IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Vicious By Johnathan Fernandes





Episodio 1x2 - Nota 8

Mds, eles são muito maus nos comentários kkkkkkkkk. Só dão patada um no outro e na coitada da Violet.
Eu não entendi direito se o cachorro tá morto ou não hahahahaha.
2018-07-27 20:56:14


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Meu, hahahahaha como que conseguem ser tão sarcásticos assim?
Todo episódio com Stuart recebendo uma ligação da mãe? Será que ela aparece?
2018-07-27 20:58:22


Episodio 1x5 - Nota 9

Essa namorada do Ash é um porre, ô mulher chata!!!!
Amei a cena do jantar kkkkkkkkk
2018-07-27 20:59:30


Episodio 1x6 - Nota 10

Ahhhhhhhh esse foi hilário!!!!
E não é que a velha me apareceu???
Eles são uma figura mesmo, vivem dando patada/tirada um no outro, mas se alguém faz ou diz algo de ruim pra qualquer um deles, ou outro toma as dores e defende o parceiro. Tão bonitinho! É o jeito deles de serem carinhosos.
PS: como não rir com a Violet atacando o Ash? hahahhaha.
2018-07-27 21:01:55


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Amando de paixão todos os personagens, mas a Penelope é uma fofura!!!
2018-07-27 22:01:21


Episodio 2x2 - Nota 9

Sabia que o cara estava engando eles, que filho da mãe.
Gente, eu rachei litros com o Ash passando medo no instrutor no vestiário kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!
Violet e Penelope umas folgadas nesse episódio hahahaha.
2018-07-27 22:02:45


Episodio 2x3 - Nota 8.5

"Eles estão transando?" Caralho kkkkkkkkkkkkkkkk Penelope rainha soltando frases como essa nos momentos mais inesperados.
Tadinho do Ash. Que final mais fofo < 3< 3
2018-07-27 22:27:21


Episodio 2x4 - Nota 8

A bolsa da Violet é praticamente a bolsa da Hermione, impossível caber aquilo tudo naquela bolsa.
"Vadinês" foi ótimo kkkkkk
Chocado com esse final!
2018-07-27 22:52:26


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Mds, esse flashback kkkkkkkk
2018-07-28 17:58:10


Episodio 2x6 - Nota 9

Que dó da Penelope nesse episódio, gente. Literalmente deu de cara no bolo umas 400 vezes
2018-07-28 17:58:52


Episodio 2x7 - Nota 10

Ahhhhhhhh , que finale mais fofa. A despedida do Ash < 3!!!
É uma comédia tão gostosinha e rápida de assistir, com certeza vale uma mini- maratona. Pena que tem tão poucos episódios.

2018-07-28 18:00:45



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries