IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Big Little Lies By Yuri





Episodio 1x1 - Nota 8.5

gostei bastante e fiquei bem curioso pra saber oq vai acontecer. (me lembrou um pouco o estilo de htgawm em mostrar passadoxfuturo e suspense entre isso)
2019-05-23 01:46:10


Episodio 1x2 - Nota 8.5

chloe dona da serie
2019-05-23 03:07:23


Episodio 1x3 - Nota 9

sera que o perry é o pai do ziggy?????? to shok espero que quem tenha morrido seja ele kkkkkkk MORTE AO PENIS
2019-05-23 19:53:45


Episodio 1x4 - Nota 9

o ed parecia o único homem decente dessa serie mas como ele olhou as mulheres na ioga pqp que odio. o perry é um cuzao que odioooo espero que morra
2019-05-23 20:51:28


Episodio 1x5 - Nota 10

QUE EPISODIO!!!
2019-05-23 21:46:18


Episodio 1x6 - Nota 10

celeste literalmente representou o MORTE AO PENIS
2019-05-23 22:41:31


Episodio 1x7 - Nota 10

GIRL POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PERRY QUEIME NO INFERNO MORTE AO PENIS
2019-05-23 23:39:11


Episodio 2x2 - Nota 9

e nesse ep que quase todos os segredos foram revelados puts
2019-07-10 17:47:16


Episodio 2x3 - Nota 9.5

renata é uma lenda essa temp é dela

morri com a amabella passando mal por conta do medo do aquecimento global kkkkkkkkkkkkkkkk
2019-07-10 18:33:48


Episodio 2x6 - Nota 9.5

esse final PQP CELESTE VC É PERFEITA CARA
2019-07-15 00:56:44


Episodio 2x7 - Nota 10

PASSANDO MAAAAAAAL. SERIE DO MILENIO CARA AMO MINHAS MÃES
2019-07-21 23:06:28



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Yuri


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries