IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

SuperStar By Yuri





Episodio 1x12 - Nota 8 2014-06-24 03:43:42

Eu gostava do Grupo do Bola e dá animação que eles traziam para o programa, me divertia bastante os ouvindo tocar e os vendo fazer aquela festa no palco mas por mais que gostasse deles eles nunca chegaram a figurar a minha lista de favoritos e apesar de preferir que o Bicho do Pé e o Luan e o Forró Estilizado fossem eliminados antes deles não me incomodei tanto com o resultado.

Para semana que vem, assim como faço desde o Top 10, torço para o Bicho de Pé e o Luan e o Forró Estilizado serem eliminados. Não que não goste deles pois gosto de ambas mas acho que a vitória delas não seria tão interessante quanto as outras pois na minha opinião não apresentam nada de novo e de animador. Além disso, Malta, Jammz, Move Over e Suricatos são o meu Top 4 desde o começo.

Episodio 1x13 - Nota 8 2014-06-30 02:57:19

Desde o começo o meu top 4 sempre foi Jamz, Malta, Move Over e Suricato então desde semana passada sabia que tinha chances de que ao menos uma delas fosse eliminada e infelizmente a "banda da moça de cabelo vermelho" acabou se despedindo injustamente do programa no penúltimo programa. Digo injustamente porque, na minha opinião, o Bicho de Pé e o Luan e o Forró Estilizado chegaram mais longe do que deveriam e não gostei de ver um deles na final.

Mas tá valendo, tem 3 lá que merecem o prêmio e aposto que uma delas vencerá e as outras duas ficarão em segundo e terceiro lugar.

Episodio 1x14 - Nota 8 2014-07-07 04:37:44

Bom, como já era esperado, a Malta venceu e na minha opinião foi uma vitória bastante justa e merecida assim como seria se fosse a Jamz ou a Suricato e ao mesmo tempo que fico contente por ela fico triste pelas duas e por outras bandas que foram eliminadas no decorrer da competição. No geral, gostei bastante da temporada e acho que a franquia começou com o pé direito porém também reconheço que tem muitas coisas que precisam ser corrigidas para o ano que vem e espero que o Boninho e a produção estejam cientes disso.

Pro ano que vem, torço para termos 1 apresentador com a platéia (composta somente de anônimos de preferência) e outro com as redes sociais (que, por mim, nem tinha mas eles querem mostrar então paciência) e espero que sejam mais organizados e claros em relação as regras ao formato pois achei a segunda fase (e se pá a terceira) muito bagunçada e não vi necessidade em colocar os jurados como padrinhos.

Episodio 2x1 - Nota 7 2015-04-13 10:54:36

Eu concordo sobre o Tianastácia, assim como acho que o Marquinhos e o grupo dele terão um favoritismo maior devido o fato dele ter participado do "The Voice Brasil".

Episodio 2x13 - Nota 10 2015-07-06 19:00:06

Desde o começo da edição os jurados e os convidados tem cometido muitas escolhas erradas e injustas chegando até mesmo a não "respeitarem" as decisões do público em alguns momentos mas fico contente em ver que isso não se repetiu na penúltima fase e que as 4 bandas que chegaram a final de fato são as 4 melhores da competição e principalmente bandas que estavam entre as minhas favoritas desde as audições.

Eu acredito que a decisão final será entre Lucas e Orelha e Dois Africanos e que os meninos vão levar mas qualquer resultado me agradará e apesar de não ter conseguido acompanhar a edição direito como gostaria por conta de compromissos e imprevistos mesmo com suas falhas já dá para dizer que teremos um vencedor no mesmo nível da Malta como gostaria que tivesse e que torço para o reality retornar ano que vem.

Episodio 2x13 - Nota 10 2015-07-06 19:03:05

Eu até gostava dOs Gonzagas mas Devir me incomodava demais. Não que fossem ruins, mas eram bastante inferiores comparados com a maioria das outras bandas e não via a hora dela ser eliminada. Para mim, saiu tarde também.

Episodio 2x14 - Nota 8 2015-07-13 13:52:29

Para uma final achei meio sem graça. Senti falta de uma última apresentação dos jurados, acho que a da Malta poderia ter sido melhor do que foi e que eles deveriam apresentar a nova música de trabalho além de "Diz Pra Mim" e que poderia ter mais convidados se apresentando e de repente até mesmo apresentações deles juntos ou com os padrinhos além das que estavam valendo. Mas, além disso tudo, senti falta de emoção e da participação do público pois a final do ano passado teve números maiores e foi bem mais acirrada do que essa.

Sobre o resultado em si, na minha opinião, tem muita gente falando bosta por aí. Talvez a Scalene e a Versalles cantem e toquem mais do que o Lucas e o Orelha e se fosse julga-los apenas pela música talvez eles até merecessem mais mesmo porém o que faz a(o) cantor(a)/ dupla/ banda/ grupo/ derivados é o conjunto da obra e os moleques fizeram por merecer a vitória pois além de cantarem bem o suficiente para agradar a maioria, criam muitas músicas legais e são super humildes e simpáticos e foi por isso que torci por eles e fiquei super contente ao vê-los vencendo.

Como esperado, a Globo anunciou uma nova edição para o ano que vem e espero que eles tragam uma nova bancada e talvez até mesmo apresentadores (acho que deveria ser um no palco e um na sala com participação do público e entrevistando as bandas) e principalmente com mudanças no formato pois ele continua tendo inúmeras falhas e bastante desorganizado e até mesmo injusto em alguns momentos. Além disso, para mim, duplas ou trios deveriam participar da versão nacional do "The Voice" e o reality deveria ter apenas bandas e grupos mesmo.


Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 12:58:22

Apenas alguns minutos para o começo da nova edição. Espero que ela seja no mesmo nível ou melhor que as duas primeiras e que as novas mudanças no formato deixem o reality mais justo e organizado porque desde o começo sempre rola algumas coisas que me incomodam bastante e acabam prejudicando ele.

E espero que ele consiga manter os números do "The Voice Kids Brasil" o suficiente para conseguir ser renovada por mais um ano pois ainda que ele tenha suas falhas acho que só de apresentar novas bandas e incentivar a música brasileira já vale a pena mante-lo no ar.

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 13:07:31

É só eu ou mais alguém não conseguiu votar? Passa ano e sempre rola problema no aplicativo no primeiro programa, impressionante -.-'

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 13:37:01

Eu desisti já, já vi que hoje não vai rolar MESMO. O que me conforta um pouco é que, por enquanto, estou gostando do resultado mas ainda assim tá jogo duro.

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 13:48:31

E esse formato todo errado heim? Acho que o ranking não deveria ser pelo episódio e sim pela fase inteira e funcionando da seguinte forma:

1) Durante 3 programas 30 bandas se apresentariam e as 15 melhores rankeadas passariam direto para a próxima fase.

2) Já as outras 15 se apresentariam novamente no quarto episódio e 5 delas se juntariam a elas.

3) Em caso de empate, o primeiro critério seria os votos dos jurados e o segundo seria uma decisão em conjunto entre eles.

Agora com essa palhaçada de só as 4 melhores passarem muitas bandas serão eliminadas por puro azar.

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 13:49:21

Não tá rolando MESMO.

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 13:54:57

A gente reclamando do aplicativo mas ele não é a única coisa que não tá funcionando não: Bancada e Fernanda estão péssimas na minha opinião. Não lembrava que o Paulo Ricardo e a Sandy eram tão fracos assim e até agora não entendi porque convidaram a Daniela, já a Fernanda apesar de gostar dela desde a primeira edição acho que ela não combina com o formato e continuo mantendo minha opinião.

E, apesar de estar gostando das bandas, nenhuma delas me empolgou tanto quanto a Malta e outras das duas primeiras edições.

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 14:13:20

Esperava bem mais desse retorno, mas bem mais mesmo mas como o que importa é o resultado final vamos ver no que vai dar né? Terminando com boas bandas disputando o prêmio, mesmo com as falhas, tá valendo. Mas, hoje, apes de nenhuma das bandas ter se destacado para mim, acho que elas foram a melhor coisa do episódio e uma das poucas (pra não dizer a única) que funcionou e olhe lá.

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-10 22:26:02

Tu deu sorte Kaio kkk

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-12 21:36:33

Para quem ainda não tá sabendo: A Globo teve bom senso de voltar atrás e decidiu levar a Fulô de Mandacaru para a repescagem.

Episodio 3x1 - Nota 7 2016-04-15 23:42:08

Eu gosto da Fernanda mas acho ela péssima pro reality e não poderia concordar mais contigo. Mas, na minha opinião, tava tudo ruim sabe? O melhor mesmo foram as bandas e, mesmo assim, sem grandes destaques. Eu amo o reality mas, se os próximos programas forem assim, será difícil continuar acompanhando.

Episodio 3x2 - Nota 8 2016-04-17 13:01:14

Espero que o aplicativo funcione e que o programa de hoje seja melhor que o da semana passada porque se for igual ou pior vai ser complicado.

Episodio 3x2 - Nota 8 2016-04-17 13:19:05

Segunda banda, segunda tentativa em vão de participar da votação. Tá foda viu? Puta aplicativo de bosta, na moral -.-'

Episodio 3x2 - Nota 8 2016-04-17 14:00:45

Alguém aí sabe como estão as porcentagens? Eu gostei de todas as bandas que se apresentaram até agora, mas a que mais me agradou foi a Bella Xu e acharia uma pena se eles não passassem para a próxima fase.

E tô votando pelo site agora, mas acho que não estava conseguindo votar pelo aplicativo porque não tinha visto a solicitação para assinar os termos deles. Quem não está conseguindo, confira isso.

Episodio 3x2 - Nota 8 2016-04-17 14:02:13

Por mais que seja importante não sei vocês mas eu acho um saco ficarem interrompendo e consequentemente esticando o programa, preferia que não exibissem e focassem só na movimentação.

Episodio 3x2 - Nota 8 2016-04-18 07:51:24

Eu gostei mais desse episódio do que do primeiro, tanto pelas bandas quanto pelos jurados (com exceção da Daniela - que, se já não gostava antes, agora provavelmente passarei a gostar menos ainda pelo andar da carruagem) porém não gostei tanto do top 4 pois acho que tinha opções melhores entre as que vão para a repescagem e isso só reforça minha insatisfação com o formato e principalmente por definirem o ranking entre as apresentações do dia e não no geral como deveria ser. Mas bem, paciência né? Mesmo com os erros, enquanto continuarmos tendo boas bandas e principalmente bons finalistas e vencedores vale a pena acompanhar e continuar torcendo para termos novas edições.

Episodio 3x3 - Nota 9 2016-04-24 14:09:50

Sem querer soar repetitivo mas já soando: Puta que o pariu, como odeio e acho injusto esse formato. Sério, não me conformo com isso nunca -.-'

Beleza, no final só uma banda ganhará mas acho que o dia da apresentação não deveria ser um fator para definir quem segue no reality ou não assim como acho uma pena somente as 4 mais votadas seguirem.

Deveriam ser 40 ou 50 bandas durante 4 ou 5 semanas e as 20 ou 25 mais votadas no final passavam para a próxima fase ou, em último caso, 15 e faziam uma repescagem para definir os outros 5 ou 10.

O que me conforta um pouco é que, apesar dos pesares, salve algumas exceções realmente quem está passando para a segunda fase são as melhores bandas e as mais fracas serão eliminadas aos poucos depois.

Episodio 3x3 - Nota 9 2016-04-24 22:25:14

Demais. Não entendo como ninguém cogita a possibilidade de fazer um ranking geral no final das audições, seria bem melhor e passariam as melhores bandas de verdade.

Episodio 3x5 - Nota 7 2016-05-09 13:32:37

As apresentações em si foram boas mas as bandas que conseguiram passar ... Sério, lamentável. Lamentável mesmo. Não que goste delas porque até gosto mas, das 4, as únicas que queria que passasse era a Preto Massa e a PowerTrip.

Bem, uma fase já foi e na minha opinião tivemos um começo bastante mediano mas agora que com sorte as próximas serão decididas por rankings gerais e só aqueles que realmente mandarem bem seguirão na disputa. E espero ver os favoritos da Daniela caindo um atrás do outro pra tirar aquele sorriso escroto da cara dela rapidinho e coloca-la em seu devido lugar.

Episodio 3x6 - Nota 8 2016-05-15 20:53:48

Eu continuo incomodado com o fato dos rankings serem feitos por episódio e não por fase, acho que é algo que continuarei reclamando até restar bandas suficientes para a escolha de quando elas se apresentarem não definirem o delas no jogo mas só de saber que essa durará somente duas semanas e que talvez de fato as 4 mais fracas ou as que mais se aproximam disso já me agrada um pouco. Mas, na minha opinião, acho que sair só 4 é muito pouco sabe? O certo era sair 6 ou 8 porque se for de 4 em 4 a temporada acaba ficando meio arrastada sem necessidade. E, em relação as eliminações da Tróia e Turne, apesar de gostar da primeira reconheço que a eliminação dela foi justa pois acho que os meninos gritaram mais do que deveriam mas fico triste por saírem cedo já a segunda por mim nem tinha passado então acho que foi tarde já.

Episodio 3x7 - Nota 8 2016-05-22 16:46:46

Concordo. Pensava o mesmo do Lucas e Orelha e dos Dois Africanos ano passado mesmo gostando deles.

E, na minha opinião, podiam ir um pouco mais além sabe? Para mim banda é banda e grupo é grupo, por mim o reality podia focar somente em bandas pops e de rock mesmo e inclusive ter uma bancada composta de gente que entende do assunto como o Paulo Ricardo (que é o único jurado decente das três edições).

Episodio 3x7 - Nota 8 2016-05-22 16:49:21

Concordo parcialmente contigo porque eu também já dei muito "não" ou esperei até o final para votar só para tentar ajudar bandas que gosto. Mas, de fato, ali são 21 pontos que não só podem como fazem uma puta diferença.

Episodio 3x7 - Nota 8 2016-05-22 16:51:06

Eu ACHO que não zoou não. Se fosse outra pessoa até poderia cogitar essa possibilidade mas, como estamos falando de uma vocalista de banda de reggae, não acho tão difícil a filha dela ter esse nome mesmo kkkk

Episodio 3x7 - Nota 8 2016-05-22 17:05:19

Fiquei chateado pela 161 mas, como a banda não está entre as minhas favoritas, a eliminação dela acaba sendo indiferente desde que outras que gosto menos saiam nas próximas fases. Já a Groove, apesar de também gostar do som deles, realmente estava no meu bottom 2 de hoje então concordei com a decisão do público.

Bem, ainda bem que as fases das quais os dias das apresentações influenciam no resultado já acabaram e na teoria à partir de agora só vão passar as bandas que realmente merecem passar porque isso sempre me incomoda bastante. E, por mim, podiam ter eliminado seis bandas ao invés de quatro mas beleza.

Observações:

1) Espero que Flor de Mandacaru saia semana que vem e, se possível, levando a Daniela junto.

2a) A apresentação do Adnet foi sensacional mas, pelo que entendi, ele não tem uma banda de fato né? Porque ele não disse o nome dela, não apresentou ninguém e quis agradecer a banda do programa.

b) Eu não pensei em um nome, em formato e nem nada do gênero mas acho que essa idéia da super banda poderia ser transformado em um programa ou em um reality para ser exibido como especial de final de ano sabe? Não sei se rola com direito a prêmio e tudo mais porque na teoria eles não precisam disso mas, como puro entretenimento nas tardes de domingo, seria algo bastante bacana e divertido.

3) Durante a semana a Suzana Vieira reclamou do horário e não poderia concordar mais com ela. 13:00 é cedo demais, deveriam inverter o reality com o "Temperatura Máxima" e exibi-lo mais tarde.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-05-29 13:04:57

Passa edição e sempre tem uma banda/ um grupo pra encher o saco e ter que aguentar até a reta final e, pelo visto, esse ano será a Fulô de Madancaru. Pqp, ninguém merece ¬¬'

E se a Preto Massa for uma das eliminadas de hoje será bastante injusto porque eu tentei entrar pelo site antes da apresentação deles e não consegui simplesmente porque não apareceu a opção para acessar a votação e se aconteceu comigo provavelmente aconteceu com outros também. Sacanagem.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-05-29 23:53:51

Eu não acho eles ruim exatamente, mas acho as outras melhores e acho uma pena ver bandas superiores sendo eliminadas ao invés dela.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-05-29 23:55:18

Infelizmente acabei perdendo a Gringo's hoje mas, com exceção dela, todas as outras bandas eliminadas foram as que queriam mesmo. Podia ser a Fulô ao invés dela, mas tá valendo.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-05-29 23:59:12

A Georgia ficou, quem saiu foi a Gringo's (o que não deixa de ser uma pena também) mas como você falou faz parte. Infelizmente vai afunilando e não tem como torcermos para todas, no final só uma vencerá kkkk

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-05-30 00:06:21

Na verdade, na verdade MESMO o único acerto que o reality já teve como jurado foi o Paulo Ricardo. A Sandy que tá iluminada às vezes e vota direito ou faz comentários pertinentes mas só quem está mandando bem e realmente aprendeu algo foi ele.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-05-30 00:08:08

Também gosto de todas elas porém tem bandas que me agradam mais que a Plutão.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-05-30 00:13:05

O certo na verdade era ter feito isso nos dois últimos programas, tinham que ter saído oito na fase anterior e só duas nessa. A sorte é que com exceção da Gringo's e talvez da 161 realmente saíram as mais fracas e agora a Fulô é a única que realmente está abaixo da média (na minha opinião) e qualquer uma que vencer entre as outras vai me agradar mesmo gostando mais de umas que de outras.

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 13:14:15

Meu Deus, Fulo não vai sair nunca? Sério mesmo? Não que eles sejam ruins porque não são mas sou muito mais as outras bandas e é uma pena saber que perderei pelo menos uma das minhas favoritas essa semana. Mas espero que seja só a Preto Massa e que a outra seja a Plutão ou a Georgia (todas com muita dor no coração, diga-se de passagem).

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 13:27:39

Caralho, que ódio da Daniela tentando ferrar a Bellamore. Chupa sua babaca, os caras passaram do mesmo jeito (Y)

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 13:39:09

De novo. Ninguém merece essa mulher como jurada ou qualquer coisa na vida, ainda bem que também conseguiram passar sem a ajuda dela e espero que o mesmo aconteça com a Pagan John e com a Valente porque aposto que ela vai tentar elimina-los pra salvar a Georgia.

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 13:49:30

Acho a ideia da "Super Banda" bem legal, na minha opinião renderia um bom show de entretenimento tanto para as tardes quanto para as noites de domingo. Ou podiam até mesmo fazer um reality show as veras, se a Record pode dar prêmio pra famoso a Globo também pode com certeza kkk

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 13:56:03

Certeza que ela só deu os 7% porque a banda já tinha passado e aposto que vai fazer o mesmo com a Pagan John. Se depender dela quem passa é a Georgia ¬¬'

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 14:00:19

Certeza que ela só deu os 7% porque a banda já tinha passado e aposto que vai fazer o mesmo com a Pagan John. Se depender dela quem passa é a Georgia ¬¬'

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 14:00:45

Pagan Jogh vai cantar "Maria, Maria". Oi? Sei não =/

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 14:05:37

Nossa, que apresentação sensacional =o

E olha que nem sou muito fã da música. Caramba, tô impressionado. Não só ficou demais como foi merecidamente a primeira colocada no ranking de hoje e se bobear foi uma das melhores e mais divertidas apresentações das três temporadas do reality!

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-06-05 14:10:07

Fiquei chateado pelas eliminações de hoje mas, com exceção da Fulô (que é boa, mas não me agrada tanto quanto as outras) qualquer uma que fosse eliminada seria uma pena para mim mas das duas a que mais senti foi a da Preto Massa pois a Georgia já estava no meu bottom e se não fosse eliminada hoje torceria pra ser semana que vem.

Pra semana que vem torço pelas eliminações da Fulô, da Plutão e da Negro Cor mas a primeira saindo já tá valendo pra mim pois qualquer uma que vencer vai me agradar (ainda que prefira as bandas de pop e rock).

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-12 12:36:27

Para quem ainda não está sabendo: Hoje, além dos 21% dos jurados principais, vai rolar 9% de três convidados no final de todas as apresentações e as duas bandas com as menores pontuações serão eliminadas. Isso já aconteceu antes mas sou meio contra fazerem essas mudanças do nada sabe? A ideia de cada um ter só 3% e só darem para uma delas não é ruim exatamente e até acho que podia rolar o mesmo com o Paulo Ricardo e as meninas mas preferia que anunciassem com antecedência mesmo para não dar a impressão de estarem favorecendo banda A ou B como acho que será o caso pois imagino que a Sandra de Sá e o Mumunzinho darão para a Fulô ou para a Negra Cor enquanto o Samuel Rosa dará para uma das bandas de rock por serem gêneros parecidos assim como vemos a Daniela tentando salvar as duas primeiras a todo custo.

Mas vamos ver no que vai dar, com sorte os 9% deles não fará diferença e vai prevalecer a vontade do público como deveria ser toda semana.

E, por mim, quem sai é Fulô, Negra Cor e Plutão ou em último caso e com muita dor no coração uma delas e POWERTRIP ou Melim mas com exceção da primeira qualquer uma das nove que vencer vai me agradar pois gosto de todas elas.

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-12 14:05:27

Eu errei parcialmente nos votos dos convidados mas puta que o pariu viu? Nem falo nada sobre a eliminação da Negra Cor porque a banda já estava entrando no meu bottom e não a via vencendo mas a Pagan John ser eliminada sendo que merecia ser uma das finalistas é um absurdo. Mandaram muito mal em elimina-la, que ódio ¬¬'

E não é possível que vou ter que continuar vendo a Fulô ficando enquanto bandas melhores são eliminadas. Os caras não são ruins, longe disso mas eles não são bons o suficiente para chegar tão longe como já chegaram.

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-12 14:21:19

Eles acham que essas mudanças vai aumentar a audiência mas, na verdade, só a prejudica ainda mais justamente pela falta de organização no formato e de transparência a cada semana pois o público acaba ficando com um pé atrás com a produção. Não entendo qual é a dificuldade de fazer algo organizado direitinho sabe? E digo desde a primeira fase porque nas próprias audições já rola algumas injustiças pois o dia das apresentações também influenciam nas eliminações.

Por que não fazerem algo parecido com isso:

1ª a 4 semana = Top 50, 20 eliminações
5ª e 6ª = Top 30, 15 eliminações
7ª = Repescagem entre as 10 bandas mais votadas pelo público
8ª = Top 20, 2 eliminações
9ª = Top 18, 4 eliminações
10ª = Top 14, 4 eliminações
11ª = Top 10, 5 eliminações
12ª = Final com cada banda se apresentando duas vezes

Não seria bem melhor? Todas as bandas seriam rankeadas de forma geral e, ao invés dos jurados terem 21% dos votos eles podiam salvar uma banda cada até x fase e depois salvavam uma em conjunto até a penúltima e deixava o público definir os finalistas e os vencedores como seria o certo. E nem precisa ser exatamente assim mas se eu fiz isso agora eles conseguem pensar em algo melhor com tempo -.-'

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-13 02:04:09

Eu gosto bastante deles também, mas prefiro outras bandas então como já está afunilando prefiro vê-los saindo ao invés de uma que gosto mais. Mas, se vencerem, vou gostar do mesmo jeito. A única banda que não gosto é a Fulô pois a acho bastante inferior as outras.

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-13 02:07:18

Não duvido nada que tenha sido de caso pensado sabe? Tipo, não o resultado em si mas os 3 darem "sim" e deixarem a decisão ser dos convidados caso o público votasse com margem para isso como infelizmente acabou votando. E o duro é que, provavelmente, semana que vem e talvez a outra (caso ainda não seja a final) acontecerá a mesma coisa e dependendo de quem for teremos mais eliminações injustas.

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-13 02:11:46

Eu concordo totalmente com você, por mim tinha que ser regra sabe? Tipo, até acho legal ver as bandas apresentando novas versões como eles fizeram essa semana porém acho que a maioria das apresentações de todas elas deveriam ser autorais justamente para podermos conhece-las melhor. Sobre o top 3, ainda não tenho um mas estou entre Playmobille, OutroEu, Valente e Bellamore mas mesmo preferindo elas se Melim ou Plutão vencer não acharei ruim pois elas são muito boas também.

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-13 02:14:34

Pensando aqui: Quais as chances de sermos surpreendidos com uma repescagem no próximo domingo e a Pagan John e mais uma voltarem ou algo do gênero? Ou, em último caso, rolar uma um final de semana antes da final com bandas escolhidas pelo público? Porque, pelo visto, praticamente todos os fãs do reality estão inconformados com a eliminação deles e se a Globo perceber isso talvez tente traze-la de volta de alguma forma.

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-13 11:36:35

Eu estava na dúvida de quando seria a final e não lembrava quantos participavam dela. Bem, realmente é uma pena então mas o mais importante para as bandas e qualquer participante de reality show hoje em dia é a exposição e eles são bons o suficiente para conseguirem seguir sozinhos então tá tranquilo.

Obrigado.

Episodio 3x10 - Nota 7 2016-06-19 13:11:59

Que saco a gente querer comentar no episódio e ele não estar disponível. Pqp ¬¬'

Episodio 3x11 - Nota 7 2016-06-19 16:51:33

Meu Deus, não bastasse semana passada, eles tinham que ferrar a competição DE NOVO com MUDANÇAS DESNECESSÁRIAS? Sério mesmo? Só não foi pior porque das 8, queria 5 na final e duas delas (Bellamore e OutroEu) conseguiram passar mas confesso que vou assistir a final bastante desanimado pois acho bem provável que a Fulô ou a Plutão vença e apesar de não acha-las ruins as acho inferiores as outras.

Mas o que é uma nota errada pra quem já canta desafinado né? A edição já tá inferior as outras mesmo, deixa a produção e o público estraga-la de vez mesmo. Paciência -.-'

Episodio 3x11 - Nota 7 2016-06-19 16:56:20

Eles são ótimos, eu os ouviria e veria show deles numa boa mas nem de longe são melhores do que muitas bandas e muito menos merecem vencer como provavelmente vencerão na semana que vem. Acho lamentável vê-los vencendo, mas já estou preparado pra isso.

Episodio 3x11 - Nota 7 2016-06-19 16:59:15

Amanda, são casos diferentes. Os jurados sempre tem esse 7% pra dar, a diferença é que dessa vez eles só puderam dar para uma única banda ao invés de todas e mesmo assim só influenciaram na disputa entre a Valente e a OutroEu enquanto semana passada os três salvaram a POWERTRIP e a Melim (se não me engano).

Episodio 3x11 - Nota 7 2016-06-19 17:02:05

Penso o mesmo que você Sara, todas as escolhas deles foram apelativas demais e a de hoje foi a gota d'água pois escolheram uma música que já tinha marcado o nosso país de antes e ganhou força atualmente com o vídeo de uma cidade cantando ela enquanto levavam a tocha olímpica. Mas não os culpo sabe? Querendo ou não é inegável que foram escolhas inteligentes, tanto que todas deram certo. O problema está no público que foi ingênuo e "caiu" nessa.

Episodio 3x11 - Nota 7 2016-06-19 17:03:55

Esqueci de falar mas as surpresas do dia foram:

1) A favorita Playmobille sendo eliminada.

2) Sandy, Daniela e PR dando votos coerentes e salvando a OutroEu.

3) A ótima apresentação de "Tempo Perdido" pelos jurados.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 12:47:15

Na torcida por Bellamore e OutroEu, se elas perderem será uma pena e vai ser uma decepção muito grande com o reality =/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 12:51:38

Poutz, porcentagem baixíssima =/

Espero que a Fulô ou a Plutão vá pior, mas infelizmente não estou muito otimista não. Pelo visto minhas esperanças estará em OutroEu mesmo, mas vamos ver.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 12:52:37

Vocalista da Super Banda: Bruno Mazzeo, sim ou claro?

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 12:53:47

Porcentagem da Fulô subindo super rápido. Droga =/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 12:56:34

Porcentagem da Fulô subindo super rápido. Droga =/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 12:58:21

Vamos lá meninos, vocês conseguem o/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:03:08

Plutão vai cantar Legião Urbana, fodeu kkkk

É, minha esperança vai ficar só na OutroEu pelo visto =/

A Plutão e a Fulô não são ruins, gosto de ouvir as duas mas tem/ tinha melhores na competição. É uma pena saber que elas são as favoritas da maioria pra vencer e provavelmente é o que vai acontecer mesmo.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:04:39

Tchau Bellamore =/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:04:51

Tchau Bellamore =/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:06:02

Tchau Bellamore =/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:07:52

Vamos lá OutroEu, vocês são minha esperança e merecem demais vencer.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:16:27

Medo, MUITO MEDO mesmo.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:17:37

Torcendo por um milagre agora mas acho que vai ficar entre Plutão e Fulô mesmo =/

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:18:53

Coisas que não vou sentir saudades:

1) Daniela Mercury
2) Mershandisings toscos do Tic-Tac
3) Palhaçadas no formato

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:19:41

O vocalista é o Lúcio Mauro Filho. Tinha esquecido dele, se tivesse lembrado na hora teria sido meu primeiro palpite.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:22:09

Saudades jurados estrategistas deixando claro quem são seus favoritos e votando contra/ a favor para ajudar quem querem que vença ao invés de ficarem em cima do muro votando em todos e invalidando seus votos como esses três (ainda que a Sandy inutilmente tenha votado "não" - provavelmente por engano) ¬¬'

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:23:09

Saudades jurados estrategistas deixando claro quem são seus favoritos e votando contra/ a favor para ajudar quem querem que vença ao invés de ficarem em cima do muro votando em todos e invalidando seus votos como esses três (ainda que a Sandy inutilmente tenha votado "não" - provavelmente por engano) ¬¬'

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:25:24

Cara, na moral? Não duvido nem um pouco que é o que tenha acontecido. Os caras foram eliminados por um erro da Daniela, chegaram na final e provavelmente vão vencer. Pode ter sido por coincidência mesmo ou porque o público ficaram com pena do que houve mas realmente tenho um pé atrás com todo esse favoritismo deles.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:27:05

Aline, ela votou depois que a cortina subiu e de saber que eles estariam na final. Acho mais provável ter sido erro do que estratégia, só valia a pena ser estratégica se ela quisesse que a OutroEu fosse pra final e votasse contra a Plutão mas no caso ela com certeza não foi.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:34:22

Tinha esquecido dos mershans da Chilli Beans. Também não vou sentir falta deles (Y)

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:37:19

A ideia das super bandas foram um dos poucos acertos dessa edição. Não sei o que vocês acham mas, na minha opinião, é algo que poderia ser tranquilamente tirado e ser transformado em um próprio programa ou até mesmo reality show somente com bandas de famosos competindo por um prêmio em dinheiro ou algo do gênero.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:39:53

A ideia das super bandas foram um dos poucos acertos dessa edição. Não sei o que vocês acham mas, na minha opinião, é algo que poderia ser tranquilamente tirado e ser transformado em um próprio programa ou até mesmo reality show somente com bandas de famosos competindo por um prêmio em dinheiro ou algo do gênero.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 13:41:35

Ela e o PR são bons, o que estraga o reality mesmo é o formato super zoado e desorganizado e a Daniela que não só é péssima como quer aparecer mais que os próprios participantes sempre que pode.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 14:04:35

Final - final e vitória bastante previsíveis. Infelizmente e, ao meu ver, desmerecidamente.

Diferente das duas primeiras edições sinceramente, depois dessa, não sei nem se quero que role uma quarta viu? Por um lado, se tiver, será bom pois por mais que mexam negativamente no formato no fim das contas a principal proposta do reality é nos apresentar novas bandas e eles conseguem fazer isso independente dos resultados. Mas, por outro, se for pra continuarem tratando ele como descaso como fazem não sei se realmente vale a pena continuarem o mantendo no ar só por manter.

Se voltar ano que vem espero que volte com uma boa bancada (Paulo Ricardo, Sandy e um novo jurado) e de uma forma mais organizada, justa e de preferência sem mudanças aleatórias e suspeitas no decorrer da temporada como ocorre desde o começo porque se voltar como foi esse ano ou pior é melhor que não volte mesmo.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 14:06:02

E que lindo ver essa média. Super justa kkkk

Bom saber que, diferente do que ocorreu "lá fora", a galera daqui tem bom senso.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 14:07:15

É sempre isso Sabrina, puta que o pariu viu? Nordeste sempre fode a gente nos reality shows, tomar no cu ¬¬'

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 14:07:58

Não vai ser. SE tiver provavelmente será no mesmo péssimo horário.

Episodio 3x12 - Nota 6 2016-06-26 16:26:15

Marina: Foi uma das coisas que pensei, tinha uma época que o "Vídeo-Game" do "Vídeo-Show" era assim também e acho que seria bem bacana mesmo até porque eles nem precisam do dinheiro e seria um uso melhor para o prêmio.

Homero: Concordo parcialmente contigo pois, independente de serem bandas ou cantores solos, achei legal vê-los cantando pois não sabia que a maioria dos convidados cantavam e acabou sendo uma grata surpresa. Fora que as apresentações do Adnet e do Lúcio Mauro estão entre as minhas favoritas da edição.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Yuri

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries