IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Big Little Lies By Johnathan Fernandes





Episodio 2x1 - Nota 8.5

Eu estava assistindo a série mó de boa, e do nada a personagem da Meryl Streep começa a gritar. Minha reação foi igual a Celeste, rsrsrsrs. Gente, o que está acontecendo? Kkkkkkkkkk
Já amei essa velha, morri com ela usando a analogia da estatura para dar uma alfinetada na Madeline, já quero mais cenas entre as duas. Falando em Madeline, eu não sei se prefiro ela no livro ou na série, porque a Reese incorporou os trejeitos da personagem de um jeito que não consigo imaginar outra atriz interpretando-a. Minha personagem favorita, sim.
Sendo sincero, eu não achei essa première lá essas coisas. Sim, a personagem da Meryl Streep parece ser uma adição interessante e abordar o peso dos acontecimentos da morte do Perry, nas condições que aconteceram, na vida das personagens me parece uma saída natural, porém não fiquei muito interessado em algumas tramas, tipo se a filha de Reese vai ou não para faculdade, e coisas assim, saca? Enfim, logicamente foi só o primeiro episódio e espero que as tramas que eles vão nos apresentar sejam interessantes e segunda temporada se justifique como um acerto, seria muito triste terminar os episódios dessa season com a sensação de que ela não era muito necessária.

PS: Jane provando que tem bom gosto musical escutando Mystery of Love.

2019-06-11 22:41:17


Episodio 2x2 - Nota 9

Esse episódio foi muito melhor do que a première. Gostei de basicamente todos os plots.
Mds, a Renata é muito meu espírito animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “I will not not be rich!”. Meu, eu não consegui não parar de rir na parte do carro, tive que voltar para assistir umas três vezes de tão engraçado que foi: “Deus! Podem dar um tempo para essa mulher aqui?!!!”, essa frase me representa em todos os dias, rsrsrs. Aliás, Laura Dern, eu te venero!!! Roubou o episódio para si, com certeza vai ser a emmy tape dela.
O feud entre Madeline e Mary Louise está icônico e cômico demais kkkkkkkkkkkkkk. Gente, podem colocar cenas de shades entre essas as duas em todos os episódios, POR FAVOR!!! Eu agradeço. O que foi a Meryl Streep fazendo aquele lance com o colar? Hahahaha.
Madeline, minha filha, como você vai conversando assim sobre segredos e traições assim de boa na sua casa, tipo, como qualquer assunto comum? De boa, ela errou, nada justifica, mas esse marido dela é bem pamonha hein. Chatinho demais.
Já podemos odiar a Mary Louise? Além de ser uma chata, que fica o tempo todo em cima curiando os assuntos dos outros, ela ainda passou um baita pano para o filho. Respeitar o legado e a imagem dele? Oi? Mulher, tu não notaste sua nora falando que seu filho era um agressor não? Gente, eu não sei onde eles vão, mas eu já estou aqui na torcida para elas se juntarem e fazerem a Nazaré novamente e EM-PUR-RA-REM essa velha também da escada, num acidente tipo o do Perry. Torço mesmo, me julguem!
Esse final foi muito emocionante, que coragem da Jane abrir a verdade para o Ziggy do jeito que ela fez.
Ufa, quanta coisa aconteceu em um episódio, tomara que resto da temporada seja nesse nível.

2019-06-22 14:03:33


Episodio 2x3 - Nota 8.5

Aparentemente só existe uma psicologa nessa cidade, rsrsrs.
A melhor parte desse episódio foi a Madeline fazendo aquele discurso todo, daí a câmera corte e só tem o Ed na sala kkkkkkkkk
Nossa, que sufocante essa Mary Louise.
2019-07-03 22:44:05


Episodio 2x4 - Nota 8.5

Nossa, eu estou achando que vamos ter uma terceira temporada, hein. Estão abrindo muitos plots que eu acho muito difícil serem fechados em apenas três episódios, tipo esse lance da briga pela guarda das crianças da Celeste.
Eu não vi aquele tapa vindo. Gente, SOCORRO!!! Celeste on fire meteu um tapa com gosto na cara daquela velha chata!!! Meryl Streep ficou como? Toda desequilibrada kkkkkkkkkkkk a-do-rei.
O Ed e o Nathan parecem duas crianças que só tem tamanho. Umas brigas mó nada a ver. É impressão minha ou o ator que faz o Nathan ficou morrendo de vontade de rir naquela cena? kkkkkkkk
Podemos falar agora como Laura Dern está roubando essa temporada para si? Em todo episódio é uma emmy tape diferente.
Gente, que isso, a mãe da Bonnie tem visões premonitórias? Tá na cara que alguma merda vai acontecer. Se for um acidente, não vou ficar nada surpreso se a Mary Louise for para o saco no fim da temporada.
2019-07-03 22:44:30


Episodio 2x5 - Nota 8

Caralho, como essa Mary Louise é bitch!!! Meu, que ódio dessa velha chata. Essa tem todo esse jeitinho calmo, com aquela vozinha, mas ela sempre tá em cima jogando uma indireta ou julgando algo. Nossa... irritante.
Estou achando que a Bonnie vai se entregar para a policia e assumir a culpa pela morte do Perry sozinha. Estou tentando pensar numa forma que elas poderiam encontrar para provar que foi auto defesa, mas não sei como elas poderiam provar isso.
Corey policial infiltrado? Se for, me enganou direitinho.
Na boa, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE ED. Assim, cara, tu foi traído e tem todo o direito de ficar chateado, mas você não caga e nem sai da moita. Só fica com essa cara de cu e sendo estúpido com a Madeline. Se não quer tentar resgatar o casamento, beleza, pega suas coisas e vai embora, mas ele poderia parar de ser um estúpido. Nossa, já deu!!!!
2019-07-09 20:44:20


Episodio 2x6 - Nota 8.5

Meu, que velha insuportável essa Mary Louise. Ela é muito cínica!!!!!
Celeste, acho melhor você acabar com a raça dela no próximo episódio. Você me prometeu!!!!
Ainda estou achando que a Bonnie vai acabar se entregando e assumindo a culpa por todo mundo.
2019-07-16 18:30:12


Episodio 2x7 - Nota 8.5

Eu espero que não tenhamos uma terceira temporada. Apesar de ter gostando dessa segunda temporada, ela foi muito inferior a primeira e não acho que precisamos de mais. Gostei do final, mesmo achando que a temporada poderia ter sido mais bem estruturada. Por exemplo, fiquei querendo que explorassem mais a detetive na cola delas e tentando desvendar os mistérios em torno da morte de Perry e, no fim, isso foi o menos explorado. Em compensação, teve muito do embate entre Celeste e Mary Louise, e isso acabou tomando um espaço que poderia ter sido melhor usado para concluir de forma mais satisfatória as outras tramas.
Em termos de atuações, continua todas maravilhosas e a adição da Meryl Streep foi fantástica, porém, para mim, a temporada foi dominada pela Laura Dern. Ela roubou todas as cenas, todos os holofotes e tem emmy tapes para escolher a vontade em qualquer fucking episódio. Se tem alguém dese elenco que merece ganhar algum prêmio por essa temporada, é a Laura Dern.
2019-07-23 20:55:05



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries