IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Banshee By Laura Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 7 2013-05-26 21:59:29

Achei bom, e inovador, mas um pouco... idiota? Não sei, muito escroto que - mesmo numa cidade pequena - ninguém reconheça o ladrão mais famoso dos EUA. Sério? Mesmo ele estando disfarçado e tudo mais, até parece que ninguém em Banshee assiste TV ou lê jornal. Whatever, o cara é foda. Seja como Lucas Hood ou qualquer que seja o verdadeiro nome dele, o cara sabe arranjar uma briga - e das boas. E é por isso que eu vou continuar assistindo a série, porque a história em si é um pouco fajuta.
Outra coisa que cativou foram os personagens, começando pelo Sugar - um cara que tem tipo uma casa na árvore, só que mais estilosa, e um bar, ganhou meu respeito! haha Falando sério, acredito que ele ainda vai ter muito potencial na série, além do jeito meio zen dele... curti! Outro personagem que curti e ainda acho que vai dar muito o que falar na série foi o Kai Proctor - basicamente O FODÃO (depois do ex-presidiário); que provavelmente vai ser um dos que vai botar tudo pra quebrar. Além do Job, claro, o gay mais poderoso - literalmente - que eu já vi em série. Curti também o Lotus, não pela personalidade ou algo do tipo, mas porque acho que ele vai ser uma das pedras no sapato do novo Xerife de Banshee, o que basicamente faz dele um vilão, e eu amo os vilões.
A construção de um bom personagem principal e outros personagens phodas e cativantes foi o que me motivou a baixar o resto dos episódios. A história, meio confusa e, como já disse, um tanto como idiota. Mas, como dizem no mundo dos seriadores, nunca julgue uma série pelo seu piloto. Veremos!

Obs: a primeira coisa que me encantou, definitivamente, foi a abertura - e como o tempo passou rápido enquanto eu assistia o episódio.

Episodio 1x2 - Nota 6 2013-05-26 23:47:03

O piloto foi melhor, mas esse episódio não me decepcionou. Imaginei que o segundo fosse algo do tipo, mas ainda assim... espero que problemas maiores do que uma rave em Banshee apareçam na vida do Hood. Tipo, um dos parentes/amigos do verdadeiro Lucas aparecer e confrontar ele, ou então, o Proctor dar aloks e colocar o Xerife como ração p'ro seu cachorro. I don't know.
Por falar em Proctor, agora nós podemos oficialmente dizer que o cara é um sociopata dos feios: 1) ele, basicamente, janta com uma daquelas facas gigantes de açougueiro (what?) 2) ele corta o dedo de um cara no meio da janta e dá para o cachorro comer 3) ele coloca o cara inteiro para o cachorro comer e depois 4) ainda fatia ele - nos últimos segundos do episódio, tipo, 5 últimos segundos (depois dos créditos); aparece a cena. Aparentemente tem uma pequena cena (tipo um mini cliffhanger) no fim de todos os episódios para dar uma esquentada. Eu só percebi isso no segundo episódio. E foi bizarro. Por isso eu acho que esse cara ainda vai dar muito o que falar em Banshee.
Outro caso que devemos nos preocupar é o Lotus, policial que já já vai ficar bem estressadinho com o Lucas e provavelmente querer dar uma de fodão revoltado com ele. Veremos. (hehe)
Partindo para outro plot, estou ansiosa como Deva e seus pais (*) vão reagir com a morte do filho do senador, e o que o próprio senador vai fazer sobre isso. Foi bem, bem perturbante.
(*) Não é possível que só eu que acho que na verdade o Lucas é o pai da Deva? Praticamente já foi confirmado, mas sei lá, queria ter certeza. Ele provavelmente é, depois de toda aquela conversinha no carro.
Btw, não vejo a hora do Job aparecer numa cena junto com o Lucas, os dois são hilários, principalmente o Job; que não é daquelas bichas afetadas do tipo "preciso fazer minha unha", e sim um gay muito mais macho do que macho por aí. Sabe? AUEHAUEHUAHE (adoro ele!)
Sobre o episódio em geral, continuou na mesma faixa que o anterior, só foi com menor nota porque... não sei, achei que os conflitos do primeiro foram melhores. Mas espero que isso evolua, ainda é o segundo episódio de dez. Tem muita coisa pra acontecer ainda. We'll see.

p.s.
Apesar de ser uma boa série, é cansativa. Acho que por ser parada, ou por ser todo mundo calmo demais, ou pela frieza do Antony em cena, sei lá, talvez por ser muito escura dê sono. +1
p.s.s.
Se Hood não maneirar no jeito machão, não dura muito como Xerife. I mean, não é como se um cara da lei fosse sair por aí batendo em todos que o irritem.
p.s.s.s.
A coisa que eu mais adoro nessa série - depois da abertura - é esse estilo de faroeste moderno. <3

Episodio 1x3 - Nota 8 2013-05-27 12:27:42

HAHAHA AMEI! O episódio passou como se fossem 5 minutos, foi awesome. O Xerife mostrou que ele não veio para brincar, principalmente depois daquele "Meet the new boss" (vai ficar pra sempre!). Não teve um verdadeiro conflito ou conspiração nesse episódio, mas mesmo assim foi de arrebentar. Só quero ver o que o Proctor é capaz de fazer para ferrar com a bunda do Hood. I mean, vai ser muito feio. Morri mil vezes com aquele lutador estuprando a menina, fiquei com muito dó. Foi horrível, ainda mais horrível o Lucas quebrando os dedos/braço/perna e tudo mais que tinha direito do Sanchez. Provavelmente, a coisa que eu mais odeio da TV - mais do que horário eleitoral gratuito, é o MMA. Tenho horror e acho extremamente absurdo a ideia de alguém fazer isso por dinheiro, ou pior: por prazer. Quase que passei as cenas de luta, mas não pude, tenho que aceitar que foram ótimas.
Sobre a Carrie indo atrás do pai e depois tentando devolver os diamantes para o Hood: alguém aqui acredita que todos esses 15 anos de treinamento de luta que ela fez é para algo simples como apenas se proteger? I don't think so. Tem algo mais aí. À partir do momento que o Mr. Rabbit começou a falar de passear em não-sei-onde com a Carrie, eu me toquei que ele era o pai dela. Mas, se ele é o pai dela, e tem toda essa fortuna, por que ela iria roubar dele e ele iria querer matar ela? Estranho esse amor fraternal dos dias de hoje... whatever. O importante é que ela tentou fazer a coisa certa e não dedurou o Hood - por enquanto. E ele não aceitou os diamantes de volta, o que quer dizer que o interesse dele vai além de dinheiro e amores antigos na cidade.
O que estou esperando para os próximos episódios é mais envolvimento do Mr. Rabbit na história toda, e daquele quatro-olhos que trabalha para o Proctor também. Os dois são personagens com muito potencial na série. E também, quero mais de Job ajudando Lucas! POR FAVOR!

p.s.
Não vejo a hora do Hood se depilar - ou, pelo menos, fazer a barba. pfvr, ele fica muito feio assim. Também não aguento mais essas memórias que ele tem do nada, sério!
p.s.s.
Aquela cena depois dos créditos vai dar muito o que falar! O cara enviou um vídeo pra todo mundo ver do novo Xerife de Banshee, só que não: é claro que vão reconhecer ele.
p.s.s.s.
Novamente, tivemos mais uma cena de sexo entre Hood e Rebecca. Alguém duvida que vai dar merda?

Episodio 1x4 - Nota 6 2013-05-27 17:31:53

Não sei se o Lucas Hood tem algum problema mental, ou alguma doença, mas são ele não é. I mean, o cara acabou de sair da cadeia, está basicamente com a vida feita - numa cidade nova, onde ninguém conhece ele, e como Xerife. Aí o bastardo vai e me rouba um banco? É pra pedir que todos seus inimigos venham atrás dele. Sem contar o pequeno vídeo dele massacrando o Sanchez, que já está na internet. Já vou dizendo que em Banshee, Lucas Hood não dura muito tempo.
E o que aquela Ana, Carrie ou qualquer coisa quer com ele? A garota não se decide. Primeiro briga, depois se masturba pensando nele, aí corre pro outro pra "se safar", e então depois volta pro Hood mas vai embora. PELOAMORDEDEUS se eu fosse homem e tivesse que conviver com uma mulher assim, eu me mataria. Pelo menos ela prestou pra salvar ele no assalto, o que livra um pouco sua ficha. Mas quem arrasou mesmo, foi Job. Sempre consegue divar nos episódios com seu personagem carismático e... exótico! Adorei a cena dele batendo nos caras do bar e ainda quero ver muito dele em Banshee. <3
Gostei de ver Proctor sendo preso, mas Banshee não vai ter graça sem ele. Ainda mais que a polícia não serviu nem pra proteger direito a única testemunha do assassinato, ele não fica na cadeia por muito tempo. E vai voltar bem furioso com o Hood e com qualquer que seja a pessoa que tenha dedurado ele. O que, pelo visto, ele já descobriu. Nos próximos episódios nós podemos esperar muito do Proctor e seu seguidor quatro-olhos indo atrás do Xerife Hood. Vai ser um bom confronto!
E por falar em bom confronto, minha parte favorita do episódio (depois do Job no fim) foi o Hood massacrando os irmãos do cara que ele matou, sério - quando eu achei que não tinha mais jeito, que alguma coisa ia dar muito errada, Lucas - como sempre - consegue retornar das cinzas de um jeito inacreditável e dá uma surra daquelas, que a gente adora ver, nos três porquinhos bêbados e revoltados. Não sei se prefiro o antigo Lucas - meigo, ou o novo Lucas - matador. Só sei que Lucas Hood rocks!
O episódio em si foi bom, cheio de conflitos e (até demais) sexo, mas... faltou algo! Não sei dizer o que, talvez emoção, porém o anterior foi melhor.

p.s.
Imaginem só Job e Lucas batendo nos caras que se meterem com eles em Banshee! OH MY GOD.
p.s.s.
Agora o Sugar quer entrar para a bandidagem, não curti; achei ofensivo.
p.s.s.s.
Provavelmente vai dar merda o fato de que o Lucas está transando com a Rebecca, e com a mais nova viúva da cidade também. meldels
p.s.s.s.s.
Não sei se é Banshee ou pornô. +1

Episodio 1x5 - Nota 7 2013-05-27 18:53:07

Apesar do plot dos motoqueiros invadindo a cidade e ferrando com tudo ser bem clichê, eu adorei o modo que foi tratado em Banshee. Com muita sede de vingança. Mesmo Lucas Hood tendo seus problemas temperamentais, ele arrasa nas cenas de luta e também como um Xerife, ou amigo. Vemos ele aconselhando a Oficial Kelly (é esse o sobrenome dela? whatever) e cuidando dos caras que a atormentaram, além de terem atormentado a Carrie também. Então, apesar de todo o "machão", ele é um cara nice.
Porém, apesar de ser bom, Lucas também sabe ser mau - pelo visto, ele mandou Job invadir o lugar em que estavam as evidências da cena do crime de Proctor e roubá-las, Deus lá sabe porque. Mas no fim também percebemos que, apesar de tudo, Proctor ajudou Lucas a pegar os motoqueiros; então talvez tenha sido uma troca justa, ou talvez Lucas não queira Proctor preso por outro motivo. Quem sabe? Banshee é cheia de seus mistérios.
O plot da policial com a casa pegando fogo não me agradou muito, apenas serviu para mostrar o lado carismático de Lucas e também como o povo de Banshee é machista! Jesus! Só eu que senti isso?
Adorei Carrie enfrentando aquela mulher sem sal que ficava enchendo o saco dizendo-a para ir num psicólogo. Mereceu tudo que Carrie tinha para falar e um pouco mais. A garota arrasa! O único problema é que seu marido, Gordon, pelo jeito, está prestes a descobrir sobre seu envolvimento com Lucas, já que ela fica estranha perto do Xerife e conversa com ele às escondidas.
Outro plot bom foi o de Rebecca, que vemos assumindo suas duas "personalidades", a de santinha e a que ela realmente é. Sinceramente, adoro essa garota. Nesse episódio ela mostrou que não está para brincadeiras quando se trata de coisas sérias (dã). Acabou sendo a única da série que enfrentou de verdade um dos motoqueiros, e se mostrou muito superior ao que seus familiares pensam dela. Sinceramente, é um bom personagem que tem um potencial ótimo, se fosse mais explorado.
Enfim, o episódio foi bom, mas não melhor do que o dos lutadores de MMA. A série ainda não me surpreendeu e nem foi "OH MY GOD essa série é foda", sabe? Mas o que eu mais espero dos próximos episódios é muito fogo na lenha, mesmo! Quero ver muita treta, já que estão plantando terreno para isso, e estão fazendo bem.

p.s.
A cada 10 palavras que o Job fala, 9 são mothafucka! haha O personagem está se transformando no mais carismático e phoda a cada episódio, e realmente mostra que veio para abalar nossos corações. Quem mais aí está ansioso para ver ele, Sugar e Lucas detonando uns... mothafuckers?
p.s.s.
Após aquela cena do final dos créditos, percebemos que a policial tem uma cicatriz e provavelmente, algum problema com essa cicatriz - que deve se manifestar nos próximos episódios. Estou curiosa para ver isso.

Episodio 1x6 - Nota 7 2013-08-14 16:46:21

Meldels, as cenas de luta dessa série são as melhores. Ver o Hood na solitária e depois cortando o pau do cara fora foi demais. pqp1!!!1 E esse final? Hood tem um filho, é isso mesmo produção?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Laura Fernandes

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries