IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Love By Jean





Episodio 1x1 - Nota 8 2016-02-21 16:36:21

Que delicinha.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2016-02-21 22:52:35

Eu já tava achando a série com um clima meio "Girls" (e isso não é ruim, pra mim) por conta do cunho realístico que ela apresenta, daí agora que me dei conta de que a série é do Judd Apatow, produtor executivo e também roteirista de alguns episódios de Girls... Tá explicado. kk

Btw, esse já foi bem melhor que o primeiro e se for seguir os parâmetros Netflix de qualidade, só tem a melhorar mais ainda. Potencial tem e muito!


P.S.: Que dor ver esse monte de blu-ray sendo jogados =(

Episodio 1x3 - Nota 9 2016-02-21 23:52:26

Apenas amando e tentando entender as notas tão baixas... =/ talvez seja pq a maioria esperava uma comédia romântica clichê dos filmes (ou de outras séries por aí que só ligam pro "otp") ou não sei, mas tô adorando toda a realidade retratada na série.

O fato do episódio ter se passado com os dois (Gus e Mickey) separados caiu muito bem pro desenvolvimento de ambos os personagens, afinal eles acabaram de se conhecer, o dia seguinte veio e a rotina continua, não é como se eles tivessem se apaixonado a primeira vista (zz). E o legal da série é acompanhar esse desenvolvimento, toda a construção do "Love" que, por sinal, vem sendo muito bem desenvolvida até então.

Acho que eu me identifico um pouco com o Gus heuhehe porém ainda não entendi muito bem a Mickey, ela é bastante complexa, mas a princípio gostei dos dois.

Episodio 1x3 - Nota 9 2016-02-21 23:54:11

O jeito da Bertie me lembra muito a Shoshanna de Girls. No mínimo tem uma certa influência... kk

Episodio 1x4 - Nota 9 2016-02-21 23:56:30

"Esse estilo Dumbledore atrai muita xana"

kkkkkk essas legendas da Netflix.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2016-02-22 13:55:11

Episódio SENSACIONAL! O melhor até agora. Roteiro afiadíssimo.

Episodio 1x6 - Nota 8 2016-02-22 13:58:13

Amei a Heidi.

Episodio 1x7 - Nota 9 2016-02-22 14:03:55

Mickey me ganhou nesse episódio, que mulher foda.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2016-02-22 16:59:58

Buguei foi todo.

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2016-02-24 00:06:18

Gus é pior do que eu imaginava.

Episodio 1x10 - Nota 9 2016-02-24 00:34:19

Anteriormente eu falei ter me identificado um pouco com o Gus, porém fica bem no "pouco" (nerd/weirdo) mesmo, porque eu nunca seria um completo babaca sem caráter como ele se mostrou nessa reta final.

Estranho pensar que eu comecei gostando mais dele que da Mickey e agora amo a Mickey e meio que desprezo o Gus, dizer que o odeio seria muito forte - ainda tenho esperanças de que ele se torne uma pessoa melhor no futuro.

O mais incrível da série é isso, essa inversão de valores tão reais que ela demonstra nos episódios, tal qual acontece comumente na realidade, o que faz o telespectador se sentir frustrado com determinadas situações, mas afinal... É a vida, não é mesmo?

No entanto, eu não consigo entender muito bem quem fica do lado do Gus, ele acabou se mostrando um dos piores tipos de pessoas que existem. Natalie estava certa e Mickey percebeu isso também ao afirmar que ele finge ser bonzinho, mas na verdade é extremamente cruel - e hipócrita e sem caráter. A forma como ele "terminou" com a Heidi foi ridícula; A maneira que ele tratou a Arya foi deprimente; E a humilhação que ele fez a Mickey passar... A princípio podemos indagar que seria imperdoável, mas sabemos que quando encontramos aquela pessoa a qual achamos ser "certa", alguns 'detalhes' não importam tanto assim, independente de sua imensidão. Foi isso que aconteceu com Mickey, como ela mesma deixou claro ao se abrir na cena final e é isso que a torna uma personagem (e pessoa) tão melhor que o Gus. Ela tem coragem de admitir seus erros e enfrentá-los, coisa que ele nunca fez, além de agir como um covarde.

Sobre a questão do vício, acredito que no mínimo o Gus tenha desconfiado, mas também não era tão óbvio assim. Ele já a viu drogada e bêbada, mas isso não significa necessariamente que ela fosse dependente.

O que estragou a cena final foi aquele beijo... Like what?! Foi muito forçado, pra não dizer clichê o que vai contra os princípios que a série vinha mostrando até então. Mas tentei entender como uma metáfora, pra tirar a ideia horrível que me fez passar superficialmente, ao se contrapor diretamente com o título do episódio "O Fim do Começo", onde eles terminam como começaram, no mesmo local, simbolizando dessa forma um novo começo, proposto pela própria Mickey, e talvez o beijo tenha sido uma forma do Gus dizer "sim", aceitando o que foi imposto, se dispondo a esperar.

Veremos como será o desenvolvimento disso na segunda temporada. Levando em consideração tudo que a série apresentou até aqui, só tenho a esperar mais qualidade ainda, porque isso ela teve de sobra.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Jean

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries