IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Finding Carter By Jaqueline





Episodio 1x2 - Nota 9 2014-08-08 03:43:15

Maior decepção da vida o pai dela :/

mas o irmãozinho é puro amor <3

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-08-08 13:15:23

Eu consegui entender perfeitamente a Carter nesse episódio, com a conversa dela com o pai.
Ela se dá bem com ele (enquanto não sabe do livro) porque ela não tinha um pai antes.
Mas ela tinha uma mãe que amava. E agora tem outra mulher tentando entrar no lugar dessa mãe, por isso que a Carter é tão fechada assim.

Mas dá pra entender as duas. Complicado :/

Grant <3
Maxxxx <3

E nossa, até eu cairia pelo Crash, lindo daquele jeito. Mas sei lá, ele é só problema :/

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-08-08 16:47:51

O Ofe falando que ensinou tudo que a Tay sabe, HAHAHAHAHAH.
Aliás, Ofe foi muito fofo, socorro <3

E gostei do momento da Carter com a Elizabeth.

Episodio 1x6 - Nota 9 2014-08-08 16:50:25

Agora eu gosto de todo mundo, menos do David.

Achei demaaaaaais o que a Elizabeth fez com o Crash. E achei muito digno ele falando que ia fazer de tudo pra mostrar que ele merece a Carter. LINDO.
Espero que dê certo, porque eu gostei mesmo dele :(

Odeio a Lori.
Ok, provavelmente tem muito mais por trás da história, acho até que o David tá envolvido, mas no momento, odiando a Lori.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2014-08-15 00:53:06

Nossa, passar a vida inteira comemorando o dia em que foi sequestrada sem nem saber. Que barra, ein.

Foi bem bonitinho tudo da festa, as lembranças, as conversas.

Mas como já desconfiávamos, tem treta da Lori com o David mesmo.
O David tá começando a me dar muito medo, sério.


MAAAAAAAX É PURO AMOR <3


E que porcaria de teaser foi aquele no final? PQP, me deixou numa ansiedade danada. Maldade isso, haha.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2014-08-20 20:59:21

Olha, tenho que dizer, o David é bom. Incrível como ele conseguiu manipular TUDO a favor dele. Fiquei chocada.
Ainda bem que a Carter descobriu que ele mentiu pelo menos sobre uma coisa.

Taylor era santa. Encontrou a irmã, pegou 3, já bebeu, fumou.
E encontrou o Max <3

Gente, eu quero o Max pra mim. Sério, ele é a coisa mais fofa e querida do mundo.
O Crash também consegue ser fofo, mas é problema, né :/

Enfim,
Achei legal que todo mundo ficou contra a Elizabeth, mas no final ela vai ser a mocinha e o David o vilão.

Episodio 1x9 - Nota 9 2014-08-29 21:11:25

NOJO define o que senti pelo David quando ele falou que a Carter devia mesmo ter roubado pra fugir com a Lori.

Já o Max, eu six really's like him :) achava que não podia gostar mais dele. Me enganei.

Nossa, Carter, sempre impulsiva. Claro que a Elizabeth ia perguntar se foi o Crash que tava por trás. O cara é um criminoso.
Mas aí a Carter fica toda ofendida e na defensiva e já faz merda.

E sério.
Não acredito que vão fazer isso com o Max. Melhor personagem dessa série.

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2014-09-03 22:10:32

Taylor me representou quando falou aquelas coisas pra Carter. Simples assim.

E assim: eu não achoque a Carter vai mudar o comportamento. Eu realmente acho que ela vai continuar agindo impulsivamente e estragando a vida de todos que se importam com ela.

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2014-09-03 22:12:23

Babaca por quê?

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-09-10 22:21:04

Só queria dizer pra Bird que ela provavelmente estaria melhor sem a Carter na vida dela também.

E meu, e se eu falar que não consigo ficar irritada com o Crash? Eu sinceramente considero a Carter como o único problema ali.

Ela superou o pai dela. E o Crash realmente avisou ela que ele destruía tudo em que encostava.
E mesmo com todos os avisos de todo mundo, ela foi lá ser a rebelde e pegar o criminoso.

Eu fico com pena do Crash, porque de certa forma, quem estragou a vida de alguém, foi a Carter que arruinou a dele, se ele for preso mesmo.

Achei bem emocionante ela chamando a Elizabeth de mãe, principalmente pelo lado da Elizabeth. Mas não conseguiu aumentar minha simpatia pela Carter.

Se na finale ela não mandar a Lori sumir da vida dela, acho que Carter nunca vai ter salvação.

E achei um abuso todo mundo contando as histórias e falando do Max pra mãe dele. EU NÃO TAVA PREPARADA. JÁ NÃO BASTAVA O FLASHBACK DELE NO EPISÓDIO PASSADO?

Só agradecendo ao universo que o Max abriu os olhos.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-09-13 03:08:38

Então.
Ele teve uma segunda chance e ele realmente tava querendo mudar, melhorar pela Carter. Mas ela conseguiu estragar isso também de alguma forma.

E se era pra ele já estar preso, com certeza não era por tentativa de assassinato, como é agora.

E ele atirou no Max por quê? Ele achou que a arma tava travada porque quem falou que tava? A Carter disse que tava travada.

Não me entenda mal. Ele fez errado. Não tô querendo isentá-lo da culpa.

Mas sim, ao mesmo tempo que Carter o ajudou até certo ponto, ela piorou ainda mais a vida dele.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-09-13 03:20:34

Eu também sinto pena dele.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-09-13 03:22:50

Mas pense.
A irmã dela foi a culpada pelo namorado ter levado um tiro e aí a mãe do namorado chega e fica babando ovo pra cima da outra.

Sendo que é ela que tá cuidando do Max e estando com ele o tempo todo.

Ela deve ter se sentido muito injustiçada. Ou no mínimo que a Carter não merecia a "adoração" da Karen.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-09-13 03:39:14

Sempre quero comentar sobre ele mas sempre esqueço o nome, porque ele quase nunca aparece :(

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-09-13 17:22:35

Ahh, ok. Desculpa, acho que deixei meus sentimentos voarem rápido demais :P
Entendi o que tu disse agora.

Episodio 1x12 - Nota 8 2014-09-18 00:37:43

Que nojo da Lori. Mulher doente. Não importa a história que tenha entra ela e o David, não importam as mentiras. Nada justifica ela fazer isso de novo. Nada.

Nossa, meu coração foi quebrado em 29328372 pedacinhos com Max e Taylor :(((((

Enfim.
Tô revoltada com esse cliffhanger.

Sofrendo com a Elizabeth no final.

Episodio 2x1 - Nota 9 2015-07-05 13:32:20

Aí eu pensei: bom, mas agora que prenderam a Lori, não vai ter muita história.

Aí eu vi o trailer no final e resolvi ficar quietinha.

Episodio 2x2 - Nota 9 2015-07-05 14:57:38

A Taylor pode sim estar sendo chata, mas eu entendo o lado dela.
Poxa, ela descobre que a mãe não é mãe de verdade, mas sim a mulher que sequestrou (duas vezes) a irmã dela.

Aí o namorado quase morre, se salva, termina com ela, aí quer voltar e o cara que quase matou reaparece e o Max não fica revoltado.

Ela tá meio que projetando a resposta dela nos outros. Quando ela aprender a lidar com tudo isso ela não vai mais ficar assim.

E o Max continua sendo o amorzinho de sempre. Apesar de estar indo contra o instinto ao "confiar" no Crash.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2015-07-05 15:47:26

O problema não foi a traição em si. Mas a pessoa, né.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2015-07-05 15:49:46

Tá, ainda tem coisa mal contada nessa história da Lori com o David, mas ok.

Max melhor pessoa. Ele é tão maravilhoso e isso vai ferrar com ele :(

E assim, o Max poderia simplesmente perdoar o Crash sem ter ele sendo parte da vida dele, sabe? Não é porque quer perdoar e seguir em frente que precisa ~trabalhar~ com o cara.


Grant, tadinho, fica só observado tudo e sofrendo na dele.

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2015-07-06 21:49:10

TOCOU JAMES BAY. QUASE MORRI.

Gente, que desnecessária essa história da Lori. Achei um saco ter que assistir essas cenas.

E Carter, quando que você vai aprender a ouvir tua mãe?

Sério, às vezes dá vontade de falar que a Carter merece as merdas que enfrenta.

E assim: a assistente do David nunca aparecia, mas agora que ele "is on a break" ela vive aparecendo na casa dele?

E Grant bocudo.

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2015-07-06 21:52:31

E assim, eu entendo a Carter ficar toda caidinha diante do Crash, convenhamos, ele faz umas carinhas que fica difícil resistir, mas meu.
Olhe tudo que o cara fez. Ele quase MATOU o Max e deixou os dois lá abandonados.

Carter é muito otária, fala sério.
O Max eu aceito mais, porque ele é uma pessoa boa ~demais~.

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2015-07-07 23:20:56

Grant e eu pensamos na mesma coisa: a menina foi sequestrada. Tadinho, ficou todo desesperado. Tomara que ele possa explicar porque reagiu daquele jeito e ela entenda.

Episodio 2x6 - Nota 8 2015-07-08 00:13:18

Ofe e Max foram maravilhosos.

Sei lá, eu nunca vou confiar totalmente no Crash. Mas espero que dê tudo certo pra ele.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2015-07-08 21:36:28

E teve James Bay de novo <3

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2015-07-08 22:42:04

Max melhor pessoa, meu deus.

That awkward moment quando o casal separado tá na cozinha com os peguetes de cada um só observando HAHAHAHAHAHAH

Madison insuportável.
A Carter podia fazer o que queria porque a Lori não tinha responsabilidade pra cuidar dela, então whatever.
Tomara que nem apareça mais. Super desnecessária.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2015-07-08 22:44:25

E ok. Na hora da ligação eu fiquei aqui gritando: "A Lori se matou. Por favor, ela se matou".
Mas ela só tentou e não conseguiu -.-
certeza que é só mais uma forma de manipular a Carter.

Episodio 2x9 - Nota 8 2015-07-09 00:08:41

Ia dar nota menor por causa do plot da Carter e da Lori zzZzZZ, mas eu gostei tanto da outra parte, da Liz e o David trocando olhares, ela e a Taylor conversando bem.

Ok, a Madison realmente tem que sumir. Serviu só pra ajudar a Lori a manipular a Carter.

Ok, agora sobre isso: a Lori é MUITO boa no que faz. Quando ela começou a "recusar" a Carter eu pensei: "meu, ela é um gênio".

Eu juro que não entendo como a Carter pode ser TÃO idiota e manipulável assim.
Ela saiu de lá implorando pra ~sequestradora~ que destruiu a vida da família INTEIRA falar que ama ela. Tipo, sério?

Sério, por isso que eu digo: às vezes parece que ela merece. Ela simplesmente não consegue pensar por si mesma. Simples desse jeito.

E ainda vai lá e faz aquilo com o Max. SÉRIO? Acho que isso foi o que mais me decepcionou, porque não foi só ela que fez merda: ela levou o Max junto.

Episodio 2x9 - Nota 8 2015-07-09 00:18:23

Moço, tu comentou isso no episódio passado.

Bem que eu li e fiquei pensando: "mas que beijo entre o Max e a Carter?".

Episodio 2x10 - Nota 8 2015-07-10 17:32:36

Nossa, sério. Carter quer fazer merda como sempre? FAÇA.
Mas não leve junto pro buraco o Max. Ele é uma pessoa incrível, não merecia passar por isso.
Claro que ele podia não ter dormido com a Carter, mas é tudo culpa dela.

Eu já sabia que a Liz e o David iam "se apaixonar" novamente durante essa separação... iam começar a pensar nesses detalhes e aquele blá blá blá todo haaha

E uau. A Carter contou pra "AMIGA" Madison e de repente todo mundo ficou sabendo.
Essa mina apareceu só pra piorar a vida de todo mundo, né?

E esse Damon aleatório aí?

Episodio 2x10 - Nota 8 2015-07-10 17:36:18

Eu tava pensando bem isso antes: que mantivessem o segredo entre os dois e pronto. Tenta seguir em frente.
Mas a partir do momento que todos ficaram sabendo, aí a Taylor tem que saber também.

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2015-07-10 18:28:46

Olha, na hora só consegui pensar no Gabe. Coitado, e agora, como ele fica?

E uau, tô toda orgulhosa do Crash. Não botei fé nele nessa temporada, mas ele realmente mudou e colocou a vida nos trilhos. Muito bom :D

Taylor também tá de parabéns.

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-07-10 19:12:55

Bem que eu imaginei que o cara era irmão da Carter, mas não imaginei MESMO que era filho do David.
E meu, como que o cara só aparece agora? Como que a Carter nunca soube dele? E como que a Lori criava ele se ela vivia fugindo com a Carter?
E assim, como que a promotoria não foi mais atrás pra saber quem era a testemunha? E espero que eles tenham pedido um recesso IMEDIATAMENTE.
(Grant diria o mesmo HAHA).

Porra, a Carter em vezes de falar tudo que ela falou da Lori essa temporada... que ela não se importava com a escola, que ela deixava a Carter fazer o que quisesse... isso mostra que a Lori não era uma mãe responsável.

Mas ok, vou aplaudir a genialidade da Lori por ter conseguido manipular TUDO até agora.
Essa mulher merece sim ficar presa, porque foi tudo extremamente premeditado.


Episodio 2x12 - Nota 9 2015-07-10 22:01:19

MEEEEEEEU, lembra quando o Crash levou a Carter naquela vidente e a mulher falou que ela tinha dois irmãos????????

GENTE

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-07-25 18:29:37

Ah, não foi só o pé na bunda.
Acho que o fato de ele realmente gostar dela, ela ter só usado ele e todos serem do mesmo grupo de amigos era demais pra lidar.

Mas acho que não precisavam ter sumido assim com ele mesmo. Espero que ele volte e volte bem.

Episodio 2x13 - Nota 8 2015-10-17 13:54:06

Não gosto do new brother. Desnecessário.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-17 14:46:12

Exatamente o que eu pensei na hora hahahaha

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-17 14:50:22

Carter é horrível. Sério. Eu nem acredito que ela realmente foi atrás da Lori pra pedir a assinatura dela. Se bem que eu deveria ter esperado, né.

Crash sendo the big person. Achei interessante. Mas ele tava sendo um ponto de equilíbrio pra Carter, nem imagino o que vai acontecer sem ele.

Ben continua sendo desnecessário. Não suporto nem olhar pra ele. Quando ele abre a boca pra falar então....

Meu deus, gente. Eles tem 17, 18 anos.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-17 14:56:10

Me dá agonia +1

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-17 14:58:49

Mas óbvio que sim, né. Pelo menos que esperem a menina fazer 18 anos.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-17 17:05:35

Eles tem 17/18 anos, já passaram por mais coisas que gente com 50 anos não passou e continuam agindo feito crianças.

Onde já se viu, com 17 anos resolver desistir da escola, trabalhar ilegalmente num bar e ainda cogitar atravessar o país pra morar com o namorado?

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-18 22:40:05

Carter tá na hora de crescer +1

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-19 01:47:17

Pois é... porque é importante. Ok, deveria ser, apesar de não parecer ser.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-20 16:54:08

Faz um tempo que eu não vejo séries teens mesmo, mas eu via bastante e nenhuma chegava nesse nível de Finding Carter, na real.

Tipo, Teen Wolf: a série é teen, mas é maravilhosa. Os personagens não são nem um pouco infantis e as histórias (quase) sempre são bem boas.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-10-20 16:55:30

E o bar poderia ser fechado também. Então, como sempre, não basta ferrar com a própria vida e com a família, tem que levar uma pessoa de fora pro buraco junto, né. Mas claro, é a Carter.

Episodio 2x15 - Nota 7 2015-10-22 02:00:39

jesuuuuuuuus que episódio cansativo

só serviu para: mostrar que Max continua sendo a melhor pessoa <3

Episodio 2x15 - Nota 7 2015-10-22 02:01:37

E eu posso dizer o NOOOOOOJO que sinto da Carter quando ela fala sobre confiança sendo que ela vive mentindo pros pais? Eu ainda nem acredito que ela tem coragem de fazer isso com eles depois de tudo que eles fizeram por ela.

Carter precisa de um reality check pra ver se deixa de ser babaca e cresce.

Episodio 2x15 - Nota 7 2015-10-28 18:35:18

Sim, a temporada no geral tá chata, principalmente agora na segunda parte. Mas esse episódio foi uma tortura.

Implausível: palavra chave.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-28 19:22:45

Grant derrubando o celular quando a menina ligou sou eu quando o crush me liga.



Tá, mentira. Crush não me liga não.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-28 19:26:27

Mas gente, vamos lá:

Lori: ela é MUITO boa no que faz. Ela sabe manipular todo mundo bem do jeitinho que ela quer. Ela conseguiu fazer a Carter ir atrás dela. Ela conseguiu fazer o David ir lá e não contar pra Liz.

Max é realmente o máximo. Ele com o Grant foi a coisa mais linda dessa série. Não consigo lidar. Meus ovários explodem com o sorriso dele.
E ele jogando a real pro Gabe também foi ótimo. Só espero que o Gabe não atrapalhe mesmo o relacionamento entre Max e Taylor.

A festa: não sei vocês, mas eu tava apavorada achando que todo mundo ali era underage e que ia dar treta com a polícia. Ainda bem que não.

Carter fez pelo menos ~alguma~ coisa certa que foi contar a idade verdadeira dela, né. Mas ela realmente não tem noção do risco que ela botou o chefe dela.

Ben: definitivamente o plot mais desnecessário dessa série. Ele consegue ser pior que a Carter. Sério, eu avancei a cena dele no bar, porque não tenho paciência.

E gente, eu não consigo mais nem ouvir a voz do Ben e da Carter sem cansar.

Tá difícil gente.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-28 19:27:00

Sobre a promo:


















Ben falando que a Carter não tem ideia do que fez. Bom, eu tenho: ela fez merda. Outra vez.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-28 19:27:21

Pena que ele escondeu sobre ter ido na casa da Lori, né :/

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-28 19:28:55

E gostei do Seth. Tão bonito, né.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-29 00:27:12

Foi isso que entendi da promo também. Duvido muito que ele faria algo assim, mesmo que estivesse super bêbado.

Mas pode não ser nada disso, né. Desde que não aconteça nada com ela :(

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-29 00:28:07

MENINAAAAAA, eu literalmente comentei comigo mesma "ele vai morrer?" quando ele tava entrando no carro, porque foi muito bizarra mesmo a despedida.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-29 02:30:44

Gente, a promo tá no final do episódio. E eu avisei que era sobre a promo antes. Não venham querer reclamar.

(E só pra constar, o que eu disse nem é spoiler, é uma opinião).

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-29 02:31:51

Ela falou né, pra fazerem tudo que fosse necessário pra manter o Ben perto... acho até que ela teria entendido se ele tivesse contado, e não ocultado.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-29 16:44:14

Também não gosto, mas não traz não. Ele tá de boa agora. Ela precisa amadurecer um pouco... devia ficar um tempo sozinha, inclusive.

Episodio 2x16 - Nota 7 2015-10-29 16:47:14

Pensei nisso também.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 12:05:43

Não sei porque me surpreendi com a Carter tentando colocar a culpa na Liz sobre ela não ter contado que tava trabalhando no bar.
Ou por ter comparado ela trabalhar lá com o Gabe estar dirigindo bêbado.
Carter não assume a responsabilidade por NADA que faz. Ela literalmente SEMPRE arranja uma desculpa pra tudo.

Não sei se vocês perceberam, mas o que ela mais fala é "desculpa, eu sei que devia ter.... mas".
Ela é um exemplo perfeito de personagem que não teve nenhum desenvolvimento e crescimento durante uma série. Conseguem ainda até piorar a criatura.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 12:08:32

Elizabeth, coitada. Ela só não é o melhor personagem porque tem o Max. Ela faz de tudo pra tentar manter todo mundo junto, todo mundo bem. Mas o que ela recebe em troca? Todo mundo mentindo e ocultando coisas.

Quando a Carter falou que não era ela que decidia sobre o bar ou que ela fica interferindo na vida dela......... não sei como a Liz suporta isso. O pior é que a Liz, pra tentar não afastar, vai lá e se rende às exigências da Carter. E ainda dá sapatinho.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.

Sobre Ben e Carter: passei as cenas deles conversando porque não sou obrigada a aguentar. Não consigo mais nem ouvir as vozes deles. É um pior que o outro.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 12:10:16

E sobre a Taylor: quase chorei. Ainda bem que o Gabe realmente a conhece bem. Afinal, eles são amigos desde que nasceram praticamente. Só espero que não deturpem toda a situação pra fazer ela se apaixonar por ele ou algo assim. Ele fez o que um ótimo amigo faria.
Mas ela não contar pro Max é um sinal que pelo jeito vai ter treta.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 12:12:25

Queria que a Elizabeth parasse mesmo de "se intrometer" na vida da Carter, já que ela sabe cuidar tão bem de si mesma né. Queria ver quanto tempo ia demorar até ela ir correndo pra Lori ou vir pra Liz.

E olha, eu pulei as partes da Carter com o Jared também. Tava chamando ele de otário já, até chegar nesse final. Jared finalmente pareceu ser um personagem remotamente interessante.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 19:50:42

"pelo menos já passou por muita coisa nessa vida" você esperaria que por ela ter passado por tudo que passou, ela teria crescido um pouco.

E assim: menor de 21 anos não pode nem sair CARREGANDO bebida de álcool de um mercado, quem dirá trabalhar num bar. É ilegal. Não interessa nada mais: é ilegal. Ela não pode nem entrar lá, na verdade.

O problema da Carter é: a Lori foi uma péssima mãe. Fazia tudo que ela queria, não estimulava a Carter a ir pra escola, deixava a menina solta pra fazer o que bem entendesse. No que isso resultou? Numa menina que faz o que quer, sem pensar e não tem nem capacidade de arcar com as consequências.

É claro que os pais tem que dar liberdade e espaço pros filhos cometerem erros e fazerem merda, mas eles tem que saber que precisam responder por seus atos.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 19:51:44

E ele não tem uma bolsa cheia de dinheiro? Tem, né? Ele poderia muito bem pedir ajuda pro David e até pra Liz.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 19:52:16

Obrigada, moça :)

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 21:57:15

Não é que tem um jeito certinho.
Tipo, o Max: ele bebe, ele saiu de casa. Mas ele é responsável. Ele não foge de obrigação e não arranja desculpa pra quando faz merda.
A Taylor: passou por tanta coisa quanto (claro que não é igual) a Carter, mas consegue equilibrar a vida escolar, os amigos, a família....

Até o Ofe tá lidando com as consequências de se drogar.
E a Carter? Ah, ela abandona a escola porque não gosta, arranja um trabalho ilegal e esconde dos pais.

Então claro que cada um cresce, muda de um jeito. Só que a Carter tá regredindo com o tempo.
Mas criada pela Lori, rainha da manipulação, não tem muita coisa diferente a se esperar HAHAHHA.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-04 21:59:07

E o pior é que todo episódio é o mesmo discurso:
"você pode confiar em mim". "Desculpa". "Eu sei que devia ter feito, mas....".

Mas enfim.
A gente realmente não vai convencer uma a outra a mudar de opinião hahaha :P

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-07 23:09:15

Quem é Madison?

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-07 23:10:39

Como ele não entregou o Ben, o Ben "deve" pra ele. Então ele falou que talvez algum dia ele venha coletar esse favor. E falou pro Ben não falar nada disso pra Carter.

Eu a princípio achei que eles se conheciam já, mas acho que não.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-07 23:12:35

"liz e max definitivamente os melhores personagens dessa série" SIM. Só não parei de ver por causa do Max. A liv tem me decepcionado porque ela tá se deixando manipular demais pela Carter, mas no geral, ela é quem mantém todo mundo são nessa série.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-14 00:47:49

ACHEI QUE FOSSE SÓ EUUUUUUU. Sério, a cada 30 segundos (que não seja Max ou Liz) eu reviro os olhos.

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-14 01:17:45

Sociedade podre que faz a gente pensar assim :(

Episodio 2x17 - Nota 7.5 2015-11-14 01:19:21

Noss, não lembrava HAHAHAHHAH

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-11-14 18:56:50

Vim ler os comentários antes de ver o episódio e tô meio assustada que tem gente "apoiando" a Lori.

Fiquei meio curiosa pra assistir e ver o que ela fez.

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-11-27 00:54:42

De novo, pulei várias partes.


Sério. A Carter tem que ser muito cara de pau pra falar em confiança quando ela literalmente só abre a boca pra mentir pra Liz. Ela não falou NENHUMA verdade nesse episódio.

Lori falar que ela é mais adulta que muitos adultos claramente foi uma piada.

Só prestou Max sendo o melhor, como sempre. E o Grant com a Reagan <3 QUE FOFINHOS.

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-11-27 00:55:00

E meu, Liz precisa se impor mais. Fazem a mulher de tapete.

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-11-27 00:57:03

E não duvido nada que a Lori tenha ido correndo botar aquela foto e aquela pecinha lá pra Carter ver.

Episodio 2x19 - Nota 8 2015-11-27 18:42:13

Não vou nem comentar sobre a carter, porque todo mundo já falou o que era preciso e eu quero gastar meu tempo com: MAX.

Isso. Max, como sempre, é o personagem mais bem desenvolvido nessa série. Ele tem vários níveis e todos são bons. Nesse episódio ele se mostrou o quão forte realmente é e porque ele tava tão bolado com a situação da namorada: ele não estava lá pra protegê-la. O problema não era o Gabe exatamente, mas sim que ele não estava lá.

Mas gostei que os dois se resolveram. Tava meio chato essa situação tensa entre os três.

E a única pessoa que não ouve a Liz é a Carter, mas quer saber? O prejuízo é dela. A Liz sempre sabe o que falar pra todos e sempre deixa todo mundo melhor. Se a Carter quer ir correndo pra mulher que sequestrou ela DUAS vezes, que vá. E tomara que se ferre.

Episodio 2x20 - Nota 8 2015-11-28 01:35:06

Eu tô passando quase todas as partes da Carter com Jared e com a Bird, então os episódios tão ficando melhores pra mim HAHAHAHAHAHA

Não gosto do Jared. Nunca confiei no Jared. Por mim ele pode desaparecer.

Sobre o pai do Max: nem apareceu ainda, mas já quero que morra. Max não merece esse cara na vida dele.

Grant chapado: me representa. Mas sem estar chapada. Tipo, sério: eu já falei coisas que ele falou, mas estando totalmente sóbria HAHAHAHA

Liz: tadinha. Só se ferra. Eu queria mesmo que ela abrisse mão da Carter, mas pelo jeito não, né.

E Crash? SÉRIO? Meu, deixa o cara em paz. Ele tá lá longe, distante de todo esse drama e da chatice da Carter.

Episodio 2x20 - Nota 8 2015-11-28 01:35:57

Por favorrrrrrrrrrr.

Episodio 2x20 - Nota 8 2015-11-28 01:36:35

Eu juro que vibrei aqui com isso HAHAHAHAHA a Carter sabe TANTO cuidar sozinha da vida dela, que nem um dia fora de casa já tava pedindo ajuda pra Liz.

Episodio 2x20 - Nota 8 2015-11-28 01:38:17

Na boa, eu não podia me importar MENOS com esse plot do jared casado com filho.

E o que foi esse destaque pro Seth? Ele é super aleatório. Achei que eles iam morrer.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-03 17:57:55

Não posso negar que a Carter realmente tem o dom pra lançar festas e tem uma mente direcionada a fazer isso um negócio. E isso é bom. Ela sempre se preocupando em fazer tudo seguro e tentando deixar tudo legal é a coisa mais responsável e madura que ela fez nessa série.
Mas claro, baseando-se em: ilegalmente alugando um local, ao usar uma identidade falsa.
Por que o Jared não alugou?

Ela falando pra Liz "eu conheço ele blá blá blá" e depois vendo ele com uma arma e removendo um corpo pra não dar confusão: HAHAHAHAHAHAHAHA.

Nossa, eu ainda não acredito que eu vi uma menina de 17 anos que desistiu da escola, tá trabalhando num bar, sai de casa, vai morar com o namorado que acabou de conhecer e usa identidade falsa pra abrir um negócio.

Mas claro, Carter foi criada por Lori, a mulher que leva os dois filhos menores pra beber num bar. O que a gente vai esperar, né?

Porra, podiam ter matado alguém aleatório, mas nããããão, mataram o Seth bonitão. Tão desnecessário. Se é pra de alguma forma mostrar que a droga que matou ele é da mesma que a Liz tá perseguindo, não precisava ter sido o Seth. Qualquer um morrendo na festa da Carter, com a droga provavelmente provida pelo Jared e vendida pelo Ben, serviria.

Mas tanto faz. Nem me importo mais com esses plots envolvendo esses três. Só quero que a Carter se ferre MUITO e volte ajoelhada pra mãe dela.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-03 18:00:52

Vou fazer um comentário separado pro Max porque ele merece.

Incrível!
O Max continua sendo o melhor personagem e o mais desenvolvido da história. Eu imaginei que ele tava provocando o pai dele como forma de teste e fico feliz que tenha feito. Impediu que algo se repetisse outra vez.

A mãe dele se culpando depois é um retrato muito real de como as mulheres que sofrem violência doméstica reagem diante disso. É muito triste. Mas ainda bem que aqui temos o Max pra protegê-la

Ainda bem que não estragaram Taylor e Max porque os dois são maravilhosos juntos. Ele perguntando pra ela o que fazer, e ela dizendo que tava ali pra apoiar ele: puro amor.

Que bom que esse plot do pai dele não se arrastou. Serviu pra dar um fechamento nessa história, já que ele provavelmente não sai tão cedo da prisão agora.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-03 18:02:47

E POR QUE DIABOS CORTAR O CABELO DO GABE???????????????

Mas antes ele que o Max, né, migas.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-03 18:05:24

"como vc abraça um cara q arrastou seu amigo morto e ainda diz que não o conhece" eu na hora pensei a mesma coisa. Mas aí pensei que eu provavelmente teria feito o mesmo. Teria abraçado, pra tentar não passar dúvida pro cara, porque se ele é capaz de fazer o que fez, eu tentaria manter alguma constância na situação pra depois pensar em algo.

Mas claro, eu. A Carter é totalmente sem noção, não consigo nem imaginar o que se passou na cabeça dela, né.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-03 18:09:15

"fica de amorzinho com a sequestradora como se a Lori fosse uma vítima" na boa, isso é o pior pra mim.
Ela brigar com a Liz por causa da Lori é um absurdo. Mas é a Carter, né.

E também acho que Lori tá aprontando algo. Ela é ótima na manipulação. Qualquer palavra ou sorriso dela eu já penso "o que você tá planejando?".
E seja o que for, ela tá conseguindo: Carter tá na mão dela e tá defendendo ela pra Liz.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-04 01:45:41

Sim! Meu, eu espero que tenha alguma "lição" depois disso tudo. Porque não podem retratar isso tudo como algo aceitável mesmo.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-04 01:47:27

Cê tá falando sério? O.O

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-04 01:48:24

Faz que nem eu e vai pulando as partes que ela aparece. Pega uma fala ou outra pra ver se é algo importante só HAHA. Episódios são mais fáceis de assistir assim.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-04 12:44:40

Deve ser o único sim. Não sei como, mas tudo bem. Tipo, sério: ~o que~ que te faz achar que tá melhorando?

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-04 20:27:09

Cês são doidos hahah :P

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-04 20:29:01

MEUUUU, se ela achar que ela fez isso pra proteger ela, não tem naaaaada que defenda essa menina mais. E pior que isso faz sentido, Carter do jeito que é.

Também fiquei me perguntando porque marcaram teu comentário como spoiler.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-10 00:25:06

A mãe do Max não é burra. É uma mulher que sofreu abuso. São coisas diferentes.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-12-10 17:18:16

Não, ela não é burra.
Mulheres abusadas tem uma extrema dificuldade de "perceber" o abuso sofrido. Elas acreditam quando eles falam que mudaram e muitas vezes elas até defendem o cara. Pra uma mulher que está numa situação assim realmente perceber a violência que sofre e se impor é preciso de muita força e nem sempre elas tem essa força.

A culpa é do agressor, não da vítima.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2015-12-10 00:23:58

Carter: "eu sou adulta, sei cuidar de mim mesma"

"Aí eu poderia ser julgada como adulta" UÉ.

Ela falando pro Ben assumir as responsabilidades foi a piada do episódio, né?

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2015-12-10 00:28:23

Meu deus, ainda tem dois episódios. Ninguém aguenta mais. Chega.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2015-12-10 15:55:19

A Lori tá como "Lori" mesmo. Quando ela ligou pra carter aparece o nome dela.
Ela ia ligar pra Liz, mas decidiu ligar pra Lori. Mas mesmo assim: ligar pra Lori em vez de ligar pra Liz é tão errado.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2015-12-10 17:14:16

Nããão, é que pareceu ser bem isso que você falou. Parecia que era a Lori registrada como Mom. Mas de nada haha

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2015-12-12 03:48:46

Série chegou num nível tão insuportável que eu tô quase torcendo pro Max morrer só pra eu não ter mais motivo nenhum pra assistir se renovarem.

Episodio 2x24 2015-12-16 00:26:15

Nosssssssa, episódio duplo? SÉRIÃO?

Pelo menos acaba de uma vez essa temporada, né.

Episodio 2x24 2016-01-09 20:37:44

E a preguiça de ver?
Já li alguns comentários e não tô muito afim de ver hahaha

Episodio 2x24 2016-01-29 03:34:02

Nunca achei que ia ficar feliz com o cancelamento de uma série. Mas fiquei. Agora deu até um pouco de vontade (bemmmmmm pouco) de finalmente ver esses dois últimos episódios, já que acabou hahahahah

Episodio 2x24 2016-06-06 23:10:19

Ai, gente, eu não vou assistir HAHAHAHAAHAHA

Marquei como visto só pra não deixar a série em aberto, mas não vou ver mesmo. Quando saíram os episódios eu vim ver os comentários e já desanimei, agora esse tempo todo depois sem chance que vou ver.

Queria recuperar o tempo perdido nessa segunda temporada, que no geral, foi uma vergonha.

Carter uma das piores protagonistas.

Episodio 2x24 2016-06-06 23:11:53

ops
hehe


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Jaqueline

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries