IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Path By Lilian Katsue Tanaka





Episodio 1x2 - Nota 9.5

É só o segundo episódio mas já estou envolvidíssma nessa série..
é tão bom poder acompanhar mais uma série com o Hugh Dancy, ele está tão bem como Cal Roberts, manipulador, carismático, misterioso, violento(e lindo mesmo sem os cachos). Se fosse eu estava que nem a Mary. Tomara que The Path faça sucesso e que seja bem reconhecida diferentemente da minha amada Hannibal.E que o Hugh finalmente ganhe um prêmio por seu talento. Ainda não desisti de Hannibal(não dá) mas quero que The Path dure pelo menos umas 5 temporadas.
2016-04-01 22:19:28


Episodio 1x3 - Nota 9

E o Cal explodindo com a mãe dele :o
2016-04-06 23:28:27


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Hugh Dancy só se ferra( e apanha) nas séries, pobrezinho :'(


2016-04-23 20:44:55


Episodio 1x6 - Nota 9

Fico imaginando a merda que ia dar se a Ashley engravida do Hawk, a Sarah não ia deixar a garota sair do movimento..
O Cal é tão solitário, convidando quase todo mundo que vai falar com ele para tomar um chá, não sei fico com dó ou não, já que ele é um manipulador nato, se deixou apanhar sem se defender pra Sarah ficar com dó dele né? E ele com a Mary? Foge dela, confunde a cabeça da moça e depois que viu que ela está muito próxima do Sean, manda o rapaz pra longe.., e esse negócio de ir atrás das pessoas com violência começou antes ou depois do Steven adoecer? porque se tiver começado com o Cal já até estou vendo como esse movimento vai se transformar com ele no comando oO

2016-05-01 15:54:50


Episodio 1x7 - Nota 9

Cal Roberts destinado a ser outro grande personagem do Hugh Dancy depois de Will Graham.
Será que agora o Emmy ou o Golden globes (finalmente) vai reconhecer o talento do nosso Hugh?
2016-05-07 21:21:56


Episodio 1x9 - Nota 9

O Cal tá cada vez mais perto de conseguir as coisas que quer: implantar as mudanças no Movimento com os 3 últimos degraus que ele mesmo escreveu, dando a entender que o Steve queria a Sarah do lado dele como guardiã("ajudando" com o Hawk contou muitos pontos pra ele em relação a Sarah). Será que na próxima temporada terá a expansão do movimento e do poder do Cal(e da Sarah) ao mesmo tempo que o Abe e talvez o Eddie tentam desmascarar o movimento? Enfim, só mais um episódio e depois só ano que vem :(
2016-05-23 18:30:07


Episodio 1x10 - Nota 9.5

* Fudeu pro Cal, o Steve tá vivo e a Sarah tá desconfiada dobre o Silas :o
* Cal e Mary se merecem mesmo hein?!
*O Eddie é tipo um messias do Steve? primeiro ele tem aquela visão de que o líder está morrendo, agora uma outra visão o levou a dar de cara com o Steve vivo.
* Muito triste a família da Sarah virando as costas pro Eddie porque agora ele tá fora do movimento.


2016-05-25 20:39:52


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Cal e sua contínua tomada de péssimas decisões: gastando o dinheiro que o Movimento não tem, desenterrando e mostrando o corpo do Silas para a Sarah, continuar a ir atrás da Mary( porque foi ele que arranjou aquele lugar pra ela morar com o Sean,né?)
Esse movimento está ficando cada vez mais cheio de podres pra esconder.. Silas, a morte misteriosa do Steve..
E aquele detetive beijando a Nicole? Ele está querendo usar ela para descobrir segredos do Movimento ou realmente está gostando dela? De qualquer maneira coitada da mulher dele, praticamente criando os filhos sozinha com o marido ocupado infiltrado no Movimento,e ele ainda beija a outra lá..
E não sei se é porque eu amo o Hugh Dancy mas eu não consigo odiar o Cal como muita gente odeia. Sim ele fez e continua fazendo muita merda, é impulsivo e até violento mas daí ele chora de arrependimento e tem um ar tão solitário, uma mãe que nem preciso mencionar, tem problemas com a bebida.. Parece que eu só sofro com esses personagens atormentados do Hugh( saudades Hannibal, saudades Will Graham..) Cal pare de fazer muita merda por favor!
2017-01-30 16:34:09


Episodio 2x2 - Nota 8

Cal parece que tem compulsão para fazer merda.. e a Sarah está indo pelo mesmo caminho.
Eddie e Chloe, zzzzzz
Hawk vai se envolver com aquela nova amiga dele?
E é meio óbvio que o Cal é o pai do filho da Mary,né?
2017-02-03 20:26:00


Episodio 2x3 - Nota 8.5

Agora a temporada está começando ficando interessante, pelo menos para mim.
O que foi aquele pedido/ameaça do Cal para aquela mulher perto do final do Episódio?! :o Porque ele cercando ela foi meio intimidante,hein.
2017-02-06 23:26:32


Episodio 2x4 - Nota 8.5

Sarah está ficando pior que o Cal, chantageando aquela mulher..se ela tivesse ameaçado verbalmente e não mostrado a fita o FBI iria ter uma prova e tanto.
E o circo se fechando para o Cal: o FBI, membros do próprio grupo investigando-o por causa do Steven, a Sarah já não vê ele da mesma maneira de antes, o Sean, o Eddie..
Enquanto isso o Eddie está no caminho certo para se livrar de vez do controle do Movimento ao entrar para aquela grupo de apoio, um caminho difícil, tendo que ficar longe dos filhos. Será que ele vai ser a chave principal para destruir o Movimento, ou ele vai ser aquele que vai salvar e transformar o Movimento em um lugar sem corrupção e ameaças, e que apenas se dedica a ajudar as pessoas, sem controle mental?!( se é que isso é possivel..)
2017-02-15 14:23:54


Episodio 2x8 - Nota 9

Como eu vou me importar com a Luz e o Eddie ser o possível herdeiro do Steven, aquele que vai construir o Jardim, se o Steven é um nojento de um pedófilo que machucou o Cal?! Quem vai querer estar nesse paraíso aonde um homem como o Steven está?!(eu que não!) Imagine o que foi a infância e adolescência do Cal com esse homem, com a mãe virando as costas para ele!
Mas foi bonito ele ter afastado aquela cantora da influencia daquela mãe da Noa, ao contrário dele que não teve ninguém para protegê-lo do Steve! (ignorando aqui ele dormindo com a mulher ¬¬ ,que mulher mais manipuladora bicth..)
Hugh Dancy e a saga dos seus personagens sofredores e fodidos, meu coração não aguenta :(
2017-03-09 16:57:44


Episodio 2x9 - Nota 8.5

Talvez a missão do Eddie seja refazer completamente o Movimento, tirar tudo que o Steve colocou, já que tudo desde o início o Meyerismo foi corrompido por ele ser pedófilo. O problema é que o Eddie não sabe de tudo de errado que tem no movimento, só uma coisa ou outra, e nem sabe da verdade do seu querido líder. Mas mesmo a intenção dos produtores da série seja isso, eu ainda continuo muito desconfortável com o Meyerismo.. até esse nome agora está manchado. Será realmente possível o Eddie mudar tudo que deve ser mudado?! é possível que com as mudanças todos os crimes do Steve, as corrupções e todas as outras coisas erradas sejam totalmente corrigidas e apagadas?!
Eu realmente gostaria que essa relação entre o Cal e a Mary acabasse, é muito desconfortável ver os dois interagindo. Já o Cal e a Sarah estão cada dia mais parecidos, então até que combinam e se merecem. Mas acho que o Cal só poderia se "redimir" de verdade se saísse dali, continuar nesse lugar aonde o trauma dele aconteceu só faz mal a ele, seguir tentando salvar e lutar por algo criado pelo seu abusador não é nada saudável, ele nunca vai conseguir ser uma pessoa mais equilibrada e satisfeita enquanto não "tirar" toda a influência e ensinamentos de alguém que abusou dele mas a quem que ele foi forçado a ver como o seu salvador, a quem ele deve agradecer e idolatrar e a agradar. Imagine viver dessa maneira, tentando não "decepcionar" e estar ao "nível" de alguém que traiu e abusou da sua confiança, que o fez bloquear todo o mal que foi feito à ele e ainda passar o resto da vida tentando alcançar o inalcançável, que é "dar orgulho" para alguém como o Steve, de levar o legado e a crença dele adiante, mesmo que no fundo você muito provavelmente nem acredita, mas parece que não tem escolha, afinal você cresceu dessa maneira, manipulado e sem estrutura emocional nenhuma, achando que não existe outra alternativa ou outro modo melhor de viver do que aquela em que viveu toda a sua vida, mesmo que aquilo continue a te fazer mal, muito mal.

2017-03-21 18:35:05


Episodio 2x10 - Nota 9

Lá vai o Cal ser trouxa por causa da Sarah ¬¬ Agora não,mas não duvido nada no futuro ela largar ele por causa do Eddie.

Me dá raiva só de ouvir falar no nome do Steve,aff!

Será que a Sarah vai ser presa por causa das chantagens?!

É Isso aí Mary, o melhor que você faz é ir embora daí com o seu marido.

2017-03-27 22:45:08


Episodio 2x11 - Nota 9

Eddie que até ontem não queria mais estar no Movimento agora está se achando o "Tal" porque foi o Escolhido do Steve ¬¬ Arrogante e prepotente, não é desse jeito que ele vai "melhorar" o Movimento.
Enquanto isso está ficando claro para o Cal que tudo que ele sofreu nas mãos do Steve quando ele era criança foi "para nada". Todo o seu sofrimento não trouxe a "recompensa prometida" e o Steve não acha mais que ele é o Escolhido, ele não é especial, o Steve só quis ele para usar e abusar no meio da sua megalomania de ser o Portador da Luz, porque afinal de contas alguém como o Steve dentre tantas pessoas boas de verdade, mereceria carregar a Luz? E agora Cal é um f*dido que não sabe nem ter um relacionamento saudável e preso nesse Meyerismo que o leva a fazer coisas dúbias e o torna uma pessoa cada vez mais questionável.
2017-04-04 20:51:56



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Lilian Katsue Tanaka


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries