IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

A Series of Unfortunate Events By GustaveHokage





Episodio 1x1 - Nota 9

NOSSA!
Adorei a abertura!
Adorei as crianças. Todo meu amor pra Sunny < 3.
O Patrick tá ótimo como Conde Olaf.
Essa fotografia < 3.
2017-01-21 22:30:43


Episodio 1x2 - Nota 9

Achei mais arrastado o episódio, acredito que seja 1h de tela meio cansativo. Mas, adorando muito. Fico até me perguntando nossa o nível do português é alto, a situação é bem tensa, mas é tudo muito bem dosado. E eles explicam muitas coisas também pra que o leitor (aqui o telespectador) compreenda bem o que tá se passando mesmo se não for muito velho.

PS: Se antes eu já queria ler o livro, agora tenho a completa certeza!
2017-01-21 22:34:27


Episodio 1x3 - Nota 8

A série tá muito gostodinha de acompanhar.
Quando você achava que ia ter mais sorte com o Monty já temos outra morte. A vida dos guris não é fácil mesmo...

Adorando esse universo que tá sendo construído da organização e tal. Não lembro de ter isso tão explícito como a série tá trazendo.
2017-01-21 22:46:14


Episodio 1x4 - Nota 9

Olha essa criatura da tosse é muito burro, PQP!
Fiquei super curioso com essa organização. Essa conspiração me deixa muito envolvido na trama. Adorando a Sunny cada vez mais.

Espero que a cobra ainda apareça depois pra ajudar os meninos, como representação do Monty.
2017-01-21 22:48:29


Episodio 1x5 - Nota 8

Adorei a velha loca por gramática! Corrigindo todos aushuahsuahs
A burrice dos personagens adultos chega a espantar, mas querendo ou não o Conde Claus é bem inovador rs!

Eu gosto dessa crítica de que os adultos não conseguem enxergar as coisas com os olhos das crianças.
2017-01-22 22:11:54


Episodio 1x6 - Nota 9

Vendo os comentários tô meio UOTI?
Pelo jeito as mudanças sutis no enredo tão deixando as coisas com uma fluidez melhor. Eu como não li estou adorando. E sofrendo ao mesmo tempo porque outro tutor morreu. =/
2017-01-22 22:14:30


Episodio 1x7 - Nota 8

UOTI? Fui feito de troxa? Não to entendendo...

2017-01-22 22:22:11


Episodio 1x8 - Nota 8

Esse arco da serraria com certeza foi o que menos gostei, mas adorei os plots que deixaram no ar:
1) a foto do narrador com o conde olaf;
2) os pivetes (não eram 3?), que provavelmente serão amigos dos nossos queridinhos;
3) o mistério da organização e a parada da luneta;
4) cadê a estátua vida pra ajudar os meninos, pelo amor de deus?

PS: o que foi o conde olaf de shirley? aushuahsuhaush
2017-01-22 22:26:12


Episodio 2x1 - Nota 9

Adorei esse retorno.
As referências, a escolha por manter a mesma atriz pra Sunny.
E a Carmelita, achei maravilhosa demais. Amo odiar asuduasdhu

Adorei a bibliotecária. < 3

2018-04-29 14:02:20


Episodio 2x2 - Nota 9

A vontade de ler os livros só aumenta a cada episódio.
E uma pena não ter mais a Carmelita... :/

Essa segunda temporada começou muito gostosa de ver.
2018-04-29 14:09:13


Episodio 2x3 - Nota 9

Essa segunda temporada tá bem mais gostosa de assistir do que a primeira temporada... Você mal sente o episódio passando.
2018-04-29 15:09:44


Episodio 2x4 - Nota 9

SUNNY MUITO ÍCONE.
Passado com a Esmé.
Não sei porque mais ela me lembra uma mistura de Gwen Stefani (que poderia ter sido chamada pra ser a atriz pro papel) com a Flávia Alessandra.
2018-04-29 15:11:39


Episodio 2x5 - Nota 9

Eu não creio que o Jacques morreu. PQP!
2018-04-29 15:44:07


Episodio 2x6 - Nota 8

Gente, a Sunny que fofaaaaaaaa
2018-04-29 15:50:19


Episodio 2x7 - Nota 9

Gente, aqui foi bem assustador REAL OFICIAL
Amei os hippies audhaudhuasdh

E não sei se notaram mas na segunda temporada (não lembro na primeira os livros da série estão aparecendo, achei isso tão bacana.
2018-04-29 16:32:39


Episodio 2x8 - Nota 8

Velho, eu to muito agoniado com a situação dos meninos, quanto sofrimento.
Espero que tenham um happy ending no final.
2018-04-29 16:38:01


Episodio 2x9 - Nota 8

Adorei a pegada do episódio mega diferente.
E não, não notei a Bibliotecária. Quando ela ligou fiquei, UÉ conheço essa voz, mas não lembrei, SOCORR
2018-04-29 16:55:03


Episodio 2x10 - Nota 9

MINHA GENTE
PQP EU NÃO TO PREPARADO PRA ISSO NÃO
MAIS UMA MORTE?

ME FODE MENOS.
EU TO ARRASADO
2018-04-29 16:56:55


Episodio 3x1 - Nota 9

Meu Deus, Sunny muito maravilhosa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E ela falando algumas palavras... AAAAA
2019-03-11 21:13:46


Episodio 3x2 - Nota 9

Sunny, DONA DA SÉRIE, APENAS.
Esmé me lembra muito a Gwen Stefani aaaaaaaaaa
Socorr!
2019-03-11 21:16:20


Episodio 3x3 - Nota 8

Carmelita é bem chata, porém... não tem como não gostar dela.
2019-03-11 21:18:51


Episodio 3x4 - Nota 8

Cada episódio que se passa eu fico com mais vontade de ler esses livros PQP!
2019-03-11 21:31:53


Episodio 3x5 - Nota 9

Meu Deus não tinha reparado que a maioria dos personagens tem as mesmas iniciais... misericórdia!
2019-03-12 19:17:42


Episodio 3x6 - Nota 9

Definitivamente esse passado merecia uma minissérie.
Essa temporada definitivamente é a melhor temporada.
Parece que finalmente pegaram o jeito da coisa. Amando muito essa reta final, com um forte aperto no peito.
2019-03-12 20:53:27


Episodio 3x7 - Nota 10

Eu não li o livro, fiquei bem triste.
E olhe, se o final for pior do que isso de tristeza, eu vou morrer.
Pq, pqp!
Mas, ao mesmo tempo amei muito o final.
2019-03-12 20:57:28



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

GustaveHokage


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries