IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Slap (US) By GustaveHokage





Episodio 1x1 - Nota 8

O mal e eu assistir a versão original e a versão pirata, que eu não consigo me desligar completamente da original. Mas esse remake em especial eu achei com pontos positivos e pontos negativos.

Pontos positivos:
1) Mais dinâmico, episódios de menor duração ajuda a facilitar isso;
2) Abordagem do tema, na versão AU, eu peguei abuso de todas as crianças, sendo que do Hugo em nível astronômico;
3) O time dos atores foi realmente bom, tendo em vista que eles não poderiam ficar na sombra da original;
4) Pequenas mudanças na história que fazem ser séries diferentes, de países diferentes.

Pontos negativos:
1) Muitos personagens não tiveram a profundidade necessária, acho que é o problema por ter menos tempo;
2) A atriz que faz a mãe do Hugo é infinitamente inferior a australiana, e esse é o personagem de maior destaque na minha opinião, porque ela carrega muita carga dramática na maneira de ser.

Estou empolgado em ver esse remake. rs!
2015-03-24 07:56:47


Episodio 1x1 - Nota 8

Eu só vim reparar no terceiro episódio, essa franja dela me atrapalhou muito asuhasuhaus Achei q era só uma atriz mtoooo parecida.
2015-04-06 11:48:20


Episodio 1x2 - Nota 9

Fez muito mais sentido para a história esse episódio ser logo após o pilot, diferentemente da versão australiana esse episódio demorou a acontecer.

E adorei a maneira como acabou o episódio. Curtindo bastante a versão americana.
2015-03-24 08:06:40


Episodio 1x3 - Nota 9

Achei incrível como esse corte de 15 min do episódio australiano conseguiu dá celeridade a história, ficou bem mais dinâmico, bem mais fácil de acompanhar.

E esse final completamente diferente da original me faz amar ainda mais essa versão americana.
2015-03-27 09:47:01


Episodio 1x4 - Nota 8

Ai como estou curtindo todas essas mudanças que fizeram no enredo da série. As poucas diferenças me fazem gostar mais dessa adaptação. A maneira reduzida e mais dinâmica das coisas acontecerem me gusta mais.

Quanto ao Manolis, achei ele menos chatinho do que a versão AU, mas também a mulher dele aqui é infinitamente mais legal.. ahasuhauhsau
2015-03-28 10:57:07


Episodio 1x5 - Nota 8

Agora realmente fiquei bem curioso em como vai acabar. Porque esse episódio na versão australiana é um divisor de águas pro que acontecerá na season finale, mas muitas coisas não aconteceram. E outras apareceram no lugar.

Gostei da profundidade que deram a personagem com esse passado, mas não sei como tudo isso irá acabar. A NBC soube fazer um remake, que tanto agrada quem não conhece a obra original como pra quem conhece.
2015-04-01 19:41:26


Episodio 1x6 - Nota 8

Não gosto da Aisha na versão australiana, na versão americana fiquei com o mesmo sentimento. Podia ter melhorado néh coisinha? HASUAHSUAHSUH
2015-04-01 21:10:11


Episodio 1x7 - Nota 9

Como eu só vim descobrir no segundo epi devido a ajuda de amigos que a atriz que faz Rosie era a mesma da versão australiana, eu tava achando que ela tava sendo completamente escandeada com esse enredo.

Porém, depois desse episódio eu entendi o porquê. Ela precisava ter um cenário construído pra poder brilhar. E simplesmente voltei a amar a atriz, mesmo ela fazendo essa doida louca, não tem como não achar essa atuação ótima. <3 #apaixonadoagain
2015-04-02 07:49:00


Episodio 1x8 - Nota 10

Pra começar, quero dizer que o remake é extremamente melhor que o original australiano. Que esse final foi simplesmente fantástico.

Esse remake trouxe total sentido para os personagens Richie e Anouk que passam bem batido na versão original. Por mais que tenha gostado de ambos lá, aqui a profundidade em suas histórias e seus finais foram fabulosos.

PQP! Que história foi essa pro Richie? Que depoimento foi aquele? Ele literalmente foi peça chave pro caso ser encerrado. Fiquei realmente muito triste com tudo que teve que acontecer com ele para ele chegasse aonde chegou. Quanto a Anouk, putz, que ideia genial de fazer uma festinha e reunir a turma hein? ahsuhaushaush E ainda tem coragem para dizer: "Eu amo um drama..." hasuuaha

E pra finalizar com aquela cena do Hugo brincando com o filho da Anouk deixou os forninhos cairem todos. E até que ponto os traumas são os pais que fazem eles acontecerem?
2015-04-06 00:15:04



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

GustaveHokage


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries