IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Masters of Sex By





Episodio 1x1 - Nota 9 2014-02-04 11:15:23

Quanta coisa aconteceu num só piloto. E foi maravilho! Pelo visto o drama não vai explorar somente as peripécias do trabalho e estudo do casal Masters, mas de todo o panorama histórico/social/político da época. Já pudemos perceber, sutilmente, discussão sobre segregação racial (negros numa ala, brancos em outra), misoginia (mulher não transa por prazer, transa por amor), enfim, tantos temas que podem e deverão ser bem explorados pela série. Já ansioso pelos próximos episódios.

Episodio 1x2 - Nota 9 2014-02-04 12:56:44

Bill foi mesmo um visionário, ein! Um homem à frente de seu tempo. Descartou toda a paleta de códigos morais e éticos para seguir com seu estudo, sempre com os olhos firmes na ciência e no fascínio pelo comportamento humano. Vemos aqui o Doutor próximo às prostitutas, trabalhando com elas... Imagine o escândalo que foi em sua época fazer isso. E o melhor de tudo é perceber que ele as entende -se bem que nem sempre, como no caso da Betty.

E Virginia, você tá de parabéns! Merece um beijo. Grande mulher :D

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-02-04 14:52:25

Cada vez mais admirando Bill e Virginia. Disse no episódio passado que Bill era um homem à frente do seu tempo, bem... Não completamente. Ainda tem um pé no conservadorismo, ao taxar prostitutas e homossexuais como desviados da norma; compreendi que ele quis dizer que eram incomuns, fugiam da norma estatística, em questão de números e não em questão de normalidade/anormalidade. Ele é bem mente aberta, prova disso foi observar dois homens transando (e que cena engraçada hahah). Além de tudo, aprendeu com as prostitutas a como ser esperto e usar de outros artifícios, como chantagem, pra conseguir o que quer :D

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-02-04 14:53:54

Ah, e Bill é grosso mas o compreendo. O homem lutou muito pra chegar onde está, não foi nada fácil. Ele é barrado à todo momento, e acaba descontando essa frustração em outras pessoas. Só espero que ele não seja tão bruto para Virginia, porque ela se esforça bastante para se manter ao lado dele.

Episodio 1x4 - Nota 9 2014-02-04 22:23:54

Tenho pena da Libby, de verdade. A mulher faz o papel de "esposa perfeita" para os homens pré-60's: é dedicada, é moralmente recatada, singela e acima de tudo "submissa", e ainda assim não tem a atenção e reciprocidade amorosa de seu homem. Lhe restam algumas migalhas :( Mas, ao mesmo tempo que simpatizo com ela, encaro que a paixão crescente de Bill por Virginia é bonita. Um homem arrogante e workaholic quebrando seu coração por causa de uma mulher humilde. Ih, vai dar merda! O legal desse episódio é que ele focou no drama dos atores: o problema com álcool de Ethan (já expresso no episódio em que bateu em Gini), a relação conflituosa de Masters com sua mãe, e o escorão do ex-marido de Gini.

E como a menina disse aqui embaixo, sinto também falta do estudo ser no bordel. Era tão melhor. :(

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-02-17 21:50:02

Consegui sentir a dor de Bill daqui, quão bom foi o trabalho de Michael Sheen neste episódio. Bill é, de fato, um homem misterioso, como chegou a afirmar Libby. É um homem que se apresenta de uma forma, mas emocionalmente é outra. Um homem machucado que se veste de uma casaca dura e consistente, mas lá dentro é triste e indefeso. Há algo no passado dele que retorna com força inimaginável, algo que envolve a mãe e que ainda não sabemos. O que será? Grande Bill.
Senti dó de Virginia também, porque a mulher é uma mãe que se dedica tanto para dar uma vida melhor aos filhos, apesar do pai irresponsável e ausente, no entanto as crianças não conseguem enxergar dessa forma e a taxam de chata. E Libby, tadinha, só vem sofrendo desde que a série começou. Esse episódio foi por demais triste :(

Episodio 1x6 - Nota 9 2014-03-04 14:48:18

Pobres mulheres da série. Seus homens estudam e cuidam da vida sexual de outras mulheres, mas não conseguem manter o equilíbrio dentro de seu próprio lar. Mais um episódio triste, mas também foi lindo. Ver a mulher do reitor finalmente conseguindo seu orgasmo com o cara que tem enfrentado problemas psicológicos foi bem interessante, além de ter sido uma cena extremamente sexy. Virginia mais uma vez provando que o elitismo intelectual não tá com nada <3

E amei as referências do episódio: os estudos loucos de Freud e a ousadia transgressora do livro A Caldeira do Diabo. Bem que eles poderiam incorporar algumas histórias de Peyton Place na trama, ein!? Seria interessante.

Libby, por que tu não fizeste um menage com os idosos? Vacilona haha Bill e Virginia, quero desde o começo <3

Episodio 1x7 - Nota 8 2014-03-04 17:27:15

"Anestesia A-N-E-S-T-E-S-I-A" hahahahaha Mesmo que em participação pequena, Jane é engraçada.
Aos poucos Virginia não tá conseguindo separar amor de sexo, e tem criado algum sentimento por Bill. Bill, por ora, já vem sentindo isto há tempos mas prefere camuflar. Casal perfeito s2 Só espero que Libby encontre alguém capaz de dá-la aquilo que merece: amor e atenção. A pobre coitada só sofre desde o começo :(

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2014-03-05 20:57:02

Ih, quanta coisa aconteceu rsrs Fica até meio difícil de comentar... Bom, é, depois de odiar profundamente Ethan por causa de seu machismo infundado, estou passando a admirá-lo agora já que tem se esforçado bastante para manter o relacionamento com a filha do reitor. Eu ri pra caralho da cena em que ela atrapalha o pedido de casamento dele e acaba se adiantando hahahhaa Libby a cada episódio só me deixa mais orgulho, ao ver outra dama que apesar das adversidades sempre vai adiante com seus sonhos. Já Libby, ih, sei não, to achando que vem outro aborto por aí :( Talvez o problema também seja ela, e não somente o Bill. Achei a cena de entrosamento dela com o "faz-tudo" bem linda e emblemática. Os dois dançando tango, deixando invisível o muro que separa seus mundos. Libby e faz-tudo pra ontem <3 E, poxa, o Barton teve uma grande oportunidade de por as cartas na mesa com sua esposa, mas não, procura a cura da homossexualidade. Ainda assim, consigo compreender sua decisão :( E Dale, por favor, apareça mais. Que personagem <3

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2014-03-06 19:40:11


Bill, seu vadio, você fez minha Virginia chorar :((( Já tá bem claro que o que Gini sente por Bill já foi além de apenas admiração e dedicação, ela tá de fato o amando. E ele a corresponde, mas por conta de seus deveres com sua esposa não permite sentir isto (assim como também não consegue deixar Libby viver em paz). Ele nem pula, nem sai de cima do muro, tem medo que pode escolher. Creio que se ele se sente melhor com Virginia, como disse a mãe dele, deveria seguir rumo à isso. Libby vai sofrer, claro, mas têm sofrido mais com esse tratamento de indiferença do que com qualquer outra coisa.
O plot do Ethan com a Vivian foi de fato chato, talvez o único da série toda até agora que não conseguiu empolgar (ao menos comigo). Senti falta de Barton e sua esposa, tava adorando a história de ambos.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-03-07 23:30:30

Virginia e Lilian juntas, que coisa mais foda <3 Sempre vi uma potencial amizade entre elas, duas mulheres fortes e decididas.

Tenho concordado que o Bill tem se tornado um babaca ultimamente, mas não consigo me desvencilhar da grande admiração que nutro por ele rsrs. Procuro pensar que, talvez, sua trajetória marcante e sofrida o tenha deixado dessa forma, um tanto arrogante e insensível. Não que isso justifique suas atitudes, mas que ajuda a compreender que há um homem por trás das ações. O fato é que ele está amando Gini, mas não consegue administrar isso; o que vemos são atitudes precipitadas e nervosas. Só não quero que Virginia sofra mais, talvez uma das minhas personagens favoritas das séries.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-03-07 23:36:29

A propósito, concordo que Virginia errou feio ao quebrar o acordo de sigilosidade. Mas condeno ferrenhamente a postura do doutor bonitão (que esqueço o nome), uma vez que ele só usava o estudo como pretexto para efetivar sua infidelidade. Vendo por esse lado, ele merecia sim saber que acabou engravidando uma das doze mulheres que fizeram parte da "pesquisa", que pra ele parecia mais um puteiro zero-oitocentos do que experimentação científica. Transa com umas e outras e ainda quer ter razão? Devia ter pego uma blenorragia bela :D

[Não justifico também a atitude inconsequente de Virginia]

Episodio 1x11 - Nota 8 2014-03-12 19:10:15

Ethan querendo domar Virginia, é isso? Quer transformá-la numa dona de casa submissa, que fica em casa no ócio esperando ansiosamente seu marido chegar em casa para dá-lo amor e conforto? Creio que ele confundiu de mulher, Gini não é a Libby não.

Bill, você tá ficando louco? Vendo Virginia em todos os lugares hahaha É o amor <3

Episodio 1x12 - Nota 10 2014-03-20 10:18:26

"... it's you" Owwwn, que casal lindo. Virginia e Bill desde o começo *---* Uma pena os colegas de Masters não terem percebido a importância e inovação de seu trabalho no âmbito da sexualidade (mas que afeta todos os outros), mas era até de se esperar. Uma sociedade retrógrada, moralmente fechada, presa aos estigmas religiosos de culpabilidade do corpo e do sexo, homens com vergonha de si próprio e do outro. Engraçado é que o sexo sempre foi o centro da vida de muitos, mas discutir isso é impensável. Por que será?

E Barton, eu te entendo, mas espero que você não vá em frente com essa loucura. Pode te trazer mais mal que bem. Ethan, cara, tira o teu de reta, a Gini não te quer hhahaha

Episodio 1x12 - Nota 10 2014-03-20 10:19:53

A propósito, "Suas paredes vaginais são lindas" é uma das frases mais românticas que vi na vida hahahaha

Episodio 2x1 - Nota 8 2014-07-24 01:25:31

Quanto mais eu percebo o quão babaca é o Bill, mais desejo para que ele se dê bem no trabalho e no amor. Como entender isso? Vejo-o como um homem tão sofrido, tão machucado, que não consigo crucificá-lo por suas atitudes estupidas. E Gini, caramba, você só me surpreende a cada episódio! Nunca vi tão sensata. A bagunça temporal do episódio foi um presente a parte.

Barton, que deprimente. O plot mais doloroso de se ver, e digo isso nem só pensando em seu problema psicológico interno. Digo tendo em mente as pessoas que sofrem por conta disso tudo. De sua mulher que há anos vive num casamento sem se sentir realizada, completa, satisfeita, e que ainda tem que se dedicar aos caprichos de confusão sexual/mental do marido. É triste olhar para aquela mulher sexualmente frustrada, tendo que suportar as investidas forçadas do seu marido homossexual. Poxa Barton, dê um jeito na sua vida! Se não por você, faça pelos outros.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2014-07-31 00:27:38

Até agora to sentindo a falta dos estudos, espero que ainda nessa temporada retomem o trabalho. Caramba, eu devo frisar isso em cada episódio dessa série: a trama nos proporciona reflexão, revolta, admiração e risos de uma sequência a outra. Dei gargalhadas escandalosas quando o doutor que pediu ajuda a Gini sobre o Ulysses gozou ali mesmo, nas calças, numa situação completamente absurda e constrangedora hahahaha A cara da Virginia foi impagável. Bom, Bill fodão dá as caras novamente <3 Aqui, mais uma vez, prova que é um homem de princípios além da conduta costumeira da época: o fato dele abominar a palavra "puta" já o denuncia como um belo defensor da liberdade sexual, principalmente a feminina. O discurso dele, corroborado com Betty, foi inspirador.

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-08-05 19:42:50

Eu pensei que não fosse gostar a medida que ia visualizando o que iria acontecer no episódio, mas me surpreendi. Todo o diálogo deles foi impecável. Ver Bill abrindo seu coração, pela primeira vez, para alguém, e esse alguém ser Gini, foi lindo de se presenciar. Deu um nó na garganta ao ver seu seu semblante triste.

Episodio 2x4 - Nota 7 2014-08-10 15:04:42

Um pouco aquém dos últimos episódios... Sinceramente não sei muito o que comentar, achei a maioria das cenas dispensáveis.

Episodio 2x6 - Nota 8 2014-09-02 13:37:09

Passaram-se dois meses? Salto inesperado...

Libby dê logo para o irmão da Coral, todos sabemos que você quer. É bom que deixa de ser azeda.

Episodio 2x6 - Nota 8 2014-09-02 13:38:24

5

Episodio 2x11 - Nota 8 2014-10-02 01:20:47

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiby gostosa tranzuda <3

Episodio 3x9 - Nota 7.5 2015-11-24 23:44:13

Por mais episódios em que o Austin apareça sem camisa e de preferência de costas. Obrigado, de nada!

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2015-11-26 12:30:07

Libby e seu novo amor ♥ Virginia e seu novo amor ♥ Bill sozinho com seu estudo ♥

Episodio 3x11 - Nota 9 2015-11-27 00:35:27

Puta que pariu, um episódio em que TODOS se sentiram mal por conta do Bill. Inclusive Libby e o filho, que estavam léguas de distância dele.

Episodio 3x12 - Nota 10 2015-11-27 01:30:13

VAI TE FUDER. Não vou conseguir aguentar um ano pensando que a louca da Dora ainda ta desacordada lá no chão do escritório. Que merda que vai dar cara, que merda.

Episodio 4x1 - Nota 7.5 2016-09-14 22:22:58

Retorno morno. Sempre vou sentir saudades das pesquisas, mas a série tá avançando bastante no drama nas últimas temporadas.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-05-10 13:24:54

Gente, eu comecei rindo depois fiquei tenso com a cena do casal em agressão. Chocado em Masters of Sex language.

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2017-05-11 22:24:39

Libby que rainha more < 3

Episodio 4x6 - Nota 8.5 2017-05-12 13:09:47

aaaaaaaaaaa

Episodio 4x8 - Nota 8 2017-05-13 09:42:06

Virginia tava a cara da Katy Perry no disfarce kkkkkkkkkk

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2017-05-13 18:39:26

Quero um spin off da Libby vida louca hahahah


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries