IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Chicago Med By Larissa





Episodio 1x1 - Nota 9.5

Essa série já chegou me fazendo chorar. Pode ter clichê, pode ter casais, mas é tão lindo ver o quanto os médicos vivem cada paciente. Que venha mais episódios de CMED, mais temporadas, mais médicos/enfermeiros/administradores do hospital que eu estou preparada <3
2015-11-20 16:29:07


Episodio 1x3 - Nota 10

Essa série me conquistando mais a cada episódio. O caso do Capitão com a esposa foi bem tensa, mas no final ele a perdoou e entendeu o que ela quis fazer, mesmo ela estando errado. A moça do violino com a médica, que lindo elas tocando, e me deu dó dela por ter perdido a audição, mas pelo menos salvaram a vida dela. Só eu quem não tenho nada contra o Will? Rhodes tão lindo, mas tão estranho ver ele em MED e vê-lo na s1 de Arrow hehehehe
2015-12-04 14:16:33


Episodio 1x5 - Nota 10

Acho que o pessoal se desapontou porque o Herrmann foi apagado no episódio e o caso em PD será dos diagnósticos falsos. Na verdade eu curti bastante o episódio, e é claro que deixariam a história do Herrmann em suspense. Para mim não foi um episódio fraco do crossover. Agora esperar pra ver a conclusão da trama em PD < 3
2016-01-07 10:21:43


Episodio 1x6 - Nota 10

Gente, eu chorei com a Reese, deve ser realmente difícil dizer aos familiares que o filho vai morrer por uma doença que não há cura.
Will e Nat tão fofos juntos, agora a sogra dela, pelo amor, sai daí praga, tinha que estragar o momento.
Will pare de pegar no pé do Rhodes porque você não é uma pessoa chata como anda passando nos epis de Med.

2016-01-21 10:14:39


Episodio 1x7 - Nota 10

Claro que agora a Helen vai tentar jogar a Natalie pro Will por causa do neto. Bem, eu não ficaria chateada com isso...
O caso do transplante foi bem pesado, ainda mais no final ficar aquela coisa de "não vamos atrás de quem autorizou pra não ficar feio para o hospital", bem ridículo da parte deles, nem tentaram entrar em discussão e ver que o que o irmão estava tentando fazer ao doador era um agradecimento com dinheiro e assim resolver o assunto.
Eu achei que o Rhodes ia dar um beijo na cirurgiã, mas eu descobri que eu fui trouxa.
Eu queria ver o que depois iria ocorrer com o casal do acidente, se eles iriam ficar juntos ou não.
Bob passou de "santo" para "é tudo meu", triste isso.
2016-01-29 11:23:09


Episodio 1x8 - Nota 9

Tão lindo o Will e Nat que fica difícil segurar na mão de Deus pra não ter uns trecos entre as trocas de olhares e sorrisos.
Choi precisa de mais história né migos, por favor...
Rhodes foi mais figurante que muitos figurantes na série.
O caso de pai e filha foi tenso, ainda mais quando envolveu o conselho tutelar e tals.
A Sarah com o mocinho lá, curti, ficam fofinhos ♥
2016-02-04 17:19:01


Episodio 1x9 - Nota 9

Eu vou ser a polêmica aqui, ok? O Halstead errou em ressuscitar a moça com câncer? Sim, errou. Ele pensou em si mesmo apenas? Talvez sim. Mas eu acho que ele se espelhou na filhinha da moça, porque ela pode ter uma segunda chance caso o medicamento faça efeito, a menininha pode ter a chance de ter a mãe ao lado dela por mais tempo. E ele queria que a mãe dele tivesse tido essa oportunidade, como ele mesmo disse.
A história do senhor, eu fiquei chocada quando ele morreu, e fiquei com mais dor quando mostrou a Reese vendo o formulário.
Choi, quem te viu (com uniforme) e quem te vê (sem ele), eita japinha... Falando dele, gente, ele chorando foi pra matar o público ou o quê?
Aquela loira adora o Will hein, encarnou, saí daqui.
Rhodes não havia entendido a indireta do outro médico lá. Agora foi entendida com sucesso.
2016-02-11 10:46:18


Episodio 1x10 - Nota 9.5

Eu juro que não entendo o que estão fazendo com o Will aqui em Med, ele sempre foi uma cara bacana em aparições nas outras Chicagos, mas aqui estão querendo construir um personagem pro pessoal odiar, é isso produção? Will não é assim, ele é tão amor quanto o Jay, e isso já está ficando chato. Eles poderiam sim induzir o Will pra Nat aos poucos, mas eles estão destruindo isso de uma forma ridícula. E é como disseram aqui, não vou vir com dez pedras para cima dele, porque um personagem vai sendo construído e reconstruído ao longos dos episódios/temporadas, e ele tem sim potencial pra crescer como um bom médico e errar como QUALQUER homem.E ele NÃO É um lixo humano.
Eu não quero que a Reese saía, mas eu entendi a visão dela como futura médica, é decepcionante você tentar ajudar e a pessoa não se ajudar.
Eu não estou achando o Rhodes tão interligado com o restante dos médicos, estão deixando ele isolado, só com o cirurgião e a loira ciumenta. Mas gostei da história do bombeiro, bom que deu tudo certo.
Aquela cena do Choi no começo eu fiquei QUE ISSO MINHA GENTE, mas as pessoas adoram jhasdgdasjkds
Fiquei meio intrigada lá com o jogador e o pai dele, ainda mais com o pai. Como pais adoram influenciar na vida dos filhos, tipo um ditador, você vai fazer isso e acabou, e não é legal.
2016-02-19 10:40:46


Episodio 1x11 - Nota 9

April falando em pt e eu quase morri hahahahaha
Sobre o Will, ele pode sim ter o complexo de Deus como muita gente gosta de falar, mas ele não é o insuportável que todos estão dizendo. Eu gostei da forma dura que ele foi com os pais da menina, eles é quem queriam passar por cima de uma visão médica.
Me deu um treco quando a Nat furou a garganta da moça com uma tesoura (eu pensei nas bactérias sim), mas é o que tinha.
O caso do Rhodes/Choi foi bem tenso, porque chegou o momento em que o Choi questionou sobre o Rhodes tirar o aparelho que fazia o paciente viver, aí entramos em um caso parecido com alguém que não aceitava a paciente morrer (hehe), mas infelizmente não havia saída, ou poderia haver?
2016-02-26 10:06:26


Episodio 1x12 - Nota 9.5

Vou levantar o seguinte aqui:
Eles te dão dois casos, um com Dr Charles, dizendo que o paciente sofre de depressão, e ele o ACUSA sem provas concretas. Outro caso é o da Nath, onde ela ACUSA a mãe de abusar com violência sua bebê. O que eu quero dizer é, TODO MÉDICO pode ser falho, Nath acabou INFELIZMENTE se equivocando e quase que a mãe perde a custódia da filha e sabe-se lá mais o que poderia acontecer. Dr Charles FELIZMENTE estava correto. Então, o que eu concluo? Que qualquer um pode sim cometer erros, pois no final somos HUMANOS, o próprio Charles diz isso ao paciente.
Aliás, adoro quando alguém das outras Chigagos aparecem, é tão amor.
Will, eu sei que você tem um bom coração, que erra e tals, mas migo, tu tá dando muitos tiros no escuro.
Rhodes e seu "meu passado me condena".
Reese como sempre o amor na série ♥
2016-04-01 16:57:17


Episodio 1x13 - Nota 9.5

Gente, o paciente do Dr. Charles foi bem intenso. O cara fez de tudo MESMO pra conseguir tirar o braço dele. Fiquei assustada em saber que existam casos assim. Aliás, é como o Dr Choi disse, tantos na guerra pedindo pra salvar seus braços e pernas e esse pedindo pra tirar. É triste...
Reese pelo jeito fez a escolha errada, será que tem como voltar atrás?
A cena do enterro da Jeniffer, eu me emocionei junto. Will pode ter errado sim, mas ele queria dar uma oportunidade para uma família, pena que nem todos (do experimento) pensaram da mesma forma.
A cena do Will e Connor trabalhando juntos foi muito bom, espero que essa "piquinha" acabe logo.
Will dizendo pra Nat "vá em paz", eu não gostei, por mais que muitos aqui não gostem deles juntos.
Aliás, a não aceitação do rapaz com a esposa não querendo ter filhos, foi tenso e triste. Perdeu a mulher e além disso descobriu que ela não queria ter filhos, por mais que ele não aceitasse essa linha de pensamento.

2016-04-07 16:45:40


Episodio 1x14 - Nota 9.5

Que casos pesados.
O menino abusivo/psicopata foi incrivelmente tenebroso. A forma como ele se porta, foi de estranhar desde o início.
Meu coração se despedaçou quando o Rhodes começou a chorar dentro do carro, deve ser terrível perder um paciente. Mas vida de médico é assim =(
Nat e Will estão muito distante um do outro, aff.
O caso do Choi também interessante, mas de alguma forma isso refletiu nele, já que o mesmo sofre pelas "cicatrizes" da guerra.
2016-04-22 15:49:57


Episodio 1x15 - Nota 10

Olha, eu achei BEM LEGAL o que o Will falou para a Nat sobre "passar" por cima da opinião da paciente. Ela fez EXATAMENTE o que ele fez.
Quem é aquela lá pra falar aquilo pro Will? Foda-se que ela é maioral. Miga, senta lá naquele cantinho e se fecha.
Rhodes foi o que teve menos história nesse epi. Ele vai ter que aprender a superar o pai dele ou sei lá, fugir da irmã não adianta em nada.
Choi ficando louco com a moça da barriga de aluguel. É cada uma que esse "mercado" faz, literalmente TRÁFICO HUMANO. Queria saber o que acontecerá com ela, a menininha e os filhos dela.
Dr. Charles, espero que o tiozinho lá não lhe dê trabalho.
2016-04-30 18:53:22


Episodio 1x17 - Nota 8.5

Vocês têm um ódio mortal pelo Will, que isso? Novamente, eu não discordo dele, quebraram regras sim, aliás, não são os outros que são tudo pela lei?
Pelo caso da Nat, eu achei que ia ser tipo uma coisa dela estar morrendo...
Por que raios a Goodwin teve que falar da aliança pro Will? Aff
Aliás, o Rhodes desrespeitou sim uma opinião de paciente, tudo por causa de religião...
Charles e Reese sempre os melhores < 3
2016-05-14 18:15:49


Episodio 1x17 - Nota 8.5

Queria entender também esse pessoal odiando os atos do Will, ele pode ter errado? Pode. Mas quando ele tenta consertar as coisas vão sempre dizer que ele quer passar por cima das leis do paciente. Aliás, April e Goodwin devem ter quebrado várias regras do hospital, e nem por isso fizeram toda a crítica que fizeram com o Will por ressuscitar uma paciente.
2016-05-14 18:19:37


Episodio 1x18 - Nota 9

Esperava sim bem mais da sf dessa série, mas vamos fazer o quê?
Eu espero que na s2 consigam desenvolver melhor os personagens tanto dentro quanto fora do Med.
Meu problema é ver fazerem tantas Chicago's e perceber que não estão desenvolvendo NENHUMA.
2016-05-20 16:31:45



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Larissa


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries