IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Dominion By Ederson Luis Alves Ferreira





Episodio 1x1 - Nota 10

Muito bom o Pilot, vamos seguindo e ver no que da
2014-10-12 13:30:30


Episodio 1x2 - Nota 9

Vou insistir mais um pouco, vamos ver
2014-10-12 20:14:14


Episodio 1x2 - Nota 9

Vou insistir mais um pouco, vamos ver
2014-10-12 20:14:16


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Esse escolhido é um pentelho kk, vamos ver se ele cresce
2014-10-17 21:13:34


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Essa Uriel.... que time ela joga em??
2014-10-18 18:19:17


Episodio 1x5 - Nota 9

Mãe da Claire, ishi vai dar pano pra manga kkkk
2014-10-18 23:11:55


Episodio 1x6 - Nota 9

Com ctz melhor episodio ate agora. William ta ficando fodinha kkk
2014-10-19 10:34:31


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Inversão de lados?? Não entendi kkkk
2014-10-19 13:07:32


Episodio 1x8 - Nota 9.5

Final muito bom, deixando muita coisa pra uma 2ª temporada que eu espero que seja melhor. agora é esperar
2014-10-19 14:20:42


Episodio 2x1 - Nota 9

Na medida do possível pra SyFy melhorou kkkk. Tive que rever o ultimo episódio da temporada anterior pq já nao lembrava de quase nada. Vi uma melhora, mas ainda tá bem fraca a série, mas como já comecei, vou até o fim kkkk
2015-07-12 12:36:10


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Gostando da Claire deixando de ser bundona kkkkkkk
2015-07-25 18:43:02


Episodio 2x3 - Nota 8.5

Muito bom os flashbacks, interessante ver como as coisas se inverteram de lá pra cá.
2015-08-15 18:30:13


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Esse Alex só faz merda, por isso concordo com o Gabriel, só a pele dele é útil kkkkkk. Civil War, agora vai feder tudo kkkk
2015-08-22 09:51:20


Episodio 2x6 - Nota 9

Nomi is the best. Esse Alex é um imbecil, só faz m..... Miguel e Gabriel presos juntos e agora ????
2015-08-22 11:19:16


Episodio 2x7 - Nota 7.5

Só eu achei uma bobagem sem tamanho essa história do David e Golias, muito sem noção, fala sério. O que ta salvando é a história em Vega, pq o resto tá chato.....
2015-08-30 19:01:55


Episodio 2x8 - Nota 8.5

Só a cena da Claire matando a rebelde salvou o episódio bem BORING.... kkkkkkkk. E esse William que voltou mais chato e mais fanático.
2015-08-30 19:04:17


Episodio 2x9 - Nota 7.5

Chatoooooooooooooo. Tirando a parte do Gabriel, o resto ta se arrastando.
2015-09-12 20:12:44


Episodio 2x10 - Nota 9

Lúcifer entrando na história??? Até que enfim kkkk
2015-09-21 08:23:21


Episodio 2x11 - Nota 9

Melhor episódio até agora sem dúvida. Tem umas coisas enjoando já kkk, podiam ter matado alguns personagens que não iam fazer falta, mas nada é perfeito kkkkk. E esse Lúcifer cadê kkkk
2015-09-23 20:15:45


Episodio 2x12 - Nota 9

Realmente a série melhor muito nesses dois últimos episódios, to quase torcendo pela renovação kkkkkk. Ansioso pela Finale, e pra ver se esse escolhido serve pra alguma coisa.
2015-09-30 18:35:57


Episodio 2x13 - Nota 9.5

Pois é, uma temporada mediana com um final bom, nada esplendido, mas foi bom. O que todos torciam aconteceu kkk, Gabriel e Miguel agora do mesmo lado, se renovar, é claro. Admito que na metade de temporada torcia por um cancelamento com um final digno, mas como deixaram um bom gancho, tomara que renove.
2015-10-04 18:52:19



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Ederson Luis Alves Ferreira

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries