IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Nashville (2012) By Johnathan Fernandes





Episodio 2x16 - Nota 10

O final desse episódio trouxe algumas promessas para o futuro que me deixa muito na expectativa do vai sair dali. O episódio todo foi maravilhoso. Que cara de pau aquele Jeff, por um momento pensei que Juliette fosse realmente assinar com ele. Próximo por favor!!!
2014-03-09 11:33:33


Episodio 2x17 - Nota 10

Acredito que Will vai ser exposto nessa season finale, e acho que poderá ser por meio da antiga relação dele que foi citada nesse episódio! Esses episódios finais vão ser imperdíveis até porque essa união de Rayna e Juliette não vai sair coisa boa.
2014-03-16 10:46:32


Episodio 2x17 - Nota 10

Que episódio sensacional!! Adoro quando Juliette mostra os diferentes lados de sua personalidade, e Scarlett que se cuide! E Will hein! Só faz besteira, mas acho que ele não consegue ficar escondido muito tempo não.
2014-03-16 10:49:43


Episodio 2x18 - Nota 9.5

Nossa, mas como a série está boa hein. Juliette atacando de bitch de novo. Gostei da Scarlett batendo de frente, ta aí uma atitude positiva da personagem que não via a muitos episódios. E Will? Aff, sério, eu não me importo com Layla, mas a atitude dele é totalmente egoísta e isso só vai prejudicar a menina ainda mais e ele também!
2014-03-31 18:39:15


Episodio 3x3 - Nota 9

Will ainda em Narnia foi ótimo, rsrsrsrs!
2014-10-10 11:13:10


Episodio 3x4 - Nota 8.5

Que isso, Rayna sambou na cara de Jeff com classe!
2014-10-19 18:38:33


Episodio 5x10 - Nota 10

Nossa, episódio muito devastador!Os últimos minutos são de partir o coração.
2017-03-06 17:29:29


Episodio 6x2 - Nota 8.5

Esse cara de auto-ajuda que tá "ajudando" Julliette parece que é uma furada.
2018-01-20 10:19:30


Episodio 6x3 - Nota 8

Sério que Juju vai passar a maior parte da temporada final nesse plot do guru de auto ajuda? A personagem merecia mais. Cara, o plot do Will é tão sem noção que não teve como não rir.
2018-01-26 21:58:17


Episodio 6x4 - Nota 7.5

Não estou curtindo muito os plots dessa temporada.O da Scarlett é bonitinho e tal, mas queria algo melhor pra personagem. Aliás, a personagem é a que mais decaiu dentre todos, uma pena. A boyband country é bacana, adoro Will, Avery e Gunnar juntos porque rende muita comédia, mas não deixa de ser um plot repetido. Julliete é sempre interessante, porque a personagem é interessante. Ainda não sei qual é a dessa seita, parece que está dando certo, mas ainda sim é uma coisa muito estranha. Enfim, para uma temporada final gostaria de plots mais interessantes. Esse episódio por exemplo, ficou com gostinho de água com açúcar.
2018-02-06 19:35:22


Episodio 6x5 - Nota 9

De longe o melhor episódio da temporada. Apesar da repetição que é o plot de Avery, Gunnar e Will juntos como uma banda, todo o processo deles recrutarem a garota lá para ser a integrante feminina do grupo foi muito bacana, divertido e deixou o episódio mais leve. Já senti que vai ter um provável relacionamento amoroso entre o Gunnar e a moça, não sei se isso é bom visto que sinto que eles vão juntar Gunnar e Scarlett no final mesmo.Gostando bastante do desenvolvimento do Deacon. Seria muito forçado se ele conseguisse, quando nem mesmo completou um ano da morte de Rayna, seguir em frente. Gosto da química dele com Jessie e torço por eles. Mesmo com uma carga dramática alta, eles conseguiram inserir momentos cômicos no plot que realmente funcionaram. O tom "namoro de adolescentes" entre ele e Jessie no começo do episódio foi engraçado, principalmente a cena dele indo comprar camisinha na farmácia.Maddie também está me agradando. Jonah realmente gosta dela e foi interessante ver ele como um artista que alcança um nível alto de fama muito novo e não consegue lidar muito bem isso. Já o plot de Julliette segue me decepcionando, o que é uma pena. Triste pelos roteiristas tratarem a melhor personagem da série com um plot tão chato. Eu entendo que ela está enfrentando e curando seu passado para se encontrar, mas os plots de Juju desde a quarta temporada são tão tristes e feitos para ela sofrer, que confesso que gostaria de um caminho diferente e mais leve para a personagem ao menos na temporada final. E o pior que eu acho que esse plot vai no mínimo até o episódio dez, espero estar enganado. Outra coisa, parem de fazer JuJu e Avery brigarem, por favor? Eu agradeceria.PS: não teve Scarlett e eu nem senti falta, hehehe.
2018-02-20 18:41:23


Episodio 6x6 - Nota 8

Mds, Gunnar seja menas!!!!
Triste pela história do moço que perdeu o amigo na guerra.
Ainda bem que a problemática Daphne/ Jessie não foi estendida e foi resolvida logo. Btw, a conversa entre as duas foi ótima, cada vez mais apaixonado pela Jessie.
Me dói dizer isso, mas o episódio não teve JuJu e eu dei graças de tão ruim que o plot dela está, triste.
2018-02-26 22:26:25


Episodio 6x7 - Nota 7.5

Cara, quando mais avançam nesse plot ridículo da Julliete, mais eu fico triste pela forma como a personagem está sendo tratada justo na última temporada. O que foi esse final? Afff.... se eu fosse o Avery, nesse ponto eu já tinha me entregado e tacado o foda-se.
O plot do Will também está muito ruim, só isso que eu tenho a comentar sobre.
Deacon e Jessie pelo menos estão sendo o que tem de melhor na temporada. O desenvolvimento dos dois enquanto casal está me agradando muito e o diálogo do Deacon com o filho de Jessie foi excelente.
Já percebi que o amigo do Jonah se apaixonou pela Maddie e o resultado disso já podemos prever: treta is coming
2018-03-11 20:54:18


Episodio 6x7 - Nota 7.5

Compartilho do mesmo sentimento que você. Lamentável criarem tantos plots ruins justo na última temporada.
2018-03-11 20:56:17


Episodio 6x7 - Nota 7.5

"... e até agora..." chave de cocô. Sorry, estava lendo seu comentário, não resisti e completei kkkkkkkkkkkk
2018-03-11 20:59:05


Episodio 6x8 - Nota 7.5

Estou achando que a Hayden Panettiere pediu para aparecer menos na temporada só pode. Além de darem um plot merda pra ela, ela mal aparece. Triste
Gente, sem palavras para o plot do cara que vai acusar o Deacon de agressão, tipo, oi?
Mas esse plot da Daphne a gente já não viu com a Maddie? Scarlett é outra que, quando não está com dúvidas com a carreira, está ajudando alguém. Mas não vou mentir, as cenas dela com o carinha lá foram bonitinhas, assim como a música que ele fez.
Sobre Will, plot ruim também kkkkkk e meio que estava inevitável que isso iria acontecer. Eu realmente não acredito que ele vá morrer, então whatever.
2018-03-16 20:29:50


Episodio 6x9 - Nota 7

Nossa, o que fizeram com essa série? Nenhum plot decente, só plot chato.
Acho que não enche uma mão se for contar nos dedos os episódios que a Juliette aparaceu.
2018-06-26 18:48:41


Episodio 6x10 - Nota 7.5

Gunnar putinha porque a pessoa que ele gosta não gosta ou não gosta mais dele? Nada novo sob o sol. Fico me perguntando quando que os roteiristas acharam que seria legal acompanhar esse triangulo amoroso sem sal dessa banda. Muito ruim.
Na verdade, nem sei o que comentar de positivo do episódio, acho que só a música do carinha veterano do exercito que foi bonitinha. Aliás, já estou quase torcendo pra Scarlett ficar com ele no final.
Falta muito pra acabar a temporada? Porque tá difícil defender isso aqui.
2018-06-26 20:03:16


Episodio 6x11 - Nota 7

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, pausa nesse comentário pra que eu consiga respirar e parar de rir. Sim, porque só rindo desse plot VAGABUNDO que é esse dessa ceita pra digerir esse episódio.
Gente, era melhor ter deixado os roteiristas originais da série do que ter trago esses loucos que estão escrevendo essa série desde a temporada passada. Além de tirarem o pior plot do mundo do brioco deles e darem pra melhor personagem da série, estragando a mesma na temporada final, eles ainda nem se dão o trabalho de serem coerentes ou desenvolverem o que eles estão escrevendo de forma bem feita.
Sério, passamos onze fucking episódios sofríveis aturando essa ceita patética, com a Julliett convencida e batendo o pé de que estava adorando, que queria ir pra lá, que estava fazendo bem pra ela, super cega com as coisas, aí, DO NADA, eles fazem ela começar a questionar tudo, ficar louca querendo ir embora e bolar um plano de fuga mirabolante mal planejado,que até em ficção não daria certo. Tipo, O QUÊ? Cês estão de brincadeira com a nossa cara?
Meu, surreal o tanto de furo nesse plano!!! Fiquei de cara no chão vendo isso. Primeiro, a ceita é super rigorosa, parecendo uma prisão, o mínimo que deveria ter são câmeras, certo? Não, pra que, né? A mulher dando a louca e não tem nenhuma câmera no quarto dela? Então,eu não deveria nem me perguntar se deveria ter câmeras nos corredores, né? Gente, a mulher andando de boa nos corredores e nem câmera tem. Não, e ela quebrando o cadeado com uma estátua de porcelana vagabunda? Nunca que ela quebraria aquilo, o certo era o objeto quebrar, cara. Um absurdo isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí, ela vai e pula da janela de boas, e sai caminhando facilzinho até chegar numa caminhonete avulsa, que por conveniência de roteiro estava passando lá bem na hora que ela estava fugindo. Ah, vão tomar no ...... Eu queria que ela saísse do culto? Sim, queria. Todo mundo que está vendo essa série quer isso desde o primeiro episódio, mas, pô, faz uma coisa mais bem feita. Horrível.
Sobre os demais plots, Maddie com certeza vai perceber que o namorado dela caga pra ela e ficar com o amigo dele, acho que isso tá mais do óbvio. E Alana com Avery vai ser uma coisa que aconteceu só porque agora Julliett tá livre e ter mais mimimi quando ela chegar. E Decon com a Jessie, que estava bem bom, deu uma afundada e também está bem chato. SOS, Nashville, que fundo de poço você chegou?
2018-06-30 17:59:31


Episodio 6x16 - Nota 9

Por incrível que pareça o series finale foi o melhor episódio da temporada kkkkkkkkk. Mas ainda assim, o series finale que eu idealizei para Nashville, que durante quatro temporadas era uma das séries que eu mas tinha vontade de assistir quando saia episódio novo,era bem melhor do que esse. Porém, diante das circunstancias e da temporada final fraquíssima, que infelizmente eles nos entregaram, até que conseguiram fazer algo bom.
Eu fui uma das pessoas que ficou triste quando a ABC cancelou a série no final da quarta temporada, ainda mais sem um final, e também fiquei mega feliz quando saiu a notícia que a série foi resgatada pela CMT. No entanto, eu termino a série um pouco triste, por saber que os roteiristas novatos não souberam pegar o espirito da série, entregando plots horríveis e tomando decisões criativas bem questionáveis, algo bem longe do que Nashville merecia. Uma pena.
Nessa series finale, por exemplo, tiveram coisas que me incomodaram. Scarlett termina a série, pra mim, como a personagem que menos evoluiu, ela começou a primeira temporada sendo uma das minhas personagens favoritas, e a cada temporada eles foram matando a personagem até o plot dela se resumir a ser uma menina que se mete na vida dos outros para servir de auto ajuda, basicamente. Eu realmente gostei dela não ter terminado com o Gunnar, porque além deles terem estragado os dois juntos (isso é um fato), seria muito forçado visto que eles passaram a temporada inteira separados. Mas por que então ela não terminou com o carinha lá que ela estava ajudando durante vários episódios? Precisava ser um figurante avulso que brotou do nada nos minutos finais? Achei muito ruim. Por outro lado, Deacon foi a melhor coisa dessa finale. Inicialmente eu não gostei desse pai dele aparecer, por que eu considerava isso um drama muito desnecessário, mas as cenas dele com o pai foram muito emocionantes, principalmente quando o pai disse que sentia orgulho dele e que sabia todas as musicas do filho. Eu gostei do final da Juju com o Avery, eu ainda estou com raiva do que fizeram com a Juju nessa temporada final, mas eles conseguiram recuperá-la nos episódios finais, fazendo eles ficarem juntos algo bom. Eles eram o casal da série, então pra mim não tinha como não ficar feliz com isso. Avery , na minha opinião, termina a série como o personagem que mais cresceu nessas seis temporadas. É incrível a enorme diferença dele na primeira temporada para ele nessa ultima. Antes ele era um personagem detestável e terminou a série sendo junto com a Jullliete o personagem que eu mais gosto e me importo.
Detesto séries que terminam com o elenco todo reunido cantando, acho muito novela da globo e muito pouco criativo, mas até que foi interessante ver que eles chamaram vários personagens ali que foram importantes para a série. Ah, adorei a participação da Connie Britton, achei legal a forma que acharam para inserirem ela no final. Foi bonito.
Enfim, uma temporada para esquecer, mas uma série drama boa, que por mais que tenha altos e baixos, vale a pena ser vista, principalmente pelas inúmeras canções bonitas que a série tem. Isso não podemos negar.
2018-07-30 20:19:21



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries