IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Hindsight By Johnathan Fernandes





Episodio 1x2 - Nota 8.5

Sei que deveria estar comentando sobre os plots, mas é que a trilha sonora dessa série é tão maravilhosa que eu só consigo comentar sobre isso no momento. Altas nostalgias...
2019-12-14 15:18:02


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Eu adoro a Lolly. Estou curioso para saber o que rolou para a amizade entre elas ter acabo e acho que tem a ver com o irmão de Becca. Minha teoria é de que o irmão da Becca morreu (agora não me lembro se ele está vivo nas partes do futuro) e a Becca pode culpar a Lolly por isso. Sei lá, talvez tenha acontecido um acidente em que a Lolly estava envolvida e esse jeito doidinho dela pode ser a razão....
2019-12-14 15:21:30


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Quarto episódio e eu já estou caindo de amores por essa série. Cara, a trilha sonora e as referências de várias coisas dos anos 90 me trás uma sensação nostálgica tão boa e indescritível. Eu só termino os episódios com aquele calorzinho gostoso. Ah... é uma sensação muito boa, isso é só o que eu consigo dizer.
Eu detesto a Melanie, isso é um fato, tem coisa mais irritante que ela debochando a Becca e meio que querendo jogar um verde em todo fucking diálogo que tem entre elas? Eu detesto pessoas assim! Ao mesmo tempo eu me coloco no lugar dela, porque vamos combinar que é escroto a Becca insistir algo com o Andy só pelo conhecimento do que ela tem do futuro. Sim, eu shippo Becca e Andy, mas pô, é sacanagem, vai... O Andy precisa terminar com a Melanie logo, ainda mais depois daquele momento que ele teve com a Becca na festa, praticamente se declarando. Seria o mais correto a se fazer.
Finalmente descobrimos o que fez a Becca e a Lolla se afastarem e não foi exatamente o que eu tinha imaginado. Tenho por mim que, por mais que a Becca tente mudar a vida dela e fazer tudo diferente, vai acabar acontecendo as mesmas coisas que já iriam acontecer só que por caminhos diferentes. Entende o que eu quero dizer? Sendo assim, não me surpreenderia se ela, de alguma forma, voltasse para o Sean; a amizade dela e de Lolla fosse para o ralo e algo de muito ruim realmente acontecesse com o Jaime. Seria um final triste, não seria? Mas é bastante comum nessas estórias de viagem no tempo e tal as pessoas lutarem tanto para mudar o futuro, mas acabarem não mudando nada.
Vou achar muito divertido a Becca se usando do que ela sabe no futuro para coisas profissionais. Isso tem potencial para render muita cena boa.
PS: essa série faz questão de tocar Collective Soul em todo episódio e eu fico como? Felizão a beça. Continuem, por favor!
PS: morri de rir com a Becca dando spoiler de Friends para a Lolly kkkkkkkkk

2019-12-17 21:17:08


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Episódio bem bom, curti todo o lance da bad trip e o final com elas assistindo ao show pelo telhado.
Vish... será que é o Andy no acidente????????? Andy achando que estava jogando umas verdades na cara do Sean, mas ao meu ver ele fez foi ajudar o cara a perceber o que poderia ter dado de tão errado no casamento que não foi casamento. Duvido nada nos próximos episódios o Sean ficar determinado a reconquistar a Becca.
You Oughta Know é um hino da Alanis, e R.E.M é vida!!!!

2019-12-17 21:17:33


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Sei que a maioria aqui, e eu me incluo também, shippa Becca e Andy, mas vamos combinar que ambos estão sendo bem egoístas com a Melanie. Já disse isso, mas, nunca é pouco para repetir: Melanie pode ser sim chata e grossa, mas errada ela não está. Quem não ficaria com raiva quando está bem nítido que seu namorado está tendo sentimentos por uma pessoa que se diz ser sua amiga, que por sua vez também está tentando algo com ele? E, gente, alguém aí entendeu a Becca no final? Pô, foram seis episódios correndo atrás desse homem e logo depois que ele finalmente se declara você decide “Ah, então, acho que não quero mais não... hehehe (sorrisinho amarelo)” WTF!!!! O que está acontecendo??? Só porque ela constatou que ela foi o estopim do acidente? Gente!!!! E o Andy também é bem palhaço, porque todos sabemos que ele só voltou com a Melanie porque levou um pé na bunda. Gosto dos dois como personagens, mas... NÃO!
2019-12-17 21:18:09


Episodio 1x7 - Nota 8.5

“Quando você vai entender que você não pode controlar o universo?”
Eu bem que estou vendo o que eu disse lá nos primeiros episódios acontecendo, quando eu disse que Becca veio para mudar certas coisas, mas no fim não são exatamente essas coisas que vão mudar. Tipo, ao terminar esse episódio fiquei com a sensação de que talvez a grande “missão” dela não era ficar com Andy; talvez toda essa confusão entre os três (Becca, Andy e Melanie) seja para fortificar o relacionamento entre Andy e Melanie, que eles percebam que eles se amam, e com isso eles darem certo, o mesmo posso dizer da própria Becca e Sean. Em algum momento Becca chega a afirmar que nunca teve sentimentos pelo Sean, e talvez um dos objetivos desse retorno seja ela mesma descobrir que, sim, talvez ela tenha sentimentos por ele e ela meio que está tendo a oportunidade de descobrir isso, assim o casamento deles, que iria acontecer no futuro, possa dar certo. Entende?
Bom, se tudo isso que eu disser for uma completa bobagem, então eu não estou entendendo mais nada do caminho que os roteiristas dessa série querem ir, até porque Becca, Andy e Sean NÃO SABEM O QUE QUEREM!!! Eles mudam de opinião a todo instante. Está cada vez mais difícil de entender esses personagens...
Gosto bastante do Jaime, mas, nossa, cada episódio é uma bola fora e uma burrada a mais no catálogo. Tadinho, não tá dando para defender. Por outro lado, uma nuance bacana nesse episódio foi ver a Lolly praticamente enxergando na tia uma versão sua do futuro e não gostando do que vê. Acho que a partir daí ela vai se questionar sobre como vai ser seu futuro e talvez ela pode começar a entrar num processo de mudança de comportamento com relação a isso. Becca pode ter tido a oportunidade de voltar e mudar coisas, mas a gente está vendo que essa oportunidade, indiretamente, está se estendendo aos personagens coadjuvantes que estão ao redor da nossa protagonista. Interessante, não?

2019-12-17 21:18:34


Episodio 1x8 - Nota 7.5

Hã? Que episódio confuso. Todo esse lance do Kevin e Becca no futuro me soou tão forçado. Não sei, os personagens, principalmente a protagonista, me parecem tão confusos. Eles tomam uma atitude em um episódio e no seguinte eles tomam uma totalmente diferente. Então podemos concluir que esse relacionamento Becca e Kevin foi o ponto de ruptura na amizade com Lolly? Sendo assim, Becca mentiu para a amiga. Fica cada vez mais difícil de defender essa protagonista. Ela, sim, é egoísta, vai....
O lance do Sean com a Paige nesse vai não vai já está ficando enjoativo, já basta a Becca e suas incertezas, não precisamos de mais personagens que não sabem o que querem ocupando a narrativa. Desenrola isso daí, por favor!

2019-12-17 21:18:56


Episodio 1x9 - Nota 8

Fica difícil de comprar esse romance entre Becca e Kevin quando a gente passou sete episódios com essa mulher dizendo para deus e o mundo que estava apaixonada pelo Andy, que por sinal evaporou da série, para agora estar aí dividida entre a amiga e o possível boyfriend. Tipo, oi? Ela é muito confusa!!!! Sempre ela tenta mudar as coisas, mas acaba tudo convergindo para o que deveria ter sido, só que por vias diferentes. Acho que é essa a lição que a série quer passar. Eventualmente cometemos erros e não tem como você mudar o que já foi feito, o que você pode fazer é tirar algo disso e evitar cometê-los novamente.
Tadinha da Lolly, super entendo ela, mas, cara, pra que ficar se machucando ainda mais.? Não vai rolar amiga, ele não gosta de você. O nome disso é friendzone, ou seja, FUJA QUE É CILADA! Gosto dela com o Jaime, mas o Jaime tá se perdendo tanto que tá praticamente jogando um balde de água fria no meu shipp.
Plot do Sean é muito boring!

2019-12-17 21:19:20


Episodio 1x10 - Nota 8.5

Pra mim, a série caiu um pouquinho nesses últimos episódios. Eu, por exemplo, não consegui comprar esse romance da Becca com o Kevin, depois dos primeiros episódios abordarem o lance dela com o Andy, mas isso foi o de menos. Lamento o cancelamento, porque eu curti a série com um todo, já estava apegado aos personagens, principalmente a Lolly e sinto que tinha muita coisa para acontecer ainda.
O cliffhanger foi bom, mas tenho quase certeza de que ela continuaria em 1996 e não voltaria, não acho que teria muito com fugir disso. Eu meio que já tinha dito que era basicamente isso que iria acontecer, que ela iria passar os episódios tentando consertar os erros e evitar as coisas, mas elas acabariam acontecendo do mesmo jeito só que por caminhos diferentes. Dito e feito!
Agora, temos que aclamar a melhor coisa disparada dessa série: a trilha sonora. Sem dúvidas!!!!

2019-12-17 21:19:47



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries