IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Legend of Korra By Breno Andrade





Episodio 1x2 - Nota 9 2020-08-26 21:11:53

Bolin é meu amorzinho < 3 < 3 < 3
Korra evoluindo e utilizando as técnicas de dominação de Ar para ganhar a Dominação Profissional foi incrível!!!

Tenzin gritando com ela ganhando eu vi o Aang ali todo animado kkkkkkkk

Episodio 1x4 - Nota 9 2020-08-26 22:01:52

Korra com medo do Amon, me lembrou do episódio que o Aang teve os pesadelos com medo do Ozai...

Toph, Sokka e Aang aparecendo em forma de flashback < 3 < 3 < 3

Episodio 1x6 - Nota 9 2020-10-27 22:46:15

Lin é tudo pra mim < 3

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-10-27 22:48:03

Era óbvio que o Hiroshi tava metido com o Amon, que homem louco.
Asami é perfeita < 3

Sigo não suportando o Mako...

Episodio 1x8 - Nota 9 2020-10-27 22:50:18

Iki falando que a Korra gosta do Mako foi incrível KKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2020-10-27 22:53:43

Mas ques flashbacks lindos < 3
Korra desenvolvendo sua conexão com o Aang tá tão lindo < 3

LIN FECHANDO O ZIPPER DO BOLIN KKKKKKKKKKK

Episodio 1x10 - Nota 9 2020-10-27 22:55:55

Lin ficando pra trás < /3

Mako é muito ridículo, escroto, credo....

Episodio 1x11 - Nota 9.5 2020-10-27 22:57:36

Tarrlok e Amon sendo irmãos é o plot twist da série...

Episodio 1x12 - Nota 10 2020-10-27 22:59:37

Korra expondo o Amon no meio daquele monte de gente eu berrei KKKKKKKKKKKKKK

Ela entrando em estado Avatar pela primeira vez, e se conectando com os outros avatares foi tudo que eu pedi < 3
Preguiça desse romance entre ela e Mako...

Episodio 3x3 - Nota 9 2021-01-24 19:26:17

A Vó do Bolin e Mako é muito fofaaaaaa Credo, essa rainha da Terra é completamente louca...

Eu ri um pouco com o Kai roubando Bolin e Mako, e sendo preso em seguida KKKKKKK

Episodio 3x4 - Nota 9 2021-01-24 19:28:24

Que lindo os novos dominadores de ar indo para o tempo de Ar do Norte < 3
Jinora e Kai < 3 < 3 < 3

Episodio 3x5 - Nota 9 2021-01-24 19:30:20

Que lugar lindo gente, eu amei.
Lin é um amorzinho, queria abraçar ela < 3

KYA PODEROSÍSSIMA!!! Filha da Katara meixmooooo!

Episodio 3x6 - Nota 9 2021-01-24 19:31:16

Lin dona < 3

Korra, o primeiro Avatar a dominar o Metal!!! PERFEITA, SIM OU CLARO? < 3

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2021-01-24 19:57:11

Episódio incrível < 3
Jinora e Kai são muito fofos...

Tenzin, devia ter deixado o Kai acabar com o escroto ladrão e traficante de bisões KKKKKKKKKKK

Episodio 3x8 - Nota 9.5 2021-01-24 20:26:53

Sempre achei Dominação de Lava muito legal, desde o primeiro ep q foi introduzida.
A Su já não tem uma relação boa com a Lin, ai vai e faz um trem desse KKKKKKKKKKKKKK

Bolin vendo eles raptando a Korra KKKKKKK

Episodio 3x10 - Nota 9 2021-01-24 21:35:18

Asami ícone < 3

Episodio 3x11 - Nota 10 2021-01-25 19:15:39

Caralho, o Zaheer é um fdp mesmo viu?!
Tenzin poderosíssimo < 3

Episodio 3x12 - Nota 10 2021-01-25 19:38:10

Korra lutando algemada é tudo pra mim!!!
A morte da P'li foi perfeita. Amei KKKKKKKK

Bolin meu amor dominando lava, só falta vir aqui me dominar também KKKKKKKKKKK

Episodio 3x12 - Nota 10 2021-01-25 19:38:32

Que coisa triste ver esse templo sendo totalmente destruído < /3

Episodio 3x13 - Nota 10 2021-01-25 20:01:25

Korra poderosa!!! Esse episódio e essa luta me transmite a mesma essência de Aang vs Ozai!!! PERFEIÇÃO APENAS!
Korra ainda tá muito afetada por isso < /3
Korra e Azami, casal da vida < 3 < 3 < 3

JINORA É A CARA DO AANG!!! :O < 3

Episodio 4x2 - Nota 10 2021-01-26 19:21:29

Esse episódio foi perfeito < 3
Korra respondendo só a Asami é tão amorzinho < 3 < 3 < 3

TOPHHHHHHHHH < 3

Episodio 4x3 - Nota 9 2021-01-26 19:22:57

Kuvira ditadora...
Toph sendo Toph, melhor coisa do episódio!!! < 3

Esse "príncipe" é a própria porta...

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2021-01-26 19:46:43

Toph guiando a Korra para enfrentar seus medos, suas angustias e suas lutas passadas foi tudo pra mim < 3
A Avatar voltou, maravilhosa.

"Finalmente, paz e sossego" KKKKKKKKKKK TOPH ICONE

Episodio 4x5 - Nota 9 2021-01-26 20:01:19

Amo Bolin, mas puta a merda, ele tem tanto problemas de ingenuidade e inocência... Felizmente não decepcionou e percebeu que tava fazendo merda.

Zhu Li é a dona dessa série, devia ter muito mais destaque KKKKKK < 3

Episodio 4x6 - Nota 9 2021-01-26 20:26:57

Tadinha da Korra, ela claramente não está bem ainda, mesmo sem o veneno < /3

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2021-01-27 21:52:18

A história do Varrick vale pelo ep todo KKKKKKKKKK

Episodio 4x10 - Nota 9.5 2021-01-28 20:03:49

Zhu Li é maravilhosa! Ainda bem que não morreu kkkkkkkk < 3
Toph é a dona viu?!

"Você suja o nome dos dobradores de metal!" PERFEITA!!!

Episodio 4x11 - Nota 9 2021-01-28 20:07:22

Essa Kuvira é completamente surtada gente, louca, dissimulada...
Acho bem feito pro filho da Su, ele podia ter morrido ali na explosão KKKKKKKKK

Ikki tinha que ter mais destaque u.u < 3

Episodio 4x12 - Nota 10 2021-01-28 20:23:52

VAI EQUIPE AVATAR!!!
Varrick pedindo a Zhu Li em casamento foi tudo que eu pedi KKKK < 3

Meelo muito esperto com a ideia das tintas e da corda

Episodio 4x13 - Nota 10 2021-01-28 20:36:34

Fico muito chateado com a Nickelodeon ter censurado o relacionamento da Asami com a Korra, por que poderia ter sido muito mais explorado na série, mas de toda forma o final foi lindo < 3 < 3 < 3


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Breno Andrade

Copyright© 2021 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries