IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

How to Get Away with Murder By Lucas F.





Episodio 1x6 - Nota 10 2014-11-01 18:13:24

já posso sentir o cheiro de emmy para a Viola Davis

Episodio 1x6 - Nota 10 2014-11-01 18:18:05

gente só dei 10 para essa série até agora, socorro

Episodio 1x7 - Nota 10 2014-11-08 18:08:57

O que eu mais gosto dessa série, além do mistério e dos ótimos clifhangers, é que a cada episódio os autores nos fazem se apaixonar pelos personagens principais, eles deram toda uma profundidade e os tornaram tão interessantes em tão pouco tempo, que fica um prazer assistir essa série.

Episodio 1x7 - Nota 10 2014-11-08 19:32:36

não to achando que a Rebecca matou o Sam não, ou pelo menos não sozinha, além de ser muito óbvio, não teria porque Connor, Michaela e Laurel ajudarem ela assim de graça. Acho que todos tiveram participação no crime. e to começando a suspeitar do Nate também, no promo do próximo epi, a Lila disse que tava tendo um caso com um homem casado e que queria contar pra mulher dele, ela poderia muito bem estar tendo mais de um caso, vai que uma desses casos era com o Nate (a gente já sabe que ele é traíra porque pegou a Annalise), e que ele tem medo da mulher descobrir, visto que ele cometeu perjúrio no tribunal só para a Annalise ganhar o caso do primeiro epi e não contar a mulher sobre o caso deles e agora ta tentando incriminar o Sam para se livrar do homicídio.

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-11-15 20:12:24

Nada de novo?!?!? ué você sabia que a bonnie sabia do caso do Sam desde o início?? vc sabia que ela ia ser despedida?? vc sabia que o Sam sabia da gravidez desde o início?? Vc sabia que a Michaela foi a última a estar com o troféu, vulgo arma do crime?? Vc sabia que a sogra da Michaela era uma vaca?? Vc sabia que a rebecca ia atrás do Sam procurar provas no pc dele (já encaminhando pra cena da morte dele)?? vc sabia que o Wes ia descobrir que a Rebecca tava trabalhando com o Nate?? vc sabia que a Lila tava tentando contar pra Annalise sobre o caso (dando motivo pro Sam matar ela)?? vc sabia que a Annalise ia pedir o exame de dna do Sam??
Isso é informação nova o suficiente pra vc??????
Preste atenção no episódio antes de vir comentar asneira por aqui

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-21 03:53:20

ESTOU ESTIRADO NO CHÃO,QUEIMADO, ESQUARTEJADO, IGUAL AO SAM DEPOIS DESSE FINAL!!!!!!

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-21 03:54:28

acho que nunca vi tantos comentários em tão pouco tempo e uma média tão alta num episódio, não sei como não bugou o site

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-21 04:02:34

pqp não to conseguindo dormir dps desse episódio socorrooooo

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-21 04:07:21

então voltei a minha teoria do primeiro episódio, Annalise matou a Lila depois de descobrir sobre o caso, manipulou seus alunos para matar o Sam, afinal ela é professora de direito penal sabe muito bem "how to get away with murder", foi dar para o Nate na hora do homicídio para conseguir um álibi, e conseguiu se livrar do marido e do homicídio.

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-21 14:05:18

mesmo na merda ele consegue ter as melhores falas

Episodio 1x10 - Nota 10 2015-01-30 02:10:13

Ainda acho que foi a Annalise que matou a Lila, levou o celular do Sam por causa do gps (ela tinha certeza que o gps ia comprovar que o Sam esteve lá) e depois manipulou os alunos a matarem ele e agora ta ajudando eles a saírem impunes do homicídio.

Episodio 1x10 - Nota 10 2015-01-30 02:11:10

Annalise Keating é a diva que eu quero copiar

Episodio 1x10 - Nota 10 2015-01-30 02:12:08

Saudades da labirintite que dava quando a cheerleader rodava todo epi.

Episodio 1x11 - Nota 10 2015-02-06 03:56:39

Gentee só 11 episódios se passaram e eles já passaram de período. Enquanto isso, mais de 100 episódios já se passaram em pretty little liars e elas ainda estão na escola.

Episodio 1x11 - Nota 10 2015-02-06 03:58:09

"You only called to see if i'm dating someone. I am by the way. Two guys. At the same time". LAUREL ÍDOLA.

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2015-02-13 14:01:44

"Step 2 on how to get away with murder: introduce a new suspect" Destruidora, Annalise - primeiro episódio.

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2015-02-13 14:03:38

Gentee só eu to super curioso com a história do antigo morador do apartamento do Wes e o que isso vai ter a ver com a história principal?!?

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2015-02-14 12:39:43

Também pensei nisso Yuri. To achando que ou esse plot vai ser desenvolvido na segunda temporada ou esse cara tem alguma informação sobre a morte da Lila e quando o Wes encontrar ele essa informação vai ser o principal pra desvendar quem matou ela.

Episodio 1x13 - Nota 10 2015-02-20 15:52:20

MEU DEUS GRITEI COM ESSE FINAL. Se já não estou bem depois desse epi imagina no próximo?!? Estou rezando 7 pai nossos e 15 ave marias por dia pra não matarem o Connor nessa season finale.

Episodio 1x13 - Nota 10 2015-02-20 16:00:48

Connor: I like him and i like get laid by him, so everyone put on your best behavior.
Alguns segundos depois...
Michaela: So Oliver your all he ever talks about, bla bla bla Oliver bla. And about his drug problems, don't worry, he are all helping to keep him honest.
Connor: Michaela time for bed.
Michaela: And about his deep emotinal issues...
CONNOR E MICHAELA MELHOR RELAÇÃO DESSA SÉRIE.

Episodio 1x14 - Nota 10 2015-02-26 01:07:36

Nossa vi a série no atrasadas de leve e tomei um susto da porra. Achei que o episódio já tinha passado e eu tinha perdido, só depois que eu lembrei que eram dois episódios juntos, por isso já estava no atrasados de leve.

Episodio 1x14 - Nota 10 2015-02-27 00:09:44

"I found the cop of the bonfire" REBECCA DIVA GOTICA SUPREMA. Mas não acho que foi ela que matou a Lila não. Não quero que matem a Rebbeca pelo amor, ela é muitttooo boa.

Episodio 1x14 - Nota 10 2015-02-27 00:14:19

Foi a Bonnie ou a Annalise não é possível, Rebecca seria muito previsível.

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 00:41:53

e o humor da série, vai vir da onde???

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 01:05:11

FRANK?!!???!!?!?!? F R A N K?!?!?!!? TINHA COGITADO TODAS AS POSSIBILIDADES, MENOS O FRANK.

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 01:07:58

não queria que a Rebecca tivesse morrrido, quem vai representar os emos, góticos, vampiros agora?!?

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 01:24:47

HAHAAHAHA TO VENDO ESSE VESTIDO ARCO IRIS DEPOIS DESSE EPISÓDIO

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 01:26:30

não to conseguindo sair dessa página por motivos de não saber mais viver dps desse epi

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 03:51:20

http://watch8now.so/link/435804 deve ter o 15 também ;)

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 06:32:37

ahhh esqueci de comentar, quem escolheu a trilha de sonora desses dois epis ta de parabéns!!!!

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-02-27 06:52:44

Revi o epi e percebi que não necessariamente foi o Sam que mandou matar a Lila, nós não vimos com quem ele estava falando no telefone, seria meio estranho o Frank chegar tão rápido assim, pode ter sido muito bem a Annalise que tenha mandado matar a Lila mesmo.

Episodio 1x15 - Nota 10 2015-03-03 09:13:06

Concordo com o Douglas, tudo é possível nessa série, é a cara dessa série fazer a gente ter uma acontecimento como certo e depois mudar tudo na última hora, só pra fazer a gente mais de otário do que já somos. E concordo também que pode ser a Bonnie que encomendou a morte da Lila, ela era uma das minhas principais suspeitas, junto com a Annalise.

Episodio 1x15 - Nota 10 2016-05-10 00:05:32

É sério que as pessoas estão marcando isso como spoiler?!? Bichas melhorem pf, teoria de conspiração loka da minha cabeça não é spoiler não. Posso ta certo e posso ta errado também. Não sou vidente não.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-25 01:25:39

SOCORRO. Justo quando eu pensava que não poderia gostar ainda mais da Annalise ela me vem com essa de bissexualidade. Estou no chão. Estava pensando esses dias como era um absurdo que 99% dos protagonistas de séries (e filmes também) são héteros. Só são gays quando as séries/filmes são sobre esse tema.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-25 01:26:31

Saudades dessa sensação pós epi de ficar em posição fetal no chão encarando o nada.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-25 01:30:06

Annalise Keating

-Ganhadora de Emmy
-Negra, bi, finíssima
-Rainha da pista de dança
-Passa mão nos novinhos
-Rainha das perucas
-Coloca a amante antiga pra defender o amante novo que ela incriminou do assassinato do próprio marido
-Queria estar viva

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-25 15:14:33

hahaahahahahah até nisso ela derruba a gente.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-28 01:59:26

hahahaahahahah Paulo me representa. Ta mais fácil ter relacionamento amoroso com as séries mesmo hoje em dia.

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-02 02:34:48

É verdade que a senhora colou velcro com a Jean Grey após ela ter te acusado propositalmente de ter assassinado o próprio marido apenas para salvar seu ex amante de ir pra cadeia?

Senhora?.... Senhora?... Senhora ta gravado dá licença.

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-02 02:35:48

Sobre o Frank assassino vingativo fazendo o piricrente no final: QUERO.

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-02 02:44:34

Por que sempre me encontro shippando sapatão nas séries?!? Deus vê se dessa vez não me faz de trouxa, nunca te pedi nada.

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-02 02:50:31

Quem diria, Shonda resolveu seguir o conselho da Zayday, Annalise e Jean Grey melhor #CAHOOTS não há.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2015-10-09 02:47:49

Ahh a cena da Annalise experimentando os vestidos, tava ficando todo animado aqui já achando que ela ia pro clube do sexo, pronto para dar um 10 para o epi, aí ela me vem com essa de se arrastar pelo inútil do Nate. Vc ta fazendo um jogo comigo garota, é isso?!?

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2015-10-09 02:53:57

"I like expensive bottles of vodka" já sei o que colocar no meu futuro cartão de advogado.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2015-10-09 03:01:13

Gente eu to achando que os irmãos são os assassinos mesmos. Mas acho que os pais deviam forçar eles fazer alguma coisa horrível, tipo trabalho escravo, ou obrigava eles a transar na frente de outros sei la. Ou eles descobriram alguma coisa horrível sobre os pais, daí torturaram e mataram eles (não que isso justifique alguma coisa!!).
Poderia ser a empregada também, ela teria vazado as fotos pra incriminar os irmãos.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2015-10-10 14:55:52

"I can make jokes too" até o próprio Wes sabe que ele é chato gente.

Episodio 2x4 - Nota 9.5 2015-10-16 15:14:36

"Do you know where else is this blood, my husband's to be especific? YOUR CAR". Com pena do Oliver porque não existe mais cu do Connor depois dessa fala.

Episodio 2x4 - Nota 9.5 2015-10-16 15:20:06

A musiquinha toda hora repetindo "we all fall down" representando o fandom ao final de cada epi. Eu só conseguia rir pensando: querido eu já estou no chão há séculos, não tem como cair mais. Fui otário.

Episodio 2x5 - Nota 10 2015-10-23 02:04:11

aff vai logo pro topo do meu Top10 vai.

Episodio 2x5 - Nota 10 2015-10-23 02:05:19

DEUS eu só queria ser a Laurel por um episódio, nunca te pedi nada.

Episodio 2x5 - Nota 10 2015-10-23 02:20:11

Surpreso por 1/3 das pessoas não saberem que a série foi criada pelo Peter Nowalk... o nome dele sempre aparece no início depois dos nomes dos atores. Ele devia fazer que nem Greys e Scandal e colocar o "created by Peter Nowalk" logo depois que o nome da série aparece assim como a Shonda faz.
Mas isso também não quer dizer que a Shonda não tenha participação na série, ela é produtora executiva, foi ela que, por exemplo, teve a ideia de colocar a Viola Davis como protagonista, então ainda devemos muito a ela.

Episodio 2x5 - Nota 10 2015-10-23 14:35:05

hahahaahahah ótima comparação. De qualquer forma, agradeço ao Peter (principalmente), a Shonda, a Deus, Jeová, Alá e R'hllor por terem criado essa maravilha de série.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2015-10-30 01:32:33

Uma coisa que eu não gosto muito nessa série é que muitas vezes eles utilizam o recurso de hackear o computador alheio pra resolver os casos. Quem dera na vida real fosse tão fácil assim.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2015-10-30 01:37:18

Gentee eu sei que nessa altura do campeonato eu já devia ter me acostumado com a capacidade de mentir dos personagens, mas esse episódio me surpreendeu. Annalise e Frank destruíram muitas carreiras de falsianes por aí.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2015-10-30 01:47:55

Faltou a Annalise fazer um pequeno lembrete pro Wes naquela cena de discussão no final de que ele MATOU o marido dela, e ela fez tudo pra proteger ele, se ta tão preocupado com honestidade assim vai pra delegacia e se entrega.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2015-10-30 16:10:58

Exatamente, não hesitou em dar com o troféu na cabeça do Sam nem de convencer os coleguinhas a esquartejar feat queimar o corpo e esconder o crime junto com ele! O pior tipo de falsiane é aquele que não percebe que é.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2015-10-30 16:12:30

não foi dessa vez :(

Episodio 2x7 - Nota 10 2015-11-06 11:54:07

Sobre esse primo aleatório que sequestrou o Oliver "YOU'RE MESSING WITH THE WRONG BITCH"

Episodio 2x7 - Nota 10 2015-11-06 12:05:19

Tadinho do Oliver, trabalha que nem um escravo pra um escritório na qual ele não é empregado, não recebe salário e ainda por cima é sequestrado por conta disso. O que um corpo nu do Connor não faz com a vida de uma pessoa.

Episodio 2x7 - Nota 10 2015-11-06 12:10:55

Cara, a Eve perguntou o motivo da Annalise estar protegendo um aluno aleatório. Dai a Annalise falou que "era ele" dando a entender que já conhecia o Wes antes dele entrar na faculdade!!!! E a Eve falou que Annalise era uma boa pessoa por estar protegendo ele (??!?). SEGURA ESSA BOMBA.

Episodio 2x7 - Nota 10 2015-11-06 12:12:42

Me recuso a acreditar que o imbecil do Wes seja parente de alguém tão foderoso quanto Annalise Keating. NÃO PODE C

Episodio 2x7 - Nota 10 2015-11-06 12:26:24

"I want you to die" nunca imaginei que seria a Bonnie falando isso pra Annalise, achei que fosse qualquer personagem falando isso pro Wes.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2015-11-13 13:59:17

Achei que tava sacando tudo já, mas esse final me derrubou pra variar. Tava achando que o Philip matou a Sinclair já que ela tem a prova do DNA (a Bonnie só jogou o corpo dela lá de cima). Dai ele tenta incriminar o Caleb e/ou Annalise e cia desse homicídio (por isso é o Caleb que ta escondido). Tudo que eles estão fazendo no flashfoward seria um plano para tentar sair impune do homicídio, provavelmente alegando legítima defesa.
Agora que a Catherine to no lado do Philip também só sei que nada sei.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2015-11-13 14:06:00

To adorando o destaque que a Annalise ta dando pra Laurel nessa temporada. Na anterior ela foi a única que não foi cogitada pra ganhar o troféu, nessa agora virou a favorita da Annalise.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2015-11-13 14:12:37

Aff pessoa da enquete, essa era a hora de perguntar nossas suspeitas sobre o próximo epi e não perguntar sobre a Bonnie, que apesar de estar maravilhosa nessa temporada, mal apareceu no epi.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2015-11-13 14:18:23

Teoria maluca 1: Jogaram a Sinclair da mansão pra alegar suicídio, dai vão alegar que ela se jogou por culpa de ter atirado na Annalise (mas não acho que tenha sido ela) e vão recorrer aquela ligação dela nesse epi pra falar que ela já tinha problemas psiquiátricos passados.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2015-11-13 14:27:44

Como eles querem que a gente engula Annalise e Nate depois da gente já ter visto Annalise e Eve juntas?!? O cheiro de couro nunca será superado.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 13:16:58

Desculpa gente, melhor série da atualidade.
O que é isso Marsela? Apenas a verdade.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 13:17:53

Na cena da Annalise com a câmera girando e girando sem parar só pude gritar: BERENICE SEGURA NÓS VAMOS BATER. Nada mais me lembro...

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 13:27:17

Annalise e Eve devem ter alguma culpa na morte da mãe do Wes. Talvez ela nem tenha se matado, talvez elas que fizeram parecer que ela se matou...

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 13:29:17

Haja cu pra tomar vendo essa série.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 17:20:32

A trilha sonora estava impecável mesmo! Passei o epi inteiro com o Shazam na mão. Só não consegui achar a da última cena :(

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 17:28:07

Frank me deixa apagado no meio da floresta também, só me acorda quando a série voltar em fevereiro. Até deixo vc fazer altas coisas comigo enquanto estou dormindo.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 17:30:27

Uma coisa que eu não entendi, se eles realmente querem incriminar a Catherine, por que deixar ela apagada lá na floresta? Por que diabos uma pessoa que acabou de cometer dois assassinatos iria pro meio da mata tirar um cochilo lá de boas?!?!?

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-20 17:42:56

Annalise: "you have been through worst with your father" PRECISO SABER O PASSADO DA LAUREL TAMBÉM.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-22 01:11:51

To ligado, mas me recuso a acreditar nisso. Tem muita tensão sexual no ar em volta deles, Annalise ta sempre passando a mão no Wes, e não creio que Annalise deusa teria parido um ser tão lesado quanto o Wes.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-22 14:24:20

Ele disse que foi adotado sim, assim como a Michaela. Mas acho que essa adoção ocorreu depois que a mãe dele morreu.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-23 23:38:41

Boa Esther! Essa parte final eu tinha pensado também. No início até falaram que ele não tinha passado pra facul, estava na wait list, com certeza foi a Annalise que pediu pra passarem ele.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-02-12 06:09:10

Saudades da época em que eles depois de matar faziam rave na floresta, esquartejavam cadáveres, cheerleaders rodavam e tal. Hoje em dia eles já estão tão profissionais na arte de assassinar que fazem até almoço de família pra comemorar. Ta tranquilo Ta favorável.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-02-17 03:16:55

ellenpaes1 Melhorou do porre querida?

Episodio 2x11 - Nota 9 2016-02-19 18:05:12

Meu shipp finalmente voltou, eu mais o chão pós final dos epis de htgawm.

Episodio 2x13 - Nota 9 2016-03-04 21:19:31

Que agonia, fiquei torcendo muito pra Laurel contar logo pra Annalise que o Frank tinha matado a Lila, pra ver se a beesha sabia de tudo ou está sendo feita de trouxa que nem a gente.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2016-03-11 23:43:34

"What do you think this is? A homeless shelter?!" Eu quando tem visita em casa.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2016-03-19 01:12:45

Nossa esperava muito mais. Isso que dá ser htgawm, coloca as expectativas lá em cima. As mid e season finales passadas sambaram de salto agulha nesse. A conclusão do principal caso da temporada foi feita de qualquer jeito. Odeio quando eles resolvem tudo com hacker, eles SEMPRE recorrem a isso. Catherine também mudou seu depoimento de uma hora pra outra. Quem dera na vida real fosse assim tão fácil.
Não que tenha sido ruim o episódio, eu gostei do desenvolvimento que deram pra Annalise, só acho que não foi o melhor momento para isso. Deviam ter focado mais nos flashbacks e no caso principal e ter um cliffhanger que preste ( desculpa não poderia me importar menos com a morte do pai do Wes).
Não vou abandonar a série só por causa disso, mas também não me deixou animado pra próxima.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2016-09-23 20:13:12

Por que as pessoas já estão assumindo com a maior certeza do mundo que o Frank é o vilão da temporada e é o assassino?! A série quer que você pense nisso pra depois dar um salto duplo twist carpado na sua cara depois.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2016-09-23 20:16:02

Keatings 5 no fundo do poço da faculdade. Nunca me senti tão representado.

Episodio 3x2 - Nota 9 2016-10-01 15:55:32

Epi cheio de shade contra o machismo e racismo. Amei? AMEI.
E o que foram esses discursos maravilhosos do Connor e da Irene?!?!?

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2016-10-14 13:41:22

Menos mimimi da relação do Connor com o Oliver e mais Connor passando o rodo nos boy tudo, estilo Taylor Swift.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-21 12:04:50

Me impressiono toda semana com a capacidade que a Annalise tem de beber uma garrafa de vodca pura como se fosse água, só Jesus na causa do fígado dela.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-21 12:05:20

Não sendo o Connor o corpo queimado já estarei feliz.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-22 20:36:36

Também não, o que que tem a ver a pessoa que morreu ser homem com o feminismo????

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-23 11:33:56

Ué, mas a pessoa pode ser homem e pode não ser privilegiada também, se for o Wes ou o Connor que tiverem sido mortos por exemplo. Sem falar que já morreram umas 3 mulheres na série, Lyla, Rebecca, a promotora...
Mas enfim, de qualquer forma acho que a série enaltece sim as minorias, só perceber que 90% do elenco principal representam minorias (amém htgawm).

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-28 23:57:13

Sim, pode ter um privilégio e não ter outros. Mas você leu o que foi dito? "um homem morreu, logo a série preserva as minorias". Homens negros/pobres/não heteros fazem parte de minorias também, então não entram no que o Franklin escreveu ali em cima. E seguindo seu raciocínio, mulheres brancas e/ou heteras também podem ser consideradas privilegiadas né, então não entrariam no que foi dito também.
Acho chato ficar dando importância para a morte de um homem, sem nem saber quem é ainda, só por ser homem. É dar importância pra luta de só uma das opressões (machismo) e cagar para as outras, que têm a mesma importância (racismo/homofobia etc).

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2016-10-29 00:33:41

"You can't sit with us". Nunca imaginei Michaela citando Gretchen Winners.

Episodio 3x7 - Nota 9 2016-11-04 20:25:36

"And i give my A if you want it. I know how tests are hard for you"
Cuidado com o burro.

Episodio 3x7 - Nota 9 2016-11-04 20:29:40

Que desnecessários eles falando aqueles absurdos para Annalise. O D E I O quando ficam tentando colocar a culpa nela, sendo que foram eles que mataram o marido dela e nada, NADA, impede eles de irem na delegacia contar a verdade. Se eles se sentem tão frustrados com isso ainda podem ir, vamos ver quão felizes iam ser na cadeia né. E Annalise não coagiu ninguém a fazer nada, apenas deu a ideia, se eles seguiram foram porque quiseram. Annalise que devia ter pegado 5 cadeiras e falado umas verdades na cara deles.

Episodio 3x7 - Nota 9 2016-11-04 20:32:12

Esse desenvolvimento do relacionamento do Connor com o Oliver nessa temporada foi uma das piores coisas que já aconteceu nessa série.

Episodio 3x7 - Nota 9 2016-11-04 20:41:57

Concordo, esse plot da Annalise com o Frank não está me convencendo muito... eu tenho gostado mais das coisas secundárias do que da história principal, infelizmente. Sdds primeira temporada.

Episodio 3x7 - Nota 9 2016-11-05 17:11:12

Pensei nisso também, estão "estragando" o personagem pra meio que justificar a morte dele. Mas mesmo não gostando do plot dele não quero que ele morra não. Connor >>>>

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-11-11 12:27:20

Wes: Frank killed your son.
Annalise: You killed Sam!
Essa discussão claramente representando as briguinhas Wes x Frank que estão tendo aqui ultimamente.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-11-11 12:44:14

Se for o Frank mesmo não sei como vão fazer o próximo ep, vai durar um minuto só. Mas ao mesmo tempo não sei mais o que podem fazer com esse personagem depois disso. Annalise tinha todas as razões quando jogou as verdades na cara dele. Se ele não pode estar do lado dela o que mais ele vai fazer na série?

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-11-11 19:56:01

HAHAAHAHAHAHAAHAHAH SHADE. Também nunca entendi a necessidade desse personagem. Aliás é a minha torcida para ser o morto de semana que vem. Não sei como ele iria parar dentro daquela casa, mas deem um jeito.

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2016-11-18 12:33:39

Eu entendo por que mataram o Wes. Se tivesse sido o Nate ninguém ia se importar, já que ele ta meio de samambaia na série. Se fosse o Frank iria ser meio óbvio e também acho que não iria impactar tanto. E dentre os que sobraram acho que o Wes era o menos memorável, pelo menos pra mim, eu preferia a permanência dos outros Keating 5 mesmo.
Agora querendo ou não a maioria das coisas que aconteciam na série tinham ele no centro. Matar o segundo protagonista, depois da Annalise claro, não sei se foi corajoso ou burrice ou os dois. Só os próximos episódios dirão.

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2016-11-18 12:38:17

1x09 quem matou o Sam? Wes.
2x09 quem atirou na Annalise? Wes.
3x09 quem morreu? Wes.
How to get away with Wes.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-01-28 04:24:33

Duas coisas que sempre me perguntei nessa temporada são:
Que hora vão finalmente dar um murro na cara do Connor?
E por que o Nate ainda existe na série?
Que bom que responderam uma, agora só falta explicar a necessidade da samambaia conhecida como Nate ainda estar viva.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-01-28 04:25:54

"Se você não tivesse voltado o Wes ainda estaria vivo".
Falou a pessoa que passou metade da temporada pedindo pro Frank voltar.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2017-02-03 21:33:05

"this is my life on the line, and i've worked to hard to have it ruined because someone opened their fat mouth!"
Michaela dona do episódio. Pode jogar mais verdade na cara do imbecil do Connor que eu achei pouco.

Episodio 3x12 - Nota 8.5 2017-02-11 00:26:17

Ta então to achando que a Maggie ta envolvida nisso. Ela é médica pode muito bem ter uma forma de acesso ao corpo do Wes e ter movido ele. Ela morava ou ficava muito tempo no quarto do Wes, pode ter a chave pra ter entrado e mexido em tudo. Ela tem agido de forma muito suspeita e tem feito perguntas. E o principal motivo: tem que ter alguma razão pra essa samambaia ainda existir na série.

Episodio 3x12 - Nota 8.5 2017-02-11 00:28:10

Se você procurar a definição de embuste no dicionário vai ter uma foto do Connor lá.

Episodio 3x14 - Nota 9.5 2017-02-24 18:04:43

"where are you going?"
"to buy a gun to use it on Connor"
Essa fala definiu meu sentimento durante essa temporada.

Episodio 3x15 - Nota 9 2017-02-24 19:18:41

Gostei do episódio como um todo, me deixou beeem tenso. O que pesou foi esse final. WTF?!?!? Sério, não poderia ser mais novela mexicana, literalmente. O pai que mandar matar o namoradinho da filha...esperava mais.Ainda mais de um personagem que quase nunca vimos. Acho difícil criarem um motivo digno pra essa morte né, mas vamos ver porque o promotor também estava envolvido, já que ele conhecia o assassino. Agora, se ele estava envolvido no assassinato achei muito estranho ele largar as acusações com a Annalise assim por nada.
Queria que a Laurel tivesse matado o Mahoney só pra ter mais treta nessa série.

Episodio 3x15 - Nota 9 2017-02-24 19:31:34

Aguardando respostas sobre o porquê que a Maggie existiu nessa temporada.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2017-09-29 16:22:58

Por mais que eu goste de um bom drama não era isso que estava esperando dessa série, muito menos de uma premiere. E aquele flahsforward nem pode ser considerado um twist de tão fraco que foi.


Episodio 4x1 - Nota 8.5 2017-09-29 16:23:54

Não acredito que o Connor raspou o cabelo. Por que fizeram isso comigo??????
Os motivos para continuar vendo essa série estão diminuindo a cada dia.

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-10-06 22:26:26

Mas pelo que eu me lembre, o criador da série, durante a primeira temporada, falou que ela foi pensada para ter 5 temporadas mesmo só.

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-10-06 22:28:34

Michaela Beast Mode é a que mais merece um estágio dos bons mesmo. Espero que a Laurel não estrague isso. Ela ameaçando aquele menino que não vou nem me dar trabalho de decorar o nome, foi só uma pequena demonstração disso.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-10-13 22:55:26

Saudades quando os flashforwards me mandavam direto para a posição fetal no chão do meu quarto...

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-10-31 15:44:59

Eu veria 42 minutos só da dancinha da Annalise.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-11-05 14:47:36

To achando que quem vai morrer é a Teagan. Talvez eles usem a conta dela sei lá para fazer alguma coisa com a empresa do pai da Laurel e ele manda matar a Teagan. O Asher é o principal suspeito já que é o ex da Michaela e eu acho que ela vai ter um caso com a Teagan (para conseguir alguma informação, elas estavam com uma tensão sexual nesse episódio). E o psiquiatra tem algo relacionado com o sumiço da criança. A série quer fazer a gente pensar que ele surtou por conta da filha dele que ele perdeu, mas acho que ele está só ajudando a manter a criança escondida do pai da Laurel.

Episodio 4x8 - Nota 7 2017-11-17 21:31:45

Sério que esse mistério todo foi pra ser o Simon atirando em si mesmo sem querer?!?

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2018-02-08 20:05:42

Nossa são tão iludido e burro que me esqueci dessa ligação e já estava achando que o Wes estava vivo de alguma maneira.

Oliver só sabe dar close errado meu deus como consegue ainda estar vivo nessa série.

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2018-02-11 02:20:19

Os últimos segundos foram melhor do que o episódio inteiro.

Laurel foi despedida do estágio no Ministério Público??? Nunca mais deu as caras por lá
E Michaela e Oliver foram despedidos do escritório?? Seria extremamente suspeito para eles serem despedidos, implicaria que o escritório não confia neles, e assim eles ficariam mais em evidência na investigação do menino da síria lá. Aliás, esqueceram a investigação no churrasco né...

Episodio 4x13 - Nota 9 2018-03-06 15:23:33

Não acredito que a Michaela traiu o Asher e pior, não vai contar. Ela não foi traída pela ex-noivo dela??? 2 episódios só e Scandal já teve a capacidade de trazer a inconsistência no desenvolvimento de personagens para essa série.

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2018-03-14 21:24:37

Não sei por que a Annalise ainda se presta a esse papel de ajudar os estagiários. Só sabem fazer merda e ela tem 0 envolvimento com esse caso que está acontecendo agora. Eu já teria deixado eles serem presos há muito tempo.

Episodio 4x15 - Nota 8 2018-03-16 19:15:29

Finalmente acabaram com essa novela mexicana que foi a história da família da Laurel. Nas primeiras 3 temporadas a história estava toda amarrada envolta do primeiro caso de assassinato e dos seguintes, sendo que de pouco a pouco a história estava se desenvolvendo e a polícia cada vez mais próxima de descobrir as merdas que eles estavam fazendo. Só que depois de 3 temporadas a investigação toda é arquivada, porque o Denver estava sendo pago pelo pai da Laurel. Aí nessa temporada praticamente tudo foi resumido a esse draminha familiar. Pegaram um personagem super aleatório, que é o pai da Laurel, para matar um dos protagonistas da série e praticamente mudar o rumo da história toda de 3 temporadas. Fizeram dele o vilão da temporada, sendo que ele apareceu em uns 3 episódios da série inteira. E o motivo todo foi pra ele ganhar mais dinheiro, sendo que ele já era bilionário e não precisava correr esse risco.

E não entendi qual foi a necessidade da Annalise pedir para ele assinar aquele papel se ele já ia ser preso mesmo (e perderia a guarda da criança anyway).

Bom, pelo menos finalizaram praticamente tudo e deixaram espaço para começar algo novo na próxima temporada.

Episodio 4x15 - Nota 8 2018-03-16 21:52:35

Não, ela pede isso para ele depois que o Dominick entrega o celular do Wes para o Denver. Ela pede para ele imputar todas as acusações contra o Wes em troca de paz no conflito deles. Mas ele só aceita isso por conta da relação dele com o pai da Laurel, acho que ele precisava da ajuda do Jorge para ganhar uma promoção no trabalho. Eles estavam trabalhando juntos, tanto é que ele estava em contato com o Dominick. Por que o Denver aceitaria essa proposta da Annalise assim do nada? Se você parar para pensar eles só não estão presos porque o pai da Laurel não deixou.
O meu ponto é que trouxeram uma coisa super aleatória para resolver 3 temporadas de história. Eu particularmente preferiria algo mais bem pensado e que tivesse conexão com toda a história da série.

Episodio 4x15 - Nota 8 2018-03-16 22:13:22

Parando para pensar aqui qual é a lógica dessa série?
Michaela mandando Simon de volta para o lugar de onde ele veio e onde ele vai ser provavelmente exterminado: ok
Eles querem imputar o roubo do arquivo da Antares no Simon e foder completamente com a vida dele: ok
Bonnie matou a Rebecca: ok.
Asher matou a promotora lá: ok
Frank matou Lila, o pai do Wes, Dominick e só deus sabe mais quem: ok
E a temporada inteira foi eles de mimimi que o pai da Laurel mandou matar o Wes (fez isso exatamente para eles não serem presos). Dessa vez eles não estavam agindo para não serem pegos pela polícia que nem nas outras 3 temporadas e sim para se vingar. Sendo que eles já fizeram coisa igual ou pior, quem são eles para se vingar de alguém.
E foi a Laurel que começou com essa história de vingança. A LAUREL. A menina que pega o Frank, que já matou meio mundo.

Só Annalise salva nessa bosta. Espero que pelo menos ela termine bem porque o resto merece sofrer mesmo.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Lucas F.

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries