IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Last Kingdom By Felipe de Paiva da Cruz





Episodio 1x1 - Nota 10 2015-10-16 08:47:18

Estava ansioso pra essa serie baseado na serie de livros As Crônicas Saxônicas e amei o pilot, estou louco pra ver os outros episódios.
Achei super interessante a serie, pois com ela ficamos sabendo o outro lado da moeda (em comparação com Vikings).
Gostei tanto da família do Ragnar, amei o jeito q eles acolheram o pequeno Uhtred, adorei q quando o tio dele ia pegar ele de volta, eles ñ quiseram “vender” o menino, alias odiei esse tio.
Uma pena q a família do Ragnar morreu quase toda, só sobrando a filha (q aliás foi burra em ñ tentar chamar a atenção do Uhtred pra resgatar ela, ñ vejo a hora dela ser resgatada).
Amei q o Uhtred levou a cabeça do carinha q ele matou pra porta do lugar q ele morava, quero ver ele pisando logo no tio dele.
A cena do pequeno Uhtred na taberna com os dinamarqueses comemorando foi muito boa, ainda mais quando ele tava conversando com o velho cego.
A cena do Ragnar falando pro Uhtred ir falar logo com a mocinha foi muito fofa.
Por fim o q fazer quando um menino mergulha da água e quem levanta é um homem GOSTOSISSIMO? Que delicia é esse Uhtred, minha xxt imaginaria bateu muitas palmas com essa delicia de homem.
PS: Única coisa q ñ gostei muito na serie foi q o Mr Darcy, quer dizer o personagem do Matthew morreu tão rápido, mas fazer o q era necessário.

Episodio 1x1 - Nota 10 2015-10-16 13:53:35

To falando do pai.

Episodio 1x1 - Nota 10 2015-10-17 07:37:20

Eu tava falando só dos q estavam lá na casa, rsrsrs

Episodio 1x2 - Nota 10 2015-10-22 07:35:14

O episódio foi muito bom, com dois episódio apenas, estou adorando essa serie.
Não gostei do Alfred de cara, pois ele é aqueles personagens religiosos chatos q eu odeio, ai o vagabundo sacaneia o Uhtred.
Outra coisa q ñ gostei foi o Uhtred ficando do lado dos ingleses (por enquanto), pois estou torcendo pros dinamarqueses.
Adorei as cenas do Uhtred com a Brida, ri demais dos dois na cena deles pre foda, e ri mais ainda na cena dele apresentando ele pro padre amigo dele.
A cena no igreja com o Uhtred tentando convencer o Ubba.
Ri demais com a cena do carinha nu com um galho na bunda, Brida melhor pessoa com toda certeza ♥
Por fim a espada do Uhtred ficou bem bonita.

Episodio 1x3 - Nota 10 2015-10-27 07:57:25

Apesar do Uhtred e da Brida terem se separado no episódio. ele foi muito bom, o termino deles foi muito triste chorei com isso, e ela indo embora tbm foi triste, mas gostei q ela foi com o Ragnar filho, alias adorei q ele apareceu, a cena dele se reencontrando com o Uhtred foi linda e espero q o Uhtred ñ vire britânico de novo, pois estou torcendo demais pro Ragnar e ele sambar em geral.
Ainda falando na Brida, me deu uma raiva enorme do padre e do Alfred falando dela e pensei q eles iam matar ela, mas q bom q isso ñ rolou.
Falando no Alfred, além dele ser religioso ele tem q ser babaca, serio ele ta pedindo pra eu odiar ele, o q ta acontecendo, e tbm to odiando a mulher dele.
As cenas do Uhtred com o soldado lá foram muito boas,já estou shippando essa amizade.
A cena do Uhtred treinando os caras foi muito boa, espero ver mais disso.
Me coração doeu muito na cena do Uhtred encontrando a Brida e ela fala do bebê, chorei com eles enterrando a criança.
Por fim me decepcionei q ñ mostraram a batalha, queria ter visto ela.

Episodio 1x4 - Nota 10 2015-11-03 15:03:30

Como assim essa enquete,logico q é Dinamarquês,always and forever!!!

Episodio 1x4 - Nota 10 2015-11-04 13:20:22

Estou adorando a serie, só ñ gosto desses pulos no tempo, serio isso ta me incomodando um pouco, pq nunca mostram quanto tempo passou.
Outra q coisa q ñ to gostando muito é o Alfredo e o Uhtred estar do lado dele, pq ñ consegui gostar dele, MAS isso ñ interferiu em eu gostar da serie até agora, o q é bom.
O q mais gostei no episódio foi a Brida aparecendo de novo, li q ela volta nos livros e tals, mas pensei q ela ia demorar pra aparecer, mas q bom q ñ ocorreu isso.
Meu coração quase saiu pela boca quando o Uhtred tava entrando no castelo e ela viu ele, serio, foi lindo eles se reencontrando e se abraçando e contando o q aconteceu nesse meio tempo, sabia q ela ia começar a pegar o Ragnar, mas nem fiquei com raiva dele, ele é muito amor, alias a cena dos três se embebedando foi demais, a química dos 3 atores está demais, o q torna as cenas deles muito gostosas de ver.
Foi lindo ver o Ragnar protegendo o Uhtred no final, mas preferia q o Uhtred de algum jeito tivesse ficado com eles, to shippando muito uma vitória dos dinamarqueses.
Estava relutante em aceitar o Uhtred se casar com outra, mas a moça é muito amor, já amei ela de cara, me deu uma raiva enorme do q fizeram com eles (a divida) e mais raiva ainda do primo dela (acho q é, é o jovem Odda) roupando dela e da mulher do Alfred falando mau do Uhtred com ela.
Alias q gostoso foi ver o Uhtred sambando na cara do Alfred quando eles estavam conversando sobre deus.
Por fim ri demais com o Uhtred e o jovem Odda, ainda mais nas cenas do Odda indo falar do casamento enquanto o Uhtred estava se banhando (alias q homem senhor) e na cena dele falando q o menino é virgem, alias o ator esta bem diferente de quando ele fez The Casual Vacancy, no pilot custei a perceber q era ele.

Episodio 1x5 - Nota 10 2015-11-13 16:53:39

A cada episódio de The Last Kingdom estou gostando mais e mais da serie, única coisa ruim até agora pra mim é q ñ estão mostrando muito as lutas, mas isso ñ é tão ruim assim.
Achei o episódio muito foda, só fiquei triste pq um dos únicos saxões q gosto deve morrer, q é o velho Odda.
Falando no Odda, o filho dele é muito filho da puta, estou com um ódio enorme dele, mas acho q o Uhtred foi muito burro em pensar q alguém ia tentar pagar de herói, mas entendo o lado dele, pois ele tava preocupado com a esposa e filho.
Falando no Uhtred, se a cena da humilhação ñ tivesse tido o final com ele sambando na cara do padre, ela teria sido muito ridícula, quase queria passar por essa cena. Ainda falando no Uhtred, q cena foda foi essa dele matando o gordo? Me tremi todo nessa cena, ela foi foda demais. Tbm me tremi todo na cena do Uhtred entrando na igreja pra confrontar o Alfred, essa cena foi uma das melhores.
A cena do Uhtred e do Leofric no bar foi muito boa, alias to adorando os dois juntos, uma pena q o cara serve a família do Odda, e só quero ver o q vai dar isso deles querendo saquear as tretas.
A cena do Uhtred provocando o Ubba foi foda demais, gritei horrores nessa cena de tão boa q ela foi, e a luta deles foi mais foda ainda, me tremi todo e fiquei de boca aberta quando o Uhtred cortou os tornozelos do Ubba, ñ esperava por isso, a cena dele colocando fogo nos navios foi foda demais, só ñ entendi o q ele fez,pq tipo ele fez uma parada lá e colocou fogo, e gritou q os navios estavam pegando fogo e era pra jogarem água, ai isso só fez o fogo ficar mais forte e nunca tinha visto isso.
Por fim espero q o velho Odda ñ morra, mas acho q ele vai morrer.
PS1: Não consigo gostar do Alfred e a cada episódio q passa ódio mais ele, e tbm a mulher dele, por mim ambos podiam morrer dolorosamente.
PS2:Que vergonha me deu na cena do gordinho transando, ainda mais com o q ele tava falando.

Episodio 1x6 - Nota 10 2015-11-17 14:03:39

Estou achando a serie muito boa, mas esse final fudeu com tudo, achei o final obvio, mas ñ imaginava q o Leofric ia fazer o q fez, ñ to com raiva dele, q ainda ñ sei pq ele fez isso.
To ansioso pra luta do Uhtred contra o Leofric, espero q ñ seja obvio (o Leofric morrer), mas to curioso pra saber se isso vai acontecer.
Adorei ver Uhtred, Leofric e os outros fingindo q eram dinamarqueses e indo saquear a aldeia lá, ri demais com o Aethelwold indo atrás dele e tbm participando do ataque e tudo o mais.
A cena da batalha foi muito boa, me tremi todo nas cenas do Skorpa mordendo os oponentes dele, tinha gostado dele, uma pena q ele traiu o Uhtred.
Achei obvio o rei mentir, e ainda mais obvio ter mais prata escondida.
De cara já amei a Iseult, já quero saber mais dela, mas ñ sei se quero ela com o Uhtred, alias esse Uhtred é foda mesmo, em 6 episódios já conseguiu 3 mulheres diferentes, o q me lembra de falar q estou com saudades da Brida.
Falando numa das mulheres na vida do Uhtred, me deu um pouco de raiva da Mildrith, mas tudo passageiro e espero q ela volte para o Uhtred.
Nojo dessa religião de merda chamada cristianismo e desses padres da serie.
A cena do Uhtred e Mildrith brigando na frente do Leofric foi muito engraçada, ri demais nessa parte.
Por fim enquanto fico com mais ódio Alfred e sua mulher e Odda a cada episódio, Aethelwold a cada episódio sobe mais no meu conceito, to adorando ele e acho q ele devia ter sido o rei.

Episodio 1x6 - Nota 10 2015-11-18 08:26:40

Ele já ta na minha lista de compras.

Episodio 1x7 - Nota 10 2015-11-23 15:46:08

Nem acredito q esta faltando só mais um episódio pra ela entrar em hiatos, a serie podia ter mais pelo menos 2 episódios.
Faltando 1 episódio só pra entrar em hiatos eu me pergunto se a irmã do Ragnar vai aparecer, ela apareceu só no 1º episódio e nunca mais foi citada ou mostraram ela, tbm me pergunto como anda o Odda velho, outro q sumiu.
Foi um prazer rever a Brida, tava com uma saudade enorme dela, mas ñ foi nada prazeroso ela tratando o Uhtred com desdém, entendo o lado dela, mas ñ gostei.
Outra coisa q me deu prazer foi ver os dinamarqueses se dando bem nesse episódio, uma pena q eles ñ mataram pelo menos Jovem Odda e nem a mulher do Alfred.
Falando no Alfred q coisa boa, enfim consegui sentir um pouco de empatia por ele, espero q ele ñ volte a ser o babaca q é.
Foi muito bom ver a Iseult ajudando o Alfred, espero q a mulher dele e nem ninguém faça a cabeça dele e ele faça algo de ruim com ela.
Esperava mais da cena do Uhtred contra o Leofric, achei ela boa, mas achei ridículo o povo segurando o Uhtred.
De cara já gostei da nova personagem (ñ lembro o nome, mas é a moça q o Uhtred, Iseult e Leofric salvam), a cena dela esfaqueando os caras q queriam estuprar ela foi muito boa, espero q ela apareça mais.
A cena deles “lutando” contra os dinamarqueses no pântano e depois queimando os navios deles foi muito boa.
Por fim eu sou muito inocente, pensei q o Aethelwold e o Guthrum iriam se juntar contra o Alfred, quero só ver o q fizeram com ele.

Episodio 1x8 - Nota 10 2015-11-30 14:59:19

Que episódio sensacional foi o Season Finale de The Last Kingdom? Me tremi o episódio todo, fora os arrepios e o rio q enchi com minhas lagrimas vendo os minutos finais dessa episódio FODASTICAMENTE PERFEITO!
Me tremi todo de raiva com a babaquice do Odda, o Joven, e pedi muito pra o Alfred chegar e sambar na cara dele, mas me surpreendi muito q quem sambou na cara dele foi o próprio pai.
Fiquei super feliz com a morte do Odda, ainda mais q o Alfred ñ o perdôo, mesmo com o Odda, o velho pedindo (uma das coisas mais legais q ele vez durante essa 1º ano da serie).
Fiquei feliz q o Odda, o velho, sobreviveu, mas acho q ele vai causar alguma treta e acho q ele foi esperto em matar o filho, pq até onde eu entendi ele sabia do acordo (cena em q ele conversa com Mildrith).
Eu estava tão feliz pensando q o episódio ia ser um mar de rosas, q a única morte ia ser do personagem q mais odiava, mas isso ñ passava de uma doce ilusão, além do Leofric morrer a Iseult tbm tinha q morrer, ambas mortes me fizeram chorar litros, mas tenho q falar q na da Iseult eu quase enfartei, pq o choro pela morte do Leofric tava misturado com a alegria da bela batalha q tava acontecendo.
Sobre a morte da Iseult, creio q ela tinha previsto isso, achei ela estranha demais na cena dela com Uhtred, Leofric e Aethelwold (em q ela corta os cabelos pra dar sorte, até pensei q ela tinha sentido ou algo do tipo o q o Aethelwold ia fazer), mas ñ curti isso, tinha gostado tanto dela, e já tava até vendo o futuro dela com o Uhtred.
Sobre a morte do Leofric, ñ acredito até agora q o único saxão q eu gosto desde o começo morreu, serio a ficha ainda ñ caiu.
Sobre a cena da batalha, BBC sua linda, você esta de parabéns, q cena FODASTICA foi essa? Me tremi e arrepiei todo, a sequencia foi muito foda, mas o melhor foi a parte dos escudos e quando o Uhtred fica com sangue nos olhos e sai pulando e matando geral, gostei tbm de apesar de estarem em time opostos, quando alguém tava tentando matar Ragnar, Uhtred o salvou.
Falando em Ragnar, ñ curti ele e Brida (triste o amor q ela tinha pelo Uhtred ter acabado) serem presos, agora q o Uhtred esta cheio de créditos com o Alfred, ele podia pedir pra liberar eles e os 3 irem salvar a irmã deles.
Fiquei com raiva da Mildrith, entendo o lado dela, mas fiquei e nem fiquei muito triste pela morte do filho dela e do Uhtred, foi obvio demais essa morte.
Ainda sobre a cena da morte do Odda, o Joven, me tremi todo com o Alfred ñ perdoando ele, nessa cena ele ganhou meu coração totalmente.
Já amava a Hild, agora amo mais ela ainda, adorei a cena dela ajudando na batalha, espero ver muito ela.
Enfim Padre Beocca foi legal, ñ decepcionou Uhtred, ajudou ele ainda contra o outro padre, ajudou na batalha, xingou e ganhou meu coração tbm, espero q ele continue assim.
PS1: Achei meio nada haver o Skorpa saber onde esta a menina, mas o Ragnar ñ.
PS2: Agora q to amando o Alfred, espero q ele ñ volte a ser o babaca q foi e tbm espero q ele nos livros (q vou ler assim q comprar) seja legal a partir do ponto em q a Season acabou.
OBS: The Last Kingdom foi uma surpresa muito boa nessa Fall, uma das poucas series boas q estrearam, espero q ela ñ seja cancelada.

Episodio 1x8 - Nota 10 2015-11-30 17:37:07

Estava pensando aqui, não queria "comparar", mas não tem como, a cena da "batalha" do Stannis nessa ultima Season de GOT devia ter sido que nem essa batalha no final, mas D e D preferiram estupro pra ocupar minutos da serie q já não são muitos, aprendem a fazer uma serie boa D e D!

Episodio 2x1 - Nota 10 2017-03-17 10:31:41

Até que enfim essa serie voltou, já tava na hora já.

Episodio 2x1 - Nota 10 2017-03-21 18:52:39

Acho que é Halig.

Episodio 2x1 - Nota 10 2017-03-21 20:03:42

Enfim a serievoltou, tem tanto tempo que a S1 acabou, que se ñ fosse o ‘previously’, eu estaria perdidinho, mas felizmente,tivemos um desses milagres e a serie começou com um.
Eu AMEI demais o episódio, única coisa que ñ curti muito foi ver o Uhtred fazendo mais um juramento, pois quero que o plot dele a procura da irmã ande e ñ fique parado, mas fiquei feliz que esse juramento dele esta mais ligado a esse plot, espero que ele consiga salvar a menina logo.
AMEI que mostraram a irmã dele, Thyra, pelo menos sabemos que ela esta viva mesmo (ñ me lembro se mostraram ele na S1), a cena dela com os cachorros foi bem interessante, principalmente quando ela começou a falar umas ‘macumbas’ e os cachorros começaram a rosnar.

Uhtred é FODA demais, estava não só com saudades dessa delicia de homem, mas dele e seu senso de humor.
Ri demais com ele nesse episódio, ele com vendo a freira Hild semi nua foi hilário demais , mas o melhor momento foi ele deixando os outros pensarem que ele era o rei lá, ri demais com a cena, foi MUITO engraçada.
A cena dele, Hild, Beocca e os demais no jantar tbm foi bem engraça (quando todos estão falando que é um sinal de Deus, ele revira os olhos).
Apenas ovulei ao ver que a 1ª cena dele na S2 é ele semi nu, que DELICIA é esse homão da porra!
A cena dele com a Hild a noite, ela perguntando sobre o âmbar, foi bem legal, gostei que ela quer aprender a ‘usar’ a espada, estou curioso para ver o treinamento deles. A Hild é FODA demais, adorei ela colocando a moça que roupou o Uhtred no lugar dela.
A cena do Uhtred fingindo que era um fantasma foi MUITO boa, só acho que ele devia ter matado o cara lá, ou o lobo ter matado o cara quando ele tava na floresta fugindo. Já odiei esse abade Eadred, ñ quero ver ele prejudicando o Uhtred, e quero ver a morte dele logo.

Adorei que o plot com o Alfred continua, gosto bastante dele e estou esperando grandes coisas dele.
Gostei de rever Brida e Ragnar, mesmo que por pouco tempo, a cena deles com o Alfred foi muito boa e o dialogo deles foi muito bom.

Esses vikings são foda, tudo desorganizado, brigam um com o outro e se fodem, gostei de ver os padres matando os que estavam na cidade lá, porém achei bem ridículo o gordinho torturando o que sobrou.

Episodio 2x2 - Nota 10 2017-03-24 17:21:16

Esse novo rei é muito bosta, o cara salvou a vida dele e ele não levou nem 2 episódios para trair ele, to esperando uma morte lenta e dolorosa para esse lixo e pro abade.

Episodio 2x2 - Nota 10 2017-03-29 11:08:18

Quando penso que a S2, entregaria mais do mesmo, com Uhtred servindo mais um rei, a serie esfrega na minha cara que isso não vai acontecer, fiquei com o coração na mão com a reviravolta no episódio, não esperava por isso.
To curioso para saber o que vai acontecer com esse plot dele, e tbm com Ragnar, indo atrás dele (coisa que amei btw).
Ainda sobre o Uhtred:
1º Que bundão da porra!!! Apenas queria ser da produção da serie e poder ver uma coisa dessas ao vivo! Alias, as cenas dele com a moça foram bem legais, to gostando dos 2.
2º A cena dele e do grandão treinando foi muito boa, ri demais com os comentários de Hild, Beocca e Halig (acho) nessa parte, e na parte deles indo pegar a maçã. Beocca, melhor padre! Que conselho sábio foi o dele pro Uhtred no começo, uma pena que a traição aconteceu tão rápido.

Hild é MARAVILHOSA demais, a cada episódio amo mais e mais ela, que mulherão da porra.
O que foi a cena dela ajudando a cortar a cabeça do carinha só para conseguir a cota de malha? E ela com a cota de malha? Tava maravilhosa, espero que ela só cresça nessa serie, melhor personagem feminina dela.

Gostei bastante do novo personagem, Sihtric, gostei que ele ñ morreu e que jurou ajudar o Uhtred, to curioso para o que vai acontecer com ele por causa da traição do reizinho bosta, mas espero que nada aconteça com ele.

To até gostando da Gisela, gostei de ouvir ela falando que é dona de si, que ñ vai fazer nada que ñ queira, mas quero ver ela colocando isso em pratica, e quero ver ela fugindo das garras do irmão, agora que ela viu o quão traira ele é.

Episodio 2x3 - Nota 10 2017-03-31 10:54:55

Alfred é cuzão demais, que ódio me deu dele no final!

Episodio 2x3 - Nota 10 2017-03-31 10:55:53

Como eu gritei pela morte do Abade, ainda bem que essa praga morreu rápido, uma pena que isso gerou consequências ruins para o Uhtred.

Episodio 2x3 - Nota 10 2017-03-31 10:58:09

Aqui tbm temos um Lord Frey, que fica casando com as novinhas.

Episodio 2x3 - Nota 10 2017-03-31 10:59:08

O que o 'rei da França' estava fazendo junto com Lord Frey?!

Episodio 2x3 - Nota 10 2017-04-11 18:48:06

Que episódio magnífico foi esse, eu sinceramente não sei o que foi melhor no episódio, pq foi quase tudo MUITO bom, quase pq , para falar a verdade, as cenas do Guthred estão chatas, ñ só pq o personagem é um bosta, mas tbm pq ñ gostei do ator.

Eu não imaginava que a narrativa com Uhtred como escravo fosse levar mais episódios para acabar, mas fico feliz que não levou, não sei se iria aquentar esse sofrimento todo por mais eps, pq olha, que sofrimento foi isso. Uhtred não ficou só destruído por causa da má condição que estava vivendo, mas por tudo de ruim que aconteceu ai, incluindo a morte de seu amigo Halig de uma forma deplorável – como fiquei puto em ver o que aconteceu a ele, porém fiquei MUITO feliz com a morte do chefe escravista.
Nós vemos o quão Uhtred está destruído, em todos os sentidos da palavra, na cena dele com Hild, onde o mesmo fala que sente vergonha do que se tornou, E QUE CENA FOI ESSA??? Sem palavras para o quão bela e prefeita foi a cena, os poucos diálogos dele e de Hild, a trilha sonora, a fotografia, pausa para contemplar o nascer do sol, que poderia ser um símbolo de um novo nascer para Uhtred, foi tudo tão belo e perfeito, que ñ tenho mais nada para falar.
O plot da Gisela foi meio decepcionante, pq achei isso? Pq realmente pensei que ela iria conseguir fugir, mas não conseguiu, fiquei tremendamente puto com essa história do casamento.
Porém tudo mudou com a chegada de Uhtred para salvar sua amada, torci muito para ele matar esse Abade –incluindo eu gritando para a TV – e fiquei feliz demais quando ele enviou a faca nesse otário, mas logo depois comecei a ficar triste, pois dá para perceber o quão horrorizada Hild fica com isso (isso tbm se percebe na cena que o chefe escravista morre), depois da bela cena deles, com ela ajudando ele a se reerguer, tudo o que não quero ver, é esses dois se distanciando.

Mesmo com poucos cenas, gostei de ver Ragnar e Hild a procura de Uhtred, espero ver eles mais vezes juntos.
Falando em Hild, que MULHER senhores! O que foi a cena dela alimentando os escravos e xingando o comerciante de escravos? Foi maravilhoso ver isso!!!
Que cena foi a do Ragnar e Uhtred se reencontrando? É lindo ver que mesmo ñ sendo irmãos de sangue, os dois realmente são irmãos, foi lindo essa parte.
Alfred tem hora que é cuzão demais, fiquei com raiva dele chantageando o Uhtred com a história do abade morte e fazendo entrar para a servidão de novo.
Espero que esse plot não atrapalhe o resgate da irmã dele e de Ragnar, pq vamos combinar já está na hora dela ser resgatada né.

A morte de ‘Lord Frey’ só ajudou Alfred a barganhar o noivado de sua filha, e olha ñ vou mentir, achei muito engraçado toda essa situação envolvendo a morte do senhor, foi engraçado ver ele discursando sobre o que Mercia realmente precisa, ai no minuto seguinte ele morrendo.
To curioso para saber como o ‘Rei da França’, ou Francis para os íntimos, vai ser, se ele vai ser fdp, pq olha, nessa conversa dele e Alfred senti que ele vai aprontar.

Gostei bastante do novo companheiro do Uhtred, Finan , mas já to preocupado com ele, pq olha pelo histórico de companheiros dele, não dá para esperar nada a não ser a morte.

Por fim, eu sei que antigamente era assim, mas essas situações, dos casamentos de Gisela e da filha do Alfred me incomodaram muito, senti muito nojo dessas partes, sei que isso acontecia, mas ñ é pq acontecia mesmo que tenho que gostar disso em series que vejo.

PS1: Gisela e o tio do Uhtred tecnicamente se casaram, porém o menino Uhtred resgatou ele, sendo assim ela não foi entregue para o tio, então o cara ainda vai ajudar Guthred?
PS2: To começando a achar que Ultred, ñ é de Bebbanburg e sim de Winterfell!!!

Episodio 2x3 - Nota 10 2017-06-08 07:14:48

Obrigado por ler e gostar do meu comentário, rsrsrsrsrs.
Os dois velhos eram bem nojentos né.
Eu acho que Uhtred é 'bastardo de Ned' e a gente que não sabe.

Esse Francis não é flor que se cheire mesmo, eu senti o cheiro de podre dele aqui...

Hild é amor demais ♥_♥

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-07 18:05:12

É tanta mulher na vida do Uhtred que nem me lembro o que aconteceu com a mocinha que ele estava na S1 (acho que eles casaram, não me lembro).

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-07 18:07:05

Entendo o lado do Guthred, mas ele devia ter confiado no 'amigo' e não no Abade, não gostei muito dele ter sobrevivido, mas entendo que o Uhtred precisava dele, só espero que mais para frente esse lixo morra.

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-08 07:53:23

A foi essa ai mesmo. Não me lembrava o que tinha acontecido à ela.

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-08 07:54:53

Padre Beocca, o melhor clérigo que vc respeita.

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-08 07:55:42

Hild, rainha demais, to orgulhoso de ver a guerreira que ela ta se tornando.

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-08 08:02:15

The Last Kingdom é um amontoado de séries juntas, é Vikings, Game Of Thrones, etc.

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-11 18:48:40

A cada episódio The Last Kingdom, eu me surpreendo mais e mais com essa serie, no episódio passado, tinha reclamado um pouco pensando que o plot do Uhtred servindo o Alfred de novo, poderia atrapalhar o plot do resgate da Thyra, mas os produtores da serie me deram um tapa na cara, já acabando com ele.

Como a sequencia final foi MARAVILHOSA e me fez sentir diferentes tipo de emoções, senti alegria vendo Uhtred, Ragnar, Brida e os demais invadindo o castelo que estava nas mãos de Kjartan, vendo Ragnar batalhando com ele, e conseguindo o matar –eu era literalmente um dos personagens gritando de alegria nessa parte, senti satisfação vendo Thyra mandar os cachorros atacarem Sven, e eles fazendo picadinho desse babaca, para logo em seguida começar a sofrer por ela e todo o sofrimento que ela teve que passar nessa jornada horrorosa na mão de Sven e seu pai.

Aquela cena dela brigando com os irmãos, falando que queria matar eles, por eles terem deixado ela foi triste demais, mas Beocca apareceu com um luz para iluminar o caminho dela, que padre senhor, a cena dele falando que ñ ia deixar ela fazer mau a Uhtred e Ragnar foi maravilhosa demais, e a cena deles conversando no porão, com eles falando da época que Uhtred era pequeno, ela falando que ele a salvou, foi mais MARAVILHOSO ainda.
Gostei que aparentemente ela está bem e estou curioso para saber o que vai acontecer com ela.
Sobre a cena da batalha, que cena maravilhosa foi ela, Uhtred é MUITO inteligente mesmo, conseguiu ver a porta quando foi levar as cabeças dos caras, e teve o plano de se infiltrar por lá.

AMEI ver a Hild lutando (e matando tbm, mesmo que ela tenha ficado um pouco abalada com isso), só espero ver ela crescer mais e mais.
A amizade do Uhtred e Hild está MARAVILHOSA de se ver, o que foi eles se apoiando antes da batalha? Melhor BROTP entre um homem e uma mulher ♥

Outra ‘amizade’ que esta dando gosto de ver, é a entre Uhtred e Ragnar, os caras realmente são irmãos, e as cenas deles são PERFEITAS demais.

Tbm gostei de ver Beocca em ação, senti um prazer enorme vendo isso.

A cena do Ragnar e seus homens tentando abrir o portão como uma distração foi MUITO boa.
Pausa para contemplar Brida em ação, e mandando os homens lutarem tbm. Falando em Brida e Ragnar, eles são bem fofos juntos, a cena deles são só amor, pausa para contemplar o sorriso lindo da Brida.

Uhtred e Gisela tbm são fofos juntos, a cena do casamento deles foi bem legal, mas com isso me pergunto o que vai ser do ‘casamento’ dela com o tio dele, e se por não ter uma testemunha (tirando Beocca) o casamento é anulado.
Como a cor vermelha realça a beleza de quem a usa, Gisela tava LINDA de vermelho ♥

Gostei demais que a cena do Alfred e Aethelflaed jogando serviu para algo, que foi Aethelwold mostrando onde um dos irmãos poderia estar, gostei que ele acertou.

A cena do Uhtred, Finan e Steapa atacando o acampamento dos irmãos foi FODA demais, principalmente na parte do Uhtred contra um dos irmãos, adorei ele cortando a mão do cara.
Falando na mão, que coisa maravilhosa foi ver Uhtred indo jogar na cara do Guthred, o merda, o quanto ele é FODÃO, as sambadas na cara que ele e Ragnar deram nesse verme foram maravilhosas de se ver.
Pausa para dos tapas na cara desse babaca.

Com o fim do plot da Thyra, Kjartan e Sven, não sei mais o que esperar da serie (temos o plot do tio do Uhtred, mas mesmo assim me sinto no escuro).

Episodio 2x4 - Nota 10 2017-04-12 11:24:54

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou procurar ela.

Episodio 2x5 - Nota 10 2017-04-14 19:36:37

Um salto de 3 anos, fico me perguntando se nada digno de nota ocorreu nesses 3 anos, pq 3 anos é MUITA coisa!

Episodio 2x5 - Nota 10 2017-04-14 19:37:25

Beocca, safadão, junto com Thyra, por essa eu não esperava!

Episodio 2x5 - Nota 10 2017-04-16 12:40:49

Me pergunto outra coisa a ñ ser a filha, tipo a morte de alguém importante e tals.
Sobre o tempo como escravo: Na serie dá a entender que foi um ano mesmo.

Episodio 2x5 - Nota 10 2017-04-19 13:17:39

Por essa eu não esperava, foi essa a minha 1ª reação com o episódio 2x5 de #TheLastKingdom, pq sinceramente não imaginava nada do que aconteceu nesse episódio.
Não esperava por esse salto no tempo e fico pensando se algo importante aconteceu (uma morte ou algo do tipo) ou se realmente foi só paz e amor na vida de Uhtred, pq se tiver sido, já estou esperando desgraças rolarem.
Tbm não esperava por Beocca e Thyra, mas olha, gostei demais disso e achei bem fofo os 2 juntos, imaginava que poderia aparecer alguém pra ela, mas nunca pensei nele.

A cena dele contando ao Uhtred que tava gostando dela, foi engraçada demais, como tbm a cena dele indo falar com Alfred, a mulher dele e Odda sobre o casamento, ri demais em ambas as cenas. Ainda sobre a Thyra: Que MARAVILHOSOS foi ver ela bem, com uma aparência melhor ♥
Gostei muito de ver o Uhtred feliz, com a Gisela e os seus filhos, gostei de ver que ele ganhou um ‘reino’, as cenas no lugar dele foram muito boas.
Porém, as faíscas da traição querem acender uma fogueira com ele, e Aethelwold quer plantar a sementinha da discórdia.
Os irmão dinamarqueses que Uhtred expulsou, querem enganar ele e a única pessoa que viu que o Bjorn, o morto, é uma farsa, fugiu de antes de ver tudo, quero saber como Uhtred vai conseguir sair dessa teia de aranha.
Gisela, teve ótimas cenas, adorei ver ela tentando colocar juízo na cabeça do marido, as cenas dela com Alfred foram ótimas, mas a melhor cena dela foi ela jogando a real pro Uhtred sobre o casamento da Aethelflaed e comparando o casamento dela com ‘Francis’ com o possível casamento do Sihtric com a moça que ele ta gostando.
Alias, as cenas dele conversando com o Uhtred sobre esse casamento foram muito engraçadas.
A cena da pequena batalha no começo do episódio foi muito boa.

Pelo visto, Hild, vai deixar de ser guerreira, não gostei disso, mas ela já vinha mostrando não querendo só isso para a vida dela, estou muito curioso para ver o que o plot dela fazendo um convento vai dar, e espero que nada de mau aconteça com ela.
Eu gosto do Alfred, mas tem hora que ele me irrita MUITO e nesse episódio ele me irritou bastante, como tbm fui irritado pela mulher nojenta dele, ambos são bem irritantes.
Mesmo ficando um pouco irritado com Alfred, não quero que ele e Uhtred fiquem um contra o outro.

Pensei que eu ia gostar do personagem do Toby, mas já vi que ñ vou gostar nada dele, e espero que ele não faça nenhum mau a Aethelflaed, mas algo dentro de mim esta dizendo que ele vai fazer.

Por fim, já venho me deliciando com as lindas paisagens dessa serie, mas o que foi essas cenas nesse episódio? Que cena MARAVILHOSA foi a de Londres? Muito lindo o trabalho que a produção dessa serie tem para nos entregar algo magnífico.

OBS: Estou bem ansioso para saber o que vai rolar nos próximos episódios.

Episodio 2x6 - Nota 10 2017-04-21 20:28:56

Cara eu sou cardíaco demais para um episódio desses, fiquei com o coração na mão pela Aethelflaed, e desse final, não falo nada, to até passando mau aqui.

Episodio 2x6 - Nota 10 2017-04-21 21:29:30

Unica coisa que eu quero fazer com Alfred nesses dias e agora com o 'Francisco' é esfregar a cara deles na estrada de pedra e terra dessa época!!!

Episodio 2x6 - Nota 10 2017-04-25 10:44:13

Não vou mentir, se não fosse a sequencia final do episódio, eu ñ teria gostado tanto desse episódio, ñ que ele foi ruim, ele só teve cenas chatas demais.

Eu to começando a pegar um ÓDIO enorme do Alfred, ele ta cuzão demais, sabe que o Uhtred é leal a ele, sabe que o cara é foda, sabe que ele é o melhor, mas teima em não confiar nele, o pior de tudo é ver a cobra da mulher dele colocando mais fogo na fogueira, e ver ele confiando mais no ‘Francis’ do que o Uhtred tbm dói demais, mas espero que isso mude.
Sobre o personagem do Toby, cara, até hj só conheço um personagem que gostei desse cara (que foi Jim Hawnkis de A Ilha do Tesouro), ñ gostava do Francis em Reign, e estou odiando esse novo papel do Toby. Fiquei com o coração na mão por causa da Aethelflaed, onde ela foi parar senhor? Espero que esse marido dela não faça nada de mau com ela.
Gostei de ver ela se impondo sobre ele, mas odiei ela ñ tentando fazer nada demais com ele.

Como eu odiei a cena do Uhtred sendo chamado para prestar contas perto de todos, ñ só pq foi ridículo o jeito que o Alfred, o cuzão, o tratou, mas tbm por causa da Aethelflaed sendo tratada mau pelo marido na frente de todos.

Fiquei MUITO feliz que mesmo fugindo quando o ‘morto’ se levantou, Sihtric, falou a verdade pro Uhtred e ele não caiu na dos irmãos.

Falando nos irmão, eu até que to gostando deles, mas que cena desnecessária a deles falando da Aethelflaed, as é sempre assim, nas series, quando vão insultar um cara, eles na verdade mexem com a mulher dele.

Apesar do ‘novo padre’ sem meio escroto (vide cena dele falando das mulheres com o Beocca), eu gostei das cenas dele nesse episódio, não só a dele lutando, mas tbm a dele conversando sobre a crucificação.
Pode parecer maldade, mas ñ to nem ai: Como é bom ver cristãos se fudendo!!!

To curioso para saber mais sobre o novo personagem, o sobrinho do Leofric, alias que saudades sinto dele!
Ainda sobre esse menino: Achei bem nada haver o Aethelwold ficar falando do rei perto do carinha e Uhtred e Cia nem ligarem, alias, Aethelwold, ta ficando chato, espero que não fodam com o personagem, pq já to ficando cansado de ver ele sendo otário.

É por causa de uma cena como a do começo do episódio que não escolho o que gosto, que homão e que mulherão da porra, são Uhtred e Gisela, lindíssimos!

Beocca é o melhor padre do mundo mesmo, muito amor ele rejeitando fazer o teste com a Aethelflaed, aquela cena deles foi maravilhosa demais.
Muito amor tbm a Thyra percebendo o que esta rolando com a Aethelflaed, e ela rejeitando pedir ajuda o pai, pq pelo visto a aliança entre Wessex e Mercia pode ñ durar muito tempo, "My husband will not break me", força Aethelflaed!!!

Que coisa mais fofa e engraçada o casamento do Beocca e Thyra ♥

Agora sobre o fim: Que sequencia com câmera subjetiva foi essa senhor! MARAVILHOSA demais, realmente me senti ali na batalha, correndo com Thyra e Aethelflaed, meu coração nem batia direito.
Só espero que nada aconteça com a Thyra, ñ quero ver ela morta, e tbm só esperando que Uhtred vir o Flash e consiga chegar para salvar Aethelflaed, ñ quero outro sequestro e resgate pq esse recurso já foi usado uma vez.
Fico me perguntando como essa sequencia ficaria em 3D, pq olha isso sim é cena para uma bom 3D.
PS: Steapa, o maior guerreiro britânico que vc respeita, muito amor ouvir ele falando que confia no Uhtred, e ele jogando na cara do ‘ Francis’ que ia atacar Londres ao lado do Uhtred a MANDO do rei foi engraçado demais.

Episodio 2x6 - Nota 10 2018-04-16 16:38:55

Obrigado por ter gostado :-D

Episodio 2x7 - Nota 10 2017-04-28 09:54:46

She is alive, Thyra is alive!!!
Louvado sejam todos os Deuses!!!

Episodio 2x7 - Nota 10 2017-04-28 10:02:34

Aquele momento que a gente vê que o dinamarquês loirinho é um cara MUITO melhor que o bostinha do Aethelred, e, eu pelo menos, já to shippando ele e Aethelflaed.

Episodio 2x7 - Nota 10 2017-05-19 10:55:16

Após o final bombástico do ep 2x6, eu fiquei MUITO apreensivo com o destino de Aethelflaed, porém fiquei bolado com mais um plot de sequestro/resgate, mas TLK mostra que mesmo reutilizando um plot, a coisa tem como ser boa.

Achei muito interessante que os ‘bárbaros’ da histórias, os maus, trataram muito melhor Aethelflaed do que o próprio marido dela. As cenas dela no acampamento vikings foram maravilhosas, mas tenho que destacar 3:
1º E que foi a melhor, a cena dela revidando o quase estupro que o gordinho nojento tentou fazer, foi MARAVILHOSO demais ver ela batendo nele, uma pena que o erik não deixou ela matar ele. A parte deles conversando sobre isso, ela falando que já passou por isso, e depois ele descobrindo que foi com o marido, foi bem legal.
2º A cena dela e Erik vendo o luar, foi lindo demais a cena, e engraçada. Não vou mentir, gostei deles como um casal, porém isso é meio estranho, pois se pensar um pouco, isso que rolou pode ser uma síndrome de Estocolmo, mas tipo, foda-se, shippei eles mais do que ela com Francis.
3º A cena dela tomando banho, foi bem engraçado ela toda sem graça, a gordinha ajudando ela, mas sendo muito mecânica (não sei se foi por causa da atriz ser ruim ou se era da cena mesmo) e o Erik matando os caras não olharem, mas quebrando essa promessa.

Sobre o resto do episódio:
1º Fui Beocca no começo do episódio e não teve como não ser, me desesperei por Thyra, chamei por ela e fiquei aliviado quando a mesma apareceu, alias que cena fofa a do reencontro, não tem como não gostar dos dois como um casal, eles são fofos demais.

2º Uhtred rei da PORRA TODA, tenta achar a princesa, acha ela e vê que ela esta bem e joga na cara do marido dela e do pai, fora da mãe, alias, essa mulher é ridícula e hipócrita demais, até episódio passado tava julgando mal Uhtred, e nesse ta lambendo as bolas dele? Vai se fuder querida!

3º A cena do Uhtred com a Gisla no lago foi bem fofa, e quando o bastardo do Alfred apareceu foi engraçado demais, já gostei dele, e fiquei com pena dele quando o Uhtred falou que só aceitou ele pq queria envergonhar o Alfred, mas fiquei feliz quando o menino falou que vai provar que merece estar lá.

4º Se por um lado eu revirei os olhos a cada cena do Francisco e do coleguinha tentando queimar o filme do Uhtred, eu AMEI e ri demais com todo mundo tirando sarro desse idiota, teve Aethelwold rindo dele quando ele estava tentando se explicar pro Alfred, teve Odda jogando na cara umas verdades, e o melhor de tudo: Teve ele levando um nocaute de 1ª e indo dormir com os porcos, que é onde ele deveria estar!

PS1: Ri demais com Finan e Clapa brigando para ver quem vai falar o que pro Uhtred.
PS2: O bundão tem bundinha!

Episodio 2x7 - Nota 10 2018-04-16 16:37:24

Sim, eu tbm, kkkkkkkkkk
Pena que só pode dar até 10.

Episodio 2x8 - Nota 10 2017-05-05 08:48:48

Adorei o Season Finale, mas tenho que reclamar de duas coisas:
1º e mais importante: ONDE ESTÁ HILD???
2º e não menos importante: Uhtred PORQUE VOCÊ NÃO DEIXOU O 'FRANCISCO' MORRER???

Episodio 2x8 - Nota 10 2017-05-19 10:55:54

Fui muito otário em pensar que iria ter um Happy Ending no Season Finale, mas para os produtores da serie não existe isso, Aethelflaed e Erik não terminaram juntos, ele morrer, Clapa tbm, Weland que tinha aparecido a um episódio mas que ganhou meu coração tbm morreu, Odda se matou, e o Francisco não morreu!

Doeu demais rever o episódio sabendo de tudo o que ia acontecer, meu coração se apertou em vários momentos, principalmente no do Erik, foi bonito ver ele tentando salvar a mina que ele gosta, e foi triste demais a cena dele e do irmão lutando, me emocionei demais nessa parte!
Tbm achei muito triste o Clapa se sacrificando para os amigos conseguirem fugir, mas o mais triste foi ver Alfred sendo cuzão com o Odda e ele se matando no final, cara gostava tanto dele.

Gostei da amizade que a Aethelflaed fez com a mocinha lá e fiquei preocupada com ela, pois ela fugiu para enganar o gordinho e não apareceu mais.

A sequencia da cidade, que os vikings estavam, pegando fogo com Uhtred e os demais fugindo e depois a batalha foi FODA demais, meu coração foi a 100000... com o Uhtred caindo, pensei que algo ia acontecer com ele.
Pausa para contemplar a Aethelflaed matando o Siegfried e o jogo de cena maravilhoso dela indo embora e depois mudando para ela no castelo, sequencia sensacional demais, ela e o Uhtred conversando foi MUITO legal, ela pedindo ajuda a ele sobre o bebê foi interessante, quero ver o que vai rolar daqui para frente.
Só achei sacanagem o Uhtred não esperar o Siegfried matar o ‘Francisco’, bastava um minutinho só, não ia fazer mal nenhum.

Pelo visto Alfred ‘desculpou’ Uhtred, mas já estou esperando o contrario, com esse ai não tem mais jeito não, acho que vai ser cuzão para sempre. Pelo visto o bastardo Osferth pesou que matar alguém era como praticar sexo só no entra e sai, gostei de ver ele mostrando que estava com medo, mas achei essa parte ai paia, espero que ele mude no decorrer da trama e comece a manjar dos paranauês. Alias, ri demais dele tendo que cuidar do Odda bêbado e na manhã, Odda acordando no meio dele e Clapa.

PS1: Saudades Hild, queria que ela tivesse aparecido pelo menos por 1 minuto.
PS2: Achei lindo demais a narração do Uhtred no final do episódio, achei interessante a ligação dessa parte com o começo do episódio, e o por do sol aparecendo foi lindo e que ''But one day, my sword will belong to Bebbanburg.'' realmente aconteça.

Episodio 3x1 - Nota 10 2018-12-02 10:46:37

Gisela morta, Alfredão pra morrer, É MUITO PRO MEU CORAÇÃOZINHO!!!

Episodio 3x1 - Nota 10 2018-12-02 10:48:08

Aethelflaed RAINHA DA PORRA TODA 😍
Aquele discurso, NOSSA 👏👏👏👏
O mundo precisava de mais rainhas como Aethelflaed porra!!!

Episodio 3x1 - Nota 10 2019-01-08 19:26:40

Revendo a Season pra ter uma opinião concreta sobre ela, gostei do episódio, mas teve uma coisa aqui e outra ali, que me fez ñ gostar totalmente dele 👌


Uhtred continua sendo menosprezado por quem tinha que dar tudo pra ele, mas sobre tudo, continua se fudendo e perdendo esposa, se perder mais uma (ESPOSA, ñ casinho sem graça) pode pedir música no Fantástico 👍
Não gostei da Gisla morrendo, ñ só pq adorava a personagem 💔, mas pq ver mais uma mulher do Uhtred morrendo é chato 😑, espero que se ele casar de novo mais pra frente, que a próxima mulher não morra 🤞

Eu adorei demais a cena dele com o Edward, o menino tem que aprender a lutar, ta muito ruim ainda.
Btw, achei que o Edward ta lindo demais, putz 😍


O Toby 'Rego' (sei que ta errado) só faz papel de cara chato, o personagem continua um cu, ainda bem que a Aethelflaed ñ se curva à ele e ainda dá uns pisão lindo nele, rainha faz assim 👏👏👏👏


Não sei o pq, mas nesse ep achei que o Aethelwold muito parecido com meu irmão mais velho, que vive puxando assunto chato com os outros só pra conversar 😂

Alfred continua pau no cu, MAS, ñ to preparado pra ver ele morrendo não, amo e odeio esse ser 😥


Por enquanto ñ gostei dessa feiticeira, achei ela caricata demais, porém achei linda a atriz 😅

Episodio 3x2 - Nota 10 2018-12-02 11:50:28

Alfredão cuzão, tinha que cagar na parceria com Uhtred obrigando ele a fazer juramento pro Edward, agora se fudeu, ta sem seu melhor guerreiro.
Sempre quis que o Uhtred se livrasse do Alfred, mas não desse jeito, isso foi uma surpresa, vamos ver onde vai dar isso 🤔

Episodio 3x2 - Nota 10 2019-01-08 21:47:35

Apesar de tudo, foi maravilhoso ver o Uhtred enfrentando o Alfred e deixando ele e indo pro lado do Ragnar e dos dinamarqueses 👌
Foi lindo ver ele ameaçando o rei cagão e ainda batendo no debilitado, uma pena que ñ bateu muito ou com muita força pra matar, como fez com o padre - o que me fez rir demais, putz, um tapa e o padre morreu 😂

Triste ver a influência dessa Skade sob o Uhtred 😑

Não sei o que foi mais triste, ver Uhtred mau ou rever o Leofric de novo, eu só sei que fiquei choroso 😭

Foi lindo demais ver o Finan - que ta maravilhoso demais e com uma barba impecável 😍 e os outros preocupados e cuidando do Uhtred, é lindo demais essa parceria e amizade deles 🧡 mesmo que o Finan ñ tenha gostado do que Uhtred fez no final, alias, acho que ele fica junto à Uhtred mesmo assim.


Brida é rainha demais, amei o pisão dela na Skade, rainha de verdade, não arrega pra pseudo feiticeira 👏👏👏👏
Doeu relembrar dos bons tempos dela com o Uhtred, e saber que ele ñ pode ter filhos 💔 coitada.


Aethelwold ta banhado a intriga, ta intrigando todas e na maior cara de pau, odeio ele, mas rio demais com ele 😂
Não gostei da ideia que ele deu pra matar a Aethelflaed 😑


Eu aqui achando o novo ruivo um gato, e o cara é mó chato 😑
Alias, se tem uma coisa que essa série tem, é um elenco bonito - não só os homens, mas as mulheres, até a rainha é bonita, descaracterizada da personagem, como a personagem, acho que deixam ela feia 😂

Episodio 3x3 - Nota 10 2018-12-02 13:49:46

Eita, ta todo mundo caindo na do Aethelwold, ele ta mais intrigueiro que Little Finger e Varys, porra 😱

Episodio 3x3 - Nota 10 2018-12-02 13:53:48

Aethelflaed é rainha demais, pediu o Uhtred para o ajudar, mas como um homem livre, sem juramentos, rainha faz assim porra 👏👏👏👏
Por mais que doeu ver ele rejeitando Ragnar e o mesmo o desertando como irmão, acho Uhtred fez o certo aqui, fora que ele está super certo, ninguém ali é amigo, a aliança deles é por puro interesse e isso é perigoso, se Ragnar ñ vê isso, ele é burro 😅

Episodio 3x3 - Nota 10 2018-12-27 00:10:05

Ele fez escolinha com eles, só pode.

Episodio 3x3 - Nota 10 2019-01-08 23:04:09

Eu tbm man, nem o IMDB ajuda direito 😂

Episodio 3x3 - Nota 10 2019-01-08 23:20:16

Episódio maravilhoso, mas me deixou num dilema, por um lado queria que o Uhtred ficasse com Ragnar e Brida e se voltasse contra Alfred, mas por outro, eu queria que ele fosse ajudar Aethelflaed 🤔, acho que nunca fiquei indeciso assim com a decisão de um protagonista 💔


Aethelflaed é rainha demais, pediu o Uhtred para o ajudar, mas como um homem livre, sem juramentos, rainha faz assim porra 👏👏👏👏 to orgulhoso demais dessa personagem, sério 😍 nunca pensei que ela iria cair tão nas minhas graças 😅

Olha, por mais que doeu ver ele rejeitando Ragnar e o mesmo o desertando como irmão - "vc não é mais meu irmão" e ver a Brida certa DE NOVO, CORTOU MEU CORAÇÃO 💔, acho Uhtred fez o certo aqui, fora que ele está super certo, ninguém ali é amigo, a aliança deles é por puro interesse e isso é perigoso, se Ragnar ñ vê isso, ele é burro 😅


Brida separando a briga do Cabelo de Sangue e do outro falando que só faltando eles medirem o pinto foi tão eu, realmente só faltou os 2 fazerem isso e eu ñ me importaria de ver um close no pau do Cabelo de Sangue 😅


No meio de tanto indesmentimento foi ótimo ver Thyra reencontrando o Ragnar, foi lindinho demais essa cena 🧡 e engraçado demais o Ragnar com o Beocca 😂


Aethelwold ta causando um verdadeiro terror, eu to passado demais, aprendeu direitinho com metre Varys e mestre Littlefinger 👌
Achei corajoso ele enfrentando o Uhtred no final, em poucos momentos, ele consegue ser corajoso 😂


To adorando o Edward, bem bonitinho ele, ri demais dele falando que já ta casado, só que morri de raiva dos machos chamando a mocinha de vadia 😒


Me impressionei com o Aldhelm, não esperava ver ele salvando a Aethelflaed 👌
O personagem do Toby é inconsequente demais, eu fico passado com isso, só quero ver ele se fudendo 👌

Episodio 3x4 2018-12-02 15:05:06

Preciso confessar, eu nunca pensei que Athelwold iria conseguir matar o Ragnar, fui pego de surpresa 😯
Gostava do Ragnar, mas olha, ele foi burro, tava num ninho de cobra 😅

Episodio 3x4 2019-01-09 19:59:19

Acabei de rever o episódio e ainda não acredito que o Ragnar morreu desse jeito man, vendo da primeira e da segunda vez, pensei que ele iria esfolar vivo o Aethelwold 😂
Eu achei meio forçado que foi tão fácil pro Aethelworld entrar na tenda do Ragnar, tipo, ele era um líder, serio mesmo que ñ tinha guardas??? 🤔 Podiam ter dado a desculpa de que nas noites deles semeando por ai, ele ñ deixava guardas pelo menos 😅
Gostava bastante do personagem, mas ele foi bem burro, porém vou sentir falta dele 😥


O que o Magnus Bruun tem de lindo, o Cnut tem de chato, fica dando em cima da Brida desse jeito, secando o Ragnar quando ele dava umas olhadas pras outras mulheres e além de tudo isso, ainda tramou contra o primo 😒 com um primo desses, quem precisa de inimigo né 👍


Eu ri demais do jeito que o Uhtred chegou no convento, as cenas dele com a abadessa foram engraçadas demais 😂
Ri bastante da parte com elas no jantar 😅 Finan lindo, sempre com as melhores frases, queria mais destaque pra ele 😍
Achei sacanagem a abadessa ter morrido, affe 😭


Não gostei desse beijinho da Aethelflaed no Uhtred, gosto deles como amigos e não amantes, espero que mais pra frente não aconteça nada romântico entre eles 🤞


Cristão é um bicho nojento demais, me deu ancia ver eles tratando a esposa do Edward daquele jeito e tirando as crianças delas assim, queria ver esses padres tudo se fudendo 👌


Acho que ta demorando pra Skade morrer 😑

Episodio 3x5 - Nota 10 2018-12-02 17:48:22

É impressionante como o Alfred (que to voltando a ter ranço) criou 2 filhos maravilhosos e que dão a sua palavra e a mantem, tão diferente desse bosta 🤬
Espero que esse merda morra logo, quero ver o Edward, reizinho da porra toda, reinando nesse caralho 👌

Episodio 3x5 - Nota 10 2019-01-09 22:13:55

Alfred é cuzão demais, até quando ele faz algo que deve ser bom, ele é cuzão, to voltando a odiar esse personagem 😒
Me deu uma raiva dele e do Aethelred nessa reuniãozinho deles pra saber o que o Uhtred queria 🤬

Edward mau apareceu e já considero ele um rei melhor que o pai, pelo menos percebeu que o plano do Uhtred podia ajudar os saxões 👌 reizinho demais, manteve sua palavra e conseguiu ir ajudar o Uhtred (apesar do final), espero ñ me decepcionar com esse menino 🤞


Aethelflaed é muito clasuda, se euzinho fosse ela, chegaria em Mercia já tacando a espadada no maridão, ainda mais com esse sorrisinho falsiane dele, putz o Toby 'Rego' é um puta ator, tem que ser bom pra me causar ranço assim 👏👏👏👏
Não vou mentir, temi pela vida dela naquele jantar (?) com o Aethelred, do jeito que ele é impulsivo, ñ seria uma surpresa ele tentar matar ela ali, mesmo com o Alfred no castelo 👌
Btw, Aethelflaed rainha demais, no começo, quando Uhtred e cia ñ eram bem findos, ñ saiu do lado deles, rainha demais caralho 😍


Finan reizinho da provocação, rio demais com ele provocando todos mundo, ele é engraçado (e MUITO lindo) 😂 queria um homem desses pra mim 😍


Uhtred foi debochado demais provocando o escroto em Beamfleot e ele caiu na dele facilmente 👌
Chorei demais quando a Brida foi visitar ele pra falar da morte do Ragnar 😭

Episodio 3x6 - Nota 10 2018-12-02 18:46:57

Não acreditei que o Sihtric traiu Uhtred mesmo, isso é só um plano, pra começar que eles fizeram questão dos prisioneiros comerem junto com eles.

Episodio 3x6 - Nota 10 2018-12-02 18:49:40

Torcendo muito pro momento que eles descobrirem quem matou Ragnar.

Episodio 3x6 - Nota 10 2019-01-09 23:43:32

Essa cena de batalha no começo foi MUITO FODA, ñ serviu pro Uhtred recuperar a chata da Skade, mas serviu pra mostrar o reizão que o Edward pode ser👌, lindinho demais o meu menino cumprindo sua palavra 😍


Eu babo demais na brotheragem que é o Uhtred com Finan, Sihtric e o Osferth é fofinho demais eles caralho 😍
Morri de amores com eles preocupados com o Osferth 🧡 e o Finan como sempre um amorzinho sempre fazendo piadinhas, EU AMO MUITO UM HOMEM PORRA 😍


Esse episódio foi extremamente importante pra amizade do Uhtred com Brida, foi lindo ver os 2 juntos😍 , apesar dos pesares 💔 deu até uma certa saudade da S1, que teve mais cenas deles juntos 😭
Não vou mentir, chorei com Uhtred falando o motivo de ter feito o 2º juramento pro Alfred, foi lindo demais essa cena, ele contando, e ela beijando ele e falando que era de Ragnar, morri de amores aqui 😍

Gostei de saber como eles podem ajudar o Ragnar à ir pra Valhalla, esses plots são sempre legais, ñ vou mentir, estou louco pra que eles descubram que foi o Aethelwold que matou Ragna 👌

Tbm curti saber como acabar com uma maldição, a cena da Brida enforcando o escroto foi tensa não vou mentir, muito crua, uma puta cena porra 👏👏👏👏


Não acreditei que o Sihtric traiu Uhtred mesmo, isso é só um plano, pra começar que eles fizeram questão dos prisioneiros comerem junto com eles; a cena teve um ar muito de encenação da parte dele e do Uhtred e o mais importante, Sihtric tem família, ele falou isso com Uhtred quando tava 'confrontando' ele, então sabemos que eles são importante para ele 🤔 ele ñ faria isso 👍



Cnut fofogueirinho demais, contou pra todos na mesa que foi o Aethelwold que matou Ragnar, eu berrei demais 😂
A situação desses guerreiros dinamarqueses já não era boa, agora com o escroto do Haesten com a Skade, isso tudo piorou, dá até um desanimo ver as cenas deles, tirando Brida, ñ temos mais nenhum personagem carismático nesse núcleo, nem mesmo Cnut e Cabelo de Sangue que são feitos por atores bonitos, tem carisma - o ruivinho ainda tem menos, até gosto do Cabelo de Sangue, apesar dele ser meio chato com isso do Skade pra lá Skade pra cá, tomou chá de pepeka só pode 👌


PS: Saudades Hild, ela devia largar mão de ser uma abadessa e começar a investir na carreira de guerreira junto com o Uhtred, pra poder aparecer mais 🤔

Episodio 3x7 - Nota 10 2018-12-02 19:53:07

Foi prazeroso ver o Aethelwold perdendo o olho, mas não vou mentir, ainda quero ver ele perdendo a vida 😅 só não decidi se quero pelas mãos do Uhtred ou da Brida 🤔

Episodio 3x7 - Nota 10 2018-12-02 20:05:27

Mesmo sem conhecer muito o Bloodhair, tava torcendo pra ele nessa luta, pau no cu da Skade por ter batizado o sangue dela 🤬

Episodio 3x7 - Nota 10 2019-01-10 00:53:46

"
Louco como o Alfred só não matou o sobrinho pq pensou em entrar no céu e lidar com mais uma morte, na concepção dele, não o faria entrar, mas queimar o olho sem dó não tem problema"
Eu até tento entender a lógica cristã, mas ñ consigo não 😂

Episodio 3x7 - Nota 10 2019-01-10 01:31:40

A decisão do Alfred em deixar o Aethelwold vivo foi burra demais, É LÓGICO que ele vai aprontar de novo, mas o que me dá mais raiva é o motivo dele ter feito isso, pq ñ ia entrar no céu, É UM HIPÓCRITA MESMO 🤬
Me dá raiva de ver ele desculpando o Aethelwold que praticou um crime gravissimo, e metendo o pau no Uhtred, esse rei é otário demais 🖕

Só dou um desconto pra essa decisão pq quero que Aethelwold morra pelas mãos do Uhtred ou Brida, pra eles poderem ajudar o Ragnar 👌

Alias, eu acho que punição justa pro crime do Aethelwold seria ele perder a audição, a língua e os olhos 🤔 assim ele ñ conseguiria criar intrigas 😂


Foi bem chato acompanhar o plot dos dinamarqueses com essa Skade dando chá de pepeka pros caras, é idiota demais ver homens desse tamanho brigando pro mulher 👌
Mas isso acabou, infelizmente com a morte do Cabelo de Sangue, tava torcendo pra ele, pois mesmo sem conhecer ele muito (e mesmo com ele matando o cavalo no ep 1), o Haesten consegue ser mais nojento que ele 👍


É uma pena que depois da morte do Ragnar, o plot dos dinamarqueses ta com falta de um personagem carismático, ñ queria admitir isso, mas Brida infelizmente não sustenta esse plot sozinha, precisam melhorar a personagem dela, ta muito submissa a essa macho escroto do Cnut 👌 até ficou com ele, podia ter usado isso pra descobrir quem matou Ragnar pelo menos 😑
Uma boa seria ela fazer que nem Lagertha e montar um exército só de mulheres, essa homarada ñ está com nada não 👌

Tava na cara que o Sihtric tava enganando eles junto com o Uhtred, foi engraçado demais ver ele e o Uhtred fingindo quando se encontraram na floresta, RI DEMAIS 😂
O Finan tinha que pagar de sabidão e falar que sabia de tudo, conheço umas pessoas que nem ele 👌
Alias, eu ri demais do Osferth chamando ele de escravo quando ele entregou algo pro menino no começo do ep, lembrei quando chamava meus irmãos de escravos quando faziam algo pra mim 😂


Essas cenas da Aethelflaed com o Aethelred me dão agonia, a todo momento penso que ele vai fazer algo com ela e o com Aldhelm 😱 e eles ainda provocam ele, esse cara é instável demais, qualquer deslize pode fazer uma merdinha com eles 😂
Btw, eu ri demais o Aldhelm provocando o seu senhor quando eles estavam com a Aethelflaed, quem diria esse mocinho dar um belo aliado à minha princesa 😍

Episodio 3x8 - Nota 10 2018-12-02 23:22:53

A vontade de acabar com a raça do Aethelwold a base de porra está forte demais aqui 🤬

Episodio 3x8 - Nota 10 2019-01-10 18:55:12

Enfim a Skade ta morta, ESSE É MEU MOMENTO 👏👏👏👏
Não vou mentir, quase pensei que Uhtred ñ iria conseguir ou preferir matar ela, ainda bem que ele foi sensato 👍
Foi lindinho demais ver o Osferth cuidando do Uhtred depois dele ter matado a feiticeira 😍


Finan é lindinho demais, e ñ me canso de enaltecer sua beleza e seu humor, homão demais 😍


Sihtric todo sorridente falando que iria ver a esposa 🧡 morri muito de amores 😍


Thryra é um ser muito precioso e de luz, fofa, sem maldade nenhuma no coração 😍, ñ merecia estar sofrendo preconceito desses cristãos nojentos 😭
Chorei demais ver ela sofrendo desse jeito 😥
Ela super fofinha falando com o Beocca sobre salvar o Ragnar usando seu sangue, morri de amores demais 😍


Alfred é um cuzão, mas a esposa dele é pior ainda, eu odeio ela sem precisar dela abrir a boca, mas quando ela abre a boca é pior ainda 😑


Olha, é impressionante como Aethelwold fica livremente assim, sério que o Alfred pensa que ela ñ vai tramar mais??? Tipo, o cara vive de cuxixo pra lá e pra cá e ninguém faz nada, só observam, é muita burrice meu, se eu fosse o Alfred e optasse por perdoar ele, teria exilado ele pra BEM LONGE.

Episodio 3x9 2018-12-02 23:27:57

Eu não creio que a Aelswith passou pelo desejo do seu esposo, sério, o que ela tem na cabeça??? Caquinha??? Só pode, não é por nada não, mas espero que ela se foda legal com isso 👌

Episodio 3x9 2019-01-10 20:24:33

Até que enfim, Alfred morreu, eu odiava e amava esse cara, mas nessa S3, eu mais odiei ele, que amei 😥
Não vou mentir, achei esse plot dele arrastado ao extremo, tipo desde a Season 2 tavam falando que ele tava pra morrer, mas essa morte nunca chegava, será que isso foi por conveniência do roteiro pra conseguirem levar a S3 pra 10 episódios ou ele só se recusou a morrer mesmo??? 🤔 eu pessoalmente, acho que é a primeira opção, acho que aumentarem 2 eps na Season ñ ajudou nada à mesma 👌


Eu adorei a conversa do Uhtred com o Alfred, muito bem atuada pelo Alexander Dreymon e pelo David Dawson 👏👏👏👏👏👏
Mas apesar de tudo que o rei falou, com ele reconhecendo Uhtred e sua ajuda, ter falado que algumas coisas ajudaram Uhtred a matar o padre e blábláblá, EU QUERIA VER ESSE INGRATO PEDIR DESCULPAS, COM ESSAS PALAVRAS E Ñ SÓ O QUE ELE FALOU 👌


Beocca e Uhtred tiveram uma paciência enorme, se fosse eu, teria matado esses otários que estavam provocando a Thryra sem pensar uma vez 👌


Que Aelswith é irritante todo mundo sabe, mas não sabíamos que ela era burra tbm, ela passar pela decisão do rei de perdoar de Uhtred, só pode prejudicar ela e o filho dela, mas cristãos ñ pensam mesmo, então, super natural o que ela fez 👌
Eu sinceramente, espero que Edward além de enfrentar ela, que puna à exilando num lugar bem longe da corte de Wessex 🤞


Aethelred é muito inconsequente, é muita conveniência de roteiro Uhtred e Aethelflaed ñ terem contado até agora sobre ele tentar matar a esposa pro Alfred, isso é mais uma coisa que me fez desgostar dessa Season.

Episodio 3x10 - Nota 10 2018-12-02 23:35:57

Eu não creio que a Thyra morreu, caralho eu to chorando demais aqui 😭 acho que de todas as pessoas da série, ela ñ merecia morrer nunca, foi uma pessoa tão boa e pura, eu só agradeço por ela ñ ter morrido queimado, iria ser cruel demais isso 😥
Isso tudo por causa de preconceito, eu não acho isso nada justo, eu só ñ torci mais pelos dinamarqueses pq do lado deles ñ tinha mais nenhum personagem carismático, tirando a Brida, acho que o que faltou nessa season foi isso, pessoas carismáticas do lados dos dinamarqueses, ainda mais depois da morte do Ragnar 👌

Episodio 3x10 - Nota 10 2018-12-02 23:42:48

Ainda preciso rever a Season de novo, aos poucos pq achei ela arrastada em comparação as outras, pra ter uma opinião concreta sobre a mesma, mas mesmo ñ dendo gostado tanto da season, espero que a merdflix ñ cancele ela, pq a série sempre correu um riscosinho de ser cancelada, então, se era assim, deviam já ter feito um final pra ela nessa season mesmo.

Episodio 3x10 - Nota 10 2019-01-10 21:35:28

OMG, alguém que pensa como eu, tava só vendo gente que curtiu a temporada e achou ela melhor que as outras, mas eu ñ achei isso, maratonar na série foi tenso, essa season foi enrola demais.

Episodio 3x10 - Nota 10 2019-01-10 22:41:30

Não vou mentir não, mesmo revendo a Season, continuo achando ela inferior que as duas Seasons que a a série teve, que FORAM ÓTIMAS 👌
Não sei o pq a Netflix resolveu aumentar 2 episódios na temporada, isso definitivamente, NÃO AJUDOU 👎 ela foi arrastada em vários pontos, como a morte do Alfred, JESUS, DESDE O PREMIERE TAVAM FALANDO QUE O REI ESTAVA PRA MORRER, mas ele nunca morria; o plot da Skade foi outro que foi arrastado, fora que muito chato - dava raiva ver esse bando de homem brigando por causa dela, putz 😑, o plot do Aethelwold tbm foi extremamente arrastado, apesar de entender o motivo 👌


Felizmente a série foi renovada pela Netflix, eu espero que decidam acabar com a série nessa season, melhor do que ficar enfrentando risco de cancelamento todos santo ano, e que tenha menos episódios tbm 👍


Não li os livros ainda, e agora na S3, só lerei quando a série acabar, ñ sei muitas coisas, mas o que sei, me parecem que até mesmo na adaptação em 8 episódios só, a série era melhor, to me perguntando se com a migração, os roteiristas mudaram tbm 🤔



Agora sobre a Finale:

1) Eu não creio que a Thyra morreu, mesmo revendo a Season a ficha ñ caiu, chorei demais 😭 acho que de todas as pessoas da série, ela ñ merecia morrer nunca, foi uma pessoa tão boa e pura, eu só agradeço por ela ñ ter morrido queimado, iria ser cruel demais isso 😥
Isso tudo por causa de preconceito, eu não acho isso nada justo.

2) Enfim Aethelwold morreu, eu já ñ aguentava ver ele mais, o personagem tava tão chato, que ficou forçado e isso me causou mais raiva a cada episódio 🤬
Eu ñ vou mentir, foi delicioso ver Uhtred dando esperanças para ele no final, mas matando ele 👏👏👏👏 só acho que ele devia ter uma morte mais dolorosa 👌
Me pergunto, será que se o Uhtred tortura-se ele antes, o Ragnar ñ iria ir pra Valhala??? 🤔

3) Foi lindo demais Uhtred e Brida se abraçando no final ao ver a ponte, que era o arco íris, puts 😍 mas ver eles se separando daquele jeito doeu 😭 será que a amizade deles ñ tem volta mesmo??? Sempre irão estar em lados oposto???
Estou curioso pra saber onde a personagem irá, se continuará do lado do Cnut (q tem esposa, vale lembrar dos caras lembrando isso à ele) 🤔, eu queria tanto que ela fica-se do lado do Uhtred agora😍, mas acho que ñ irá acontecer isso💔, mas se ñ tenho isso, bem que poderia ter um exército só de mulheres liderado por ela 🤞

4) Uhtred foi muito experto ao perceber a intenção de Alfred e fazer aquele discursão da porra na frente de todos, ñ só pra te ajudar, mas ajudar Edward se consolidar como rei 😍 chorei muito de emoção nessa cena, foi linda e muito bem feita porra 😭
"- Senhor? O que é isso? Uma caça?
- Sou um proscrito de novo. Devo ser banido ou executado.
- Devemos segui-lo, senhor? Deixar Winchester para os daneses? ...
- Sou um homem livre. Tenho uma carta de perdão. Ela tem o selo do rei. Foi escrita pelo rei... A palavra de Alfredo não vale nada em Winchester após sua morte? ...
- Estamos lhe dando sua vida! Deveria estar agradecido e ir embora em paz!
- Não haverá paz, senhora. A guerra se aproxima. Há um exército danês marchando agora mesmo. E não vou abandonar o povo de Wessex!
... Se Eduardo achar que a carta de perdão não é verdadeira, sairei de Wessex.
- Steapa! Solte o prisioneiro. Ele ainda é prisioneiro, mas vou permitir que o senhor Uhtred fale. Ele ganhou o direito. Uhtred, o rei jurou que você deveria morrer. Por que mudou de ideia?
- Ele acreditava que eu merecia perdão.Olhe a crônica dele. Estou em cada página... Mas estou lá! Não está escrito, mas estou lá! Os guerreiros de Wessex sabem disso. Os daneses sabem. E é o que o rei me disse. Estou com ele dos pântanos de Somerset a Ethandun e em todas as outras batalhas depois! Ele e eu estávamos ligados. Ele era o homem que nunca pude ou quis ser. Era um homem que eu amava e desprezava. Mas sempre foi uma honra servi-lo. Ele era meu rei! E ele não queria ir até seu Deus sem me conceder o que eu ganhei, muitas vezes! Minha liberdade!
- Mas a questão permanece: por que ele não anunciou isso?
- Vocês devem se lembrar de meu amigo Leofric. Um verdadeiro guerreiro e saxão. Certa vez ele me disse que eu não poderia superar Alfredo. 'Porque o desgraçado pensa', ele disse. Talvez seu pai não tenha anunciado minha liberdade por essa razão. Para que seu povo pudesse ver o novo rei, Eduardo, fazendo justiça. Sendo correto, espero.
- Aceitará a decisão de Eduardo Rex?
- Sim, dou minha palavra.
- Senhor, a decisão é sua.
... Meu pai, o rei Alfredo, exigia lealdade, união. Ele acreditava em seu Deus e duvidava dos que não acreditavam. Um pagão não seria completamente confiável até aceitar o Deus de Alfredo como seu. E mesmo assim, foi num pagão em quem ele mais confiou. Foi a palavra de Uhtred que ele mais respeitou. Uhtred de Bebbanburg, acredito que a carta escrita por meu pai é verdadeira. O perdão de Alfredo permanece. Você é um homem livre, capaz de escolher seu caminho.
- Posso fazer uma pergunta, senhor Uhtred? Agora que é um homem livre de novo, onde seu caminho levará?
- Gostaria de saber.
- Steapa, minha espada. Padre, um dia espero que meu caminho leve ao norte, a Bebbanburg. Mas agora precisam de mim aqui. Seguirei Eduardo Rex!"
Foi lindo demais tbm ver a lealdade do Finan, Osferth e Sihtric nessa parte, essa amizade deles com Uhtred é linda demais porra 👏👏👏👏


5) A cena da batalha, como sempre foi maravilhosa demais 👏👏👏👏 Uhtred como sempre reizinho das estrategias 👌 adorei ver que o plano dele deu certo,
Gostei de ver o otário que tava tramando com o Aethelwold lutando por Wessex e depois sendo morto por Wessex tbm, gosto assim 😂
Mas o que mais me deu prazer, foi ver Aethelflaed indo lutar, EU AMO MUITO UMA SENHORA PORRA!
Precisamos de mais foco nessa mulherona da porra 😍
Acho que os homens de Mércia podiam matar seu senhor Aethelred, já que a senhora de Mercia, Aethelflaed dá de 1000 a zero nesse macho escroto indo às batalhas, coisa que o senhorzinho ñ faz 👌 eles já são sensatos em lutarem com ela como líder mesmo, mais uma sensatez, não faz mau.


6) Eu sabia que o Aldhelm ia acabar se fudendo, fiquei super preocupado com ele ñ aparecendo mais, espero que ele ñ morra 🤞
Eu aqui pensando que a Aethelflaed ou o Aldhelm devia enviar a faca no otário do Aethelred no patio, e é esse que enfia a face nele 😑
Não vou mentir, dei uma shippada legal nele e Aethelflaed 😍, por mim eles podiam ficar juntos quando Aethelred morrer 😂


PS1: Eu só ñ torci mais pelos dinamarqueses pq do lado deles ñ tinha mais nenhum personagem carismático, tirando a Brida, acho que o que faltou nessa season foi isso, pessoas carismáticas do lados dos dinamarqueses, ainda mais depois da morte do Ragnar 👌
To curioso pra saber se irão introduzir algum dinamarques e se sim, espero que seja carismático.

PS2: A otária da Aelswith saiu de fininho quando Uhtred jurou lealdade à Edward hein??? Por mim o novo rei podia ter banido ela ali mesmo, mas acho que isso ñ vai acontecer 😑



"Estará escrito na crônica saxã que Eduardo obteve a grande vitória contra os dinamarqueses. Garantindo que se tornaria rei de Wessex. Mas há outra batalha à frente, com os dinamarqueses e dentro de Wessex. Um rei deve decidir em quem pode confiar e quem deve descartar. Ele deve entender as mentes de seus inimigos e amigos. Deve reconhecer que a verdade de um homem não está na terra onde ele nasceu, mas em seu coração. Um rei deve ser um rei em seus próprios termos. Ele não pode ser seu pai. Só pode ser ele mesmo. A crônica crescerá, páginas serão adicionadas, mas Uhtred de Bebbanburg não será mencionado. Embora eu também tenha sido vitorioso.
Meu nome é Uhtred, filho de Uhtred. Meu nome é Uhtred Ragnarson. O destino é tudo."

Episodio 3x10 - Nota 10 2019-02-20 00:17:35

Sim, elas foram melhores e pra mim foi por esse motivo mesmo, alguns personagens bem chatos, eu pensei que era coisa de ter visto ela num dia só, e quando revi, vi aos poucos, mas mesmo assim, achei ruim.

Eu li mesmo que houve muitas mudanças, fico curioso pra ler os livros, até os tenho, mas agora com a série indo pra S4, resolvi deixar pra ler eles quando a mesma acabar.
Eu pensava que a netflix já tava produzindo a série nessa Season mesmo, ñ houve isso???
Acho que eles deviam decidir acabar a série na S4, afinal já quase ñ renovaram ela, então, renovem pra mais uma season só, sei que ñ vai cobrir todos os livros, mas melhor que que ñ decidirem acabar e só renovar e na S4 cancelar.
Tbm acho que a série merecia mais público, ela é muito boa.

Episodio 4x9 - Nota 10 2020-07-05 22:51:24

Nas 3 primeiras Season da série, eu sentia ódio do Alfred pq ele era um cara extremamente inteligente, e nessa Season tô sentindo ódio do Edward pq ele é um cara extremamente burro.
Esse cara é uma vergonha pra linhagem do Alfredão!!!

Episodio 4x9 - Nota 10 2020-07-05 22:57:12

Enfim alguém sensata aqui, não tiro razão dela estar com esse ódio todo não e nem fiquei com raiva dela querer a cabeça da filha do Uhtred.

Episodio 5xSP - Nota 10 2023-04-15 18:21:17

Estou sem palavras aqui e tô chorando horrores, tô até sem rumo pra falar mais alguma coisa.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe de Paiva da Cruz

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries