algum interesse romântico

Owen deserves better

Amelia deserves better

Episodio 13x15 - Nota 6 2017-03-21 19:57:29

eu fico morrendo de dó dos atores, imagina ter mais de 40 anos e precisar incorporar um personagem de 8, deve ser bem difícil

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-24 20:14:43

É isso, finalmente estamos aqui. Depois de 13 temporadas, dava pra relevar alguns plots sem noção, não ia abrir mão depois de tanto tempo, mas agora parece que finalmente Grey's Anatomy atingiu o meu limite. Vou dar mais alguns episódios de crédito para ver como as coisas se desenrolam, mas, se realmente o caminho for esse, infelizmente vou ter que abandonar. Essa briga da Amelia com o Owen ultrapassou os limites do ridículo. Isso não existe, minha gente. Ela desapareceu de casa. Ela simplesmente sumiu, pegou licença do trabalho, se escondeu na casa dos amigos, não deu explicação alguma ao Owen. Até que voltou do nada, com a intenção de continuar se escondendo dele, ficou i n c o m o d a d a porque ele descobriu e quis se aproximar dela e agora ainda se acha no direito de brigar com ele na frente de todo o hospital e dizer que tá se sentindo sufocada??? Sufocada pelo que, minha filha? Porque depois de tanto tempo sem notícia, sem explicação alguma, ele cansou de ser feito de idiota e pediu pra você se decidir se ainda queria um casamento? ELA. SIMPLESMENTE. SUMIU. Será que no mundo desses roteiristas é certo desaparecer da vida do marido/esposa quando as coisas ficam difíceis e ainda voltar querendo ter razão? O Owen tá sendo tratado feito lixo o tempo inteiro e ainda querem fazer ele sair de vilão da história, é isso mesmo??? Olha, vsf, na boa!

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-24 20:30:07

O Owen está absolutamente certo, pelo amor de deus. Esse plot tá completamente sem noção, eu tô prestes a largar a série por conta disso. Eu espero que esse pessoal que tem a cara de chamar o Owen de macho escroto, apesar de ele ter ido atrás da Amelia um milhão de vezes pedindo pra ela explicar o que tava acontecendo, dizendo que queria ficar do lado dela, que só queria entender, um dia aprenda que um relacionamento NÃO É UMA VIA DE MÃO ÚNICA. Ele não pode funcionar em função de UMA pessoa só, relacionamento é troca. Você não pode tratar a pessoa como lixo e voltar reclamando que ela achou ruim, pqp. Experimenta lá fugir de casa, desaparecer sem qualquer explicação da vida do/a marido/esposa por semanas e ver se eles vão achar de boa isso aí. É de um egoísmo tão profundo, eu tô muito puta

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-24 20:39:38

Ela desaparece do nada, passa um tempão fugindo, se faz de morta quando ele diz que tá do lado dela e só quer entender e resolver, não dá explicação nenhuma a ele, não responde quando ele questiona se ela ainda quer ficar com ele, pra no final ainda chamar o cara de egoísta por ter dito que ela precisa decidir o que quer. Daí a gente chega aqui e as pessoas estão falando mal... DELE

ai ai ai

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-25 19:43:01

É que o pessoal que acha que o Owen só vê o lado dele queria que ele visse só o lado DELA e ignorasse tudo que ele mesmo sente e o tratamento ridículo, absurdo que ela tá dando a ele. A pessoa que você ama tem que viver totalmente em função do seu bem estar, independente do próprio, não sabia? Eu tenho é dó dos namorados e namoradas desse povo

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-26 14:28:12

Só queria deixar mais um coração aqui, por escrito, porque concordo demais com as duas. ♥

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-26 14:45:25

Vocês falam como se os personagens soubessem de tudo só porque a gente sabe. "Só que quem conhece a Amelia desde Private Practice sabe como ela ama fazer as coisas por impulso", o Owen não conhece a Amelia desde PP, sabe?! A explicação que ela DEVE ao Owen é essa. Tem obrigação, sim, de explicar a ele das dificuldades que ela tem, de porque foi que ela disse, desde o início, que compartilhava de todos os sonhos dele, mas depois descobriu que estava errada, ela tem que, NO MÍNIMO, pedir desculpas por ter se escondido quando as coisas ficaram difíceis, em vez de falar com ele. A atitude da Amelia é injustificável. E a relação dela com o Owen não tem absolutamente nada a ver com a relação que a Cristina teve com o Owen. A atitude da Cristina era totalmente diferente, ela foi honesta com ele sobre os desejos e prioridades dela desde o início. A Amelia não. Ela tem direito de mudar de ideia, óbvio, mas ela também tem obrigação de conversar com o parceiro dela sobre porque é que ela mudou de ideia. Isso é o básico em qualquer relacionamento, se os planos são feitos a dois, você não pode simplesmente mudar de ideia do nada, sem qualquer explicação, e sair gritando por aí que o outro te sufoca porque não tá entendendo o que aconteceu.

"vendo que o casamento pode não dar certo, está esperando ELA falar se vão ou não continuar como casal. Ele não toma decisão nenhuma"

Isso é bem injusto. Ele JÁ tomou uma decisão e deixou isso muito claro. O que ele quer é ficar com ela. É óbvio que ele tá esperando ela dizer, ué, ele sabe o que ele quer, agora precisa que ela queira também pra que possa acontecer. Se ela não quer, então que diga a ele, pra ele poder seguir em frente. Se ela quer, então tá faltando demonstrar, né?!

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-26 18:23:25

"Se ele tomou uma decisão, ele deveria AGIR de acordo com a decisão, mas TODA vez que eles se encontram ele só fala de criança ou sobre como é NORMAL querer ter filhos"

Acontece que isso não é verdade. Sério, pensa bem. Ele não fala só sobre criança toda vez que se encontram. Ele tentou conversar com ela diversas vezes, ele foi ativamente atrás dela, quando ela tava escondida na casa da Edwards, lembra? Ele tentou dar suporte a ela, tentou se fazer presente, quis entender. Ele fez, sim, o papel dele de marido, de tentar ficar do lado dela. Mas ela simplesmente não deu espaço. Eu, como alguém que tá vendo de fora e conhece os personagens, assim como vocês, consigo entender porque ela achou que precisava fugir, porque ficou com medo e quis espaço, consigo mesmo. O problema é que, enquanto isso, ele foi largado totalmente sem qualquer explicação. Isso não é justo, ele não mereceu isso em momento algum. E o que o Owen demonstrou pra ela, nesse episódio, foi que, apesar de estar magoado, o que ele quer de verdade é estar com ela, mas não consegue entender se ela ainda o quer. Tentem se imaginar nesse lugar, imaginem se fosse a pessoa com a qual você casou que desaparecesse do nada desse jeito, você não estaria insegura sobre tudo também? Agora imagina que a pessoa de repente retorna ao trabalho, vocês passam a se ver com frequência, a até trabalhar juntos, e ela continua sem te dar sinal algum do que quer com você, do que você representa pra ela nesse momento. Tudo que ele fez foi perguntar. E ele só pediu pra ela dizer de uma vez o que quer, porque ele não aguenta mais. Quem aguentaria? E ela deve isso a ele, gente, é o mínimo que ela deve a ele. Eles não estão meramente ficando, sabe, não é só um boy que você ignora no whatsapp e espera ele entender que acabou. Eles são casados. Aquela explosão no final, pisando nele na frente dos colegas de trabalho, relembrando a situação dolorosa dele com a Cristina, foi injusta e injustificada. Eu acho que ele deveria terminar? Acho sim, porque ele não merece nada disso. Mas daí a dizer que ele já sabe que tá num relacionamento sem futuro e deveria acabar, o culpando por não ter terminado ainda, vocês não acham demais? Dá pra culpar a pessoa por ter esperança de que a outra que supostamente a ama, que casou e fez promessas e planos, ainda queira continuar? Não é como se a Amelia tivesse deixado claro pra ele que não queria mais nada. Se ela tivesse deixado claro e ele continuasse insistindo, eu concordaria com vocês. Mas, ela não deixou.

Também acho que esse plot foi reciclado e às pressas. E esse é o grande problema pra mim: esse plot não faz sentido para Amelia e Owen e não deveria ter existido. Já que existe, deveria ter sido feito de uma forma completamente diferente. Porque, nesse episódio, jogaram a carga toda do problema no Owen, e as pessoas estão concordando simplesmente porque não gostam dele devido a plots passados. Mas, agora, ele não tem culpa alguma. Ele não tá sufocando a Amelia, ele foi literalmente largado, os próprios amigos esconderam ela dele, sem ele ter feito nada. Fazem o cara soar como abusivo, quando quem tá sendo maltratado na situação toda é ele, esse é o meu problema aqui. E eu não acho que as pessoas deveriam estar crucificando a Amelia, espero que não tenha soado assim, porque eu acho de verdade que dá pra reconhecer que ela tá errada em ter fugido e mesmo assim ter empatia com a situação dela. E eu tenho, gosto dela, acho uma personagem super rica. Mas o Owen não merece nada disso.

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-26 18:34:49

E, meu deus do céu, foi mal pelo textão, eu só estou, como podem ver, desproporcionalmente incomodada com isso haha. Sempre gostei do Owen e estou insatisfeita com muita coisa na série essa temporada. Já estou pensando em largar, mas acho triste abandonar depois de 13 temporadas, daí a gente fica mais sensível pra essas coisas :P

Não me ofendi com nada não e, como disse a Giovana, também não tenho intenção de ofender ninguém.

Episodio 13x17 - Nota 5 2017-03-26 21:00:35

Também achei estranho juntarem os dois. Às vezes dá a sensação de que os roteiristas de Grey's têm dificuldade em envolver personagens secundários em plots se não forem sobre relacionamentos amorosos, pra ser sincera. Daí aconteceu de Owen e Amelia estarem "sobrando", devem ter achado conveniente.

Imagina como teria sido legal se tivessem simplesmente engravidado a Amelia?! Apesar de tudo que ela passou, os dois queriam. Os dois teriam a chance de crescer, trabalhar um pouco os vários traumas deles. Teria sido tão maravilhoso se eles pudessem simplesmente ser felizes um pouquinho. São dois personagens tão sofridos, bicho, mereciam tanto. Maaaaas, não, em vez disso vamo reciclar um plot que ninguém aguenta mais e ainda fazer mal feito, que é pra atrapalhar o carinho da audiência pelos dois personagens de uma vez só. Às vezes parece que Grey's não sabe a hora de parar o drama, sei lá. Tantas outras histórias, até problemas melhores, que podiam contar sobre eles dois, juntos ou separados. Toda gravidez nessa série gera um drama, gente.

Eu entrei mesmo pro Owen Defense Squad porque fico cansada de ver todo mundo atacando o bichinho até quando acho que ele não merece, então te entendo demais. E, sim, é sempre bom ter discussão saudável e com argumentos, que a gente pode acabar rindo e concordando em discordar. Valeu a conversa, meninas. :)

Episodio 13x19 - Nota 7 2017-04-07 21:11:01

Me incomoda muito isso que acontece em Grey's de plots serem ignorados por semanas. Parece até que o tempo não passa pros personagens. Sempre aconteceu, mas não da forma que tem sido feito essa temporada. Owen e Amelia têm uma briga gigantesca no meio do hospital, na frente de todo mundo, mas nos episódios seguintes mal se fala nisso. Os personagens aparecem, mas é como se não tivesse acontecido, ele não teve reação alguma ao que ela disse, no fim das contas. April e Jackson dormem juntos e, então, depois disso, a gente sequer vê os dois no mesmo cômodo. A própria história da Mer com o Riggs desapareceu por um tempão e voltou do nada, ainda sem sair do lugar. Sem contar o monte de gente esquecida em churrasco. Eu sei que são muitos personagens e não tem como equilibrar bem todos eles, com todas as suas histórias, em todos os episódios, mas essa é a única forma de fazer mesmo? Não devo ser a única que tá sentindo essa temporada cheia de buracos

Episodio 13x19 - Nota 7 2017-04-07 21:18:32

Já repararam que amizades ficaram tão pouco exploradas nessa série que se personagens de sexo oposto (e que se interessam pelo sexo oposto, no caso) se aproximam um pouquinho a gente já fica com medo de juntarem os dois?

Inclusive, Maggie e Jackson não, pelo amor de deus

Episodio 13x20 - Nota 7 2017-04-15 22:35:31

fiquei pensando isso o episódio inteiro, lamentável, né

Episodio 13x21 - Nota 6 2017-04-29 14:29:11

Eita episódio difícil de assistir. Eu ou estava virando o rosto de nojo dos vermes (muita aflição, pqp) ou estava revirando os olhos incessantemente cada vez que a Maggie surgia na tela. O drama desse "triângulo" faria mais sentido se todos eles tivessem, não sei, 13 anos.

Pelo menos, parecem ter finalizado esses plots insuportáveis.

Episodio 13x21 - Nota 6 2017-04-29 14:37:12

Não consegui assistir a cirurgia, bicho, virei o rosto mesmo

Cenas de terror, morte, dor, sofrimento, tô lá roendo as unhas e olhando pra tv, mas isso aí não, aí é demais pra mim, socorro

Ainda assisti o episódio almoçando

Episodio 13x23 - Nota 8 2017-05-12 13:32:33

Previsível a irmã do Owen voltar, todo mundo sabia que esse ia ser o drama que iam escolher pra dificultar Mer/Riggs, mas não me importo, porque

BRIDGET REGAN AAAAAAHHHH
SÓ VEM ♥♥♥

Episodio 13x23 - Nota 8 2017-05-12 13:33:20

Feliz que pelo menos os episódios finais vão ser bons, amém!

Episodio 13x24 - Nota 6.5 2017-05-21 13:59:43

Gente, ela já apareceu na série como irmã do Owen, vários episódios atrás. É a Bridget Regan sim ♥

Episodio 14x1 - Nota 7 2017-10-17 16:29:18

Estou satisfeita que pareceu que eles resolveram se livrar do clima de 5ª série da temporada passada. Muito melhor quando os personagens simplesmente se comunicam.

Fiquei arrasada que não chamaram a Bridget Regan pra ser a Megan de novo :~~

TEDDY DE VOLTA FUI EU MESMA QUEM PEDI ♥

Agora espero que resolvam logo essa putaria do casamento desses dois, porque não vou ter saco pra aguentar esse egoísmo da Amelia muito mais tempo não.

Episodio 14x2 - Nota 7 2017-10-17 22:49:43

Eu tô rindo que a única justificativa plausível que encontraram pro comportamento ridículo da Amelia foi um tumor no cérebro

Diz muito sobre a temporada passada, né non

E que preguiça do bando de hater do Owen que frequenta esse site, meu deus...

Episodio 14x3 - Nota 7.5 2017-10-18 22:04:15

Tá não, Karine. Owen é um dos meus preferidos desde que colocou os pés nessa série pela primeira vez.

Episodio 14x4 - Nota 7.5 2017-10-19 17:03:29

Bom, acho que agora a maioria dos problemas da temporada passada foram corrigidos. Enfim. Vejamos pra onde a série vai, que siga pelo menos nesse nível.

Episodio 14x4 - Nota 7.5 2017-10-19 17:19:47

Se eu tivesse acabado de sair de uma cirurgia dessas, depois de ter tratado meu marido feito lixo por MESES, decidida a não pedir ajuda dele na minha recuperação, por achar que não merecia apoio depois de ter mandado ele pro inferno em repetidas tentativas (foi isso que ela deu a entender na conversa), e a reação dele fosse dizer "você é minha esposa, venha pra casa, é claro que eu vou ficar do seu lado nesse momento"... eu beijaria os pés desse homem, na boa. Ele não FEZ ela ir pra casa com ele, ela recebeu alta, tinha que ir pra algum lugar, o que ele fez foi dizer a ela que podia ir pra casa dela, com ele, que não precisava ficar em outra. E, então, ela foi.

Entendo o que você quer dizer sobre dar espaço, Érika, às vezes ele errou nisso mesmo (principalmente com a Cristina), o meu problema é quando as pessoas demonizam o Owen ao ponto de ele ser criticado até por fazer coisas boas e que fazem sentido. Parece que as pessoas ficaram predispostas a ver qualquer atitude dele sob uma luz negativa já.

Episodio 14x5 - Nota 9 2017-10-28 15:44:17

TANTO QUE EU TORCI E ESPEREI POR ESSE EPISÓDIO AAAAAAHHHH ♥

Episodio 14x5 - Nota 9 2017-10-28 15:48:02

Amo forte, Owen é um dos personagens mais interessantes da série ♥

Sobre os argumentos acima, façam assim, vocês ficam aí de boa num canto detestando o Owen e a gente fica de boa aqui no outro gostando dele. Abraços.


Episodio 14x5 - Nota 9 2017-10-30 13:30:09

90% dos comentários desse episódio estão detonando o Owen (assim como boa parte dos anteriores, vamos falar a real, tem até enquete pedindo que ele morra), mas se a minha resposta, que não agride absolutamente ninguém, incomodada de ver os mesmos argumentos de sempre em um dos únicos comentários em que alguém disse que gosta dele, te incomoda, pode passar reto por ela com sua agressividade também. Vi sim que vocês responderam a alguém específico, tá ótimo. Já eu, como você mesma disse, não estou convidando ninguém ao debate.

Episodio 14x6 - Nota 7.5 2017-11-08 13:46:10

Quando o pessoal tira pra odiar um personagem, não adianta, já vi em várias séries, qualquer cena com ele é motivo pra toda essa reclamação insuportável. Famoso ranço. Owen nem fez nada nesse episódio. Chegou bêbado e deu uns beijos na Carina, porque os dois estão solteiros e são atraentes. Pareceu ser nada demais, só serviu pra gerar a situação cômica com o DeLuca, que tinha acabado de dizer que ia morar com o Owen e antes tinha reclamado que a irmã pegava todos os amigos dele. Do mesmo jeito que colocaram a Amelia com o médico que a operou e fizeram a situação de forma cômica. Sei lá que caminho estão querendo construir, mas me parece bem improvável que estejam querendo tornar em algo sério isso entre eles, pela forma que foi tudo tratado no episódio. Quer dizer, o episódio deu zero motivos, mas mesmo assim a gente chega aqui e? Tá rolando textão e guerrinha sobre o Owen, como sempre. Eu sinto é preguiça.

Episodio 14x7 - Nota 8.5 2017-11-11 20:11:59

Que episódio bonito, gente. Relembraram todos os personagens antigos com o respeito e a delicadeza que a gente sempre quis :')

Episodio 14x9 - Nota 8 2018-01-22 16:11:49

Cancela Maggie e Jackson, ainda dá tempo

Episodio 14x10 - Nota 8.5 2018-01-26 21:36:57

EU TO CHORANDO COM A DESCOBERTA DESSE NOME DE SHIP

JAGGIE

HAHA

Episodio 14x11 - Nota 8.5 2018-02-04 16:36:38

Que episódio lindo :')

Episodio 14x14 - Nota 7 2018-03-12 22:12:13

Eu venho super disposta a ignorar a raiva que eu passei nesse ep, daí chego aqui e descubro que vão tirar April e Arizona. Pqp, Grey's Anatomy, não dá pra te defender ¬¬

Episodio 14x16 - Nota 7.5 2018-03-23 20:25:59

Não tô conseguindo aceitar a saída da April :(

Episodio 14x19 - Nota 7.5 2018-04-14 17:23:27

Que fofa a Jo pedindo pra pegar o sobrenome do Alex aaaaaa

Episodio 14x21 - Nota 7.5 2018-05-04 22:20:36

Nem acredito que tão dando um plot decente pra Amelia e Owen ♥

Episodio 14x24 - Nota 8 2018-05-22 21:13:20

Não acredito que a Teddy tá grávida e depois de tanto drama por causa de filho o Owen agora vai ter três hahaha

Só espero que eles dois continuem amigos e não seja criado um novo drama em cima disso, tava tão bonitinho ele e a Amelia se acertando. Que não tragam minha Teddy de volta só pra estragar a bichinha, pfvr

Episodio 15x1 - Nota 7 2018-09-29 21:22:32

Gostei dos novos médicos, do plot da Meredith e dos casos do episódio, mas já tô puta que estão juntando Owen e Amelia de novo e colocando a Teddy no meio. Pra quê??? Por que ficam trazendo a Teddy de volta só para colocar em triângulo amoroso e maltratar a personagem?? ¬¬

Episodio 15x2 - Nota 7.5 2018-09-30 16:55:52

Tô morta com a Meredith na seca. Ninguém pode te julgar, amiga, entendo demais

Episodio 15x4 - Nota 7 2018-10-14 01:39:43

Tô me identificando tanto com a Maria Edite na seca, tentando se convencer a ir a encontros, conhecendo novos boys, se decepcionando com os novos boys e seguindo em frente

Episodio 15x4 - Nota 7 2018-10-14 01:42:04

Não é a medicina que é cruel, amigos, é o capitalismo.

Episodio 15x7 - Nota 7.5 2018-11-09 21:22:11

É incrível como não consigo me engajar com Maggie e Jackson de forma alguma. Simplesmente não funcionam. Nas cenas dos dois, entendi o lado do Jackson, entendi o lado da Maggie, de forma independente ambos têm histórias interessantes, mas quando junta os dois só me dá sono, dinâmica extremamente sem sal.

Episodio 15x8 - Nota 8 2018-11-16 20:46:07

Que ruindade terminar o episódio assim e a gente ter que esperar até ano que vem para ver os desfechos aaaaaaa

Satisfeita que pelo jeito todo mundo vai ficar preso junto e acabar resolvendo os dramas, triste pelos pacientes

Episodio 15x8 - Nota 8 2018-11-16 21:13:20

Eu tava vindo aqui justamente editar o comentário, pessoal do bds é rápido hahaha

Episodio 15x9 - Nota 8 2019-01-21 15:18:46

Eu tava quase atravessando a tela e entrando naquele elevador, POR QUE, PRA QUÊ e COMO a Meredith resistiu ao DeLuca, meu deus??????

Ninguém liga para o Link, apaguem já esse triângulo amoroso!

Episodio 15x10 - Nota 7.5 2019-01-25 22:20:21

Ai, gente, não, por favor, deixem a Teddy ficar com o Tom ou qualquer outra pessoa que seja boa pra ela, deixem esses três personagens terem paz, pelo amor de deus, ninguém aguenta mais isso

Episodio 15x10 - Nota 7.5 2019-01-25 22:23:41

Fiquei impressionada com a maturidade também, roteiristas de Grey's Anatomy finalmente deixando os personagens saírem da 5ª série, parece mentira

Episodio 15x12 - Nota 6.5 2019-02-08 22:34:57

Entendi que eles precisavam atualizar a série o suficiente para que o episódio fosse de Valentine's Day, mas ficou tudo muito corrido, aconteceu muita coisa, acabou perdendo impacto emocional em todos os plots, na minha opinião

Mas Teddy e Tom tá fofíssimo, continuem assim, por favor

Episodio 15x12 - Nota 6.5 2019-02-08 22:45:12

Conseguir defender a Mer por 15 temporadas é um feito mesmo, eu já tive raiva tantas vezes que, quando tive de novo agora por ter feito essa palhaçada com o Link, só deu pra pensar "ah, claro"

Episodio 15x13 - Nota 7 2019-02-17 18:31:20

Exatamente, Karol. Eu não acho o Owen um cara perfeito, ele tem muitas falhas, assim como outros personagens, mas o maior problema no caso dele é claramente como a série o usa. Os roteiristas de Grey's deixaram o Owen preso no mesmo plot de querer ter um filho desde a época em que ele estava com a Cristina, bicho. Deram e tiraram dele a possibilidade de ter esse filho várias vezes. Tem muita coisa interessante que poderia ser explorada nesse personagem, poderiam ter explorado o passado dele com o exército, ele se abrindo emocionalmente e crescendo junto com a Amelia, o desenvolvimento dessa amizade tão bonita e forte com a Teddy, mesmo o passado com a irmã dele poderia ter sido melhor usado, mas as escolhas de roteiro para o Owen são imbecis, não consigo entender. Daí a gente chega aqui e tá todo mundo falando mal do personagem como se as ações dele fossem SEMPRE muito mais condenáveis do que as de todo mundo, o que não é verdade. Muitas vezes as reações dele são compreensíveis e coerentes, a gente só não aguenta mais ver a mesma bosta de plot. Mas em vez de se irritarem com o trabalho fraquíssimo que a série tá fazendo, as pessoas se irritam com o personagem.

Episodio 15x13 - Nota 7 2019-02-17 23:02:44

Não, não é a mesma coisa. "Esse personagem é um embuste e tudo que ele faz é moralmente errado" é diferente de "não aguento mais ver esse personagem porque ele parou no tempo dentro da história e todos os plots dele são repetidos". Na primeira se condena as ações em si como erradas/injustificadas (o que nem sempre é), na outra se fala dos problemas da série.

Episodio 15x18 - Nota 8 2019-03-24 18:47:53

Mal começou e já vejo potencial para se tornar um dos meus casais preferidos de toda a série! Eu tô torcendo demais que continuem desenvolvendo bem a relação deles. Que os prováveis dramas que ainda irão surgir não sejam sem noção, Grey's, por favor, nunca te pedi nada

Episodio 15x18 - Nota 8 2019-03-25 02:26:57

A gente sabe que o drama desnecessário vai vir, só tô torcendo que seja um drama bem feito pra variar, vez ou outra eles conseguem. Se a gente tá aqui há 15 temporadas é porque a esperança é a última que morre haha

Episodio 15x19 - Nota 10 2019-03-29 13:52:06

Eu estou sem palavras, só tenho lágrimas. Melhor episódio da série.

Episodio 15x20 - Nota 8 2019-04-06 23:45:59

Ela não estava preocupada com a cirurgia, estava preocupada com como seria a interação dele com o Richard, alguém que ela enxerga como pai...

Episodio 15x21 - Nota 9 2019-04-12 19:32:20

Meu deus, quando essa série acerta, acerta MUITO

Quem diria que eu ia começar a temporada achando o Link desnecessário, por causa do rolo que criaram com a Meredith, e terminar querendo um Link pra mim

Que amor por esse casal, que feliz pela Amelia ♥

Episodio 15x21 - Nota 9 2019-04-12 19:39:32

Também ficou óbvio quem é a pior Sheperd, inclusive. Que coisa absurda aquela irmã querendo analisar a Amelia o tempo todo, crente de que podia explicar tudo sobre quem ela é e tentando enfiá-la em todo tipo de caixinha, como se soubesse tanto, pqp

Episodio 15x23 - Nota 7.5 2019-05-06 17:45:42

Considerando que os personagens de Station 19 apareceram muito pouco e tiveram quase nenhuma importância nesse episódio, imagino que os de Grey's também serão avulsos lá, assim como foi da primeira vez. Fazer crossover entre essas séries é completamente desnecessário e eles não são bons nisso.

Episodio 15x24 - Nota 7.5 2019-05-10 16:08:44

Um episódio inteiro de momentos antes da desgraça acontecer

Episodio 15x24 - Nota 7.5 2019-05-10 16:16:31

Também fiquei incomodada. Mas, considerando o tanto que se discute sobre humanização na área da saúde, porque parte dos bonitos dos médicos esquecem que precisa tratar os pacientes como gente, suponho que a postura deles foi realista

Episodio 16x2 - Nota 8 2019-10-12 14:56:47

Amelia e Link aqueceram meu coração :')

Episodio 16x4 - Nota 7 2019-10-27 12:42:36

"Ain, estão destruindo o Tom"

Estão nada, o Koracick foi mostrado como um grande médico e um lixo humano desde que apareceu pela primeira vez nessa série, ele foi tornado mais simpático somente durante o período que esteve com a Teddy.
Vocês só esqueceram de como ele era antes por causa do ódio cego que sentem pelo Owen

Episodio 16x10 - Nota 7 2020-01-25 23:11:12

PUTA MERDA NÃO ACREDITO QUE O ALEX SAIU

E eu só descobri por causa desse comentário, eles sequer se deram ao trabalho de fazer um episódio final com ele?! É cada desgosto que essa série dá, pqp

Episodio 16x14 - Nota 7 2020-02-23 21:15:21

Como eu detesto quando a única coisa que eles sabem inventar pra criar conflito é fazer as pessoas simplesmente não se falarem direito, pqp

Episodio 16x16 - Nota 0.5 2020-08-22 12:24:28

Eu olhei pro episódio anterior e pensei, "ok, se ignorar certas coisas, até gostei de alguns plots, talvez não vá ser tão ruim continuar a assistir Grey's"

Aí de repente veio ESSA MERDA

Episodio 16x21 - Nota 8.5 2020-08-23 13:04:17

Como casal, não acho MerLuca uma combinação tão boa. Eu preferiria a Mer com o Hayes, mas que ela e o DeLuca terminassem de forma amistosa e ele continuasse na série (e na vida dela), para explorar justamente os pontos que você falou. Gosto do personagem. Mostrar a dificuldade do processo de descoberta e aceitação, como está sendo feito, mas seguido de ele se tratando e aprendendo a conviver com isso, seria ótimo.

Quero deixar meus parabéns para o ator que faz o DeLuca também, porque ele está impecável no papel. Como alguém que conviveu muito de perto com o transtorno bipolar, sinto um aperto sempre que o vejo.

Episodio 17x1 - Nota 8 2020-11-26 18:34:29

Primeiramente, NÃO ACREDITO QUE ESTOU VENDO A 17ª TEMPORADA DESTA SÉRIE

Mas devo dizer que começou bem

Episodio 17x1 - Nota 8 2020-11-26 18:38:13

Eu só descobri que era crossover quando vim aqui marcar o episódio como visto, obrigada por me informar de que ver Station 19 não valeria a pena, como esperado

Episodio 17x1 - Nota 8 2020-11-26 18:42:51

Exato, ninguém pode julgar a Jo, achei perfeitamente realista

Episodio 17x7 - Nota 6.5 2022-04-28 14:46:56

"imagina as pessoas maratonando a série na netflix depois vendo de boa o deluca no carro no fim do episódio anterior e segundos depois ele sangrando quase morrendo"

Quase exatamente o que aconteceu comigo, tô muito puta kkkkkk

Acompanhar a série falando de pandemia na pandemia (sendo que também trabalho na saúde, só que saúde mental), tava muito pesado pra mim, então deixei pra ver depois. Agora tô colocando em dia pelo prime e DO NADA me brota o DeLuca semimorto, só me toquei que tinha sido crossover quando cheguei aqui (sequer um aviso colocam, plmdd)

Foda-se a qualidade dos spin-offs, talvez sejam incríveis, talvez sejam melhores que a original, já aconteceu muitas vezes, mas eu simplesmente PERDER todo o desenrolar de acontecimentos que terminaram na morte de um personagem super significativo pra mim porque não acompanhei o crossover (e, vendo depois, nem tive essa opção! ou a emissora tá contando que eu baixe o episódio de Station 19 no torrent???) é ridículo, bicho

Um desrespeito com o personagem e a audiência sim, que lixo, na moral


Episodio 17x17 - Nota 7 2022-04-30 22:14:51

Credo, não pensei nem nessa possibilidade, deu calafrios aqui

Que ninguém SE ATREVA a mexer na amizade entre Link e Jo


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

dandz

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries