IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Black Mirror By Fernando Coletinha





Episodio 1x1 - Nota 9

Que episódio polêmico e interessante. Foi repulsivo ver todo mundo assistindo e alguns se divertindo com toda a situação, porém acho que assistiria também e isso me gerou um grande espanto. A crítica foi ótima e por mais que exista um exagero, achei que ele apenas acrescentou a trama.
2016-02-05 13:47:53


Episodio 1x2 - Nota 9

Esses cúbilos e a repetição do dia a dia me deu uma agonia imensa, mas mais uma vez BM mostrou a realidade de uma forma um pouco exagerada. Foi muito interessante mostrar que tudo se tornou virtual, não mostrando nem mesmo uma árvore ou um animal. Por contrário, os únicos animais do episódio foram os próprios humanos e sua dependência pela tecnologia e a humilhação alheia. O discurso foi brilhante e a atuação do Daniel Kaluuya foi sensacional.
2016-02-05 13:56:46


Episodio 1x3 - Nota 9

Esse episódio me deixou mal da sua metade para frente. A cena do sexo, essas cenas finais, foram extremamente tristes. Reviver as memórias tristes e tentar esquecer são duas coisas que acontecem sempre no nosso cotidiano. Essa série é sensacional.
2016-02-05 15:45:25


Episodio 2x1 - Nota 9

Black Mirror me faz a cada episódio ter uma crise existencial diferente e esse episódio foi deprimente do início ao fim. O uso de tecnologia para fugir e adiar a dor desse jeito extremo foi lindo e triste de ver, ainda mais com essas duas atuações fantásticas.
E gostei de no final ele ficar no sótão, assim como as fotografias que a mãe dele colocou.
2016-02-05 16:40:45


Episodio 2x2 - Nota 10

De longe o episódio mais cruel de Black Mirror. De um lado temos uma pessoa horrível que cometeu um crime extremamente frio que é o infanticídio. Por outro lado, temos pessoas fazendo o errado com a justificativa do erro do outro.
O episódio foi tenso do início ao fim e me fez criar teorias mirabolantes do que era aquele sinal e o porquê de tudo estar acontecendo, mas nunca pensei no que foi apresentado no final. O episódio é tão realista e tão atual que me causou uma tristeza gigantesca. Hoje em dia frases como "bandido bom é bandido morto" se tornaram moda e algo bonito de se falar. Direitos Humanos praticamente se tornaram na concepção de muitos, algo ruim. E essa frieza com outro humano, esse ódio totalmente cego, me aflige e me entristece.
Foi o melhor episódio para mim de BM até agora e que com certeza ficará na minha mente por muito tempo.
2016-02-05 18:15:39


Episodio 2x3 - Nota 9

Embora acredite que poderiam ter explorado melhor, a crítica do episódio foi muito interessante. Consegui imaginar perfeitamente aqui no Brasil vários votando e fazendo campanha para o Waldo.
O mais interessante no entanto foi, para mim, a cena final em que o Jamie apanha do lado de mensagens que falam "Hope", "Change", "Future", "Believe".
2016-02-05 21:45:28



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fernando Coletinha

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries