IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Chicago Med By Carol





Episodio 1x5 - Nota 8.5 2016-01-11 18:21:41

Eu achei o caso de overdose de quimio muito interessante, nunca tinha visto nada parecido até então. Uma pena que o desfecho vai ser em Chicago PD e eu (ainda) não acompanho, mas acho que vou assistir o episódio do crossover só para ver como vai fechar o plot.

Não gostei muito do irmão da April, achei sacanagem o que ele fez com a Reese apesar de que né, comum nesse ramo. De qualquer forma, espero que ele se desenvolva e não seja apenas um personagem "pedra no sapato" da irmã.
Inclusive, AQUELE clima entre o Joey e a Reese né????

Eu amo a Natalie!!!!!!!!! Devo ressaltar isso porque adoro o jeito sereno dela (bem diferente de outras personagens da Torrey).

Enfim, ótimo episódio e espero que Chicago Med só se desenvolva mais.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2016-01-21 21:50:37

O caso do menininho foi tão tocante!! Me emocionei de verdade com a Sarah contando para os pais e depois o próprio menino recebendo a notícia, cheio de ingenuidade, achando que cinco anos era muito, e afinal se pode tomar sorvete, tudo bem né? São casos assim que mais me atingem, pensar que essa criança tem só alguns anos de vida e na cabeça dela isso não é nada demais...

ConnorxWill, na minha perspectiva, é somente da parte do Will. Poxa, o Connor sempre se mostra competente, ele nunca se achou superior pelo dinheiro (ele nem cita isso porque odeia o pai), e o Will sempre arruma uma forma de implicar com ele, parece inveja, eu hein.

Aliás, o Will só me agrada nas cenas com a Nat. Tento não shippar, mas são TÃO FOFOS, uma química tão natural!!! Entendo a sogra da Nat e a posição dela de querer proteger não só ela mas a memória do filho e do pai do seu neto né, mas querida, bad timing, bad place pra tentar atrapalhar.

Pensei que ia acontecer alguma coisa com o bebê, síndrome-Shonda-Rhimes. Mas fico feliz que deu tudo certo, Nat já perdeu o marido, seria muita maldade perder o filho, apesar de que traria um bom plot, MAS né, dá tempo de adiar um pouco mais as tragédias.

Estou gostando da série, só queria um maior foco na vida dos médicos fora do hospital.

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-01-30 21:53:21

As ações do Will me irritam muito, mas gostei do que ele disse pro Jay. Apesar de que ele deveria ter respeitado o sigilo médico. Só goato dele nas cenas Wil e Nat, que é quando ele fica suportável.

Falando em Nat, entendo a ex-sogra dela. Ela não quer perder as únicas pessoas que tem e entendo "apoiar" o Will só pra Nat continuar em Chicago, apesar de ser uma mudança de comportamento forçada.

Sam e Connor zzzz. Não gostei desse plot.

Quero mais destaque pro Choi e pro Charles, amo os dois!!

Sharon arrasou. Ela dizendo que é necessário uma menina quase morrer para que lembrem para que serve o hospital: reinou! Se mais profissionais da área da saúde se arriscassem como ela, teríamos um mundo mais justo.

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-01-30 22:22:21

Sinto falta de cenas fora do hospital e um desenvolvimento melhor para os personagens para que o público se apegue mais.

Episodio 1x8 - Nota 8 2016-02-08 13:39:57

Esse plot do Dr. Rhodes ???? Qual foi a utilidade? Ele fez chá, conversou com aquela loira descartável e o que mais? Precisam dar um plot bom pra ele, e parar de afastarem e isolarem ele.

Dr. Charles é meu preferido! Incrível a calma e a segurança que ele transmite. O caso da menina foi o mais interessante, e a forma que ele conversou com o pai mostra como ele é um excelente médico.
Aliás, poderiam ter explicado melhor o caso dela, ficou meio implícito.

Sarah tá ganhando destaque e parando de ser aquela zzz dos primeiros episódios. To adorando ela!!

Manda mais destaque pro Choi porque que homem lindo! E amo a forma que ele luta pelos pacientes.

Episodio 1x8 - Nota 8 2016-02-09 23:41:31

Sim. Não sei porque não colocam cenas dele com os outros personagens, tipo Nat, ou até Will.

Reese era bem estereótipo de médica tímida e desastrada no início, mas tá ficando ótima.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2016-02-12 23:11:31

Como podem defender o Will? Não teve nada correto ali. Foi completamente errado e se ele não consegue respeitar as decisões do paciente nem deveria ser médico né. Claro que o marido não queria que ela morresse, mas a escolha é dela, e deu pra perceber como estava frustrada com o olhar que ela deu ao Will no fim, um olhar triste e amargurado.

Natalie não foi chata, e sim ética. Afinal, é um DOCUMENTO, não é simplesmente fazer o que você< < < acha melhor com a vida de OUTRA pessoa. Cada episódio pego mais ódio das atitudes infantis e egoístas que o Will tem, ele é 0 carisma e 0 sentido porque só toma atitudes erradas e ainda se acha no direito de sentir raivinha dos colegas médicos que fazem o que estudaram e treinaram pra fazer.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2016-02-12 23:13:14

Sarah Reese tão pura!!!!! Cada episódio ganho mais afeição por ela, a forma que ela lida com as pessoas é tão genuíno. O caso dela foi o mais bonito e fiquei morrendo de dó do senhor.

Choi também me emocionou no final, e sim, é aquele lance de médico traumatizado pós-guerra. Talvez seja um plot repetitivo mas é bem real porque mostra como o ser humano se fecha em uma casca após ver/sentir tantas monstruosidades que existem nesse mundo. Ansiosa para explorarem melhor a relação dele com o Charles, que gosto muito também.

Episodio 1x10 - Nota 8 2016-07-28 14:52:25

O Connor dormindo, escondido de todo mundo, igual um morto, pedindo mais uns minutinhos de soneca: eu.

O Dr. Choi se envolveu pesado no caso do menino, mas entendi completamente a frustração dele! O menino pode MORRER se continuar jogando e a única coisa que o pai quer é que ele marque pontos e ganhe campeonatos, é completamente frustrante, como médico, ver que independente do que você fale, a palavra final e decisão final NÃO é sua. Enfim, gosto de ver o destaque do Choi e da interação dele com o Dr. Charles. Não tem como negar que ele precisa seguir com as sessões.

O Will me irrita. Não suporto o personagem! Antes torcia por ele com a Natalie mas agora acho que ela merece algo melhor. Ele trata ela extremamente mal, sem motivos, e depois vem dizer que é porque gosta dela? Muito infantil, muito sem noção.

Queria saber mais sobre a vida do Dr. Rhodes, as cenas dele se resumem à namorada e ao Dr. Downey.

Espero que a Sarah mude de ideia. Ela vem se mostrado uma médica excelente, atenciosa e cuidadosa, espero que perceba que pertence ao E.R.

Episodio 1x11 - Nota 8 2016-07-28 15:21:46

Espero que a dr. Zanetti vá embora. Acho ela a personagem mais chata, não acrescenta nada a trama e tá sempre sendo invejosa; Mas por outro lado acho que ela realmente deve aceitar o emprego, é uma oportunidade ótima e vai dar pra ela o que ela quer: destaque.

Amo tanto a Sarah! Personagem brilhante, com um desenvolvimento ótimo, vem me impressionando e agradando cada vez mais.

Esse irmão da April é ridículo! Fico feliz que ela vai reportar o ocorrido. Depois dele jogar na cara dela que é médico e ela não, só espero que ele se ferre. Claramente não tem nenhum interesse na própria profissão e ainda vem atacar a irmã que faz TUDO por ele? Menos ingratidão, por favor.

Will continua me desagradando, ele insiste em ir atrás da mulher, não deixa ela em paz! Gostei do sermão da Sharon, ele. precisa. crescer! E a Natalie fez o certo, a morte do marido e nascimento do filho ainda é recente, não tem como entrar em um relacionamento assim. Inclusive, espero que nada de ruim aconteça com ela por causa do contato com a professora doente.

Entendo a atitude do Connor, ele estava fazendo o que o paciente pediu, e na minha opinião isso sempre deve ser prioridade.

Episodio 1x12 - Nota 9 2016-08-04 21:33:07

O Will é um personagem que me irrita muito. Suas atitudes me irritam, o egoísmo, o complexo de Deus, todas essas coisas... Mas acho que se os roteiristas souberem trabalhar com ele, pode se tornar um personagem bem profundo. Inclusive, a cena dele com o Dr. Rhodes, acredito que o Connor só falou aquilo pra inflar o ego dele, já conhecendo o tipo de pessoa que ele é.

Gostei da cena da Maggie com o Connor, a conversa dois dois foi ótima, além de ver como ele sempre foi privilegiado por ter o pai que tem, mas todas essas coisas o perturbam até hoje e o tornaram uma pessoa/médico melhor. Tenso ele falando que o amigo morreu antes de conversar com ele.

Dr. Charles depressivo, um bom plot. Afinal, até os psicólogos e psiquiatras são vítimas disso. E gostei dele insistindo com o paciente, mostra que ele realmente se importa, um ótimo médico. Esse foi meu plot preferido do episódio, porque é bem assim, muitas pessoas têm vidas perfeitas mas são infelizes, vazias, e isso não significa que são ingratas, mas apenas seres humanos.

Maggie rainha!!! Passou por cima da policial para defender seu trabalho, foi presa mas concordo muito com a posição dela.

Natalie julgou a mulher e errou feio, mas todo mundo erra e ela assumiu o que fez de errado. Fico imaginando como a vida dessa mulher e da bebê vai ser difícil, e o que foi dito no episódio é bem verdade, o sistema tá sempre pronto pra acusar alguém, mas na hora de ajudar... nada.

Esse negócio de mudar o placebo para o medicamento me lembra muito Meredith em Grey's Anatomy.

Episodio 1x13 - Nota 8 2016-08-19 21:55:27

Sarah não pertence a Patologia. Ela é brilhante na Emergência e espero que consiga reverter isso e seguir o caminho certo. Foi sensacional ela realizando o procedimento e acertando de primeira, e AMEI o Dr. Choi defendendo-a. Realmente, foi precipitado e contra às regras, mas ela é bem capacitada e sempre faz o trabalho direito. Adoro esse destaque e desenvolvimento que ela vem recebendo.

Espero que o Will consiga voltar a ser um personagem interessante com o fim desse plot. E me surpreendi com ele "seguindo em frente" em relação à Nat. Nem ela esperava.

Tão triste ver esse caso do homem do braço porque é um problema real e as pessoas riem ou fazem pouco caso, como se fosse um drama qualquer. Por isso eu amo tanto o Dr. Charles, ele é um dos melhores personagens da série.

April é tão preciosa!! ♥️
Também gostei bastante da interação Nat x Connor. Quero uma amizade pra já.

Episodio 1x14 - Nota 8.5 2016-09-25 22:48:10

Gostei bastante do episódio e dos casos.

Primeiro, o menino sociopata: uau! Foi esperado e deu pra decifrar antes de falarem de fato, mas adorei explorarem um assunto desses, coisa que não é tão incomum na vida real. Achei a decisão dos pais tão errada, eles estão correndo perigo e colocando a vida do filho deles em um perigo maior ainda, o menino não vai melhorar do dia pra noite sem um acompanhamento médico, sem tratamento. Com essa idade já ta nesse nível. É só ver a forma que ele olhou pro sangue, a naturalidade que disse aquelas coisas. A responsabilidade da vida do filho ficou nas mãos deles mesmo e entendo o medo de "abandonar" o garoto, mas NÃO tem outra opção. Aliás, amo demais todos os plots com o Dr. Charles.

Gostei do plot do Dr. Choi e a forma que ele lidou com o paciente. O cara vai ter que viver com aquilo a vida toda, e foi bem legal a "solução" que ele deu pra minimizar a situação.

Fiquei com pena da Reese, mas ela tomou a decisão errada SABENDO disso. Só espero que consiga reverter isso e ficar na emergência.
Morri de pena do Dr. Rhodes, não é fácil perder um paciente tão jovem dessa forma, a cena da mãe da menina gritando por ela foi horrível, fico triste só de imaginar a dor dela.

Will e Connor amigos é algo bom também, aliás, gostei do pouco destaque pro Will.
Episódio muito bom!

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2016-09-26 18:55:42

Uma coisa que eu gosto muito em Chicago são os casos, sempre inovando e trazendo discussões importantes pro episódio.

Primeiro, o caso da menina com o pai viciado. Deu dó do desespero dela por não querer ser medicada, mas eu não achei a Nat errada. Não tinha como ajudá-la sem fazer uma endoscopia, e mesmo que no final tenha sido em "vão", foi importante pro diagnóstico dela. E dessa forma ela acabou compreendendo um pouco do lado do pai dela, APESAR de que eu duvido muito que ele vá mudar e largar as drogas, mostrou um 0 de vontade nesse final.

O caso da grávida foi revoltante! A mulher não tinha nenhum benefício e nenhum, absolutamente nenhum, direito que protegeria ela mesma ou o bebê. Adorei a Sharon discutindo com a mulher da clínica de fertilidade, um verdadeiro tráfico de pessoas! Espero que essa mulher consiga se restabelecer e a criança consiga um lar, já que os pais simplesmente rejeitaram.

Fiquei com pena do Will, por incrível que pareça. E gostei da postura dele no episódio. Apresentou sua opinião. Não aceitaram? Se afastou. Mas fico feliz que no final o homem decidiu escutá-lo, ele sabia o que estava falando né. Por isso fiquei com pena quando a atendente disse aquilo. Ok que ele invadiu a O.R., mas foi um movimento de desespero pra salvar a VIDA do paciente!

Fico com pena da April ter que lidar com esse irmão lixão dela.
Amo como o Dr. Charles tá sempre envolvido nos casos, funciona muito bem.

Episodio 1x16 - Nota 8.5 2016-09-28 17:04:23

Gostei bastante do episódio!!

Achei tão lindo o cachorro "cheirando" o câncer da mulher e, consequentemente, salvando-a, já que ela descobriu bem cedo. Sério, fico muito emocionada em ver como os animais são amigos, companheiros, bons, muitas vezes mais do que qualquer humano.

Eu gostei do Connor decidir realizar a cirurgia. Tudo bem que foi contra uma recomendação de outro médico, mas ele não precisa obedecer o outro cirurgião, ele já é atendente e experiente, gostei dele dizer que "difícil não é impossível", claro que as chances de dar errado são gritantes, mas vai que dá certo? Pior é desistir do homem assim, por medo.

Também gostei de ver o Will empenhado em seguir as regras; ele tá por um fio, literalmente, e qualquer errinho é o fim pra futuro dele nesse hospital. Não achei forçado ele tentar seguir as regras depois de tanto quebrá-las, o cara viu que errou e quer se redimir. Parei de odiar o personagem, finalmente.

O plot do Dr. Choi me agradou bastante! O personagem é ótimo, tem esse plot dos traumas da guerra (que podem até ser batidos mas sempre me interessam), e todo o cuidado dele com o paciente foi bem bonito de se ver. Quero mais e mais destaque pra ele, que é meu favorito junto com o Dr. Charles.

P.S: O discurso do Dr. Charles sobre a segunda lei da termodinâmica: amei, já aplico na minha vida.

Episodio 1x17 - Nota 8 2016-10-02 15:34:52

Esses casos que envolvem fé e crenças são sempre muito complicados. Entendo a posição do Dr. Rhodes (e Dr. Choi) de querer salvar a vida do paciente a qualquer custo, mas isso não é uma decisão dele. O médico deve sempre respeitar as decisões e vontades do paciente, e se o homem não se sente digno de viver se passar por um procedimento normal, é melhor deixá-lo ir. Tudo bem que no final ele pareceu aceitar a situação e entender a mulher, mas nem sempre é assim, então entendo a bronca do Dr. Downey.

Deu muita pena da Nat! É horrível perder uma pessoa e ainda mais horrível quando se é tão de repente. Ela entrou em pânico ao perder o anel por imaginar que aquilo seria perdê-lo pra sempre. Mas a ex-sogra dela está completamente correta, a Nat precisa superar e seguir em frente, por mais que doa, se não vai estar nesse luto eterno. Fiquei feliz por não ser nada grave, mas esperava algo seríssimo (síndrome Shonda Rhimes)

Entendo que não se cura um alcoólatra do dia para a noite, e de fato, ele precisa querer, não ser obrigado, mas achei bem errado da parte da Sharon dar bebida ao paciente e concordo com o Will nessa, se fosse ele quem tivesse dado a bebida, ela cairia matando nele, não só ela como todos os outros personagens.

AMO cenas da Reese com o Dr. Charles, a amizade desses dois é ótima!

Episodio 1x18 - Nota 8.5 2016-10-02 16:10:13

A temporada foi boa, em um todo. Gostei de vários plots e casos médicos, só senti falta de um aprofundamento melhor nos próprios médicos e enfermeiras.

O plot do Dr. Rhodes foi o melhor, me emocionei bastante com essa conexão entre ele e o Dr. Downey. Acho que pro Connor, ele foi um mentor, um amigo mas também uma figura paterna na vida dele, ensinando coisas que ele não sabia até então, por isso acredito que a morte dele foi tão sentida. A cena final, com ele jogando as cinzas dele exatamente no lugar que ele queria ir foi bem bonito!

Will vai continuar em Chicago Med e espero que seja uma oportunidade para pararem de pisar tanto no personagem e darem outros plots para ele. Queria ele com a Nat, mas pelo visto vai rolar algo entre ela e esse Jeff.

Fiquei com pena da April, mas pelo menos é uma doença tratável, acredito que vai dar tudo certo. Senti pena da Sharon também.

Reese largou a Patologia, ainda bem né? Ela não merece ficar presa em algo que não ama, só espero que consiga um emprego no Chicago mesmo, não quero que ela saia da série porque é uma personagem que me agrada bastante.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2016-10-04 21:07:07

Gostei bastante do episódio!

Primeiro, deu dó do Dr. Rhodes nessa posição. Ele não fez nada errado, apenas apresentou uma opinião diferente com base na sua experiência e o cara simplesmente SURTOU! Não entendi se ele fingiu que esqueceu do que fez ou se realmente esqueceu (o que apontaria algum distúrbio de comportamento).

Sarah tá de volta! Não poderia ter adorado mais ela na psiquiatria, já que uma das interações que mais me agradam é ela com o Dr. Charles. Quero ver mais do desenvolvimento dela como médica.

Não achei o Will exagerado. Óbvio que ele levou pro pessoal e deixou o ciúme falar mais alto, mas ele estava bem certo em repreender o Jeff dessa forma. Ele é residente, e acabou de entrar no hospital, mesmo com experiência, ele deve seguir regras e protocolos;

A cena do homem "voltando a vida" pra ver a filha e a neta foi MUITO emocionante, sem palavras.

Dr. Choi maluquinho na emergência. E sobre a April, entendo completamente esse medo dela, quando ficamos doentes nos sentimos contagiosos mesmo não sendo, mas fiquei feliz dela tentando deixar isso de lado no final. E olha, gostei do Jeff com a Nat hein...

Foi uma boa volta, Chicago tem tudo pra entregar uma temporada superior se seguir por esse caminho. Gostei bastante desse começo de uma atenção especial para a vida e dramas dos médicos/enfermeiras, é algo que eu sentia falta na primeira temporada.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2016-10-07 21:31:48

Eu estou gostando bastante dessa nova dinâmica da série em relação aos casos e desenvolvimento dos dramas dos médicos. A única coisa que me incomodou foi esse relacionamento da Nat com o Jeff que simplesmente brotou, foi de uma one night stand pra uma coisa séria, já? Poxa, ela recusou o Will porque precisava de tempo e agora tá assim?

Will aflito com a situação financeira, amigo, te entendo!

Fiquei bem atraída pelo caso dos bebês, tanto com o da Nat com do Connor e, é tão complicado essa situação em que pra um viver outro precisa morrer, é uma situação delicada porque você nunca vai torcer pra que um simples bebê morra, mas no caso do Connor ele dependia disso pra salvar o seu! Mas fiquei feliz pela Nat conseguir diagnosticar a criança e salvá-la.

Amando a Reese!!! Ela analisando todo mundo foi a melhor coisa do episódio, por mais e mais cenas dela com o Dr. Charles.

Episodio 2x3 - Nota 8 2016-10-10 23:48:15

Estou achando Nat e Jeff muito brotado, tinha gostado deles na premiere mas agora só tenho achado estranho, ele era o melhor amigo do Jeff ex-marido dela. De qualquer forma, eu queria mesmo ela com o Will.

Aliás, Will tá melhorando MUITO. To começando a adorar o personagem, e olha que passei muita raiva com ele na temporada passada, mas agora vemos um lado mais leve e engraçado do personagem que funciona muito bem! Principalmente essa interação com a Maggie, já quero mais. O caso da irmã dela foi muito bom de se acompanhar, poderiam explorar mais.

Reese e Dr. Charles é a melhor interação de longe, eu amo todas as cenas dos dois, sempre deixa alguma coisinha pra nós refletir; ela tem apresentado um desenvolvimento incrível e colocá-la na psiquiatria é uma ótima forma de desenvolver casos voltados pra essa área. Senti muita pena da mulher ao descobrir que não tinha bebê algum!

Quero mais cenas brotp Will e Connor.

Btw, adoro o Connor, acho ele um ótimo médico e personagem, porém as vezes acaba ousando demais e não mede suas ações. Não que seja ruim buscar novos desafios, mas confiança demais pode ser ruim (ele, na minha opinião, é confiante mas não arrogante).

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2016-10-19 00:35:13

NÃO aceito não ter a finalização do plot do Danny! Foi extremamente interessante, preciso saber como isso vai terminar. Espero que ele retorne logo. Aliás, os plots da Reese estão muito bons, todos os casos que ela pega são meus preferidos dos episódios. Amo a forma que ela lida com os pacientes, super preciosa.

Que dó da menina com câncer ):

Quero saber o que aconteceu com o Dr. Charles e a filha pra ela tratá-lo com tamanha indiferença.

"You and Dr. Halstead. You're really good together" O óbvio foi dito, agora já podem cancelar Nat e Jeff que está super forçado!

O caso do Choi foi bem controverso. É piloto automático de um médico querer salvar uma vida independente da situação, mas existem regras, não se pode tomar decisões com base nas suas vontades mas sim visando o desejo do paciente. Mas sim, o cara pediu para ser salvo, mas não tem como negar a pressão que o Choi fez.

Foi bem tocante as cenas da Maggie com o Jeff. É bem triste ter que
abrir mão de alguém que você se apegou em certa circunstância.

Episódio foi bom mas ainda to esperando algo que me surpreenda.

Episodio 2x5 - Nota 8 2016-10-29 11:15:59

To adorando ver esse desenvolvimento do Will. Na temporada passada, as cenes dele costumavam me irritar, mas dá pra ver o quanto ele tá se esforçando pra ser melhor, morrei de dó dele com medo de ter destinado o paciente à desgraça, quando na verdade só teve a intenção de salvá-lo e tomou a melhor decisão pra situação. Fiquei feliz ao ver que o paciente vai conseguir se recuperar! (Espero que o Noah também dê uma melhorada depois dessa, porque ninguém merece aquele cara).

Fiquei tão triste por aquela mãe. Ela só queria fazer o possível pra proteger sua filha, com medo de que ela tivesse sido machucada, e no final era uma doença nos ossos e ela se prejudicou muito por isso. Foi o que a Reese disse, arriscou tudo e perdeu tudo ): Tudo bem que ela se precipitou, tirou conclusões antes de realmente consultar um médico e avaliar a situação, mas ela é mãe e mãe são assim quando se tratam de seus filhos.

Amei a cena final. Aloha!

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2016-11-04 22:02:37

Eu esperava bem mais do episódio por causa do plot do garoto, mas acabei não achando tudo isso. Espero que o caso tenha uma repercussão maior, com a inserção da polícia e o crossover com PD.

O caso da Natalie foi muito triste. É sempre difícil ver um paciente partindo, ainda mais quando você cria uma ligação tão forte com ele, mas é tão complicado saber que é apenas uma criança com uma vida toda pela frente. A cena dela chorando foi bem tocante e real; médicos evitam se envolver mas são humanos.

Achei super tocante isso de sentir o que o paciente tem, seja com a audição como com o tato, é incrível a capacidade humana de realizar certas coisas. Will vem me ganhando cada dia mais!

A dinâmica Connor e Will ❤️

Episodio 2x7 - Nota 8 2016-11-14 03:52:17

Entendo a situação da Reese. Ao mesmo tempo que existem limites, é difícil ver um paciente, que automaticamente você se importa, ter que voltar pras ruas, correndo risco. Mas o problema nisso tudo é que ela se apegou demais e tá disposta a ultrapassar regras por ele. Nada bom! E é compreensível o medo dele, mas não tem como ajudá-lo se ele não abrir a boca.

Sharon ultrapassou os limites também; tratou os médicos como incapazes e se achou a dona da verdade. Passei raiva com ela, viu?

Connor x Daniel?????????? E não gosto da filha dele.

Espero que nada de ruim aconteça com a April. Poxa, tava feliz pela doença não ter avançado e ela estar bem com o Tate pra acontecer isso no final.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2016-11-15 17:56:17

Ainda quero entender o título do episódio. Achei que aconteceria alguma coisa com o Will e ele seria preso, ou algo assim. Enfim, o caso dele e da Natalie me deixou chocada, nunca imaginei que médicos incentivariam alguém a se infectar com HIV mas ao mesmo tempo é uma situação bem louca e delicada.

Não acredito que o caso do Danny terminou assim. Tinha um potencial incrível e foi pouco aproveitado, né? Deu muita dó da Sarah, ela acabou se envolvendo demais... É compreensível, ainda mais pelo fato dela ainda ser inexperiente. Uma pena isso ter acontecido e uma pena maior ser algo tão real.

Espero que nada de ruim aconteça com a April. Agora que ela tava tão feliz, noiva, e grávida, é uma situação delicada estar doente e poder causar mal pro seu bebê. Foi super fofa a reação do Tate ao descobrir, dá dó dos dois por ter que lidar com isso agora.

Will e Natalie nem disfarçam as olhadas.

Episodio 2x9 - Nota 8 2017-01-11 16:30:35

Gostei desse tapa na cara da sociedade LINDA que foi o muçulmano perdoando e estendo a mão para aquele que agrediu seu próprio filho. Tão bom assistir algo que quebra os estereótipos e nos apresenta o que é a religião verdadeiramente (amar o próximo, perdoar, etc).

A situação da April tá bem complicada, ela não quer abrir mão do filho mas em compensação as condições dele E dela podem indicar ser a melhor opção, quero ver como vão trabalhar isso e as opiniões controversas dela e do noivo.

Bem triste com o cara de 21 anos que morreu, aparentemente com um problema mas com vários... Bem triste.

Jeff e Natalie ZzZ

Episodio 2x10 - Nota 8 2017-01-20 15:23:29

E essa cena final super emocionante e maravilhosa? Não minto que fiquei arrepiada, foi uma homenagem linda pra personagem. A Maggie arrasou nesse episódio, mostrou se importar com o ser humano e com a sua profissão.

Jeff e Natalie sempre foi forçado e até meio estranho, agora que a Natalie percebeu isso, não sei o que ela vai fazer.

Bem triste a situação da paciente que teve uma recaída prestes a receber o coração novo, é uma situação bem delicada e se você for ver por um lado profissional, realmente o certo é doar para um paciente mais estável e com mais chances, mas imagina chegar em uma pessoa e dizer que o erro dela assinou sua própria sentença de morte? Ainda bem que ela conseguiu o coração no fim.

Episodio 2x11 - Nota 8 2017-01-24 21:20:03

Achei a atitude dessas enfermeiras com o Dr. Latham tão ridícula. E gostei de introduzirem esse plot na série, desde o início desconfiei dele ter Asperger e é sempre bom retratarem isso nas séries.

Quando vi que o tal do paciente era um panda fiquei bem ???? QUE. Mas adoro pandas e adorei o que o Choi disse pro Rhodes no fim. Animais são tão puros e devem ser protegidos!!!

Meu coração partiu com a Sarah. Ser médico nunca é fácil, ver pessoas morrendo todos os dias, pacientes que você cuidou, várias histórias chegando ao fim ali na sua frente é dolorido e cruel e não são todos que conseguem lidar bem com isso. Espero que ao começar a terapia ela consiga lidar melhor com isso, porque sempre foi uma médica que se apega demais aos pacientes :(

Gostei BEM mais da Robyn nesse episódio, inclusive gostei das cenas dela com o Connor e com o Dr. Charles, ela fica bem melhor sem aquela cara emburrada.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2017-02-06 18:28:25

Adorei os casos dese episódio, principalmente da menina. Quando ela apareceu, achei que ela refletia a dor da mãe e tinha alguma coisa a ver com a forma que a mãe trata ela. Mas fiquei bem surpresa de saber que é uma doença em que você sente as emoções e dores físicas de outras pessoas. Fiquei com muita pena, horrível.

Por que os médicos desse hospital sentem tanto prazer em diminuir o Will? Aliás, partiu meu coração a situação do paciente dele.

O caso do menino foi bem tenso, pena que não descobrimos o que realmente se passa com ele. A Reese tem tido bastantes dificuldades, talvez porque ela precisa primeiro se conhecer.

Adorando o desenvolvimento do plot do Dr. Latham. Sempre quis entender mais sobre Asperger.

Episodio 2x13 - Nota 8 2017-02-16 02:35:39

To gostando bastante do plot do Connor com o Dr. Latham, é muito legal ver essa amizade nascendo e o Connor disposto a ajudar o Latham com as dificuldades dele. Quando ele disse que ele se divertiu muito, fiquei super feliz.

O caso da Natalie foi bem delicado, o garoto dizendo que já teve seu tempo pra viver foi tão delicado e humano. Descobrir que não fazer a químio tem o ajudado me deixou muito feliz, ele merece se recuperar, só foi ruim todo aquele contratempo com o pai. Ele só tava fazendo a vontade do filho, achei isso bem importante.

O caso da Becca/Grace foi super curioso, amo os casos psiquiátricos que a série aborda. A Sarah precisa trabalhar a insegurança dela, ela é boa no que faz, não precisa se cobrar tanto e querer todas as respostas de imediato.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2017-02-21 22:44:29

Esse caso do Dr. Choi foi muito tocante. Sempre que dão destaque pro Ethan, mostram a humanidade e compaixão incrível que ele tem! Infelizmente o homem não pode ficar no respirador pra se despedir da mulher, e isso é uma realidade bem cruel mas algo que os médicos não podem mudar. Mas me senti incrivelmente feliz que no final ele pode salvar o menino.

Inclusive, não entendi porque os médicos recorreram à mulher pra perguntar quem ela "salvaria" se no fim os médicos devem seguir o protocolo, que é salvar o com maior chance de sobrevivência. Foi até meio cruel colocar a mulher naquela situação.

A química entre o Will e a Natalie é demais!!!

Não sei porque a Sarah tá querendo desistir da psiquiatria. Tudo bem que inicialmente nem era uma possibilidade pra ela, mas ela vem crescendo tanto nessa área...

To com medo do que pode acontecer com o Wheeler, ou com o que ele pode acabar fazendo. O cara tá a beira de um colapso.

Episodio 2x15 - Nota 8 2017-03-14 15:53:56

Deu uma dó tão grande da April ): Ela foi forte demais em conseguir trabalhar e ficar do lado da paciente o tempo todo, mesmo que estivesse em pedaços por dentro. Deve ser a pior dor de todas perder um filho que você nem chegou a conhecer. E ela tava tão animada, escolhendo nomes e tudo mais ):

Os casos de Chicago Med sempre são diferenciados e curiosos. Esse cara com síndrome de super-herói teve um desfecho bem legal, ajudando as pessoas da melhor forma possível.

Já o paciente da Nat e do Choi: é complicado, eles como médicos sabem o mal que o cara pode estar causando a si mesmo, mas se trata de escolhas, se ele vê aquilo como única esperança pra vida dele, não tem muito o que fazer.

Jornalistas (apesar de ser uma profissão que AMO), podem ser bem indelicados, viu? Claro que eles estão ali pra informar e noticiar, mas o que importa ali não é de fato a vida humana mas sim o quão grande vai ser o buzz em cima disso. Uma pena o cara ter morrido no final.

Episodio 2x16 - Nota 8.5 2017-03-14 23:52:27

Se tem algo que sempre vou elogiar em Chicago Med são os casos médicos. Não sei se são realmente bons ou eu que sou meio limitado, mas sempre prendem bastante minha atenção. E se tem algo que venho criticar NOVAMENTE, é justamente o que falaram aqui: a falta de desenvolvimento dos personagens, tirando a April, não acompanhamos nada da vida pessoal dos médicos e acaba incomodando um pouco.

O caso da menina que foi violentada estando em estado vegetativo foi super forte e revoltante e dessa vez, fico do lado da Natalie. Eu também faria de tudo pra tentar obter uma resposta da paciente sobre o assunto, porque é muito injusto ela ter vivido aquilo e ainda ter que carregar um bebê sem poder opinar de fato. E ainda bem que a insistência da Nat deu bons frutos, apesar de tornar o estupro ainda mais horrível (como existem monstros nesse mundo...)

Eu achei estranho também a posição do Choi, lógico que médicos precisam seguir leis e protocolos, mas ele nem sequer se sensibilizou com a atitude desesperada da mãe... E fico de coração partido pela April e por tudo que ela tá enfrentando, ela chorando nos braços do irmão foi dolorido.

Queria que no futuro retornassem esse caso da Reese, porque de fato não sabemos 100% se a menina estava mentindo ou não, mas que é desesperador estar presa em um hospício sendo mentalmente saudável, é.

Episodio 2x17 - Nota 9 2017-03-22 22:19:17

É tão triste saber que existem pessoas em estados tão graves, tão perdidas, tão tristes e destruídas e ninguém ao menos percebe porque de fora tudo está aparente bem, mas são os pequeninos detalhes que mostram que aquela pessoa tá pedindo socorro. Toda a sequência do Wheeler passando pelas pessoas e se jogando foi tão forte, e a forma que isso afetou cada médico também.

Reese se sentindo de certa forma responsabilizada por não perceber os indícios, não ajudá-lo quando ele recorreu até ela (lembro que nesse episodio já imaginava que algo ruim aconteceria com ele). A cena do Dr. Choi com ele no necrotério foi bem pesada e real... Quantas pessoas passam por nossas vidas e somos tão alheias a elas, mas de certa forma quando elas se vão acontece esse sentimento de vazio?

Gostei de alguém perguntar pro Dr. Charles como ELE tá se sentindo, já que sempre é ele que toma conta da mente das pessoas mas absorve toda a dor e sofrimento de todo mundo. Gosto demais do personagem! E também adorei o Connor tentando aliviar as coisas pra Sarah, quero mais interação entre os dois.

Nat chorando no fim do episódio é pesado porque médicos têm uma responsabilidade tão grande: vidas. Mas são humanos, erram, se sentem confusos e com medo também... A mãe chamá-la de monstro por seguir uma ordem/regra foi tão forte, mas a gente tenta se colocar no lugar de apenas uma mulher perto de perder o filho. Seres humanos com dor acabam agindo sem pensar, sem ver que podem estar ferindo outras pessoas, é tão triste isso.

Enfim, episódio forte mas MUITO bom, me fez pensar bastante.

Episodio 2x18 - Nota 8 2017-04-09 19:32:19

Me irritei com aquela enfermeira achando que a novata tem que nascer sabendo tudo, não é assim que se ensina!!! Ainda bem que Maggie é maravilhosa e tem paciência.

Entendo a posição do Will, é bem mais complicado tomar decisões quando o paciente em questão é uma pessoa que conhecemos e é querida. A cena final dele chorando nos braços da Nat só mostra como foi doloroso tomar a decisão certa. ''Treat the pacient not the disease''

O pai daquele garoto mais preocupado com o físico do que com a saúde do menino... Mas ainda bem que tudo deu certo na cirurgia e o Dr. Rhodes conseguiu salvar o braço também.

O caso do homem que bebe gasolina foi tenso demais, porque até ele admitir era tudo uma incógnita. Mas Charles tomou a decisão certa em reportar, afinal a profissão dele coloca várias vidas em perigo.

Não tenho muita opinião formada sobre essa Robin e seu namoro com o Connor.

Episodio 2x19 - Nota 8 2017-04-16 16:34:22

Tenho que concordar com a Sharon. Respondendo às exigências dos hackers só deixa o hospital vulnerável, eles podem muito bem invadir o sistema daqui um tempo. Enfim, gostei da forma que ela lidou com a situação, é bem maluco como um sistema fora do ar deixa tudo desorganizado e pode até colocar vidas em risco. Essa dependência da tecnologia pode ser bem prejudicial, apesar de ser de grande ajuda na maior parte do tempo.

Dr. Choi é um médico muito bom, a forma que ele descobriu onde estava a bala foi de muita competência.

Esse final??? Significa que a Robin tá doente? Admito que fiquei bem curiosa com esse plot.

Reese dizendo que não vai desistir da psiquiatria, AMEI. Acho que o Dr. Charles fez esse "joguinho" pra testá-la mesmo, afinal no início a psiquiatria tinha sido um plano extra por não conseguir a E.R., mas agora vejo ela se apaixonando pela especialidade e realmente empenhada em ser uma boa psiquiatra. Muito amor por esses dois.

Will e Nat se gostam, deveriam parar de enrolação;

Episodio 2x20 - Nota 8 2017-04-21 13:09:38

Uma coisa que me incomoda DEMAIS é esse caráter julgador da Natalie. Eu entendo que algumas situações são realmente revoltantes, principalmente pra um médico que tem o dever de salvar vidas, mas ela não tem direito nenhum de agir daquela forma com a mãe de um paciente. Acusar a mulher de negligência com o filho é uma atitude baixa demais, vindo de uma mãe. Penso que ela tem que se prejudicar pra aprender, infelizmente.

O Will é um personagem que vem crescendo muito pra mim, e gostei bastante desse plot relacionado ao pai. A relação dos dois é bem conturbada, mas tem amor de ambas as partes.

Robin tá passando por algo, sem dúvidas. Fico imaginando como vão desenvolver isso, e como vai afetar o Dr. Charles e o Connor.

Episodio 2x21 - Nota 8.5 2017-05-03 23:33:58

Que caso pesado esse da mãe que quer ter o filho pra ajudar na doença da filha. É uma situação delicada demais... Mas, realmente, de nada adiantaria pra menina perder a mãe.

Não tem como não notar que existe sim sentimento entre a Natalie e o Will, todo mundo vê! Só espero que não aconteça algo entre ela e o Jay, é o típico drama desnecessário.

Eu adoro o Dr. Charles, mas ele realmente desrespeitou a Sarah como médica, e isso não foi nada legal vindo do próprio mentor. Eu entendo o desespero de ver a filha nesse estado, mas ele deveria ter se contido mais. E fiquei bem triste com a situação da Robin.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2017-05-10 15:43:15

Eu concordo que o Dr. Charles agiu errado. Por mais que ele seja psiquiatra e pai, a Robin já é maior de idade, ela sabia que não estava bem, a própria Reese disse que ela já estava quase aceitando se internar voluntariamente. Mas achei o Connor muito exagerado e até irresponsável. Levar uma pessoa nessa condição pra casa é perigoso, ainda mais sabendo que ela precisa ficar de observação por um período de tempo, até mesmo pra saber se os remédios estão funcionando. A cena final foi de partir o coração, achei que ela ia se jogar...

Nunca ouvi o ditado da borboleta branca aqui. E achei muito inesperado o Choi tentar beijar a April, da onde isso saiu?

O caso da Nat e do Will me deixou muito triste. É horrível saber que nosso mundo é cheio de maldade, de pessoas capazes de machucar uma menina de 13 anos. Fiquei tensa ao pensar na possibilidade de ser o padrasto. Tudo delicado demais nessa situação.

Episodio 2x23 - Nota 8.5 2017-05-14 23:15:45

Eu esperava um pouco mais da season finale, claro que o final do episódio foi chocante, mas em geral não me surpreendeu tanto. Eu espero de coração que o Dr. Charles não morra, agora que ele poderia consertar as coisas com a Robin... Sem contar que foi o personagem que mais me apeguei ao longo da série, junto com a Sarah.

Fico feliz que a condição da Robin é física, porque nem imagino o quão horrível é ter/conviver com esquizofrenia. Que ela se recupere logo, passei a gostar um pouco mais da personagem.

Dr. Rhodes me incomodou com certas atitudes, como tirar a Robin do hospital sem pensar nas consequências, agir daquela forma com o Dr. Charles, que além de ser psiquiatra e saber das coisas, é pai dela... Mas em geral, entendo o desespero, principalmente por causa da mãe dele.

Não gostei da médica nova Zz
Não sei o que pensar de Noah+Sarah e Ethan+April (achei repentino demais).

Will e Nat todo mundo sabia que aconteceria alguma hora, ele é completamente apaixonado por ela desde o dia 1, só fiquei com pena da namorada dele, né...

Espero que a season 3 foque ainda mais nos personagens, pra que a gente consiga desenvolver mais empatia por eles. Poderia voltar mais rápido, esperar até janeiro pra saber se o Dr. Charles sobreviveu é muito!!!

Episodio 3x1 - Nota 8 2017-11-28 21:49:29

Eu fiquei um pouco decepcionada que a vida do Dr. Charles nem ficou em risco. Claro que eu não quero que o personagem morra, acho ele um dos melhores da série, mas pro nível do cliffhanger, seria bom temer um pouco pelo que aconteceria com ele. Mas enfim, acho que a Reese foi super certa, é bem óbvio que o cara é uma ameaça para si mesmo e para os outros e precisa ser tratado. O Daniel só disse que ele era inocente porque estava se sentindo culpado por não ter percebido os sinais antes...

Finalmente beijo Nat e Will. Só espero que se começarem um relacionamento entre os dois, não estraguem com uma grande briga logo no começo.

Esse plot da Robin me lembrou um pouco o caso da Amelia e Owen em Grey's Anatomy.

Ethan e April é bem desnecessário, as cenas deles dois foi ZzZ, mas queria dizer que essa enfermeira que ficou enchendo o saco dela é um pé no saco!

Episodio 3x2 - Nota 8 2017-12-04 18:36:44

O Will foi tão fofo com a Natalie durante esse episódio, todo feliz e animado com os planos pro encontro, e a ideia dele de encontro foi maravilhosa. O caso que eles pegaram me deixou aflita porque fiquei com raiva da mulher, ela sabia que suas atitudes estavam prejudicando o bebê e queria fazer da mesma forma! Eu não consigo entender...

Reese foi bem precipitada nesse episódio, agiu um pouco sem ética, pegar a bolsa da mulher sem mais nem menos não foi uma atitude aceitável dentro de um hospital. MAS, também concordo com ela em relação ao Dr. Charles e seu diagnóstico falho com o cara que atirou nele.

Eu não curto esse plot da April com o Dr Choi.

Connor tá tão aflito com a Robin, mas ao mesmo tempo é tão bonito a forma que ele cuida dela, mesmo não sendo nada fácil ter que conciliar a vida pessoal com o trabalho, ele não a deixa sozinho e nem se enfurece com toda a situação.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2018-01-03 20:27:18

Amei os casos desse episódio, se tem algo que CMed sempre acerta é nos casos.

Will e Natalie tá a coisa mais fofinha e soft do mundo, eles são tão fofos que tenho até problemas pra ver eles em cenas mais hots. Fiquei morrendo de medo do Will ficar paralisado, mas no fim das contas era apenas um carrapato.

Choi e April assumindo o relacionamento AMÉM

Fiquei com pena do Noah. Claro que ele da varios vacilos e ainda precisa aprender muito, mas deve ser uma das coisas mais horríveis se sentir parcialmente culpado pela morte de um paciente e pela dor de sua família.

Ando bem preocupada com a Reese, agora nem imagino o que ela pode acabar fazendo.

Sharon conversando com a paciente sobre ter perdido vários pacientes pra AIDS foi a melhor cena do episódio, me deixou bem emocionada. Mas ainda bem que a menina decidiu fazer o teste e se tratar.

Episodio 3x6 - Nota 8 2018-01-11 19:38:12

Quando a Sarah comprou aquele spray eu já imaginava que aconteceria algo ruim. Nunca pensei que ela fosse ficar tão traumatizada ao ponto de realmente levar algo assim pro hospital. Ela precisa de um tempo pra processar tudo isso e melhorar, fazer um tratamento, etc.

Senti pena do Connor, ele cuida da Robin com toda dedicação, não faz como uma obrigação, mas sim porque quer, e ser "abandonado" assim do nada, foi falta de consideração de certa perspectiva, MAS também entendo a Robin se sentir sufocada e culpada por fazer o Connor ter que cuidar dela o tempo todo. Acho que um tempo longe vai ajudá-la.

Esse caso da mãe e da filha me deixou chocada, nem imagino como eu reagiria se fosse eu no lugar daquela mulher. Eu não quero ter filhos, mas a ideia de alguém me privar dessa opção sem minha autorização, ainda mais vindo de alguém que eu espero que me proteja, CARALHO, dá um ódio só de pensar, não sei se conseguiria perdoar no lugar dela.

Episodio 3x7 - Nota 8 2018-01-21 15:25:52

Que caso tenso esse do bebê viciado. Admito que no começo agi como o Dr. Choi, a menina se drogou mesmo sabendo que estava grávida e que isso traria problemas pro bebê, logo, deve ser mantida longe dele. Mas depois percebi que nada é tão radical assim, ela é viciada, não é tão simples largar um vício, mesmo sabendo que aquilo faz mal. Lógico que ela não pode ficar com o bebê já que não tem condições pra tal, mas fiquei bem sensibilizada com ela querendo ficar com o filho.

Connor finalmente percebeu que precisa deixar a Robin ir e focar na sua carreira novamente. Mas admito que quando eu fico triste queria poder simplesmente comprar um carro.

Will e Natalie tão fofinhos nas cenas iniciais e finais.

Ainda não sei o que achar da cirurgiã que claramente tá apaixonadinha pelo Connor. Ela é meio prepotente, mas nesse episódio até gostei dela.

Episodio 3x8 - Nota 8 2018-01-26 02:20:35

O Connor não tá bem, ele tá descontando toda sua frustração nas coisas que ele pode comprar. Eu entendo querer ajudar a paciente, mas essa ideia de sair pagando os tratamentos NUNCA pode dar certo.

Fiquei meio de cara com a Natalie não repreendendo o Owen por jogar coisas no Will. Já to até vendo que isso vai ser um problema pro casal...

Tadinha da Reese. Mas não tem como melhorar do dia pra noite, de fato. É complicado superar um trauma e seguir em frente.

Esse caso de anorexia me deixou muito mal, é um assunto delicado pra mim, mas eles retrataram com bastante realidade.

Episodio 3x9 - Nota 8 2018-02-12 21:07:02

Eu fico tão irritada em como a Natalie não sabe seguir a ética médica. Ela manipula os pacientes pra fazerem o que ELA acha certo, o que ELA faria naquela situação. Ela nunca consegue respeitar a decisão do paciente, principalmente quando tem bebê no meio, e isso é insuportável e agoniante de se assistir.

Eu até entendo a posição da April. A menina voltaria pra casa onde sofre abuso e poderia até mesmo ter algum problema maior, já que esse problema só começou justamente pela violência que ela sofreu. É fácil criticar a garota por querer viver na rua sem estar na pele dela, apanhando em casa.

Gostei que a Sarah conseguiu se superar no episódio, depois de ter passado por um trauma, ela tem que caminhar com baby steps pra conseguir se impor 100% novamente.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2018-03-09 16:23:57

Esse caso da Natalie me deixou agoniada o episódio INTEIRO porque é um absurdo sem limites uma menina de CATORZE ANOS!!!! estar casada com um cara muito mais velho, e simplesmente não ter voz contra, não poder escolher o seu destino ou o que é feito com seu próprio corpo, é absurdo demais pensar que em século XXI isso realmente existe, principalmente nos países do Oriente Médio. Dessa vez fiquei 100% do lado da Natalie, e ainda bem que a menina conseguiu decidir o que achava certo pra si.

Episodio 3x13 - Nota 7.5 2018-04-09 18:14:34

Honestamente, eu to morrendo de raiva do Connor. Não me importa se ele fez de tudo pra salvar seu paciente, isso nunca vai ser certo se pra salvar uma pessoa é necessário passar por cima de outro paciente. Bem ridículo e bem egocêntrico da parte dele.

Espero que a Sarah note como o pai dela é manipulador e como ele só voltou pra machucá-la.

April foi bem desnecessária contando sobre o caso anterior do Will. A Natalie sempre desrespeita as regras e é enxerida na vida dos pacientes, além de achar a dona da razão. Já até sei que vai sobrar pro Will ter que ser julgado.

A April me irritou MAS que mulherão da porra ela estava naquele vestido no final.

Episodio 3x14 - Nota 8 2018-04-23 22:24:02

Eu não suporto a Natalie. Queria entender como ela ainda tem um emprego depois de tomar tantas decisões que vão contra o protocolo. E outra, ela pisa no Will desde o dia 1, sempre ficou claro que é ele quem se dedica vividamente ao relacionamento, sinceramente, ele merece mais.

Sarah com medo de ser psicopata ): Esse pai só vai trazer problemas para ela.

Episodio 3x16 - Nota 8 2018-04-24 23:12:37

Eu detestava a Ava no início mas agora só quero protegê-la e vê-la feliz com o Connor, casal do pop.

Sempre torci por Manstead, mas não suporto mais a Natalie. Will precisa se colocar em primeiro lugar e seguir em frente, porque esse relacionamento só o deixava pra baixo.

A cena do Noah dizendo ser o filho do paciente me deixou tão triste ):

Episodio 3x20 - Nota 8 2018-05-30 09:58:22

Que raiva da April. Eu sei que ela quer proteger o Ethan, mas se fosse o irmão dela, eu duvido que ela simplesmente negaria uma casa.

Natalie ficou um porre e eu nem consigo mais torcer pra ela ficar com o Will, porque ele merece alguém que o valorize de verdade e seja uma companheira, não uma juíza de boas escolhas.

Episodio 4x1 - Nota 8 2018-10-03 11:46:28

Queria entender como a Reese se tornou essa personagem INSUPORTÁVEL, no começo ela era minha preferida.

O caso do cara surdo foi tão bonito.

Episodio 4x2 - Nota 8 2018-10-10 17:50:19

Ridículo o que aquela CCO fez com o Will, não consegue respeitar nem o próprio médico do hospital, tudo por dinheiro. Da raiva e muita dó do Will e do Jay ):

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2018-10-18 10:30:00

Eu gostava da April, mas comecei a perceber que tudo que ela faz é em prol de querer estar sempre certa, e isso me irrita. Ela não é empática, nem por um segundo ela tenta entender a decisão do outro, e vive criticando qualquer decisão que o Ethan tome. Casal fadado ao fracasso.

Essa residente da paciente grávida é totalmente sem noção, não tem ética nenhuma. Entendo a angústia em ver alguém querer morrer pra defender algo que acredita, mas isso é decisão do paciente e querer burlar o sistema pra conseguir as coisas do seu jeito é muito escroto.

Will vai se meter em uma merda grande por causa de salão pra casamento? Ah, me poupe.

A cena do pai se matando pra salvar o filho foi muito forte, fiquei bem impactada, admito.

Quero a Maggie na equipe do Connor!!!

Episodio 4x4 - Nota 7.5 2018-10-25 17:04:43

Ainda bem que o Will não ficou de teimosia né, já tava achando que ele ia dar uma de Will da primeira temporada. NÃO SUPORTO ESSA MULHER QUE SÓ LIGA PRO DINHEIRO E TÁ CAGANDO PROS PACIENTES AAAAAAAAAAAAAAAA Vi muito gringo reclamando do episódio por retratar como imigrantes são tratados como animais nos EUA. Já eu amei, acho extremamente importante séries com uma audiência maior como Chicago, trazer esse assunto fundamental pra mesa.

Episodio 4x6 - Nota 8.5 2018-11-21 07:41:06

Natalie e Will casal dos que não respeitam protocolos. Mas nesse caso, eu faria o mesmo.

Episodio 4x7 - Nota 8.5 2018-12-04 23:23:36

To MUITO agoniada pelo Will, sentindo que vai dar uma merda muito grande e ele não vai conseguir sair sem se machucar ou machucar a Nat.

Ava e Connor FINALMENTE. To esperando isso tem tempo, gosto demais dos dois, da química deles, torço pra que dê certo.

Episodio 4x8 - Nota 8 2018-12-10 20:41:14

Ava e Connor: manda mais. Eles funcionam muito bem, espero que alcancem o marco de serem o primeiro casal que é bem escrito nessa série.

Eu costumava curtir Will e Nat, mas eles só brigam e descordar, não é saudável pra nenhum dos dois, é desgastante até pra quem tá vendo.

Que agonia que me deu a mulher coçando, toda ensaguentada, com o osso exposto. Mas o caso foi muito bom, é realmente surpreendente como o cérebro humano é capaz de criar as situações mais loucas. Gosto desses casos porque sempre curto ver o Dr. Charles em ação.

Episodio 4x10 - Nota 6.5 2019-01-17 02:05:13

Tá foda de aguentar Chicago. Eu continuo vendo porque AMO os casos que eles trazem, consegue ser bem superior que os casos de outras séries, mas todos os personagens conseguem ser insuportáveis em determinadas horas e os relacionamentos são porcamente escritos. To precisando de uma dose de paciência pra aguentar drama entre Ava e Connor QUE MAL COMEÇOU, mais drama entre Manstead e mais drama entre April e Ethan porque todo mundo sabe que não acabou. Sem paciência.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Carol

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries