How to Get Away with Murder By carol_zinha





Episodio 1x5 - Nota 9

ta sendo uma das maiores revelações da fall season.
2014-10-25 22:02:20


Episodio 1x6 - Nota 10

a dancinha do começo foi impagável rs
2014-11-02 21:42:42


Episodio 1x7 - Nota 10

"reza é para os fracos, eu vou acabar com voce no tribunal" como eu amo essa Annelise fodona <3
2014-11-09 13:28:10


Episodio 1x8 - Nota 10

muita revelação pra um episódio só, juliana está des mai a da
2014-11-15 15:40:50


Episodio 1x9 - Nota 9.5

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DA MISERICÓRDIA!
esse episódio foi B-A-B-A-D-O
2014-11-22 12:59:17


Episodio 1x14 - Nota 9

meus forninho caiu tudo. ÇOCORR
2015-03-02 18:06:36




Episodio 2x1 - Nota 9.5

a Paris de Gilmore Girls teria vergonha de você agora, Bonnie!
2015-09-27 14:19:18


Episodio 2x2 - Nota 9

Annalise numa versão Murder is the new black
2015-10-05 15:45:07


Episodio 2x3 - Nota 8.5

Annalise no começo do episódio:
"cai sentada no colo, deitada no chão, pagando calcinha, perdendo a noção, E O COPO? o copo ainda tá na mão"
2015-10-10 10:43:11


Episodio 2x3 - Nota 8.5

Lena, a Stef vai ficar com ciúmes de você ficar beijando esse cara, hein
#TheFostersFeelings
2015-10-12 14:36:28


Episodio 2x4 - Nota 9

menininha psicopata essa, que filhinha da puta.
2015-10-18 10:26:35


Episodio 2x6 - Nota 9

gente, essa série mexe com meus emocional de uma maneira
2015-11-01 19:20:39




Episodio 2x7 - Nota 9.5

todo mundo querendo que o Wes pescoção morra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2015-11-05 13:24:36


Episodio 2x7 - Nota 9.5

cada fim de episódio é um tiro que eu levo.
2015-11-08 12:06:32


Episodio 2x8 - Nota 9

GENTE O QUE FOI O ASHER ENCONTRANDO A ESCUTA ASIJAJSIAJISISASIASJ
2015-11-18 16:51:20


Episodio 2x9 - Nota 10

se tivesse nota maior que 10, eu daria.
PUTA QUE PARIU QUE EPISÓDIO FODA DO CARALHO
2015-11-20 21:41:45


Episodio 2x13 - Nota 9.5

não machuca a mamãe =X
2016-03-06 20:46:28


Episodio 2x14 - Nota 9.5

cada episódio é um 7x1 diferente no meu coração
2016-03-13 19:40:12




Episodio 2x15 - Nota 9.5

Rosana to tremendo
2016-03-21 16:28:20


Episodio 3x1 - Nota 9

Annalise sobre os panfletos dizendo KILLER: pelo menos escolheram uma foto bonita.
2016-09-25 21:46:21


Episodio 3x2 - Nota 9

esse Wes conseguiu me fazer criar um pouquinho de simpatia por ele nesse episódio. um pouquinho só.
2016-10-01 10:25:23


Episodio 3x3 - Nota 8.5

fiz igual a Bonnie quando vi o tapa, achei que fosse comigo
2016-10-09 11:46:57


Episodio 3x4 - Nota 8.5

o pai da Bonnie merecia mais, muito mais sofrimento
2016-10-16 09:53:34


Episodio 3x6 - Nota 8.5

Asher dançando scrr
2016-11-01 08:56:33




Episodio 3x7 - Nota 8.5

tô gostando dos casos que eles estão pegando.
2016-11-06 01:18:17


Episodio 3x8 - Nota 9

é preciso muita gola polo pra disfarçar esse pescoção do Wes, ar maria
2016-11-13 19:10:36


Episodio 3x11 - Nota 8.5

eles no quarto da Laurel vendo "Golden Girls", não vou negar, adorei!
2017-02-04 20:43:32


Episodio 3x12 - Nota 8.5

Connor ta uma desgraça
2017-02-11 11:16:40


Episodio 3x12 - Nota 8.5

Bonnie e Annalise, eu escolhi amar vocês
2017-02-11 11:27:40


Episodio 3x13 - Nota 8.5

Laurel está se mostrando um verdadeiro pé no saco.
Annalise, como sempre, maravilhosa, nunca duvidei dessa mulher
2017-02-19 13:36:03


Episodio 3x14 - Nota 8

Annalise claramente virginiana tentando ensinar a Bonnie como defende-la e querendo que as coisas saiam do jeito dela. me identifiquei.
2017-02-24 22:27:09


Episodio 3x15 - Nota 9

entendo que a Laurel era namorada do Wes, mas ela ta agindo como se fosse viúva dele sei lá. não precisa tanto.
2017-02-25 09:28:35


Episodio 4x1 - Nota 8

fiquei triste com a história da mãe da Annalise =/ morro de medo de ter demência
2017-09-30 21:54:12


Episodio 4x1 - Nota 8

bando de egoísta fdp. aí na hora que estiverem na pior, quem é que vai salvá-los?? isso mesmo, a "vaca" da Annalise
2017-09-30 22:00:05


Episodio 4x2 - Nota 9

a troca de cenas entre a Annalise na terapia e a Annalise sendo advogada foi maravilhosa. fora que eu senti que ela usou o próprio terapeuta pra tentar entender o caso que pegou.
que mulher, meus amigos. que mulher.
2017-10-08 00:10:07


Episodio 4x4 - Nota 8.5

que bundão o do Asher
2017-10-26 06:54:22


Episodio 4x5 - Nota 9

finalmente um destaque para a história da Bonnie da sacolinha ♥
2017-10-28 18:16:33


Episodio 4x6 - Nota 9

depois desse episódio tô que nem o Wes, morta.
2017-11-04 22:09:26


Episodio 4x7 - Nota 8.5

Annalise rainha ♥
2017-11-12 14:49:32


Episodio 4x8 - Nota 9.5

Viola, eu te venero
2017-11-22 00:24:07


Episodio 4x9 - Nota 9.5

tremendo com as atuações desse cast.
2018-01-22 11:46:58


Episodio 4x10 - Nota 8.5

protejam minha Bonnie, por favor!
2018-01-29 12:43:41


Episodio 4x12 - Nota 9

os K4 poderiam fazer o favor de matar o Isaac
2018-02-13 12:08:57


Episodio 4x13 - Nota 9.5

duas protagonistas negras incríveis fazendo história e fazendo um crossover épico! vivi pra ver isso.
2018-03-07 11:32:54


Episodio 4x14 - Nota 9

Asher é um amor de pessoa; fiquei com dó do chifre que ele levou.
2018-03-10 21:49:59


Episodio 4x15 - Nota 9.5

adorei! finalmente Annalise feliz!
2018-03-21 16:51:40



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

carol_zinha

Copyright© 2018 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA