IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Penny Dreadful By A. Zurc





Episodio 1x1 - Nota 9

Muito bom esse piloto. Suspense que prende, sonoplastia boa, história que promete render. Vamos ver se continua assim.
Sim, Netflix, pode passar o próximo episódio...
2016-06-05 19:25:05


Episodio 1x2 - Nota 9.5

A cena da possessão foi foda! Caramba, que atuação! ♥
Apesar de maravilhosa a sequência da mesa, eu fiquei boando na referências... p.s: não me respondam com spoilers por favor, obrigada.
O que foi esse final? Potreus!!!!! :´(
2016-07-04 23:34:31


Episodio 1x2 - Nota 9.5

A cena da possessão foi foda! Caramba, que atuação! ♥
Apesar de maravilhosa a sequência da mesa, eu fiquei boiando na referências... p.s: não me respondam com spoilers por favor, obrigada.
O que foi esse final? Potreus!!!!! :´(
2016-07-04 23:34:33


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Não sei como distinguir meus sentimentos pelo Calliban... ódio,carinho, pena, empatia, dó?
"Eles querem a Vanessa" na na ni na não Tirem suas mãos peludas dela!!!
Ethan vai juntar dinheiro pra ajudar a Brona? ♥ nhooom
Quero mais Dorian Gray, me dê, agora!
2016-07-06 00:01:05


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Oi? Filha? Como assim gente? Essa série me faz sentir tão perdida...
Ethan e Dorian ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Quero muito conhecer o passado de todo mundo, ai Jesus!
Só eu que fiquei com medo do Calliban querer a Brona como companheira? ◉_◉
2016-07-07 21:44:47


Episodio 1x5 - Nota 9.5

Que episódio, pelamordedeus!
Agora sim, deu pra entender bem a história
Quanto sofrimento e que atuação! :O
2016-07-07 23:21:44


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Então Dorian Gray é o Wolverine? :D
Arranjem um jeito de ajudar a Brona, por favor? Pq ouvir o Ethan falando que vai aprender a amar o que ela se transformar foi demais para o meu pequeno bombeador de sangue
Nooooooo, Van Helsing! Calliban, assim fica difícil te defender homi
Aquela tensão sexual entre a Vanessa e o Dorian tava matando todo mundo... Meodeos
Ok, agora que vocês já sabem o que são esses monstros, bora matar a praga toda!!!
2016-07-08 00:41:35


Episodio 1x7 - Nota 9.5

Eu choro mais com essa série do que as minhas de dramalhão, isso não tá certo
Ethan :´)
Gente, que atuação da Eva, hein? Jisus!
2016-07-08 22:43:59


Episodio 1x8 - Nota 9

"Eu já tenho uma filha" foi como 13 tiros na minha cara
Ethan, mas... como...quando... pq? Sabia que vc era especial, seu lindo
Todo mundo tinha o pressentimento de que o Victor ia usar a Brona, né? Palhaçada... Usa a Mina :D
2016-07-09 00:02:25


Episodio 2x1 - Nota 9

Dr. Frankenstein, bora tirar a mão das gavetas dos outros? Atrevido!
Vanessa!!! Alguém precisa cuidar dela gente... :´(
Novo emprego do Calliban... será que agora vai?
"Eu já perdi uma filha, não estou preparado para perder outra" ooooh ♥
Tá permitido shippar Vanessa e o Ethan? pq tá ficando difícil ignorar
Brona!!!!
2016-07-14 23:20:07


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Achei bem forte esse final, pqp!
Vanessa conversando com o Calliban/John Clare ♥
Brona/Lilly tem que lembrar da vida passada pra ontem
Nem conheço essa bruxa direito e já a odeio com todas as minhas forças...
2016-07-15 17:35:55


Episodio 2x3 - Nota 9

Eu tô garrando um ódio mortal dessa bruxa do capeta, que vou te falar...
Imaginei a cara do Ethan enquanto a Vanessa contava isso tudo pra ele
Alguém lembra se a Vanessa tinha cicatriz nas costas quando ela estava com o Dorian? :/
2016-07-15 18:39:50


Episodio 2x4 - Nota 9

Eu realmente aprecio essas conversas que o Calliban tem com as pessoas
Vanessa e Victor fazendo compras hahaha muito bom
Dr. Frankenstein tá apaixonadinho, quero ver quando ele tiver que encarar o Calliban
Essas bichas feias vêm em bando, fazem uma algazarra, pra roubar um chumaço de cabelo? Sejem menas
2016-07-15 20:40:18


Episodio 2x5 - Nota 9

Amei a sequência de preparação, cada um com sua crença ♥
Achei que o Ethan ia dormir na mesma cama... oh pessoa apressada que sou :D
Quando a Vanessa sorri, doze gatinhos nascem e o arco-íris aparece ♥ Ela dançando com o Calliban: nhoooooom
Angelique :´( "Eu gosto de quem vc é, e não do que vc veste" ♥♥♥
Só faltou a Vanessa e o Ethan entrarem na brincadeira, mas eles não colaboram... XD
Sinopse do episódio: "um bônus pornô" kkkkkkkkkk
2016-07-15 21:49:51


Episodio 2x6 - Nota 9.5

A noite foi tão boa que Sr. Malcolm só pensa em mudar o tapete... O.O
Victor é meio burrinho né? A possibilidade do Ethan ir ao baile era enorme... Ele está achando que a Brona/Lilly é o Superman (tira o óculos e ngn reconhece)
Vanessa sofre demais véi, a carinha desapontada dela ao ser "rejeitada" pelo Ethan, doeu... Parem com isso!
"Sembene, não saia dessa cadeira". Tá maluco? Saia correndo daquele lugar num piscar de olhos
2016-07-16 09:17:31


Episodio 2x7 - Nota 10

"Vc vai ser uma ótima esposa um dia" Ela pode ser a sua esposa, Ethan! Mas vc não ajuda...
Esses momentos entre os dois ♥♥♥
Agora é a Vanessa que não ajuda... ah tomar no banho
Como resistir a Dorian Gray, pesquisar
Adeus seu monte de merda, virou comida de cachorro
Lilly, não! Omg! Lilly? Lilly? Jesus! O_o
2016-07-16 10:40:50


Episodio 2x8 - Nota 9

Querendo muito que esse inspetor se ferre bonito
Meu amor pelo Sembene só cresce ♥
O que foi essa cena da Lilly? Pelamordedeus!
"Ela significa tudo" :3
2016-07-17 20:37:56


Episodio 2x9 - Nota 8.5

Carinha otário esse né? Achando que pode com um lobisomen e uma 'bruxa' possuída por um demônio... Dá zero pra ele...
Como eu gosto de ver esses momentos de amizade entre eles ♥
Mas que menininha mais feladaputa hein? Aliás, família inteira
Sembene!!!! Nooooooooooooooooooooooooooo
2016-07-17 22:03:39


Episodio 2x10 - Nota 9

"Amado, conheça seu mestre" - Vanessa acabando com a poha toda
Gostei num grau de ver Calliban matando esse povo dos diabos, até pulei de alegria
Que tristeza ver todo mundo tão desolado :´(
2016-07-17 23:08:35


Episodio 3x1 - Nota 9.5

Sr. Lyle: "adorei o que vc fez com a casa" kkkkk
Tive a mesma reação que a Vanessa ao ver a psiquiatra: :O
Mas gente, todo mundo quer a Srta. Ives! Que shampoo ela usa?
Sr. Malcolm traga logo nosso lobinho pra casa! Precisamos de todos vocês juntos de novo
Quero muito ver essa tentativa de 'curar' a Brona
2016-07-18 09:45:21


Episodio 3x2 - Nota 8

Mas já começa com essa sequência entre Lilly e Dorian? Meu ♥ não aguenta... Santo Pai!
Ethan é um Apache? Cuma?
Vanessa toda encantada com o Dr. Sweet.... daí chega o final do episódio: O.o
2016-07-18 23:42:12


Episodio 3x3 - Nota 8.5

Não gosto dessa bruxa, tira ela de perto do Ethan!!
Mas que obcecado é esse ajudante do Drácula, hein?
Tô com um dó do Calliban, pqp que vida difícil...
Orgia no sangue... Esse Dorian não cansa de me surpreender. Quero muito ver esse exército
O QUE FOI ESSE FINAL????? AAAAAAAAAHHHHHH
2016-07-19 19:59:08


Episodio 3x4 - Nota 10

Da onde a Vanessa tira tanta força? A bicha sofre feito condenada e tá lá de pé
minha reação ao ver os olhos do John: ヾ(゚д゚)ノ
Deveria ser proibido fazer a gente chorar mais de 5 vezes durante um único episódio
2016-07-19 21:27:27


Episodio 3x5 - Nota 7.5

Só eu que estou com uma preguiça enorme dessa história?
Lendo os comentários, percebo que não estou só
Cansativo...
Quero todo mundo lá em Londres, caramba!
Victor só pensa nele mesmo, enquanto isso Vanessa continua na procissão de sofrimento
2016-07-19 22:35:28


Episodio 3x6 - Nota 9.5

Eu adoraria que os amigos da Vanessa parassem de abandoná-la, ia ser da hora
Meu Deus, que tensão entre a Miss Ives e a Catriona. Se peguem, por gentileza..
Ah nem, com o Drácula não :/
Amei a morte do inspetor e a chegada do Pai Apache ♥
Sir Malcolm, me abraça! Finalmente alguém calou aquele velho babaca
Foi tarde Hecate, para os diabos que a carreguem
2016-07-20 00:02:30


Episodio 3x7 - Nota 9

Drácula: Não lamba minha mulher, por favor?
Todas as cenas do John Clare ♥
Dorian is so done with Lilly's shit
Vanessa, noooooooooo!!! D:
2016-07-20 22:08:23


Episodio 3x8 - Nota 8.5

Catriona, sua linda!
Ver o Jack assim é de rachar o coração em mil
Tadinha da Lilly/Brona :´(
Kaetenay tb é um lobinho? Que bom, quanto mais melhor, porque esse Drácula vai ser osso duro de roer (piadinha infame essa)
2016-07-20 23:40:37


Episodio 3x9 - Nota 10

Que sequência de luta
Que diálogos maravilhosos
Que interpretações fenomenais
Que série fantástica
Entrou pra lista das favoritas com certeza...Vou sentir falta ♥
2016-07-21 01:16:56



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

A. Zurc


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries