IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Flesh And Bone By Jonathan





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2015-11-17 01:06:53

Que piloto sensacional. Curti bastante a ideia da série e mais ainda de como foi desenvolvida nessa season première.
Esse episódio apresentou ótimos elementos que conseguiram prender minha atenção desde o começo. Destaco que a pressão, a dor e a inveja foram essas características mais interessantes e tbém as principais.
Outro ponto que chamou minha atenção foi a fotografia. Achei simplesmente maravilhosa e devem aproveitar bastante desse recurso porque a série permite muito usar desse elemento.
Outro elemento que devem apostar bastante são as emoções.
Enfim, ótimo piloto e continuarei vendo.

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2015-11-17 01:07:07

A série provando que apenas no palco o mundo do balé é gracioso porque nos bastidores as coisas não são tão simples assim.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-12-02 15:01:55

Que drama denso e pesado. Estou curtindo bastante.
Mesmo com relação ao piloto o ritmo tenha diminuído, a qualidade ainda continua a mesma.
Gostei de a série reforçar quais serão as pessoas que vão causar mais problemas na vida da Claire. Aquela colega de apartamento, o irmão e a Kiira, acho que esse é o nome dela mesmo, a bailarina que antes da Claire era a predileta da cia e que tem problemas com drogas e tudo mais.
Não estava esperando que esse Laurent fosse da maneira que é. Sei lá, sei que o jantar é uma forma muito direita para querer outras coisas, mas só realmente caiu a ficha quando ele deixou o cartão do quarto do hotel.
Sério. Que cena pesada. Se aproveitando da condição da garota.
E a cena final com ela encolhida no banheiro e a água escorrendo sobre seu corpo não poderia terminar de forma mais representativa do que foi seu dia.


Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-12-02 15:02:59

Não pude controlar o sorriso com a Claire colocando os sapatos na frente da colega de apartamento.

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2015-12-07 21:04:06

A série continua intensa e com um ótimo ritmo.
Mesmo o foco sendo na Claire estou gostando de ver outros personagens tendo suas tramas desenvolvidas. Paul, Jessica e Daphne foram os que mais tiveram um diferencial em relação aos outros.
Quem vê o Paul todo exigente e sofisticado não imagina pelo que ele já passou. Já era de se esperar que aquele cara fosse deixar de patrocinar a cia e que o Paul fosse ficar irritado, mas a reação dele foi bem mais impactante. Gostei de contarem um pouco de sua história.
Daphne é outra que desde o começo da temporada já vinha tido mais destaque que outros personagens e nesse episódio não foi diferente. Igual ao Paul na questão da aparência, quem vê não pensa que ela vem de uma família muito rica e tbém tradicional. Mesmo já desconfiando por conta do apartamento dela não tinha uma noção que fosse tanto.
Dentro os três, Jessica, foi a que menos teve destaque até agora. Mas me interessei pelo plot dela. Problemas financeiros e pelo que me pareceu problemas com o ex-marido.


Episodio 1x3 - Nota 9.5 2015-12-07 21:04:21

O episódio no geral foi ótimo, mas duas partes chamaram mais minha atenção.
Claire largando a inocência de uma menina descobrindo o novo e mostrando seu outro lado no palco. Sério. Que cena maravilhosa.
E o encontro dos irmãos. Existe muito mais do que foi mostrado até agora porque não é algo simples, parece ser mais complexo do que aparente. Eu estranhei muito e confesso que fiquei sem entender muito bem.

Episodio 1x4 - Nota 9 2015-12-08 02:52:22

Toni é uma personagem muito interessante e estou gostando muito dela.
Ela trouxe uma dinâmica diferente para a cia. Ela tem essa coisa como o Paul mesmo disso de espiritualidade e isso é bacana. Ela não é mecânica, ela usa muito os sentimentos e tbém da dor. Que inclusive dor é a especialidade da Claire. Me impressionou/impactou muito a cena dela furando a cabeça com o grampo.


Episodio 1x5 - Nota 8.5 2015-12-09 03:06:26

Mesmo o foco sendo o mundo do balé e tudo mais, a série conseguiu com uma simplicidade, mas com muita profundidade e muita intensidade mostrar um pouco do submundo desse tipo de festas, com pessoas poderosas e com jovens sendo forçadas a fazer algo que não querem. Não vejo como prostituição, e sim escravas sexuais.
Sergei é um personagem interessante, muito educado, culto mas tbém muito perigoso. Claire desde o começo não procurou fechar os olhos para esse mundo que ela entrou, mas acredito que agora a ficha tenha caído por completo, principalmente, sobre o Sergei.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2015-12-09 03:07:23

Mia está ganhando um destaque interessantíssimo. Confesso que a ignorava muito por conta da inveja que ela sente da Claire. Nada nela me interessava, mas agora a vejo de outra maneira. Ela é muito complexa e parece que agora ficará mais ainda por conta daquela situação com o Bryan que já está afetando sua vida, uma possível doença que pode tirar ela da cia e tbém problemas com a mãe.
Estou curtindo esse desenvolvimento.

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2015-12-10 02:18:35

Que episódio pesadíssimo emocionalmente. Fodeu meu cérebro por completo.

São temas fortes e impactantes tratados de maneira tão profundas que não tem como não ter uns colapsos de tanto procurar explicações ou entender as situações.

Foco total nas relações familiares da Claire. Já imaginava que não era nada fácil, mas é uma complexidade tão grande que é até difícil acreditar. Que ela sente um afeto fora do convencional pelo irmão isso ficou evidente em alguns episódios. Principalmente na parte que ela procura saber se está tudo ok com ele depois da surra, mas mesmo assim “ok”, preocupada se ele pelo menos chegou vivo em casa. Peso na consciência imaginei.

Não estava esperando que ela fosse voltar para a sua cidade natal, até fiquei surpreso.

Então conhecemos o seu pai. Já fica bem evidente que não existe uma conexão-amorosa-familiar entre eles. Tbém fica evidente que mesmo os dois não sendo tratados bem, o Bryan é o mais afetado. Ouve calado e vai apenas absorvendo as ofensas e a Claire neutra na maioria das vezes. Aí já comecei a talvez entender e pensar em possíveis explicações. A mais forte sem dúvidas é por conta da carência de afeto.

Me impactou muito saber que eles tiveram uma filha e mais ainda ver ela ir atrás dele e os dois ficando juntos.

Acho que minha tentativa de procurar explicações é mais uma necessidade de dar sentindo a uma coisa fora do convencional e que eu não entendo. Tipo mascarar ou amenizar um pouco a situação. Enfim, não sei. Só sei que estou amando a série e toda esse desenvolvimento.

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2015-12-10 02:21:13

Tô adorando ver os opostos trabalhados muito bem nessa série.
Temos a Toni que preza muito mais pelo emocional, pela sensibilidade, espiritualidade e buscar expor os sentimentos em forma de dança. E do contra, temos o Paul. Mesmo que o estado de espírito dele não estava dos melhores, o cara é muito mais do lado da razão. Procura sempre o modo prático, repetitivo (Again) e mais perfeccionista. Não que ela não procure a perfeição é que me parece que os dois têm definições diferentes de “chegar a perfeição”.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2015-12-15 00:45:40

Esse episódio quebrou um pouco do ritmo, mas não perdeu qualidade.
Comentei em algum episódio que estava curtindo bastante o desenvolvimento da Mia e como meu conceito sobre ela estava mudando. Mas fiquei bem chocado com a cena do episódio passado com o apartamento cheio de sangue e principalmente a cena da banheira. Sério. Muito impactante.
Dava para perceber que ela estava curtindo o dia como se não houvesse outro. E parece que essa era mesmo a sua intenção. A parte que a Claire a visita no hospital foi linda e de partir o coração. Me impactou e me surpreendeu a mãe dizendo que ela tem esclerose múltipla e não conheço muito bem a doença, mas ela não deverá voltar a cia e por isso acredito a tentativa de suicídio. Não sei se vão mostrar mais ela, mas estou curioso e espero que sim.

Já tinha imaginado que a Jessica tinha pego uma parte do dinheiro para uso próprio por isso todo esse desespero. Conseguiu chegar no Sergei e já iniciou uma parceria com o novo doador/patrocinador principal. Sei lá, boa coisa não deve vir por aí, mas como falta apenas um episódio não se se vão focar muito nesse plot. Vamos ver.

Kiira desistiu, é isso mesmo???

Claire não vou comentar por como já disse é muita complexidade para pouco entendimento.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2015-12-15 00:48:18

Fiquei tenso esperando o Bryan matar o próprio pai.

Episodio 1x8 - Nota 10 2015-12-15 02:37:57

Olha. Sério. Vamos respirar um pouco que não foi fácil ver esse episódio.
Mistura de sensações e emoções.

Gostei muito da Mia ter ganhado um espacinho nessa season finale. Pasha dando seu apoio foi legal de ver porque ele ali na cia, acredito, era o único que verdadeiramente gostava dela.
E tbém mesmo que tenha sido breve, foi lindo ver o paralelo dela dançando no hospital com o espetáculo.

Mas o grande destaque do episódio e a parte mais sensacional foi o momento da Claire. Que sequência maravilhosa. Nunca parei para reparar na musicalidade da série, mas ficou perfeita a sincronização música-e-movimentos. Sério. Curti muito. Fiquei hipnotizado o espetáculo inteiro.
Claire realmente foi o destaque, mas não posso deixar de citar o Ross. O cara deu show tbém. A dupla estava numa sintonia e conexão tão incrível.
Estava tudo muito bom, tudo muito perfeito e o final veio para confirmar essa transformação da personagem principal. Confesso que achei a cena que o Paul e a Claire ficam de frente para o espelho tão assustadora, mas ao mesmo tempo tão real. Aquele ‘no’ finalizou da maneira que não restou dúvidas que ela não é mais a mesma.

Episodio 1x8 - Nota 10 2015-12-15 02:41:26

Tem coisas que poderiam ser exploradas numa segunda temporada. Mas tudo bem. Tô mais que satisfeito e a série superou todas minhas expectativas. Considero a melhor série estreante dessa fall.

Episodio 1x8 - Nota 10 2015-12-15 02:46:55

Bem poético a cena do Romeo e do Bryan. Claire dizendo que o Romeo não era o dragão e sim o herói e que ela tinha entendido a história, para mim nessa parte, o destino do Bryan foi resolvido. A parte nessa história que mais vamos dizer me ‘surpreendeu’ foi o Bryan aceitando sua morte.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Jonathan

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries